quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capítulo 101 - The best moment of my life

CASA NOVA



- (Seu nome): Nós podemos ver esse DVD?

- Pattie: Não.
- (Seu nome): Porque não?
- Pattie: Porque é surpresa, só vão ver esse DVD na retrospectiva de casamento de vocês dois.
- Justin: Mas nós nem sabemos se vamos nos casar.
- (Seu nome): Deixa a gente ver, por favor.
- Pattie: Não posso mesmo, quero que seja surpresa.
- (Seu nome): Deixa então meu amor, a gente vê na retrospectiva do nosso casamento. (Sorriu dando um beijo na bochecha dele)
- Pattie: Isso mesmo.
- Justin: Bom, acho que já vamos embora, já está ficando tarde, o Christopher já dormiu, a Anna está com sono...
- Pattie: Tudo bem, mas voltem amanhã para um almoço.
- Justin: Voltaremos então. (Se levantando do sofá junto com a (Seu nome)
- Pattie: Que bom revê-la, minha querida. (Abraçando-a) Bom saber que você voltou a fazer parte da família agora.
- Justin: Vamos, Anna. (Falou carregando o Christopher no colo)
- Annabel: Vamos (Se levantando do sofá) Vovó, amanhã você faz batata frita para mim de almoço amanhã?
- Justin: Mas já está pensando no almoço de amanhã, Annabel?
- Annabel: Eu não vou falar com a vovó até o almoço de amanhã, então eu peço antes.
- Pattie: Está certa. (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos então. Vem Anna. (Pegando na mão dela) Tchau Pattie, obrigada. Boa noite.
- Pattie: Boa noite. (Sorriu)


(...)


No Hotel...


- (Seu nome): Eu vou no quarto do Vitinho preparar os dois para dormir e daqui a pouco eu venho para cá. Abre a cama para mim, por favor? 
- Justin: Abro sim. (Se sentando na ponta da cama e tirando o tênis)
- Annabel: Boa noite, pai.
- Justin: Boa noite, filha. 
- (Seu nome): Chris, acorda pequeno. (Dando um beijinho na bochecha dele)
- Christopher: Não quero, mamãe. (Falou sonolento e baixo, virando para o outro lado da cama)
- (Seu nome): Vamos escovar os dentes e colocar o pijama.
- Christopher: Não quero.
- Justin: Christopher, obedece a sua mãe.
- Christopher: ... (Se levantando da cama)
- Justin: Boa noite, filho.
- Christopher: ... (Ignorando-o)
- (Seu nome): Já venho, amor. (Indo para o quarto ajeitá-los)


(...)


- (Seu nome): Voltei. (Entrando no quarto e trancando a porta)
- Justin: Vem para a cama.
- (Seu nome): Ah, que lindo, você abriu mesmo a cama. (Sorriu se despindo e indo colocar um pijama)
- Justin: Porque não abriria? (Perguntou deitado)
- (Seu nome): Porque quando eu sempre pedia, você falava que ia abrir e no final das contas quem abria era eu.
- Justin: Eu mudei.
- (Seu nome): Que bom isso. (Se deitando na cama ao lado dele) Está frio, né?
- Justin: Está sim. (Cobrindo-a e debaixo dos lençóis, abraçando-a)
- (Seu nome): É tão bom ficar assim com quem a gente ama. (Sorriu se aconchegando nos braços dele)
- Justin: Eu também acho. (Abraçando-a e dando um beijo na testa dela) Amor?
- (Seu nome): Oi.
- Justin: Nós poderíamos nos casar, né?
- (Seu nome): Não sei, tenho que pensar.
- Justin: Você me deu um fora aquela vez que estavamos no jatinho e nós brigamos.
- (Seu nome): Ah, mas aquele dia foi do nada, eu tive os meus motivos. Estava brava demais com você, para aceitar qualquer coisa.
- Justin: Mas agora não está. Você não gostaría de ter uma aliança dourada com pedrinhas de diamantes, com o meu nome gravado nela?
- (Seu nome): Gostaria, é linda.
- Justin: Gostaria de acordar pela manhã e ver o meu rostinho amassado? (Sorriu)
- (Seu nome): Justin, eu vou ver o seu rosto amassado, mesmo se não formos casados. (Sorriu)
- Justin: Eu queria fazer um puta casamento lindo, igual aos tradicionais ou diferentes se você quiser.
- (Seu nome): Eu queria me casar no campo e fazer aquelas festas em tendas gigantes com panos brancos caindo sobre elas. (Sorriu imaginando) E o meu vestido... lindo, nada escandaloso, nada muito bufante, um dos vestidos mais perfeitos do mundo.
- Justin: Viu, vamos nos casar?
- (Seu nome): Com esse pedido? Não. (Sorriu) Depois a gente vê isso Justin, vamos dormir.
- Justin: Tudo bem. (Sorriu) Boa noite, meu anjo. 
- (Seu nome): Boa noite, bebê. (Dando dois selinhos nele e virando de costas para ele)


(...)


No dia seguinte...


- Justin: Amor, vamos ver as casas que a corretora está nos esperando.
- (Seu nome): Calma, eu ainda não estou pronta.
- Justin: O Christopher e a Annabel vão ficar aqui com o Vitinho?
- (Seu nome): Eles vão para a casa da sua mãe.
- Justin: Ta bom, então vamos.
- (Seu nome): Calma, que saco. (Se arrumando)
- Justin: Para que se arrumar desse jeito?
- (Seu nome): Quer que eu saia feia?
- Justin: Você é linda de qualquer jeito.
- (Seu nome): Não cola isso comigo. (Terminando de se arrumar) Pronto. (Colocando o seu salto ao sair do banheiro)
- Justin: Está linda. (Dando um selinho nela) Vamos?
- (Seu nome): Vamos. (Pegando sua bolsa e saindo do quarto)
- Justin: ... (Saindo do quarto e trancando-o)


(...)


Na primeira casa...


- Corretora: De acordo com o que vocês falaram, no perfil do site, nós selecionamos algumas coisas. Pretendemos levá-los em todas as casas que selecionamos.
- Justin: Ótimo. (Sorriu)
- Corretora: ... (Abrindo a porta da primeira casa)
- (Seu nome): Antes de fazermos um tour aqui pela casa, me fala o que ela contém, por favor.
- Corretora: Ela contém uma coizinha, um sala de jantar, outra sala de estar, seis banheiros, quatro quartos e um quintal. Dois dos quartos são suítes.
- (Seu nome): Amor, eu já não gostei.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Não tem piscina.
- Justin: Você nem viu o resto da casa.
- (Seu nome): Amor... (Fez biquinho)
- Justin: Moça, você poderia tirar da lista, todas as casas que não contém piscina?
- Corretora: Ah, sim. (Riscando a lista)
- Justin: Podemos passar para a próxima casa?
- Corretora: Sim. Ela é em um condomínio fechado.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Vamos lá então.


(...)


Chegando na casa do condomínio fechado...


- Corretora: Essa casa tem seis quartos, sete banheiros, uma piscina funda, e uma menor rasa, churrasqueira, quintal na frente e no fundo da casa, uma cozinha, uma sala de estar, sala de jantar e escritório incluso biblioteca nele. E um dos quartos é da empregada, fica na lavanderia da casa.
- (Seu nome): ... (Olhando para a corretora com os olhinhos brilhando)
- Justin: Gostou, amor?
- (Seu nome): Nem entrei na casa e já estou apaixonada por ela.
- Justin: Que bom isso. (Sorriu)
- Corretora: (Abrindo a porta da casa) Podem entrar, fiquem a vontade. Qualquer coisa, me chamem.
- Justin: Obrigado.
- (Seu nome): Vamos começar do segundo andar, amor?
- Justin: Vamos. (Subindo as escadas com a (Seu nome) para o segundo andar)
- (Seu nome): Amor, olha esses quartos, da para fazer cada coisa legal neles. Tem espaço de sobra para a nossa imaginação. (Sorriu, virando para o Justin) Uma suíte é nossa, com a outra suíte podemos fazer um quarto de hóspedes, em um quarto fazemos o do Chris, no outro o da Anna e o quarto que sobrar, nós poderíamos fazer uma salinha de televisão.
- Justin: Eu gostei dessa casa.
- (Seu nome): E tem sacada em quatro dos quartos, churrasqueira, piscinas. Amor, eu acho desnecessário nós irmos ver outras casas. Aqui é perfeito e tipo, nós podemos fazer o que quiser depois de comprarmos ela.
- Justin: Vou fazer um academia no quintal.
- (Seu nome): Tem espaço. (Entrando na varanda de um dos quartos) Olha, o quintal é espaçoso.
- Justin: (Entrando na varanda e olhando para o quintal) Tem certeza de que não quer ver outras casas?
- (Seu nome): Amor, essa daqui é perfeita e nem fica tão longe da casa dos seus avós. Eu estou apaixonada por essa casa.
- Justin: Então nós vamos ficar com ela.
- (Seu nome): Ain, obrigada, meu bem. (Dando vários selinhos nele e abraçando-o)
- Justin: Não foi nada, meu amor. (Abraçando-a e dando um beijo na testa dela) Vamos descer?
- (Seu nome): Vamos. (Indo para o primeiro andar com o Justin)
- Corretora: E ai, alguma dúvida? Querem saber de algo?
- Justin: Pode fechar essa casa, cadê os papéis para assinar, nós vamos ficar com ela.
- Corretora: Não vão querer ver as outras casas?
- Justin: Não, queremos essa aqui. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Sorriu e olhando para o Justin e depois para a corretora)
- Corretora: Ótimo. Vamos na imobiliária então fechar contrato.
- Justin: Tudo bem.


(...)


(Seu nome) e Justin acompanharam a corretora até a imobiliária e fecharam contrato, comprando a última casa em que estiveram visitando.


Saindo da Imobiliária...


- Justin: Depois do almoço, nós vamos na empresa de Design e vamos escolher as coisas que queremos que seja feita na casa.
- (Seu nome): Tudo bem. 


(...)


Durante o almoço na casa dos avós do Justin...


- (Seu nome): Chris e Annabel, como vocês vão querer que seja o quarto de vocês?
- Annabel: Eu quero uma parede de lílas, bem clarinho e o resto das paredes de branco. Armário branco, estrutura da cama branca, uma prateleira para poder colocar os meus livros, escrivaninha, penteadeira, um tapete branco fofinho e um pufe, está ótimo.
- (Seu nome): E você, Chris?
- Christopher: Parede verde e o resto branca, uma cama de preferência bonita, por favor, armário, escrivaninha, televisão com vídeo-game e estante com jogos e filmes.
- Justin: Se faltar alguma coisa, a gente vê depois.
- (Seu nome): Isso.
- Annabel: Vai ficar lindo o meu quarto. (Sorriu comendo)
- Pattie: Vocês vão sair de novo?
- Justin: Sim. A senhora vai poder ficar com eles aqui?
- (Seu nome): Nós vamos buscá-los no final da tarde.
- Pattie: Não tem problema nenhum, pode deixá-los aqui.
- Justin: Obrigado, mãe.
- Pattie: Não foi nada, filho. (Sorriu)


Na agência de Design...


- Designer: Bom, vai ser um honra trabalhar na casa de vocês dois. (Sorriu) Por qual cômodo vocês gostariam de começar?
- (Seu nome): Vamos começar pelo segundo andar, os quartos.
- Designer: Tudo bem. (Expondo em cima da mesa, a planta de uma das suítes) Vamos começar pela suíte.
- (Seu nome): Vamos fazer desse quarto aqui, o quarto de hóspedes. Eu tinha pensado em branco nas paredes e nos armários, cama de madeira, detalhes em bege e tons de marrom e branco. E também que as mesmas cores fossem usadas nese outro quarto. (Apontando na planta) Que vai ser uma sala de jogos, filmes.
- Designer: Já sei as cores perfeitas para serem usadas. (Mostrando a paleta de cores que tinha escolhido)
- (Seu nome): O que você acha, amor?
- Justin: Gostei. (Sorriu)
- (Seu nome): Então para esse dois quartos está tudo certo.
- Designer: Ok.


(...)


Depois de falarem do quarto da Annabel e do Christopher que eles tinham pedido.


- (Seu nome): Amor, agora é o nosso quarto.
- Justin: Eu queria que fosse tudo em branco.
- (Seu nome): Nada de outra cor?
- Justin: Só se for um bege mais clarinho.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Designer: Só falta os banheiros.
- Justin: Faz de acordo com cada quarto os banheiros das suítes e o outro banheiro, faz com tons de marrom, bege, dourado, algo assim. Mas faz de um jeito que fique harmônico, bonito.
- (Seu nome): Isso. (Sorriu)
- Designer: Ok. (Anotando) Acho que o segundo andar já liquidou. Vamos passar para o primeiro andar.


(...)


Depois que terminaram de falar de tudo que queriam que fossem feito na casa de novo...


- Designer: Quando que vocês gostaríam que começasse a obra?
- (Seu nome): Fala que eles tem que começar tipo hoje. Quero essa casa pronta o mais rápido possível.
- Designer: Ainda está cedo, né? (Olhando o relógio de pulso) Ainda da tempo de tirar as medidas. Vou pedir para mandarem o pessoal lá na casa.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- Justin: Nem precisou perguntar.
- (Seu nome): Foi super de boa, agora so acho que temos que ir embora para podermos jantar e descansar um pouco que os meus pés estão me matando.
- Justin: Eu faço massagem neles quando chegarmos no Hotel.
- (Seu nome): Ain que delícia. (Sorriu)
- Designer: Bom, por hoje é só. As obras vão se iniciar amanhã, se quiserem acompanhar, é a critério de vocês.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- Designer: Prazer em conhecê-los. (Apertando a mão da (Seu nome) e do Justin)
- Justin: Prazer. (Sorriu soltando a mão dela)
- (Seu nome): Vamos embora?
- Justin: Vamos. (Saindo da agência de Design junto com a (Seu nome)


(...)


(Seu nome) e Justin chegaram na casa dos avós do Justin, jantaram e voltaram para o Hotel junto com a Annabel, o Chrsitoher e o Vitinho.


(...)


- (Seu nome): Nossa, eu estou tão cansada. (Falou entrando no quarto, colocando a bolsa em cima do sofá e se deitando na cama de salto e tudo)
- Justin: ... (Tirando os saltos dela)
- (Seu nome): Nossa. (Suspirando)
- Justin: Está bom assim? (Fazendo massagem nos pés dela)
- (Seu nome): Ah, meu Deus, está ótimo. (Suspirou)
- Justin: Só acho que você tinha que parar de andar de salto.
- (Seu nome): Meu bem, para ficar bonita nós sofremos. Ou você quer sair com uma mulher feia pela rua?
- Justin: Feia ou bonita não interessa, sendo vocês.
- (Seu nome): Aggora fala a verdade.
- Justin: Porque acha que eu estou mentindo?
- (Seu nome): Porque eu descordo do seu pensamento.
- Justin: Não deveria, eu só falo a verdade.
- (Seu nome): Fala a verdade entre aspas, né?
- Justin: Amor, nisso eu não estou mentindo.
- (Seu nome): Se você diz, tudo bem então. (Sorriu)
- Justin: Seus pés estão melhores?
- (Seu nome): Não, então continua fazendo massagem.
- Justin:Que preguiça. (Sorriu)
- (Seu nome): Que nada.
- Justin: É sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Deita aqui comigo. (Chamando-o)
- Justin: Só vou lavar as mãos. (Indo ao banheiro lavar as mãos e depois se deitando ao lado da (Seu nome)
- (Seu nome): (Colocando uma perna e um braço em cima dele) Assim está ótimo.
- Justin: Temos que trocar de roupa.
- (Seu nome): Não necessariamente.
- Justin: Vai dormir assim?
- (Seu nome): Não, é só tirar, ficar de roupa íntima e dormir.
- Justin: Boa ideia. (Tirando a roupa e ficando de cueca)
- (Seu nome): (Tirando a roupa e ficando de calcinha e sutiã) Vamos nos cobrir, que daqui a pouco a gente está com frio. (Puxando as cobertas e se cobrindo) Corpos quentinhos são bem melhores.
- Justin: São mesmo. (Sorriu puxando ela para dormir de conchinha)
- (Seu nome): Boa noite, bebê. 
- Justin: Boa noite, pequena. (Dando um beijo no pescoço dela e esticando o braço para apagar a luz do abajur)


(...)


Desde o dia 21 de janeiro, quase um mês se passou, era dia 18 de fevereiro e a casa nova tinha ficado pronta.


- (Seu nome): A casa está maravilhosa. (Sorriu olhando-a)
- Justin: Realmente. (Sorriu)
- Annabel: Onde fica o nosso quarto?
- Justin: Nos segundo andar.
- Annabel: ... (Indo junto com o Christopher para o segundo andar)




- Annabel: Chris, achei o seu quarto. (Gritou lá do fundo do corredor)
- Christopher: (Indo até a Annabel) Nossa, que quarto lindo, era disse que eu estava falando. (Se jogando na cama dele)
- Annabel: Vou procurar o meu. (Saindo do quarto dele)


Enquanto o Christopher e a Annabel estava se familiarizando com os seus novos quartos...







- (Seu nome): Essa casa saiu mais que perfeita. (Sorriu) Está extremamente linda, melhor do que eu tinha esperado. Os móveis que escolheram, estão lindo e esse só é o primeiro andar.
- Justin: Está mesmo apaixonada pela casa.
- (Seu nome): Muito. (Sorriu)
- Justin: Vamos vero segundo andar.
- (Seu nome): Vamos.


No segundo andar...


- Justin: (Abrindo a porta do primeiro quarto) Quarto de hóspedes.
- (Seu nome): Lindo. (Sorriu)
- Justin: ... (Fechando a porta do quarto)
- (Seu nome): Sala de televisão. (Abrindo a porta do quarto)
- Justin: Acho que vou passar um bom tempo aqui dentro. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Fechando a porta)
- Annabel: Mãe, eu já achei o quarto de vocês.
- Justin: Nós estamos indo para lá agora.
- Annabel: Já vi todos os quartos.
- Justin: Ta bom, então. (Sorriu indo até o último quarto junto com a (Seu nome) e abrindo a porta) É o nosso quarto.
- (Seu nome): Acho que eu vou dormir. (Se sentando na cama)
- Justin: Nada disso, nós temos que arrumar as roupas aqui.
- (Seu nome): Ah, só meia horinha, amor.
- Justin: Nós podemos usa esse meia horinha depois para estrear a nova cama. (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem, então. (Sorriu)
- Justin: Vou pegar as nossas malas lá embaixo. 
- (Seu nome): Tá. Vou ver as crianças. (Saindo do quarto e entrando no quarto do Annabel) Filha, eu preciso que você e o Chris vão para a sala de jogos e fiquem lá até eu terminar de arrumar as roupas de vocês.
- Annabel: Mas não tem nada lá.
- (Seu nome): Vai até o quarto em que o Vitinho está e sai com ele e com o Chris para comprar alguns brinquedos e alguns filmes para vocês ficarem fazendo alguma coisa, acabamos de nos mudar e não tem nada ainda aqui. Estamos arrumando as roupas nos quartos de vocês e precisamos que vocês saiam deles.
- Annabel: Tá, eu vou chamar o Tio Vitor.
- (Seu nome): Isso.
- Annabel: Mas antes, cadê o dinheiro?
- (Seu nome): Isso eu vou entregar na mão do Tio Vitor.
- Annabel: Ta bom.
- (Seu nome): Pede para ele ir até o meu quarto depois.
- Annabel: Tá. (Indo procurar o Vitinho)
- (Seu nome): ... (Indo para o quarto)


(...)


- Vitinho: Vou sair com a Anna e com o Chris para comprar brinquedos.
- (Seu nome): Amor, dá dinheiro para ele.
- Justin: Quanto?
- (Seu nome): 250 dólares.
- Justin: Ok. (Tirando o dinheiro do bolso da calça e dando para o Vitinho)
- Vitinho: Daqui a pouco estamos de volta.


(...)


Assim que a Annabel, o Christopher e o Vitinho saíram da casa...


- (Seu nome): Amor, vamos estrear a cama agora? Não tem ninguém aqui. (Se aproximando dele e mordendo o lóbulo da orelha dele)
- Justin: Não faz isso comigo. (Colocando a mão no rosto de sorrindo)
- (Seu nome): Gosto de morder a sua orelha.
- Justin: Eu também gosto quando você morde ela.
- (Seu nome): Então vem aqui. (Chamando-o) Que eu quero morder você inteirinho.


Quando o celular do Justin toca...


- (Seu nome): Quem é?




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, como o prometido o capítulo está aqui.
Sim, fui eu que fiz os desenhos.
Espero que gostem.
Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas.

21 comentários:

  1. A (seu nome) n trabalhava nem nada? Pq nesse cap. deu pra perceber que ela depende dos outros (no caso, do jus10). Adoro a fic <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses sete anos que a (seu nome) ficou longe do Justin no Brasil, ela trabalhava como secretária de um empresário. Mas ela se mudou para o Canadá, e como o Justin é o que tem mais moneu na familia, ele ia pagar tudo. A (seu nome) vai voltar a trabalha, ela só precisa encontrar um trabalho, enquanto isso, o Justin que sustenta a casa.
      By' JUJUBA ESCRITORA.

      Excluir
  2. AHHHH merda,to com saudades das suas partes hot,continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei <3 amo sua ib! Continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, pode dar uma olhadinha na minha fic? Se gostar comenta por favor :)
      www.fanficdobieber69.blogspot.com.br
      Obrigada desde já ^^

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    partes hots o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, pode dar uma olhadinha na minha fic? Se gostar comenta por favor :)
      www.fanficdobieber69.blogspot.com.br
      Obrigada desde já ^^

      Excluir
  5. aaaaaaiii caraaai q capitulo perfeito , na boa ate eu queria ta nessa casa ai e tambem ja to com muita sdd das suas partes hot então vem cap 102 . Como sempre arrasou diva uruu <3 <3 parabéns pelo capitulo e por cada capitulo postado me fazer feliz . Bjoosneey te amoneey <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amor, pode dar uma olhadinha na minha fic? Se gostar comenta por favor :)
      www.fanficdobieber69.blogspot.com.br
      Obrigada desde já ^^

      Excluir
  6. cap. 102 vai ter PYD aaai maan que anciedade ahahah

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz o desenho pelo Paint, Jujuba.
    By: JUJUBA ESCRITORA.

    ResponderExcluir
  8. Ha perfeito continua diva... bem que eles poderiam ter outro filho.. quem sera que ligo diva sua ib ta perfeita

    ResponderExcluir
  9. Mdsss que perfect <3 continua logo <3

    ResponderExcluir
  10. Amei belieber aqui �� Júlia

    ResponderExcluir