quarta-feira, 9 de abril de 2014

Capítulo 98 - The best moment of my life

PARQUE DE DIVERSÕES



- Justin: Eu te amo mais. (Abraçando-a e sorrindo)

- (Seu nome): Justin, eu não me sinto bem fazendo isso.
- Justin: Está se sentindo culpada?
- (Seu nome): Sim. Não é justo com a sua esposa.
- Justin: Não é minha esposa.
- (Seu nome): Sua noiva... quase esposa. O casamento de vocês já está marcado?
- Justin: Não... e acho que nem vai marcar nada, somento o meu casamento com você. (Sorriu)
- (Seu nome): Você está com ela á sete anos, não acha que ela vai estranhar se você á deixar do nada?
- Justin: Não sei. Mas eu não estou ligando muito, eu só quero estar com você.
- (Seu nome): Justin, pensa como ela vai ficar... você tem que ligar sim para o que está acontecendo, ainda mais agora que estamos em uma situação difícil. Ela sai quase todos os dias com a Annabel, ou até sem ela e te perunta se você quer ir junto, ai você nega, ela vai embora achando que você está cansado, ou que simplismente não quer sair, está doente ou com dor e vem aqui para o quarto da frente trair-lá. Estou mal por ela. Eu não teria coragem de fazer isso com ninguém... mass estou fazendo porque a carne é fraca, é uma tentação e nós ainda temos uma conexão e eu não me contentei e cai na tentação.
- Justin: Agora que você voltou, eu não quero mais ninguém.
- (Seu nome): Jus, enquanto você estiver com ela, nós não podemos ter mais nada. (Saindo de cima dele, deitando na cama e se cobrindo até o pescoço)
- Justin: Sério isso?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Justin: Nem um pouquinho?
- (Seu nome): Nem um pouquinho... ajeite sua vida com a Ruiva Delícia e depois vem ajeitar sua vida comigo.
- Justin: Ruiva Delícia? (Olhando-a sorrindo)
- (Seu nome): Sim... eu a vi, ela é linda.
- Justin: Não mais do que você... concorda?
- (Seu nome): Não... (Falou baixo)
- Justin: Não fica assim, pequena. (Se ajeitando atrás dela e abraçando-a)
- (Seu nome): Não tem como não ficar assim, eu te perdi...
- Justin: (Seu nome), não fala besteira.
- (Seu nome): Não estou mentindo, vai falar que isso que eu disse é mentira? Que sou eu que estou noiva de você?!
- Justin: Você me magoa falando assim.
- (Seu nome): Eu estou magoada a sete anos, desde o dia em que você foi embora da minha vida e ainda me negou a deixar eu levar a Annabel para o Brasil junto comigo.
- Justin: (Seu nome), pensa bem... se eu tivesse deixado você levar a Annabel, nós não estaríamos aqui agora. Não é por acaso que os nossos caminhos se cruzaram agora, em uma boa idade, que estamos mais maduros agora, que temos mais resposabilidades. O futuro está dando outra chance para a gente, de concertarmos os nossos erros do passado. O verdadeiro amor nunca morre e nós sabemos quando ele aparece. É o que eu sinto quando estou com você.
- (Seu nome): Por favor, não me fala isso. (Fechando os olhos e suspirando) Não podemos fazer mais isso Justin, o seu compromisso é com outra pessoa e não comigo. Nós não podemos.
- Justin: Não, não fala isso... nós podemos fazer o que quisermos, tanto que estamos aqui agora.
- (Seu nome): Mas é errado e eu não quero fazer coisas erradas.
- Justin: Eu vou me ajeitar com a Chloe, me dá até o final dessa viagem, por favor, é algo delicado como você disse.
- (Seu nome): Sim, te dou esse tempo, mas saiba que na primeira semana de fevereiro eu já não estou mais aqui.
- Justin: Tudo bem. Podemos ficar juntos até lá?
- (Seu nome): Tenho que pensar muito bem nisso, é algo muito errado e eu estou realmente com culpa por isso que fizemos ás escondidas.
- Justin: Vai falar que não gostou. (Sorriu)
- (Seu nome): Gostei e muito, mas é tão errado.
- Justin: Daqui a pouco vamos fazer isso sem nenhuma preocupação.
- (Seu nome): Lembre-se... tem até o final do mês.
- Justin: Tudo bem.


(...)


(Seu nome) e Justin passaram a manhã toda conversando, tomaram café da manhã na cama e ficaram conversando sobre algumas coisas que tinham acontecido durante esses anos em que não se viram mais.


- Justin: Daqui a pouco são 13:00.
- (Seu nome): Vai embora, né?
- Justin: Tenho que ir.
- (Seu nome): Não vai não.
- Justin: Não posso ficar, se não acaba tudo de vez.
- (Seu nome): Inclusive você vai sair acabado.
- Justin: Com certeza.
- (Seu nome): Mas ainda quero que você fique.
- Justin: Eu não posso, pequena.
- (Seu nome): ... (Cruzando os braços e fazendo biquinho)
- Justin: Não faz esse biquinho. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Fazendo um biquinho maior ainda)
- Justin: Que linda. (Sorriu segurando o rosto dela com as duas mãos e dando vários beijinhos)
- (Seu nome): Para com isso, estou triste agora.
- Justin: Amor, eu prometo que quando der eu volto.
- (Seu nome): Mas eu queria que você não fosse.
- Justin: Mas não tem como, eu tenho que ir.
- (Seu nome): Tudo bem. (Sorriu fraco)
- Justin: Nós vamos nos ver ainda hoje... eu acho.
- (Seu nome): É, sei...
- Justin: Não prometo nada, mas acho que sim.
- (Seu nome): Eu quero certeza.
- Justin: Eu não sei, (Seu nome).
- (Seu nome): Tem até o final do mês para se resolver.
- Justin: Eu vou me resolver sim, pode deixar.
- (Seu nome): Ok. (Suspirou) Tchau, então...
- Justin: Tchau. (Se cobrindo)
- (Seu nome): Ué, não ia embora?
- Justin: Não, ainda tenho um tempinho.
- (Seu nome): Usa ele para dormir. (Se cobrindo)
- Justin: Está brava? Mesmo?
- (Seu nome): Sim, estou.
- Justin: Mas amor, eu não tenho culpa.
- (Seu nome): ... (Suspirando)
- Justin: Ta bom, eu vou embora... (Se levantando da cama, colocando a roupa e se sentando na beirada da cama para poder colocar o tênis)
- (Seu nome): Tchau.
- Justin: ... (Terminando de colocar o tênis, se levantando e indo em direção á porta)
- (Seu nome): Não, não vai Justin, por favor, não vai. (Se levantando da cama com os olhos marejados e segurando no braço dele) Não vai, não quero brigar de novo, estava tudo indo tão bem.
- Justin: Eu não vou. (Puxando-a pelo braço e abraçando-a) Por favor, não chora.
- (Seu nome): Não esto chorando...
- Justin: Está sim. (Limpando o rosto dela)
- (Seu nome): Eu senti muitas saudades de você durante todos esses anos. (Araçando-o forte)
- Justin: Eu que senti a sua falta, minha pequena.
- (Seu nome): Como que nós fomos deixar o nosso relacionamento chegar a esse ponto?
- Justin: Me arrependo demais por isso.
- (Seu nome): Eu também me arrependo.
- Justin: Era o destino nós dois juntos. (Sorriu)
- (Seu nome): Como eu amo o seu sorriso. (Sorriu)
- Justin: ... (Beijando-a e sorrindo entre o beijo)
- (Seu nome): Vai lá... antes que a Chloe chegue.
- Justin: Vou sim. (Dando mais um beijo nela e indo abrir a porta)
- (Seu nome): Tchau. (Sorriu)
- Justin: (Voltando e beijando-a novamente) Tchau. (Saindo do quarto e fechando a porta)


(...)


- Chloe: Amor, já está pronto para irmos almoçar?
- Justin: Quase... pega a minha camisa ai em cima da cama, por favor?
- Chloe: Ta bom. (Pegando a camisa dele e levando-a até o banheiro) Que cheiro é esse?
- Justin: Meu perfume.
- Chloe: Te conheço a sete anos e esse não é o seu cheiro.
- Justin: É sim amor, acabei de passar. (Mostrando o vidro de perfume a ela)
- Chloe: Não estou me referindo ao perfume que você passou agora... e sim a esse cheiro que está impreguinado na sua camisa.
- Justin: Está viajando, amor?
- Chloe: Que cheiro é esse, Justin?
- Justin: Ta bom, eu vou falar...
- Chloe: Então fala.
- Justin: Enquanto você saiu com a Annabel, eu fui em uma loja de perfume ver algo para você e testei o perfume feminino em mim.
- Chloe: Ah, é?
- Justin: Sim.
- Chloe: E cadê o perfume?
- Justin: Não comprei.
- Chloe: Porque?
- Justin: Porque eu não achei que fosse gostar do cheiro.
- Chloe: E teve que esfregar na camisa inteira?
- Justin: Não fui eu que passei, foi a mulher da loja.
- Chloe: Ah, ta bom... (Entregando a camisa para ele) Se arruma logo que eu quero comer.


P.O.V Justin: Foi por pouco...


- Annabel: Onde nós vamos almoçar?
- Chloe: Em um restaurante lindo, aqui perto.
- Annabel: A comida é boa?
- Chloe: Não sei, nunca fui lá.
- Annabel: Acho que sim. (Sorriu colocando sua sapatilha)


(...)


- Vitinho: Chegamos. (Entrando no quarto)
- Christopher: Mãe, vamos almoçar? Tem um restaurante aqui perto e estava saindo um cheirinho muito bom dele.
- (Seu nome): Eu estava pensando em almoçar por aqui.
- Christopher: Ah mãe, por favor, por favor, por favor! Nós almoçamos aqui no Hotel amanhã.
- (Seu nome): Tudo bem. (Sorriu)
- Christopher: Uhuuul! Quero comer panqueca.
- (Seu nome): Tudo bem, eu vou colocar uma roupa e a gente vai. (Indo se trocar)


(...)


Chegando no restaurante perto do Hotel...


- Christopher: Eu quero panquecas, pizza, almôndegas, ovos, um pouco de bacon, macarrão com queijo...
- (Seu nome): Christopher, é muita gordura, pode tirar boa parte disso.
- Christopher: Mas mãe!
- (Seu nome): Sem mas. Se você obedecer, nós voltamos aqui mais vezes, se não é a primeiro e última vez.
- Christopher: Ta bom. (Fazendo cara triste)
- Vitinho: Vão se servir vocês dois que eu vou pegar a mesa e depois faço o meu prato.
- Christopher: Mas eu quero ir com o Tio Vitor.
- (Seu nome): Então vai agora com ele e depois eu me sirvo.
- Christopher: Ta bom.
- Vitinho: Vem Chris. (Indo pegar comida)


(...)


- Annabel: Aqui é bom, pai?
- Justin: Sim, maravilhoso. Já vim bastante vezes aqui.
- Annabel: Eu quero comer bastante, estou com muita fome.
- Justin: Come moderadamente, se depois você estiver com fome, você pode comer mais um pouco.
- Annabel: Ta bom. (Sorriu)
- Justin: Vai com a Chloe pegar comida, eu vou depois.
- Annabel: Eu quero ir com você.
- Chloe: Eu vou pegar uma mesa então. (Indo pegar uma mesa)


(...)


- Mariana: Ryan, pega uma mesa que eu vou pegar comida, estou morrendo de fome. (Falou terminando de comer uma banana)
- Ryan: Vai comer por duas?
- Mariana: Se eu estou grávida... sim.
- Ryan: Eu vou pagar a minha parte e a sua.
- Mariana: Sua filha e você vai fazer isso?
- Ryan: Amor, você está comendo demais, está dando muito trabalho com comida.
- Mariana: Eu tenho culpa de ter ficado grávida?
- Ryan: Parcialmente, 50% da culpa é sua.
- Mariana: Mas é uma gravidez planejada.
- Ryan: Eu sei, amor.
- Mariana: Então você paga tudo que eu comer. É o mínimo que você pode fazer por mim estar carregando sua filha e gerando-a dentro de mim.
- Ryan: Ta bom, amor, come o que você quiser.
- Mariana: Obrigada. (Sorriu)


(...)


(Mapa do restaurante)




Mesa 6 - Mariana e Ryan.
Mesa 2 - Justin, Chloe e Annabel.
Mesa 1 - (Seu nome), Vitinho e Christopher.


Justin, Annabel, Chloe, Christopher, Vitinho, (Seu nome), Mariana e Ryan, estavam sentados um do lado do outro e não tinham notado.


- Christopher: Pronto mãe, pode ir pegar a sua comida. (Se sentando na mesa com o Vitinho)
- (Seu nome): Obrigada. (Se levantando e indo se servir)


(...)


- Justin: Ain, espera ai que eu esqueci de pegar uma coisa. (Voltando no buffet)
- (Seu nome): ... (Indo pegar a batata frita)
- Justin: ... (Indo pegar a batata frita)
- (Seu nome): (Esbarrando a mão na dele sem querer) Me desculpe, pode pegar primeiro.
- Justin: Primeiro vocês. (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada. (Se servindo e passando para a próxima comida, sem notar que era o Justin)
- Justin: ... (Continuando a se servir)


(...)


Depois que 5 minutos se passaram, desde o início da refeição...


- Annabel: Olha pai, é a mamãe na mesa ao lado. (Apontando e comendo batata frita)
- Justin: É mesmo, né? Que tal se eu a chama-se para comer conosco? Nós podemos juntas as mesas. (Sorriu)
- Annabel: Eu concordo. (Sorriu)
- Chloe: Ok...


P.O.V Chloe: Mãe? Como assim mãe?


- Annabel: Mamãe! (Chamando-a)
- (Seu nome): (Olhando para os lados e vendo a Annabel) Oi, meu amor. (Sorriu acenando) Vem cá.
- Annabel: ... (Saindo da mesa do Justin e indo até a mesa da (Seu nome)
- (Seu nome): Oi, pequena. Você está bem? (Colocando-a sentada no seu colo)
- Annabel: Sim. Você poderia almoçar com a gente, não é papai?
- Justin: ... (Sorriu assentindo com a cabeça)
- Annabel: Vem.
- (Seu nome): Imagina. Que encômodo seria.
- Justin: Nós podemos juntar as mesas.
- (Seu nome): (Pensando e sorrindo) Tudo bem.
- Justin: ... (Se levantando e juntando as mesas)
- Mariana: Nossa, mas aquele ali não é o Justin?
- Ryan: Sim, é ele mesmo.
- Mariana: Justin! (Gritou da sua mesa)
- Ryan: ... (Abaixando a cabeça em sinal de vergonha)
- (Seu nome): Meu Deus, Mari. (Se levantando e indo abraçá-la)
- Mariana: Amiga!!! Quando tempo!
- (Seu nome): Nossa, que saudades. (Abraçando-a novamente) Está grávida?
- Mariana: De cinco meses e uma semana.
- (Seu nome): Menina ou menino?
- Mariana: Menina.
- (Seu nome): Já escolheu o nome?
- Mariana: Kristen. (Sorriu)
- (Seu nome): Nome lindo. (Sorriu)
- Mariana: Obrigada.
- (Seu nome): Eu e o Justin juntamos a nossa mesa, vamos juntar mais uma mesa para vocês se sentarem com a gente.
- Mariana: Tudo bem.


Depois que juntou as mesas, enquanto almoçavam...


- Mariana: Licença. (Se sentando á mesa)
- Justin: Chloe, essa é a Mariana, minha amiga.
- Chloe: Prazer. (Sorriu)
- Mariana: Você é amiga do Justin também? Deve saber que ele é irritante. (Sorriu)
- Chloe: Eu sou a noiva dele.
- Mariana: Mas a (Seu nome) não estava namorando com ele?
- Chloe: Não que eu saiba.
- (Seu nome): Não, Mari.
- Justin: Nós terminamos á sete anos.


P.O.V (você): Ela fez isso de propósito. Ela sabia que tinhamos terminado.


- Chloe: Namorando? Amor, você não tinha me contado da sua ex-namorada. Só falou que o nome dela era Britney.
- (Seu nome): Quem é Britney?
- Annabel/ Christopher: ... (Se abaixando na cadeira enquanto se olhavam)
- (Seu nome): Só se ele teve outra depois de mim e antes de você.
- Justin: Vamos mudar de assunto?
- (Seu nome)/ Chloe: NÃO! (Falando juntas)
- Chloe: Comece a se explicar.
- (Seu nome): Por favor.
- Justin: Não vou explicar nada, não devo satisfações a ninguém. (Comendo)
- Ryan: Porque você foi abrir a boca, Mariana?
- Mariana: Eu sei o que eu estou fazendo. (Sussurrou) Justin, tem certeza de que não vai explicar? Todos nós queremos saber e tipo, somos seus amigos, podemos te ajudar em algo se quiser.
- Justin: ...
- Chloe: Por favor.
- Justin: (Olhando-a e depois voltando a fitar o seu prato de comida) Chloe, eu não namorei com nenhuma Britney. A (Seu nome), (Olhando para a (Seu nome) foi a minha namorada durante um ano. Nós terminamos por besteira. Éramos jovens demais e não sabíamos ao certo o que estavamos fazendo. Ai veio você e acabamos ficando noivos. E é isso.
- Chloe: (Suspirando) Quando chegar no Hotel nós vamos conversar... (Falou baixo)
- Justin: ... (Suspirando e volktando a comer)


(...)


- Mariana: Nós poderíamos passear.
- Annabel: Concordo.
- (Seu nome)/ Justin: Eu não sei. (Falando juntos)
- Ryan: Eu acho uma péssima ideia.
- Chloe: Vamos sim. Que tal um shopping ou um parque.
- Christopher: Parque de que? Pique-nique ou diversões?
- Chloe: Pique-nique.
- Justin: Nós nem vamos fazer pique-nique.
- (Seu nome): Vamos em uma parque de diversões?
- Justin: Vamos. (Sorriu)
- Christopher: Vamos. (Sorriu)
- Chloe: Ok. (Bufou) Eu vou voltar para o Hotel, vou sair com a minha amiga.
- Justin: Porque não quer ir com a gente?
- Chloe: Não estou com vontade.


P.O.V (você): Isso, vai embora, vai embora.


- Justin: Tem certeza?
- Chloe: Tenho sim.
- Justin: Leva o carro, eu volto com alguém depois. (Dando a chave do carro para ela)
- Chloe: Obrigada. (Pegando a chave, dando um selinho nele e indo embora)
- Mariana: Justin, desculpa falar, mas ela não tem educação. Nem para dar tchau.
- Justin: Bom, vamos esquecer e ir ao parque. (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos. (Sorriu)


(...)


- Mariana: Crianças, venham comigo e com o Tio Ryan que eu conheço um brinquedinho muito bom para irmos logo de início. (Pegando na mão da Annabel e do Christopher)
- Justin: Vem, vamos naquela montanha-russa ali. (Pegando na mão dela e puxando-a)
- (Seu nome): Eu não quero, tenho medo.
- Justin: Não, nós vamos sim.
- (Seu nome): Não quero, não quero.
- Justin: Pior que criança, (Seu nome). (Agarrando-a pela cintura e levando para dentro do carrinho da montanha-russa)
- (Seu nome): Moço, eu não quero, me tira daqui.
- Justin: Não, não tira. (Sorriu segurando-a)
- (Seu nome): Tira sim.
- Funcionário: Moça, é fraquinha.
- (Seu nome): Eu não quero!!!
- Justin: Pode colocar para funcionar.
- Funcionário: ... (Apertando o botão)
- Justin: Pronto amor, não tem como sair.
- (Seu nome): Seu filho da mãe, eu não quero, não quero.
- Justin: Pode reclamar o quanto quiser, não tem mais volta. (Sorriu)
- (Seu nome): (Começando a chorar) Eu não quero.
- Justin: Amor, não chora. (Pegando na mão dela) Eu estou aqui, calma.
- (Seu nome): ... (Apertando a mão dele com força)


Quando a montanha-russa desceu em 90 graus...


- (Seu nome): AAAAAAH, MEU DEUS, SEU FILHO DA PUTA, VIADO DO CARALHO, VAI SE FODER, AAAAAAH!!! (Gritando e batendo na perna do Justin)
- Justin: ... (Rindo)


Depois que passou as subidas, descidas e loopings, quando a montanha-russa parou...


- (Seu nome): Eu não estou me sentindo bem. (Saindo do brinquedo cambaleando e vomitando no cestp de lixo)
- Justin: (Saindo do brinquedo e indo segurar o cabelo dela) Melhor?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Justin: ... (Tirando um lemço do bolso de trás da calça e dando a ela)
- (Seu nome): Obrigada. (Limpando a boca)
- Justin: Vamos?
- (Seu nome): Quero ir ao banheiro lava a boca.
- Justin: Vamos então. (Pegando na mão dela)


(...)


- Annabel: O que aconteceu com a mamãe?
- Justin: Passou mal por causa da montanha-russa.
- Annabel: Ela está melhor?
- Justin: Um pouco tonta, mas sim.
- Annabel: Ela está dormindo?
- Justin: Não. Só está esperando a tontura passar.
- Annabel: Ah, tá. Eu vou ali com o Tio Ryan. (Saindo de perto dele)
- Justin: Está melhor?
- (Seu nome): Um pouco. (Falou rouca)
- Justin: O que quer fazer agora?
- (Seu nome): Quer comer alguma coisa comigo?
- Justin: O que você quer comer?
- (Seu nome): Sorvete ou Frozen?
- Justin: Não sei se tem frozen aqui.
- (Seu nome): Tudo bem, vamos comer qualquer coisa.
- Justin: Vamos, vem. (Se levantando e dando o braço para ela se apoiar)
- (Seu nome): Nunca mais me leve em um brinquedo desses.
- Justin: Tudo bem, não vou levar. (Sorriu)
- (Seu nome): É sério.


(...)


A noite foi chegando e todos ainda estavam no parque.


- Justin: Vamos jogar isso aqui.
- (Seu nome): Vamos.
- Justin: Que prêmio você quer?
- (Seu nome): O urso gigante.
- Justin: Se você ganhar, ele já é seu.
- (Seu nome): Me ajuda?
- Justin: Ajudo.
- Funcionário: Quantas fichas?
- Justin: Dez fichas. (Entregando o dinheiro a ele e pegando as fichas) Aqui.
- (Seu nome): Eu não vou conseguir. (Tentando acertar a bolinha dentro do buraquinho mais alto e menor no painel)
- Justin: Consegue sim.


(...)


- Justin: Vamos em outro, tentar ganhar outro urso de pelúcia?
- (Seu nome): Mas eu quero esse.
- Justin: É difícil demais.
- (Seu nome): Mas eu quero Jus, por favor. (Fazendo bico e piscando rapidamente os olhos)
- Justin: Tudo bem. (Pagando por mais 20 fichas) Se eu não conseguir, nós vamos em outro.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: ... (Começando a jogar)
- (Seu nome): Você consegue. (Sorriu)


Depois de 19 fichas...


- Justin: Amor, só tem mais essa ficha, e se eu não acertar?
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Vamos lá então.


P.O.V Justin: Vai Justin, acerta.


- (Seu nome): Pode jogar.
- Justin: ... (Jogando a última bolinha)


P.O.V (você): Caaaaaai!!! Eu quero o urso.


E a bolinha caiu fora, assim como todas as outras que eles tinham jogado.


- Fincionário: Sinto muito.
- Justin: Tudo bem. (Virando-se para a (Seu nome) Sinto muito, pequena.
- (Seu nome): Tudo bem, acontece...
- Justin: Vamos em outro?
- (Seu nome): Vamos. (Pegando na mão dele)


(...)


19:30 e a (Seu nome), Annabel, Christopher, Mariana, Ryan, Justin e Vitinho foram comer um lanche.


- Christopher: Hoje foi muito legal, nós domos em vários brinquedos, foi muito divertido.
- Annabel: A Tia Mari levou a gente no quebra coco.
- Justin: Aquela montanha-russa rápida, cheias de loopings, curvas, descidas e subidas?
- Annabel: Sim, foi muito bom. (Sorriu)
- Justin: Sua mãe passou mal. Nunca apanhei tanto na vida. (Sorriu)
- (Seu nome): Nunca mais vou lá.
- Justin: Foi engraçado.
- Ryan: Eu não gostei de ter ido lá.
- Mariana: Medroso.
- Ryan: Você já está acostumada, eu sou mais um dos que não voltam mais lá.
- Justin: Gente, eu já volto. (Saindo da lanchonete)
- (Seu nome): Onde ele vai?
- Annabel: Deve ser alguma ligação importante.
- (Seu nome): A Tia Chloe talvez... (Revirando os olhos)
- Christopher: Porque revirou os olhos?
- (Seu nome): Quem? Eu?
- Christopher: ... (Assentindo com a cabeça)
- (Seu nome): Eu não... imaginação sua.
- Christopher: Você se importa.
- (Seu nome): Não me importo não.
- Christopher: Se importa sim.
- (Seu nome): Mentira.
- Annabel: Você gosta dele.
- (Seu nome): Faz sete anos do contrário.
- Mariana: Gosta sim.
- (Seu nome): Parem de façar que eu gosto.
- Mariana: Mas você gosta ué, só estamos falando a verdade.
- (Seu nome): Não gosto não, pronto acabou. 
- Mariana: Ok... (Suspirando)


(...)


Depois de meia hora...


- Ryan: O Justin está demorando.
- Mariana: Por falar em Justin, olha lá. (Apontando para a porta da lanchonete)
- (Seu nome): Não acredito. (Ficando surpresa)




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Está ai o capítulo 98 Jujubas.
Espero que tenham gostado.


Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

25 comentários:

  1. Perfeito perfeito perfeito sem mais rs Continua

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh , Perfeito \!
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeita! Tenta não demorar tanto pra colocar o próximo! Não consigo esperar hahah

    ResponderExcluir
  4. MEEEEEU DEEEEUS DO CÉU , nao to belivando JA CAPITULO 98 e como nao é novidade pra ninguem você ARRASOU GATAA aaaaaaaaah mds anciedade a mil pra vim o 99 aaaaaai scr ... Parabens minha flor por mais um puta cap. FODA PRA CARALHOOO ����uruuuu e que venha a 2 temporada , bjooos no core com SWAG ❤️

    ResponderExcluir
  5. Ja to vendo as fas aquii chorando no ultimo cap. eu inclusive kkkkkkk esse IB é cheioo das emoçoes SENHORNEEY o melhoor q eu ja li na minha vidaaaa ....

    ResponderExcluir
  6. Caaaaara continuaaa. Por favor.., Eu quero outro.. Já estou anciosa! :) Ameeei de mais. 2º temporada vai ser muito legal cara!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaa logo , posta no sabado ou no domingo pfv?

    ResponderExcluir
  8. Coontiinuua *--* Perfeeitoo

    - Cáah

    ResponderExcluir
  9. Suuuper meega ultraaa eextra perfeeeito!! <3 Acho que o Justin vai estar beijando alguém '-' kkk Campanha capitulo 99 o mais rápido possivel! Eu apoio :D Beijos e continua moree <3

    ResponderExcluir
  10. meaow sua cat manda o capítulo 99 o mais rápid opossível, please :3
    http://i-dream-yeah.blogspot.com.br/ divulga ? thanks .

    ResponderExcluir
  11. KRL o que esse muleke aprontou agora? Continua logo pfvr!!

    ResponderExcluir
  12. Ai q perfeição...OMB...continuaaa *---*
    Xeruú
    Ass: Miaaá. ;)

    ResponderExcluir
  13. OOOOOOOOOOOOH GOSH.. CONTINUA, PLEASE !

    ResponderExcluir
  14. aii por favor continua, e se possivel vc poderia postar o 99 na terça, me desculpe mas sou muito ansiosa!!ansiedade a flor da pele!!♥♥♥:-D:-D:-D:-D:-D

    ResponderExcluir
  15. Pfpfpf pf pfpfpf pf pff gente da uma puladinha nesse blog > http://waitforaminuteimaginebelieber.blogspot.com.br/2014/04/changes-cap-2.html?showComment=1397489884405&m=1 mais leiam CONFIDENT pq é prefeita ajudem a ela no comentario mas se ñ quiser ir la ñ tem problema ;) e amiga continua swagkiss
    Gente lembrando é CONFIDENT tà mais se quiser ler a outra blz ;)
    By : fabi

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhh q perfeito quero eles juntos denovo continuaa

    ResponderExcluir