sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 46 - The best moment of my life

SURTO



- (Seu nome): ... (Chorando mais ainda, quase implorando para que o Justin voltasse)

- Pattie: Vem, vamos...Eu vou comprar um suquinho de maracujá para você! (Levando ela até a lanchonete que tinha ali no aeroporto)
- (Seu nome): Eu não vou conseguir ficar aqui sem ele, eu não vou, eu vou comprar uma passagem para Atlanta e vou junto! (Se levantando da cadeira da lanchonete)
- Ryan: (Seu nome) vem aqui! (Falou calmo segurando-a)
- (Seu nome): RYAN ME LARGA, ME LARGA! (Disse desesperada querendo ir atrás do Justin)
- Chaz: Calma (Seu nome)! (Ajudando o Ryan a segurá-la)
- (Seu nome): ME LARGUEM, ME SOLTEM! (Se debatendo inteira)


(Seu nome) acabou tendo um surto e foi amparada pelos médios do aeroporto. Ela foi levada até uma sala local.


- Mariana: Está se sentindo melhor amiga?
- (Seu nome): ... (Não respondeu nada, apenas suava frio)
- Diane: Parece um pouco mais calma!
- (Seu nome): ... (Vomitando no balde que tinha á sua frente)
- Médico: (Entrando na sala) Está aqui a receita do remédio do calmante dela. Ela só deverá tomar esse remédio se voltar a ter outro surto! (Dando a receita para a Pattie) Ela só teve apenas um surto, e agora vomitando tudo que ela comeu, vamos aplicar o sono nela e ela ficara novinha em folha! 


(...)


Depois de quase uma hora do surto que (Seu nome) teve, finalmente eles conseguiram sair do aeroporto e voltarem para Stratford.


(...)


Quase 05:00 A.M, (Seu nome) chegou no Hotel com a Mariana e a Pattie que iria passar o resto da madrugada lá, caso acontecesse alguma coisa. Diane e Bruce voltaram para casa com o carro deles, o carro de Justin estava guardado no estacionamento do Hotel e o Ryan tinha ido para casam, amtes levado Chaz para a casa dele.


No quarto do Hotel...


- Mariana: Boa noite Pattie, boa noite amiga!
- (Seu nome): ...
- Pattie: Bom anoite Mari!... Está melhor minha querida? (Falou sentada na ponta da cama da (Seu nome) passando a mão na testa gelada dela)
- (Seu nome): (Apenas balançou a cabeça dizendo que não)
- Pattie: Vou dormir hoje aqui com você. Qualquer coisa me acorda. Amanhã você não vai ao colégio! (Falou abrindo o outro lado da cama da (Seu nome) e se deitando ao lado dela)
- (Seu nome): ... (Se mexendo lentamente com os olhos fechados e completamente coberta)
- Pattie: Boa noite minha querida! (Falou apagando a luz do abajur)


(...)


Naquele mesmo dia de manhã, 10:15 A.M...
(Terça-feira, 06, março)

Mariana não tinha ido ao colégio, ela estava dormindo, Ryan estava na faculdade, depois ele passaria no Hotel para ficar com a Mariana, Chaz estava no cursos, Bruce e Diane estavam em casa, Diane cozinhando, Bruce assistindo televisão com o Sammy no colo, Pattie estava acordada lendo um livro, enquanto (Seu nome) dormia. Justin e Alfredo ainda estavam no avião, por isso nenhum deles haviam ligado ainda.


Quando a Mariana começou a acordar...


- Mariana: ... (Bocejando e se espreguiçando)
- Pattie: Bom dia Mari! (Sorriu)
- Mariana: Bom dia Pattie! (Disse em meios aos seus bocejos)
- Pattie: Quer que eu peça o seu café da manhã?
- Mariana: ... (Assentiu com a cabeça se levantando da cama)
- Pattie: Eu vou pedir! (Se levantando da cama e indo pedir o café da manhã da Mariana enquanto ela estava no banheiro fazendo sua higiene pessoal)


(...)

Enquanto a Mariana tomava o seu café...


- Mariana: Com ela está Pattie? (Olhando para a (Seu nome) que ainda dormia)
- Pattie: Se não fosse pelo remédio, ela estaria acordada até agora!
- Mariana: Eu fiquei assustada com o surto que ela teve ontem no aeroporto...Ela nunca foi tão apegada assim com alguém, nem com a família dela quando o pai ou a mãe dela viajava a trabalho, nunca aconteceu algo desse tipo!
- Pattie: Eu fiquei mais assustada ainda! Se não fosse pelo Ryan e pelo Chaz, eu não faço ideia do que poderia ter acontecido!
- Mariana: Mas graças á Deus que isso já passou!
- Pattie: Eu vou contar isso para o Justin!
- Mariana: Eu acho que ele voltaria na mesma hora para ver como ela está se você contasse!
- Pattie: Você contaria?
- Mariana: Eu acho que como namorado dela, ele tem direito de saber como ela está. Ainda mais que ele está longe!
- Pattie: Está certo...Tudo bem, eu vou contar! Quando ele ligar para a (Seu nome) eu falo com ele!
- Mariana: Tudo bem!


(...)

Quando a (Seu nome) começou a acordar...


- Pattie: Boa dia (Seu nome)! (Falou baixo)
- (Seu nome): ... (Apenas se mexeu tentando achar uma posição confortável e começou a tossir)
- Mariana: Eu acho que ela ainda está dormindo!
- Pattie: Será?
- (Seu nome): ... (Passou a mão no rosto, piscando várias vezes e se sentando na cama ainda meio sonolenta)
- Pattie: Boa dia (Seu nome)! (Falou novamente baixo)
- (Seu nome): Boa dia! (Falou muito baixo) Porque eu não fui ao colégio?
- Pattie: Você estava muito cansada, foi dormir quase as seis da manhã!
- (Seu nome): E que horas são agora?
- Pattie: Quase onde e meia da manhã!
- (Seu nome): ... (Levantando da cama, pegando o moletom que Justin tinha deixado com ela e vestindo-o)


Ao vestir o moletom de Justin, (Seu nome) foi até o espelho de corpo inteiro pendurado na parede do quarto e sorrindo ao ver o moletom em seu copo e se lembrou do que Justin tinha te dito um dia.


Flash Back on*


- (Seu nome): Vou vestir uma roupa sua amor!
- Justin: Eu amo quando vocês veste as minhas roupas, você fica linda e sexy! (Sorriu)
- (Seu nome): Hum...É mesmo? (Falou se sentando no colo dele vestida apenas com uma camisa branca dele)
- Justin: É mesmo! (Sorriu beijando-a)


Flash Back off*

Após se olhar no espelho, (Seu nome) foi em direção a varanda e fechou a porta, ficando deitada na rede.


- Mariana: Ela realmente não está bem!
- Pattie: Eu vou falar com ela! (Saindo da cama e indo até a varanda) (Seu nome)?
- (Seu nome): Oi Pattie! (Falou baixo)
- Pattie: Quer conversar?
- (Seu nome): ...
- Pattie: (Se sentando no canto da rede e colocando as pernas da (Seu nome) em seu colo) Você está se sentindo melhor?
- (Seu nome): Um pouco...Ainda estou com dor de cabeça! (Falou um pouco baixo)
- Pattie: Deve ser por falta de comida essa dor, já que ontem você colocou tudo pra fora!...Você não quer que eu peça alguma coisa para você comer?
- (Seu nome): Não...Obrigada!
- Pattie: Você precisa se alimentar!
- (Seu nome): ...
- Pattie: Vamos almoçar no Pizza Pizza comigo?
- (Seu nome): Não Pattie, obrigada!
- Pattie? Por favor...Por mim, pelo Justin, pela sua saúde!
- (Seu nome): Tudo bem...Eu vou...
- Pattie: Isso! (Falou feliz) Já é um passo!
- (Seu nome): O último passo eu vou dar só para abraçar o Justin!
- Pattie: Já já ele volta, é por pouco tempo!
- (Seu nome): Ele me disse que tentaria vir no dia cinco de abril para a minha apresentação de dança no colégio!
- Pattie: Eu acho que ele vem sim...Ainda mais que eu não lembro de nenhum show marcado na semana do dia cinco!
- (Seu nome): Sério? (Se sentou na rede super feliz)
- Pattie: Sim, não me lembro de nenhum show!
- (Seu nome): Ai meu Deus...Isso é ótimo! Só falta...Trinta dias! (Falou se deitando na rede novamente)
- Pattie: Vai passar em um piscar de olhos, você vai ver! E ele vem sim para ver a sua apresentação que eu sei! (Sorriu)
- (Seu nome): Espero que você esteja certa!
- Pattie: Que bom que você está um pouco melhor!
- (Seu nome): Sabe o que estaríamos fazendo se já fosse de tarde?
- Pattie: O que?
- (Seu nome): Provavelmente estaríamos deitados na cama lá dentro, conversando e fazendo carinho um no outro!
- Pattie: Isso é muito bom! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu só queria ele de volta! (Falou baixo)
- Pattie: Você não perdeu ele, ele só foi trabalhar, já já ele volta e vocês vão ficar bem juntos!
- (Seu nome): Espero que sim!


Quando o telefone da (Seu nome) começa a tocar...


- (Seu nome): É de Pattie, é ele! (Falou olhando-a enquanto sorria demais)
- Pattie: Atende, atende! (Falou sorrindo)
- (Seu nome): ... (Atendendo a ligação)


Ligação on*


- (Seu nome): Alô? Amor? (Falou sorrindo)
- Justin: Meu anjo!
- (Seu nome): Amor, estou com saudades!
- Justin: Eu estou com mais saudades do que você!
- (Seu nome): Eu quero você aqui agora! (Falou tentando não chorar)
- Justin: Eu queria estar ai com você!
- (Seu nome): Vem pra cá então! (Falou sem pensar)
- Justin: Eu não posso! (Falou baixo parecendo estar triste)
- (Seu nome): Ah, tudo bem...Eu vou te esperar até o dia do meu aniversário!
- Justin: Vai passar rápido, eu te prometo!
- (Seu nome): Espero que você esteja certo!
- Justin: Claro que estou...Eu sempre estou certo! (Falou convencido)
- Justin: Também, mas isso passa!
- (Seu nome): ... (Riu)
- Justin: E você está bem meu amor?
- (Seu nome): Um pouco, eu tento...E você? Como está?
- Justin: Bem mal!
- (Seu nome): Porque? (Perguntou preocupada)
- Justin: Porque metade do meu coração ficou no Canadá, em Stratford!
- (Seu nome): Awn amor, assim eu vou chorar! (Falou manhosa)
- Justin: Por favor, não faz isso, é tudo o que eu menos quero agora!
- (Seu nome): (Suspirando) Vou tentar!...E como foi a sua viagem meu bem?
- Justin: Cansativa, mas foi bom não viajar em um avião particular...Conheci gente nova, muitas gatinhas também!
- (Seu nome): Muitas o que? (Falou indignada)
- Justin: Muitas gatinhas meu amor!
- (Seu nome): Ainda tem coragem de repetir?
- Justin: Ciumenta!
- (Seu nome): Sou mesmo e ainda para ajudar me fala isso? Pelo menos guarda só para você!
- Justin: Eu só tenho olhos para você, não me importa quem queira ficar comigo!
- (Seu nome): ... (Emburrada)
- Justin: Amor, eu te amor!
- (Seu nome): ...Eu também te amo! (Falou emburrado com ciumes)
- Justin: Deve estar lindo com essa carinha emburrada, com ciumes!
- (Seu nome): ... (Sorriu) Me conhece tão bem!
- Justin: Da cabeça aos pés!
- (Seu nome): (Sorriu) Lindo!
- Justin: Se fosse pessoalmente, você estaria me chamando de lindo e passando a mão no meu rosto!
- (Seu nome): Isso é verdade!
- Justin: Me fazendo aquelas carícias que só você sabe!
- (Seu nome): E você me dando beijinhos!
- Justin: Já sinto falta disso!
- (Seu nome): Eu sinto mais!
- Justin: Ainda consigo sentir os seus lábios nos meus!
- (Seu nome): Eu estou com a mesma sensação!
- Justin: Deve ser a saudades que já deve estar apertando!
- (Seu nome): A saudades está apertando desde a hora em que você passou o portão de embarque!
- Justin: ...
- (Seu nome): ...
- Justin: Desculpa! (Falou baixo)
- (Seu nome): Você não tem culpa de nada!
- Justin: ...
- (Seu nome): Sua mãe está aqui, quer falar com ela? (Mudando de assunto)
- Justin: Sim, por favor!
- (Seu nome): Depois pede para ela passar para mim quando terminar, quero te dar tchau antes de você desligar, tudo bem?
- Justin: Tudo bem anjo!
- (Seu nome): ... (Passando o celular para a Pattie)
- Pattie: ... (Pegando o celular da mão da (Seu nome) e falando) Oi filho!
- Justin: Oi mãe, a senhora está bem?
- Pattie: Senhora está no céu e eu estou ótima!
- Justin: Está cuidando bem da minha pequena?
- Pattie: Claro que estou!
- (Seu nome): Pattie, eu já venho! (Falou baixo, saindo da varanda)
- Pattie: Filho, eu preciso te contar uma coisa muito importante!
- Justin: O que aconteceu?
- Pattie: Um pouco depois que você embarcou no avião, ainda no aeroporto, a (Seu nome) teve um surto porque ela queria te ver, queria você a todo custo, e o Ryan e o Chaz tiveram que segurá-la e mesmo assim ela continuou se debatendo alo, até darem um calmante para ela. Depois ela vomitou e não comeu mais nada e eu passei o resto da madrugada aqui para assegurar de que não acontecesse nada com ela!
- Justin: Ai meu Deus! Ela não teve mais isso de novo não é?
- Pattie: Bom, por enquanto não...
- Justin: Não deixa ela ter outro surto, pelo amor de Deus!...Ah, que saco...Eu não posso fazer nada daqui!
- Pattie: Eu só te pesso uma coisa...
- Justin: Qualquer coisa...
- Pattie: Venha para cá no dia cinco do próximo mês para a apresentação de dança dela no colégio!
- Justin: É uma semana que eu não tenho show...Vou ver aqui com o Scooter e te aviso depois, vou tentar ficar até o dia do aniversário da (Seu nome) ou até um pouco depois, mas não é nada garantido ainda...Vou fazer o possível!
- Pattie: Tudo bem...Qualquer coisa me avisa que eu te ajudo!
- Justin: Tudo bem mãe!
- Pattie: Agora fala aqui com a (Seu nome)! (Olhando a (Seu nome) que entrava novamente na varanda)
- Justin: Tudo bem, se cuida mãe...Beijos, tchau!
- Pattie: Beijo filho, tchau! (Passando o celular para a (Seu nome) terminar de falar com o Justin)
- (Seu nome): Oi amor!
- Justin: Oi pequena...O que a senhorita está fazendo ai?
- (Seu nome): Bem, até agora eu estou aqui deitada na rede com a sua mãe! E você?
- Justin: Comendo!
- (Seu nome): O que? Eu gosto: Eu quero! (Sorriu)
- Justin: É batata frita!
- (Seu nome): Eu quero, eu quero, eu quero!
- Justin: Vou mandar aqui pelo telefone...Vê se chega!
- (Seu nome): Tabom! (Celular de (Seu nome) fez um barulhos indicando que havia chego uma mensagem) Esperai amor! (Olhando a mensagem que o Justin tinha mandado com a foto de várias batatas fritas) Amor, eu não consigo comer! (Sorriu quase rindo) Bobo!
- Justin: Eu vou mandar pelo correio para você!
- (Seu nome): Tabom, estou esperando! (Brinco sorrindo) Coisa mais boba desse mundo, eu te amo tanto!
- Justin: De que tamanho?
- (Seu nome): Maior que o Universo, te amo infinitamente!
- Justin: O meu infinito é maior que o seu!
- (Seu nome): Não é não, o meu é maior que o seu!
- Justin: Não, o meu que é maior!
- (Seu nome): O meu que é!
- Justin: Não, o meu que é!
- (Seu nome): Tabom, o nosso infinito é maior por igual!
- Justin: O meu é 0,01% maior que o seu!
- (Seu nome): Não se o meu for 0,02% maior que o seu! (Sorriu)
- Justin: Tabom, tabom...O nosso infinito é igual!
- (Seu nome): Ok, ok! (Sorriu)
- Justin: Te amo amor!
- (Seu nome): Te amo também meu bebê!
- Justin: Amor, eu vou desligar aqui, o Scooter está me chamando!
- (Seu nome): Tudo bem, eu vou sair para almoçar com a sua mãe!
- Justin: Tudo bem, eu vou sair para almoçar com a sua mãe!
- Justin: Tá, vou ver se consigo ligar para você antes de dormir!
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) Mas vê se me liga mesmo!
- Justin: Sim meu anjo, eu não durmo mais sem um boa noite seu!
- (Seu nome): Está difícil de dormir sem você do lado!
- Justin: Eu ainda nem dormir só para você ter uma ideia!
- (Seu nome): Então vai falar com o Scooter e vai descansar, recomponha as suas energias!
- Justin: Ok meu anjo, vou desligar!
- (Seu nome): Um beijo bem gordo amor!
- Justin: Um beijo mais gordo ainda!
- (Seu nome): Te amo, beijo tchau!
- Justin: Te amo pequena, beijo tchau! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): (Se deitando novamente na rede) Ele está cansado...Queria pder fazer carinho nele...Mas já que ele não está aqui, vem cá Pattie! (Puxando-a) Vou fazer carinho em você! (Sorriu mexendo nos cabelos da Pattie enquanto ela estava deitada em seu colo)
- Pattie: Agora eu estou entendendo do que o Justin falava! (Sorriu)
- (Seu nome): Como ele mesmo havia dito, as minhas mãozinhas são abençoadas!
- Pattie: Estou vendo! (Sorriu)


(...)


Depois de algum tempo conversando na rede, Pattie e (Seu nome) saíram juntamente com a Mariana e foram almoçar fora.


No Pizza Pizza, enquanto comiam...


- (Seu nome): Mari, amanhã não esquece de me acordar para ir ao colégio!
- Mariana: Você que tem que me acordar para ir ao colégio!
- (Seu nome): Preguiçosa! (Sorriu)
- Mariana: Sempre fui!
- Pattie: E o ensaio de vocês para a apresentação no colégio?
- Mariana: Bom, nem começamos ainda!
- (Seu nome): Desde o dia em saiu aquele folheto no quadro de avisos, eu disse para ensaiarmos toda a semana, mas NINGUÉM quis!
- Mariana: Mas agora nós queremos! Nó precisamos e queremos!
- (Seu nome): Sorte a minha que eu fiz aula de dança desde os onze anos... Vocês estariam perdidas sem mim!...Já que você não quis fazer a aula de dança junto comigo!
- Mariana: Como eu disse...Eu sou e sempre serei preguiçosa!
- (Seu nome): Já me acostumei com isso!
- Pattie: Faz aula de dança?
- (Seu nome): Terminei ano passado, danço profissionalmente e tenho certificado e tudo!
- Pattie: Nossa, gosta mesmo de dançar!
- (Seu nome): Desde pequena e eu ainda sou apaixonada por teatro...Acho muito lindo toda aquela encenação! (Sorriu)
- Pattie: Cultura isso! E você Mari?
- Mariana: Já fiz dança do ventre e a minha mãe me obrigou a fazer aula de flauta doce!
- (Seu nome): ... (Quase rindo)
- Pattie: Isso é legal, flauta doce é linda! (Sorriu)
- Mariana: Qual é a graça (Seu nome)?
- (Seu nome): Eu estou lembrando de você tocando a sua flauta doce! (Começou a rir) Você tem que ver Pattie, ela fica tocando de má vontade, com a cara mal lavada, para agradar os pais dela! (Falou rindo) Eu acho engraçado a cara que ela fica! (Riu)
- Mariana: Haha! (Riu irônica) Que angraçado! (Riu)
 
 
Enquanto (Seu nome), Mariana e Pattie almoçavam no Pizza Pizza e conversavam, quando (Seu nome) olha para a porta e vê Juliana e suas amigas entrando.
 
 
- Mariana: (Seu nome) o que foi? Você está palida!
- Pattie: O que foi minha querida!
- (Seu nome): ... (Sem piscar, totalmente pálida) Não olhem para a porta!
 
 
P.O.V Mariana: É claro que eu iria olhar!
 
 
- Mariana: (Olhando para a porta rapidamente e depois para a (Seu nome) que ainda se mantia pálida) Ah, é por isso...
- Pattie: (Olhando para a porta e logo virando) Quem são aquelas meninas?
- Mariana: As agressoras da (Seu nome)!
- Pattie: Agressoras? (Perguntou com os olhos arregalados)
- Mariana: As meninas que bateram na (Seu nome)!
- (Seu nome): ... (Assentiu com a cabeça)
- Pattie: É melhor elas não vierem te encher, ou e vou falar um monte seja na frente de quem for!
- Mariana: Elas tem medo de mim Pattie, elas não vão chegar perto!
- (Seu nome): Ao menos que elas vejam a Pattie e queiram tirar fotos com ela, já que são todas Beliebers! (Falou de cabeça baixa, logo tomando o seu suquinho de laranja)
- Pattie: Nada de rim vai acontecer mais com você (Seu nome)!
- (Seu nome): Estou torcendo muito para que você esteja certa!
 
 
Juliana acabou vendo (Seu nome) e Mariana da outra mesa. Só não reconheceu a Pattie que estava de costas. Juliana lançou um olhar mortal para (Seu nome) que imediatamente parou de olhar para ela.
 
 
(...)
 
 
O dia se passou, elas tinham saído do Pizza Pizza sem escutar nada da boca da Juliana e de suas amigas, se referindo a Mariana e a (Seu nome).
Pattie foi para a casa dela de tarde, (Seu nome) e Mariana ficaram no Hotel, fazendo a lição de casa de geográfia que tinha para ser entregue ainda. Quando chegou a noite o Justin ligou para a (Seu nome) como havia prometido de manhã, apenas para dar Boa noite para a sua amada.
E assim, o mais tardar possível, (Seu nome) e Mariana foram dormir, amanhã elas teriam que levantar cedo para ir ao colégio e (Seu nome) mal sabia o que iria acontecer com ela.
 
 
(...)
 
 
No dia seguinte...
 
 
(Seu nome) acordou cedo como sempre, foi se arrumar para o colégio e logo foi acordar a Mariana para se arrumar antes que se atrasassem para o colégio.
 
 
(...)
 
 
Depois de pronta, Mariana e (Seu nome) foram para o colégio.
 
 
No corredor dos armários...
 
 
(Você) on*
 
 
Tinha chego no colégio um pouquinho mais cedo, o que foi ótimo, mas eu não estava entendendo porque todos estavam me olhando. Será que eu coloquei alguma roupa do avesso?
 
 
- (Seu nome): Mari, por que está todo mundo me olhando?
- Mariana: Provavelmente, porque todos viram aquela entrevista de segunda que o Justin deu, na qual ele confessou que estava namorando com você! Se esqueceu da entrevista?
- (Seu nome): Pior que tinha me esquecido sim!
 
 
Nossa, me esqueci totalmente da entrevista que o Justin tinha dado, por isso todos estão me olhando desse jeito!
É bem desagradável ficar com todos osolhares voltados para mim. Parece que eu matei alguém.!
Bom, claro que ficou tudo pior ainda quando vi Juliana e suas amigas do outro lado do corredor.
 
 
(Você) off*
 
 
- (Seu nome): Mariana, olha quem estão se aproximando!
- Mariana: (Olhand para a Juliana e suas amigas) Relaxa, nada de mal vai acontecer, mas se acontecer, ilesa elas não vão sair!
- (Seu nome): Por favor, fica aqui! (Falou se aproximando do armário dela ao lado do da Mariana e pegando os livros necessários para as aulas de hoje)
- Mariana: Eu estou aqui amiga!
- Juliana: (Se aproximando de (Seu nome) e de Mariana) Hora, hora, o que temos aqui?
- (Seu nome): ... (Fingindo que não era com ela)
- Mariana: Nós vamos ter aula de inglês hoje? (Perguntando para a (Seu nome) enquanto mexia no armário)
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Katie: Não notaram que você está falando Juh!
- Juliana: Talvez um puxão de cabelo resolveria a situação!
- Emily: Seria ótimo!
- Nathália: Lembre-se que estamos lidando com a namorada do Justin Bieber!
- Juliana: É mesmo Nath, tinha me esquecido disso!
- Emily: Eu acho que ela deve apnhar em dobro só por ter roubado o Justin de nós!
- Rodrigo: (Chegando perto da (Seu nome) e da Mariana) Oi meninas! (Cumprimentando-as) Como vocês estão?
- (Seu nome): ... (Sorrindo apenas, olhando-o e cumprimentando-o sem falar nada)
- Mariana: Estamos bem Ro!
- Rodrigo: Vamos para a sala?
- Mariana: Vamos sim! (Fechando o armário)
- (Seu nome): ... (Sorriu assentindo com a cabeça logo fechando o seu armário e indo para a sala de aula junto com a Mariana e com o Rodrigo)
- Juliana: Onde a piranha pensa que vai? (Puxando a (Seu nome) pelo braço e apertando-o)
 
 
 
 
-------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------
 
Está aqui o capítulo 46.
Desculpa pela demora, ando muito ocupada ultimamente, não me matem please!
Ignorem os erros.
Obrigada!
 

4 comentários:

  1. Continua amiga, perfeito, ele vai voltar mesmo pro niver dela, né!?

    ResponderExcluir
  2. Que vagabunda*desculpe o palavrao ...ah mais quer saber é verdade!!!!aii tomara que o justin volte pro niver dela!!!!to adorando minina continua

    ResponderExcluir
  3. aaahhh ta incrivel continuuuuaaa*--*

    ResponderExcluir
  4. Sério meu coração ta em pedaços aqui!!!

    ResponderExcluir