quinta-feira, 6 de março de 2014

Capítulo 92 - The best moment of my life

VIAGEM DE FIM DE ANO

(Foto em homenagem ao aniversário dele)


- Justin: Elas são bonitas, vou lá mesmo. Dependendo você também sai lucrando. (Se levantando da mesa sorrindo e andando até a mesa das meninas) Oi moças, licença.

- Menina (1)/(2): Oi. (Falando juntas e sorrindo)
- Justin: Posso me sentar aqui?
- Menina (1): Fique á vontade.
- Justin: (Se sentando á mesa junto com elas) Qual o nome de vocês?
- Menina (1): Eu sou a Kelsey.
- Menina (2): E eu a Chloe.
- Justin: Prazer, eu sou o Justin.
- Menina (2): Nós sabemos quem você é. (Sorriu)
- Justin: Ah... (Ficando sem graça e coçando a cabeça)
- Menina (2): (Anotando o número do celular no guardanapo e se levantando da mesa junto com sua amiga)
- Justin: (Pegando o papel) Ah, sim. (Olhando o papel e depois a garota)
- Menina (1): E leva o seu amigo, que ele é uma gracinha. (Indo embora junto com a sua amiga)
- Chaz: (Indo até a mesa que o Justin estava, depois que as duas garotas foram embora) E ai, o que aconteceu? (Se sentando em uma cadeira ao lado da dele)
- Justin: Nossa dia de sorte, no final de semana nós vamos sair.
- Chaz: Nós?
- Justin: Sim, nós.
- Chaz: Qual delas que vai sair comigo?
- Justin: Com a loirinha, ela gostou de você. (Sorriu)
- Chaz: Já tem tudo marcado?
- Justin: Ainda não, vou marcar. (Guardando o guardanapo no bolso da calça)
- Chaz: Ai sim, maninho.
- Justin: Final de semana temos coisas para fazer, não marque nada em.
- Chaz: Não vou marcar.
- Justin: Vamos lá pra casa? Está bom para jogar uma partida de basquete.
- Chaz: Vamos sim.


(...)


No Brasil, no apartamento da (Seu nome)...


- (Seu nome): Entendeu como faz a torta?
- Vitinho: É...Mais ou menos.
- (Seu nome): Qualquer coisas me pergunta.
- Vitinho: Tudo bem. (Fazendo a torta)
- (Seu nome): Vou fazer um bolo crocante enquanto isso. (Indo preparar a massa do bolo)
- Vitinho: Está aguado.
- (Seu nome): Usa a batedeira ai no armário.
- Vitinho: (Pegando a batedeira no armário e usando-a) E se não melhorar nada?
- (Seu nome): Joga no lixo e começa tudo de novo.
- Vitinho: Então eu acho melhor fazer isso.
- (Seu nome): (Indo até ele) Mas que merda você fez aqui? (Sorriu pegando uma colher e mexendo na mistura)
- Vitinho: Eu só estava mexendo, ué. (Sorriu)
- (Seu nome): Começa tudo de novo.
- Vitinho: Meajuda, se não vai sair tudo assim de novo.
- (Seu nome): Você entendeu as explicações que eu te passei? De como misturar a massa e essas coisas?
- Vitinho: Sim.
- (Seu nome): Então você não precisa de ajuda.
- Vitinho: Por favor, só uma ajudinha.
- (Seu nome): Não fala assim que eu fico com dó. (Sorriu)
- Vitinho: Então me ajuda.
- (Seu nome): Tudo bem bebezão. (Sorriu indo ajudá-lo)
- Vitinho: Obrigado. (Sorriu) Não sou bebezão.
- (Seu nome): É sim, não sabe fazer uma torta.
- Vitinho: Isso é normal. (Sorriu)
- (Seu nome): É uma torta.
- Vitinho: Eu gosto de tortas... (Deixando a frase incompleta_
- (Seu nome): Então faça uma.
- Vitinho: ...Quando elas são feitas por outras pessoas. (Completando a frase)
- (Seu nome): Preguiçoso, deixa ai que eu faço. 
- Vitinho: Obrigado. (Sorriu se sentando na cadeira da mesa da cozinha)


(...)


Agosto chegou, Christopher e Annabel cada dia mais estavam maiores. (Seu nome) não teve mais contato nenhum com a Annabel e está tendo um caso com o Vitinho. A turnê do Justin começou hoje, pelo Estados Unidos. Ele não tinha mais contato nenhum com o Christopher e nem nunca mais foi atrás da (Seu nome). Ele estava namorando com Chloe Prescott, uma menina simples do Texas, onde ele conheceu na sorveteria.


Nos Estados Unidos, em um Hotel de Los Angeles...


- Chloe: Está ansioso para o show de hoje?
- Justin: Estou sim.
- Chloe: Vai dar tudo certo. (Segurando a mão dele)
- Justin: Vai sim, ainda mais porque você vai estar comigo. (Dando um selinho nela)
- Chloe: Quer que eu prepare um banho de banheiro quentinho para você?
- Justin: Quero sim, vou precisar. (Sorriu, segurando o rosto dela e beijando-a)
- Chloe: Já já eu te chamo.
- Justin: Você vai comigo? (Sussurrou)
- Chloe: Claro que não, não estamos sozinhos hoje. Toma jeito, criatura.
- Justin: Vou pensar. (Sorriu dando um tapa na bunda dela)


No Brasil, no apartamento da (Seu nome), sexta-feira á noite...


- Vitinho: Eu adoro quando chega setxa-feira á noite.
- (Seu nome): Porque?
- Vitinho: Porque nós temos um tempo para nós dois. Você fica deitada aqui no meu colo, eu fico fazendo carinho em você, e não existe coisa melhor do que isso.
- (Seu nome): Não tem mesmo. (Mexendo no rosto dele)
- Vitinho: Para onde vamos viajar no final do ano? 
- (Seu nome): Vamos para a Austrália?
- Vitinho: Algum motivo especial?
- (Seu nome): Gostaria de conhecer apenas, todo mundo conta que lá é lindo.
- Vitinho: Então sem problemas, nós vamos para a Austrália. (Sorriu)
- (Seu nome): Uhuuul... (Levantando os braços)
- Vitinho: Vai ser divertido. (Sorriu)
- (Seu nome): Que tal dormirmos hoje aqui no sofá?
- Vitinho: Apertadinho desse jeito?
- (Seu nome): Sim.
- Vitinho: Vamos dormir apertadinho na cama então?
- (Seu nome): Mas amor, aqui é tão bom.
- Vitinho: Isos tudo é preguiça?
- (Seu nome): Também.
- Vitinho: Eu te carrego.
- (Seu nome): Não, eu quero ficar aqui.
- Vitinho: Então eu vou lá para o quarto dormir. (Se levantando do sofá)
- (Seu nome): Ta bom. Desliga a TV por favor. 
- Vitinho: (Desligando a televisão) Boa noite, amor. (Dando um selinho nela e indo para o quarto)


5 minutos depois...


- (Seu nome): Vitor!!! (Gritando da sala)
- Vitinho: O que foi? (Gritando do quarto)
- (Seu nome): Eu estou com medo. (Gritou da sala)
- Vitinho: Vem aqui para o quarto. (Gritou do quarto)
- (Seu nome): Mas eu estou com medo. (Gritou da sala)
- Vitinho: (Saindo da cama, indo até a sala e acendendo a luz) Melhor?
- (Seu nome): Me espera, que eu vou para o quarto. (Se levantando do sofá com o seu travesseiro e cobertor na mão)


(...)


O ano de 2015 se passou, e todo final de ano, (Seu nome) viajava como o Christopher e com o Vitinho para países diferentes. Em 2015 foram para a Austrália, 2016 para a França, 2017 para a Itália, 2018 para a Irlanda, 2019 para a Alemanha, 2020 para a Disney (USA) e agora que o Christopher tem 7 anos, como o prometido, as férias de final de ano, ele iria passar em um acampamento mirim no Canadá, já que fazia 7 anos que a (Seu nome) não ia mais para lá. (Seu nome) tinha acabado seu caso com o Vitinho fazia 2 anos, mas mesmo assim, as vezes, eles davam uma escapada. Eles eram como carne e unha e o Christopher já tinha se acostumado com a presença dele dentro de casa durante todos esse anos. (Seu nome) já não via mais ninguém relacionado ao Justin fazia 7 anos e só ligava a televisão para ver filmes, não querendo saber de mais notícia nenhuma. O Christopher era um menina muito esperto e inteligente, era um pouco alto para a idade dele, e nunca soube quem era realmente o pai verdadeiro dele, a não ser pelas histórias rápidas e não detalhadas que a (Seu nome) contava a ele.
Já Justin, morava nos Estado Unidos e agora também tinha uma mansão alugada em Atlanta, onde passava a maior parte do tempo com a Chloe Prescott, sua namorada e agora noiva, completando quase 7 anos juntos. Ele nunca a levou para a sua mansão em Calabasas por questões de lembranças. Annabel já tinha 7 anos e era uma menina muito linda, adorável e carinhosa. Chamava a Chloe de mãe, pois nunca tinha conhecido sua mãe biológica durante esse tempo todo. A única coisa que sabia da sua mãe, era as histórias vagas que o Justin contava a ela sem detalhar muita coisa. Justin ainda tinha a sua carreira no auge, continuava a fazer música e trabalhar em studios.
Annabel guardava um foto da (Seu nome) dividida ao meio, que o seu pai tinha lhe dado no caderno da escola.
Christopher guardava uma foto do Justin na gaveta do seu quarto onde ele levava para todas as suas viagens. A foto também estava divida ao meio sem a outra metade.
E a pequena Izabel (Bell), irmã da (Seu nome), tinha completado 13 anos, em abril de 2021.


- Annabel: Papai, no final do ano eu vou para o acampamento mirim no Canadá?
- Justin: Não sei filha, eu vou pensar no seu caso. E o acampamento só começa em janeiro de 2022.
- Annabel: Está perto. Já estamos em Novembro de 2021. Pensa bem papai, eu só tirei notas boas na escola, como o prometido, afinal, o acampamento vai ser em London, cidade vizinha de onde mora a vovó.
- Justin: Filha, o acampamento vai ser em Vancouver.
- Annabel: Não tem problema, o vovô mora perto de lá.
- Chloe: Vai querido, deixa ela ir. Não vai acontecer nada de ruim, a Annabel é uma menina muito esperta. (Passando as mãos nos ombros dele)
- Justin: ... (Pensando)
- Annabel: Por favor!
- Justin: (Suspirando) Ta bom. (Sorriu)
- Annabel: Uhuuul! (Gritando e sorrindo) Obrigada, papai. Eu te amo. (Abraçando-o e beijando-o)
- Justin: De nada minha filha, eu também te amo. (Sorriu abraçando-a e beijando-a)
- Annabel: Papai?
- Justin: Sim, filha?
- Annabel: Nós podemos fazer o meu cadastro agora no site do acampamento mirim? Só para mim garantir uma vaga lá.
- Justin: Claro, filha. (Sorriu) Mas antes eu quero saber como está as suas aulas de português.
- Annabel: Português? Pai, eu sou a melhor da turma, eu te falei que as minhas notas estão boas, como o prometido. Sangue de brasileira corre pelas minhas veias. (Sorriu)
- Justin: Isso mesmo. (Sorriu)


(...)


No Brasil, no apartamento da (Seu nome)...


- Christopher: Mãe, você já fez o meu cadastro no site do acampamento mirim?
- (Seu nome): Já meu filho, já fiz sim.
- Christopher: Obrigado mamãe, vai ser muito divertido. (Sorriu abraçando-a e beijando-a)
- (Seu nome): Mas espera ai, como anda as suas aulas de Inglês e Francês?
- Christopher: Minhas notas são ótimas, eu te mostrei o último boletim. Sangue de canadense corre pelas minhas veias. (Sorriu)
- (Seu nome): Isso mesmo, filhão. (Sorriu)
- Vitinho: Muito ansioso para a viagem?
- Christopher: Muito , só falta uma semana. (Sorriu)
- (Seu nome): Uma semana para viajar para a Canadá, porque o acampamento Mirim, vai começar só em janeiro.
- Christopher: Tudo bem, eu acho que eu posso esperar. A vovó, o vovô e a Tia Bell vai junto?
- (Seu nome): Vão sim, mas em janeiro eles voltam pra cá.
- Christopher: Ta bom.
- (Seu nome): Agora eu quero que você escute uma coisa.
- Christopher: Fala, mãe. (Se sentando no sofá)
- (Seu nome): Eu quero que você se comporte, obedeça os monitores, faça todas as atividades que foram pedidas, tenha educação e mantenha posture. Isso serve para tudo durante a viagem.
- Christopher: Mãe, você está me pedindo uma coisa que eu já faço todos os dias.
- (Seu nome): Então continue fazendo essas coisas, não quero dar um show na frente de todo mundo.
- Christopher: Não mãe, isso não vai acontecer.
- (Seu nome): Isso ai.
- Christopher: Nós podemos comer no Mc Donald's hoje á noite?
- (Seu nome): Ah, não sei não, vou pensar muito nisso, é calórico demais.
- Christopher: Faz tempo que eu não como.
- (Seu nome): Só se você comer uma saladinha ou uma fruta antes.
- Christopher: Eu como.
- (Seu nome): Entao tá feito. (Sorriu)
- Christopher: Posso ir na casa Lucas, jogar vídeo-game?
- (Seu nome): Pode. Te aviso quando o almoço estiver pronto.
- Christopher: Tá. Tchau mãe, Tchau tio.
- Vitinho: Tchau.
- (Seu nome): Tchau, filho.
- Vitinho: Ele não vai dar trabalho.
- (Seu nome): Eu acho o contrário. Ele é agitado.
- Vitinho: Ele é um bom menino.
- (Seu nome): Meu filho é ótimo. (Sorriu) O que eu faço o almoço?
- Vitinho: Frango assado, com arroz, feijão e salada. O básico para hoje, esse domingo chato. (Sorriu)
- (Seu nome): Boa ideia. (Se levantando do sofá e indo para a cozinha)
- Vitinho: Eu te ajudo. (Indo para a cozinha também)


(...)


Nos Estados Unidos, em Atlanta...


- Annabel: Posso comer batata assada de almoço hoje?
- Justin: Pode.
- Annabel: Vou falar com a Nana, vai que ela deixa eu ajudar ela. (Sorriu)
- Justin: Vai lá, filha.
- Annabel: ... (Indo para a cozinha)
- Chloe: Amor, vamos tomar um banho, vamos descansar só um pouquinho, passar um tempinho juntos. (Falou passando a mão no peito dele) Você só tem show amanhã a noite e ai na próxima semana já vamos viajar e... (Foi interrompida)
- Justin: Eu entendi o que você quis dizer, amor. (Laçando os braços envolta dela)
- Chloe: Vai ser bom ficar um pouquinho á sós. (Beijando-o)
- Justin: Vai sim. (Beijando-a, pegando na mão dela e indo para o seu quarto, ficar um tempo a sós)


Na cozinha...


- Annabel: Obrigada por me deixar te ajudar, Nana. (Sorriu) 
- Nana: Não foi nada, Anna. (Sorriu cozinhando) Você vai tomar um banho antes de almoçar?
- Annabel: Vou sim.
- Nana: Quer que eu arrume os seus cabelos depois do banho.
- Annabel: Como sempre, claro que sim. Eu gosto quando você pentei o meu cabelo, ele fica bonito. (Sorriu)
- Nana: Esse é o meu objetivo, deixar você mais bonita do que já é. (Sorriu)
- Annabel: Obrigada. (Sorriu)


(...)


Depois que a Annabel tomou banho e se troucou...
Enquanto a Nana penteava o cabelo da Annabel...


- Annabel: Nana, posso te fazer uma pergunta?
- Nana: Pode, minha querida. (Penteando o cabelo de Annabel)
- Annabel: Você chegou a conhecer a minha mãe de verdade?
- Nana: Não cheguei a conhecê-la.
- Annabel: Ela te o nome muito bonito.
- Nana: E qual é o nome dela?
- Annabel: Ela se chama (Seu nome).
- Nana: Nossa, que nome lindo.
- Annabel: Ela é linda, igual ao nome.
- Nana: É por isso que você é linda.
- Annabel: A Chloe é legal, mas eu gostaria muito de ter a minha mãe de verdade aqui.
- Nana: A Chloe é uma ótima pessoa, ela e o seu pai vão se casar, ela vai ser a sua nova mamãe.
- Annabel: Você promete que não vai contar á ninguém? Que vai ser o nosso segredo?
- Nana: Sim, minha querida.
- Annabel: Eu já chorei muitas vezes á noite, rezando, pedindo para que a minha mãe de verdade me encontrasse e o meu irmão gêmeo também.
- Nana: Se é isso que você quer, continue rezando  e pedindo para que isso aconteça, que Deus vai ser bonzinho com você.
- Annabel: Vou continuar fazendo isso. Pode ter certeza de que vai acontecer e eu vou te mostrar como ela é linda e legal.
- Nana: Vou adorar conhecê-la. (Sorriu)
- Annabel: Ela também vai adorar te conhecer. (Sorriu)
- Nana: Espero que sim. (Sorriu terminando de pentear o cabelo dela)
- Annabel: Ás vezes eu acho que o meu pai é bobo por ter deixado a minha mãe de verdade.
- Nana: Seu pai não é bobo, apenas deve ter feito uma escolha errada.


(...)


No Brasil, no apartamento da (Seu nome), durante o almoço...


- (Seu nome): Me conta agora o que aconteceu na casa do Lucas. (Falou calma, servindo-se)
- Christopher: Nada... (Falou chateado)
- (Seu nome): Como assim nada?
- Christopher: Não aconteceu nada, mãe.
- (Seu nome): E porque está com essa cara?
- Christopher: ... (Comendo)
- (Seu nome): Conta para a mamãe, talvez eu possa te ajudar em alguma coisa.
- Christopher: Você não pode me ajudar... (Parando pra pensar) Ou talvez só você possa me ajudar.
- (Seu nome): Nunca vou saber se eu posso ou não te ajudar, se você não me contar o que aconteceu. Quem foi que te deixou com essa carinha? (Comendo)
- Christopher: Tudo bem, eu conto.
- (Seu nome): Pode contar, eu estou te escutando.
- Christopher: Eu e o Lucas estávamos jogando vídeo-game, quando ele começou a falar das coisas que o pai dele trás pra ele quando volta de viagem dos outros países e começou a me mostrar. Ai, ele falou que eu não tinha pai, que eu tinha uma família incompleta, que eu nunca ia saber o que é ter amor de pai, que eu nunca ia ganhar presentes de pai e que quando eu entrasse em uma escola de esportes, não seria o meu pai que estaria me levando, porque eu não tenho um pai. Ai ele ficou rindo e zomabando de mim, eu fiquei com raiva, chutei ele, peguei a minha bola e vim pra casa.


Vitinho e (Seu nome) se entreolharam.


- (Seu nome): Você tem um pai sim, só que só conheceu ele quando pequenininho.
- Christopher: E porque mãe? Porque ele não faz mais parte da nossa família? Porque?




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Aqui está o capítulo 92 Jujubas.
Como eu tinha postado no grupo do Facebook, esse IB está chegando ao final, e eu vou continuar fazendo IB's. Só que eu não tenho ideia de que nome colocar. Vocês poderiam me ajudar com o nome, comentando ai embaixo, que nome vocês gostariam que o próximo IB tivesse. A Jujuba pode comentar várias vezes, com vários nomes. (NUNCA NOMES IGUAIS) Eu vou escolher um nome, ou mesclar algumas coisas que forem propostas por vocês.
Espero que gostem.
Comentem bastante. (Pelo amor de Deus, do Bieber e o Meu)



Ignorem os erros.
Obrigada.

31 comentários:

  1. ahh,sn vai ficar com cara de "mds,o que eu falo?" Omg,continuaaa

    ResponderExcluir
  2. 2° a comentar :D!!!!!!!!! Acho que o nome poderia ser: Um Romance para Sonhar...
    Sua IB é muito perfect!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A-D-O-R-O!!!!!!! com todas as letras!!!!!!!!!!!!! Faz eles se encontrarem no acampamento!!!!!!

    Outra coisa: PARABÉNS JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ MEIO ATRASADO MAS EU SÓ CONSEGUI ESCREVER ISSO AQUI AGORA!!!!!!!!!!!!! PAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´´ENSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ele fez 20 aninhos... Muitos falam que o mundo foi criado a bilhões de anos, mas o meu foi criado a 20 anos, 5 dias e algumas horas...
    Eles crescem tão rápido :(
    Ainda lembro de quando ele tinha 16 anos...
    Quem teve a grande ideia do presente de aniversário dele??? Nós (Beliebers) demos um grande presente pra ele: conseguimos 1 bilhão de acessos no vídeo de Baby no youtube!!!!!!!!! Parabéns pra nós!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Sua fic ta mt perfeita!! Vc podia fazer um Imagine Criminal *-* Bju continua assim :D

    ResponderExcluir
  4. OMGGGGGGGGG TÁ PERFEITO CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoo, Coontiinua! =D

    - Caaáh

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS ! AMO SUA IB

    ResponderExcluir
  7. OMG Continuuuuuuua! Mais faz o Justin ficar com a sn de novo ta???

    ResponderExcluir
  8. Esta perfeita, esta diva, continua logo. E eu superrrrrr apoio uma fanfic criminal

    ResponderExcluir
  9. Estou com o coração a mil e xorando,pq eles tinham q ficar separados pq ??, ja se passaram 7 anos :'( ,mais eles tem q voltar ou ru me jogo da ponte ,vc sabia q é culpa sua de eu está assim??,pq vc é perfeita d+ . agora me diz pq vc tem q ser perfeita em cristão ????

    ResponderExcluir
  10. Continua omds ta pft ...

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus, continua logo amore!!! Estou amando sua fanfic (Leitora nova)

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAAAAAA TA PERFEITA.!!! TENHO UMAS IDEIAS MUITO LOUCAS FICARIAM PERFEITAS COM A SUA IB!! SE VC PUDER ME CHAMAR NO FACE EU TE FALO TODAS AS IDEIAS E VOU TE AJUDANDO A TERMINAS

    ResponderExcluir
  13. Porraaaaaaaaaaaa como assim ?? ta muito perfo essa cap, quase chorei de tao lindo veyy continua flor

    ResponderExcluir
  14. Continua, mais eles não poduam ter ficado longe por tanto teeempo, mais eu peço por favor q eles voltem no próximo capítulo, se não ficam tão chato, mais tá perfeita tirando a parte q eles se separam por muito tempo, vc poderia escrever mais rápido. E q eles voltem logooooooooo ♥

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaa! Eu acho q vc poderia fazer assim tipo no acampamento as crianças por uma foto descobrem q sao irmao e ai fazem de tudo pra juntar os pais. No final do acampamento por exemplo a Anna liga pro Justin e marca um lugar pra se encotrarem e o Chris faz o msm ate q o justin e (seu nome) se encontram eai eles acabam lembrando de tudo e se apaixonando de novo e casam... tipo num filme q eu nao lembro o nome ele é de gemeas q se conhecem no acmpamento q eu me lembre é alguma coisa de cupido

    ResponderExcluir
  16. Sua IB é muito PERFEITA CONTINUAAAA !!!!

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeito como sempre! Mas faz eles voltarem logo por favor! Você podia fazer uma IB que já no começo eles são melhores amigos e coloca o nome Fall :3 Mas é só uma ideia rsrs E continua logo por favor ? *u* Beijos :3

    ResponderExcluir
  18. Cara ta muito perfeito :,),Continua Pfvr!!!.

    ResponderExcluir
  19. BELIEBERS ENTRAM NO MEU BLOG DE #IB
    http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. oie continua pfv eu amooooo sua ib nao para de escrever ela pfv fv pfv pfv!!

    ResponderExcluir
  21. A segunda vista ou primeira vista so nãoooooooooooooooooooooooooooo faz criminal pfpfpfpf eu te imploro continua
    #ILOVEYOU.
    Fabia
    Fabi

    ResponderExcluir
  22. aiiiiiii tô ansiosa pra ver o reencontro deles...prfvr faz a segunda temporada prfvr prfvr prfvr ...eu precisoooooooooo precisooooooooo...

    ResponderExcluir
  23. Ta perfeito! Continua! Ta tipo um filme das gêmeas q eu amo mais esqueci o nome kkk

    ResponderExcluir
  24. Cooontinua Rapiido :)
    To amando , to viciada , aai meu Deus

    Flor , divulga minha IBH por favoor ?

    http://imagineandtink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir