quarta-feira, 23 de abril de 2014

Capítulo 100 - The best moment of my life

VOLTANDO AO NORMAL




- Justin: Que tal pegarmos um avião até London, onde eu nasci, amanhã mesmo e já irmos vendos as casas? (Sorriu)

- (Seu nome): Não sei se o Vitinho, nem a Annabel e nem o Christopher vão concordar.
- Justin: A Annabel e o Christopher são carta fora do trabalho.
- (Seu nome): São nada. Eles vão fazer oito anos e tem direito de opinar.
- Justin: No almoço então vamos decidir isso.
- (Seu nome): Hora perfeita. Vou lá acordar todo mundo que daqui a pouco da 12:00. (Saindo do quarto e indo no quarto da frente acordar o Christopher, a Annabel e o Vitinho)


(...)


Enquanto almoçavam...


- Justin: Prestem atenção agora.
- Annabel: O que foi pai? (Comendo)
- Justin: Eu e a (Seu nome) fizemos algumas escolhas, queremos saber se vocês concordam.
- Vitinho: Pode falar. (Comendo)
- Justin: Bom, a Chloe foi embora hoje.
- Annabel: Porque? (Olhou com os meus olhos arregalados)
- Justin: Porque aconteceu umas coisas que vocês não precisam saber agora, nessa idade.
- Vitinho: Já até imagino. (Sorriu comendo)
- (Seu nome): ... (Corando e comendo)
- Justin: Nós estávamos pensanso em ir amanhã para Stratford, aqui mesmo no Canadá, a cidade que a vovó mora e comprar uma casa para nós morarmos.
- Annabel: Morar em Startford?
- Justin: Sim.
- Christopher: E a minha casa no Brasil?
- Justin: Vai ser sua ainda. Vai ficar como casa de férias.
- Annabel: E as suas duas mansões, pai?
- Justin: Uma delas, a que está em Atlanta eu aluguei, vou devolver para o dono. A minha mansão de Calabasas vai continuar lá, para ser também uma casa de férias. O que acham disso?
- Vitinho: Bom, eu sou carta fora do baralho, vou para onde vocês forem. Já conquistei algumas propriedades mundo a fora, eu tenho como me virar.
- (Seu nome): Então é a Annabel e o Christopher que decidem.
- Christopher: ... (Pensando)
- Annabel: ... (Pensando)
- Christopher: ... (Olhando para a Annabel)
- Annabel: ... (Olhando para o Christopher)
- Christopher: Tudo bem.
- Annabel: Nós topamos.
- Christopher: Mas temos nossas condições.
- Justin: Quais são?
- Annabel: As minhas são: Continuar com as minhas aulas de português e Francês, ter um quarto só para mim e fazer Ballet.
- Justin: E as suas Chris?
- Christopher: Quero continuar com as minhas aulas de Inglês e Francês, também quero um quarto só para mim e quero fazer aula de música.
- Justin: Ah, mas isso é o esperado. Acordo fechado então?
- Christopher: Sim.
- Annabel: ... (Assentindo com a cabeça)
- Justin: Ótimo. Amanhã vamos embarcar para London e de London, vamos para Startford.
- (Seu nome): Tem que falar com a sua mãe, amanhã.
- Justin: Vou ligar para ela hoje, logo depois do almoço.
- (Seu nome): Está animado com a mudança?
- Justin: Porque agora eu vou fazer o que eu realmente queria, com quem eu queria.
- (Seu nome): Ano de sorte. (Sorriu)
- Justin: Sim. (Sorriu)
- Annabel: E a nossa festa de aniversário?
- Christopher: Não vai ter ninguém, nós não fizemos amigos.
- Justin: E os amigos do acampamento de vocês?
- Annabel: É verdade, né? (Sorriu)
- Christopher: Fora que ainda temos tempo para arranjarmos alguns amigos.
- (Seu nome): Filho, não se arranja amigos, se faz amizades.
- Christopher: Isso mesmo. Até dia vinte e dois, temos tempo de fazer amizades. Do jeito que nós somos. (Sorriu)
- Annabel: Questão de se acostumar com a sala e com quem está dentro. (Sorriu)
- Christopher: Sim, coisa rápida. (Sorriu)
- Justin: Bom, então está decidido, amanhã nós vamos embora.
- (Seu nome): Finalmente morar que nem uma família digna, bem formada e linda como a nossa. Vou mandar uma mensagem para a Mari, avisando que amanhã nós vamos para Stratford.
- Justin: O Ryan vive indo para lá, acredito que não seria um problema.
- (Seu nome): Agora eu que estou animada. (Sorriu)
- Vitinho: Eu exijo um quarto de hóspedes na sua casa, se não eu vou dormir na cama de vocês e bem no meio.
- (Seu nome): Relaxa Vitinho, deixa comigo. (Sorriu)
- Vitinho: Se você diz. (Sorriu)


(...)


No quarto do Justin no Hotel, depois do almoço...


Ligação on*


- Justin: Alô? Mãe?
- Pattie: Oi meu querido.
- Justin: Como a senhora está?
- Pattie: Eu estou bem meu filho, e você?
- Justin: Estou ótimo.
- Pattie: E a Annabel, a Chloe? Como estão?
- Justin: É sobre isso que eu preciso falar.
- Pattie: Ah meu Deus, o que foi que aconteceu?
- Justin: Não é nada de ruim...
- Pattie: Conta o que aconteceu, quero saber.
- Justin: Lembra da (Seu nome)?
- Pattie: Sim, me lembro.
- Justin: Nós acabamos nos encontrando aqui em vancouver por causa da Annabel e do Christopher.
- Pattie: Como assim?
- Justin: A (seu nome) veio com o Christopher do Brasil para deixá-lo no acampamento de vancouver. Aquele acampamento mirim de qual a Anna não parava de falar.
- Pattie: Sei.
- Justin: Nesse meio, a Anna e o Christopher se conheceram e contaram as suas histórias, as que sabiam e as fotos que eles tem de mim e da (Seu nome) estavam com eles; ai acabaram descobrindo que eram irmãos e planejaram tudo para nós nos esbarrarmos quando fossemos buscar eles.
- Pattie: Que espertinhos!
- Justin: Calma, não terminei.
- Pattie: Conta o resto.
- Justin: Ai nós começamos a sair, conversar, a fazer essas coisas e eu meio que fiquei com ela. Depois de algumas vezes a Chloe descobriu, gritou comigo, bateus em mim e na (Seu nome) e foi embora.
- Pattie: Traiu a Chloe?
- Justin: Mãe, foi sem querer, você sempre soube que eu amei a (Seu nome).
- Pattie: Mas não precisava ter um final desse com a coitada da Chloe.
- Justin: Eu ia conversar com ela, mas ai ela descobriu antes e ferrou com tudo. Enfim; eu ainda vou ver se falo com ela pessoalmente, para ao menos pedir desculpas.
- Pattie: Tudo bem. Mas eu estou muito feliz que você tenha voltado com a (Seu nome).
- Justin: Mãe, ainda não te contei a melhor parte.
- Pattie: E qual é a melhor parte?
- Justin: Eu, a (Seu nome), o Chrsitopher, a Annabel e um amigo da (Seu nome), estamos indo amanhã para Stratford. Nós vamos comprar uma casa ai.
- Pattie: Vão se mudar para Stratford?
- Justin: Sim. É um lugar onde eu e a (Seu nome) gostamos, e que as crianças vão gostar. É um lugar calmo. Consigo ver uma vida perfeita ai.
- Pattie: Venham então, vou amar isso. Todos nós vamos, vai ser muito legal, as crianças vão amar.
- Justin: Amanhã estamos indo para ai, a (Seu nome) ainda tem que falar com os pais dela, avisando...
- Pattie: Que horas vão chegar amanhã?
- Justin: Mais para o final da tarde.
- Pattie: Tudo bem. Amanhã quero vocês jantando aqui em casa. Vou fazer uma comida que vocês adoram.
- Justin: Obrigada, mãe. (Sorriu)
- Pattie: Eu que agradeço.
- Justin: Vou desligar aqui, mãe; amanhã a gente se fala.
- Pattie: Tudo bem. Fica com Deus, manda beijinhos para todos ai, tchau, filho.
- Justin: Tchau, mãe. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Justin: Pronto, tudo resolvido.
- (Seu nome): Acho que agora eu vou ligar para a minha mãe.
- Justin: Liga.
- (Seu nome): Ok. (Discando o número)


Ligação on*


- (Sua mãe): Filha?
- (Seu nome): Oi mãe, tudo bem com a senhora?
- (Sua mãe): Sim e você como está?
- (Seu nome): Ótimo. (Sorriu) Eu tenho que te contar umas coisas.
- (Sua mãe): Pode falar, filha.
- (Seu nome): Eu voltei com o Justin.
- (Sua mãe): Que bom filha, isso é uma maravilha. Não era isso que você queria?
- (Seu nome): Era sim. Estou muito feliz com isso.
- (Sua mãe): Quer me contar como foi?
- (Seu nome): Como a ligação é cara, prefiro detalhar tudo quando voltar para o Brasil.
- (Sua mãe): Tudo bem.
- (Seu nome): E eu tenho mais para te contar.
- (Sua mãe): Pode falar.
- (Seu nome): Eu vou me mudar para o Canadá, Stratford.
- (Sua mãe): O que??? Porque???
- (Seu nome): Porque agora a família está completa e queremos um lugar fixo onde todos consigam se adaptar facilmente. Escolhemos Stratford porque é perfeito.
- (Sua mãe): Tudo bem minha filha, você já sabe que eu sempre confiei em você, sempre vou apoiar as suas escolhas, você sabe o que faz, já vai fazer 27 anos, sabe o que é certo e errado.
- (Seu nome): Você não parece muito contente com a notícia.
- (Sua mãe): Pelo fato da saudades, estou triste.
- (Seu nome): Eu vou mandar para vocês passagens de avião, eu quero que vocês venham me visitar e muitas vezes.
- (Sua mãe): Nós vamos sim minha querdia.
- (Seu nome): Quando eu voltar ai para o Brasil, nós conversamos melhor, tudo bem.
- (Sua mãe): Ta bom, filha.
- (Seu nome): Vou desligar, mãe.
- (Sua mãe): Ta bom, manda beijo para todos ai.
- (Seu nome): Mando sim, mãe. Mando beijos também para todos ai. Eu estou com saudades.
- (Sua mãe): Também estamos querida, beijinhos.
- (Seu nome): Beijos mãe, tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Justin: E ai?
- (Seu nome): Ela está triste pelo fato de eu estar indo para longe dela.
- Justin: Minha mãe as vezes ficava assim, mas ela acabou se acostumando.
- (Seu nome): Mas vai ficar tudo bem.
- Justin: Vai sim. (Sorriu)
- (Seu nome): É que foi meio do nada que isso aconteceu.
- Justin: Várias coisas aconteceram do nada, tipo eu e você. (Sorriu puxando-a para perto dele) Você é tão pequenininha perto de mim.
- (Seu nome): Qual o problema de bater um pouquinho acima do seu pescoço? (Sorriu)
- Justin: É o encaixe perfeito. (Sorriu)
- (Seu nome): Tenho vantagens nisso.
- Justin: E quais são?
- (Seu nome): Sentir o seu cheirinho, posso te dar vários beijinhos aqui, também posso te dar um chupão. (Sorriu)
- Justin: Chupão? Você conseguindo dar um chupão? Ah, tá! (Sorriu)
- (Seu nome): Consigo sim, quer ver?
- Justin: Quero. (Sorriu se abaixando um pouquinho)
- (Seu nome): ... (Tentando dar um chupão no pescoço dele)
- Justin: Não deu nada aqui. (Sorriu)
- (Seu nome): Vai ficar, nem que seja uma marquinha.
- Justin: Mas ai não pode ser chamado de chupão.
- (Seu nome): Claro que pode.
- Justin: Claro que não. Chupão pe isso aqui. (Puxando ela do nada de surpresa e dando um chupão no pescoço dela)
- (Seu nome): (Segurando com força no cabelo dele) Larga, vai ficar uma mancha enorme ai, não faz isso. (Sorriu)
- Justin: (Soltando-a, sorrindo) É isso ai .
- (Seu nome): Justin! (Reprendendo-o com a mão no pescoço) Vou ter que andar de cachecol.
- Justin: Passa base. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu não, não vai funcionar.
- Justin: Vai sim.
- (Seu nome): Ai eu sou fotografada com você na rua e ficam comentando da marca no meu pescoço.
- Justin: (Sorriu) Deixa comentar ué, você não deve nada á ninguém.
- (Seu nome): Justin, que feio isso.
- Justin: É uma marquinha de amor. (Sorriu)
- (Seu nome): Sei a marquinha. (Se deitando de atravessado na cama)
- Justin: Você deveria estar arrumando as suas malas.
- (Seu nome): Nada a ver, amanhã eu tenho tempo.
- Justin: Tem nada. Você vai acordar tarde, vai tomar banho e nós já vamos ter que ir embora.
- (Seu nome): Me ajuda arrumar então, depois?
- Justin: Vou pensar no seu caso.
- (Seu nome): O mínimo que você poderia responder é sim.
- Justin: Se eu quiser, né?
- (Seu nome): Ain, grosso. (Dando um tapa no braço dele e se sentando na cama)
- Justin: Vai sair agora que eu deitei do seu lado?
- (Seu nome): Vou, você foi grosso comigo.
- Justin: Vem cá só um pouquinho.
- (Seu nome): Vai, eu vou sair correndo e você me ergue.
- Justin: Vai dar merda. (Sorriu) Você vem correndo e segura nas minhas mãos.
- (Seu nome): Ta bom.
- Justin: Vai. (Levantando os braços)
- (Seu nome): Amor, me segura em. Não me deixa cair, por favor.
- Justin: Não vou te deixar cair amor, mas se cair, do chão não passa. (Sorriu)
- (Seu nome): Amor! (Sorriu reprendendo-o)
- Justin: Vai (Seu nome), eu vou tentar não te deixar cair.
- (Seu nome): Ta bom, confio em você.
- Justin: Vem.
- (Seu nome): ... (Correndo e se jogando em cima dele, segurando nas mãos dele)
- Justin: ... (Erguendo-a com os pés)
- (Seu nome): Ai amor, eu vou cair. (Gritou)
- Justin: Não vai, eu estou te segurando)
- (Seu nome): Pode me colocar no chão.
- Justin: ... (Se desequilibrando quando foi colocá-la no chão e caindo junto com ela)
- (Seu nome): ... (Rindo muito)
- Justin: Amor, te machuquei? (Sorriu olhando para ela)
- (Seu nome): Sim, mas foi tão engraçado. (Sorriu parando de rir)
- Justin: Foi nada, onde e te machuquei?
- (Seu nome): Meu braço, mas está tudo bem.
- Justin: Não vou mais fazer isso com você.
- (Seu nome): Porque não?
- Justin: Porque você se machucou.
- (Seu nome): Mas nem está doendo amor.
- Justin: Então como sabe que se machucou?
- (Seu nome): Por causa do corte que fez.
- Justin: Que corte?
- (Seu nome): É mentira.
- Justin: Então está doendo!
- (Seu nome): Um pouco, mas eu quero fazer isso de novo.
- Justin: Não, nem vem.
- (Seu nome): Chato. (Mostrando a língua para ele)
- Justin: Muito chato. (Se levantando e ajudando-a a se levantar do chão)
- (Seu nome): Só mais uma vezinha. (Pulando) Me segura. (Pulando em cima dele)
- Justin: Amor, o que acontece com você que está pior que criança? (Sorriu deixando-a deslizar pelo seu corpo até cair sentada no chão)
- (Seu nome): Estou feliz, apenas. (Sorriu olhando-o)
- Justin: Muito feliz pelo visto. (Sorriu se sentando na cama)
- (Seu nome): Vamos dormir um pouquinho.
- Justin: Vamos. (Se deitando na cama)
- (Seu nome): (Se levantando do chão, fechando as janelas e as persianas do quarto e se deitando na cama ao lado dele) Quero dormir assim com você. (Colocando uma perna em cima dele, o braço em cima da barriga dele e a cabeça apoiada no braço dele) Que gostoso isso. (Sorriu suspirando)
- Justin: Porque eu não posso dormir assim?
- (Seu nome): Porque vai me esmagar.
- Justin: Vou nada. (Sorriu)
- (Seu nome): Que tal uma posição confortável para ambos?
- Justin: Tudo bem. (Se ajeitando na cama junto com ela) Melhor.
- (Seu nome): Concordo. (Sorriu)


(...)


Depois que o dia se passou,
No dia seguinte...
Ás 15:00...


- Justin: Amor, acorda. (Dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): ... (Fazendo um barulho e se virando de bruço na cama)
- Justin: São 15:00, daqui a pouco temos que ir para o aeroporto.
- (Seu nome): Ta bom... (Voltando a dormir)


(...)


Ás 19:30, no aeroporto...


- Christopher: Nós não teríamos perdido o voô se não fosse pela mamãe.
- Annabel: Ela dorme muito.
- Christopher: E agora ela não para de comer.
- Justin: Crianças, a mamãe sempre foi assim. (Sorriu) Acontece, vamos chegar mais tarde em Stratford.
- (Seu nome): (Chegando perto deles) Vamos entrar no avião?
- Christopher: Vamos, né?
- (Seu nome): Porque estão bravos comigo? Eu não estou entendedo.
- Justin: Acordou tarde, não fez as malas no dia anterior, tomou um banho super demorado, comeu, fechou a estadia do Hotel...
- Vitinho: Não para de comer...
- Justin: Chamou o táxi...
- Vitinho: Ainda está comendo...
- Justin: Pegamos trânsito...
- Vitinho: Quer comer de novo...
- (Seu nome): Cala a boca, Vitor. (Sorriu dando um tapa no braço dele)
- Vitinho: Só falei verdades.
- Annabel: Podemos ir agora?
- Justin: Sim.
- Annabel: Amém.


(...)


Depois que embarcaram...


- (Seu nome): Avisou a sua mãe que perdemos dois voos?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): ... (Ajeitando o cinto de segurança na Annabel e no Christopher)
- Justin: ... (Ajeitando as malas no porta bagagem em cima dos acentos no avião)
- (Seu nome): ... (Se sentando na cadeira do corredor)
- Justin: Porque não senta na outra cadeira?
- (Seu nome): Porque eu tenho medo.
- Justin: (Se sentando ao lado dela) Você está complicada hoje.
- (Seu nome): Vocês que são chatos, eu estou bem.
- Justin: Está zen demais hoje.
- (Seu nome): Queria que eu estivesse como?
- Justin: Uma pouquinho mais agitada.
- (Seu nome): Parecem velhos, só reclamam. Amanhã já está chegando, vai que eu deixo de ser zen.
- Justin: Espero, não gosto de você zen, prefiro mais agitada.
- (Seu nome): Agitada, né? Ah, sim... (Sorriu)
- Justin: Sim, agitada, de qualquer modo. (Sorriu)
- (Seu nome): Sei...


(...)


Quase 21:30 da noite, (Seu nome), Justin, Vitinho, Annabel e Christopher chegaram em Stratford e foram direto para o Hotel.


- Vitinho: Vou pegar quarto separado.
- (Seu nome): Porque?
- Vitinho: Eu não quero me deparar com vocês transando de novo.
- (Seu nome): Vai caga você. (Sorriu)
- Justin: Vamos ficar no primeiro andar.
- (Seu nome): Porque?
- Justin: Porque ai eu posso andar de escada.
- (Seu nome): Não, vamos para o último andar, vocês consegue andar de elevador sim.
- Justin: Me recuso a ir.
- (Seu nome): Vamos pegar um quarto no último andar do Hotel.
- Justin: Vai você, as crianças e o Vitinho para o último andar. Não passo de sexto andar.
- (Seu nome): Pois devia.
- Justin: As melhores suítes ficam nos três primeiros andares.
- (Seu nome): Se for isso, nós ficaremos em um dos três primeiros andares.
- Justin: Tudo bem então.
- (Seu nome): Se não, será o contrário.
- Justin: Ta bom. (Concordo com certa dificuldade)


(...)


Por sorte, os quartos ficavam nos três primeiros andares do Hotel.
Eles ficaram com dois quartos, porque o Vitinho insistiu e concordou em ficar com as crianças no quarto.


- Justin: Nós vamos para a casa dos meus avós agora.
- Christopher: Ta bom.
- Annabel: Vamos comer lá?
- Justin: Sim.
- Annabel: Então vamos.


(...)


Chegando na casa dos avós do Justin...


- Pattie: Nossa, meu Deus, pensei que vocês nunca iriam chegar. (Sorriu) Como está, meu filho? (Abraçando-o)
- Justin: Bem mãe e você? (Sorriu)
- Pattie: Estou ótima. Entra. (Dando espaço para entrarem na casa)
- Annabel: Oi vovó. (Cumprimentando-a)
- Pattie: Oi pequena. (Sorriu cumprimentando-a)
- Vitinho: Prazer, sou o Vitor, amigo do Justin e da (Seu nome). (Cumprimentando-a)
- Pattie: Prazer em conhecê-lo. (Sorriu)
- Christopher: Oi. (Sorru estendendo a mão para cumprimentá-la)
- Pattie: Christopher? Você está enorme! (Sorriu com ternura para ele e pegando-o no colo)
- Christopher: Não estou muito pesado para a senhora, vovó?
- Pattie: Não. (Sorriu)
- (Seu nome): Oi Sra. Pattie. (Fallou com as bochechs levemente rosadas)
- Pattie: (Colocando o Christopher no chão) Oi (Seu nome). (Sorriu indo abraçá-la)
- (Seu nome): Como você está? 
- Pattie: Bem e você? Está mais linda do que nunca. (Sorriu olhando-a)
- (Seu nome): Obrigada. (Falou tímida)
- Pattie: Está com vergonha?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Pattie: Parece a primeira vez que veio aqui. (Sorriu) Me lembro muito bem desse dia...
- (Seu nome): Eu também me lembro. (Sorriu)
- Pattie: Entre, fique á vontade, a casa é sua. É muito bom te ter aqui novamente. (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada. (Entrando na casa e indo ao lado do Justin)
- Justin: O que você fez para o jantar?
- Pattie: Frango com batata e macarrão á bolonhesa, o seu favorito. (Sorriu)
- Justin: Ah, que delícia. (Sorriu satisfeito, colocando a mão na barriga)
- Pattie: Sentem-se ai que eu vou buscar a comida.
- Justin: Ta bom.
- Pattie: ... (Indo buscar a comida na cozinha)
- Justin: Senta, amor.
- (Seu nome): Deixa eu sentar do seu lado. (Se sentando na cadeira ao lado dele)
- Justin: Está com vergonha do que?
- (Seu nome): Ah, é que faz tempo que eu não venho aqui, ai eu apareço assim do nada.
- Justin: Acredite, a minha mãe está feliz com a sua volta.
- Pattie: Está aqui o macarrão á bolonhesa. (Colocando a panela em cima da mesa) Vou buscar a outra panela. (Voltando para a cozinha)
- Justin: Posso te servir?
- (Seu nome): Pode.
- Justin: (Servindo a (Seu nome), a Annabel e o Christopher) Quer que eu te sirva também, Vitor?
- Vitinho: Que honra. (Sorriu levantando o seu prato)
- Justin: ... (Servindo o Vitinho e se servindo)
- Pattie: (Voltando da cozinha com a outra panela) Pronto, está tudo aqui, se quiser posso fazer um suco.
- Justin: De laranja?
- Pattie: Faço sim. (Sorriu)
- Justin: Obrigado, mãe. (Sorriu)


(...)


Depois de jantar...


- Pattie: E quando vão se casar?
- (Seu nome): Casar?
- Pattie: É.
- Justin: Mãe, estamos indo com calma.
- Pattie: Ah, sim... desculpa.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Pattie: Eu achei um albúm que eu acho que vocês gostariam de ver. (Se levantando sofá e indo pegar o albúm de fotos)
- Justin: Só falta ser o meu albúm de fotos de quando eu era bebê e pelado ainda, de novo...
- (Seu nome): É tão bom recordar momentos. (Sorriu)
- Pattie: Aqui estão. São esses dois albúns. Primeiro esse aqui. (Dando um albúm para eles verem)
- Justin: (Abrindo o albúm de fotos) Ah, meu Deus. (Sorriu) Não sabia que tinha essas fotos.
- (Seu nome): Ain, olha como éramos lindos.
- Justin: Somos lindos, atualiza. (Sorriu)
- (Seu nome): (Abraçando-o de lado) Olha amor, quando fomos fazer um pique-nique no parque. (Sorriu)
- Justin: Só tem dias em que fizemos coisas legais. (Sorriu)
- (Seu nome): Sim. (Sorriu) Foi uma das melhores épocas da minha vida.
- Justin: Da minha também. (Dando um beijo na bochecha da (Seu nome).
- Vitinho: Posso ver as fotos?
- Justin: Pode. (Passando o albúm para ele)
- Pattie: Tem esse outro aqui. (Dando o outro albúm que tinha encontrado para o Justin)
- Justin: ... (Abrindo o albúm)
- (Seu nome): Ah, meus pequenininhos lindos. (Sorriu olhando as fotos já com os olhos marejados)
- Annabel: Sou eu e o Chris, mãe?
- (Seu nome): Sim, são vocês, meus pequenos. (Colocando-a sentada no seu colo)
- Annabel: Onde estávamos?
- (Seu nome): Na maternidade. Vocês tinham acabado de nascer.
- Annabel: Agora eu cresci. (Sorriu)
- (Seu nome): Certíssimo. (Sorriu dando um beijo na testa dela)
- Pattie: Tem um DVD muito legal, que eu mandei fazer ontem.
- Justin: Mandou fazer?
- Pattie: Sim. Já estou pensando grande, tipo o casamento de vocês.
- (Seu nome): Nós podemos ver esse DVD?




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, está aqui o Centésimo capítulo.
Estou muito feliz com isso. 
Como é que eu consegui?
Desde o começo do ano passado eu escrevo esse IB e nunca o abandonei.
Estou muito orgulhosa dos meus trabalhos e fico muito feliz de saber que tem gente que gosta do meu IB.
Muito obrigado por todo o carinho até esse centésimo capítulo, pelos comentários positivos, obrigada por tudo mesmo Jujubas.
Mas posso dizer, que ainda está um pouquinho longe de acabar hahaha sei que muitas amam esse IB e eu não queria que ele acabasse nunca, mas como sabem, vai chegar outras novidades por ai.
Continuem acompanhando o IB e comentando sempre.


Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas, amo vocês. 

20 comentários:

  1. Vey que perfeito esse cap *ww*
    Ainda bem que vai demorar pra acabar. Não me imagino sem abrir este blog todos os dias e ver se você postou. Essa IB é uma das mais perfeitas que já li *ww*

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah porra❤️❤️❤️❤️ TA FODA CARALHO CENTESIMO CAP. PORRA MAN E TA MT DAORA !!! to anciosa pra saber o que a Pattie vai mostrar pra eles vlh , Obrigada por NUNCA NUNQUINHA desistir desse IB tao pft e q eu sou uma q quer que ele nunca acabe , Bjoos diva ❤️ Parabéns . ❤️

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaah .. Cara tá lindoo! <33 <33 Amo muito suas IB.. <33

    ResponderExcluir
  4. Desculpa nao comentar antes,continuaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua please please! teamo bjocass ♥♥

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PLEASE ESTA PERFEITO , ANSIOSA PEELO PROX CAP #Vem101 :3

    ResponderExcluir
  7. Vem que vem que vem com tudo capitulo 101 para brilhar

    ResponderExcluir
  8. Uuuruuuu cap. 101 sendo muitissimo esperado aahahahahaha ❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. centésimo capitulo foi o MUST que o 101 seja realmente o The Best , thanks por nunca abandonar esse IB que pra mim é o melhor do mundo e deveria virar livro oq eu como uma fã obcecada vou lutar pra q aconteça

    ResponderExcluir
  10. Uruuu divaa ARRASOOU VERY MUCH NO CAP. EM COMO NÃO É NOVIDADE PARA NENHUMA FÃ DO IB VC NOVAMENTE SAMBOU DE SUPRA ROXO URUUU

    ResponderExcluir
  11. Te amoo sua divosaneey você arrasa uruu

    ResponderExcluir
  12. Amei , esse capitulo arrasou , brilhou igual estrela (literalmente somos ) que venha o 101 Bjoos

    ResponderExcluir
  13. VEM 101 URUU VENHA 101 URUU VENHA 101 TO ANCIOSA DE MAIS DA CONTA SENHORR , VEM 101 URUU

    ResponderExcluir