sábado, 29 de março de 2014

Capítulo 96 - The best moment of my life

ÀS ESCONDIDAS



- (Seu nome): Quem é tia Chloe?

- Annabel: É a noiva do papai.
- (Seu nome): Noiva?
- Justin: Sim, algum problema? (Sorriu)
- (Seu nome): Não, nenhum problema.


P.O.V (você): Como eu deixei as coisas chegar a esse ponto?


- Garçonete: Aqui estão os sorvetes. (Colocando os potes em cima da mesa)
- (Seu nome): Por favor, me vê mais um de pistache com morango.
- Garçonete: Tudo bem. (Indo pegar o sorvete)
- Justin: Come esse comigo.
- (Seu nome): Eu não, vai comer com a sua noiva.
- Justin: Cíumes? (Sorriu)
- (Seu nome): Não. Já se passaram sete anos, você seguiu com a sua vida e eu também segui a minha. Não acho que tenho dereito de comer junto com você, até porque eu não sou a sua noiva.
- Justin: (Piscando várias vezes, processando o que ela tinha dito) ...Tudo bem.
- (Seu nome): ... (Sorriu olhando para ele satisfeita)


(...)


Depois que tomaram o sorvete...


- (Seu nome): Vamos filha, vamos para o Hotel?
- Christopher: Vamos. (Pegando na mão dela)
- (Seu nome): Tchau filha. (Dando um beijo na testa dela) Até algum dia, minha pequena. Vou sentir saudades.
- Annabel: Eu também vou sentir saudades de você, mãe. (Abraçando-a quase chorando)
- Christopher: Tchau, Anna. (Soltando da mão da (Seu nome) e abraçando a Annabel)
- Annabel: Vou sentir sua falta, maninho. (Dando um beijo na bochecha dele)
- Christopher: Vou sentir saudades de você mais ainda. (Sorriu)
- (Seu nome): Tchau, Justin, foi bom te reencontrar. (Dando um aperto de mão nele)
- Justin: Foi bom te reencontrar também. (Sorriu fraco)
- Christopher: Tchau, pai. (Fazendo um toque com ele e abraçando-o)
- Justin: Tchau, garotão. (Sorriu bagunçando o cabelo dele)


(...)


(Seu nome) e Christopher voltaram para o Hotel, e Justin e Annabel também.


- Annabel: Pai, eu quero a minha mãe. (Chorando) Porque vocês tem que ficar separados?
- Justin: Filha, não é assim que as coisas funcionam. Você vai poder ver ela mais vezes.
- Annabel: Eu queria que ela morasse com a gente e que se casa-se com você. (Chorando)
- Justin: Não chora, minha pequena. Eu ligo para ela pra marcar de vocês saírem durante essas férias.
- Annabel: Promete? (Soluçando)
- Justin: Prometo. (Sorriu agachando, pegando-a no colo e levando a mala de rodinhas dela na outra mão para dentro do quarto do Hotel que estavam hospedados)


Dentro do quarto...


- Chloe: Nossa, que demora.
- Justin: Fui tomar sorvete com a Anna.
- Chloe: Porque ela está chorando?
- Justin: Ela caiu aqui no corredor. (Mentiu)
- Chloe: Awn, tadinha. (Pegando-a no colo e se sentando na beirada da cama com a Annabel no colo) Está melhor, minha querida?
- Annabel: ... (Assentindo com a cabeça)
- Chloe: Trouxe o meu bolinho, amor?
- Justin: Trouxe. (Dando um pacotinho para ela)
- Chloe: (Colocando a Annabel sentada na cama e se levantando) Obrigada, amor. (Abraçndo-o e indo beijá-lo)
- Justin: ... (Desviando do beijo dela)
- Chloe: ... (Tentando beijá-lo de novo)
- Justin: ... (Desviando novamente)
- Chloe: Porque está desviando do meu beijo? (Colocando as mãos na cintura)
- Justin: Eu estou com Herpes, amor. (Falou nervoso, colocando uma das mãos na cintura, supirando e colocando a outra mão perto da boca)
- Chloe: Herpes? Você nunca teve Herpes.
- Justin: Agora eu tenho.
- Chloe: Deixa eu ver. (Chegando perto dele)
- Justin: Não, melhor não. (Se afastando)
- Chloe: Faz o favor de vir até aqui?
- Justin: Não amor, não...
- Chloe: Não me faça de idiota porque eu sei que não é isso.
- Justin: Amor...
- Chloe: Vem aqui Justin, agora.
- Justin: ... (Indo até ela)
- Chloe: Amor, você não tem nada nos lábios. (Olhando os lábios dele) O que stá acontecendo?
- Justin: Não está acontecendo nada, amor.
- Chloe: Então porque desviou dos meus beijos?
- Justin: Eu só não estou afim.
- Chloe: E porque não me falou logo ao invés de mentir?
- Justin: Amor, não complica por favor.
- Chloe: Não estou complicando. Só fiz uma pergunta.
- Justin: Eu vou dormir mais um pouco que eu estou com muito sono. (Tirando o tênis e indo se deitar na cama)
- Chloe: Tudo bem... (Suspirou)


Quando o final da tarde estava chegando...


- Chloe: Ah, e eu não vou poder jantar com vocês hoje.
- Justin: Porque?
- Chloe: Vou sair com uma amiga minha que mora aqui em Vancouver.
- Justin: Ta bom. Vai voltar tarde?
- Chloe: Se eu voltar tarde, é porque eu estou jogando conversa fora.
- Justin: Então não tem hora para voltar?
- Chloe: Não.
- Justin: Tudo bem. Me liga qualquer coisa.
- Chloe: Pode deixar.
- Justin: E me liga avisando quando estiver voltando.
- Chloe: Ta bom.


(...)


- Vitinho: ... (Arrumando a manga da sua camiseta xadrez)
- (Seu nome): Onde você vai assim tão lindo? (Sorriu)
- Vitinho: Sair com uns amigos meus. Encontrei eles hoje de manhã.
- (Seu nome): Nossa, que lindo, vai acabar achando várias namoradas assim.
- Vitinho: Vou mesmo. (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, não gostei, estou com cíumes. (Cruzou os braços)
- Vitinho: Relaxa. (Sorriu)
- (Seu nome): A gente já parou de se usar, né?
- Vitinho: Sim, mas se quiser me usar eu não ligo não. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu quero, só um pouquinho. (Sorriu envergonhada)
- Vitinho: Aproveita que o Chris está tomando banho. (Puxando-a pela cintura)
- (Seu nome): Só um pouquinho, tá? (Mordendo o lábio dele)
- Vitinho: Só um pouquinho. (Falou baixo)


(...)


Ás 17:30, Vitinho saiu com os amigos dele, e ás 19:30 Chloe saiu com a amiga dela.
(Seu nome) ficou sozinha no quarto com o Christopher e o Justin ficou sozinho no quarto com a Annabel.


- Christopher: Obrigado por escolher esse quarto. Tenho um cantinho só para mim. (Entrando no quartinho dele)
- (Seu nome): Não foi nada, meu amor.


(...)


- Justin: Anna, vai ficar o dia inteiro ai dentro?
- Annabel: (Falando de dentro do seu quarto) Sim, estou com sono.
- Justin: Eu vou jantar, quer ir junto?
- Annabel: Não, mas eu quero batata frita.
- Justin: Então vamos comigo?
- Annabel: Não pai, trás pra mim quando voltar.
- Justin: Ta bom. Mas se eu chegar aqui e estiver tudo bagunçado, eu não vou te dar as batatas fritas.
- Annabel: Eu não vou bagunçar, pai.
- Justin: Então eu estou saindo. (Saindo do quarto)


No quarto da (Seu nome)...


- (Seu nome): Chris, vou jantar, quer ir junto?
- Christopher: Não, mas eu gostaria que você trouxesse alguma coisa para mim comer.
- (Seu nome): Promete que vai deixar o quarto arrumado?
- Christopher: Sim.
- (Seu nome): Então ta bom, vou trazer alguma coisinha para você comer.
- Christopher: Obrigado, mãe. (Falou de dentro do quarto)
- (Seu nome): Estou saindo. (Saindo do quarto)


Quando (Seu nome) e Justin saíram dos seus quartos...


- Justin: ... (Olhando-a)
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: ...(Olhando-a)
- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: Oi, (Seu nome).
- (Seu nome): Oi.
- Justin: Eu não sabia que estávamos no mesmo Hotel.


P.O.V (você): ... Nem no mesmo andar...


- (Seu nome): Hum...
- Justin: Como o Chris está?
- (Seu nome): Bem. E a Anna?
- Justin: Bem também. Eu estou indo jantar, quer ir comigo?
- (Seu nome): Não, não sei o que a sua mulher pensaria sobre isso. Então eu vou dispensar o seu convite, obrigada. (Saindo de perto dele, indo em direção ao elevador)
- Justin: Volta aqui. (Puxando-a pelo braço, fazendo-a grudar em seu corpo)
- (Seu nome): Me larga! Não sou amante, não sirvo para isso, não fico com homem comprometido.
- Justin: (Seu nome), eu nem sei se eu vou me casar...
- (Seu nome): (Saindo dos braços dele) Olha, para de fazer essas coisas iguaus a filmes e livros porque aqui é vida real. Se resolva. (Entrando no elevador e indo jantar)
- Justin: Que droga.


(...)


Depois que a (Seu nome) terminou de jantar, foi pegar alguma coisa para o Christopher comer. Justin fez a mesma coisa e mais uma vez se encontraram no corredor.


- Justin: (Seu nome), nós podemos só conversar?
- (Seu nome): O que você quer?
- Justin: Porque está tão brava coigo?
- (Seu nome): ... (Quase chorando)
- Justin: Fala (Seu nome), eu preciso saber.
- (Seu nome): VOCÊ. O PROBLEMA É VOCÊ. NÓS TINHAMOS TUDO PARA ESTARMOS CASADOS HOJE, MAS VOCÊ TINHA QUE ESTRAGAR TUDO. (Chorando) VOCÊ SÓ PENSOU EM VOCÊ, NÃO PENSOU EM MIM E NEM EM NENHUM DOS NOSSOS FILHOS. COMO ACHA QUE O CHIRSTOPHER FICOU QUANDO SOUBE QUE O PAI DELE FOI MORAR BEM LONGE JUNTO COM A IRMÃZINHA DELE? VOCÊ FOI UM COMPLETO IDIOTA, SE VOCÊ NÃO TIVESSE FEITO AQUELAS BESTEIRAS, EU NÃO TERIA TE LARGADO E ESTARÍAMOS BEM AGORA. A CULPA É TODA SUA. E AINDA ME TROUCOU POR UMA RUIVA. (Empurrando-o e chorando)
- Justin: Como sabe que ela é ruiva? (Fez cara de duvida)
- (Seu nome): NÃO IMPORTA.
- Justin: Você está entendendo porque a gente se separou? Por culpa nossa, por culpa das nosaas discussões.
- (Seu nome): Você sabe muito bem que não foi isso, para de inventar.
- Justin: Por favor, só vamos parar de discutir.
- (Seu nome): Eu vou para o meu quarto. (Entrando no quarto dela)
- Justin: Droga! (Suspirando e entrando no quarto dele)


(...)


22:00 da noite, Christopher e Annabel já estavam dormindo, quando batem na porta do quarto da (Seu nome).


- (Seu nome): ... (Indo abrir a porta)
- Justin: ... (Entrando no quarto e beijando-a)
- (Seu nome): ... (Tentando se soltar)
- Justin: ... (Segurando-a com mais força)
- (Seu nome): ... (Sedendo o beijo)
- Justin: ... (Parando o beijo depois de um tempo)
- (Seu nome): O que pensa que está fazendo? (Falou baixo e ofegando, com os lábios perto dos dele e com as testas coladas)
- Justin: O que eu deveria ter feito a sete anos atrás.
- (Seu nome): Por favor, fica longe de mim, eu não nasci para ser seguando opção. Você acabou de trair a sua noiva.
- Justin: Desde o dia em que você me mandou aquela mensagem, eu não consigo de modo algum, tirar você da cabeça.
- (Seu nome): E você acha que é fácil assim sair de um relacionamento de sete anos?
- Justin: Não é fácil. Mas eu só quero você. Achei que estava apaixonado pela Chloe, mas você, eu sei lá, não consigo explicar, você é a minha metadinha. (Sorriu) Demorou anos mais não é por acaso que os nossos caminhos se cruzaram. Me desculpa, me desculpa por tudo, eu realmente estou arrependido. E me desculpa ainda mais por ter te deixado escorregar das minhas mãos.
- (Seu nome): (Olhando-o e beijando-o) Porque tudo aconteceu tão rápido?
- Justin: Porque nós sabemos aproveitar e não perdemos tempo em nada. (Beijando o pescoço dela)
- (Seu nome): Justin, isso é errado. (Falou com os olhos fechados e com os dedos em meio aos cabelos dele)
- Justin: Concorda comigo que o que é errado é mais gostoso?
- (Seu nome): Na maioria das vezes.
- Justin: Acho que já chega de falar, né? (Erguendo-a em seus braços, a fazendo entrelaçar suas pernas envolta da cintura dele)
- (Seu nome): Eu concordo.
- Justin: (Deitando-a na cama e subindo em cima dela) ... Se você quiser parar me avisa, não quero dar um passo maior que a perna, não quero errar novamente.
- (Seu nome): Se acontecer alguma coisa de errado, eu vou jogar a culpa em cima de você.
- Justin: Eu assumo. Só quero estar com você. (Levantando a blusa dela) Como eu senti sua falta. (Beijando vários pontos da barriga dela e lambendo-a)
- (Seu nome): ... (Gemendo baixinho)
- Justin: O Christopher está dormindo?
- (Seu nome): Faz um tempinho, mas ele tem sono pesado.
- Justin: Ótimo.
- (Seu nome): E a Anna?
- Justin: Também já está dormindo faz um tempinho.
- (Seu nome): E a Chloe?
- Justin: A Chloe saiu.
- (Seu nome): Por isso que você veio pra cá.
- Justin: Sim. Só esperei a Anna dormir.
- (Seu nome): Ah, sim.
- Justin: Para de falar agora.
- (Seu nome): Está me mandando calar a boca?
- Justin: Não, só fica quieta, vamos curtir.
- (Seu nome): Ta, ta bom. (Falou nervosa)
- Justin: ... (Subindo mais a blusa dela)
- (Seu nome): Vai com calma. (Colocando uma das mãos na cabeça dele)
- Justin: O que está acontecendo com você? Parece a primeira vez.
- (Seu nome): Não estou mais acostumada com isso, não sei nem mais como você faz.
- Justin: Você vai se lembrar. (Tirando a blusa dela)
- (Seu nome): (Tirando a camiseta dele) Meu Deus, que saudades disso. (Passando a mão e arranhando de leve o tanquinho dele)
- Justin: Faz tempo que eu não sinto essa sensação...
- (Seu nome): Fica quieto você também.
- Justin: Quem está narrando o sexo é você.
- (Seu nome): Vamos ficar quietos e pronto, pode ser?
- Justin: Pode. (Tirando o sutiã dela)
- (Seu nome): ... (Alisando os braços dele)
- Justin: ... (Beijando-a, descendo os beijos para o pescoço até chegar nos seios)
- (Seu nome): Awnnn... (Gemendo baixo quando ele começou a estimular os seus seios)
- Justin: ... (Mordiscando-os levemente)
- (Seu nome): Justin, isso é muito errado... (Falou ofegante)
- Justin: Você está gostando?
- (Seu nome): Demais.
- Justin: Então não é errado. (Dando um beijo nela e indo tirar a calça dela)
- (Seu nome): ... (Se mexendo, ajudando-o a tirar a calça e depois indo tirar a roupa dele)
- Justin: ... (Terminando de tirar o resto da roupa)
- (Seu nome): (Se levantando da cama, o empurrando nela, subindo em cima dele apenas de calcinha e arranhando-o) Gosto de ficar por cima quando não sinto dor. (Rebolando sobre a cueca dele e o arranhando mais ainda)
- Justin: (Colocando as mãos na cintura dela) Eu gosto disso. (Sorriu)
- (Seu nome): Seu pervertido. (Sorriu se deitando sobre ele e o beijando)


Quando eles escutam um barulho vindo do quando do Christopher.


- (Seu nome): ... (Olhando-o)
- Justin: ... (Olhando-a)
- (Seu nome): Meu Deus, vai entrar de baixo desses cobertores. (Saindo de cima dele, levantando as cobertas para ele entrar de baixo e se deitando como se estivesse dormindo)
- Christopher: Mãe? (Saindo do quarto sonolento, descabelado e esfregando os olhos)
- (Seu nome): Oi Chris.
- Justin: ... (Rasgando a calcinha dela)
- (Seu nome): Ai. (Dobrando uma das pernas)
- Christopher: O que foi?
- (Seu nome): Nada não.
- Christopher: Eu não consigo dormir.
- (Seu nome): Pega o celular da mamãe.
- Christopher: ... (Pegando o celular da (Seu nome) na penteadeira e dando a ela)
- Justin: ... (Chupando-a)
- (Seu nome): ... (Soltando um gemido abafado)
- Christopher: Mãe, a senhora está bem?
- (Seu nome): Sim, só estou com um pouquinho de dor. (Mexendo no celular tentando comprimir os gemidos) Meu Deus. (Sussurrou)
- Christopher: O que você vai fazer?
- (Seu nome): Coloca essa música, deixa o celular em cima da cômoda, você vai dormir em questão de segundos. (Falou com uma certa dificuldade)
- Christopher: Obrigado, mãe. Boa noite. (Pegando o celular da mão dela, dando um beijo na bochecha dela, indo para o seu quarto novamente, fechando a porta dele)
- (Seu nome): (Tirando os cobertores de cima do Justin) Está ficando maluco? Quase que eu tenho um orgamos na frente do Christopher.
- Justin: Só se eu for maluco por você. (Beijando-a e deitando-a na cama)
- (Seu nome): Aperfeiçoou suas técnicas em. (Sorriu)
- Justin: Anos de prática. (Sorriu)
- (Seu nome): Rasgou a minha calcinha...
- Justin: Á sete anos atrás, a sua calcinha foi a última que eu rasguei até hoje.
- (Seu nome): Sério isso?
- Justin: Sim. Só vou usar isso com você.
- (Seu nome): Sempre gostou de rasgar as minhas calcinhas.
- Justin: Sempre gostei. (Mordendo os lábios dela) Agora deixe-me fazer o que é preciso.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: ... (Tirando a cueca e colocando uma camisinha)
- (Seu nome): Por favor, vai devagar, já não faço isso á muito tempo.
- Justin: Pode deixar que eu vou devagar. (Puxando-a pelas duas pernas, se encaixando na frente dela, no meio das pernas e lentamente penetrando-a)
- (Seu nome): (Ficando arrepiada e curvando as costas) Nossa... (Se esticando toda e relaxando)
- Justin: Como apertou tudo aqui em. (Penetrando-a lentamente) Nossa, está toda arrepiada. (Passando as mãos nos braços dela)
- (Seu nome): Parece a minha primeira vez. (Falou baixo)
- Justin: Se eu estiver te machucando avisa. (Encaixando as pernas dela envolta da cintura dele)
- (Seu nome): Isso é tão bom.
- Justin: Eu sei. (Arfando)
- (Seu nome): (Sendo colocada de quatro na cama e sendo penetrada) Aqui está bom demais.
- Justin: Realmente. (Indo um pouquinho mais rápido)
- (Seu nome): (Gemendo, tentando fazer isso não muito alto)
- Justin: ... (Dando algumas estocadas um pouco mais fortes nela)
- (Seu nome): (Abaixando um pouco mais a parte da frente do corpo, enfiando o rosto em meio ao travesseiro e gemendo)
- Justin: Arrrr... (Arfando e parando)
- (Seu nome): ... (Ofegando)
- Justin: ... (Virando-a de frente para ele, se deitando na cama e puxando-a para cima dele) Sua vez.
- (Seu nome): Finalmente. (Rebolando com o membro dele dentro de si e fazendo pressão contra ele)
- Justin: Faz isso de novo. (Sorriu de olhos fechados)
- (Seu nome): ... (Fazendo pressão contra o membro dele novamente)
- Justin: Arrr... (Arfando)
- (Seu nome): ... (Fazendo pressão, entrando e saindo)
- Justin: Nossa, ta brincando... (Arfando) Não aguento isso. (Se sentando na beirada da cama e colocando-a sentada de frente no seu colo)
- (Seu nome): ... (Segurando no pescoço dele)
- Justin: (Penetrando-a) ... Isso. (Arfando)
- (Seu nome): Awwwnn... (Gemendo)


Quando derrepente...


- XXX: (Abrindo a porta do quarto, entrando e se deparando com a (Seu nome) e com o Justin na cama) Mas o que é isso? (Falou arregalando os olhos)




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, como prometido está aqui o capítulo 96.
Espero que tenham gostado.
Estou pensando em fazer uma segunda temporada.
Criminal Minds ainda vai rolar depois dessa IB se tiver segunda temporada.


Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

31 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaai caraleeeeeo ta perfeitoo d++ minha gente do céu , heart attack aquii aaaaaaai meu core eu nao to bem SENHOORRR DO CÉU QUE CAP MEGA EXTRA PUTA DIVOO FOI ESSE MENINAA ?! Aaaaaae pense com carinho em fazer segunda temporada em EU QUERO MUITOOOO aahahahahhah mds PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO E PERFEITO AAAAAAAH FIQUEI O DIA TODO RECARREGANDO A PAGINA E VALEEEU MUITO A PENA AAAH SUUA DIVA BJOOS NO CORE ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. O meu deus,que isso,CONTINUUUUUUA ,TA PERFEITOOOO QUERO SABER QUEM É!

    ResponderExcluir
  3. Omg continua perfeito *0* curiosa pra saber quem é *0*

    ResponderExcluir
  4. Se tiver a segunda temporada vai ficar mais perfeito ainda!!!! Mas não ua tão grande quanto a primeira, tipo uns 60 capítulos da pra ter bastante assunto! Mas eu to morrendo de curiosidade para o Criminal Minds!! Quando mesmo vc vai posta?

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkk fudeo!!! Pfvr continua e faz sim segunda temporada, já é perfeita essa imagine, imagina na segunda temporada!!!

    ResponderExcluir
  6. Aaaah mdssssssss *---* É muita perfeiçauun eu não aguento *o* Continuaa :3

    ResponderExcluir
  7. Minha jujuba, quero te pedir 2 coisas: 1° apressa as escritas aí pq eu to ficando desesperada aqui!!! 2° coisa: eu realmente estou querendo fazer uma IB, mas eu não sei fazer um blog! Será q eu poderia te passar por e-mail os capítulos e vc postar, com os devidos créditos? Por favor, me passe seu e-mail para podermos conversar melhor, minha jujuba!!!

    ResponderExcluir
  8. Por favooooooor faz segunda temporada, ta perfeitoooooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  9. Coontiinua *--* ráaapido eem? Queroo ler loogo =3

    - Caáh

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa flor amei esse capítulo, e amo d+ sua IB

    ResponderExcluir
  11. aah continua ta prefeito, tomara que tem sido a Chloe que tenha abrido a porta, ele tem que volta logo com sn aaaaaaah perfeito

    ResponderExcluir
  12. Continuaa to super curiosa pra saber quem abril a porta

    ResponderExcluir
  13. Continua Please !!
    Curiosidade !

    ResponderExcluir
  14. Aaah só pode ser a Chloe... Mds continua...

    ResponderExcluir
  15. Divulga ? sonhadoraiimaginebelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. manooooooo
    continue logo
    obrigadinha

    ResponderExcluir
  17. Puta que pario posta logo essa porra vc vai demora denovo par posta eu sei que vc tem suas coisas par fazer mas vc podia dizer os dias que vc vai posta né!? E par vcs ñ me ximgarem como " se vc ñ gosta ñ ler " entre outros pq eu gosto SIM SIM SIM , mas eu so to dizendo a MINHA OPINIÃO , mais CONTINUA LOGO pfpfpfpf
    By:eloiza

    ResponderExcluir
  18. Pota logo cacete pfpfpfpf
    Continua

    ResponderExcluir
  19. Continua pfpfpf ta prefeito , ñ liga para as criticas ai que tudi esse cap u.u AMEI SUA LINDA CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Posta logo cacete hora merda,

    ResponderExcluir
  21. Ai perfeito ,so q tipo fico triste em saber q vc só posta de 7 em 7 dias!! :(
    :)

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que ja se passo uns 15 dias , mais continua pq ta PERFEITO !!! ,e eu acho que é vitor(vitinho) e ñ se esqueça eu te amo

    ResponderExcluir
  23. Ame continua pfpfpf
    By:fabia

    ResponderExcluir