quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capítulo 6 - Two different worlds collide



P.O.V (você): Como é? Oi?


- (Seu nome): Pra que?
- Justin: Não posso querer a minha amiga deitada do meu lado?
- (Seu nome): Pode... só achei um pouco estranho. (Falou se deitando ao lado dele na cama)
- Justin: Agora sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Vou dormir mais um pouco. Tenta não me empurrar para fora da cama. (Falou se virando de lado e tentando voltar a dormir)
- Justin: Não vou fazer isso. Não faço essas coisas.
- (Seu nome): Você sozinho cai da cama, imagina com alguém do lado então?
- Justin: Mas é raro isso acontecer.
- (Seu nome): Mas acontece.
- Justin: Eu não vou deixar você cair.
- (Seu nome): Tudo bem, espero que não.


P.O.V Justin: Estou quase tendo certeza de que ela não sente atração nenhuma por mim.


P.O.V (você): Não posso sentir nada por ele, não posso.


- Justin: (Seu nome), eu estou com fome.
- (Seu nome): Vai lá na cozinha e come alguma coisa.
- Justin: Mas a casa é sua.
- (Seu nome): Só mais cinco minutinhos.
- Justin: Só cinco.
- (Seu nome): Ta bom.


Passando 5 minutos cravados...


- Justin: Já deu cinco minutos.
- (Seu nome): Vamos lá. (Falou se levantando molenga da cama e indo para a cozinha com o Justin)
- Justin: Obrigado. (Descendo com ela para a cozinha)
- (Seu nome): ... (Chegando na cozinha e preparando algo para ambos comerem)
- Justin: Você por acaso viu o que o seu pai te deixou em cima da mesa? (Falou pegando o bilhete)
- (Seu nome): Não, o que ele deixou ai?
- Justin: Falou que foi viajar para a casa da praia com a Susana e só volta daqui 3 dias. Deixou dinheiro na sua cômoda do quarto e que qualquer coisa era para ligar para ele.
- (Seu nome): Tudo bem. Vida boa a dele que pegou agora suas três semanas premium de folga.
- Justin: Pois é. (Puxando a cadeira e se sentando a mesa)
- (Seu nome): Come pão integral?
- Justin: Como qualquer coisa... com a fome que eu estou.
- (Seu nome): Tudo bem. (Falou colocando fruta sob a mesa, pão integral, leite, ovos mexidos e bacon)
- Justin: Nossa, está ótimo assim. Obrigado.
- (Seu nome): Imagina. Eu vou tomar um banho. Quando terminar, pode deixar tudo ai que eu vou guardar.
- Justin: Não vai comer?
- (Seu nome): Não estou com fome.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Já já eu volto.
- Justin: Okay, vai lá.


(...)


Depois de quase meia hora, Justin já tinha terminado o seu café da manhã e havia subido para o quarto de (Seu nome), onde se deitou na cama dela e se cobriu, mexendo no celular esperando ela sair do banho.
Quando ela saiu...


- (Seu nome): ... (Saindo do banheiro enrolada em uma toalha com o cabelo molhado e corando)
- Justin: Nossa, mas se você quer ficar pelada você avisa. (Brincou com ela sorrindo)
- (Seu nome): Fica quieto. (Sorriu tacando seu chinelo nele)
- Justin: Quer que eu saia do quarto?
- (Seu nome): Não, pode ficar. Eu vou me trocar dentro do banheiro.
- Justin: Ah, se troca aqui.
- (Seu nome): Tarado. (Pegando a roupa e entrando no banheiro)
- Justin: (Se levantando da cama e tentando olhar pela fechadura do banheiro) Droga, não consigo ver nada. (Murmurou se deitando novamente na cama)
- (Seu nome): (Saindo do banheiro secando o cabelo com o a toalha) Se quiser, pode ir tomar banho.
- Justin: Posso mesmo?
- (Seu nome): Pode. O dia está quente hoje, estava grudando.
- Justin: Tem toalha?
- (Seu nome): Pode pegar ai no meu armário.
- Justin: Obrigado. (Falou pegando a toalha e entrando no banheiro)
- (Seu nome): ... (Ligando o computador e entrando no Skype para ver se a sua amiga estava on-line)
- Luana: ... (Fazendo chamada de vídeo)
- (Seu nome): (Aceitando a chamada de vídeo) Oi amiga!!!
- Luana: Oi!!! E ai, como está o boy magia?
- (Seu nome): Que boy magia o que amiga, me respeita. (Sorriu) To solteira, leve e solta e muito bem assim. Estou focada demais nos estudos, quero passar em uma boa faculdade.
- Luana: Ah, mas uma distração nos finais de semana, é bom as vezes.
- (Seu nome): Acontece que ele tem namorada e eu não quero ser a fura olho da relação.
- Luana: Amiga, mas você me disse que ele nega quando você fala para ele que ele está namorando aquela menina do seu colégio, que aparentemente odeia você.
- (Seu nome): É, mas eu estou bem sozinha.
- Luana: Isso que é não querer ser amada. Ou já está jogando em outro time e eu não sei?
- (Seu nome): Amiga, nada contra a quem joga em outro time, até porque o Bruno, nosso amigo é gay e eu o amo. Mas eu gosto mesmo de homem. Tipo o Jamie Dornan. (Sorriu)
- Luana: É, mas o seu boy magia, quando tiver uns 26 anos vai ser assim.
- (Seu nome): Como você sabe?
- Luana: Por aquela foto que você me mandou um dia. E ainda falou que ele é do time de futebol americano do colégio, então está mais do que explicado a minha teoria. Ele se cuida, cuida do corpo. Vai ser lindo e os filhos de vocês também.
- (Seu nome): Filhos? Já está pensando em filhos? Luana, em que mundo você está agora?
- Luana: Minha boca é santa, todo mundo fala isso.
- (Seu nome): Um dia de cada vez, por favor.
- Luana: Sim, senhora. E vai sair com ele hoje?
- (Seu nome): Ele quer me levar na festa da "namoradinha" (Fazendo aspas com os dedos) dele. Mas eu não quero ir, porque eu não fui convidada e sei que eu não vou ser nenhum pouco bem-vinda naquela festa. Mais pra noite ele vai pra casa dele, já que vai ter que se arrumar e eu vou ficar aqui em casa sozinha, já que o meu pai está viajando com o Susana e só volta daqui três dias.
- Luana: Eu deveria estar ai essas horas, mas eu não posso abandonar os estudos aora para te ver. Mas me aguarde que o final do ano está chegando e com certeza eu vou te atormentar ai e atormentar o seu pai e a namorada dele também.
- (Seu nome): Vou amar isso, estou com saudades.
- Justin: (Gritando de dentro do banheiro) (Seu nome), vou usar o seu shampoo.
- (Seu nome): (Gritando do quarto) Tudo bem.
- Luana: Ele está tomando banho na sua casa?
- (Seu nome): Está. Ta quente demais aqui.
- Luana: Sei...
- (Seu nome): Verdade. Não falei pra ele ir tomar banho só para ver o tanquinho dele por ai quando ele sair apenas de... toalha... do... banheiro... (Falou imaginando a cena e se desligando um pouco)
- Luana: Terra chamando (Seu nome) (Falou estralando os dedos)
- (Seu nome): Oi, oi, to aqui.
- Luana: Estou vendo, sernhora apaixonada.
- (Seu nome): Não estou apaixonada.
- Luana: Vamos levar em consideração a parte de que você tem um leve penhasco por ele.
- (Seu nome): Uma mini queda, vamos dizer.
- Luana: Pode ser. Mas que tem coisa ai, tem.
- (Seu nome): Mas é pequena. E eu não vou deixar aumentar porque ele tem namorada.
- Luana: Ele não tem namorada, tira isso da sua cabeça.
- (Seu nome): Tem sim e não se fala mais nisso.
- Luana: Tudo bem, sua teimosa.
- Justin: (Saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura) Pronto, que alivio tomar um banho. (Falou entrando no quarto)
- (Seu nome): ... (Olhando para ele e entreabrindo os lábios)
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): O que está fazendo de toalha aqui sendo que a sua roupa está no banheiro?
- Justin: Vim exibir o meu corpinho pra você. (Falou passando a mão na barriga e sorrindo)
- (Seu nome): Ta zoando né?
- Justin: Não. (Sorriu, quase rindo, voltando para o banheiro, colocando sua calça jeans e voltando para o quarto) Posso ficar só de calça jeans, está muito quente?!
- (Seu nome): Pode.
- Justin: O que está fazendo? (Falou secando o cabelo com a toalha)
- (Seu nome): Estou falando com a minha amiga.
- Justin: Por vídeo?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Deixa eu dar um oi para ela.
- (Seu nome): Fica a vontade.
- Justin: Oi moça, tudo bom? (Falou de pé, enquanto secava o cabelo com a toalha)
- Luana: (Corando) Oi... é... oi, tudo sim, e você como está? (Sorriu um pouco sem graça)
- Justin: Estou bem obrigado. (Sorriu)
- (Seu nome): Amiga, você tem que vir pra cá logo. To com saudades de você.
- Luana: Não mais do que eu.
- (Seu nome): Eu não conheço ninguém aqui, preciso de você.
- Justin: E eu sou quem?
- (Seu nome): Você não conta. Estou me referindo a amizades femininas.
- Justin: Ah sim...
- (Seu nome): Besta.
- Justin: Me ama só pode.
- (Seu nome): Sai daqui. (Sorriu empurrando-o)
- Justin: Fica me tocando ai... quer me ver pelado avisa logo.
- (Seu nome): Que indescente, sai. (Sorriu)
- Luana: Amiga, eu vou ter que desligar aqui, porque eu vou sair com a minha mãe.
- (Seu nome): Tudo bem. Quando voltar, se eu estiver on-line me chama.
- Luana: Chamo sim, pode deixar.
- (Seu nome): Beijos amiga, até mais.
- Luana: Beijos. (Finalizando a conversa por vídeo no skype)
- (Seu nome): ... (Desligando o computador)
- Justin: Quer fazer alguma coisa?
- (Seu nome): Quer jogar cartas?
- Justin: Okay. Poker?
- (Seu nome): Pode ser. Vou pegar as coisas.
- Justin: Tá.


(...)


Enquanto eles jogavam poker...


- (Seu nome): Justin, para de roubar. (Sorriu)
- Justin: Não tem como roubar nesse jogo. (Sorriu)
- (Seu nome): Claro que tem. Você ta ganhando toda hora, é claro que está roubando.
- Justin: Seja uma boa perdedora.
- (Seu nome): Vai caga você. (Sorriu)
- Justin: Fraca. (Sorriu)
- (Seu nome): To cansada.
- Justin: Quer descançar um pouco?
- (Seu nome): Acho que sim.
- Justin: Ver filme?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Tem que arrumar as coisas aqui.
- (Seu nome): Eu guardo. (Guadando todo o jogo)
- Justin: Que filme quer assistir?
- (Seu nome): Vamos assistir "O menino do pijama listrado"
- Justin: Ta bom. (Procurando o filme na prateleira dela)
- (Seu nome): Pode se deitar na cama, deixa que eu coloco.
- Justin: Tudo bem. (Entregando o DVD para ela e se deitando na cama)
- (Seu nome): ... (Colocando o filme e se sentando na ponta da cama)
- Justin: Encosta aqui.
- (Seu nome): Não precisa, eu estou bem aqui.
- Justin: Minha presença te encomoda tanto.
- (Seu nome): Não, até porque somos amigos. (Sorriu se sentando ao lado dele)
- Justin: Quando o filme acabar eu vou para a minha casa me trocar para podermos ir a festa na casa da Evy.
- (Seu nome): Eu não vou.
- Justin: Vai sim, já disse isso quinhentas vezes e não vou ficar repetindo.
- (Seu nome): Para de encher meu saco, eu não quero ir. Nem convidada eu fui.
- Justin: Ta. Quando chegar a hora eu vou ver se você vai ou não.
- (Seu nome): Eu já vi se eu vou ou não, e a resposta é não.
- Justin: Ta. (Relevando o que ela havia dito)
- (Seu nome): ... (Se virando de lado na cama e tentando dormir um pouco)
- Justin: Ah, que isso (Seu nome), agora vai ficar brava comigo?
- (Seu nome): Brava? Eu só estou cansada.
- Justin: Tudo bem. (Falou se deitando e apoiando a cabeça nos braços atrás da cabeça enquanto assistia o filme)
- (Seu nome): Está bravo comigo?
- Justin: Eu não. (Sorriu) Porque estaria?
- (Seu nome): Porque eu sou muito chata com você.
- Justin: Não é não. Relaxa. (Sorriu) Gosto da sua chatísse.
- (Seu nome): Gosta nada, e eu tinha que estar estudando inglês. Tenho que fazer a lição que o professor passou.
- Justin: Quer ajuda?
- (Seu nome): Ah, acho que eu vou aceitar sim. (Sorriu se sentando na cama e pegando o material na sua mochila que estava do lado dela)


(...)


Depois que o Justin terminou de ajudar a (Seu nome) no dever de casa de inglês dela...


- Justin: Eu vou indo pra casa, depois passo aqui. (Falou se levantando da cama e vestindo a camiseta dele)
- (Seu nome): Vai voltar pra me falar boa noite, é isso? (Sorriu)
- Justin: Exatamente. (Mentiu)
- (Seu nome): Tudo bem, vou estar aqui te esperando.
- Justin: Já suponha que você não iria a lugar algum. (Sorriu)
- (Seu nome): Engraçadinho. (Sorriu)
- Justin: Não vai me levar até a porta?
- (Seu nome): Sério mesmo? Você conhece a saída. (Riu)
- Justin: Nossa. (Sorriu) Ta okay então. Tchau. (Saindo do quarto)
- (Seu nome): Justin! (Chamando-o)
- Justin: O que? (Olhando para ela da porta do quarto)
- (Seu nome): Tchau né.
- Justin: Tchau. (Indo até ela e dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Tchau.


(...)


Quando deu 20;30, a campainha da casa da (Seu nome) toca e ela de pijama foi atender a porta.


- (Seu nome): Achei que estava brincando quando disse que iria voltar aqui em casa para me dar boa noite.
- Justin: E eu estava mesmo. Vai se arrumar que a gente vai pra festa.
- (Seu nome): Eu não vou, já disse pra você, nem começa com essa palhaçada.
- Justin: Eu te avisei. Vai se arrumar.
- (Seu nome): Não vou. (Fechando a cara e cruzando os braços)
- Justin: Não vai?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Então vai assim mesmo. (Pegando-a no colo e jogando-a nas suas costas, fechando a porta da casa e indo com ela pra dentro do carro)
- (Seu nome): Me coloca no chão agora!
- Justin: Só dentro do carro.
- (Seu nome): Não vai mesmo desistir dessa ideia de me levar para a festa né?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Posso me trocar ao menos?
- Justin: Pode.
- (Seu nome): Promete que vai me trazer cedo pra casa? Por favor?
- Justin: Prometo.
- (Seu nome): Ta. Agora abre a minha casa.
- Justin: ... (Fechando o carro e indo abrir a casa dela)


(...)


Depois de 1 hora se arrumando...


- Justin: Anda logo... (Se deitando na cama)
- (Seu nome): Eu vou no meu tempo. Eu nem queria ir para essa festa.
- Justin: Mas eu quero que você vá.
- (Seu nome): Então vai ter que esperar eu me arrumar.
- Justin: Fazer o que né, não tem outra saída.
- (Seu nome): Tem sim, ir para a festa sem mim.
- Justin: Não vou sem você e ponto final.
- (Seu nome): Ta bom, coisa chata. (Terminando de se arrumar)


(...)


Depois de mais 20 minutos...


- (Seu nome): Pronto.
- Justin: Graças á Deus.
- (Seu nome): Vamos. (Pegando a bolsa dela, desligando a televisão do quarto e saindo dele)
- Justin: ... (Apagando a luz do quarto dela e saindo dele)


(...)


Chegando a festa...


- Justin: Oi Evy, tudo bem com você?
- Evy: Oi bebê. (Dando um selinho nele) Estou ótima. Achei que não viria. (Sorriu puxando-o pelo braço)
- Justin: ... (Puxando a (Seu nome) pelo braço)
- Evy: Quer alguma bebida?
- Justin: Não, eu estou bem por enquanto. Acho que você já conhece a (Seu nome).
- Evy: (Olhando-a com cara de nojo) Conheço sim. (Sorrindo falso) Será que eu posso falar com você?
- Justin: Pode sim. Já venho (Seu nome).
- (Seu nome): Tudo bem.
- Evy: (Puxando-o de canto) O que ela está fazendo aqui? Não me lembro de ter a convidado.
- Justin: É uma festa para todos os formandos, ela vai se formar também, achei que seria bom se ela tivesse vindo aqui. Afinal ela é nova na cidade e não conhece muita gente.
- Evy: É, mas se eu quisesse ela aqui eu mesma teria chamado. (Falando um pouco alto para que a (Seu nome) Pudesse escutar)
- Justin: Relaxa Evy, ela não vai prejudicar nada e nem ninguém.
- Evy: Espero que sim. (Sorriu beijando-o de olhos abertos e olhando para a cara da (Seu nome)
- (Seu nome): ... (Indo em direção ao portão para a rua)
- Justin: (Seu nome), não, espera ai. (Saindo de perto da Evy e indo atrás da (Seu nome)
- Emma: Arrasou amiga. (Sorrindo para a Evy)
- Evy: ... (Sorrindo para a Emma)
- Justin: (Seu nome), espera. (Puxando-a pelo braço)
- (Seu nome): Eu falei que não foi uma boa ideia eu ter vindo aqui. EU NÃO FUI CONVIDADA, JUSTIN! Deveria ter ficado em casa assistindo televisão.
- Justin: Eu quis te trazer, então você foi convidada sim!
- (Seu nome): A pessoa dona da festa não é você!
- Justin: Vamos voltar para lá, não vou sair de perto de você, eu prometo. Nada de ruim vai acontecer.
- (Seu nome): Juro que eu vou mostrar minhas origens se ela me irritar.
- Justin:Eu deixo. (Sorriu) Vamos. (Puxando-a para dentro da festa de novo) Eu vou buscar alguma coisa para bebermos, me espera aqui?
- (Seu nome): Espero sim. (Sentando em um banquinho)
- Evy: Aquela menina já foi embora? (Chegando perto dele enquanto ele se servia)
- Justin: Não, ela não vai embora.
- Evy: Eu queria ter uma noite especial com você hoje... (Falou mordendo os lábios e passando a mão sobre o peito dele)


P.O.V (você): AH NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO!


- (Seu nome): (Aparecendo do nada atrás do Justin, o virando e beijando-o)
- Justin: ... (Correspondendo ao beijo)
- Evy: ... (Abrindo a boca indignada com a cena que estava vendo)
- (Seu nome): Vem, vamos sair daqui. (Falou puxando-o e saindo da casa da Evy indo em direção ao carro)


P.O.V (você): QUE PORRA FOI ESSA QUE EU ACABEI DE FAZER????




-------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------------

Jujubas, espero que estejam gostando do IB.
Se quiserem entrar no grupo do IB do WhatsApp, é só deixar nome, DDD e número nos comentários.
Ignorem os erros.
Obrigada.

22 comentários:

  1. Moça,essa cap ta divonico "-* continua <3
    E me poem no grupo? 11 951331326

    ResponderExcluir
  2. CARALHO QUE CAPITULO FODA MANO
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  3. Omg (Seunome)::1 Evy :0
    Amei esse beijo deles my god ta perfeito posta logo
    Ahh adorei a Evy se ferrou
    Continua

    ResponderExcluir
  4. amei e ainda bem que você voltou com o imagine,eu já estava ficando louca.
    ps: divulga por favoooor ? http://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Omg
    Amei
    Ta simplesmente perfeito
    Continua
    Divosa lacradora

    ResponderExcluir
  6. AI CARAI
    OMG
    CONTINUAAAA
    TA PERFEITO DE +

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova, omg que capítulo foda foi esse? Arrasou continua logo.
    me poem no grupo? 81 98199205 (Renata)

    ResponderExcluir
  8. O-M-G!!! Perfeito, perfeito demais. Meu deus continua logo logo, esta divinal, aiai, estou ansiosa demais para saber o que vai acontecer a seguir. Aiiiii eu amo esse IB, continuaaaaaa loguinhoooo Diva. Escreves bue bem e tens grande imaginacao. Perfeito mesmo, continua aiaiaiaiaii S2

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa logooooo pfpfpfpfpf ansiosa para o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova to adorando por favo continua ta maravilhoso ..:D

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova to adorando por favo continua ta maravilhoso ..:D

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova to adorando por favo continua ta maravilhoso ..:D

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova to adorando por favo continua ta maravilhoso ..:D

    ResponderExcluir
  14. Continua pelo amor de deus to quase morrendo aqui s2

    ResponderExcluir
  15. Continua por favor esse capitulos *-*

    ResponderExcluir
  16. My number is followed by 944 587 080

    ResponderExcluir
  17. Meu Deeeeus! Morri com esse cap! 👏👏👏👏😍

    ResponderExcluir