sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 102 - The best moment of my life

UNIÃO



- (Seu nome): Quem é?

- Justin: Meu pai. (Atendendo a ligação)


Ligação on*


- Justin: Pai?
- Jeremy: Oi filho.
- Justin: Está tudo bem?
- Jeremy: Mais ou menos.
- Justin: O que aconteceu?
- Jeremy: A Jazzy está internada.
- Justin: O que? Como assim?
- Jeremy: Os médicos suspeitam de crise alérgica.
- Justin: Ah meu Deus, isso foi hoje?
- Jeremy: Ontem de madrugada.
- Justin: Em qual hospital que ela está?
- Jeremy: Winnipeg Hospital
- Justin: Amanhã de tarde estou indo até ai.
- Jeremy: Tudo bem.
- Justin: Obrigado por me avisar.
- Jeremy: Imagina filho, te amo, até amanhã.
- Justin: Também te amo pai, até amanhã. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): O que aconteceu?
- Justin: A Jazzy está internada, parece que está com crise alérgica.
- (Seu nome): Mas ela está melhor?
- Justin: Não sei, mas espera que sim.
- (Seu nome): Vai ficar tudo, o Christopher já teve crise alérgica.
- Justin: Ele é alérgico a que?
- (Seu nome): A morangos. (Sorriu)
- Justin: Ele ficou bem?
- (Seu nome): Ficou, rapidinho. Amanhã, você vai visitar a Jazzy, não precisa ficar assim.
- Justin: Desculpa por ter quebrando o clima.
- (Seu nome): Vai ficar tudo bem comigo também. O sexo pode esperar. (Sorriu)
- Justin: Mas eu ainda quero as minhas mordidinhas na orelha.
- (Seu nome): Agora, só mais tarde, meu bem. (Sorriu voltando a arrumar as roupas. Vou arrumar as roupas do Chris agora, vem me ajudar. Lindo para o quarto do Chris)
- Justin: Estou com preguiça. (Falou alto)
- (Seu nome): Fica ai então. (Falou alto)


(...)


Depois que as malas tinham sido desfeitas e arrumado as coisas...


- (Seu nome): Vamos na sala de televisão?
- Justin: Vamos. (Indo para a sala de televisão, abrindo o sofá para poder esticar as pernas e se sentando)
- (Seu nome): ... (Ligando a televisão e se sentando no meio das pernas dele)
- Justin: Já falei que eu gosto de ficar assim com você?
- (Seu nome): Já. (Sorriu) Sabe do que eu sinto falta?
- Justin: Do que?
- (Seu nome): De quando eu estava grávida. Era tão gostoso ficar fazendo carinho na minha barriga. (Sorriu)
- Justin: Eu gostava também. (Sorriu)
- (Seu nome): Que tal outro bebê?
- Justin: Dois já está bom, né?
- (Seu nome): Ah, só mais um amor.
- Justin: Não...não sei. (Sorriu)
- (Seu nome): Podemos escolher um nome bem bonitinha.
- Justin: Temos que pensar em tudo isso.
- (Seu nome): Isso não vai acontecer nunca...
- Justin: Ah, não sei.
- (Seu nome): Pensa com carinho, seríamos a família perfeita. (Sorriu)
- Justin: Depois nós vemos isso.
- (Seu nome): Eu acho que eu vou voltar a fazer aula de dança.
- Justin: Você ainda tem um bom gingando. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu sempre vou ter "aquele gingado".
- Justin: Eu gosto dele. (Sorriu)
- (Seu nome): Amor, hoje é dia 18. Dia 22 é o aniversário dos dois.
- Justin: Temos que planejar alguma coisa.
- (Seu nome): Nós podemos fazer um churrasco para a festa  de aniversário deles, os meus pois já vinham para cá e ficavam e depois poderíamos fazer um jantar para comemorar a nova casa e a nova vida. (Sorriu)
- Justin: Então tem que ligar para os seus país e para e para a Izabel e combinar tudo isso.
- (Seu nome): No quarto de hóspedes tem duas camas de casal, seu pai ficava em uma, os meus pais na outra, a Izabel ficava no quarto com a Annabel, que tem uma cama embaixo e o Vitinho ficava com o Christopher que também tem uma cama embaixo.
- Justin: Perfeito.
- (Seu nome): Eu vou ligar para a minha mãe. (Falou se levantando do sofá)
- Justin: Trás o notebook para mim que eu vou comprar as passagens dos seus pais.
- (Seu nome): Obrigada. (Pegando o notebook e entregando para ele)
- Justin: Fala para eles que eles não tem escolha. (Sorriu ligando o notebook)
- (Seu nome): ... (Sorriu discando o número)


Ligação on*


- (Seu nome): Alô? Mãe?
- (Sua mãe): Oi filha, tudo bem?
- (Seu nome): Tudo sim e você, como está?
- (Sua mãe): Bem, obrigada.
- (Seu nome): Mãe, o Justin está indo comprar a sua passagem, a do papai e da Bell.
- Justin: Fala que ela não tem escolha. (Sorriu)
- (Seu nome): Mãe, o Justin vai comprar a sua passagem de avião, a do papai e a da Bell.
- Justin: Fala que ela não tem escolha. (Sorriu)
- (Seu nome): O Justin disse que você não tem escolha. (Sorriu)
- (Sua mãe): Passagem para que?
- (Seu nome): Para vir aqui para Stratford. Compramos uma casa nova e dia 22 é aniversário das crianças. Vamos fazer uma reunião só para não passar em branco.
- (Sua mãe): Eba, festinha. (Sorriu)
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- (Sua mãe): Pode mandar as passagens já que eu não tenho escolha. (Sorriu)
- Justin: Isso.
- (Seu nome): Provavelmente as passagens vão chegar ai em torno de dois dias.
- (Sua mãe): Ok.
- (Seu nome): Vou desligar, mãe.
- (Sua mãe): Ta bom filha, fica com Deus.
- (Seu nome): Você também mãe, te amo, tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): Ela vai vir.
- Justin: Ótimo. (Sorriu)
- (Seu nome): ai ser muito bom ter a família toda reunida.
- Justin: Vai mesmo ainda mais em um dia tão especial.
- (Seu nome): Tem algum filme ai bom?
- Justin: Os únicos que tem são os seus 50 tons de cinza, a trilogia.
- (Seu nome): Vamos assistir?
- Justin: Vamos. (Colocando no DVD)
- (Seu nome): É muito bom. (Sorriu se sentando empolgada no sofá)
- Justin: Como é mesmo o nome do cara?
- (Seu nome): Christian Grey. Um dos caras mais gostosos que existem.
- Justin: E eu sou o que?
- (Seu nome): Você pode ser o segundo mais gostoso.
- Justin: Nada disso. Fica ai toda acesa por causa de um cara que nem existe, enquanto eu estou aqui.
- (Seu nome): O Jamie Dornan faz o papel dele. Seja um Christian Grey, ele me dá muito tesão.
- Justin: Que pervetida.
- (Seu nome): Sempre fui.
- Justin: Assite ai o filme que eu vou fazer uma pipoca.
- (Seu nome): Ta bom.
- Justin: ... (Saindo da sala e indo fazer pipoca)


(...)


Quando ele voltou para a sala de televisão, depois de uns 10 minutos...


- Justin: O.O (Ficando de boca aberta e arregalando os olhos ao presenciar uma cena)
- (Seu nome): ... (Se tocando, de olhos fechados, enquanto rolava o filme)
- Justin: Meu Deus. (Sussurrou mordendo os lábios)
- (Seu nome): ... (Chegando ao seu ápice e suspirando profundamente) Oi, amor. (Falou ao abrir os olhos e se espreguiçando)
- Justin: É sério isso?
- (Seu nome): O que?
- Justin: Você se tocando?
- (Seu nome): Sim, fiquei com vontade. (Sorriu) fazia tempo que eu não fazia isso.
- Justin: Nem me chama para assistir a cena desde o começo. Foi uma das coisas mais sexy que você já fez na vida e que eu já vi.
- (Seu nome): Nossa, mas e esse volume ai na calça.
- Justin: Ah, desculpa. (Sorriu)
- (Seu nome): Vem aqui, deixa eu tirar.
- Justin: O que? A calça ou o volume?
- (Seu nome): Os dois. (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Quem é você e o que fez com a minha namorada?
- (Seu nome): Ela continua aqui, ué. (Sorriu) Vem cá. (Chamando-o com o dedo)
- Justin: ... (Chegando perto dela e indo beijá-la)
- Annabel / Christopher: Mãe, pai, chegamos! (Gritaram do primeiro andar) 
- (Seu nome): Droga. (Abaixou a cabeça, saindo do sofá e desligando a televisão)
- Justin: Estou vendo que hoje não sai nada.
- (Seu nome): Também estou começando a achar.
- Annabel: Compramos muito jogos e o Tio Vitor comprou muitos filmes.
- (Seu nome): Que bom, vão ficar muito ocupados. (Sorriu e piscou para o Justin) Eu e o pai de vocês vamos descansar um pouco e depois vamos fazer o jantar. Espero que quando o jantar estiver pronto, vocês dois já tenham tomado banho.
- Christopher: Nós vamos sim.
- (Seu nome): Bom mesmo. Vou deitar. (Saindo do quando de televisão, e indo para o quarto com o Justin)
- Justin: Vou deitar. (Se deitando na cama)
- (Seu nome): (Trancando a porta do quarto) Eu vou tomar banho. (Se despindo e jogando as roupas durante o caminho e entrando no banheiro)
- Justin: Ah, sim... (Se levantando da cama e indo atrás)


No banheiro...


- (Seu nome): Adorei esse champangne que tem aqui no banheiro. (Falou entrando dentro da banheira) A água está tão gostosa.
- Justin: Precisa de companhia?
- (Seu nome): Preciso. (Sorriu)
- Justin: (Se despindo e entrando na banheira) Que água boa.
- (Seu nome): É mesmo. (Sorriu)
- Justin: Me da essa champangne aqui. (Pegando a garafa do balde de gelo e abrindo-a)
- (Seu nome): ... (Segurando as duas taças enquanto ele á servia)
- Justin: (Colocando a garrafa no lugar) Saúde. (Brincando com a (Seu nome)
- (Seu nome): A nós. (Sorriu bebendo)
- Justin: ... (Fitando a (Seu nome)
- (Seu nome): (Prendendo o cabelo em um coque alto e apoiando a taça no chão ao lado da banheira) E agora. (Se ajoelhando na frente do Justin e se aparoximando dele)
- Justin: ... (Beijando o pescoço dela)
- (Seu nome): Esses lábios estão gelados. (Ficando arrepiada)
- Justin: Amo te deixar assim, toda arrepiada.
- (Seu nome): É bom, né? (Sorriu mordendo o lóbulo da orelha dele)
- Justin: Será que na água é bom?
- (Seu nome): Já fizemos isso tantas vezes na água.
- Justin: Vamos fazer só mais um vez para recordar então.
- (Seu nome): Vamos. (Sorriu)
- Justin: (Puxando-a para cima dele) Água é uma das coisas que combina como seu corpo.
- (Seu nome): Só com o meu?
- Justin: Vira.
- (Seu nome): ... (Se virando de costas para ele)
- Justin: ... (Puxando-a e encaixando-a no seu colo)
- (Seu nome): ... (Estremecendo todo o corpo, fechando os olhos e suspirando)
- Justin: É assim que eu gosto. (Jogando o cabelo dela para o lado e beijando o pescoço dela, enquanto mexia levemente a cintura, de baixo d'água, dando estocadas leves e torturantes)
- (Seu nome): ... (Se curvando para trás e entrelaçando os braços envolta do pescoço dele)
- Justin: Ta bom assim, em? (Dando chupões de leve no pescoço dela e segurando na cintura dela)
- (Seu nome): ... (Apenas fazendo um som rouco com a garganta, fechando os olhos, colocando as mãos em cima das dele, suspirando e fechando os olhos)
- Justin: Nossa, (Sussurrou) Que delícia...
- (Seu nome): Isso é tão bom. (Falou com os olhos fechados, sorrindo, mordendo o lábio e curvando um pouco as costas)
- Justin: (Acariciando a intimidade dela) Amor, quero você virada de frente para mim
- (Seu nome): (Virando de frente para ele sem tirar o membro dele de dentro de sim) Ainda bem que é espaçosa essa banheira.
- Justin: Da para fazer muito coisa aqui.
- (Seu nome): Da mesmo. (Rebolando e cima do membro dele, se inclinando para frente e beijando-o)
- Justin: ... (Colocando as mãos na bunda dela e se movimentando)
- (Seu nome): ... (Contraindo a sua intimidade contra o membro dele)
- Justin: (Arfando) Meu Deus. (Falando contra os lábios dela)
- (Seu nome): (Chegando ao seu ápice) Awwwnnnn... Meu Deus... (Mordendo os lábios e se inclinando para frente) Awwnn... (Mordendo o pescoço dele)
- Justin: (Dando investidas mais fortes e também chegando ao seu ápice) Aaaarr... (Seu nome), aaarr... (Chamando-a, puxando o cabelo dela, gemendo e dando umas três últimas estocadas, relaxando na água, com a (Seu nome) em cima dele)
- (Seu nome): Isso foi tão bom. (Colocando a cabeça sobre o peito dele e passando suas unhas compridas sobre ele) Não tenho vontade de fazer mais nada agora.
- Justin: Podemos dar uma deitada na cama e daqui a pouco levantar e eu te ajudo a fazer o jantar.
- (Seu nome): Adoraría. (Sorriu se levantando e estremecendo com a saída do membro do Justin de sua intimidade)
- Justin: ... (Saindo da banheira e colocando um toalha em vonta da cintura)
- (Seu nome): ... (Se enrolando em uma toalha e indo para o quarto)
- Justin: ... (Jogando a toalha molhada em cima da cama e andando pelado pelo quarto)
- (Seu nome): (Colocando uma lingerie) Justin, pelo amor de Deus, tira essa toalha molhada de cima da cama. Mal nos mudamos e você já começou a fazer essas coisas.
- Justin: Já vou tirar.
- (Seu nome): E olha essa janela escancarada ai e você fica andando com esse pênis de fora. Os vizinhos daqui a pouco vem reclamar.
- Justin: Eles tem que dar graças á Deus. (Sorriu)
- (Seu nome): Vem tirar essa toalha daqui.
- Justin: ... (Tirando a toalha de cima da cama e colocando-a no cesta do banheiro)
- (Seu nome): Vem deitar comigo. (Se deitando na cama)
- Justin: ... (Se deitando ao lado dela na cama)
- (Seu nome): Vai ficar pelado?
- Justin: Só tem você aqui, porque não?
- (Seu nome): Você que sabe. Mas, o que vamos fazer de jantar.
- Justin: Eu posso fazer uma carne grelhada.
- (Seu nome): E o resto?
- Justin: Macarrão com queijo está ótimo.
- (Seu nome): Também acho. Muito prático.
- Justin: Então vai ser isso mesmo.
- (Seu nome): E as crianças lavam a louça.
- Justin: Coloca na lava louças.
- (Seu nome): Não, eles tem que aprender a ter resposabilidade.
- Justin: Tudo bem.


(...)


Depois que fizeram o jantar, comeram, arrumaram a louça, fizeram tudo que tinham que fazer, foram dormir.
Dia 20 chegou, os pais da (Seu nome) já estava na casa nova dela, o pai do Justin não iria mais ficar na casa dele, até porque a sua casa não ficava tão longe assim. Era só algumas horas de viagem.


- (Sua mãe): Filha, essa casa é linda. (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada, mãe. (Sorriu)
- (Sua mãe): Vocês dois, (Apontando para a (Seu nome) e para o Justin) voltaram mesmo?
- (Seu nome): Sim, pai.
- Justin: Sim, senhor.
- (Seu pai): Do nada?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: ... (Assentindo com a cabeça)
- (Seu nome): Porque do nada isso? Porque essa interrogação toda?
- (Seu pai): Só quero ter a certeza de que você não vai se machucar de novo, minha filha.
- (Seu nome): Vai ficar tudo bem, nós já nos acertamos e está indo tudo bem agora.
- (Sua mãe): Que bom, mais alegria, menos tristeza.
- (Seu nome): Vou precisar da sua ajuda para a festinha da Annabel e do Christopher no final de semana.
- (Sua mãe): Claro que ajudo, com qualquer coisa. (Sorriu)
- (Seu nome): Temos que sair para comprar as coisas depois.
- Justin: Podemos ir amanhã, aproventando que temos que comprar as coisas para o jantar que vamos fazer no dia 22.
- (Sua mãe): Deixa eu fazer o bolo para esse dia.
- (Seu nome): Só se for aquele bolo branco, com morangos frescos.
- (Sua mãe): Faço sim, minha filha. (Sorriu)
- (Seu nome): Você vai gostar do bolo, amor.
- Justin: É bom?
- (Seu nome): Uma delícia. (Sorriu)
- (Sua mãe): Justin, fiquei sabendo da sua irmã... Ela estava internada não é?
- Justin: Sim, mas já saiu, graças á Deus.
- (Sua mãe): Ainda bem. (Sorriu)


(...)


Dia 22 de fevereiro, á noite...


- Jeremy: Cadê as crianças?
- (Seu nome): Estão todas no quarto de jogo.
- Jeremy: Ah, sim... E que bom que você voltou para a famía. Sabia que eu senti sua falta?
- (Seu nome): Eu senti falta de todos. Sete anos é triste.
- Jeremy: Apesar de que o Justin estava namorando com a Chloe, foram anos bem difíceis para ele. Eu fiquei com ele quase o tempo todo e sei o que ele estava passando. Sabe quando a pessoa tem aquela impressão de que tudo vai dar errado?
- (Seu nome): Sei.
- Jeremy: Era ele. Sempre se atrapalhando.
- (Seu nome): Eu tentei  esquecer tudo. Fiz um trabalho muito grande para isso, era rara as vezes que eu assistia televisão para não ver nenhuma notícia dele, tentei evitar ao máximo.
- Jeremy: Mas o pior já passou e olha como estamos agora. Bem-vinda á família novamente, (Seu nome). (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada, Jeremy. (Sorriu)
- Christopher: Mãe, to com fome.
- (Seu nome): Fala para todos que estão na sala de jogos, descer para jantar.
- Christopher: Ta bom. (Indo chamar o resto do pessoal no quarto de jogos)
- (Seu nome): Amor, ajeita o pessoal ai na sala de jantar, enquanto eu trago a comida para a mesa.
- Justin: Tudo bem. (Chamando todos para irem jantar)


(...)


- Pattie: E como estão se sentindo agora crianças, sendo uma no mais velhas? (Sorriu)
- Christopher: Falta somente treze anos para eu ser adulto, no caso do Brasil, faltam dez anos. Me sinto um Homem.
- (Seu nome): Meu homenzinho. (Sorriu)
- Christopher: Mãe, não fala isso na frente de todo mundo. (Falou baixo envergonhado)
- (Seu nome): Porque não? Não estou mentindo. (Sorriu)
- Pattie: E você Anna?
- Annabel: Eu me sinto bem. (Sorriu)
- (Seu nome): Minha princesinha. (Mandando beijo)
- Annabel: ... (Mandando beijo de volta)
- Justin: Como é bom jantar com a família toda reunida. (Sorriu levantando a taça de vinha branco e bebendo)
- (Sua mãe): É mesmo. (Sorriu) Quanto tempo que isso não acontece.
- Justin: Mas temos uma razão importante para isso que está acontecendo hoje.
- Annabel: O meu aniversário e o do Chris.
- Justin: É um dos principais motivos. (Sorriu)
- (Seu nome): Tem a nossa nova casa... a nossa nova vida. (Sorriu olhando para o Justin e depois para o resto do pessoal)
- Justin: E tem um outra surpresa, que eu gostarua de "mostrar" (Fazendo aspas com os dedos) para vocês agora.
- Christopher: É presente para mim, pai?
- Justin: Também. Para você e para a Annabel. Mas isso é para depois.
- Christopher: Ta bom.
- Mariana: Fala logo Justin, nós queremos saber o que você fez.
- Chaz: Vai chover batata em você, se não contar rápido.


P.O.V Justin: Ain, meu Deus eu estou tão nervoso, isso não fazia parte dos planos.


- Justin: É que é meio tenso para mim, até porque é a primeira vez.
- Todos: ?
- Justin: Parem de me olhar assim. (Sorriu)
- Jeremy: Eu sei o que está acontecendo. (Sorriu)
- Justin: (Passando a mão no cabelo como gesto de nervosismo) Amor... (Sorriu se aproximando da (Seu nome)


P.O.V (você): Ain meu Deus, será que é o que eu estou pensando?!


- Justin: Foi a nove anos atrás que nós nos encontramos pela primeira vez em um pátio de um Hotel, perto da casa dos meus avós. Você era tão pequenininha, linda, dançando aleatóriamente, aquele sorriso envergonhado que você deu quando esbarrou em mim, foi a coisa mais linda que eu já vi. Depois de um ano e uns dois, três meses de namoro, veio os nossos dois pequenos, que foi uma benção, mas ao decorrer desse ano aconteceu tantas coisas que não eram para terem acontecido e acabamos nos separando. Sete anos e meio depois, nos encontramos por acaso e descobri que eu ainda estava vivendo por sua causa. E a partur de hoje, não quero nunca mais me separar de vocês, não importa o que aconteça.
- (Seu nome): ... (Chorando emocionada)
- Justin: (Se ajoelhando e pegando a caixinha com uma aliança do bolso de trás da calça) Amor, quer se casar comigo?




------------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, demorei mas está aqui como o prometido.
Espero que tenham gostado.
Obrigada por estarem comigo ainda.


Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

23 comentários:

  1. Aiii q Fofoo,Amei...Continua pfvr!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que TOP esse capítulo AAAAAAA o Justin foi tão fofo

    #Mi

    ResponderExcluir
  3. Meeu Deus que Capitulo perfeito ... continua floor :D

    ResponderExcluir
  4. Onnw't Que Perfeitoo Man ..! Continuaa
    Xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaii veeey que emoçao o cap ta muito perfeito ahaahha valeu a pena esperar e só uma coisa como vc consegue me fazer chorar veeey ?? Caraai maan ce é muito foda ahahahaahhahahahaah o cap ta maravilhoso to muito anciosa pra ver o que ela vai responder, aaaaai q lindoneey nao pera ... PARTES HOTS ❤️❤️❤️ AHAHA , Te adoro minha divaneey. Bjos

    ResponderExcluir
  6. Maravilindo *ww* Que mega fofo o Justin, foi lindo o pedido dele :3 Amei, continua <3

    ResponderExcluir
  7. Cooontiinuaaa girl #VEM102 ansiosa demais hahahah

    ResponderExcluir
  8. #Vem102 # ansiosa #áEsperaDoProxCap #continua #perfeito&perfeito

    ResponderExcluir
  9. Cap. Perfeito❤️ Fanfic Perfeita ❤️Escritora perfeita❤️

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. posta logo, to muito anciosa
    Pâmela xx

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaa... bjs da Ana

    ResponderExcluir
  13. gabi aki
    cara, to amando, posta logo

    ResponderExcluir
  14. seu ib é muito perfeito, demora nao for

    ResponderExcluir
  15. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. ta perfeita, continua logo

    ResponderExcluir
  17. Cara q ibh mas perfeita continua logoooo

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAHHHHH que perfeito, nao demore a postar, estou muito anciosa

    ResponderExcluir
  19. perfeito flor continua logo q a gente nao aguenta mais de ansiedade
    *_*

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO POSTA HOJEEEE

    ResponderExcluir