quinta-feira, 3 de abril de 2014

Capítulo 97 - The best moment of my life

ÀS ESCONDIDAS (PART. 2)



- XXX: (Abrindo a porta do quarto, entrando e se deparando com a (Seu nme) e com o Justin na cama) Mas o que é isso? (Falou arregalando os olhos)

- (Seu nome): (Ficando extremamente corada)
- Justin: (Segurando a (Seu nome) e ficando envergonhada)
- XXX: Que pouca vergonha é essa?
- (Seu nome): Eu posso explicar.
- XXX: Que bobos, acharam que eu realmente estava bravo.
- (Seu nome): Vitor, seu idiota. (Tacanado uma almofada nele, ainda sentada no colo do Justin)
- Vitinho: Quem mandou você fazer isso aqui a essa hora? (Sorriu)
- (Seu nome): Cadê o Christopher?
- Vitinho: Está aqui fora.
- (Seu nome): Não deixa ele entrar.
- Justin: Não vai se cobrir? (Sussurrou)
- (Seu nome): Não precisa, é tipo o meu irmão. Vitor, sai do quarto só um minutinho.
- Vitinho: Como quiser. (Saindo do quarto)
- (Seu nome): Que vergonha. (Tapando o rosto com as mãos)
- Justin: Relaxa, vai ficar tudo bem. (Sorriu) Corremos o risco.
- (Seu nome): Isso é tão selvagem. (Sorriu) Mas agora temos que parar. (Saindo do colo dele e ficando arrepiada com o seu membro saindo de dentro de sua intimidade)
- Justin: Foi bom enquanto durou.
- (Seu nome): Amanhã vai estar ai?
- Justin: Vou sim. Se ela sair a gente se diverte, dessa vez até o final. (Sorriu dando um selinho nela e começando a se a vestir) Tá duro ainda.
- (Seu nome): O meu estado também não é um dos melhores. Não quer ficar aqui?
- Justin: Bem que eu queria, mas o seu amigo chegou e acredito que ele vai querer um espaço na cama.
- (Seu nome): Ele fica no colchão até você ir embora.
- Justin: E o que o Christopher vai falar quando me ver aqui?!
- (Seu nome): A gente fala que você só veio passar a tarde aqui, assistir um filme.
- Justin: Tudo bem, então.
- (Seu nome): Vou chamar eles. (Indo abrir a porta do quarto) Vitinho e Chris, podem entrar.
- Vitinho: Até que enfim. (Entrando dentro do quarto)
- (Seu nome): ... (Fechando a porta)
- Vitinho: Eu não vou deitar ai, que nojo. (Puxando o colchão de baixo da cama) 
- (Seu nome): Fresco.
- Vitinho: Vai saber que substância tem ai.
- (Seu nome): Não tem nenhuma, você chegou antes.
- Vitinho: Imagina se eu tivesse chego depois? Crédo. E quem é ele afinal?
- (Seu nome): O pai biológico do Christopher. (Abraçando-o por trás)
- Justin: Prazer. (Falou sem graça)
- Vitinho: Você fez filho com ele?
- (Seu nome): ... (Corando)
- Vitinho: Com o Justin Bieber?
- (Seu nome): Não foi um filho, um casal. (Sorriu)
- Vitinho: Estou invejado. Me sinto pra baixo sabendo que nós tivemos um caso durante dois anos.
- Justin: Tiveram um caso?
- (Seu nome): Amizade colorida.
- Justin: E considera ele seu irmão?
- (Seu nome): Sim, nós nos conhecemos desde os 4 anos.
- Justin: Entendi.
- Vitinho: Ele é meio bombado, né?
- (Seu nome): ... (Sorriu levantando a camiseta dele com uma das mãos e com a outra passando a mão e arranhando-o)
- Vitinho: Entendo. Façam bom proveito, vou dormir. (Se cobrindo até a cabeça, tentando dormir)
- (Seu nome): Vem deitar aqui. (Se deitando na cama)
- Justin: ... (Se deitando na cama)
- (Seu nome): Melhor?
- Justin: Ainda to em ponto de bala, mas estou bem.
- (Seu nome): Também estou meio coisada. (Sorriu colocando a mão por dentro da calça dele)
- Justin: Quer mesmo fazer isso?
- (Seu nome): Quero.
- Justin: Seu amigo está logo ai do lado no chão. (Sussurrou)
- (Seu nome): Ninguém vai ver. (Cobrindo os dois) Está duro mesmo. (Sussurrou)
- Justin: Foi o que eu disse.
- (Seu nome): Eu acho melhor deixar quieto. Não queremos que a Chloe encontre alguma evidência.
- Justin: Tamém acho. (Sorriu) Eu senti tanto sua falta, (Seu nome).
- (Seu nome): Eu senti mais a sua.
- Justin: Porque você foi embora?
- (Seu nome): Foi necessário.
- Justin: Queria voltar atrás e ter feito o que era certo.
- (Seu nome): Não dá para voltar atrás.
- Justin: Se desse, tudo seria diferente.
- (Seu nome): Tenho certeza que sim. Mas e a sua mulher?
- Justin: Eu vou ter que resolver esses pequenos problemas.
- (Seu nome): Vai mesmo, porque eu te quero de volta.
- Justin: Eu também te quero de volta. (Beijando-a)
- (Seu nome): Que saudades desses beijos. (Dando vários beijos nele)
- Justin: Muitas saudades desses beijos. (Segurando o rosto dela e beijando-a várias vezes)
- (Seu nome): ... (Subindo em cima dele e beijando-o)
- Justin: ... (Sorrindo entre o beijo)
- (Seu nome): Eu fiquei ruim de cama depois desses anos? (Sussurrou no ouvido dele)
- Justin: Não... não mesmo. (Sorriu) Só ficou mais apertada, (Sussurrou) o que foi ótimo. (Piscou para ela)
- (Seu nome): Agradeça á esses sete anos. (Sorriu)
- Justin: Você não sabe a vontade que me deu agora de foder você. (Sussurrou perto dos lábios dela)
- (Seu nome): Você só me deixa com vontade falando desse jeito.
- Justin: Fazer assim. (Movendo a cintura embaixo dela)
- (Seu nome): E eu assim. (Rebolando em cima dele)
- Justin: Eu não me concentro em mais nada quando você faz essas coisas.
- (Seu nome): Essa é a intenção.
- Justin: Que horas são?
- (Seu nome): Vai dar 00:00 ainda.
- Justin: Ah, que tal tomarmos um banho?
- (Seu nome): Não é uma má ideia. (Saindo de cima dele)
- Vitinho: Tentem não fazer muito barulho, pelo amor de Deus.
- (Seu nome): Vou pensar no seu caso, Vitinho. (Indo para o banheiro com o Justin)


(...)


(Seu nome) e Justin, tinham ido "tomar um banho" para poder terminar o que haviam começado.
Logo que saíram do "banho", (Seu nome) secou seu cabelo e o do Justin, ele colocou a mesma roupa, ela colocou uma camisola e novamente ambos foram se deitar.
Sem perceber, as horas foram se passando e Justin acabou adormecendo junto com a (Seu nome).


4:00 da manhã e o celular do Justin toca, era a Chloe.


Ligação on*


- Justin: Alô?
- Chloe: Oi amor.
- Justin: Oi.
- Chloe: Eu estou voltando, o bar é aqui do lado. Estou voltando á pé, em uns 6, 7 minutos já chego ai.
- Justin: Ta bom, estou te esperando.
- Chloe: Beijos, tchau.
- Justin: Tchau, amor. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Justin: (Seu nome), acorda. (Dando vários beijos no rosto dela para acordá-la)
- (Seu nome): O que foi? (Falou sonolenta, esfregando os olhos e virando de frente para ele)
- Justin: Eu tenho que ir. A Chloe está chegando.
- (Seu nome): Tudo bem. (Se levantando da cama) Vem, eu te levo até a porta.
- Justin: (Saindo da cama, fechando a sua camisa xadrez e indo para a porta) Tchau, (Seu nome). (Abraçando-a muito forte) Nós ainda vamos nos ver, quem sabe amanhã. (Sorriu)
- (Seu nome): Espero que sim. (Sorriu)
- Justin: Tchau, anjo. (Beijando-a)
- (Seu nome): Tchau. (Dando um último selinho nele e abrindo a porta)
- Justin: ... (Indo para o quarto enfrente)
- Chloe: Onde você estava?
- Justin: Eu?
- Chloe: Sim, você, quem mais seria?
- Justin: Eu... eu estava comprando pão de batata.
- Chloe: E cadê o pão de batata?
- Justin: Eu já comi.
- Chloe: Tão rápido assim?
- Justin: Sim.
- Chloe: Não podia ter me esperado chegar para comprar o pão de batata, para não deixar Annabel sozinha?
- Justin: Não. A Annabel não acorda tão fácil assim, por isso deixei ela sozinha por uns instantes para poder pegar alguma coisa para comer.
- Chloe: Ah, tá... (Falou desconfiada)
- Justin: Está desconfiada de mim?
- Chloe: Para falar a verdade, sim.
- Justin: Ok, eu vou dormir. (Indo se deitar de novo) Boa noite, Chloe.
- Chloe: Boa noite. (Indo se deitar ao lado dele)


(...)


No quarto da (Seu nome)...


- Vitinho: (Seu apelido)?
- (Seu nome); Oi.
- Vitinho: Ele já foi?
- (Seu nome): Já.
- Vitinho: (Se deitando na cama decima) Quem é Chloe?
- (Seu nome): A noiva dele.
- Vitinho: Ele está traindo ela?
- (Seu nome): Sim.
- Vitinho: Que história é essa?
- (Seu nome): É muito longa.
- Vitinho: Você está com sono?
- (Seu nome): Não mais.
- Vitinho: Nem eu. Temos muito tempo ainda até o Christopher acordar. Pode me contar essa história.
- (Seu nome): Tudo bem. Foi assim... (Contando a história)


(...)


9:00 da manhã...


- Christopher: Mãe! (Gritando de dentro do outro quarto)
- (Seu nome): (Se levantando da cama e abrindo a porta do outro quarto) Oi, filho?
- Christopher: Estou com fome, vamos tomar café da manhã?
- (Seu nome): Vamos. Se troca e vamos.
- Christopher: Ta bom. (Se levantando da cama)
- (Seu nome): (Fechando a porta do quarto) E você Vitinho, não me contou... pegou alguém ontem?
- Vitinho: (Sorriu) Três, e transei com uma delas no banheiro da boate.
- (Seu nome): Vitor! (Dando um tapa no braço dele, sorrindo)
- Vitinho: Vitor nada, se eu tivesse levada ela pra cá, ia virar suruba. (Sorriu)
- (Seu nome): Não seria uma má ideia...
- Vitinho: O que? O.O (Perguntou pasmo)
- (Seu nome): Estou brincando. (Riu)
- Vitinho: Sei.
- (Seu nome): Ok, se não quer acreditar, o que eu posso fazer?!
- Vitinho: Nada. Porque eu não vou acreditar em nada do que você falar para me fazer mudar de ideia. (sorriu)
- (Seu nome): Vamos comer que eu ganho mais. (Sorriu)
- Vitinho: Tudo bem.


(...)


Enquanto (Seu nome), Christopher e Vitinho tomavam café da manhã no salão do Hotel, Justin, Chloe e Annabel estavam no mesmo lugar, também tomando café da manhã.
(Seu nome) havia visto o Justin.


- (Seu nome): Ele está ali. (Sussurrou para o Vitinho, tentando disfarçar)
- Vitinho: Aquela ruiva gostosa que é a mulher dele?
- (Seu nome): Sim. (Procurando o celular na bolsa e mandando um mensagem para o Justin)


"Estou te vendo."


- Vitinho: Enviando mensagem para ele?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu, voltando a olhá-la)
- Vitinho: A mulher dele está do lado e você mandando mensagem para ele? Quer mesmo que ela se ferre...
- (Seu nome): Não estou ligando muito, só quero ele de volta.
- Vitinho: Tudo tem o seu tempo.
- (Seu nome): Eu sei, estou dando passos pequenos.
- Vitinho: Ele que está dando os grandes, né?
- (Seu nome): Fica quieto. Pode ficar com a ruiva quando eu estiver com o Justin de volta.


Quando o celular da (Seu nome) apita...


"Eu estou vendo. Está tão linda. Queria poder ir até você e te dar um beijo de bom dia."


- (Seu nome): ... (Sorriu respondendo a mensagem)


"Então vem, porque eu estou com a mesma vontade... um beijinho não faz mal a ninguém."


- Justin: ... (Respondendo a mensagem)


"Daqui 1 hora, vou estar no quarto."


- (Seu nome): ... (Respondendo a mensagem)


"Certo, estarei esperando ansiosamente."


Enquanto tomavam café da manhã, mesmo com as mesas um pouco distantes, (Seu nome) e Justin não paravam de trocar olhares.


Depois de 1 hora...


- Chloe: Vou na pista de patinação com a Annabel, quer ir junto amor?
- Justin: Eu vou ficar e dormir mais um pouco. Estou com um pouquinho de dor de cabeça. (Se deitando na cama) Podemos ir amanhã de novo?
- Chloe: Claro que sim.
- Justin: Se divirtam meninas. Depois quero saber quantos tombos vocês tomaram. (Sorriu)
- Chloe: Ha, engraçadinho, somos melhores que você.
- Annabel: É verdade. (Sorriu)
- Justin: Amanhã nós vamos ver isso. (Sorriu)
- Annabel: Tchau pai. (Dando um beijo na bochecha dele)
- Justin: Tchau, Anna.
- Chloe: Tchau, amor. (Dando um beijo na testa dele, pegando sua bolsa e saindo do quarto)
- Justin: Agora sim. (Mandando mensagem para a (Seu nome)


"Estou chegando ai."


(...)


- (Seu nome): (Abrindo a porta do quarto) Entra. (Sorriu)
- Justin: Oi de novo. (Sorriu entrando no quarto)
- (Seu nome): Queria ter visto você acordando, deveria estar com a carinha mais linda. (Dando um beijo na bochecha dele)
- Justin: (Sorriu) E o que vamos fazer hoje?
- (Seu nome): Amor, amor e mais amor. (Dando vários beijos nele)
- Justin: Eu gosto disso. (Se sentando na ponta da cama e puxando-a para sentar no colo dele) Que tal sexo, dormir, sexo, comer e sexo de novo? (Sorriu)
- (Seu nome): E sexo e mais sexo?
- Justin: Como adivinhou? (Sorriu)
- (Seu nome): Só deduzi. (Sorriu)
- Justin: Topa?
- (Seu nome): Topo.
- Justin: Vamos matar as saudades até 13:00 da tarde.
- (Seu nome): Temos muito tempo. (Sorriu)
- Justin: Temos sim. (Puxando-a)
- (Seu nome): Eu te amo.
- Justin: Eu que te amo mais e senti tanta falta de falar isso para você. Em breve estaremos juntos novamente.
- (Seu nome): Faz isso voltar rápido, não quero ficar escondida com você para sempre.
- Justin: Não vai, meu amor. Vai ficar tudo bem, não vai acontecer nada de ruim...
- (Seu nome): Eu quero tomar o lugar da sua mulher. (Revirando os olhos) Isso não é justo, você é meu e não dela.
- Justin: Sou só seu e você é só minha.
- (Seu nome): Sim. (Beijando-o)
- Justin: O Chris saiu?
- (Seu nome): Sim, junto com o meu amigo, queria ficar sozinha com você.
- Justin: Agora que estamos sozinhos, (Ficando em pé em cima da cama) deita ai... que quem comanda isso aqui, sou eu. (Caindo em cima dela depois que ela deitou)
- (Seu nome): ... (Olhando para ele e mordendo os lábios)
- Justin: Você gosta, né? (Sorriu sentando em cima dela, sem machucá-la)
- (Seu nome): Com você em cima, qualquer uma gosta. (Sorriu)
- Justin: Posso te dar umas mordidinhas?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Justin: Beijinhos?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça novamente)
- Justin: Chupões?
- (Seu nome): Esse eu deixo em qualquer lugar. (Sorriu)
- Justin: Que mais que eu posso fazer?
- (Seu nome): Lamber?
- Justin: Hum... bem lembrado. (Sorriu) Será que seria legal pegar uma calda de chocolate?
- (Seu nome): Ué, não é você que está no comando?
- Justin: Verdade né. (Sorriu) Então fica quietinha. Não quero que você fale nada, só quero escutar outras coisas, certo?
- (Seu nome): ... (Não respodendo)
- Justin: Falo, amor.
- (Seu nome): Você mandou eu ficar quieta. (Sorriu)
- Justin: Só fala quando eu mandar.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Que sabor de camisinha você quer?
- (Seu nome): (Pensando) Morango.
- Justin: (Pegando no bolsa de trás da calça) Essa?
- (Seu nome): ... (Assentindo a cabeça)
- Justin: Quer colocar?
- (Seu nome): Coloco, mas cadê o romantismo?
- Justin: Quer romantismo?
- (Seu nome): Quero e muito.
- Justin: Tudo bem, bebezão.
- (Seu nome): Você falou que ia fazer um monte de coisa e até agora mandou eu colocar a camisinha em você. (Sorriu)
- Justin: Gulosa, quem está no comando aqui sou eu, eu sei a hora certa. (Sorriu)
- (Seu nome): Me venda que é melhor, ai eu não reclamo.
- Justin: Boa ideia. (Abrindo o armário dela e pegando um cachecol) Primeiro fica nua, ai eu vou te vendar.
- (Seu nome): Tudo bem. (Se despindo)
- Justin: ... (Se despindo também)
- (Seu nome): Quer que eu deite?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): ... (Se deitando na cama)
- Justin: (Vendando-a) Fica quieta, agora.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Está enchergando alguma coisa?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Perfeito. (Ficando no meio das pernas dela) Vou diexar as suas pernas abertas e fazer o que eu quiser.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Não vou fazer amor com você agora, mas se eu fizer, você não vai saber.
- (Seu nome): Eu estou com medo. (Sorriu)
- Justin: É só tensão, já já passa.
- (Seu nome): Bom mesmo. (Sorriu)
- Justin: Agora aprecie, desfrute.
- (Seu nome): Estou pronto.
- Justin: ... (Dedilhando os ombros dela)
- (Seu nome): Suas mãos estão geladas.
- Justin: Fica quieta. (Seu nome), se não eu te vou te morder.
- (Seu nome): Neste caso eu vou continuar falando.
- Justin: Amor, fica quieta, poxa.
- (Seu nome): Eu estou nervosa, poxa. (Sorriu)
- Justin: Tá, mais agora fica quieta.
- (Seu nome): Ta bom.
 Justin: ... (Novamente começando a dedilhar os ombros dela, descendo para  o pescoço e indo até os seios)
- (Seu nome): Está fazendo cócegas. (Sorriu)
- Justin: Espera ai. (Saindo da cama) Cadê a mochila de acampamento do Chris?
- (Seu nome): Está no quarto aqui do lado.
- Justin: ... (Indo até o quarto e pegando a mochila dele)
- (Seu nome): O que você está pegando?
- Justin: Uma fita, para colocar na sua boca, já que você não fica quieta.
- (Seu nome): Ah, desculpa se eu estou nervosa.
- Justin: Está desculpada. (Se sentando no meio das pernas dela novamente)
- (Seu nome): Vai me soltar depois?
- Justin: Quando eu quiser.
- (Seu nome): Ta bom.
- Justin: (Cortando um pedaço de fita, e colocando na boca dela) Pronto, agora sim. (Sorriu) Posso agora?
- (Seu nome): ... (Balançando a camiseta positivamente)
- Justin: ... (Dedilhando o seios dela, contornando-os e logo os mordiscando, fazendo-a se mexer um pouco)


Ele continuava a estimular os seios dela, até eles enrijecerem, preenchendo suas duas mãos , ele acariciava os mamilos dela. Ele dedilhava o corpo inteiro dela até o pé. Ás vezes ela se contorcia. Ele foi fazendo uma trilha de beijos, desde os seios até o final da barriga, deixando-a toda arrepiada.


- Justin: Posso? (Perguntou parando no final da barriga dela)

P.O.V (você): Como eu senti saudades desse pergunta.


- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)


Ele lentamente foi descendo a trilha de curtos beijos, até chegar no ápice de sua intimidade, fazendo-a arquejar um pouco as costas com esta sensação.
Ele fazia alguns movimentos circulares com a língua, chipando-a por várias vezes e por outroas vezes apenas dava alguns beijos.


- (Seu nome): ... (Se mexendo por inteiro)
- Justin: O que foi? Queria mais?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Justin: Calma ai... ainda não acabei. (Voltando a dedilha-la)


Quando ele para de tocá-la da nada. E depois de alguns segundos torturantes, (Seu nome) sente ele a preenchendo.


- Justin: (Tirando a fita da boca dela) Pronto.
- (Seu nome): ... (Gemendo)


P.O.V Justin: Só tirei a fita da boca dela, porque eu tinha certeza de que ela não ia falar mais nada agora.


- Justin: Quer falar alguma coisa?
- (Seu nome): ... (Balançando a cabeça negativamente, com os lábios entre abertos e arranhando os braços dele)
- Justin: Arrr... (Arfando) 
- (Seu nome): Awwwnn... (Gemendo) Meu Deus. (Sentindo o seu ápice chegar)
- Justin: ... (Sentindo a intimidade dela se contraindo contra o seu membro e diminuindo a velocidade) Não quero que goze agora. É só uma torturinha a mais.
- (Seu nome): Por favor, Justin.
- Justin: ... (Ficando mais excitado ainda com as suplicas dela e aumentando a velocidade, fazendo-a atingir um orgasmo)
- (Seu nome): Awwnn... (Gemendo muito alto e arquejando as suas costas)
- Justin: (Beijando a barriga dela) Isso, muito bom. (Sussurrou, erguendo o corpo dela e mudando de posição)
- (Seu nome): (Ficando sentada no colo dele e penetrando-a) É tão frustrante não poder te ver.
- Justin: Você não se concentraria. (Sorriu)
- (Seu nome): Claro que me concentraria.
- Justin: Você não se concentra nem com os olhos fechados, imagina me olhando.
- (Seu nome): (Tirando o cachecol dos olhos, olhando-o e beijando-o) Me concentro sim. (Olhando-o no olhos, fitando os lábios dele e cavalgando lentamente sobre o membro dele pressionando sua intimidade envolta do membro dele)
- Justin: Arrr... isso é tão bom. (Colocando as mãos na cintura dela e forçando para baixo)
- (Seu nome): Nossa. (Suspirando)
- Justin: (Arfando mais alto, agarrando-a, chegando ao seu ápice e dando umas últimas estocadas mais fortes)
- (Seu nome): (Ainda montada em cima dele, rebolando mais algumas vezes e chegando ao seu ápice) Meu Deus. (Jogando a cabeça para trás, tentando respirar e depois olhando-o)
- Justin: Foi intenso.
- (Seu nome): Foi maravilhoso. (Sorriu) Eu te amo. (Abaixando e beijando-o)
- Justin: Eu te amo mais. (Abraçando-a e sorrindo)




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, aqui está o capítulo 97.
Espero que tenham gostado.
Acho que vou acabar fazendo uma segunda temporada sim.


Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

17 comentários:

  1. Amo a fic mas n sei se gosto da ideia de uma nova temporada pq acho que a fic tá perfeita ai e eu fico meio insegura com isso de continuar... Na vdd, como a história tá perfeita assim eu apoio um nova fic Eu realmente n quero que eles se separem NUNCA mais hehe' mas claro que se tiver nova temporada eu vou ler todos os cap e esperar anciosamente por cada um. SUA FIC É DIVA! BJOS

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul segunda temporadaa!! Caraca não, muie hoje tu ta safadenha em!!
    Continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  3. Uie que capitulo foi esse vey ? :o Muito loco! No começo eu pensei que ia ser a Chloe que ia ver os dois, ainda bem que não foi slkhjalkj Cara ta perfeito, e eu super te apoio na ideia da segunda temporada, vai ficar top :3 Continua <3

    ResponderExcluir
  4. aahhh qe perfeito,faz uma segunda temporada sim,e faz eles voltarem logo!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeição ....A MEU DEUS..VAI TER SEGUNDO TEMPORDA ...Q SHOWWWW.
    Ass: Miaaá ;)

    ResponderExcluir
  6. Aaaaai kct , pqp mais gentee masoq é isso jovim caraleeo ta um cap. PERFEITOO cheio de PYD amoo very much ❤️ Aaai sua linda muito feliz q pode ter 2 temporadaa mt feliz ... aaaaaaai gente ja to anciosa para os proximos capituloos aaai scr , nao to beem tenho serios heart attack a cada cap. aaaaai sua divaa ❤️❤️ Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh , Que Perfeito , Continua ..

    ResponderExcluir
  8. Ja ouviu Speak Now da Taylor Swift entao ve a traduçao e faiz uma parte assim e EBAA SEGUNDA TEMPORADA ctn babe

    ResponderExcluir
  9. Continua ta perfeito
    Eu quero eles juntos logo .E vou adorar segunda temporada mas posta mas rápido ta demorando muito
    XOXOXOXO

    ResponderExcluir
  10. http://sonhar-nao-e-ilusao.blogspot.com.br/ me divulga ? amo tua fic <33

    ResponderExcluir