quinta-feira, 9 de maio de 2013

Capítulo 44 - The best moment of life

 PREOCUPAÇÃO
 
 
 
 
- (Seu nome): ... (Sorriu fraco) Estou ficando enjoada! (Falou colocando as suas duas mãos sobre a sua barriga)
  
- Mariana: Porque?
- Justin: Foi por causa do que eu disse?
- (Seu nome): Eu não sei! (Falou indo rápido para o banheiro)
- Mariana: (Batendo na porta do banheiro) Amiga, abre aqui!
- (Seu nome): ... (Arindo a porta do banheiro com dificuldade)
- Mariana: (Entrando rapidamente no banheiro e fechando a porta) Amiga, o que você tem? (Perguntou preocupada)
- (Seu nome): Eu estou me sentindo mal! (Falou novamente vomitando)
- Mariana: Foi por causa do que o Justin e o Alfredo disseram?
- (Seu nome): Eu não sei, mas eu estou meio preocupada com isso!
- Mariana: Com o que?
- (Seu nome): A minha menstruação está atrasada!
- Mariana: A quanto tempo?
- (Seu nome): Quatro dias por enquanto! (Falou vomitando mais ainda)
- Mariana: Amiga...Será que você não está grávida?
- (Seu nome): Não, eu me protegi certinho, tomei até a pílula do dia seguinte, não tem como eu estar grávida!
- Mariana: Mas as vezes essas coisas podem falhar!
- (Seu nome): Mas não pode ter falhado comigo, daqui a pouco regula tudo!
- Mariana: Você sabe que tem que começar a pensar nessa possibilidade enquanto a sua menstruação não vem, né?
- (Seu nome): Amiga, isso não vai acontecer! Bom, pelo menos não agora! (Falou se levantando do chão do banheiro, dando descarga e apertando o Spray com cheirinho de baunilha)
- Mariana: Quando o Justin for embora, nós vamos na farmácia e comprar teste de gravidez!
- (Seu nome): ... (Não respondendo nada pois estava escovndo os dentes)
- Mariana: Amiga, é sério isso que eu estou falando!
- (Seu nome): Não é nada! Eu não vou fazer teste nenhum!
- Mariana: Se você se recusar a fazer os testes que eu vou comprar para você, eu conto pra o Justin o que eu acho que está acontecendo!
- (Seu nome): Não, não conta nada para ele! Pode ser que a minha menstruação só esteja atrasada!
- Mariana: Então você faz os testes que eu vou comprar, se não eu conto!
- (Seu nome): Tabom, eu faço o teste!
- Mariana: É só um teste, você não vai morrer!
- (Seu nome): Se der positivo, eu desmaio!
- Mariana: Não vai dar positivo, eu acho... (Olhou para os lados)
- (Seu nome): Mariana, não me deixa confusa e nervosa, pelo amor de Deus!
- Mariana: Só estou falando as coisas que podem ou não acontecer!
- (Seu nome): Vem, vamos lá para o quarto! (Abrindo a porta do banheiro)
- Mariana: Amor, está tudo bem?
- (Seu nome): Não estou me sentindo muito bem! (Falou indo em direção a cama e se deitando de lado)
- Justin: O que você tem?
- (Seu nome): Estou enjoada! (Falou manhosa)
- Justin: Quer um copo de água?
- (Seu nome): Eunão quero nada! (Falou meio baixo)
- Justin: Você toma algum remédio quando está assim?
- (Seu nome): Nenhum...Não costumo tomar remédio para nada!
- Justin: Amor, o que eu faço com você desse jeito?
- (Seu nome): Nada. Deve ser frescura minha mesmo!
- Justin: Frescura nada, você deve estar enjoada por alguma coisa!
- (Seu nome): Daqui a pouco passa bebê!
- Justin: Amor, eu fico preocupado com você assim!
- Alfredo: Quem não fica, foi do nada esses enjôos!
- Chaz: Será que ela não está grávida?
 
 
Todos olharam para o Chaz.
 
 
- Chaz: Que foi gente? Eu só falei uma possibilidade!
- Ryan: Você acha que está grávida? (Falou olhando para a (Seu nome) que estava deitada na cama)
- (Seu nome): Claro que não! Eu me protegi certinho, tomei até remédio!
- Alfredo: Você sabe que as vezes isso falha né?
- (Seu nome): Sei, mas não é o meu caso!
- Chaz: Como você sabe?
- (Seu nome): Eu só acho que estou assim por que o Justin vai embora!
 
 
P.O.V (você): Eu tinha um certo incomodo por saber que em poucas horas, eu não estaria com o Justin aqui, isso dava um certo frio na barriga, mas eu realmente não sei se o vomito foi causado por isso, ou até mesmo por uma suposta gravidez que para mim não existia!
 
 
- Justin: Você acha amor? (Perguntou um pouco indignado) Eu quero certeza!
- (Seu nome): Não se preocupem comigo, eu estou bem!
- Justin: Como você quer que eu não me preocupe com você com todos esses enjôos?
- (Seu nome): É só esquecer que eu tive isso!
- Justin: Acho difícil!
- (Seu nome): Amor, eu estou bem!
- Justin: Tem certeza? Você está bem mesmo? Me da essa certeza agora!
- (Seu nome): Eu estou ótima! Como eu disse, foi só um enjôo!
- Justin: Sei lá! (Falou mexendo no cabelo com preocupação) Não sinto firmeza vindo das suas palavras agora!
- (Seu nome): Acredita em mim, fou só um mal estar passageiro! As vezes me dá agonia lembrar que você vai embora, me apeguei demais em você! (Falou ainda deitada na cama)
- Justin: ... (Apenas olhando-a)
- (Seu nome): Vem aqui! (Esticando os braços e chamando-o)
- Justin: (Se deitando na cama e envolvendo os braços envolta do corpo dela) Não me deixa ir embora preocupado com você! (Beijando várias vezes o pescoço e a bochecha dela)
- (Seu nome): Não vou amor, já está tudo bem! (Mentiu)
 
 
P.O.V (você): Bem, eu não iria contar para o Justin que a minha menstruação ainda não tinha vindo. Eu vou aguardar mais alguns dias, para ter certeza de que não está só atrasada!
 
 
- Justin: Ain minha pequena! (Respirando fundo e fazendo carinho nela)
- Mariana: Gente, eu vou lá embaixo comprar uma garrafinha de suco para mim e já volto!
- Justin: Trás para mim uma garrafinha de suco de laranja! (Tirando a carteira do bolso da calça e procurando o cartão de crédito dele) Paga o seu suco como meu cartão! (Entregando o cartão de crédito dele para a Mariana)
- Mariana: Ah, obrigada! (Sorriu pegando o cartão de crédito do Justin e indo comprar as garrafinhas de suco)
 
 
Enquanto a (Seu nome), Justin, Alfredo, Chaz e Ryan estavam no quarto conversando...
 
 
P.O.V Mariana: Só falei que ia comprar suco para poder ligar para a Pattie. Sim, eu iria contar para ela o que estava acontecendo com a (Seu nome)!
 
 
Ligação on*
 
 
- Mariana: Alô, Pattie? Aqui é a Mariana!
- Pattie: Oi querida, você está bem?
- Mariana: Estou ótima e você como está?
- Pattie: Eu estou bem!
- Mariana:Pattie, eu te liguei para te contar algo que me deixou muito preocupada!
- Pattie: O que aconteceu?
- Mariana: Sabe a (Seu nome) e o Justin né?
- Pattie: Claro...
- Mariana: Sabe aquelas "coisas não puras" que as pessoas fazem quando se amam?
- Pattie: (Sorriu do outro lado da linha quase rindo pelo o modo que a Mariana falou) Sim, eu sei!
- Mariana: Sabe que os dois já devem ter feito isso né?
- Pattie: Claro que sim!
- Mariana: Então...É essa parte que eu me preocupo agora!
- Pattie: Mari, fala logo...Estou começando a ficar assustada!
- Mariana: Então...A menstruação da (Seu nome) já está atrasada a quatro dias pelo o que ela disse, e hoje, agora pouco, ela sentiu um enjôo e foi vomitar! Sei lá, eu não entendo nada dessas coisas, convenci ela a comprar o teste de farmácia, eu liguei para você porque você é mãe e sabe o que faz!
- Pattie: Ela se protegeu?
- Mariana: Ela disse que tomou até pílula do dia seguinte, que não é mentira porque ela tomou na minha frente lá no colégio e disse que também se protegeu muito bem!
- Pattie: É normal ela estar com a menstruação atrasada. Ela demora a regular até ficar tudo certinho. E esse enjôo, se eu não me engano, deve ser por causa que o Justin está indo embora...Ela já teve isso aqui em casa!
- Mariana: Isso me deixa um pouco aliviada!
- Pattie: Mas espera mais alguns dias, se a mentruação dela não vir, compra um teste d farmácia ou leva ela no médico para fazer algum exame de sangue!
- Mariana: Ai Pattie, obrigada pela ajuda!
- Pattie: Magina minha querida! Eu acho que eu sou muito nova ainda para ser avó! (Riu do outro lado da linha) Mas se fosse eu não me importaria!
- Mariana: Eu ia ser tia! (Sorriu) Mas sério mesmo, obrigada pela ajuda Pattie. Qualquer coisa, a gente fala sobre isso no aeroporto, agora eu vou desligar!
- Pattie: Tudo bem, vai lá...Beijinhos Mari, tchau!
- Mariana: Beijos Pattie, tchau! (Desligando o celular)
  
 
Ligação off*
 
 
- Mariana: Bom, me sinto mais aliviada assim! (Falou sozinha indo comprar os sucos)
 
 
Enquanto a Mariana comprava os sucos...No quarto...
 
 
- (Seu nome): Trás alguma coisa para mim de onde você for fazer os seus shows? Eu aceito qualquer coisa! (Sorriu olhando para o Justin)
- Justin: Trago sim meu amor! (Sorriu) Não quer algo específico?
- (Seu nome): Não, pode ser qualquer coisa!
- Justin: Eu vou ver alguma coisa para você dos lugares de onde eu for, se eu tiver tempo! Qualquer coisa o Alfredo me ajuda, ele intendo bastante dessas coisas de presentes femininos! (Sorriu olhando para a (Seu nome) e depois para o Alfredo)
- (Seu nome): ... (Riu)
- Alfredo: Eu entendo o que? (Perguntou confuso)
- Justin: Nada, nada não! (Sorriu)
- (Seu nome): Queria ser o Alfredo para poder ir com você! (Sorriu olhando para o Justin enquanto mexia no cabelo dele)
- Justin: Mas ainda bem que você não é o Alfredo...Se você fosse, eu não poderia mais beijá-la! (Sorriu dando um selinho nela)
- (Seu nome): Eu ainda não tinha pensado nessa parte! (Sorriu dando dois selinhos nele)
- Justin: Se você não tivesse em aula, eu te levava meu mor! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem...
- Mariana: Voltei! (Chegando com as garrafas de suco e dando a garrafa de suco de laranja para o Justin) Eu não tenho a senha do seu cartão! (Sorriu devolvendo o cartão de crédito do Justin para ele)
- Justin: Ha, me esqueci desse pequeno detalhe! (Sorriu pegando o cartão e guardando na carteira) Obrigado pelo suco! (Falou abrindo a garrafa) Toma aqui amor! (Dando a garrafa de suco de laranja para a (Seu nome) tomar)
- (Seu nome): Eu não quero amor, obrigada!
- Justin: Vai te ajudar a se sentir melhor, toma só um pouquinho!
- (Seu nome): Amor, eu não quero! (Fez cara feia) Eu vou vomitar! (Se levantou rápido da cama e foi correndo para o banheiro vomitar novamente)
- Justin: Não é possível! (Falou fechando a garrafa e colocando-a em cima da cama)
 
 
P.O.V Mariana: Eu não queria esconder do Justin o que eu achava que estava acontecendo. Eu só queria o bem da minha amiga. Eu não iria esquecer da possibilidade de ela estar grávida ou não enquanto ela não fizesse algum teste! Bom, por enquanto eu estou torcendo para que isso não seja verdade, eu só quero que ela termine os estudos antes de qualquer coisa como uma gravidez aconteça! Resolvi contar para o Justin, tudinho que eu estava pensando!
 
 
- Mariana: Justin, vem aqui...Eu precis conversar com você! (Chamando-o e saindo do quarto)
- Justin: Está bem! (Se levantando da cama) Vocês três fiquem de olho na (Seu nome), por favor! (Falou olhando para o Ryan, o Chaz e o Alfredo, e saindo do quarto) O que foi Mari?
- Mariana: Eu prometi para a (Seu nome) que eu não iria falar nada para você, mas isso está realmente me deixando preocupada! Pode não ser nada, como pode ser alguma coisa...
- Justin: O que aconteceu? Estou ficando assustado!
- Mariana: Bem, você já sabe que ela teve um mal estar na sua casa...Eu nãi sei se aquele mal estar se encaixa agora, mas já é a segunda vez que ela coloca tudo para fora hoje!
- Justin: Sim, continua...
- Mariana: Você sabe que pode ter calhada de a camisinha e a pílula do dia seguinte não terem ajudado muito né?  Você que mesmo existindo mínimas possibilidades, da para isso ter acontecido com vocês né?
- Justin: Si, eu sei dessas possibilidades, mas eu acho meio que impossível isso ter acontecido! Nós tomamos os mínimos cuidados para que nada ocorrece errado!
- Mariana: Então...É ai que eu quero chegar!
- Justin: Fala! (Disse rápido)
- Mariana: Ela não ia te contar mas...
- Justin: Mas o que?
- Mariana: A menstruação dela já está atrasada faz quatro dias!
- Justin: O.O (Paralisando e ficando de boca aberta sem piscar)
- Mariana: Justin, calma, acorda! (Colocando ele sentado no sofá que tinha no Hall do corredor do quarto) Eu já convercei com a sua mãe!
- Justin: Ela disse o que? (Falando ainda em choque)
- Mariana: Ela disse que é normal a menstruação dela estar atrasada, porque as vezes desregula mesmo. E ela pode estar sentindo enjôo, porque você vai embora! A (Seu nome) não queria te contar isso por que ela não queria te preocupar! Ela concordou comigo em fazer o teste de farmácia se eu não contasse para você!
- Justin: Mari, eu não vou falar nada com ela, mas faz ela fazer o teste de farmácia e um exame de sangue se necessário!
- Mariana: Sim, mas qualquer coisa, não briga com ela, ela não queria te contar, porque ela não queria te deixar preocupado e deixar você viajar assim!
- Justin: Eu não vou contar para ela, eu só quero ela bem independente de estra grávida ou não!
- Mariana: E se ela for mamãe? (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Seri uma benção! Minha mãe me teve quando eu tinha dezenove anos, como você já deve saber e eu quero ser uma pai jovem!
- Mariana: Então se ela estive grávida, não vai ser problema para você?
- Justin: Para mim não, mas eu sei que para ela vai ser um problema sim! Como ela diria uma coisa dessas para os pais dela? A garotinha do papai e da mamãe vai ter um bebê? Eu tenho certeza de que se isso acontecer, eles vão cair duro e alguém vai querer me matar! E o colégio? Como ela vai terminar? Agora que ela está no último ano...Isso não estava nos planos dela com certeza!
- Mariana: Mas não se sabe ainda se ela está grávida ou não! Só depois do exames eu vou poder te contar isso!
- Justin: Tudo bem!
- Mariana: Se bem que eu dúvido muito que ela esteja!
- Justin: Eu só quero ela bem! (Falou enterrando os rosto nas mãos)
- Mariana: Ela vai ficar bem sim! (Falou se sentando ao lado do Justin e passando as mãos nas costas dele) Relaxa, você não vai conseguir viajar direito assim!
- Justin: Vou sim, eu só preciso conversar com a (Seu nome)! (Falou se levantando do sofá)
- Mariana: Só não comenta nada disso com ela!
- Justin: Eu vou fazer ela me contar se falar muita coisa! (Se espreguiçou)
- Mariana: Tudo bem, você sabe o que faz! (Se levantando do sofá)
- Justin: Vamos lá para dentro!
- Mariana: Vamos sim! (Entrando no quarto junto com o Justin)
- Justin: (Dentro do quarto indo até o Ryan, o Chaz e o Alfredo) Cadê a (Seu nome)?
- Alfredo: Ainda não saiu de dentro do banheiro!
- Justin: (Indo até a porta do banheiro) Amor, abre essa porta! (Falou batendo na porta do banheiro)
- (Seu nome): O que? (Gritou de dentro do banheiro)
- Justin: Abre a porta! (Falou alto do lado de fora do banheiro)
- (Seu nome): Não dá, estou tomando banho! (Falou alto de dentro do banheiro)
- Justin: (Indo se sentar na cama) Ela está tomando banho...Falta muito tempo para irmos para o aeroporto?
- Alfredo: Falta uma hora e meia mais ou menos!
- Justin: Ainda tem tempo! (Falou se deitando na cama)
- (Seu nome): Amor!!! (Gritou de dentro do banheiro)
- Justin: O que foi? (Gritou do quarto enquanto estava deitado na cama)
- (Seu nome): Pega uma toalha para mim? (Gritou de dentro do banheiro)
- Justin: Não! (Gritou do quarto ainda deitado na cama e sorrindo)
- (Seu nom): Entõ eu vou sair pelada daqui! (Gritou de dentro do banheiro)
- Justin: (Tirando o sorriso do rosto e se levantando rápido da cama) Estou indo! (Gritou do quarto enquanto pegava uma toalha para ela) Abre aqui amor! (Batendo na porta do banheiro com a toalha na mão)
- (Seu nome): ... (Abrindo a porta do banheiro)
- Justin: ... (Entrando no banheiro)
- (Seu nome): Obrigada! (Pegando a toalha da mão do Justin e se enxugando)
- Justin: Você está melhor pequena?
- (Seu nome): Por enquanto eu estou bem!
- Justin: Não quer me contar o que está acontecendo?
- (Seu nome): Não está acontecendo nada por enquanto!
- Justin: Tudo bem, mas se tiver me conta, não esconda nada de mim...Eu só quero o seu bem!
 
 
P.O.V (você): Poxa, aquilo me fez ficar mal. Ela só quer o meu ajudar, acho que eu vou contar a ele o que está acontecendo!
 
 
- (Seu nome): Amor, espera! (Puxando-o pelo braço pois ele já ia sair do banheiro)
- Justin: O que foi amor? (Voltando para perto dela)
- (Seu nome): Amor...A Mariana acha que...Ééé...Que...
- Justin: Que...?
- (Seu nome): Que eu estou grávida!
 
 
P.O.V Justin: Ha, consegui fazer ela contar sem muito drama ou enrolação? Ótimo!
 
 
- Justin: O que? (Arregalou um pouco os olhos fingindo que não sabia de nada)
- (Seu nome): Minha menstruação está atrasada a quatro dias e com esses enjôos ela acha que eu estou grávida!
- Justin: Amor, ela me contou tudo...Eu só queria escutar isso de você!
- (Seu nome): E se eu estiver mesmo grávida? Você vai me largar? (Perguntou com medo da resposta dele)
- Justin: Mas é claro que não! Você não o fez sozinho! De onde você tira essas ideias? (Sorriu)
 
 
P.O.V (você): Ah, vai saber...Tem muito filho sem pai nesse mundo!
 
 
- (Seu nome): É que eu tenho medo de te perder...E os meus estudos? Meu pais? Eu não sei como eu vou lidar com tudo isso se realmente eu estiver grávida!
- Justin: Deixa eu comprar alguns testes de farmácia para você! Quero ver o resultado antes de ir embora!
- (Seu nome): Eu tenho mesmo que fazer esse teste de farmácia?
- Justin: Sim...
- (Seu nome): Eu não posso esperar mais um pouco para ver se regula tudo aqui? (Olhou para baixo meio envergonhada e depois olhou para o Justin com as bochechas rosadas)
- Justin: Amor, por favor, faz o teste...Só para mim ir viajar mais tranquilo! Você tal vez fique mas tranquila...Se não der positivo!
- (Seu nome): ... (Olhando-o) Eu tenho medo! (Murmurou abraçando-o e ficando com a cabeça encostada no peito dele)
- Justin: Amor, não fica com medo! (Abraçando-a) Eu vou ficar com você, te apoiando independente do que aconteça!
- (Seu nome): Eu acredito... (Se aconchegou nele e falou de olhos fechados) Você prometeu de midinho! (Sorriu)
- Justin: Eu prometi de midinho! (Falou baixo, sorrindo e beijando o topo da cabeça dela)
- (Seu nome): Eu gosto de você! (Olhou para ele sorrindo)
- Justin: Eu também gosto de você! (Sorriu olhando para ela e beijando a testa dela)
- (Seu nome): Amor, pega com a Mariana a roupa que eu separei? Ela sabe qual é?...
- Justin: Pego sim! (Saindo do banheiro)
 
 
P.O.V (você): Ele é tão bom comigo que eu nem me preocupava mais em estar grávida ou não. A segurança que ele me tranmitia era ótima, eu me sentia confortável!
 
 
- Justin: (Batendo na porta do banheiro e entrando) Está aqui amor! (Colocando as roupas dela na parte seca da pia)
- (Seu nome): Obrigada! (Ajeitando as roupas)
- Justin: ... (Olhando-a enrolada em um toalha branca e grossa)
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: ... (Olhando-a)
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: O que foi? (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Fecha um pouquinho os olhos amor?
- Justin: Para que?
- (Seu nome): Eu tenho que me trocar!
- Justin: E eu não posso olhar?
- (Seu nome): Não! (Sorriu)
- Justin: E porque não? (Sorriu)
- (Seu nome): Porque eu tenho vergonha!
- Justin: Vergonha de que se eu já vi tudo isso? (Sorriu apontando para o corpo dela)
- (Seu nome): Mas agora é diferente! (Sorriu corando)
- Justin: Amor, eu não vou virar, eu quero ver você se trocando!
- (Seu nome): Eu não quero que você me veja nua!
- Justin: Amor, só um poquinho...
- (Seu nome): Deixa eu colocar a minha calcinha e o meu sutiã e depois você vira!
- Justin: Eu apenas quero ver você nua! (Sorriu)
 
 
(Ignorem essa roupa, pense algo comum que ele vestiria)
(Tradução: Eu apenas quero ver você nua)
 
 
 
- (Seu nome): Vira...Agora! (Sorriu fazendo sinal com a mão indicando para que ele virasse)
- Justin: Ah...Tabom! (Virando de costas para ela)
- (Seu nome): (Desenrolou a toalha do corpo) Rapidinho, aguenta ai amor! (Falou pegando a sua roupa)
- Justin: ... (Virando e olhando a (Seu nome) pelada)
- (Seu nome): Amor! (Advertindo-o e tentando tapas as suas partes)
- Justin: Já vi tudo! (Sorriu safado)
- (Seu nome): Desisto! (Destampando tudo) Já vi que eu não vou conseguir fazer com que você não olhe!
- Justin: Não ia mesmo! (Sorriu)
- (Seu nome): Vou me trocar! (Pegando a sua peça intima e colocando-a)


P.O.V Justin: Meu Deus, o que é isso?
 
 
 
 
- Justin: (Olhando-a e mordendo os lábios)
- (Seu nome): ... (Se trocando nem notando que o Justin a olhava)
- Justin: Nossa amor...Que delícia!
 
 
 
 
- (Seu nome): Gostou foi?
- Justin: Amei! (Sorriu)
 

 
 
 
- (Seu nome): As suas caras são as melhores! (Sorriu terminando de se trocar)
- Justin: Eu sou um máximo! (Sorriu) Mas então amor, eu vou falar para a Mariana comprar os testes de farmácia e você faz ainda hoje, tudo bem?
- (Seu nome): É...Pode ser! (Falou penteando o cabelo) Eu não quero mas eu faço! Só para mostrar para vocês que eu não tenho nada!
- Justin: Tudo bem! (Sorriu) Está um pouco frio aqui fora do quarto, quer usar o meu moletom?
- (Seu nome): Eu quero! (Sorriu) Mas antes me responde uma coisa...Como eu estou? (Colocando a mão na cintura e sorrindo)
 
 
(Sem a bolsa e o sapato por enquanto)
 
 
- Justin: Está ótima como sempre, amei! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu) Me da aqui o seu moletom! (Pegando o moletom da mão dele)
- Justin: Coloca ele...Vou falar com a Mariana!
- (Seu nome): Tudo bem! (Falou colocado o moletom dele)
 
 
Enquanto (Seu nome) terminava de se arrumar no banheiro...
 
 
- Justin: Mari, vem cá!
- Mariana: O que foi? (Chegando perto do Justin)
- Justin: Vai até a farmácia para mim e compra quantos testes você acha necessário? (Entregando dinheiro a ela)
- Mariana: Ok...Ryan amor, vem comigo! (Falou pegando um casaco e chamando-o)
- Ryan: Tudo bem!
- Mariana: Nós não vamos demorar! (Falou saindo do quarto junto com o Ryan)
- Chaz: Ela vai fazer testes de farmácia mesmo?
- Justin: Vai sim! (Sorriu satisfeito)
- Alfredo: Ótimo, assim vamos saber se ela está ou não grávida e você consegue viajar tranquilo!
- Justin: Sim!
- (Seu nome): Prontinho! (Saindo do banheiro e se deitando na cama)
- Justin: Você ficou bonita com o meu moletom! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada, agora ele é meu! (Sorriu, olhou para o Justin e encheu as bochechas de ar) Cadê a Mariana e o Ryan? (Falou mexendo no celular, logo parando, colocando-o em cima da cômoda e olhando para o Justin, o Alfredo e o Chaz)
- Justin: Foram comprar os testes de farmácia!
- (Seu nome): Ah. (Falou sem expressão alguma e ficou de bruços na cama)
- Justin: Não fica assim...É pratico o teste, nem vai demorar!
- (Seu nome): Eu não estou com medo do teste, eu estou com medo do resultado! (Falou ainda de bruço na cama)
- Justin: Vai dar tudo certo amor! (Falou em pé com os braços cruzados)
 
 
Depois de quase 10 minutos, a Mariana e o Ryan entram no quarto com os testes.
 
 
- Mariana: Voltamos! (Entrando no quarto junto com o Ryan e fechando a porta) Os testes está aqui! (Deu os testes para o Justin)
- Justin: Vai lá amor! (Dando os testes para a (Seu nome) que se levantava da cama e caminhava em direção ao banheiro com os testes nas mãos)
- (Seu nome): Vocês deram sorte que eu estou apertada! (Trancando a porta do banheiro)
- Justin: Pronto... (Respirou fundo)
- Ryan: Agora é só aguardar ele sair!
- Mariana: Ai ai! (Respirando fundo)
 
 
Depois de mais ou menos 5 minutos...
 
 
- Justin: Amor, está tudo bem? (Falou batendo na porta do banheiro)
- (Seu nome): ... (Abrindo a porta do banheiro sem nenhum reação com os três testes já feitos na mão)
- Justin: O que foi que deu nos testes? (Perguntou curioso)
 
 
 
 
-------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------
 
Está aqui o capítulo 44.
Espero que tenham gostado!
Ignorem os erros.
Obrigada! 
 


6 comentários: