quarta-feira, 16 de abril de 2014

Capítulo 99 - The best moment of my life

URSO DE PELÚCIA



- (Seu nome): Não acredito. (Ficando surpresa)

Entrou um urso gigante pela porta da lanchonete, sendo carregado pelo Justin.


- (Seu nome): Meu urso. (Se levantando da cadeira e indo até ele)
- Justin: Consegui, pequena. (Sorriu)
- (Seu nome): Você pagou para o cara da barraquinha ou jogou até conseguir?
- Justin: Bom, isso não ve ao caso agora. Está aqui o que você queria.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu muito abraçando-o)
- Justin: Deixa o beijo para depois?
- (Seu nome): Melhor, não?
- Justin: Tudo bem. Gostou? (Sorriu)
- (Seu nome): Amei. (Sorriu) Obrigada de coração.
- Justin: Não foi nada.
- Annabel: (Falando com os olhos brilhando) Que urso lindo.
- (Seu nome): Vem cá, filha. (Chamando-a)
- Annabel: Que grande. (Abraçando-o)
- (Seu nome): O que você acha desse ursinho ser nosso?
- Annabel: Eu quero. (Sorriu)
- (Seu nome): Quer escolher um nome para o nosso ursinho?
- Annabel: Pode ser Teddy?
- (Seu nome): Pode sim. (Sorriu) Obrigada Justin, de verdade, o urso é lindo. (Sorriu)
- Justin: Não foi nada. (Sorriu apaixonado para ela)
- Mariana: Está muito na cara que eles se gostam, né? (Sorriu olhando os dois)
- Vitinho: Mariana, você acha várias coisas desde pequenas, mas sempre ficou no achismo. (Sorriu)
- Mariana: Nada a ver. Quando você tinha 5 anos e foi descer aquela ladeirinha da nossa rua, de skate, eu achei que você ia se ferrar e você se ferrou. Mal sabia ficar em pé ainda. (Riu)
- Ryan: (Sorriu) Nossa, Mariana.
- Mariana: O que foi? É verdade.
- Ryan: Acrdito em você.
- Mariana: Eu sei que é mentira o que você disse. Mas no entanto, sobre os dois eu estou falando sério.
- Vitinho: Eu também acho, só estava te enchendo o saco.
- Mariana: Sabe de alguma coisa a mais, que nós não sabemos?
- Vitinho: Não. (Mentiu) Porque a pergunta do nada?
- Mariana: Porque você está sorrindo com um ar de mentiroso. Pode contar.
- Vitinho: Não sei de nada, sério. Também queria saber. (Mentiu) Quando eu souber eu te conto.
- Mariana: Mentiroso.
- Vitinho: Claro que não. (Sorriu)
- (Seu nome): Quero ver como é que eu vou levar esse urso embora. (Sorriu)
- Justin: Nós podemos marcar o voo para o mesmo dia, ai eu te ajudo com tudo.
- (Seu nome): Vai para o Brasil?
- Justin: Se for preciso. (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- Justin: Imagina. (Sorriu)
- (Seu nome): Você precisa ir em casa tomar um café da tarde comigo.
- Justin: Continua no mesmo apartamento?
- (Seu nome): Sim, só que agora está um pouco mais organizada. Fiz o quarto do Chris e arrumei o resto dos móveis.
- Justin: Seu apartamento nunca foi tão desarrumado. Tinha o seu charme, apenas. (Riu)
- (Seu nome): Eu entendi o que você quis dizer. (Sorriu)
- Justin: Sério o que eu disse. (Sorriu)
- (Seu nome): Meu apartamento é mais arrumado do que o nosso antigo quarto na sua mansão depois do banho. Eu vivia brigando com você por causa disso. (Sorriu)
- Justin: "Justin, tira agora essa toalha molhada de cima da cama", "Justin, arruma essa cama", "Justin, olha essas roupas jogadas no chão". (Imitando a voz da (Seu nome) e sorrindo)
- (Seu nome): Era assim mesmo. (Rindo)
- Justin: Sua risada continua a mesma. (Sorriu)
- (Seu nome): Não mudei quase nada. (Sorriu)
- Justin: Amo o seu sorriso, ele é tão lindo. 
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu envergonhada)
- Ryan: Vamos embora pessoas?
- Justin/ (Seu nome): NÃO!
- Ryan: O.O
- Vitinho: O.O
- Mariana: O.O
- Annabel: O.O
- Christopher: O.O
- Ryan: Nossa, ta bom.
- Annabel: Se nós formos embora, podemos voltar no final do mês ou amanhã, ou até antes quem sabe.
- Justin: Claro que sim, filha. (Sorriu)
- Annabel: Eba! (Sorriu)
- Mariana: Então vamos embora agora?
- Christopher: Por mim tudo bem.
- Mariana: As crianças e o Vitinho vão no meu carro. Ele é diferente.
- Christopher: Diferente? (Se interessando)
- Mariana: Sim, diferente.
- Annabel: Eu quero ver.
- Mariana: Então vocês tem que vir comigo, com o Tio Ryan e com o Tio Vitinho.
- Annabel: Tudo bem.
- Christopher: Tudo bem.
- Vitinho: Tem mesmo alguma coisa diferente no carro?
- Ryan: Algumas coisas que a Mariana resolveu colocar. Do jeito que ela é espalhafatosa. (Sorriu)
- Vitinho: Conheço a peça. (Sorriu)
- Mariana: Vamos então. (Se levantando da cadeira)
- Annabel: Vamos. (Sorriu pegando na mão direta da Mariana)
- Christopher: Vamos. (Sorriu pegando na mão esquerda da Mariana)
- (Seu nome): Nós viemos de carro, né?
- Vitinho: Sim. (Dando a chave do carro para ela)
- (Seu nome): A Chloe levou o seu carro, né?
- Justin: Sim.
- (Seu nome); Então vem comigo. (Se levantando)
- Justin: Vamos. (Se levantando e pegando o urso) E vocês dois (Olhando para a Annabel e para o Christopher) Se comportem.
- Ryan: Justin, nem adianta falar isso. Se trata da Mariana com duas crianças.
- Justin: Você e o Vitinho ficam de olho neles.
- Ryan: Pode deixar,
- Justin: Valeu. (Sorriu)


(...)


No carro alugado da (Seu nome)...


- Justin: Carro alugado?
- (Seu nome): Sim. Ainda nem dei entrada em um carro para mim lá no Brasil. O Vitinho tem um e eu uso o dele.
- Justin: Precisa logo de um carro. Hoje em dia todo mundo precisa de um carro.
- (Seu nome): Mas como a minha mãe dizia, eu não sou todo mundo. (Sorriu colocando o cinto de segurança)
- Justin: Realmente, não é todo mundo mesmo, é única. (Sorriu)
- (Seu nome): Sou mesmo. (Sorriu)
- Justin: Convencida também. (Sorriu)
- (Seu nome): Olha quem fala. (Sorriu)
- Justin: Ah, mas é que eu sou o Justin.
- (Seu nome): Já que você diz, quem sou eu para descordar?! (Sorriu)
- Justin: (Pegando o celular do bolso de trás da calça) Alô? Mari?...Sim...Nós não vamos para o Hotel agora...Se quiser, pode...É só por um tempo...Se demorar muito leva o Chris , a Anna e o Vitinho para o Hotel mas fala para a Anna e o Chris obedecer o Vitinho que é para eles ficarem com ele até eu e a (Seu nome) voltarmos...Não quero que a Chloe os veja...Ela vai perguntar onde eu estou e onde a (Seu nome) está...Não quero confusão...Promete?...Ta bom...Obrigado...Beijos, tchau. (Finalizando a ligação)
- (Seu nome): Que foi?
- Justin: Nada... só avisei que íamos demorar um pouquinho.
- (Seu nome): Eu não quero transar.
- Justin: Mas quem aqui falou em transar?
- (Seu nome): Ninguém, mas eu deduzi.
- Justin: O vidro do carro é escuro?
- (Seu nome): Sim
- Justin: Ok.
- (Seu nome): Porque?
- Justin: Por nada. (Abaixando totalmente o banco em que estava sentado, para trás)
- (Seu nome): O que está fazendo?
- Justin: Apenas me deitando para conversar com você.
- (Seu nome): Ah, sim.
- Justin: ... (Suspirando)
- (Seu nome): ... (Desligando o carro e trancando as portas)
- Justin: ... (De olhos fechados)
- (Seu nome): A intenção era qual? Eu subir em cima de você?
- Justin: É. (Sorriu)
- (Seu nome): Pode ir?
- Justin: Desde o momento em que eu abaixei o banco.
- (Seu nome): (Subindo em cima dele) Isso é tão erótico e estranho ao mesmo tempo... Adoro bancos de couro (Sorriu)
- Justin: Mudei o estofamento do meu carro.
- (Seu nome): Qual dos?
- Justin: A minha Range Rouver. Mudei para couro preto.
- (Seu nome): Couro me exita.
- Justin: Não conhecia esse seu fetiche.
- (Seu nome): É que eu li a trilogia de 5o tons de cinza e virou fetiche.
- Justin: Porque você não leu essas coisas quando estava comigo?
- (Seu nome): E agora eu estou com quem? (Mordendo o lábio dele)
- Justin: Ta bom, agora eu acredito 100% que isso é o destino.
- (Seu nome); (Mordendo o lóbulo da orelha dele) Eu te amo. (Sussurrou)


Justin on*


E pela primeira vez em 7 anoos, o meu coração bateu aceleradamente, novamente.
Uma sensação tão boa que tinha até me esquecido de como era.
Uma das melhores sensações desse mundo.
Consegui sentir o amo novamente, aquecendo o meu coração. De apenas uma fumacinha que ainda se mantia viva dentro do meu coração, se desabrochou e cresceu.
Chamas e chamas subiam cada vez mais.
Aquelas três palavras foram a minha perdição e naquele exato momento eu tinha certeza de que eu a queria para o resto da minha vida.


Justin off*


- Justin: Eu te amo mais. (Sussurrou, beijando-a apaixonadamente)
- (Seu nome): Sou só eu que estou sentindo? (Falou perto dos lábios dele)
- Justin: Não... eu também estou sentindo. (Mostrando o braço completamente arrepiado)
- (Seu nome): Por favor, não me deixe... nunca mais. (Falou de olhos fechados, roçando os lábios na mandíbula dele, beijando-o de leve)
- Justin: Não vou te deixar, nunca mais.


Justin tinha colocado o celular no bolos, desbloqueado e acabou discando para a Chloe sem querer digitando um único número da lista de emergência.
Chloe tinha atendido, ia desligar mas escutou algum barulho.


- Justin: (Seu nome), eu te amo demais.
- (Seu nome): Eu te amo mais. (Beijando-o)
- Justin: (Tentando abrir o sutiã dela) Eu nunca consigo abrir o seu sutiã. (Tentando abrir) Vou rasgar também.
- (Seu nome): Não, é de renda branca., não faz isso.
- Justin: Não vou fazer isso, mas suas próximas calcinhas que me aguardem.
- (Seu nome): Você vai me comprar outras, porque daqui a pouco eu estou sem nenhuma.
- Justin: Compro quantas você quiser.
- (Seu nome): Quero várias. (Sorriu beijando-o)


(...)


No Hotel, no quarto da Chloe...


- Chloe: (Seu nome) e Justin?! Ah, tá... (Desligando o cleular) Filho da puta. (Chorando de raiva)


(...)


Depois de quase uma hora, Justin entra no quarto do Hotel.


- Justin: Oi amor. (Entrando no quarto, fechando a porta e trancando-a)
- Chloe: ... (Fingindo que estava dormindo)
- Justin: (Chegando perto dela na cama) Boa noite, meu anjo. (Dando um beijo na testa dela)


P.O.V Chloe: Ele está pagando para ver.


(...)


No dia seguinte...


- Justin: (Acordando) Bom dia, amor. (Sorriu)
- Chloe: ... (Olhando-o séria)
- Justin: O que aconteceu?
- Chloe: Eu que te pergunto!
- Justin: Não estou entendendo. (Esfregando os olhos e se sentando na cama)
- Chloe: Não se lembra de nenhuma ligação ontem á noite? Não lembra de ter me ligado, não?
- Justin: Não liguei para ninguém ontem á noite.
- Chloe: Vai ver o bolso da sua calça ligou.
- Justin: Que?
- Chloe: Não se lembra de nada, como: "(Seu nome), eu te amo demais" ou "Nunca consigo tirar o seu sutiã" ? Não lembra? Fala agora que não, na minha frente.
- Justin: ... (Gelando)
- Chloe: Fala Justin, fala! Mente agora para mim!
- Justin: Amor, eu...é...eu...eu... (Gaguejando)
- Chloe: AMOR O CARAMBA! SETE ANOS PARA MERDA NENHUMA! (Gritou)
- Justin: Amor, por favor. (Se levantando e chegando perto dela)
- Chloe: NÃO ME CHAMA DE AMOR! Não me chama assim! ACHA QUE EU SOU SEGUNDA OPÇÃO? QUE EU SOU CORNA? SEU OTÁRIO, IDIOTA! (Gritou)
- Justin: Chloe, vem cá. (Chegando perto dela e segurando no braço dela)
- Chloe: Não me toca. (Dando um tapa estalado na cara dele)
- Justin: ... (Colocando a mão no rosto)
- Chloe: Esse tapa que eu te dei foi pouco. (Apontando o dedo no rosto dele e chorando) Ah, meu Deus. Eu vou embora. (Pegand as duas malas de dentro armário e indo para a porta do quarto) VAI SE FODER! (Mostrando o dedo do meio e saindo do quarto)


No corredor, (Seu nome) estava voltando ao quarto, pois tinha acabado de sair da banca ao lado do Hotek para comprar jornal.


- Chloe: Ai está a vadiazinha. (Colocando as malas no chão) Vocês se merecem. (Dando um tapa forte e estalado na cara da (Seu nome). Vai se foder você também! (Pegando as malas e entrando no elevador)


P.O.V (você): Mas que porra aconteceu aqui agora?


- (Seu nome): (Vendo a porta do quarto do Justin aberta e entrando) Justin?
- Justin: Oi.
- (Seu nome): O que aconteceu? (Chegando perto dele)
- Justin: Ela descobru sobre nós.
- (Seu nome): Como?
- Justin: Ela disse que recebeu uma ligaçõa  do meu celular ontem á noite e descobriu o que estávamos fazendo dentro do carro. Ela escutou tudo.
- (Seu nome): Como recebeu a ligação?
- Justin: Depois que eu liguei para a Mariana, coloquei o meu celular no bolso e desbloqueado, eu achava que estava bloqueado, com a nossa movimentação, disquei o número de emergência onde estava gravado o número dela e fodeu tudo. (Suspirou)
- (Seu nome): Está triste? (Passando a mão no rosto dele)
- Justin: Por um lado sim, porque não era para ter acabado tudo assim. Mas por outro lado, eu estou muito feliz, porque agora você é minha e eu sou seu. (Sorriu dando um selinho nela e abraçando-a)
- (Seu nome): Ela me deu umtapa na cara. (Mostrando a marca vermelha no rosto) Mas convenhamos... nós merecemos.
- Justin: Sim. (Sorriu) Minha pequena. Estamos de volta. (Abraçando-a muito forte) Estamos de volta e mais forte agora. (Sorriu)
- (Seu nome): Sim, finalmente. Depois de um bom tempo estamos de volta. (Sorriu)
- Justin: Vamos ter uma vida normal e em paz agora. (Colocando o seu boné na cabeça dela)
- (Seu nome): Éramos para ter essa vida faz o maior tempão.
- Justin: Porém, só agora veio a calhar.
- (Seu nome): Agora que temos uma idade boa, filhos, somos donos do próprio nariz, da pra fazer muita coisa agora.
- Justin: Via vir morar comigo?
- (Seu nome): Não sei. O Chris está com escola lá no Brasil, tenho o meu apartemento, a minha mãe, meu pai e a Bell estão lá, não sei se vou sair do Brasil tão cedo assim.
- Justin: Acho que deveríamos nos mudar para um país meio termo tipo França. (Sorriu)
- (Seu nome): França é meio aleatório. (Sorriu)
- Justin: É nada. (Sorriu)
- (Seu nome): Claro que é. (Sorriu) Acho que deveríamos ficar em Stratford aqui no Canadá, é uma cidade tranquila.
- Justin: É uma boa ideia. Amo minha cidade. Acho que nós podeos ir para Stratford agora que estamos de férias e ver as casas por lá. Gostaria de fazer um jantar para celebrarmos a nossa volta. Mas quero que a sua família venha também lá do Brasil.
- (Seu nome): Até que não uma má ideia.
- Justin: Que tal pegarmos um avião até London, onde eu nasci, amanhã mesmo e já irmos vendo as casas? (Sorriu)




------------------------------------------------------ CONTINUA ---------------------------------------------------------

Desculpa a demora Jujubas.
Consegui escrever esse bem rapidinho.
Está ai o capítulo 99.
Espero que tenham gostado.



Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

18 comentários:

  1. ah porra,que isso?ATÉ QUE ENFIM ELES TERMINARAM!!continuaa

    ResponderExcluir
  2. OMG q cap perfeito continua senao eu morro

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAH PORRA SOCORRO , TO SEM PALAVRAS PRA DESCREVER ESSE CAP. FODA PRA CARALHO MAS... AAAAEEEEEE PORRA ELES VOLTARAAM CARALHOOO URUUUU CHUPAA ESSA PORRAA ... Parabéns divaa estamos esperando anciosamente o cap. 100 eheheh Bjoos no core ❤️

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH, PERFEICÃO U_U TO TRISTE PELA CHLOE '-' ELA TEM OS SENTIMENTOS DELA, DEVE TÁ MUITO TRSITE :( MAIS POR OUTRO LADO, ESTOU FEZLI QUE A SEU NOME E O JUSTIN VOLTARAAAAAAAAAM ♥♥ CONTINUA POR FAVOR :)
    Divulga meu blog ?
    http://imaginewithourjustin.blogspot.com.br/ obg =D

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHH MEU DEUS EU NÃO ACREDITO,ELES VÃO SE ASSUMIR E VOLTAR TUDO AO NORMAL,EU QUERO AGRADECER NÃO SÓ A DEUS MAS A JESUS TBM HEHE.
    CONTINUUUUUA,TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. Ahh continuaaa ta perfeito
    To amando

    ResponderExcluir
  7. FINALMENTEE ADEUS CLOE ATÉ NUNCA MAIS...
    Coontinua Diva

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUA,TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH .. CONTINUA TA PERFEITO , NOVAMENTE JUNTOS :3
    BYE CLOE

    ResponderExcluir
  10. foda-se chloe
    hahahahaha
    continuaaaaaaaaaa ta pft

    ResponderExcluir
  11. Continua logo por favoooooooor !

    ResponderExcluir