sábado, 4 de maio de 2013

Capítulo 42 - The best moment of my life

DESABAFANDO 



Quando a fila andou mais um pouco e os próximos a serem atendidos eram eles.

- Pattie: Graças á Deus isso andou! (Colocando as suas compras na esteira do caixa)


(...)


Depois de uns bons 10 minutos, (Seu nome) já tinha pago as suas compras mesmo com o Justin insistindo em pagá-las e Pattie também já tinha pago, mesmo o Justin fazendo a mesma coisa que fez com a (Seu nome), com ela.


Dentro do carro...


- Justin: Eu vou para o Hotel com você meu amor!
- (Seu nome): Mas as suas coisas estão na casa do seus avós!
- Pattie: Pode ir com a (Seu nome) filho, eu e os seus avós vamos acompanhar você e o Alfredo até o aeroporto, nós levamos as suas malas!
- Justin: Eba!!! (Sorriu)
- Pattie: Fica junto com eles Alfredo, nós também levamos as suas malas!
- Alfredo: Tudo bem, obrigado! (Sorriu)
- Justin: Pronto mãe, chegamos em casa. Eu te ajudo com as compras!
- Pattie: Tudo bem filho...Obrigada! (Falou saindo do carro)


Depois que o Justin carregou as compras para dentro de casa...


- Justin: Eu já poderia levar as malas agora, não é?
- Pattie: Não, eu ainda tenho que colocar umas pelas de roupas suas!
- Justin: Tudo bem...Vou indo mãe...Encontro você no aeroporto! (Dando um beijo na bochecha dela)
- Pattie: Tabom filho, tchau!


(...)


Chegando no Hotel, no quarto...


- (Seu nome): Preciso guardar isso! (Murmurou)
- Justin: Quer ajuda amor?
- (Seu nome): Não precisa!
- Mariana: Oi gente! (Sorriu)
- Justin: Oi Mari! (Cumprimentando-a)
- Alfredo: Oi! (Sorriu cumprimentando-a)
- Mariana: oi fofo! (Sorriu)
- Ryan: Eh ai cara! (Cumprimentando o Alfredo)
- Alfredo: Eh ai! (Cumprimentando-o)
- Ryan: Oi Justin!
- Justin: Oi Ryan, Chaz...Ainda não tinha te visto! (Cumprimentando-o)
- Chaz: Normal!
- Mariana: Eh ai, já está preparado para a viagem? (Sorriu)
- Justin: Não!
- Mariana: Porque? Como assim não? (Perguntou confusa ao mesmo tempo meio curiosa para saber o porque que ele não estava se sentindo preparado para poder viajar)
- Justin: ... (Apenas olhou para a (Seu nome) que estava sentada no chão em cima do tapete, ao pé do frigobar, guardando as compras que tinha feito)
- Mariana: Ah...Eu já deveria saber...Eu sinto muito pela minha pergunta estúpida!
- Justin: Que isso Mari, relaxa...Está tudo bem! (Sorriu fraco)
- Mariana: Posso fazer outra pergunta estúpida?
- Justin: (Sorriu com a pergunta dela) Pode...
- Mariana: Tem certeza de que está tudo bem?
- Justin: Não! (Abaixou a cabeça)
- Mariana: Que desabafar?
- Justin: ... (Assentiu com a cabeça)
- Mariana: Vem cá! (Puxando-o para a varanda e fechando a porta)
- Alfredo: O que foi isso? (Estranhou)
- Ryan: Ela levou ele para desabafar!
- Chaz: Ela já fez isso com você?
- Ryan: Muitas vezes!
- Chaz: Vamos ali falar com a (Seu nome) a coitada está sozinha!
- Alfredo: Vamos sim!


Enquanto Ryan, Chaz e Alfredo conversavam com a (Seu nome)...Na varanda...


- Mariana: Já pode falar?
- Justin: Só mais uma respirada antes de começar a falar! (Respirando fundo) Pronto!
- Mariana: Começa então...Porque não está tudo bem?
- Justin: Eu deixo parecer que está tudo bem, mas por dentro o que eu mais quero agora é chorar! Eu estou tentando ser forte com a minha partida de Stratford, cidade em que eu cresci, mais que perfeita, aconchegante e melhor ainda porque foi aqui que eu conheci o amor da minha vida, a metade do meu coração. Você já dever ter escutado isso de outros caras e pensar que o que eu estou falando é clichê e que todo mundo fala isso, que em pouco tempo eu vou deixá-la, que eu sou só mais um...Mas Mari, por favor, acredita em mim, nada disso que eu falei é clichê, pelo menos não da minha parte. Te juro que é a primeira vez que eu estou falando isso para alguém, é a primeira vez que eu me apaixonei desse jeito por alguém. E que tudo isso que eu estou te falando eu nunca falei para ninguém nem para a (Seu nome) ainda, só estou falando para você porque eu estou desabafando. Se fosse para falar isso para alguém, a primeira e a última pessoa que eu diria é para a (Seu nome). Portanto, eu não tenho hábito de falar isso no meu cotidiano. Realmente está sendo difícil para mim e para o meu coração aceitar que eu vou ficar longe da minha metade por um tempo, da minha pequena. Eu estou tentando mesmo ser forte na frente da (Seu nome), porque eu não quero ver ela chorar, isso me destruiria por dentro, afinal, eu já estou meio destruído em saber que daqui a poucas horas eu não vou ver ela, e que quando eu acordar na cama do Hotel em que eu vou estar, eu não vou ver aquele anjo do meu lado, não vou ver aquele sorriso, nem aqueles olhos, não vou sentir os beijos dela, as carícias dela, não vou escutá-la rindo nem falando que me a. Isso está me incomodando muito, se eu pudesse, eu levaria ela comigo, mas ela está em aula. Se eu pudesse eu ficaria aqui com ela. Eu só vou porque eu preciso, é o meu trabalho, meu meio de arranjar alguma renda, é o meu meio de fazer o meu trabalho deixando os outros felizes com a minha música e ao mesmo tempo me fazendo feliz e sendo retribuído com o carinho, os sorrisos, os obrigados, abraços e beijos, presentes que eu acabo recebendo. metade do meu futuro está em jogo, trinta e oito milhões de meninas e meninos iriam ficar desapontados comigo, e a (Seu nome) também, porque foi ela que mandou eu ir por causa das minhas Beliebers e que ela ficaria bem. A única parte que me deixa um pouco mais animado é que as minhas Beliebers vão estar comigo para me ajudar e me apoiar sempre, me aconselharem e que o aniversário da minha mãe e da minha anjinha está chegando, então eu vou retornar para a cidade para vê-las...Eu não sei mais o que dizer! (Respirou fundo limpando os olhos, pois tinha chorado enquanto falava) 
- Mariana: Eu não penso que você seja só mais um para a minha amiga, eu nunca pensei que você fosse mais um. E eu não falo isso só porque eu sou Belieber, é que eu nunca consegui sentir isso de você, de nenhuma reportagem que eu li, de nenhuma forma você passou esse tipo de mensagem. Eu tenho certeza de que você é o encaixe perfeito da (Seu nome). A espera dela, deu um bom resultado. Afinal, nada acontece por acaso. E eu sei que ela te ama demais. Aposto que os erros que era para ela ter cometido no passado como a maioria dos adolescentes cometem, que não foi LITERALMENTE o caso dela, já que ela é santa em todos os aspectos. Quero dizer, disso eu já não sei mais, não é senhor Bieber? (Perguntou sorrindo, fazendo o Justin sorrir também) eu acho que ela cometeria qualquer erro hoje em dia por você ou com você. Ela sabe que se acontecer algo ruim com ela, você vai estar aqui para apoiá-la. Ela confia muito em você e deu o coração dela intacto, por inteiro para você. E eu sei também que ele vai se manter perfeito, porque eu sei que você jamais teria coragem de machucá-la...Para mim, o amor de vocês é eterno sabia? Eu acho isso!  (Sorriu)
- Justin: Sério? (Sorriu)
- Mariana: Sim, sério...Muito sério! (Sorriu)
- Justin: Eu também quero que dure para sempre! 
- Mariana: Acredite,,,Eu sei que ela também quer isso! Da para notar de longe que o amor que vocês tem, não é comum!
- Justin: E isso é bom! (Sorriu)
- Mariana: É maravilhoso! (Sorriu) Eu acho melhor que já começar a anotar a história de vocês em algum caderno, porque isso ainda vai virar um livro! Eu tenho certeza que a linha do tempo de vocês, conta uma bela história juntos!
- Justin: ... (Apenas sorriu ainda escutando-a atentamente)
- Mariana: Não se preocupe Justin, ela vai ficar bem que eu sei disso! (Sorriu)
- Justin: Me sinto melhor agora! Desabafar com você foi necessário! (Sorriu) Cuida bem da minha pequena até eu voltar, por favor!
- Mariana: Claro que sim...Não quero ver a minha melhor amiga mal!
- Justin: Eu a amo demais para ir embora, sabendo que a minha metade, a minha pequena está mal!
- Mariana: Ela está feliz e por você...Ela me conta isso no colégio! Ela te admira muito!
- Justin: Estou mais relaxado assim! (Sorriu respirando aliviado)
- Mariana: Achei legal você ter chorado na minha frente! Isso mostra que você não é frio, que é homem, tem coração e é igual aos outros, não é diferente, machista e nem superior!
- Justin: Eu não gosto de chorar na frente dos outros, parece que eu vou ser zoado, mas eu sou humano, igual a todos, chorar faz parte da vida! (Abraçando-a)
- Mariana: Disponha! (Abraçando-o) Quer ir lá para dentro?
- Justin: Vamos sim!


Dentro do quarto...


- Justin: O que vocês estão fazendo? (Se sentando na cama ao lado da (Seu nome) que sorria)
- (Seu nome): Estamos vendo umas fotos suas aqui no seu I Phone! (Sorriu o abraçando de lado roçando o seu nariz na bochecha dele, logo dando um beijo na bochecha dele)


P.O.V (você): Ele estava chorando? Porque? Não vu nem perguntar, se fosse algo que ele queria que eu soubesse, ele já teria me contado. Depois eu falo com a Mari...Se eu aguentar até lá!


- (Seu nome): Cada doto linda que eu vi sua! (Falou baixo)
- Justin: Gostou foi? (Sorriu ainda abraçando-o)
- (Seu nome): Amei! (Sorriu)
- Justin: ... (Sorriu dando um beijo na cabeça dela)


~~ Silêncio entre os dois ~~


- (Seu nome): Você estava chorando bebê?
- Justin: ... (Assentiu com a cabeça meio pensativo logo olhando para ela)
- (Seu nome): Posso saber o porque?
- Justin: A Mariana te conta depois, eu não vou conseguir falar direito, vou começar a gaguejar e até chorar! Esse é o efeito que você tem sobre mim, me deixa nervoso sem palavras. Mas juro que se eu conseguisse eu te contava!


P.O.V Justin: Eu queria muito contar a ela, mas eu sabia que não conseguiria!


- Justin: Eu mesmo queria te contar, mas eu sei que eu não vou conseguir! Me desculpa...
- (Seu nome): Tudo bem bebê! (Sorriu)
- Justin: Fica causando efeitos em mim!
- (Seu nome): ... (Sorriu olhando para ele)
- Justin: Fora outros e outros efeitos! (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Você gosta de quando isso acontece que eu sei! (Sorriu)
- Justin: Eu não gosto...Eu amo! (Sorriu beijando-a)
- (Seu nome): Beijo viciante! (Mordeu o lábio) Me da mais um! (Fazendo biquinho)
- Justin: (Beijando várias vezes o biquinho dela) Amo isso! (Sorriu)
- Chaz: Xiii...Vamos parar com essa pouca vergonha!
- Ryan: Você é um invejoso, isso sim! (Sorriu)
- Chaz: Que nada, eu estou quase namorando com uma menina!
- Justin: E qual é o nome dela?
- Chaz: O nome dela? Ah, o nome dela é...Hum...
- Alfredo: Nome lindo o dela "Hum"! (Riu)
- Chaz: O que você está falando: Você também está sozinho!
- Alfredo: Eu sei disso, não precisa ficar jogando na cara! 
- Chaz: Seja home e assuma que você é sozinho!
- Alfredo: Faz a mesma coisa ao invés de ficar inventando namoradas!
- Mariana: Pelo amor de Deus, fiquem quietos! Eu vou arrumar namoradas para vocês dois! Vocês precisam ir para o Brasil. Garotos como vocês dois lá, é como achar um pote de ouro! (Falou olhand para o Chaz e o Alfredo)
- Justin: Mas lá não tem só pessoas bonitas?
- Mariana: Depende do lugar em que você for. A maioria das meninas, estão no padrão normal de beleza, mas os meninas, tem um monte arrastando lá no chão, não estão nem na escala de beleza. E quando você acha algum algum bonito, você tem que estar torcendo para ele não ser um cachorro...Porque a maioria é!
- Justin: Nossa, não sabia disso!
- (Seu nome): Sim, tem tudo isso, mas tem uns com um bom coração, sendo feio ou bonito!
- Alfredo: Incrível como a Mariana só vê o lado ruim da coisa! (Sorriu)
- Mariana: Só falei o que eu acho!
- Justin: Eu gosto do Brasil! (Sorriu)
- (Seu nome): A primeira vez que você fez um show lá no Brasil, eu fui com a Mariana. Ela me arrastou! (Sorriu)
- Justin: Sério? O.O
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Mariana: Foi muito legal!
- Justin: Em que lugar você ficou?
- (Seu nome): Adivinha!
- Justin: Pista Premium?
- (Seu nome): Sim! Se eu não estivesse lá na Pista Premium com a Mariana, ela socaria todo mundo até chegar lá. Tanto que para a minha sorte, quero dizer, para o azar da Mariana, a multidão me empurrou lá para a frente, ficado grudada na grade e a Mariana ficou um pouco para trás!
- Alfredo: Ha, era o destino! (Sorriu)
- (Seu nome): Me lembro que a Allison escolheu uma menina que estava ao meu lado para ser a One Less Lonely Girl! (Sorriu) Foi tão engraçado ver a alegria da menina. Me lembro de ouvir ela dizer que estava ficando sem ar!
- Ryan: Nossa, já pensou se fosse você a escolhida? (Sorriu)
- (Seu nome): Eu passaria para a Mariana, ela queria aquilo mais do que eu!
- Mariana: É, mas bem que você gostava dele antes de conhecê-lo!
- (Seu nome): Sim, eu tinha CDs seus... (Falou olhando para o Justin) Tinha até um poster seu no meu quarto junto com o do Lucas Till! (Sorriu) Mas eu não era fanática e maluca por você igual a Mariana! Só que a vida me fez mudar de ideia, e eu virei a sua fã número um! (Sorriu)
- Mariana: Isso é verdade...Tomou o meu lugar! (Sorriu)
- Justin: Não acredita que eu não notei vocês duas lá! Bem, eu devo ter notado, só não me lembro!
- Mariana: Eu tentei comprar o M&G, mas não consegui!
- Justin: Eu poderia ter conhecido vocês a tempo!
- Ryan: Se vocês só se conheceram agora, é porque o destino reservou isso para vocês só agora!
- Chaz: Concordo!
- Justin: E foi ótimo isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Foi mais que ótimo...Foi perfeito! (Sorriu)
- Alfredo: Gente por favor, vamos parar...Eu me emociono fácil!
- Mariana: Haha (Riu) Que idiota!
- Alfredo: Essa menina me ama, não é possível! Eu vou ir lá no saguão comer que eu ganho mais! (Se levantando da cama)
- Mariana: Me espera...Vou junto. Vem amor!
- Ryan: Vamos!
- Chaz: Vou também!
- Ryan: E você dois? Não vem?
- Justin: Nós já vamos...
- (Seu nome): Já já a gente vai!
- Ryan: Tudo bem! (Saindo do quarto com a Mariana e fechando a porta)
- (Seu nome): Quer brincar um pouquinho amor? (Sorriu)
- Justin: Dependendo da brincadeira, eu adoraria! (Sorriu beijando-a)
- Mariana: (Entrando no quarto) Eu esqueci o casa... (Olhando os dois) Mil desculpas! (Pegando o seu casaco e saindo rápido do quarto)
- (Seu nome): Ha, não vai dar certo...Vamos para o saguão com eles! (Falou se levantando da cama)
- Justin: Vamos sim! (Se levantando da cama e dando dois selinhos nela que foram se desmanchando em um beijo caloroso)


O corpo da (Seu nome) foi se inclinando para trás e o corpo do Justin foi acompanhando, não querendo romper o beijo.


- Justin: Sensação boa... (Sorriu)
- (Seu nome): Isso é verdade! (Sorriu)
- Justin: Vem vamos! (Segurando na mão dela)


(...)


Enquanto eles comiam algo...


- Justin: Amor, como foi lá no colégio quando a minha mãe foi lá? Esqueci de perguntar.
- (Seu nome): Ocorreu tudo bem, sem gritaria ou briga alguma e já está tudo resolvido!
- Justin: Graças á Deus! (Sorriu)
- (Seu nome): Sua mãe é uma fofa! Agradeço ela demais por isso!...E a minha torta de morango?
- Justin: Está lá no quarto!
- (Seu nome): Torta é uma delicia! (Sorriu)
- Justin: É mesmo! (Sorriu)
- Mariana: Eu vi vocês dois cheios de segundas intenções lá no quarto quando eu fui buscar o meu casaco!
- (Seu nome): ... (Sorriu envergonhada virando o rosto de lado encostando-o no peito do Justin)
- Justin: Que tal mudarmos de assunto? (Sorriu)
- Mariana: Tudo bem, até porque não quero saber as sacanagens que vocês dois fazem entre quatro paredes! (Sorriu)
- Ryan: '-' (Olhando estranho para a Mariana)
- Mariana: O que foi?
- Ryan: Nada, nada não!
- Mariana: Tabom então! (Voltou a comer)
- Alfredo: Não vai comer as suas uvas (Seu nome)?
- (Seu nome): Não!
- Alfredo: Vou comê-las!
- Justin: Gordo!
- Alfredo: Chato! (Falou comendo as uvas)
- (Seu nome): Deixa ele comer as minhas uvinhas! (Encheu a bochecha de ar)
- Justin: Ele já está comendo as suas uvinhas amor! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Sorriu)
- Justin: Deixa eu te dar uma mordidinha? (Sorriu)
- Justin: Eu quero uma mordidinha! (Sorriu)
- Justin: Vem cá então, deixa eu te dar uma mordidinha! (Mordendo o lábio dele e beijando-o)
- (Seu nome): Como eu amo isso! (Falou baixo, com os olhos fechados e sorrindo enquanto o Justin roçava os seus lábios nos dela)


P.O.V (você): Ha, aquilo ele estava fazendo comigo, estava me deixando com sede dos lábios dele. Eu gostava daquela sensação!


- (Seu nome): Amor, você está me deixando maluca! (Sorriu)
- Justin: Você não consegue desgrudar dos meus lábios! (Falou também com os olhos fechados ainda roçando os lábios nos dela e sorrindo)
- (Seu nome): Não mesmo...Isso está me deixando excitada! (Falou baixo, com os olhos fechados e sorrindo)
- Justin: Mesmo? (Sorriu)
- (Seu nome): Mesmo! (Sorriu)
- Justin: Que tal darmos uma voltinha? (Falou sorrindo entre o selinho que havia dado nela ainda com os olhos fechados)
- (Seu nome): Eu aceito! (Sorriu)
- Justin: Vem cá! (Se levantando e puxando-a) A gente já volta!
- Mariana: Juízo!
- Justin: Sempre! (Sorriu)


Enquanto Mariana, Ryan, Chaz e Alfredo ficavam conversando no Hall do Hotel...


- Justin: Vem cá amor! (Puxando a (Seu nome) para dentro do banheiro público do hotel que ficava perto do jardim e trancando a porta) Eu acho que vamos brincar por aqui mesmo! (Sorriu beijando-a)
- (Seu nome): É limpinho, me deixa confortável! (Beijando-o mais)
- Justin: Vou passar a amar vestidos agora! (Sorriu colocando-a em ciam da pia do banheiro e beijando o pescoço dela)
- (Seu nome): Ah é? E porque? (Falou com as mãos na nuca dela)
- Justin: Facilita na hora de rapidinhas! (Sorriu)
- (Seu nome): Safado! (Sorriu mordendo os lábios dele) Trouxe camisinha?
- Justin: Dessa vez eu me programei! (Sorriu tirando um pacotinho de camisinha do bolso e abrindo) Da para brincarmos um pouco! (Sorriu abaixando a calça e a cueca, colocando a camisinha em seu membro) Vem cá amor, vem! (Puxando-a)
- (Seu nome): (Tirando a sua calcinha rapidamente e montando no Justin, entrelaçando as pernas envolta da cintura dele enquanto ele a penetrava) Awnnnnnnnnn...Meu Deus...Isso é tão...Awnnn...Bom... (Falou se segurando no Justin enquanto ele a penetrava)
- Justin: Geme pra mim...Geme amor...Arrrrr... (Falou arfando)
- (Seu nome): Mais rápido Jus...Awnnn...Mais rápido...
- Justin: (Segurando-a com os dois braços envolta do carro dela como se estivesse abraçando-a e penetrando mais rápido e mais fundo nela) Arrrrr...Vai delícia... (Falou arfando e dando um tapa na bunda dela)
- (Seu nome): Nossa amor...Awnnn... (Sorriu mordendo os lábio se saindo do braços dele, ficando em pé de costas para ele, se apoiando na pia e abrindo um pouco as pernas) Vem cá vem! 
- Justin: Você gosta né sua safada! (Penetrando-a com força enquanto apertava a cintura dela e dava tapas na bunda dela)
- (Seu nome): Awnnnn...Meu Deus Justin...Awnnn...Vai mais rápido...
- Justin: Arrr... (Aumentando a velocidade e a intensidade das estocadas dando mais tapas na bunda dela)
- (Seu nome): (Ficando com as pernas bambas sentindo que estava chegando ao seu ápice) Vai amor...Awnnn...Mais rápido...Awnnn...
- Justin: Arrr... (Tentando aumentar mais ainda a velocidade de suas estocadas, enquanto arfava)
- (Seu nome): Ah meu Deus! Awnnnnnn... (Soltando um gemido longo e prazeroso revelando que tinha chego ao seu ápice)
- Justin: Arrr... (Segurando-a mais forte, pois ela estava meio mole por ter chego ao seu ápice e dando mais algumas estocadas rápidas nela, até ele gozar e dar poucas estocadas de leve nela, até sair completamente de dentro dela) Rapidinhas são bem úteis! (Falou ofegante e sorrindo ao ver ele e (Seu nome) no reflexo do espelho)
- (Seu nome): Vestidos também são bem úteis! (Sorriu satisfeita) Só quero ver eu andar agora! (Sorriu)
- Justin: Eu te carrego se necessário! (Sorriu)
- (Seu nome): Espero que ninguém tenha escutado os meus gemidos! (Riu envergonhada) Hoje foi bem mais que o normal!
- Justin: Não demorou nem quinze minutos!
- (Seu nome): Somos bons! (Sorriu tentando tomar fôlego) Realmente isso foi muito bom mesmo!
- Justin: Melhor, só quando eu cumprir a aposta que nós fizemos! Você que me aguarde! (Se ajeitando)
- (Seu nome): Você nem sabe se ganhou!
- Justin: Amor, eu tenho certeza de que eu ganhei! Eu escutei muito bem os seus gemidos enquanto você gritava o meu nome, eu tenho tudo gravado! (Sorriu vitorioso)
- (Seu nome): Ótimo, assim saberemos que quem ganhou fui eu! (Falou se ajeitando)
- Justin: Vem, vamos voltar para o saguão! (Puxando-a e saindo do banheiro)


Ao ir para o saguão, (Seu nome) e Justin encontraram Ryan, Mariana, Alfredo e Chaz sentados nos sofás que tinha no Hall do Hotel e foram até lá.


- (Seu nome): Já estávamos indo para o saguão atrás de vocês! (Falou se sentando em um sofá com o Justin ao lado)
- Chaz: Aqui está melhor!
- Alfredo: Onde vocês estavam?
- Justin: Caminhando pelo Jardim do Hotel!
- Ryan: Aham...Sabemos muito bem em que Jardim o Sr.Bieber andou! (Sorriu)
- Justin: Fica quieto Ryan! (Sorriu)
- Ryan: Não andou pelo Jardim em que estamos pensando?
- Justin: Não!
- Ryan: Então porque na parte que a sua cueca está á mostra ela está do avesso? (Mentiu)
- Justin: (Rapidamente procurando o pedaço da cueca que estava do avesso) Ha, mentiroso!
- Ryan: Mas se você se preocupou em olhar é porque algo de errado você fez, se safado! (Riu)
- Alfredo: Ha, o Bieber caiu! (Riu)
- Chaz: Ha, que besta! (Riu)
- Mariana: Ha, deixem de ser chatos! (Sorriu) Isso que vocês tem, se chama carência!
- Chaz: Carência nada! Só tem esse assunto?
- Alfredo: Ninguém aqui é carente!
- Mariana: Não, eu que sou! (Sorriu debochando da cara do Chaz e do Alfredo)
- Alfredo: A gente não tem namorada por opção!
- Chaz: Somos famosos! (Fez aspas com os dedos quando falou famosos) Nós podemos pegar várias Beliebers! (Sorriu)
- Justin: Pegar quem? (Justin perguntou sério)
- Chaz: Beliebers, podemos pegar várias Beliebers! Tem umas que são bem gostosas! (Sorriu)
- Justin: Eu vou te socar! (Saltando em cima do Chaz)
- Chaz: AAAAAH! (Gritando)
- (Seu nome): Licença! (Se levantando do sofá e saindo do Hall indo em direção ao elevador)
- Justin: Onde ela vai? (Perguntou parando de brigar como Chaz)
- Ryan: Não faço ideia! (Falou lendo uma revista)
- Justin: Já venho! (Indo para a escada e subindo até o quarto da (Seu nome) e da Mariana)


Chegando no quarto...


- Justin: Amor? (Abrindo a porta do quarto, entrando e fechando-a logo em seguida) Está aqui bebê? (Indo até a parede divisória do quarto) oi amor!
- (Seu nome): Oi! (Falou sem expressão nenhuma, enquanto abria a sua cama)
- Justin: O que vocês está fazendo?
- (Seu nome): Estou me aprontando para dormir!
- Justin: Não vai comigo até o aeroporto mais tarde?
- (Seu nome): Pede para as suas, SUAS, Beliebers te acompanharem! (Falou se deitando de roupa comum na cama e apagando a luz do abajur)


P.O.V (você): Sim, o Justin tinha me feito passar vergonha no Hall do Hotel quando brigou com o Chaz por causa das SUAS Beliebers! Eu estou com ciumes sim! Ele falava das Beliebers dele toda hora...Bem, não foi toda hora, mas poxa eu iria ficar sem vê-lo por muito tempo e ele começa a brigar com o Chaz do nada, me deixando de lado! Tabom...Eu posso até estar exagerando, mas eu fiquei com ciumes!


- Justin: Amor, não apaga a luz do quarto, eu tenho um pouco de medo!
- (Seu nome): Por favor Justin, vai embora! (Falou com a cabeça enterrada no travesseiro)
- Justin: Não vou embora até você me contar o que esta acontecendo! (Falou acendendo o abajur e descobrindo ela)




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

O que vocês acharam desse capítulo?
Espero que tenham gostado.
Alguma sugestão para próximos capítulos?
Ignorem os erros.
Obrigada!






6 comentários:

  1. TA HORRIVEL,EU ODIEI ESSA CAPITULO!!! sqn né kkkkk eu amei cara serio ta muito bom mesmo!! caramba nao da pra vc posta hoje?mano ta muito bom mesmo!Por favor posta uma hoje!quero ver ela com ciumeees!por favor diva faiz um esforcinho? te amuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e desculpa por nao ter falado antes...eu adorei a parte hot,vc faz muito bem partes hot's!

      Excluir
  2. Cara na boa, CONTINUAAAAAAAAAAAAAA! Véi sua IB é ótima!

    Gentê Leêm esse imagine aqui! http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/
    http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/
    http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coontinua Sua Diiva Liinda s2 ' amanhã ou hoje ?? Por favoooooooor. ><
    <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 Tee Amuu !

    ResponderExcluir