domingo, 23 de março de 2014

Capítulo 95 - The best moment of my life

ACAMPAMENTO



- Christopher: Eu sou o Christopher. (Apertando a mão dela e sorrindo)

(...)


Já dentro do acampamento, dentro dos seus alojamentos...


- Annabel: Licença. (Entrando no quarto com a monitora)
- Monitora: Meninas, essa aqui é a Annabel, mais um nova colega de quarto.
- Menina (1)/(2)/(3): Oi. (Sorriram)
- Monitora: Olá. (Sorriu entrando no quarto) Posso ficar com essa cama?
- Menina (2): Sim, ela está vaga.
- Annabel: Obrigada. (Colocando a sua mochila em cima da cama, a mala ao lado e se sentando) Como vocês se chamam?
- Menina (1): Eu me chamo Kristen.
- Menina (2): Eu sou a Grace.
- Menina (3): Eu sou a Alice.
- Annabel: Prazer em conhecê-las.
- Menina (3): Eu já te vi em algum lugar antes...
- Annabel: Onde?
- Grace: Ela é linda daquele cantor chamado Justin Bieber, minha mãe é fã dele. (Sorriu)
- Annabel: Sim, é verdade. (Sorriu)


No alojamento dos meninos...


- Christopher: Oi, eu sou o Christopher.
- Menino (1): Eu sou o Matt.
- Menino (2): Eu sou o Jason.
- Menino (3): E eu sou o Kevin.
- Christopher: Qual cama é vaga aqui?
- Kevin: Aquela perto da da janela e perto da escrivaninha.
- Christopher: Obrigado. (Pegando as suas malas, indo para a cama e deixando-as de lado)


(...)


- Monitor: Agora que vocês já se apresentaram, nós vamos ir para a nossa tenda, almoçar e vocês poder comer quantas vezes quiserem, temos até as três da tarde para irmos fazer a próxima atividade.
- Menino qualquer: Nós podemos sentar onde quisermos?
- Monitor: Sim, sintam-se em casa. Vamos fazer um fila de meninas e outra fila de meninos para irmos para a tenda.
- Meninos/meninas: ... (Formando as filas)


(...)


Enquanto eles comiam...


- Annabel: Licença, posso me sentar aqui? (Chegando perto da mesa do Christopher)
- Christopher: Pode. (Indo mais para o lado, para que a Annabel pudesse se sentar)
- Annabel: (Se sentando) Seu nome é Christopher, né?
- Christopher: Sim.
- Annabel: Eu tinha um irmão com esse nome.
- Christopher: Tinha?
- Annabel: Sim. Eu só conheci ele quando eu era bem pequenininha.
- Christopher: Eu sinto muito. (Comendo)
- Annabel: Tudo bem. (Comendo)
- Christopher: E o seu nome é Annabel, acertei?
- Annabel: Sim, mas pode me chamar de Anna.
- Christopher: Ah sim, Anna. (Sorriu) Eu também tinha uma irmã, só não sei o nome dela. Ela foi embora com o meu pai quando eu era pequenininho.
- Annabel: Nossa, estamos no mesmo buraco, (Sorriu) vidas parecidas... Depois eu te mostro a foto da minha mãe que eu só vi quando pequena.
- Christopher: E eu te mostro a foto do meu pai.
- Annabel: Tudo bem.


(...)


Cada dia que se passava no acampamento, Annabel e Christopher se conheciam mais e mais e ficavam mais próximos.
As duas semanas do acampamento estavam chegando ao fim.
No último dia do acampamento, durante uma atividade, começou a chover muito forte. Todas as crianças saíram correndo para o abrigo maios onde pudessem ficar todos juntos, alguns foram para os seus alojamentos mas, Christopher e Annabel foram para o alojamento dela e ficaram lá, enquanto chovia muito forte.


- Christopher: Nossa, meu Deus, que chuva. (Se sentando todo encharcado no chão)
- Annabel: Nossa. (Colocando a mão no peito e se sentando ao lado dele)
- Christopher: Você não me mostrou a foto da sua mãe.
- Annabel: Nossa, combinamos isso no primeiro dia do acampamento e acabamos esquecendo. (Se levantando do chão) Vou pegar a foto. (Indo até a cômoda ao lado da sua cama) Está com a foto do seu pai ai?
- Christopher: Está aqui no meu bolso. (Pegando a foto no bolso) Espero que não tenha estragado com a chuva, é a única coisa que eu tenho dele. (Segurando a foto na mão) Ela está bem novinha aqui. (Sorriu)
- Annabel: Minha mãe também está nova na foto que eu tenho. (Voltando e se sentando no chão ao lado dele)
- Christopher: Mostra você primeiro.
- Annabel: Não, mostra você primeiro.
- Christopher: Vamos mostrar juntos, então.
- Annabel: Ta bom, no três...
- Christopher: Um...
- Annabel: Dois...
- Christopher/Annabel: Três... (Mostrando as fotos juntos e se assustando)
- Annabel: ...
- Christopher: ...
- Annabel: ...
- Christopher: ...
- Annabel: Eu não acredito nisso.
- Christopher: Muito menos eu.
- Annabel: As fotos... elas... elas...
- Christopher: Se completam perfeitamente. (Completamente a frase dela)
- Annabel: Então quer dizer que...
- Christopher: Sim...
- Annabel/Christopher: Nós somos irmãos.
- Annabel: Sua mãe te falou o nome do seu pai?
- Christopher: Sim.
- Annabel: E qual é?
- Christopher: Justin.
- Annabel: Esse é o nome do meu pai.
- Christopher: E o seu pai já falou o nome da sua mãe?
- Annabel: Sim... (Seu nome) é o nome dela.
- Christopher: Esse é o nome da minha mãe.
- Annabel: E você tem o nome do meu irmão que eu conheci quando pequena e nunca mais vi...
- Christopher: Então você é a minha irmã perdida.
- Annabel: Posso te abraçar? (Se levantando do chão)
- Christopher: Pode. (Se levantando também e abraçando-a)
- Annabel: É amanhã. (Soltando-a)
- Christopher: O que é amanhã?
- Annabel: O dia em que vamos embora daqui.
- Christopher: Não podemos. Agora que eu conheci a minha irmã?! Eu queria conhecer o meu pai.
- Annabel: Eu queria que o nosso pai voltasse com a nossa mãe e que fossemos uma família.
- Christopher: Aposto que eles ainda se gostam muito.
- Annabel: Eu acho a mesma coisa.
- Christopher: Quando os nosso pais chegassem amanhã, um de nós ia primeiro para a ponte do ancoradouro e depois o outro ia. No caso eu com a mamãe e você com o papai.
- Annabel: É uma ótima ideia. Nós temos que nos juntar de novo.
- Christopher: Sim. Como será que eles vão ficar quando se virem?
- Annabel: Acho que assustados. Deve fazer tempo que eles não se veêm. Agora eu tenho que torcer para que o papai não traga a Chloe junto.
- Christopher: Chloe?
- Annabel: A noiva dele. Eu gosto dela, ela é legal, mas eu quero a minha mãe de verdade e isso não é de hoje.
- Christopher: Minha mãe tinha um "namorado" (Fazendo aspas com os dedos) Mas agora ela está sozinha. É o Tio Vitor, ele veio junto com a gente, ele está com a gente no Hotel, ele não é mais nada da mamãe e ele é muito legal.
- Annabel: Vai ser difícil desacostumar com "Minha mãe", "Meu pai." (Sorriu)
- Christopher: Pois é... Mas acredito que vai dar tudo certo.
- Annabel: Espero estarmos certos.


(...)


A chuva forte foi parar só mais para a noite. Sorte que a Annabel tinha alguns doces guardados em sua mochila.


- Annabel: Boa noite, maninho. A gente se vê amanhã. E se não se esqueça do combinado.
- Christopher: Não vou me esquecer. Boa noite, Anna. (Abraçando-a e indo para o seu alojamento)


(...)


No dia seguinte... 


(Seu nome) e Justin acordaram super sorridentes e mortos de saudades, assim como Annabel e Christopher que foram acordados cedo e receberam ordens para se trocarem, arrumar suas coisas e ir para a tenda principal.
Christopher foi um dos primeiros a chegar na tenda, depois de uns 15 minutos. A Annabel chegou meia hora depois, foi liberada a entrada dos pais nos acampamento e saída das crianças.


- Annabel: Chris, papai chegou, vou com ele até a ponte do ancoradouro, estou te esperando lá.
- Christopher: Tudo bem, Anna. (Abraçando-a) Até daqui a pouco e boa sorte.
- Annabel: Obrigada. Pra você também. (Indo para perto do Justin)
- Justin: Anna! (Agachando e abrindo os braços) Que saudades de você minha pequena. (Sorriu abraçando-a) Como você está?
- Annabel: Eu estou bem pai, estava com saudades. (Abraçando-o)
- Justin: Fez muitas amizades?
- Annabel: Fiz sim. (Sorriu) Foi muito legal.
- Justin: Que bom saber que correu tudo bem. (Se levantando e pegando a mada de rodinas dela)
- Annabel: Pai, eu preciso que você conheça um lugar muito bonito aqui do acampamento.
- Justin: Que lugar é esse?
- Annabel: Vem, eu vou te mostrar. (Puxando-o)
- Justin: Ta bom, vamos lá.


P.O.V Annabel: Nenhum obstáculo perfeito.


Enquanto isso...


- Christopher: Mãe! (Indo abraçá-la)
- (Seu nome): (Se abaixando e abraçando-o) Senti tanto a sua falta, meu pequeno. (Beijando-o na cabeça) Como você está?
- Christopher: Estou muito bem, com saudades mais do que você. Me diverti muito e fiz muitos amigos. 
- (Seu nome): Muito bom saber que eu não gastei dinheiro a toa. (Sorriu)
- Christopher: Você não muda em, mãe. (Sorriu abraçando-a novamente)
- (Seu nome): Vamos para o Hotel?
- Christopher: Não, ainda não, eu quero que você venha ver um dos lugares mais bonitos do acampamento.
- (Seu nome): Tudo bem, vamos lá. (Segurando na mão dele e o seguindo até o lugar que ele disse que o levaria)


Quando a (Seu nome) foi chegando no ancoradouro...


- Christopher: Vem mãe, vamos chegar mais perto do lago. (Subindo a ponte até o meio)
- (Seu nome): ... (Tropeçando e caindo de joelhos na ponte)
- Christopher: Ah, meus Deus!
- Justin: ... (Vindo ajudá-la rapidamente sem reconhecê-la)


No mesmo momento Annabel e Christopher se afastaram.


- Justin: Você está bem moça. (Ajudando-a a se levantar)
- (Seu nome): Obrigada, eu estou bem si... (Para de falar e fixando os olhos nos dele)
- Justin: ... (Abrindo um sorriso deslumbrante) Olá, (Seu nome).
- (Seu nome): ... Oi Justin. (Falou trêmula)
- Justin: Quanto tempo, não?
- (Seu nome): É... faz tempo sim. O que está fazendo aqui?
- Justin: Vim buscar a Annabel. 
- Annabel: Pai. (Se aproximando dele de mãos dadas com o Christopher) Esse é o meu irmão, Christopher.
- Christopher: Oi, pai. (Sorriu abraçando-o)
- Justin: Chris... meu pequeno. (Ficando emocionado e abraçando-o) Meu Deus, eu não acredito nisso. (Chorando e abraçando-o forte) Eu te amo, filho. Coisa mais linda do papai, te amo muito. (Abraçando-o)
- Christopher: ... (Abraçando-o forte e chorando)
- Annabel: Oi mamãe. (Chegando perto da (Seu nome)
- (Seu nome): (Agachando, abraçando-a muito forte e chorando muito) Meu Deus, minha princesinha. (Abraçando-a mais ainda e beijando-a várias vezes)
- Annabel: Não chora mãe, está tudo bem. (Abraçando-a)
- (Seu nome): Ai, meu Deus filha. (Abraçando-a cada vez mais forte e beijando-a várias vezes) 
- Annabel: Não chora mãe, está tudo bem. (Abraçando-a)
- (Seu nome): Ai meus Deus, filha. (Abraçando-a cada vez mais forte e beijando-a várias vezes) Não acredito nisso. (Sorrindo) Por favor, me desculpa. 
- Annabel: Tudo bem, mamãe. (Abraçando-a muito forte)


P.O.V (você): Foi quando eu me lembrei do dia em que eu a deixei...


Flash Back on*


- (Seu nome): Eu vou indo, Pattie, antes que eu perca o voo. (Se levantando do sofá)
- Pattie: Tudo bem, minhas querida. Mas eu vou ficar aqui te esperando para me visitar e vir tomar um cházinho comigo. (Sorriu)
- (Seu nome): Pode deixar que eu volto sim. Mas eu também quero que você vá para o Brasil me visitar. (Sorriu com os olhos marejados)
- Pattie: Vou sim. (Sorriu) E não chora, você vai vê-la de novo, mesmo achando isso totalmente errado. Eu vou conversar com o Justin seriamente.
- (Seu nome): Tudo bem. Bom, até breve. (Abraçando-o e chorando)
- Pattie: Fica com Deus. (Abraçando-o)
- (Seu nome): Você também. (Soltando-a e pegando a Annabel no colo) Tchau pequena. (Abraçando-a) Minha bebê, coisinha mais gostosa desse mundo. (Dando vários beijinhos nela) Eu te amo demais, princesa. (Dando-a para a Pattie segurar)
- Annabel: ... (Começando a chorar)
- (Seu nome): (Pegando as suas malas e empurrando o carrinho de bebê que estava o Christopher dormindo)


Flask Back off*


- Justin: ... (Colocando o Christopher no chão)
- (Seu nome): (Se levantando do chão, limpando os olhos e olhando o Justin)
- Justin: (Abrindo os braços e chamando-a para um abraço)
- (Seu nome): ... (Indo abraçá-lo e chorando mais ainda)


P.O.V (você): Meu Deus, como eu senti falta dele... desse abraço.


P.O.V Justin: Minha pequena está tão linda. Que saudades dela.


- Annabel: Eles são lindos juntos. (Suspirando)
- Christopher: Sim, eles são. (Sorriu)
- Justin: (Suspirando) Senti sua falta. (Beijando o topo da cabeça dela)
- (Seu nome): Eu também senti a sua falta. (Abraçando-o ainda mais)
- Justin: Não chora. (Segurando o rosto dela e enchugando suas lágrimas)
- Annabel: Vamos tomar sorvete?
- Christopher: Todo mundo junto?
- Justin: Eu topo. (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos sim. (Sorriu)
- Justin: ... (Entrelaçando os dedos da mão com a (Seu nome) e andando até o carro)
- (Seu nome): Alguém poderia ir no carro comigo.
- Annabel: Eu vou.
- Justin: Vem comigo, Chris.
- Christopher: Ta bom.
- Justin: Vamos naquele sorveteria Cheesecake Fantasy.
- (Seu nome): Ta bom.
- Justin: Até lá. (Dando uma piscadela para a 9Seu nome) e entrando dentro do carro com o Christopher)


(...)


Dentro do carro alugado da (Seu nome)...


- Annabel: Mãe?
- (Seu nome): Oi, pequena. (Sorriu)
- Annabel: Você vai voltar para a casa comigo?
- (Seu nome): Não sei...
- Annabel: Por favor, não vai embora, eu te amo.
- (Seu nome): Você está brava comigo que depois de sete anos eu apareci?
- Annabel: Não. Eu não sei o que aconteceu entre você e o papai, mas eu sempre quis te ver novamente e só tive o portunidade agora. Mas agora também eu não quero me separar de você.
- (Seu nome): Eu também não quero, minha pequena. (Sorriu)


(...)


No carro do Justin...


- Christopher: Você vai voltar com a minha mãe?
- Justin: Não sei filho, nunca se sabe o futuro.
- Christopher: Mas eu não quero mais me separar de vocês.
- Justin: Isso só vai acontecer se a sua mãe quiser.
- Christopher: Então voltem, ai fica todo mundo junto e fim da história.
- Justin: Eu não sei, filho.
- Christopher: Eu disse para a minha mãe que iria brigar com você quando te encontrasse.
- Justin: Porque?
- Christopher: Porque você deixou a mamãe.
- Justin: Não foi bem assim.
- Christopher: Foi como então?
- Justin: Ainda está muito cedo para conversar sobre isso com você, você não vai entender nada.
- Christopher: Você que pensa...


(...)


Chegando na sorveteria...


Na mesa...


- Justin: Vocês vão querer sorvete do que? Eu pago.
- Annabel: Eu quero de baunilha.
- Justin: Só baunilha?
- Annabel: Sim.
- Justin: E você, filho?
- Christopher: Pistache com morango.
- (Seu nome): Eu quero o mesmo que o do Chris.
- Justin: Você vai comer comigo.
- (Seu nome): Eu quero igual o do Chris.
- Justin: Ta bom.
- Garçonete: Posso anotar o pedido?
- Justin: Pode. Então é um sorvete de baunilha, um de pistache com morango e um de Whisky com Blueberry.
- (Seu nome): E mais um de pistache com morango.
- Justin: Não anote esse, é só os três primeiros pedidos.
- Garçonete: Tudo bem, senhor. (Saindo de perto da mesa com os pedidos)
- (Seu nome): Eu ainda quero o meu outro sorvete.
- Justin: Parece até que está grávida. 
- (Seu nome): Mas eu estou grávida.
- Justin: ... (Ficando pálido com os olhos arregalados)
- (Seu nome): É mentira, Justin.
- Justin: (Suspirando) Porque você fez isso? Eu quase tive um treco aqui.
- (Seu nome): Eu nem sou mais nada sua, porque a preocupação?
- Justin: Porque, é... porque... (Coçando a cabeça) Esquece.
- (Seu nome): Então tá.


Quando o celular do Justin começa a tocar...


- Justin: Alô?...Oi, amor...Daqui a pouco eu chego em casa...Estou na sorveteria com a Annabel...Sim, eu te levo um bolinho...Ta bom...Beijos...Tchau. (Finalizando a ligação)
- Annabel: Era a Tia Chloe?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Quem é Tia Chloe? 




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Está aqui o capítulo Jujubas.
Comentem bastante.
Espero que gostem.
Desculpa a demora, peguei um desanimo depois de algumas coisas.



Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas. 

33 comentários:

  1. OMGGGG,CONTINNUAAA,TÁ TIPO MEGA PERFEITOO!

    ResponderExcluir
  2. Ontw q fofo! Todo mundo reunido!!! A fic ta tão perfeita. Quando vc acabar a fic eu posso postar no meu blog (com os devidos créditos claro) ?
    Eu amo a fic bjs

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa , com a operação cupido

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaah mds que perfeitoooo aaaaai meu senhoor quase tive um ataque do coraçao aqui , gente TA MUITO PERFEITOO ESSE CAP! Esperando anciosamente o capitulo 96 aaaaai mds altaas emoções !

    ResponderExcluir
  6. OMMGG TÁ PERFEITO CONTINUA SUA DIVA .. ESPERO QUE TENHA 2 TEMPORADA PQ TÁ MUITO PERFEITO *O*

    ResponderExcluir
  7. *-* fofura total esse capitulo, muito perfeito :3 da vontade de abraçar essas crianças de tão fofos que eles são, quero só ver a explicação pra Tia Chloe, continua porque essa fic é perfeita!!

    ResponderExcluir
  8. Aaah mdssss *---* Só eu que dei uma chorada na hora do reencontro ? Ta muito perfeito vey! Continuua <3

    ResponderExcluir
  9. Ai jub's ta perfeitoooo OMG *--* continuaaa pelo amor de Deuus rs

    ResponderExcluir
  10. MUITO PERFECT!!!!!!!! OMB!!!!! CONTINUAA e não fica de desanimo com nós aqui quase com um heart attack!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Omg perfeito demais *u* amando continua by:Isadora

    ResponderExcluir
  12. OMGGG PERFEITOO , CONTINUA PLEASE !

    ResponderExcluir
  13. Posta logo e ñ demora pfpf

    ResponderExcluir
  14. MDSSSSSSSSSS Q PFTOOOOOOO CONTINUA CONTINUA, POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. posta logoooooo o proximo POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  16. Posta logo diva lindaaaaa ♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah surteei , contiinua raaaapido

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaa pftoo,n demora pra postar pleaseeee!! Amo sua fic <3

    ResponderExcluir
  19. continuaaa >> vc ja tem muitos comentarios <<< go go gooooo

    ResponderExcluir
  20. Aii ta muito perfeitoo por favorr Continuaa

    ResponderExcluir
  21. Perfeito... chris & anna tem uma mente brilhante, ta na cara que o justin ainda gosta da (seu nome) , so quero ver o que eles vao falar da "tia" chloe...
    Continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  22. Aaai caraleo ja li 2 vezes anciedade a mil , aaaaai meeu Deus posta logo o proximo cap se nao eu voy enlouquecer . Sentindo cheiro de treta com a explicaçao da pergunta " quem é a tia Chloe ?" Aaaaah porra nao to bem ! AMOOO SUA FIC É MUITO DIVA IGUAL VC SUUA PFT ❤️❤️ The Best Moment Of My Life para sempre no meu coração ❤️ Coloca a Mariana na historia de volta aaaah aaai bjooos gaatz ��

    ResponderExcluir
  23. EU QUERO 2 TEMPORADA DESSE IB PLMDS EU RESPIRO , EU VIVO EU TUDO COM ESSE IB PLMDS NECESSITO DE 2 TEMPORADA , nao vou aguentar ver esse IB acabar aaaaaaah eu quero 2 TEMPORADA !!!!

    ResponderExcluir
  24. Ta muito perfeito,amei,continua pfvr!! *_*

    ResponderExcluir
  25. VEJAM O ULTIMO CAPITULO DA MINHA #IB CONFUSED http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/2014/03/fanfic-confused-capitulo-12-final-hora.html

    ResponderExcluir
  26. VISITEM MEU BLOG DE #IB >>>>>>>>>>>>>>>> http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. CONTINUA TA MUITO PERFEITO MEU, EU ATÉ ME EMOCIONEI!! Sério continua, pfvr!!

    ResponderExcluir
  28. Nss vc é muito ingrata a gnt comenta 33 vez com o meu 34 e vc no posta :(
    Kkkkkk é ñ amiga eu to brincando vc ñ é ingrata ta !? Eu so to bricando e se eu te ofendi SORRY , SORRY;), mas continua o DIA que vc quiser mas faz um grande pfpf , e se ñ for incomodo me bota na proxima IBH so se vc quiser , pq eu NUNCA vi o meu nome em nenhuam IB sempre é mariana , vitoria,nicoli,amanda,deborah, amy , mandy, entre outros e NUNCA É MYKAELLY ,mas vc so me bota se vc quiser :/
    ByMykaelly.
    CONTiNuA e descupla se eu te ofendi com a brincadeira foi sem querer ;)



    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd eu tbm nunca vi o nome "Mykaelly" em nenhum ib , e a maioria que eu leio é com o meu nome ;) , é eu concordo com vc ela devia te botar na ib mas so se ELA quiser .
      Continua
      By. Mariana.

      Excluir