terça-feira, 7 de maio de 2013

Capítulo 43 - The best moment of my life

A FOTO
 
 
 
- Justin: Não vou até você contar o que está acontecendo! (Falou acendendo o abajur e descobrindo ela)
  
- (Seu nome): Não está óbvio o que está acontecendo?
- Justin: Se estivesse amor, eu não estaria te perguntando! (Falou obviamente)
- (Seu nome): Se for para começa com essas grosserias aqui, vai embora agora!
- Justin: Amor, eu só quero saber o que está acontecendo!
- (Seu nome): Você me fez passar vergonha lá no Hall quando começou a brigar como Chaz me deixando envergonhada! Não só a mim, mas a todos o resto dos seus amigos que estavam lá! Fora isso, você fica falando de Beliebers quando era para estaros falando de outra coisa, tipo eu e você! Eu só queria não pensar em nada essa resto de tempo que eu ainda tenho com você. Não tenho nada contra as suas Beliebers até porque agora eu sou a sua fã número um. Aquelas meninas te idolatram demais, te amam muito, mesmo não conhecendo você pessoalmente. Mas eu só queria pensar em nós nesses últimos instantes, aproveitaro resto do tempo com você e não tocar em nenhum assunto a não ser eu eu você! Eu sei que depois você vai falar de Beliebers quando for embora, até porque elas são incríveis, mas agora eu só quero nós! Eu e você!
- Justin: Amor, me desculpa mesmo, eu não ia tocar em assuntos das Beliebers, elas são um pedaço da minha vida e eu sou muito ciumento em relação a elas. Odeio quando os meus amigos ficam falando em pegar Beliebers, eles fazem isso para me provocar, poque eles sabem que eu não gosto nenhum pouco disso! Elas são minhas, e eu não divido elas com ninguém!
- (Seu nome): Eu te entendo! Se eu fosse você, eu também sentiria ciumes, você tem ótimas fãs! (Sorriu) E também não dividiria com ninguém, mas isso não quer dizer que você pode ir saindo por ai socando todos os seus amigos!
- Justin: Ah, desculpa, mas com relação as minhas Beliebers eu sempre fui assim. É ciumes fora do comum com elas!
- (Seu nome): E nós Justin? E nós?
- Justin: O que tem nós?
- (Seu nome): Quando você vai parar de falar de qualquer outra coisa e falar de nós? Quando você vai calar essa boca e usá-la para me beijar? Quando você vai usar essas mãos para me envolver em você, ao invés de usá-las para bater no Chaz? Quando? (Tentou sorrir)
 
 
P.O.V Justin: Sim, ela tenho razão. Ela não odeia as minhas Beliebers, ela só quer aproveitar esse resto de tempo que eu ainda tenho para me curtir. Eu não queria ter envergonhado ela na frente de todas as pessoas que estavam presentes no Hall do Hotel a instantes atrás. Mas as minhas Beliebers são minhas, eu tinha que ter feito algo, meu ciumes foi enorme. Eu gosto de ver a (Seu nome) com ciumes...Ela me da beijos mais selvagens!
 
 
- (Seu nome): Seria bom discutir sobre nós dois; algo bem interessante e empolgante, ao invés de falar de Chaz, Ryan, Mariana, Alfredo, Beliebers, Pattie, cachorro, gato pássarinho sei lá mais o que. Nós poderíamos falar de nós...De algo bem mais quente!
- Justin: Seria ótimo falar disso com você! (Sorriu se sentando na ponta da cama) Me desculpe por te envergonhar!
- (Seu nome): Tudo bem meu amor! (Ficando de joelhos na cama atrás dele, enquanto passava as mãos no peito dele) Esta tudo resolvido! (Dando vários beijos no pescoço dele)
- Justin: Isso é tão bom! (Suspirou, sorriu fechando os olhos)
- (Seu nome): Deixa eu fazer massagem em você! (Fazendo massagem nele)
- Justin: Que mãozinhas abençoadas você tem! (Falou com voz um pouco falha e de olhos fechados)
- (Seu nome): (Deitndo-o na cama) Está melhor? (Sorriu enquanto fazia carinho nele, sentada na cama, o olhando de ponta cabeça)
- Justin: Sim! (Falou fitando os seios da (Seu nome) que sorriu ao notar para onde ele olhava)
 
 
Quando começou a tocar a música "How to love" que vinha do celular do Justin.
 
 
- Justin: (Pegando o celular rápido e atendendo) Oi linda...Estou ótimo e você como está?... Sim, mais tarde eu vou...Também estou com saudades...Quando eu voltar pode deixar que eu te aviso, ai a gente podia sair...Sim, juntos!...Ia ser muito bom!...Ok, vai lá!...Beijos linda, tchau! (Sorriu desligando o celular)
 
 
- (Seu nome): Linda? Com quem você estava falando? (Perguntou se levantando da cama e cruzando os braços) Em Justin...Quem era?
- Justin: Ninguém de importante amor! (Provocando-a)
 
 
P.O.V Justin: Era legal provocar a (Seu nome). Eu acho que ela fica linda quando está brava, com ciumes, ela ficava linda de tudo que era jeito. Era a Barbara no telefone!
 
 
- (Seu nome): Como não Justin? Como não? Quem foi que você chamou de linda? Vai com ela aonde?...Responde logo Justin! (Falou impaciente)
- Justin: Amor, eu já te disse que não era ninguém de importante! Vem aqui me abraçar! (Se levantando do cama e indo abraçá-la)
- (Seu nome): (Empurrando-o) Não me toca Justin! Não me toca! (Levantou as mãos) Me fala agira quem era...Anda!
- Justin: Era a Barbara! (Sorriu)
 
 
P.O.V Justin: Ela iria me matar!
 
 
- (Seu nome): O que ela queria? (Perguntou tentando manter a calma)
- Justin: Queria que eu saisse com ela! (Mentiu)
- (Seu nome): Ela o que? (Perguntou um pouco alterada) Me diz que você não aceitou!
- Justin: Eu aceitei, porque não sair com ela? Ela é muito gostosa! (Falou ainda provocando-a)
- (Seu nome): Seu imbecil! (Batendo contra o peito dele)
- Justin: Amor! (Tentando segurá-la) Amor, calma... (Segurando e abraçando-a)
- (Seu nome): (Tentando se acalmar respirando fundo contra o peito dele) Me diz que isso não é verdade! Por favor, me diz!
- Justin: Amor, calma é brincadeira! (Ru ainda abraçando-o)
- (Seu nome): Seu filho da mãe, eu te esgano a próxima vez. (Dando um tapa no braço dele) Você vai fazendo essas brincadeiras comigo ate a hora de eu ter um treco no coração! (Falou abraçando-o)
- Justin: Era a Barbara perguntando se eu ia viajar hoje, eu disse que sim, ela disse que quando eu voltar era para avisá-la porque ela queria que eu e você saíssemos com ela e uma amiga! Só isso.
- (Seu nome): E porque você não me conta logo a verdade? Gosta de me ver irritada?
- Justin: Você não estava irritada e sim com ciumes!
- (Seu nome): Eu não estava com ciumes. Você deve usar essa palavra "linda" todos os dias quando você faz os seus shows, sai na rua...Eu não tenho ciumes!
- Justin: Tem sim...E eu adoro ver você com ciumes, é a coisa mais linda! Seu ciumes para mim é saudável, não é aquelas coisas tipo, o homem está no banheiro tomando banho e a mulher dele pergunta onde ele estava. E nem adianta falar que você não tem ciumes por eu senti de longe...Só chamei a Barbara de linda, porque eu queria ver você com ciumes! (Sorriu dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Você é  um bobo! (Dando um tapa no braço dele Quando eu te der o troco, não reclama!
- Justin: Vai ter troco então?
- (Seu nome): Claro que sim! Ou você pensa que vai me deixar irritada e com ciumes e vai sair ileso? (Sorriu saindo dos braços do Justin) Me aguarde Justin Bieber, me aguarde! (Se deitando de brulo na cama)
- Justin: Vou ficar de olho em você! (Sorriu deitando em cima dela na cama)
- (Seu nome): Queria estar virada de frente para você! (Sorriu)
- Justin: (Beijando o pescoço dela) Vira para mim então! (Se levantando um pouco de cima dela para que ela pudesse se virar)
- (Seu nome): (Se virando) Pronto! (Sorriu)
- Justin: (Se deitando em cima dela) Está ótimo!
- (Seu nome): Vê se tira um final de semana de folga e vem dormir aqui comigo!
- Justin: Boa ideia! (Sorriu)
- (Seu nome): Você está gordo, já pode sair de cima de mim!
- Justin: Amor, eu não sou gordo, fala sério! (Deitando na cama ao lado dela)
- (Seu nome): Claro que é! Suas Beliebers te veem como um cara perfeito, gostosão...Mas você é um gordo bagunceiro! (Sorriu)
- Justin: E quem disse que gordos não são perfeitos?
- (Seu nome): Não são dos outros gordos que eu estou falando, é de você! (Sorriu)
- Justin: Então quer dizer que eu não sou perfeito?
- (Seu nome): Não foi isso que eu disse!
- Justin: Foi o que deu a entender!
- (Seu nome): Eu só comparei a minha visão da sua imagem com a das suas fãs! Elas te veem lindo maravilhoso, e para mim você é um gordo!
- Justin: Um gordo bonito? (Sorriu)
- (Seu nome): Um gordo maravilhoso! (Sorriu)
- Justin: Que você ama? (Sorriu)
- (Seu nome): Muito, muito! (Sorriu se virando de lado e colocando uma perna em cima dele)
- Justin: Que você está com vontade de beijar agora? (Sorriu)
- (Seu nome): (Subindo em cima dele, entrelaçando os dedos com os dele com os braços esticados na cama) Eu posso? (Perguntou baixo perto dos lábios dele)
- Justin: Claro que pode! (Falou baixo com os olhos fechados, sentindo a (Seu nome) roçar os seus lábios contra os dele) Vem cá amor! (Puxando-a, beijando-a e tirando a blusa dela)
 
 
O pequeno detalhe que eles acabaram esquecendo é que a porta do quarto não estava trancada.
 
 
- Mariana: (Entrando no quarto junto com o Chaz, o Ryan e o Alfredo e indo até a divisória do quarto) Ah meu Deus! (Falou com os olhos arregalados olhando a (Seu nome) e o Justin que estavam com muitas segundas intenções)
- (Seu nome): AAAAH! (Gritou saindo de cima do Justin e indo para trás dele)
- Mariana: Ain desculpa, desculpa, desculpa! (Falou saindo dali com os olhos fechados)
- Chaz: O que foi que está acontecendo? (Falou indo até a divisória do quarto) Ah, Justin pegador! (Sorriu) Não sei porque você esconde as suas belas curvas! (Falou olhando a (Seu nome) enquanto sorria)
- Justin: Sai daqui Chaz! (Falu bravo)
- Chaz: Ain, tabom, estou indo! (Falou saindo dali)
- Ryan: Quer que a gente saia do quarto? (Faloi alto para que o Justin escutasse)
- Justin: Só um pouquino até a (Seu nome) colocar a blusa! (Falou meio envergonhado, com a (Seu nome) ainda grudada nele, atrás dele)
- Ryan: Tudo bem! (Saindo do quarto como Chaz, o Alfredo e com a Mariana, fechando a porta)
- (Seu nome): Ai meu Deus, que vergonha! (Falou colocando a sua blusa rapidamente)
- Justin: O culpado disso sou eu...Mil desculpas amor!
- (Seu nome): Você não é culpado disso, nenhum de nós somos! (Enterrando a cabeça dela no peito dele) Ain, que vergonha, não estou acreditando nisso até agora! (Falou manhosa)
- Justin: Calma amor, está tudo bem agora! Eles só vão ficar falando que nós somos pervertidos, safados, maliciosos e esses tipos de coisa!
- (Seu nome): Ha, só isso né? Estou torcendo para eles não falarem nada sobre essas coisas que eles viram aqui! Eu deveria ter trancado a porta do quarto!
- Justin: Se voce tivesse trancado a porta do quarto, eles iriam pensar mais coisas do que eles viram aqui!
- (Seu nome): É verdade, mas isso não está amenizando a minha vergonha!
- Justin: Não fica assim amor, já passou...Só lembrar daquele dia em que vimos a Mariana e o Ryan aqui na cama! (Sorriu se lembrando)
- (Seu nome): Foi engraçado! (Sorriu)
 
 
Flash Back on*
 
 
Chegando no corredor em que o quarto da (Seu nome) fucava, ela e Justin escutam um barulho estranho vindo do quarto...
 
 
- (Seu nome): O que é isso?
- Justin: Vamos ver... (Abrindo a porta do quarto e se deparando com uma cena não muito agradável)
- (Seu nome): Meu Deus! (Olhando paralisada juntamente com o Justin)
 
 
Ryan e Mariana se assustaram e logo pararam se cobrindo.
 
 
- Mariana: Não é o que vocês estão pensando!
- (Seu nome): Hahaha! (Riu)
- Justin: Péssima hora para chegar né?
- Ryan: Mas é claro! (Falou meio irritado)
- Justin/(Seu nome): Desculpa! (Fachando a pota do quarto e saindo dali juntos)
 
 
Flash Back off*
 
 
- Justin: Bem, então não se preocupe, porque o que eles viram aqui, não foi pior do que quando a gente viu o Ryan e a Mariana naquelas certas condições!
- (Seu nome): Ainda bem, se não eu sairia com um saco de papel na cabeça! (Sorriu)
- Ryan: Já podemos entrar? (Abrindo um frestinha da porta e falando)
- Justin: Pode sim! (Falou um pouco alto)
- (Seu nome): Que horas são amor?
- Justin: Ainda são 19:45 P.M!
- (Seu nome): Ainda bem, assim você não vai embora! (Sorriu)
- Justin: Vai demorar um pouquinho ainda! (Sorriu)
- (Seu nome): Ainda bem! (Sorriu)
- Justin: Pegou mania de falar "ainda bem!"
- (Seu nome): É uma frase fácil e se encaixa como resposta para as suas perguntas! (Sorriu sando um selinho nele)
- Justin: Então tá...Quer tirar fotos comigo?
- (Seu nome): Quero! (Sorriu)
- Justin: Vou postar o meu Instagram! (Sorriu)
- (Seu nome): É...Pode colocar! (Sorriu fraco falando meio incomodada)
- Justin: (Notando o incomodo dela) Se você não quiser eu não coloco!
- (Seu nome): Eu só tenho medo das suas fãs ficarem com raiva de mim e virem me chingar!
- Justin: Amor, vai ficar tudo bem!
- (Seu nome): Se você está me assegurando isso, então tudo bem, pode postar!
- Justin: Ok, vem cá tirar fotos comigo! (Sorriu puxando-a para mais perto dele)
 
 
Eles tiraram várias fotos bonitas, um beijando o outro, m abraçando o outro, eles fazendo biquinhos, (Seu nome) no colo dele, e fotos das mãos deles com a aliança de namoro.
 
 
- Justin: Estão todas lindas! (Sorriu)
- (Seu nome): Que nada, essa aqui está feia, essa também, aquela outra também, todas estão!
- Justin: Ah, para de mentir! (Sorriu) Estão todas lindas, mas eu vou postar das nossas alianças!
- (Seu nome); Tabom! (Sorriu)
- Justin: E qual vai ser a legenda da foto?
- (Seu nome): Coloca "Soon, of gold!". (Tradução: Em breve, de ouro!)
- Justin: Awn amor, que linda! (Sorriu beijando-a)
- (Seu nome): E coloca quinhentas HaskTags como: #Ring #Silver #Diamond #Name #Finger #Hand #Gold #Girlfriend #Boyfriend #Relationship #Forever #Love (Falou rápido sem nenhum pausa)
- Justin: Calma amor, respira! (Sorriu) Eu vou colocar!
- (Seu nome): Vai ficar bonitinho!
- Justin: Vai sair na televisão! "Justin Bieber e (Seu nome) vão se casar em breve", "Eles vão se casar?", "Eles não são novos para isso?", vão entender tudo errado como sempre! (Sorriu) Mas eu não ligo, porque daqui a pouco elels vao fazer essas mesmas perguntas novamente a afirmações sobre isso que vão ser verdadeiras!
- (Seu nome): Awn meu Deus, coisa linda da (Seu nome)! (Falou apertando as bochechas dele)
- Justin: Amor, isso dói!
- (Seu nome): Desculpa! (Soltando as bochechas dele) Me empolguei! (Sorriu)
- Justin: Está tudo bem! (Passando as mãos nas bochechas) Pode vir aqui dar beijos nas minhas bochechas! Elas ainda estão doendo! (Sorriu)
- (Seu nome): Desculpa! (Dando vários beijos nas bochechas dele) Desculpa, desculpa! (Dando mais beijos nas bochechas dele)
- Justin: Agora a minha dor foi para os meus lábios! (Sorriu)
- (Seu nome): (Se deitando ao lado dele na cama) Está melhor assim? (Falou entre os selinhos que ela dava nele)
- Justin: Agora está bem melhor! (Sorriu)
- (Seu nome): Já postou a foto amor? (Falou mexendo na mão dele)
- Justin: Não...Você vai postar! (Entregando o seu celular para ela)
- (Seu nome): Porque eu? (Pegando o celular)
- Justin: Porque depois se sair alguma coisa no jornal ou na televisão, a culpada de ter postado a foto é você e não eu, ai você não briga comigo! (Sorriu)
- (Seu nome): Nada disso, o celular é seu e você vai postar! (Devolvendo o celular para ele)
- Justin: Só não briga comigo depois!
- (Seu nome): Só vou te dar umas palmadinhas! (Sorriu)
- Justin: Amor...É sério! (Falou sério logo sorrindo em seguida)
- (Seu nome): Tudo bem amor, eu não vou brigar com você! Ainda mais que as suas fã já sabem de tudo mesmo, depois da entrevista de hoje...Elas já devem estar me chingando aos montes! Eu acho que as coisas não podem piorar! (Sorriu fraco)
- Justin: Tem certeza que você quer que poste essa foto? Bem, por mim eu postaria, mas eu não sei você...Enquanto você não estiver de acordo, eu não vou postar!
- Alfredo: Posta logo essa bendita foto! (Falou alto do outro lado do quarto)
- (Seu nome): Promete que vai ficar do meu lado se alguma coisa acontecer?
- Justin: Isso já estava prometido desde o dia em que eu te conheci! (Sorriu)
- (Seu nome): Awn, obrigada amor! (Dando um selinho nele) Pode postar a foto!
- Mariana: Vai que eu quero ser a primeira a curtir! (Falou alto do outro lado do quarto)
- Justin: Vou postar amor! (Dando umas últimas ajeitadas na foto e postando-a) Pronto, já postei Mari! (Falando um pouco alto)
- Mariana: Fui a terceira a curtir a foto! (Falando um pouco alto)
- Justin: Um dia você vai sr a primeira! (Falou um pouco alto e sorriu)
- Mariana: A foto é linda! (Falou um pouco alto)
- Justin/(Seu nome): Obrigado (a)!
- (Seu nome): Já tem algum comentário?
- Justin: Tem vários! (Falou mexendo no celular)
- (Seu nome); Lê para mim?
- Justin: Leio...
- (Seu nome): Até os comentários ruins!
- Justin: Tudo bem! Eu vou pular alguns porque são muitos!
- (Seu nome); Tá!
- Justin: Vamos lá...
 
 
* Nossa, adorei a aliança, parabéns!
* Essa menina tem muita sorte!
* That should bem me!
* Quero ver o rosto dela!
* Justin, eu te amo demais!
* Awn, que lindos...Amei, amei!
* Vacaaaa!
* Deve ser uma vadia!
* Só quer a fama do meu Justin!
* O Justin quando estava solteiro era um perigo!
* Pior que a Selena!
* Parem de chingar a menina, invejosas!
* Eu apoio esse namoro!
* Essa menina é uma Filha da P*ta!
* Posta uma foto dela Justin!
 
 
- Justin: Quer que eu leia mais algum?
- (Seu nome): Não, não precisa...Está ótimo assim! (Olhou para os lados)
- Justin: Está tudo bem?
- (Seu nome): Sim, já recebi chingamentos piores. Além disso, pelo o que eu vi, tinha mais comentários bons do que ruins!
- Justin: Amor, tudo vai ficar melhor!
- (Seu nome): É amanhã que eu apanho no colégio!
- Justin: Nem pense nisso porque não vai acontecer! Se eu souber que tocaram um dedo em você, paa te machucar, eu saio de onde eu estiver e venho aqui acertar as contas!
- (Seu nome): Amor, não vai acontecer nada não é? (Sorriu fraco) O Rodrigo vai me ajudar e Mariana também!
- Justin: Se eu ficar sabendo que você está com um arranhãozinho, eu volto para cá você querendo ou não, eu podendo ou não!
- (Seu nome): Tudo bem amor!
- Justin: Se bem que você é um Diamante, e diamantes, so são riscados com outros Diamantes! (Sorriu)
- (Seu nome): Só você consegue me riscar então...Você também é um Diamante! (Sorriu)
- Justin: Mas mesmo sendo um Diamante, eu não te riscaria! (Sorriu)
- (Seu nome): Somos Diamantes, lindos e brilhantes! (Sorriu)
- Justin: Até rimou! (Sorriu)
- Chaz: Nossa, que conversa de rico! (Falou alto)
- Justin: É que nós somos lindos e maravilhosos! (Falou alto)
- Chaz: Da sua parte eu não sei, mas a da (Seu nome) eu aprovo! (Falou alto)
- Justin: Olha o que vai falar em! (Falou alto)
- Chaz: Nunca vi menina mais gostosa de biquini, como a (Seu nome) fica de sutiã! (Falou alto)
- Justin: Tá querendo apanhar de novo? (Falou alto)
- Chaz: Eu não...Só falei o que eu acho! (Falou alto)
- (Seu nome): Eu não gosto de ser chamada de gostosa! (Falou alto)
- Chaz: Desculpa, só falei a verdade! (Falou alto)
- Justin: Sério isso amor? (Falo baixo)
- (Seu nome): Sério, me sinto uma vadia!
- Justin: Mas eu já te chamei assim!
- (Seu nome): Foi quando estavámos no bem bom...Eu me lembro, só serviu para me deixa excitada! (Sorriu)
- Justin: Ah, então nessas situações você gosta?
- (Seu nome): Amo! (Sorriu) Fico até arrepiada de lembrar daquela sua voz rouca, falando besteiras no meu ouvido! (Mordeu os lábios)
- Justin: Ha, que safada! (Sorriu) Ama a minha voz rouca e sexy no seu ouvido né?
- (Seu nome): Aham...É bom, muito bom! (Sorriu se deitando de bruço em cima dele)
- Mariana: Deixa eu ficar aqui com vocês, aqueles garotos são chatos! (Falou chegando perto da cama)
- Justin: Vem cá Mari! (Chamando-a para ficar junto com eles)
- Mariana: Obrigada! (Se sentando ao lado do Justin e da (Seu nome) que estavam deitados na cama e (Seunome) em cima do Justin)
- (Seu nome): O que eles estão fazendo lá?
- Mariana: O Ryan fica falando de uma ex-namorada dele, como Alfredo e o Chaz. Achei melhor eu sair de lá antes que eu socasse ele! (Falou chateada)
- Justin: Ryan, vem aqui! (Falou alto enquanto mexia no cabela da (Seu nome) que estava deitada em cima dele)
- Ryan: Fala dude! (Encostando na parede divisória do quarto)
- Justin: Que história é essa de ex-namorada?
- Ryan: Só estava contando da Jessica para o Alfredo e o Chaz, que ja sabia! (Falu sem importância)
- Justin: E a Mariana, esqueceu dela?
- Ryan: Claro que não! A Mari é o meu docinho, eu a amo demais!
- Justin: Se você ama ela demais como você disse, para agora de falar da Jessica, porque faz tempo que vocês terminaram e ela nem mora mais aqui!
- (Seu nome): Onde ela mora?
- Ryan: Austrália!
- Justin: Isso não vem ao caso agora, para agora de falar dela!
- Ryan: Desculpa, eu só estava contando de quando namoravámos!
- Justin: Não é para mim que você tem que pedir desculpas...Você acabou chateando a sua namorada sem saber!
- Ryan: Desculpa amor! (Indo até aponta da cama e abraçando-a) Desculpa! (Dando um selinho nela e abraçando-a de novo)
- (Seu nome): Ela disse que ia te socar se não saísse de perto de você! (Sorriu)
- Ryan: Amor! (Advertindo a Mariana)
- Mariana: Amor nada, eu não mandei você ficar com essa história de ex-namorada! Se você começar a viver de passado enquanto estiver comigo, eu te esgano!
- Ryan: Não vou mais fazer isso. Desculpa!
- Mariana: Humf! (Cruzando os braços) Está desculpado!
- Ryan: Eu vou lá falar como Chaz eo Alfredo, quer ir junto?
- Mariana: Não, vou fcar aqui conversando com a (Seu nome) e o Justin!
- Ryan: Tudo bem! (Voltando para o outro lado do quarto, para conversar com o Alfredo e o Chaz)
- Mariana: Onde paramos? (Perguntou para a (Seu nome) e para o Justin enquanto mexia no celular)
- (Seu nome): ...
- Justin: ...
- Mariana: Respondam logo! (Falou ainda mexendo no celular)
- (Seu nome): ...
- Justin: ...
 
 
Quando ela começa a escutar estalinhos e olha para a (Seu nome) e para o Justin.
 
 
- Mariana: Parem de se beijar, pelo amor de Deus! Parem com essa pouca vergonha!
- (Seu nome): ... (Ainda beijando-o)
- Justin: ... (Ainda beijando-a)
- Mariana: Parem agora com isso! Vai, vai! (Tentando separar (Seu nome) e o Justin que começaram a sorrir entre o beijo)
- Mariana: Gente, por favor, para com isso...Vamos respirar um pouco! (Tentando separá-los)
- (Seu nome): Mari, só mais um pouquinho! (Falu sentada em cima do Justin e indo beijá-lo)
- Mariana: Não, não, não! Vamos parar de graça! Sai de cima dele menina, o que é isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Mari, por favor...Me deixa ficar aqui como meu bebê! Deixa eu dar uns beijinhos nele! (Sorriu)
- Mariana: Nunca! (Sorriu) Vocês vão conversar comigo agora!
- Ryan: (Indo até a cama da (Seu nome) e pegando a Mariana no colo) Vamos amor, deixa os dois em paz um poquinho...Vamos ficar comigo! (Levando a Mariana para o outro lado do quarto)
- Mariana: Amiga, não, eu não quero ir...Ryan, me larga agora! (Batendo nas costas do Ryan que a carregava que nem um saco de batatas)
- (Seu nome): Tadinha da minha amiga Ryan! (Falou alto)
- Ryan: Tem que falar um pouco menos, deixar vocês aproveitarem esse tempo que ainda resta! (Falou alto)
- (Seu nome): Obrigada Ryan, desculpa Mari! (Falou alto)
- Ryan: Não foi nada! (Falou alto)
- Mariana: Deixa você! (Falou alto)
- (Seu nome): Onde estávamos mesmo? (Sorriu olhando para o Justin)
- Justin: Nós estávamos nos beij... (Justin foi interrompido pela (Seu nome) que começou a beijá-lo)
 
 
(...)
 
 
(Seu nome) e Justin ficaram por um bom tempo se beijando e fazendo carícias, até que chegou 21:15 P.M.
 
 
- Alfredo: Fica ligado no relógio Justin, temos que sair daqui a tempo de chegar no aeroporto, se não nós vamos perder o voo, ai só amanhã de manhã!
- Chaz: Isso se vocês não chegarem lá e o voo nã ter sito adiado. O tempo está mudando!
- Justin: Bem, vamos pensar que vai ocorrer tudo bem!
- Alfredo: Mas vai sim, daqui a poco já não estamos mais aqui!
- (Seu nome): ... (Sorriu fraco) Estou ficando enjoada! (Falou colocando as suas duas mãos sobre a sua barriga)
 
 
 
 
--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------
 
Aqui está o capítulo 43, espero que tenham gostado!
Por favor, ignorem mesmo os erros, deve ter bastante. Esse computador que eu estou, não ajuda muito!
Mas eu fiz tudo que eu podia!
Mil desculpas pelo inconveniente! 
 Obrigada!
 
 

 
 
 

5 comentários:

  1. Peerfeiçãaaao *0*
    Coontinuaaaaaaaaa Diiva <3<3 '

    ResponderExcluir
  2. Demais, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Gentê, leêm esse imagine meu e da minha amiga:

    http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfect, tomara que o seu computador volte a funcionar!

    Ah e sei que a minha amiga já divulgou o nosso imagine, mas num custa nada divulgar! http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. diiva desculpa eu nao ter comentado antes,eu estava viajando!desculpa mesmo!NAO VOU ME CANSAR DE FALAR O QUANTO EU AMO SUA IB!SERIO É MUITO BOA MESMO!!POR FAVOU CONTINUA LOGO!!!!TE AMUUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA mais pense que eu te abandonei!!Nao to brava com vc diva!!Tomara que seu pc fique bom logo(melhoras pra ele kkk). Pode ficar tranquila que eu vc nao vai perde!>.<

      Excluir