quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Capítulo 3 - Two different worlds collide




- Professor: E os reforços começam a partir de amanhã.


(você) on*


Por uma lado eu estava feliz por começar o reforço, já que eu ia ter aula com um super gato, mas por outro eu estava meio termo, já que ele namorava e eu não teria esperanças com ele, já que eu sou meio estranha e estranha de novo, pode colocar um pouquinho de feia se der.
Eu não queria me tornar uma inimiga para a Evy, já que eu tinha a achado legal quando ela veio falar comigo.


(você) off*


- Justin: Está pronta para estudar bastante?
- (Seu nome): Não. (Sorriu)
- Justin: Como assim não? (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, não sei dizer o porque. (Sorriu)
- Justin: Eu vou te ajudar, não tem problema.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)


(...)


Na hora do lanche...


(você) on*


O sinal tinha tocado e eu aproveitei para ir ao banheiro.
Estava dentro de uma cabine, fechada, quando escuto Evy e suas amigas entrando no banheiro e falando sobre... MIM! Como assim falando sobre mim?!!


- Evy: Eu não acredito que ele vai dar aula particular para ela!
- XXX (1): Evy, calma, são só aulas de inglês.
- Evy: É, mas tipo, são aulas particulares!
- XXX (2): Evy, ela é nova, não conhece nada ainda, não vai acontecer nada de ruim.
- Evy: Isso mesmo, pelo fato dela não conhecer nada, ela não sabe que eu e o Justin estamos juntos.
- XXX (1): Evy, você e o Justin não estão namorando.
- Evy: Mas logo vamos estar.
- XXX (2): Você sabe que o Justin não quer namorar e ele já deixou isso bem claro.
- Evy: Ai, tabom, só espero que ela não venha mexer com ele, ou ela vai se ver comigo. (Falou saindo do banheiro junto com as amigas dela)


Meu Deus, como não pode confiar em ninguém nesse colégio!
Agora mesmo que eu fiquei com mais medo ainda.
Não vou mexer com ele, só quero aprender inglês, droga!


(você) off*


(...)


No campus...


(Seu nome) estava tomando o seu lanche sozinha novamente, e fazendo suas lições, estudando um pouco, quando o Justin chega perto da mesa dela...


- Justin: Posso me sentar aqui?
- (Seu nome): ... Pode. (Sorriu de lado)
- Justin: O que está estudando?
- (Seu nome): Biologia.
- Justin: Quer ajuda?
- (Seu nome): Não, eu já terminei. (Falou fechando o livro)
- Justin: Quer? (Oferecendo o seu lanche para ela)
- (Seu nome): Prefiro os meus morangos, quer?
- Justin: Eu quero. (Sorriu comendo um morango dela)
- (Seu nome): Bom, né?
- Justin: Sim. (Sorriu comendo) Vamos entrar para a próxima aula?
- (Seu nome): Eu vou para a casa agora.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Não estou me sentindo muito bem.
- Justin: Quer que eu te acompanhe?
- (Seu nome): Não, eu vou sozinha.
- Justin: Tem certeza?
- (Seu nome): Tenho. Ainda vou passar na biblioteca e pegar alguns livros para ler.
- Justin: Nossa, que menina estudiosa. (Sorriu)
- (Seu nome): Sou nada.
- Justin: Isso é o que vamos ver quando tiver a primeira prova de inglês e você souber a sua nota.
- (Seu nome): Talvez ela seja mediana.
- Justin: Mediana nada, vai ser um A.
- (Seu nome): Eu acho melhor você ir... a Evy ta te esperando.
- Justin: (Olhando pra trás e bufando) Que saco...
- (Seu nome): Parece que ela gosta muito de você.
- Justin: Tanto que chega até a sufocar.
- (Seu nome): Eu pensava que vocês namoravam.
- Justin: Não, não quero namorar... não por enquanto.
- (Seu nome): Entendi...


P.O.V (você): Que bosta, porque não namora comigo????


- (Seu nome): Acho melhor você ir, antes que ela te mate.
- Justin: Eu vou subir sem ela, preciso de um tempo.
- (Seu nome): Acho que deveria falar com ela.
- Justin: Um dia, talvez. (Falou se levatando da cadeira e indo para a sala, passando pela Evy e seguindo reto sem dar satisfação nenhuma)
- (Seu nome): Okay, eu vou para a minha casa, que eu ganho mais. (Falou guardando as suas coisas e indo para fora do colégio em direção a hamburgueria que tinha lá perto)


(...)


(Seu nome) passou a tarde toda estudando na hamburgueria, claro, depois de comer um belo hamburguer com batata frita de almoço.
Já eram 18:30 da noite e como todo pai ao ficar preocupado, ligou para a (Seu nome) procurando-a.


Ligação on*


- (Seu pai): Onde você está, mocinha, posso saber?
- (Seu nome): Estou em uma hamburgueria perto do colégio.
- (Seu pai): Até agora?
- (Seu nome): Sim, porque?
- (Seu pai): Não tem mais casa não?
- (Seu nome): Tenho, mas não vou agora não.
- (Seu pai): Vai jantar por ai?
- (Seu nome): Sim.
- (Seu pai): Se importaria se eu passasse a noite fora de casa?
- (Seu nome): Vai pra onde? Para a casa da sua namoradinha?
- (Seu pai): Sim.
- (Seu nome): Então pode ir.
- (Seu pai): A chave da porta está de baixo do tapete.
- (Seu nome): Ta bom.
- (Seu pai): Promete que não vai demorar ai?
- (Seu nome): Prometo.
- (Seu pai): Amanhã você tem aula.
- (Seu nome): Eu sei.
- (Seu pai): Ta bom.
- (Seu nome): Boa noite, pai.
- (Seu pai): Boa note, filha. (Finalizando a ligação)


Ligação on*


- Justin: (Entrando na hamburgueria) (Seu nome)?
- (Seu nome): Oi. (Sorriu)
- Justin: Não tinha ido para casa?
- (Seu nome): É que eu vi essa hamburgueria aqui e não resisti.
- Justin: Está aqui desde o período em que saiu do colégio?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Não cansou?
- (Seu nome): Não. Fiquei estudando, amanhã tenho reforço.
- Justin: Desse jeito vai melhor que eu nas provas. (Sorriu)
- (Seu nome): É o meu objetivo. (Sorriu)
- Justin: Quer ir la pra casa agora? Eu te ajudo a dar uma revisada.
- (Seu nome): Ah, não. Relaxa. (Sorriu) Pode ser a minha?
- Justin: Pode. (Sorriu) Qualquer lugar em que a Evy não me ache. (Sorriu)
- (Seu nome): Você nem conversou com ela, né?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Mas deveria.
- Justin: Mas agora não vou.
- (Seu nome): Vai fazer ela de palhaça?
- Justin: Não.
- (Seu nome): Nem sei porque estou me metendo nisso, desculpe.
- Justin: Vou pensar no seu caso. (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos?
- Justin: Só deixa eu pegar algo para comer.
- (Seu nome): Tá.
- Justin: Quer alguma coisa?
- (Seu nome): Quero.
- Justin: O que?
- (Seu nome): Cheeseburguer com fritas e coca-cola grande.
- Justin: Ta. (Indo no caixa fazer o pedido) Seu pai não vai achar ruim de eu estar indo pra lá?
- (Seu nome): Não, ele não vai estar em casa. Estou sozinha.
- Justin: Onde ele foi?
- (Seu nome): Sair com a namorada dele.
- Justin: Ah, sim. (Pegando o pedido depois de pronto)
- (Seu nome): Vamos?
- Justin: Vamos. (Saindo da hamburgueria junto com ela e indo para a casa da (Seu nome)


(...)


Chegando na casa da (Seu nome)...


- Justin: Seu pai ficaria bravo se soubesse que eu estive por aqui?
- (Seu nome): Acho que não... mas só acho. (Sorriu)
- Justin: Ah, muito bom saber disso, me deixou bem agora... bem nervoso.
- (Seu nome): Relaxa, só estamos estudando, apenas isso.
- Justin: Verdade.
- (Seu nome): Vem. (Falou subindo as escadas para o segundo andar até o seu quarto)
- Justin: (Entrando no quarto dela) Nossa, que quarto legal!





- (Seu nome): Achei que você ia falar que ele era feio.
- Justin: Que nada.
- (Seu nome): Depois que os meus pais se separaram, eles resolveram começar a disputar essas coisas.
- Justin: Coisas que você queria que quando eles estavam juntos você não tinha?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Eu sei como é isso.
- (Seu nome): Senta ai na cama, fica a vontade.
- Justin: Obrigado. (Se sentando na cama)
- (Seu nome): Vamos comer primeiro antes de começar a revisão?
- Justin: Vamos. (Falou comendo o hamburguer junto com a (Seu nome)
- (Seu nome): A quanto tempo você e a Evy estão juntos?
- Justin: Não estamos juntos, ficamos algumas vezes e ela acha que estamos namorando.
- (Seu nome): Ah, sim.
- Justin: É chato isso.
- (Seu nome): Por isso não quer namorar?
- Justin: Não, é porque eu acho que eu não encontrei a pessoa certa.
- (Seu nome): A Evy acha que é ela.
- Justin: Vai ficar no achismo mesmo.
- (Seu nome): Que maldade.
- Justin: Um pouco.
- (Seu nome): Sabe que alguma hora você vai ter que contar isso a ela, né?
- Justin: Sei.
- (Seu nome): Ah, bom. Eu nem sei no que eu estou palpitando de novo, sendo que só faz dois dias que eu conheço vocês.
- Justin: E já está sabendo de bastante coisas.
- (Seu nome): Eu não ando com ninguém, quem conta as coisas é você e o corpo de vocês, não tenho culpa nisso.
- Justin: Esperta você.
- (Seu nome): Sempre fui esperta.
- Justin: É o que vamos ver. (Sorriu)


(...)


Depois que terminaram de comer, começar a dar uma revisada na matéria de inglês que a (Seu nome) estava estudando hoje.


Quando a (Seu nome) foi colocar a mão na almofada que estava no meio dos dois na cama e o Justin também, eles começaram a se entreolharem...


P.O.V Justin: Mas que olhos bonitos ela tem...


P.O.V (você): E esses lábios?



- (Seu nome): É... (Tirando a mão da almofada)
- Justin: Conseguiu entender alguma coisa? (Falou tentando voltar a realidade)
- (Seu nome): Consegui sim.
- Justin: Bom, então acho que vou para casa.


P.O.V (você): Mas já? Como assim?


- (Seu nome): Fica mais um pouco, está cedo ainda.
- Justin: Só mais um pouco.
- (Seu nome): Que tal assistirmos algum filme, ai depois do filme você vai embora?
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Que filme você quer assistir?
- Justin: Qualquer um.
- (Seu nome): Acho que não tenho esse filme.
- Justin: Ha, engraçacinha! (Sorriu tacando uma almofada nela)
- (Seu nome): Vamos assistir American Pie: O Casamento.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): ... (Colocando o filme e se sentando ao lado dele na cama)
- Justin: Está confortável?
- (Seu nome): Por enquanto sim.
- Justin: Quer mais alguma almofada ai?
- (Seu nome): Não, por enquanto não, obrigada.
- Justin: ... (Tirando o tênis e se aconchegando na cama)


(...)


No meio do filme, (Seu nome) começou a cochilar...


- Justin: (Seu nome)? (Cutucando-a)
- (Seu nome): Oi? (Falou abrindo os olhos)
- Justin: Você está dormindo.
- (Seu nome): Não estou não, estou apenas vendo o filme... de olhos fechados.
- Justin: "Vendo o filme de olhos fechados"?
- (Seu nome): Isso mesmo.
- Justin: Acho melhor eu ir para a minha casa e você dormir um pouco.
- (Seu nome): Dorme ai na cama de baixo para me fazer companhia, não quero ficar sozinha.
- Justin: Imagina.
- (Seu nome): Não vai embora não.
- Justin: Não vou, vou terminar de ver o filme.
- (Seu nome): Ta bom.


(...)


No final das contas, os dois acabaram dormindo um em cima do outro.


No dia seguinte...


Justin acordou primeiro e viu que em casa ele não estava. Quando notou que ainda estava no quarto da (Seu nome), dormindo na cama dela, com ela dormindo em seu peito.


P.O.V Justin: Meu Deus...


Com o movimento que o Justin fez ao acordar, a (Seu nome) acabou acordando também.


P.O.V (você): Meu Deus...


- Justin: Bom dia! (Falou sem graça para a (Seu nome)
- (Seu nome): Bom dia! (Respondeu mais sem graça ainda para ele)





--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Ignorem os erros.
Obrigada.

51 comentários:

  1. Ahhhhh, eu adorei deles terem dormindo juntos, que fofo, eu acho que ela deveria não ter medo das meninas, e Justin tem que fazer elas cairem na real, que ela foi feita pra ele e ele pra ela, continua e leia os comentários ruins e as vezes você melhora com as coisas negativas, mas o importante é que você é uma ótima pessoa e é uma otima escritora de IB e fanfic.
    -Ana Ester √

    ResponderExcluir
  2. Omg
    Ameiiiii
    Ta perfeito
    Continuaaaa
    Sua diva
    Love essa Fic Uhul ;)

    ResponderExcluir
  3. Arrasou.. kkk Está de mais... Melhor IB. continuaaa!

    ResponderExcluir
  4. Amei <3 diviulga ? www.belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nao acredito q eles dormiram juntos mds mds mds,continua gata

    ResponderExcluir
  6. Ahh perfeito naum demora muito pra postar se naum eu morro please grey
    #amando

    ResponderExcluir
  7. Arrasou Uii que cap foda, IB foda tudo fodasticamente foda ❤️ To morrendo de amores !

    ResponderExcluir
  8. eu sei que talvez vc não esteja lendo isso mas eu amo muito o seu blog,suas IB são maravilhosas e eu estou com medo de você acabar com o blog por causa dos comentários maldosos.Eu te acompanho desde o primeiro IB e leio ele até hoje e queria muito que você soubesse que eu estou amando esse imagine novo.Você me inspirou a começar a escrever e independente dos comentários maldosos saiba que tem muitas jujubas que te apoiam e amam seu trabalho.Bjs <3

    ResponderExcluir
  9. OMG, TA PERFEITO
    Continua logo to amando muito♥♡♥
    I LOVE YOU <3

    ResponderExcluir
  10. Ai clh q perfeitoo mddds
    to amando tb q mds <3 continua

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaahhhh! Que amorrr! To completamente apaixonada por sua ib! Casei com você e ela. Li hoje e já quero mais. Cada detalhe, a deixa mais perfeita do que já é. Beijos! Continua, demora não.
    Amo você e sua ib.
    #BeijosDeAnnalu.

    ResponderExcluir
  12. - Continuaaaaaaa ...
    - Meu nome é Waleria Scalzer sou nove rs..
    - IB perfeita <3..

    ResponderExcluir
  13. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá demais :3

    ResponderExcluir
  14. Sou leitora nova e ta demais cara continua bjs ❤

    ResponderExcluir
  15. amei amoooooooooooooor
    continua *--*

    ResponderExcluir
  16. Perfeito amei. Oi vc conhecem algum imagine que antes de ler tem perguntas como qual eo seu nome qual eo nome da seu melhor amiga pra colocar na história?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.fanficobsession.com.br/fictions/o/opera.htm

      Excluir
  17. Meu Deus, continua! *0*

    ResponderExcluir
  18. quando vai sair uma nova postagem ?

    ResponderExcluir
  19. Diva, quando vc irá postar!

    ResponderExcluir
  20. você ta esperando brotar os 100 comentarios?pelo amor ��

    ResponderExcluir
  21. Continua ta perfeito pf posta logo

    ResponderExcluir
  22. Diga qualquer coisa pfv :c

    ResponderExcluir
  23. Heyyyy continuaaaa ta perfeito vey

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de deus sua fic ta perfeita quando vc posta

    ResponderExcluir
  25. por favor divulga meu IB :

    http://primeiroamoreternobiebermania.blogspot.com.br/

    oie beliebers esta muito legal meu IB dão uma confira la esta muito legal mesmo ...!! beijos !

    seu IB esta perfeito nao vejo a hora de terminar o outro para começar esse realmente é muito perfeito esta de parabens :) ♥♥♥

    ResponderExcluir
  26. Seu ib ta peffeito entao lembra que vc tem meninas que a cada dia que passa olha aqui e le ele repetidas vezes esperando um capitulo novo, lembre se, nao esquece da sua ib, nao descepiciona a gnt ♡♥♡∞

    ResponderExcluir
  27. Te suplico sua ib é maravilhosa por favor volta , sou leitora nova ❤

    ResponderExcluir
  28. Quando você irá postar de novo? :'(

    ResponderExcluir
  29. JUJUBAS, SOU EU AQUI. A ESCRITORA DA IB. E VIM DIZER QUE EU VOU TENTAR POSTAR MAIS UM CAPITULO ESSE FIM DE SEMANA. AGUARDEM.

    ResponderExcluir
  30. Oi, estou a ler sua IB desde ontem e amei. Não sei se terei condições de ler teus capítulos a todo momento que você postar, leio por meio de Ipad e meu wireless é baixo. Espero que entenda! -risos- Farei o possível para estar presente aqui e te dar mais audiência. Tentei ler pelo meu iphone, que possui uma boa internet, mas o mesmo fez a questão de se jogar da cama e partir a própria tela por meio de um trinco.
    Bem, espero que goste de minha presença por aqui. Beijos Dakota.

    ResponderExcluir
  31. OII, eu queria dizer que amooooo suas ibs, e são maravilhosas, nem comecei direito a ler essa e posso dizer que vai ser maravilhosa, parabéns pelo talento :)))

    Você poderia dar uma olhado no meu blog? comecei faz um tempo e não tenho quase nenhum leito... obgd http://sweetchili123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir