segunda-feira, 3 de junho de 2013

Capítulo 49 - The best moment of my life

BRAVO



- Justin: Oi amor! (Falou baixo)

- (Seu nome): O que você está fazendo aqui?
- Justin: Vim te ver, não aguentei de saudades! (Falou passando a mão no rosto dela)
- (Seu nome): Eu estou sonhando?
- Justin: Não amor! (Sorriu)
- (Seu nome): Você pode me abraçar?
- Justin: E ainda pergunta?! (Abraçando-a)
- (Seu nome): (Abraçando-o) Senti tanta a sua falta!
- Justin: Eu também senti a sua falta meu amor! (Abraçando-a mais forte ainda)
- (Seu nome): Não era para você estar em Atlanta?
- Justin: Tenho show só amanhã, vou para New York hoje á noite!
- (Seu nome): Pensei que ficaria mais tempo aqui!
- Justin: Eu não posso. Só o Alfredo sabe que eu vim pra cá! Bom...Acho que o Scooter já deve estar sabendo também a essa hora! Mas eu não me importo, dou a volta pelo mundo se for necessário, eu só quer estar com você!
- (Seu nome): Deita aqui do meu lado! (Apontando para o lado vazio na cama)
- Justin: (Se deitando ao lado dela e abraçando-a) Senti falta disso!
- (Seu nome): Eu senti mais! (Apoiando sua cabeça no peito do Justin) Eu não consigo acreditar que você fugiu! (Falou sorrindo fraco e alisando o peito dele com as pontas dos dedos)
- Justin: Eu só vou ser estrangulado quando voltar, mas valeu a pena porque você está aqui! (Beijando o topo da cabeça dela)
- (Seu nome): Não ganhei meu beijinho até agora! (Sorriu)
- Justin: Ganha até dois se quiser! (Dando dois selinhos nela, dando início a um beijo cheio de amor e saudade, parecendo que não se viam a uma eternidade)
- (Seu nome): Senti saudades disso também! (Sorriu fazendo carinho no rosto dele)
- Justin: (Cobrindo os dois e voltando a abraçá-la) Minha mãe vai querer me matar quando me ver aqui! Ela vai falar que eu sou irresponsável e todas essas coias que as mães falam!
- (Seu nome): Não deixa ela estressada, por favor! Ela é tão boa comigo e está cuidando de mim!
- Justin: Não vou deixá-la estressada!
- (Seu nome): Espero! (Se aconchegando mais a ele)


Quando a enfermeira entra no quarto...


- Enfermeira: Hum, a mocinha está acompanhada?! (Falou sorrindo, enquanto trazia o café da manhã da (Seu nome) na bandeja)
- (Seu nome): Hoje eu estou! (Sorriu olhando para a enfermeira)
- Enfermeira: Minha filha gosta tanto de você! (Falou olhando para o Justin)
- Justin: Quantos anos ela tem?
- Enfermeira: Quatro aninhos!
- Justin: Awn, que fofa! Manda um beijo para ela!
- Enfermeira: Vou mandar sim! Antes de você ir embora, eu quero um autógrafo e uma foto! (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Tudo bem! E qual é o seu nome?
- Enfermeira: Eu me chamo Angelina!
- Justin: Nome bonito! (Sorriu)
- Enfermeira Angelina: Obrigada! Ah, e você (Seu nome), quando receber alta, eu quero autógrafo e foto também!


P.O.V (você): Autógrafo? Pra que? Eu nem sou famosa!


- (Seu nome): Mas eu sou uma pessoa comum!
- Enfermeira Angelina: Claro que não, você é a namorada do Justin Bieber!
- (Seu nome): Ah...Tudo bem! (Sorriu fraco)


P.O.V (você): Eu não quero a sair nas ruas e ser conhecida como a namorada do Justin Bieber, vai parecer que eu não tenho nome...Eu não quero ser conhecida, quero ser normal!


- (Seu nome); E você gosta do seu trabalho?
- Enfermeira Angelina: Gosto sim, ainda mais que eu estou me aprofundando nele e talvez eu vá para o setor, a área de maternidade aqui do Hospital! Participar de partos, acompanhar o processo por inteiro!
- (Seu nome): Dever ser lindo!
- Enfermeira Angelina: Você já está na faculdade?
- (Seu nome): Ainda não!
- Enfermeira Angelina: Já sabe o que quer fazer?
- (Seu nome): Enfermagem! (Sorriu)
- Enfermeira Angelina: Você vai adorar!
- (Seu nome): Ate lá eu tenho um tempinho. Mas espero gostar do curso também! (Sorriu)
- Enfermeira Angelina: Ha, vai gostar sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Espero! (Sorriu fraco)
- Enfermeira Angelina: Bom, eu vou indo, daqui a pouco eu volto como seu almoço!
- (Seu nome): Tudo bem! Obrigada...
- Enfermeira Angelina: De nada! (Saindo do quarto)
- Justin: Amor... (Puxando-a mais para perto dele e aconchegando-a)
- (Seu nome): Fala bebê! (Falou enquanto se aconchegava nele)
- Justin: Eu te amo! (Sorriu beijando o todo da cabeça dela)
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Sorriu se aconchegando nele mais ainda)


Quando depois de um tempo, Pattie entra no quarto.


- Pattie: Voltei minha quer... (Olhando para a cama e vendo o Justin) Filho?
- Justin: Oi mãe! (Sorriu)
- Pattie: O que você está fazendo aqui? (Perguntou séria)
- Justin: Vim ver a minha pequena! (Sorriu)
- Pattie: Scooter sabe disso? (Perguntou séria)
- Justin: Não, mas a essa hora talvez já esteja sabendo!
- Pattie: Como assim? Você saiu de lá sem permissão?
- Justin: Eu não tenho show hoje, não iria ser problema vir aqui e ir de noite para New York!
- Pattie: Então você faça o favor de se ajeitar com Scooter, porque eu não quero nada disso vindo para o meu lado!
- Justin: Mãe, está tudo bem!
- Pattie: Como você chegou aqui sem nenhum arranhão? O Kenny veio com você?
- Justin: Não, eu vim sozinho!
- Pattie: Você está ficando maluco?
- Justin: Não mãe...Eu só dispensei os seguranças que o Alfredo mandou para me buscar!
- Pattie: Pelo menos, quando for fugir e vir pra cá de novo, avisa que nós vamos no aeroporto te buscar!
- Justin: Tabom...Agora você pode me abraçar? (Sorriu)
- Pattie: Posso sim! (Abraçado-o) E como você está (Seu nome)?
- (Seu nome): Um pouquinho melhor, daqui a pouco chega o almoço e eu ainda nem quis tomar o meu café!
- Pattie: Toma o café agora?
- (Seu nome): Não sei, não estou com muita vontade!
- Pattie: Você precisa!
- (Seu nome): ...Tudo bem! (Tomando o seu café)
- Pattie: A noite eu te levo para o aeroporto!
- Justin: Não precisa...O Ryan vai trazer a Mariana aqui mais á noite e vai me levar!
- (Seu nome): Eu não vou ter alta hoje então?
- Pattie: Não querida, o médico disse que você precisa de mais alguns dias de repouso aqui no Hospital para se recuperar em casa depois!
- (Seu nome): Ah sim, tudo bem! (Tomando o seu café)
- Pattie: Então eu fico aqui com a Mariana e com a (Seu nome) quando você for com o Ryan para o aeroporto!
- Justin: Sim!
- (Seu nome): Vou sentir saudades!
- Justin: Vou sentir mais ainda!
- (Seu nome): Você vem na minha apresentação de dança no próximo mês?
- Justin: Não sei amor!
- (Seu nome): E no meu aniversário?
- Justin: Esse eu venho nem que eu tenho que fugir de novo! (Sorriu)
- (Seu nome): Já fico mais feliz assim!
- Justin: Já te disse que eu te amo?
- (Seu nome): Não, não ainda! (Sorriu brincando)
- Justin: Amor?
- (Seu nome) Oi?
- Justin: E te amo!
- (Seu nome): Eu também te amo! (Falou beijando-o)
- Pattie: Desse jeito a (Seu nome) não precisa mais tomar remédio nenhum, já deve estar ficando bem melhor com esse beijinhos! (Sorriu olhando os dois)
- (Seu nome): E não é que você tem razão? (Sorriu) Os beijinhos do meu amor está me curando! Nada melhor do que isso! (Sorriu)
- Justin: Que bom que eu estou re sarando! (Sorriu olhando-a) Ai quando você estiver totalmente curada, a gente pode fazer outra coisa! (Falou baixo com um sorriso malicioso no rosto)
- (Seu nome): Amor! (Dando um tapa no braço dele) Eu estou toda machucada e dolorida, mas isso não me impede de te dar us tapinhas! (Sorriu)
- Justin: Se não te impede de me dar uns tapas, não te impede de fazer outra coisa, certo? (Falou baixo sorrindo)
- (Seu nome): Justin, eu vou te morder! (Sorriu)
- Justin: Morde então! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Dando mordidinha de leve no braço dele e sorrindo)
- Justin: Adoro quando você me morde, é excitante! (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo! (Sorriu dando um selinho nele)
- Justin: Sabe o que é excitante também?
- (Seu nome): O que?
- Justin? Aqui (Pegando o fone de ouvido junto com o seu celular do bolso e dando um lado do fone para ela) Escuta! (Ajeitando o outro lado do fone na orelha)


Justin colocou a gravação que tinha feito deles fazendo sexo. Gravaram aquilo por causa da aposta que tinha feito. (Aposta: Justin dizia que (Seu nome) gemia que nem uma louca o nome dele enquanto ele faziam sexo e (Seu nome) dizia o contrário. Quando eles apostaram que se o Justin estivesse certo, fazia o que quisesse com a (Seu nome) e se a (Seu nome) estivesse certa, o Justin teria que comprar um par de salto alto para ela)


Enquanto eles escutavam a gravação...


- Justin: Eu disse que você havia perdido! (Sorriu vitorioso)
- (Seu nome): Ah, isso não vale! (Sorriu um pouco envergonhada pela gravação)
- Justin: Claro que vale! (Sorriu) Vai cumprir a aposta né?
- (Seu nome): Não sou desonesta!
- Justin: Hum...Safadinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu não sou isso também! (Sorriu corada)
- Justin: E o que a gravação mostra? (Peguntou com razão)
- (Seu nome): Que você é um bobo! (Sorriu)
- Justin: Um bobo com uma ótima memória! Tão boa que apostou com consciência de que sabia que iria ganhar! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Cruzando os braços) Vamos refazer a aposta!
- Justin: Nada disso! Trato é trato... (Sorriu)
- (Seu nome): Quer me arrebentar né?
- Justin: Claro que não meu amor! Eu disse que se eu ganhasse, eu fazia tudo o que eu quisesse com você...Então pode ser qualquer coisa, não necessariamente isso que você está pensando, mente poluída! (Sorriu)
- (Seu nome): Hãm...Quer ver então...Me surpreenda! (Sorriu)
- Justin: Eu vou sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Já sabe o que vai fazer?
- Justin: Não, ainda...
- Pattie: De que aposta vocês estão falando? Apostaram o que?
- Justin: Nada mãe, é a aposta que uma amiga da (Seu nome) fez! (Mentiu)
- Pattie: Ah sim, entendi que vocês dois tinham feito uma aposta!
- Justin: Não mãe! (Mentiu)
- (Seu nome): Que tal mudarmos de assunto?
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): Amor, o Alfredo tinha dito que o seu primeiro show da Believe Tour iria ser em Londres!
- Justin: Ia, eles mudaram as datas!
- (Seu nome): Ah sim! E depois de New York, vai fazer show aonde?
- Justin: Orlando, Flórida!
- (Seu nome): Nunca fui para a Flórida!
- Justin: Um dia eu te levo lá!
- (Seu nome): Eba! (Sorriu)
- Justin: Um dia desse eu pensei em nós indo para a Disney (Orlando, Flórida) com os nossos filhos! (Sorriu)
- (Seu nome): E como era?
- Justin: Era tudo muito lin...
- (Seu nome): (Interrompendo-o) Não amor, eu estou me referindo aos nossos filhos, como eles eram?
- Justin: Lindos, igual a mãe e o pai! (Sorriu)
- (Seu nome): Puxaram mais beleza da minha parte né? (Sorriu olhando-o)
- Justin: Ha, olha lá...Depois eu que sou o convencido! (Sorriu)
- (Seu nome): Acho que é contagiante! (Sorriu)
- Justin: Sabe o que eu estou sentindo agora?
- (Seu nome): O que?
- Justin: O cheiro desse perfume gostoso que você está usando!
- (Seu nome): Haha, gostou?
- Justin: Amei! Vem cá, deixa eu te cheirar! (Puxando-a e cheirando o pescoço dela, deixando-a com os pelos da nuca arrepiados)
- (Seu nome): Ain amor! (Sorriu passando a mão na nuca) Sem graça...Faz de propósito! (Falando com um bico enquanto mexia na nuca)
- Justin: Como assim? O que foi que eu fiz? (Perguntou sorrindo)
- (Seu nome): Ah, só porque aqui é o meu ponto fraco! (Sorriu ainda passando a mão na nuca)
- Justin: Por isso mesmo que eu fui justo ai...Eu sabia que você ia ficar toda arrepiada e derretida, louca para ganhar uns amassos!
- Pattie: Eu vou lá fora conversar com um médico e depois dar uma volta! (Sorriu saindo do quarto)
- Justin: Essa foi a deixa, notou isso? (Falou sorrindo)
- (Seu nome): A deixa de que? (Sorriu)
- Justin: De rolar algo a mais entre a gente! (Sorriu)
- (Seu nome): Justin, estamos em um Hospital!
- Justin: Sexo em lugares diferentes são exóticos, sexy e excitantes!
- (Seu nome): É um Hospital!
- Justin: Não quer experimentar sexo em lugares diferentes amor?
- (Seu nome): Em um Hospital é as coisas são diferentes, pode entrar qualquer um aqui a qualquer hora!
- Justin: E agora o nós fazemos?
- (Seu nome): Esperamos! (Sorriu)
- Justin: Por você eu espero o tempo que for! (Sorriu abraçado-a ainda deitados na cama)


Quando o telefone de Justin começa a tocar.


- (Seu nome): Quem é?
- Justin: F*deu! É o Scooter! (Atendendo a ligação e logo afastando o celular da orelha)
- Scooter: (Falando do outro lado da linha) JUSTIN BIEBER O QUE VOCÊ FOI FAZER AI EM STRATFORD? PORQUE VOCÊ SAIU DAQUI SEM A MINHA PERMISSÃO? VOCÊ POR ACASO SABE QUE NÓS ESTARÍAMOS INDO PARA NEW YORK AGORA, E AONDE O SR.BIEBER SE METEU? FOI PARA STRATFORD VER A NAMORADINHA QUERIDA QUE ESTÁ NO HOSPITAL E ESQUECEU DA SUA CARREIRA, DOS SEUS SHOWS, DA TURNÊ! DESDE QUE COMEÇOU UNS ROLOS COM ESSA MENINA, NÃO LIGA MAIS PARA NINGUÉM, SÓ PARA ELA! ELA É COMUM, NÃO TEM NADA A LHE OFERECER DE IMPORTANTE...
- Justin: Amor, eu já volto! (Falou baixo saindo do quarto)


(Seu nome) já com os olhos marejados, começou a apertar o botão várias vezes chamando a enfermeira, que chegou rapidamente no quarto.


- Enfermeira: O que aconteceu?
- (Seu nome): Por favor, hoje eu posso sair só para dar uma passeadinha nem que seja pelos corredores do Hospital, eu só preciso sair por uns minutinhos desse quarto!
- Enfermeira: Tudo bem, se acalme! (Falou ajudando-a a se levantar da cama)


Quando ela estava saindo do quarto, Justin estava voltando de algum lugar do corredor do Hospital e foi em direção á ela.


- Justin: O que foi amor, está acontecendo alguma coisa? (Perguntou ao ver (Seu nome) chorando ao sair do quarto com ajuda da enfermeira)
- (Seu nome): Por favor, depois a gente conversa! (Saiu andando pelo corredor com ajuda da enfermeira)
- Justin: Enfermeira, deixa que eu ajudo ela! (Acompanhando a (Seu nome) enquanto ela andava pelo corredor) O que aconteceu meu amor?
- (Seu nome): Ainda me pergunta? (Falou baixo com os olhos marejados)
- Justin: ...Me fala! (Falou calmo)
- (Seu nome): A ligação que você recebeu Justin!
- Justin: Você escutou o que o Scooter disse não é?
- (Seu nome): Mas é claro...Do jeito que ele gritava era impossível não escutar!
- Justin: Amor, desculpas, não era para isso estar acontecendo!
- (Seu nome): Você pensa isso Justin?
- Justin: Penso o que?
- (Seu nome): Que eu não trouxe benefício nenhum para você?
- Justin: Que pergunta é essa?! (Perguntou indignado)
- (Seu nome): Por favor Justin, me responde...
- Justin: Dúvida do amor que eu sinto por você?
- (Seu nome): Nunca duvidei!
- Justin: Então porque a pergunta?
- (Seu nome): Porque do jeito que esse Scooter falou com você no telefone, parece que ele tem controle total sobre tudo e todos e eu não quero que ele tenha controle sobre você!
- Justin: Amor, ele só tem controle sobre os negócios da minha turnê, não sobre mim e os meus sentimentos!
- (Seu nome): ...Desculpa pela minha pergunta!
- Justin: Não precisa se desculpar!
- (Seu nome): É que o problema sempre sou eu!...Se não fosse, eu não estaria nesse estado agora...E se eu não fosse o problema, provavelmente não teria te conhecido! (Sorriu fraco, fitando o chão)
- Justin: ... (Parando de adar e sorrindo) Eu te amo! (Abraçou-a)
- (Seu nome): Eu te amo! (Sussurrou enquanto o abraçava)
- Justin: Quer voltar para o quarto?
- (Seu nome): Quero!
- Justin: Vamos! (Voltando para o quarto junto com ela)


(...)


Já dentro do quarto, logo uma enfermeira entrou trazendo o almoço da (Seu nome).


- Enfermeira: Aqui está o seu almoço! (Sorriu colocando a bandeja em uma mesinha de cama)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu fraco)
- Justin: (Olhando estranhamente para a enfermeira) Sara?
- Enfermeira: (Olhando bem para o Justin) Justin?
- Justin: Oi Sara...Tudo bom? (Abraçando-a)
- Enfermeira Sara: Tudo sim, e você como está? (Sorriu)
- Justin: Eu estou ótimo! (Sorriu)


(OBS:. Lembram da Sara que foi no aniversário do Justin na qual Justin tinha uma paixonite quando tinha 5 anos: Então...Ela é enfermeira do Hospital em que (Seu nome) está internada)


- Justin: Não sabia que você era enfermeira!
- Enfermeira Sara: Pois é, eu sou sim... (Sorriu)
- Justin: Gosta de trabalhar aqui?
- Enfermeira Sara: Sim. Por enquanto eu estou fazendo um estágio, mas logo logo quando eu terminar a faculdade, esse emprego vai ser fixo!
- Justin: E então é você que está cuidando da minha namorada?
- Enfermeira Sara: Nesse período sim! Ontem eu não pude vir, mas hoje eu estou aqui!


P.O.V (você): Eu não estava entendendo aquele olhar que o Justin estava dando ao olhar para ela!


- Justin: Não sabia que as enfermeiras usavam essa roupa mais curta! (Falou olhando Sara de cima abaixo)
- Enfermeira Sara: É mais fácil assim de diferenciar uma médica de uma enfermeira...Além disso é mais bonitinho! (Sorriu)
- Justin: É mesmo! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Comendo sem dizer nada, apenas escutando a conversa dos dois)
- Justin: ... (Sorrindo ainda olhando o corpo de Sara)
- Enfermeira Sara: E você (Seu nome), está bem?
- (Seu nome): Estou sim!
- Enfermeira Sara: Não precisa de nada?
- (Seu nome): Só de água!
- Enfermeira Sara: Tudo bem, eu vou ir pegar, licença! (Saindo do quarto e indo buscar água para ela)
- (Seu nome): Eu vi para onde o senhor ficou olhando!
- Justin: Não olhei para lugar nenhum! (Sorriu)
- (Seu nome): Não, fui eu que olhei!
- Justin: Amor, é sério! (Indo abraçá-la)
- (Seu nome): Não, sai daqui...Vai lá com a enfermeira Sara! (Falou sorrindo)
- Justin: Não, e prefiro a enfermeira (Seu nome)! (Sorriu)
- (Seu nome): Não prefere não, afinal eu ainda nem sou enfermeira! E eu vi para onde você olhou!
- Justin: Então você sabe muito bem que eu não olhei nada, nós sabemos e eu não quero mais falar disso!
- Enfermeira Sara: (Entrando no quarto) Aqui está a sua água (Seu nome)! (Dando o copo de água a (Seu nome) que bebia)
- (Seu nome): Obrigada! (Falou terminando de beber a água e entregando o copo de volta para a Sara)
- Enfermeira Sara: De nada. Já terminou o seu almoço?
- (Seu nome): Já sim!
- Enfermeira Sara: Então eu vou levar as coisas! (Pegando a bandeja do almoço) Qualquer coisa é só apertar o botão que eu venho aqui! (Falou saindo do quarto)
- (Seu nome): E você continua com pouca vergonha nessa cara! (Falou olhando para o Justin)
- Justin: Eu não fiz nada!
- Pattie: Voltei! (Entrando no quarto)
- Justin: Onde a senhora estava?
- Pattie: Conversando com um médico!
- Justin: E o que vocês estavam falando?
- Pattie: Nada que seja do seu interesse!
- (Seu nome): ... (Sorriu com o que a Pattie havia dito)
- Justin: Como assim não é do meu interesse? Claro que é...Você é a minha mãe, eu tenho direito de saber dessas coisas!
- Pattie: Não tem não!
- (Seu nome): Pegou o telefone? (Perguntou para a Pattie)
- Pattie: (Se virou para a (Sgeu nome) toda feliz) Peguei! (Sorriu)
- (Seu nome): Boa! (Sorriu) Tem cada médico lindo nesse Hospital que, meu Deus!  (Sorriu)
- Pattie: Né, da até uns certos calores! (Sorriu se abanando com as mãos)
- Justin: Amor! (Falou indignado)
- (Seu nome): O que foi?
- Justin: Eu estou aqui!
- (Seu nome): Eu sei...Mas você está muito ocupado analisando o corpo da Sara!
- Patie: A Sara? O que ela está fazendo aqui?
- (Seu nome): Ela trabalha aqui...
- Pattie: Nossa, nem sabia!
- (Seu nome): E o Justin fica secando ela!
- Pattie: Justin! (Repreendendo-o) Fica fazendo isso na presença da sua namorada? Que coisa feia...
- Justin: E ela pode falar dos médicos gatos que tem nesse Hospital!
- (Seu nome): Ah, então você não nega que ficou secando e cobiçando o corpo dela?
- Justin: Amor, eu não disse nada!
- (Seu nome): Foi isso que te entregou! (Falou com razão)
- Justin: Amor, eu te amo!
- (Seu nome): Eu sei...Eu também te amo!
- Justin: Não cobicei o corpo de ninguém além do seu! (Falou abraçando-a)
- (Seu nome): Só o da Sara! (Sorriu enquanto o abraçava)
- Justin: Não amor, eu posso até ter dado uma olhadinha, mas eu não cobicei nada!
- (Seu nome): Sei...
- Justin: Amor, quer parar com isso! (Falou ainda abraçando-a)
- (Seu nome): Eu sei que você não cobiçou nada, mas que olhou, olhou sim porque eu vi! Eu só estou te enchendo o saco! (Falou beijando o pescoço dele) Deita aqui comigo! (Dando um espaço para ele se deitar ao seu lado na cama) Amor, eu te amo! (Sorriu se aconchegando no peito dele)
- Justin: Só que eu te amo mais! (Sorriu sando um selinho nela)
- Pattie: Ver vocês dois assim me da uma saudade do seu pai e da época de quando eramos jovens e vivíamos cometendo erros! (Sorriu fitando o chão e depois olhando para a (Seu nome) e o Justin na cama)
- (Seu nome): Porque vocês dois se separaram?
- Pattie: Acabou não dando mais certo, nós eramos jovens e com a chegada do Justin nós não queríamos ficar presos um no outro em uma relação tipo casamento. Mas o que ainda me permitia vê-lo, praticamente todos os dias, era o Justin. E mesmo assim, ainda continuamos amigos!
- Justin: O papai sabe disso?
- Pattie: Do que? Que eu sinto a falta dele?
- Justin: ... (Assentiu com a cabeça)
- Pattie: Bom, eu acho que não...Pelo menos esse anos todos eu não contei nada a ele. E não acho uma boa ideia contar, já que recentemente ele se divorciou da Erin, o que provavelmente devem ter deixados os seus sentimentos aguçados!
- (Seu nome): Eu acho que o Jeremy devia estar ciente da existência desses seus sentimentos! Ele ainda pode gostar de você!
- Justin: Vai que o papai também esconde algum segredo igual ao seu!
- Pattie: Não, não pode ser!
- Justin: Como não mãe?
- (Seu nome): Você acha que ele leva a Jazzy e o Jax na casa dos seus pais, só para fazer a alegria dos filhos?...Ele não precisa disso? Já parou para pensar que ele vive puxando assunto com você e sempre sorrindo quando fala com você? Eu acho que ele quer a pequena dele de volta!
- Pattie: ... (Sorriu involuntariamente)
- Justin: Eu vou descobrir para você mãe, se o pai ainda sente algo pela senhora depois de dezenove anos em silêncio com esse assunto, segredo seu!
- Pattie: O que? Me filho, não, não faça isso! (Despertando)
- Justin: Porque não? Uma hora ele vai ficar sabendo das coisas que você pensa e sente a respeito dele!
- (Seu nome): Concordo amor!
- Pattie: Não, vamos deixar essa conversa desligada...O assunto morreu por aqui!
- Jeremy: O que morreu o aqui? (Falou abrindo a porta do quarto, dando passagem para a Jazmyn e o Jaxon que entraram correndo, querendo ver a (Seu nome) e o Justin)




----------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------

Desculpa a demora para postar esse capítulo minhas Jujubas.
Espero que tenha saciado a fome de vocês! Bahaha.
Por incrível que pareça, eu já estou terminando de escrever o próximo capítulo!
Aguardem que tem mais.
Divulgando: http://believeand-neversaynever.blogspot.com.br/
Ignorem os erros.
Obrigada!

7 comentários:

  1. aii que perfeito esse capitulo!!!!Posso dar uma sugestao??Ja que eu sou muito saafada,o justin poderia começar com safadezas ai voce sabe o que acontece!!!Mais é so minha sugestao!!!Continua pq esta perfeito!!!Te amuuu linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc bem que podia ter assim meio que umas parte hot sabe. séria estranho mais eu ia amar continua

      Excluir
  2. Leitora nova :)!Eu amei a sua ib!Sério mesmo é muito PERFEITA!As partes hots então,nem se fala ~safadinha aqui~!Continuaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa ta muito perfeito eu amo a sua IB

    Então meninas deem uma olhada no meu blog e comentem o que acharam ta bjoss e espero pela visitas de vocês !

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Continua amore. Achei legal a sugestão da leitora acima.

    Leem : http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir