terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Capítulo 8 - Two different worlds collide



- Evy: Como quiser meu docinho!


- Justin: Vem! (Falou puxando-a para fora da sala)
- Evy: O que foi meu amor?
- Justin: Evy, por favor, não me chame assim.
- Evy: Mas é assim que os namorados se chamam.
- Justin: Evy, nós não somos namorados. Eu não quero te magoar nem nada, mas nós nunca tivemos nada, ficamos umas duas vezes em uma festa e não passou disso. Não estamos namorando, somos apenas amigos.
- Evy: Nada disso. Estamos sim. Ou você achou que era me pegar e cair fora.
- Justin: Sim. Não passou disso como eu disse. Me desculpe. (Falou voltando pra dentro da sala)
- Evy: Justin, Justin Bieber, volte aqui agora! (Falou indo atrás dele e surtando na porta)
- (Seu nome): Creio que ela vai ter um treco ainda. (Falou olhando para o seu caderno que estava em cima da mesa e depois olhando para ele)
- Justin: Eu tinha que falar.
- Evy: JUSTIN BIEBER, VOCÊ ESTÁ ME TROCANDO PRA FICAR COM ESSA VADIAZINHA AI? (Falou berrando com ele na frente de todos os amigos dele e da (Seu nome)
- (Seu nome): Espera ai, vadiazinha não. Na boa, eu nem te conheço, nem sei porque você já está nessa intimidade de me chamar de vadiazinha.
- Evy: É o que você é queridinha.
- (Seu nome): Eu vou te colocar no seu lugar se você continuar me desrespeitando desse jeito, sendo que eu nem fui a causa dos seus problemas.
- Evy: Não? E porque o Justin terminou comigo?
- Justin: NÓS NUNCA TIVEMOS NADA EVY!
- (Seu nome): Ai você resolve com ele.
- Evy: Porque com ela? (Começando a chorar)


P.O.V (você): Sério que ela vai chorar? Vai ter toda essa cena mesmo?


- Justin: Ai meu Deus. Entende Evy, nós nunca tivemos nada.
- Evy: Mas eu te amo.
- Justin: Não ama não, vai por mim.
- Evy: Seu desgraçado, filho da puta! (Falou batendo nele com a bolsa e saindo da sala)


P.O.V Evy: VOU ACABAR COM A VIDA DESSA VADIA!


- (Seu nome): Juro, mais um pouco e eu ia bater nela. Eu posso ser tuuuuuuuudooooo, mas nem venha me xingar se você não me conhece, porque você vai levar de volta e em dobro.
- Chaz: E ai Justin, que ceninha foi essa? (Falou rindo)
- Justin: A Evy acha que estamos namorando.
- Ryan: Eu falei naquela festa que ficar com essa menina ia ser roubada.
- Justin: Nossa, mas ninguém sabia que isso iria acontecer e desse jeito. Técnicamente, eu terminei o que não tinhamos. Agora sim eu me sinto livre cem por cento. (Sorriu)
- Professor: Cadê todos os alunos dessa sala? (Falou entrando e colocando o material em cima da mesa)
- Justin: Professor, você ta adiantado hoje.
- Professor: Ah sim. (Falou se sentando na sua carteira e organizando o seu material)


(...)


Naquele dia, Evy havia cabulado com suas duas amigas todas as aulas.
Estava abalada demais com o que havia acontecido. Ou como a (Seu nome) pensaria, estava fresca demais com o que havia acontecido.
Depois das aulas, Justin sempre tem seus treinos de futebol americano...


- Justin: Eu tenho treino agora, quer ir lá me assistir?
- (Seu nome): Pode ser depois do meu almoço?
- Justin: Claro, vai até as 15hrs00 o treino hoje.
- (Seu nome): Pode deixar, eu vou voltar sim, só vou comer alguma coisa.
- Justin: Tudo bem, vai lá. (Falou pegando sua mochila)
- (Seu nome): Não quer que eu compre nada para você comer?
- Justin: Não precisa. Depois do treino eu como alguma coisa quando chegar em casa.
- (Seu nome): Tudo bem. Já venho. (Falou indo ao restaurante enfrente da escola, onde servia para pontos de encontro dos alunos e onde eles almoçavam ou cabulavam aulas, quando tinha aulas de línguas ou música, ou até mesmo o treinos de Cheerleaders de tarde)


(...)


Enquanto (Seu nome) almoçava, Evy entra no restaurante com as duas amigas dela...


- (Seu nome): (Olhando para a três enquanto comia) Era só o que me faltava. (Murmurou)
- Evy: Olá (Seu nome), posso me sentar aqui? (Parando enfrente a cadeira vaga da mesa dela)
- (Seu nome): Fica a vontade.
- Evy: E como anda a sua relação com o Justin?
- (Seu nome): Bem, obrigada.
- Evy: Vocês já ficaram?
- (Seu nome): Na sua cara, foi a única vez.
- Evy: (Tirando o sorriso falso da cara) Eu só vim te flar uma coisa.
- (Seu nome): O que você veio me falar?
- Evy: Fica longe do Justin. Nem dessa cidade você é, não conhece nada aqui, quem vai te colocar no lugar vai ser eu se você fizer alguma coisa com ele. (Ameaçando-a)
- (Seu nome): Já terminou? (Falou comendo e deixando uns fios de macarrão com molho pendurados na boca enquanto mastigava)
- Evy: (Fazendo uma cara de nojo) Já.
- (Seu nome): Então sai daqui, fazendo um favor. Ta deixando o gosto da minha comida ruim. Meu suco deve estar azedo até. Garotas como você não me assustam.
- Evy: É mesmo. É o que veremos. (Falou andando até a porta do restaurante com as suas amigas)
- (Seu nome): Evy! (Chamando-a) Esqueceu uma coisa!
- Evy: ... (Olhando para a (Seu nome)
- (Seu nome): (Mostrando o dedo do meio para ela e sorrindo) Tchau, amiga! (Acenando para ela e sorrindo)
- Evy: Ridícula. (Falou saindo do restaurante com as suas amigas)


(...)


Assim que (Seu nome) terminou de almoçar, pegou um lanche natural para o Justin poder comer ssim que saí-se do treino e voltou para o colégio, para acompanhar o treino dele assim como ele havia pedido.


- (Seu nome): ... (Mexia no celular e olhava de vez enquando o Justin treinando)
- Justin: (Saindo da quadra para poder beber água) E ai, vamos sair do celular?
- (Seu nome): Estava vendo uns vídeos. (Guardando o celular) Já acabou o seu treino?
- Justin: Não, falta pouco.
- (Seu nome): Duas horas ainda.
- Justin: Isso é pouco.
- (Seu nome): Eu te trouxe comida.
- Justin: O que você trouxe?
- (Seu nome): Um lanche natural de patê de atum.
- Justin: Ai sim. Vou comer assim que terminar o treino. (Falou bebendo mais um gole de água e voltando para a quadra)


(...)


Assim que terminou o treino...


- Justin: Cadê o meu lanche? (Falou subindo na arquibancada onde a (Seu nome) estava sentada)
- (Seu nome): Ta aqui, gordo. (Pegando o lanche de sua mochila e dando a ele)
- Justin: Valeu. (Comendo o lanche e bebendo sua água)
- Chaz: E para a gente?
- Ryan: Não tem lanche nenhum?
- (Seu nome): Ah, esqueci.
- Ryan: Nossa, é assim gatinha.
- Chaz: Orra.
- (Seu nome): A próxima vez, prometo que eu não vou esquecer.
- Chaz: Ta bom então. (Sorriu)
- (Seu nome): O treino foi muito bom.
- Justin: Sério?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Obrigado. (Sorriu)
- (Seu nome): Imagina.
- Justin: E como foi o almoço?
- (Seu nome): Tenho que te contar umas coisas.
- Justin: Quer ir lá pra casa?
- (Seu nome): A minha é mais perto do colégio.
- Justin: Não é não, a minha que é, a sua é longe, tenho que andar muito.
- (Seu nome): Tem certeza disso?
- Justin: Não.




- Justin: Ta, então vamos para a sua casa e a gente conversa.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Lá tem comida?
- (Seu nome): Tem.
- Justin: Perfeito.
- (Seu nome): Gordo. (Falou andando)
- Justin: ... (Indo atrás dela)


(...)


Chegando a casa da (Seu nome)...


- Justin: O que tem para me contar? (Falou colocando sua mochila em cima do sofá da sala)
- (Seu nome): Sobre a Evy.
- Justin: De novo?
- (Seu nome): Se não quiser saber eu não conto.
- Justin: Eu quero, conta sim.
- (Seu nome): Quer comer enquanto escuta?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Tem lasanha congelada. Vou colocar pra esquentar enquanto a gente conversa. (Indo para a cozinha esquentar a comida dele)
- Justin: ... (Indo atrás dela e se sentando sob a mesa da cozinha)
- (Seu nome): (Se sentando enfrente a ele na mesa da cozinha enquanto a lasanha estava no micro-ondas) Eu estava almoçando e a Evy apareceu no restaurante enfrente ao colégio.
- Justin: Hum...
- (Seu nome): Provavelmente porque você não estava comigo lá dentro e eu estava almoçando sozinha, porque ela falou comigo, não comprou nada e foi embora.
- Justin: O que ela fez?
- (Seu nome): Mandou eu ficar longe de você e me ameaçou caso eu fizesse alguma coisa errada com você.
- Justin: Como assim? (Arregalando um pouco os olhos)
- (Seu nome): É, foi isso. Eu falei que eu não tinha medo dela. Ela disse que ia me colocar no meu lugar porque eu não sabia com quem estava mexendo, coisas desse tipo.
- Justin: E o que mais?
- (Seu nome): Ai eu falei para ela que ela tinha esquecido uma coisa e quando ela me olhou eu mostrei o dedo do meio para ela e ela saiu irritada do restaurante.
- Justin: Não acredito que você fez isso. (Sorriu)
- (Seu nome): Bom, foi isso.
- Justin: Se ela fizer alguma coisa, eu vou dar um jeito nessa menina, porque ela já está me enchendo o saco, minha paciência aos poucos está se esgotando.
- (Seu nome): Ela não vai faze nada, porque se ela fizer, eu é que vou dar um trato nela.
- Justin: A Evy não é de brigar, ela vai mandar alguém fazer isso por ela.
- (Seu nome): Bom, estou no aguardo agora, depois do que aconteceu.
- Justin: Relaxa que não vai acontecer nada.
- (Seu nome): Mas se acontecer, pelo menos você já sabe quem foi.
- Justin: Sei sim. Vou ficar experto e você também.
- (Seu nome): Mais é claro que sim. (Tirando a lasanha dele do micro-ondas e dando para ele comer junto com um garfo e uma faca)


(...)


Enquanto o Justin comia e a (Seu nome) conversava com ele, na casa de Evy...


- Evy: Eu juro que isso não vai ficar assim. Ninguém pode terminar comigo. (Se roendo de raiva e pensando em planos para poder se vingar)




-------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Próximo capítulo só depois do Natal.
Espero que tenham gostado.
Eu sei que o capítulo está pequeno, mas é só para não deixar vocês esperando por muito tempo.
Quem quiser participar do grupo do WhatsApp, só deixar nome, DDD e número nos comentários.
Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

11 comentários:

  1. OMG!!!!!
    Ta perfeito ♥♥♥
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Hey continua
    Amei ta simplesmente perfeito :)
    Uhul sua lacradora divosa :)
    Bjinhos bjinhos
    ♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  3. pft.. quero participar do grupo.. 37 99612648

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa
    So quero ver o q a Evy vai tramar

    ResponderExcluir
  5. wendy styles malik horan payne tomlinson//castaneira alves// drew belieber26 de dezembro de 2014 às 04:45

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q esta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito eu amo sua ib leitora nova continuaaaa pff

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter uma tapada na história = evy kkk eu gosto da sua fic ..

    ResponderExcluir