domingo, 14 de dezembro de 2014

Capítulo 5 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Ta bom.


(...)


Durante o filme...


- Justin: ... (Indo pegar a pipoca do balde)
- (Seu nome): ... (Indo pegar a pipoca do balde e tocando na mão dele sem querer)
- Justin: ... (Olhando para ela e sorrindo)
- (Seu nome): ... (Olhando para ele e sorrindo)
- Justin: Quer refrigerante?
- (Seu nome): Por favor.
- Justin: ... (Entregando o refrigerante para ela)
- (Seu nome): Obrigada. (Tomando o refrigerante)
- Justin: ... (Olhando para ela e chegando cada vez mais perto)
- (Seu nome): ... (Comendo pipoca e tomando refrigerante prestando atenção no filme)
- Justin: ... (Chegando mais perto ainda)
- (Seu nome): O que está tentando fazer?
- Justin: Nada.
- (Seu nome): Sei...
- Justin: É verdade.
- (Seu nome): Ta bom.


P.O.V Justin: Droga! Eu só queria um beijo.


P.O.V (você): Se aquilo foi uma tentativa frustrada de ganhar um beijo, vai ficar só na tentativa mesmo.


(...)


Assim que o filme acabou...


- Justin: Está com fome?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Quer comer onde?
- (Seu nome): Eu vou a uma temakeria.
- Justin: Eu vou junto, eu pago.
- (Seu nome): Vai começar com isso de novo?
- Justin: Sim. Aceita que dói menos.
- (Seu nome): Chato.
- Justin: Me ama, só pode. (Sorriu)


(...)


Depois que eles comeram e o Justin levou ela de volta pra casa...


- (Seu nome): Obrigada. (Falou fechando a porta do passageiro do carro)
- Justin: Imagina. (Sorriu)
- (Seu nome): Não quer entrar?
- Justin: Não, ainda tenho que fazer umas coisas lá em casa se não a minha mãe me mata.
- (Seu nome): Tudo bem então, até segunda então...
- Justin: Nada a ver. Amanhã estou passando aqui para te levar junto comigo para a festa na casa da Evy.
- (Seu nome): Eu não vou.
- Justin: Vai sim, eu não te dei essa opção de não ir.
- (Seu nome): Chato!
- Justin: Só um pouquinho.
- (Seu nome): Vou dormir.
- Justin: Olha a festa em.
- (Seu nome): Eu não vou. Boa noite. (Falou entrando dentro de casa) Obrigada. (Acenando, fechando a porta e indo para o seu quarto)
- Justin: ... (Indo para casa)


(...)


Dentro do seu quarto...


(Você) on*


Hoje foi bem legal passar o dia com ele.
O Justin é uma pessoa que eu não esperava pegar uma amizade tão rápido como eu peguei.
Achei que por ele fazer parte do time de Futebol Americano do colégio, ele fosse esnobe, mas não é nada disso. Muito pelo contrário, ele é um doce de pessoa.
Mas mesmo que fosse para acontecer algo entre nós, não querendo me precipitar, mas já me precipitando, eu não deixaria. A "namoradinha" dele me mataria se soubesse de algo desse tipo.
Prefiro ficar na minha como sempre e sair ilesa de tudo.


(Você) off*


(...)


Quando já estava pronta para dormir, Deitada na cama, encostada na cabeceira dela com o notebook no colo, começou a falar com a sua amiga de como tinha sido o "encontro" com o Justin.
Quando recebe uma chamada no Skype do Justin...


- (Seu nome): ... (Atendendo a chamada de áudio e vídeo)
- Justin: Oi Gatinha. (Sorriu acenando)
- (Seu nome): Fala ai, "gatinho" (Sorriu fazendo aspas com os dedos)
- Justin: Eu sou muito gato ta bom, eu sei que você concorda com isso.
- (Seu nome): Vai sonhando. (Revirando os olhos e sorrindo)
- Justin: Boba. (Sorriu) Estava indo dormir?
- (Seu nome): Não, eu estava falando com a minha amiga.
- Justin: Ah sim, estou atrapalhando?
- (Seu nome): Você é a pedra do meu sapato. (Brincou fazendo cara de séria)
- Justin: Okay então. (Brincando e desligando a chamada)
- (Seu nome): ... (Chamando-o de novo)
- Justin: ... (Não atendendo)
- (Seu nome): "Será que da pra atender? Eu estava brincando com você" (Digitando no chat)
- Justin: ... (Ficando off-line)
- (Seu nome): ... (Ligando para ele)
- Justin: ... (Deixando o telefone tocar)
- (Seu nome): (Entrando no chat de vídeo do skype e falando com sua amiga) Amiga, eu já venho, só vou dar uma voltinha aqui no quarterão.
- Luana: Tudo bem, vou ficar te esperando.
- (Seu nome): Okay. (Desligando a chamada e fechando a tampa do seu notebook) Não acredito que ele está me fazendo fazer essas coisas. (Colocando uma pantufa dos Mike Wazowski dos Monstros s.a. e indo apé até o quarteirão seguinte, na casa dele)


(...)


Chegando na casa dele...


- (Seu nome): ... (Mandando mensagem para ele)


"Abre a porta que eu estou aqui fora, por favor"


- Justin: (Abrindo a porta depois de um tempinho) O que está fazendo aqui?
- (Seu nome): Você não quis falar comigo.
- Justin: Eu estava te zoando.
- (Seu nome): Idiota! (Ralhou, saindo de frente  casa dele e indo em direção a sua casa)
- Justin: (Seu nome), ei! (Indo atrás dela e puxando-a pelo braço) Entra um pouco já que veio até aqui.
- (Seu nome): Claro que não. Olha como eu estou vestida. Larguei minha amiga falando sozinha ainda.
- Justin: Pantufas do Mike Wazowski?
- (Seu nome): Eu amo Monstros s.a., okay?
- Justin: Okay. (Sorriu)
- (Seu nome): Você não é uma pedra no meu sapato, idiota.
- Justin: Eu sei disso.
- (Seu nome): Sabe de porcaria nenhuma.
- Justin: Vem, vamos tomar chocolate quente com mini marshmallow.
- (Seu nome): Já disse que eu não vou entrar na sua casa vestida desse jeito.
- Justin: Minha mãe está dormindo.
- (Seu nome): Claro que não. Ela tem que ter ciência de que eu estou na casa dela.
- Justin: Vamos logo.
- (Seu nome): Não Justin, eu não vou.
- Justin: Ah, você vai sim. (Falou pegando-a no colo e lavando-a para dentro de casa)
- (Seu nome): Justin, me poe no chão agora!
- Justin: Não. (Falou levando-a até o seu quarto) MÃE, PAI!
- Pattie: Oi filho!
- Jeremy: Fala!
- (Seu nome): Não, Justin, não! (Falou baixo fazendo gestos entrando em pânico)
- Justin: A (Seu nome) está aqui em casa e está com vergonha de vocês! (Sorriu ao falar)
- Pattie: Ah, como assim vergonha? (Falou indo até o quarto do Justin) Oi querida, tudo bem? (Falou cumprimentando-a)  Não precisa ter vergonha, relaxa, fica a vontade. Eu sou a Pattie, mãe do Justin.
- (Seu nome): Oi. (Falou corando)
- Pattie: Justin me falou muito sobre você. Ele é um bom professor de reforço?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Pattie: Vai dormir aqui hoje?
- (Seu nome): Não.
- Pattie: Mas um dia vem passar o final de semana aqui, vai ser um prazer te receber.
- (Seu nome): Tudo bem, obrigada.
- Pattie: Vou voltar pro meu quarto.
- Justin: Porque o papai não veio aqui?
- Pattie: Não está apresentável agora, se é que me entende.
- Justin: Ah, sim.
- Pattie: Bom, vou para o quarto. Fica a vontade, foi um prazer te conhecer. (Olhou para a (Seu nome) sorrindo, cumprimentando-a e voltando para o seu quarto)
- Justin: Viu, não doeu nada.
- (Seu nome): Mas eu tenho vergonha.
- Justin: Relaxa, já passou. Você poderia dormir aqui.
- (Seu nome): Claro que não.
- Justin: Porque não?
- (Seu nome): Porque eu eu tenho muita coisa pra fazer amanhã. (Mentiu, olhando para os lados)
- Justin: Tipo o que?
- (Seu nome): ...Dormir.
- Justin: Dormir?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Okay.
- (Seu nome): Imagina eu chegando e falando para o meu pai que eu vou dormir na casa de um garoto. Ele vai achar que eu vou vir fazer sexo, apenas.
- Justin: Eu não sou garoto qualquer...e qual o problema com sexo?
- (Seu nome): Nada...
- Justin: Nunca fez sexo?
- (Seu nome): Isso realmente não e da sua conta.
- Justin: Okay, desculpa.
- (Seu nome): Não.
- Justin: O que?
- (Seu nome): Nunca fiz sexo.
- Justin: Tudo bem. Não iria te julgar por isso.
- (Seu nome): Você já fez?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): É legal.
- Justin: Sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Ta bom então.
- Justin: Eu te levo pra casa quando quiser.
- (Seu nome): Agora eu vou ficar mais um pouco.
- Justin: Vou fazer chocolate quente.
- (Seu nome): Com marshmallow?
- Justin: Com marshmallow. (Sorriu)


P.O.V Justin: Ela é marrenta demais... gostei disso.


(...)


Justin e (Seu nome) ficaram conversando, rindo e jogando muito vídeo-game.
Quando deu 3:48 da manhã...


- (Seu nome): Pode me levar para casa agora?
- Justin: Posso. Tem certeza de que não quer ficar?
- (Seu nome): Tenho sim, mas outro dia eu venho te irritar de novo.
- Justin: Você não me irrita. Se essa é a sua intenção você se ferrou.
- (Seu nome): Droga. (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Eu vou pegar um casaco e já venho.
- (Seu nome): Tudo bem.


(...)


Chegando na porta da casa da (Seu nome)...


- (Seu nome): Obrigada por me trazer. Não é perigoso você voltar pra casa a essa hora?
- Justin: Ah, nem tanto, minha casa é aqui do lado.
- (Seu nome): Quer dormir aqui em casa? Eu coloco colchão no quarto.
- Justin: Ah, acho melhor não, não quero atrapalhar.
- (Seu nome): Atrapalhar quem?
- Justin: Você...
- (Seu nome): Eu? Okay.
- Justin: Ta, eu fico. Já ta quase de manhã mesmo.
- (Seu nome): Vem, entra.
- Justin: ... (Entrando dentro da casa)
- (Seu nome): (Fechando e trancando a porta da casa) Vai ligar para a sua mãe?
- Justin: Não, amanhã eu falo com ela.
- (Seu nome): Okay. Quer comer alguma coisa?
- Justin: Não, eu só quero dormir.
- (Seu nome): Tudo bem. Vamos subir então. (Indo para o seu quarto)
- Justin: ... (Indo para o quarto da (Seu nome)


(...)


No quarto...


- (Seu nome): Só deixa eu falar com a minha amiga que eu deixei ela esperando por muito tempo.
- Justin: Tudo bem. (Falou se deitando na cama dela, ao lado dela enquanto ela estava sentada)
- (Seu nome): (Falando com a Luana por chamada de vídeo no Skype) Ai amiga, desculpa a demora.
- Luana: Não tem problema, eu estava assistindo um filme mesmo.
- (Seu nome): Ta com sono?
- Luana: Um pouquinho e você?
- (Seu nome): Não muito.
- Justin: Eu estou muito cansado. Obrigado por perguntarem.
- Luana: Quem está ai?
- (Seu nome): O Justin.
- Luana: Vai dormir ai?
- (Seu nome): Vai.
- Luana: Juízo em.
- (Seu nome): Pode deixar. É só dar umas porradas nele. (Sorriu)
- Justin: Hum, franguinha do jeito que ela é.
- (Seu nome): Mentiroso. (Dando um tapa na bunda dele)
- Justin: Ai!
- (Seu nome): Bem feito.


(...)


(Seu nome) e Luana ficaram conversando por meia hora, quando (Seu nome) desligou o seu computador e começou a arrumar a cama do Justin no chão. Logo que ela terminou de arrumar a cama dele, ele tinha dormido na cama dela.


- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: ... (Dormindo)


Ela pegou um cobertor e colocou em cima dele, tirou os chinelos dele e arrumou a cama no chão para poder dormir. Terminando de arrumar a cama rapidamente, se deitou e logo pegou no sono.


(...)


No dia seguinte...


Ás 08:00 da manhã...


- Justin: ... (Caindo da cama, do lado da (Seu nome), com um dos braços na cintura dela)
- (Seu nome): (Se mexendo, se aconchegando no colchão e acordando aos poucos) Justin?
- Justin:  Mmmm... (Resmungando de olhos fechados, sonolento)
- (Seu nome): Acorda, você caiu da cama.
- Justin: ... (Dormindo)
- (Seu nome): Justin?
- Justin: Oi. (Falou esfregando um dos olhos)
- (Seu nome): Você caiu da cama.
- Justin: Cai? Mas eu não estava dormindo no chão?
- (Seu nome): Não. Você dormiu ontem na cama enquanto eu falava com a minha amiga, ai eu achei muito feio, te acordar para te tirar da cama.
- Justin: Era o destino eu dormir no chão, já que eu cai da cama.
- (Seu nome): Dormiu bem ao menos?
- Justin: Sim, e você?
- (Seu nome): Também. Eu só acho que poderiamos dormir mais um pouco, já que ainda não são nem nove horas da manhã.
- Justin: Acho que só mais um pouquinho da.
- (Seu nome): Quer dormir aqui no chão?
- Justin: Quero dormir na cama. (Falou se deitando na cama de novo) Mas quero você aqui do lado.
- (Seu nome): ...


P.O.V (você): Como é? Oi?




---------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------

Ignorem os erros.
Obrigada.

13 comentários:

  1. Leitora novaa *-* .. eu ameei , continua logo! Nao demora por favor .. perfeito ♥

    ResponderExcluir
  2. Omg
    Ta simplesmente perfeito amei
    Sua lacradora divosa
    Continua ♡♥♡
    Bjinhos bjinhos :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw.. aaaaaaah' To tendo um ataque... ♥ ☺ amando

    ResponderExcluir
  4. Namoral lacro haha
    Acho q nessa festa da Evy vai ter treta haha
    E que ela vai atrapalhar muito ainda
    Continua amor

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa logooo pfpfpf ♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Coontinuaa , TO MORRENDO AKI :'( :-\ B-)

    ResponderExcluir
  7. Porra continua!✌✌✌ tô morrendo!

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO
    Continua logo linda <3

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova na área!!!
    Continua sua linda, rápido!!!!
    Está muito bom e perfeito, você só tem ideias ótimas!!!!!! :-D
    Eu Te amo cara!!!
    _ beijos da Xofi4

    ResponderExcluir
  10. . . . Ufffs Perfeito *-* , nova leitora aqui \o/ ♥

    ResponderExcluir