segunda-feira, 27 de maio de 2013

Capítulo 48 - The best moment of my life

VISITA INESPERADA 



Quando o celular apitou, indicando que tinha chego uma mensagem.

- (Seu nome): Agora é por mensagem! (Vendo as mensagens que havia recebido)


Uma das mensagens era da Mariana e a outra era de Rodrigo.


Mensagem da Mariana...


"O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? FORAM AQUELAS VADIAS NÉ? AMANHÃ ELAS VÃO SE ARREPENDER DE TEREM NASCIDO!".


Mensagem do Rodrigo...


"(Seu nome), o que aconteceu com você? Estou indo agora ai no Hospital te visitar!".


- (Seu nome); Acho que eu vou receber visitas daqui a pouco! (Sorriu fraco)


(...)


Logo, Rodrigo chegou ao Hospital em que (Seu nome) estava, pegou o crachá de visitante e foi para o quarto em que (Seu nome) estava internada.


- Rodrigo: (Batendo na porta do quarto de (Seu nome) e entrando) Licença, licença! (Sorriu fechando a porta)
- (Seu nome): ... (Sorriu ao ver Rodrigo)
- Rodrigo: Olá, eu sou o Rodrigo, amigo da (Seu apelido)! (Sorriu cumprimentando a Pattie)
- Pattie: Oi, eu sou Pattie, sogra da (Seu nome)! (Sorriu cumprimentando o Rodrigo)
- Rodrigo: Ah, então a senhora é a mãe do Justin? A (Seu nome) fala tão bem de você! (Sorriu)
- Pattie: Ah, que bom saber disso! (Sorriu)
- Rodrigo: Como você está (Seu nome)? (Falou se aproximando da cama da (Seu nome) e pegando uma das mãos dela)
- (Seu nome): Eu estou bem! (Sorriu fraco) Obrigada por vir me visitar! (Apertou a mão dele de leve)
- Rodrigo: Nem precisa agradecer! (Sorriu) Mas me diz, quem foi que fez isso com você?
- (Seu nome): Eu não posso falar...Essas pessoas disseram que iam fazer coisas piores comigo se eu contasse quem foi que fez isso!
- Rodrigo: (Seu nome). me conte por favor, eu só quero te ajudar!
- (Seu nome): Ninguém pode me ajudar! (Falou com os olhos marejados)
- Rodrigo: Por favor, não chora! (Falou passando a mão no rosto de (Seu nome) que acabara de deixar uma lágrima rolar pelo seu rosto)
- Pattie: Eu vou deixar vocês conversarem, qualquer coisa, eu vou estar na lanchonete do Hospital! (Falou saindo do quarto)
- Rodrigo: Por favor, me conta!
- (Seu nome): Promete para mim que você não vai contar para ninguém? Por favor...
- Rodrigo: ...Prometo!
- (Seu nome): Eu sei que tem um palpite de quem foi que fez isso comigo...
- Rodrigo: Juliana?
- (Seu nome): E o resto do grupo dela!
- Rodrigo: Ela passou dos limites! (Seu nome). isso não pode ficar assim...O que você pretende fazer?
- (Seu nome): Nada...Se eu fizer, elas vão fazer algo pior comigo, eu não quero mais apanhar. Além disso, algo pior que o meu estado agora, só a morte! Que não seria uma má ideia agora...
- Rodrigo: (Seu nome), você por acaso notou o que você acabou de falar?
- (Seu nome): Que eu quero morrer!
- Rodrigo: Morrer? Essa dores valem mais que a sua vida? Vai querer dar esse gostinho a Juliana? Você por acaso pensou em todos aqui quando disse isso? Como ficaríamos? E o seu futuro? Como você acha que todos os seus conhecidos ficariam? Mariana? Sua família? Justin? Eu? Você não pensou nisso né? A Juliana pode estar por cima agora, mas o mundo dá voltas e ela uma hora pode estar embaixo! Por favor, pensa nisso antes de fazer alguma besteira!
- (Seu nome): ... (Fitando o teto)
- Rodrigo: Você me permite te ajudar com isso? Minha mãe é advogada!
- (Seu nome): Não...Elas vão me bater de novo!
- Rodrigo: Não vão! (Seu nome), deixa eu te ajudar, por favor!
- (Seu nome): ... (Pensando)
- Rodrigo: ... (Aguardando uma resposta)
- (Seu nome): ...Tudo bem! (Falou baixo)
- Rodrigo: Sério? (Falou surpreso) Ótimo, vou te ajudar e não vai dar nada de errado!
- (Seu nome): É melhor você estar coberto de certeza!


Quando o celular de (Seu nome) disparou.


- Rodrigo: O que é isso?
- (Seu nome): Coloquei alarme para quando faltasse dez minutos para o início do Show do Justin e Atlanta! (Mandando uma mensagem ao Justin, desejando boa sorte)


(...)


Pattie tinha voltado para o quarto, Rodrigo já tinha ido embora e (Seu nome) já estava jantando.
Em Atlanta...


Justin já estava no palco terminando a sua apresentação da One Less Lonely Girl.
Quando terminou, ele foi até o centro do palco e se sentou no chão.


- Justin: Estava com saudades de vocês minha Beliebers!


~~ Gritos ~~


- Justin: Eu acho que todos vocês já estão sabendo da entrevista que eu dei quando estava no Canadá...E, a (Seu nome) se encontra em um bom estado agora, como alguns de vocês também devem saber. Não é por nada, mas me deu uma grande vontade de cantar a música Pray e gostaria de que vocês me acompanhassem! (Se levantando, se sentando em um banquinho no centro do palco com o seu violão apoiado nas suas pernas) Essa musica agora, é dedicada a todas as minhas Beliebers que se encontram em situações difíceis, para todas vocês (Apontando para a multidão de fãs) e para a minha pequena!


Enquanto Justin tocava e cantava junto com suas Beliebers, ele ficava pensando em tocar um outra músca que não contia na Playlist da Believe Tour.


(...)


Depois que ele tocou Pray...


- Justin: Obrigada! (Sorriu) Eu amo vocês! 


~~ Gritos ~~


- Justin: Eu sei, quero dizer, nós sabemos que ele Show, não vai ser comum igual aos outros. Se vocês quiserem, nós poderíamos cantar Commom Denominator!


~~ Gritos ~~


- Justin: Vocês se lembram dessa música?


~~ Gritos ~~


- Justin: Então vamos começar!


Enquanto ele cantava junto com sua Beliebers, a primeira música dele, ficou passando uma retrospectiva pela cabeça de todos e pela cabeça dele. No final da música, Justin acabou se emocionando.


- Justin: Just a Fraction of your love, fills the air...And I fall in love with you, all over again! (Terminando d cantar, desabando em lágrimas e tapando os olhos) Desculpas! (Murmurou perto do microfone)


Quando suas Beliebers viram que Justin estava chorando, elas levataram plaquinhas escrito "Smile".


- Justin: Desculpa, (Falou limpando os olhos) Vocês são os melhores! (Sorriu com os olhos marejados vendo milhares de plaquinhas levantadas escrita "Smile")


Enquanto o Justin terminava o seu show em Atlanta, em Stratford no Hospital...


- Mariana: Precisa de alguma coisa miga?
- (Seu nome): Não Mari, obrigada!
- Mariana: Eu vou falar da sua situação com os professores caso você não receba alta amanhã!
- (Seu nome); Sim, ai você me trás trabalhos se for necessário!
- Mariana: Tudo bem amiga, eu já vou into então! Vou deixar o meu celular ligado, qualquer coisa me liga, manda mensagem ou fala com a Pattie já que ela vai passar a noite aqui com você!
- (Seu nome): Sim, tudo bem...Obrigada Mari! (Sorriu fraco)
- Mariana: Magina! (Sorriu) Até amanhã amiga, boa noite! (Dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Boa noite!
- Mariana: Boa noite Pattie! (Dando tchau para a Pattie)
- Pattie: Tchau Mari, boa noite! (Dando tchau para a Mariana)


(...)


Em Atlanta, o Show de Justin já tinha acabado e ele já estava no Hotel.
Em Stratford no Hospital, Pattie assistia televisão "deitada" no sofá cama, enquanto (Seu nome) ficava mexendo em seu twitter pelo celular, quando recebeu uma mensagem.


"Amor, estou com saudades de você. Estou quase entrando em desespero sem poder te ver. Como você está minha pequena? Ainda está acordada?".


- (Seu nome): Justin! (Pensou enquanto sorria respondendo a mensagem)


"Oi meu bem, estou com mais saudades ainda de você, desde quando você foi embora, eu vivo pedindo á Deus que o tempo passe rápido para você voltar e ficar aqui comigo. Esse quarto de Hospital é tão frio. Estou bem sim, acordada também bahaha. E você amor, como está?".


Justin respondeu a mensagem...


"Queria pelos menos estar ai com você, te deixar confortável nesse momento difícil. Me sinto culpado por não estar do seu lado nessas horas. Acho que eu estou normal!".


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Amor, não se preocupe, não se sinta culpado. Nada disso é culpa sua. Vai ficar tudo bem. Eu quero ver você bem. Apesar de tudo, nós nos amamos e o nosso amor é mais forte que tudo, nada de ruim pode nos acontecer!".


Justin respondeu a mensagem...


"Eu só queria estar com você. Não aguento mais, eu quero você!".


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Eu também quero você meu amor, eu também quero você!".


Justin respondeu a mensagem...


"Eu não aguento ficar longe de você por mais tempo, é muito torturante. A nossa conexão é louca. Você me completa por inteiro, me mantém estável e não está sendo nada fácil ficar sem você, sem os seus carinhos, seus beijos, seu sorriso, sua risada, sem você por completo!".


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Amor, desse jeito eu vou me soltar desses aparelhos aqui no Hospital e vou até você!".


Justin respondeu a mensagem...


"Desculpa amor, mas é que realmente está difícil...Era tudo mais fácil quando você estava do meu lado!".


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Digo o mesmo. Mas eu prometo á você que a nossa situação daqui a pouco vai ficar melhor!".


Justin respondeu a mensagem...


"Te prometo o mesmo minha pequena!".


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Amor, eu acho que agora eu vou me arrumar para ir dormir, antes de dormir te mando um boa noite!".


Justin respondeu a mensagem...


"Tudo bem bebê, vou ficar esperando!".


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Ok!".


(Seu nome) se levantou da cama com ajuda da Pattie e foi ao banheiro fazer a sua higiene pessoal antes de dormir.
Depois de quase 10 minutos, agora deitada na cama...


- (Seu nome): Obrigada Pattie! (Sorriu fraco)
- Pattie: Magina! (Sorriu ajeitando as cobertas em cima dela) Já vai dormir?
- (Seu nome): Vou ver uns vídeos no computador!
- Pattie: Tudo bem! (Pegando o notebook e dando ele a (Seu nome) que o ligava)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu fraco)
- Pattie: De nada! (Sorriu fraco) Qualquer coisa eu vou estar aqui vendo a novela, acabou de começar! (Sorriu se "deitando" novamente no sofá cama)
- (Seu nome): Tudo bem! (Disse pegando o celular e mandando uma mensagem para o Justin)


"Boa noite meu bebê, eu te amo!".


Justin rapidamente respondeu a mensagem...


"Boa noite minha anjinha, eu te amo mais!".


(Seu nome) colocou o celular de lado e conectou os fones de ouvido no notebook, entrando na pasta de vídeo.
Depois que colocou na música "The Pretty Reckless- Under The Water", colocou a sequência de vídeos para reproduzir.


(Coloca essa música para tocar enquanto lê e vê a sequência de gifs abaixo)





































Era as gravações que ela tinha feito do Justin. 
Ao ver todas as gravações, (Seu nome) se encostou na cama, fechou os olhos e começou as se lembrar das coisas que ela e o Justin faziam.


Flash Back on*


- (Seu nome): Amor, quantas vezes eu já te pedi para tirar essa bendita toalha molhada de cima da cama? (Falou com as mãos na cintura)
- Justin: Calma amor, eu já vou tirar! (Sorriu sentando na cama encostada na cabeceira)
- (Seu nome): Eu vou tomar banho, quando eu voltar, se essa toalha molhada ainda estiver em cima da minha cama, eu vou te bater! (Falou entrando no banheiro)


Depois do banho, saindo do banheiro...


- (Seu nome): O que eu te falei? (Falou enrolada em uma toalha com os cabelos todos molhados)
- Justin: Calma amor, calma! (Sorriu, falando lento e se levantando devagar da cama)
- (Seu nome): Meu Deus, dai me paciência, porque se me der forças eu mato ele!
- Justin: ... (Sorriu saindo de perto da (Seu nome) que queria matá-lo)
- (Seu nome): Tira a toalha dai agora! (Dando uns tapas no braço dele)
- Justin: Ai ai amor! (Tentando se esquivar dos tapas dela, sorrindo, tirando a toalha da cama e indo estendê-la)
- (Seu nome): ... (Brava, olhando-o estender a toalha)
- Justin: (Chegando perto da (Seu nome) que ainda estava com uma cara de brava) Mil desculpas amor! (Indo abraçá-la)
- (Seu nome): Não, não me toca que eu estou brava! (Batendo na mão dele, empurrando-o e se afastando dele)
- Justin: ... (Abraçando-a com força) Já disse que você fica linda quando está brava? (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Paralisando, olhando para os olhos do Justin, assentindo com a cabeça)
- Justin: Te amo! (Beijando-a)
- (Seu nome): Te amo mais! (Falou beijando-o novamente e sorrindo entre o beijo)


Flash Back off*


(Seu nome) acabou também se lembrando de outro momento engraçado...


Flash Back on*


- (Seu nome): Como é que tem que mexer nas coisas aqui? (Falou sentada no banco do motorista do carro do Justin, já que ele iria ensinar ela a dirigir)
- Justin: Presta atenção amor!
- (Seu nome): Am... (Olhando para o Justin)
- Justin: Liga o carro primeiro!
- (Seu nome): ... (Ligando o carro que acabou falhando e andando para frente sozinho)
- Justin: Amor, pisa no freio! Pisa no freio!
- (Seu nome): Qual é o frio? (Pisando no acelerador e no freio, fazendo o carro andar e parar várias vezes)
- Justin: Amor, o freio, o freio!
- (Seu nome): Estou tentando Justin, estou tentando! (Pisando no freio e no acelerador) Eu não sei qual é o freio!
- Justin: (Puxando o breque do carro e o desligando de vez) Quer nos matar? (Perguntou sorrindo)
- (Seu nome): (Sorriu) Eu desisto! (Se encostando no banco e suspirando)


Flash Back off*


Enquanto (Seu nome) se lembrava dos momentos em que passou com o Justin, ela acabou dormindo e Pattie desligou o celular e o computador dela, colocou em cima de uma mesinha, cobriu a (Seu nome) e foi dormir.


(Música acaba aqui, se ainda estiver tocando, já pode pausar)


Enquanto (Seu nome) dormia, ela acabou tendo um pesadelo na qual o Justin morria e a máquina ligada ao corpo dela, para medir os batimentos cardíacos, começou a apitar rápido, indicando também que sua pressão estava subindo, fazendo-a se contorcer toda na cama por causa do pesadelo.
Pattie apertou o botão chamando a enfermeira e logo tratou de acordar a (Seu nome) sem assustá-la mais ainda. (Seu nome) acordou desesperada, com o coração muito acelerado e começou a chorar, foi quando a enfermeira entrou no quarto.


- Enfermeira: O que aconteceu?
- (Seu nome): Não foi nada, eu só tive um pesadelo! (Falou enxugando suas lágrimas)
- Enfermeira: Tem certeza? Você está se sentindo bem?
- (Seu nome): Sim, eu tenho certeza, eu estou bem!
- Enfermeira: Qualquer coisa aperta o botão que a gente vem até aqui!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Enfermeira: Licença! (Saindo do quarto)
- Pattie: Está tudo bem mesmo minha querida?
- (Seu nome): Está sim Pattie, foi só um pesadelo!
- Pattie: Quer me contar qual foi o pesadelo?
- (Seu nome): Acho melhor não, é muito ruim o que aconteceu, acho melhor a senhora não saber!
- Pattie: Tudo bem. Agora dorme que vai ficar tudo bem!
- (Seu nome): Pega o meu celular rapidinho?
- Pattie: (Pegando o celular e entregando a ela)
- (Seu nome): ... (Ligando-o e mandando uma mensagem para o Justin)


"Amor, eu te amo muito, muito, muito!".


Demorou um pouco até o Justin responder...


"Eu te amo muito, muito, muito mais!".


(Seu nome): respondeu a mensagem...


"Desculpa atrapalhar o seu sono amor, é que eu tive um pesadelo na qual você estava e achei que fosse ficar mais tranquila te mandando uma mensagem!".


Justin respondeu a mensagem...


"Amor, não foca em besteira, relaxa, está tudo bem!".


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Tudo bem, eu vou tentar relaxar e dormir de novo!".


Justin respondeu a mensagem...


"Qualquer coisa pode me mandar mensagem ou me ligar!".


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Tudo bem amor, eu vou dormir, boa noite, te amo!".


Justin respondeu a mensagem...


"Boa noite amor, bons sonhos. Te amo mais!".


- Pattie: Vai ficar com o celular ai na cama?
- (Seu nome): Vou sim!
- Pattie: Tem certeza?
- (Seu nome): Absoluta!
- Pattie: Tudo bem então. Boa noite! (Dando um beijo na testa da (Seu nome) e indo dormir)
- (Seu nome): Boa noite!


(...)


Enquanto todos dormiam.
Em Atlanta...


- Justin: (Se levantando da cama e indo até a cama do Alfredo) Dude, acorda! (Dando cutucões no Alfredo e falando baixo) Acorda!
- Alfredo: O que foi? (Perguntou sonolento)
- Justin: Me leva para o aeroporto! 
- Alfredo: Pra que? (Se levantou da cama rapidamente)
- Justin: Vou para Stratford!
- Alfredo: Justin, você sabe que você não pode!
- Justin: Mas eu vou! Quem vai se ferrar depois sou eu, não você! Ninguém vai saber que fi você que me levo até o aeroporto!
- Alfredo: Cara, depois de amanhã você tem um Show em New York e você vai voltar para Stratford, está ficando maluco?
- Justin: Vai me levar ou não?
- Alfredo: Claro que não!
- Justin: Então eu vou de táxi! (Pegando a mochila que tinha deixado separado com as roupas e indo em direção a porta do quarto)
- Alfredo: Ou, esperai!
- Justin: O que foi? (Parando e olhando para o Alfredo)
- Alfredo: Eu te levo, o cara do táxi pode te sequestrar!
- Justin: (Sorriu) Vamos!
- Alfredo: (Clocando uma camiseta e um tênis) Vamos! (Pegando a chave do carro e indo para o aeroporto junto com o Justin)


(...)


No aeroporto...


- Alfredo: Você tem que prometer que amanhã á noite você vai estar pegando outro voo com destino a New York. Nós vamos no encontrar lá!
- Justin: Tudo bem, eu vou fazer isso!
- Alfredo: E você que se acerte depois com o Scott!
- Justin: Eu sei, vai ser dura, minha mãe vai brigar comigo, mas eu vou feliz porque vou ver a minha pequena!
- Alfredo: Ok, já está aqui mesmo...Agora termina de fazer a cagada!
- Justin: Valeu dude! (Fazendo aqueles toques com o Alfredo)
- Alfredo: Não foi nada Lil' bro! Manda mensagem quando chegar, vou mandar seguranças te buscar no aeroporto!
- Justin: Não precisa, eu me viro!
- Alfredo: Vou mandar mesmo assim!
- Justin: Tudo bem! (Sorriu passando pelo portão de embarque) Tchau Fredo!
- Alfredo: Tchau Lil' bro!


(...)


No dia seguinte...


Pattie tinha voltado para casa logo de manhã e voltaria ás 10:030 A.M., para poder ficar no Hospital com a (Seu nome). Mariana tinha ido ao colégio, pois também tinha que pegar as lições de casa para que a (Seu nome) pudesse fazer, mesmo no Hospital. (Seu nome) dormia que nem uma anjinha. Ela estava exausta, precisava se recuperar logo, mesmo ela não querendo.
E o Justin?


Na recepção do Hospital em Stratford...


- Justin: Bom dia, licença...Eu gostaria de fazer uma visita a paciente (Seu nome inteiro)!
- Recepcionista: Ah sim! (Pegando uns papéis) É só preencher essa ficha!
- Justin: Ok! (Preenchendo a ficha) E agora?
- Recepcionista: Quarto 136, 4º andar! (Colocando um etiqueta de visitante com o nome da (Seu nome) nela)
- Justin: Obrigado! (Sorriu indo em direção as escadas, já que era claustrofóbico)


Chegando no 4º andar, entrando no quarto 136...


- Justin: Minha pequena! (Entrando no quarto e fechando a porta)


Justin caminhou até a cama e ficou observando (Seu nome) cheia de machucados. Enquanto ele acariciava os seus machucados, seus olhos começaram a ficar marejados.


- Justin: Eu te amo bebê! (Murmurou)


Quando (Seu nome) começou a acordar...


- (Seu nome): (Piscando várias vezes e esfregando os olhos)


P.O.V (você): Eu estava em um sonho, não era possível! Só podia ser uma miragem...


- (Seu nome): Justin? (Falou baixo)
- Justin: Oi amor! (Falou baixo)




------------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Desculpa a demora. Aqui está o capítulo 48.
Espero que tenha gostado.
Ignorem os erros.
Obrigada!
























































5 comentários: