quarta-feira, 12 de março de 2014

Capítulo 93 - The best moment of my life

DEVOLTA AO PASSADO



- Christopher: E porque mãe, porque ele não faz mais parte da nossa família? Porque?

- (Seu nome): Filho, isso não é assunto para se decidir agora. (Almoçando)
- Christopher: Nunca é assunto para se decidir falar quando eu quero.
- (Seu nome): Quem mandou querer falar disso na hora errada, todas as vezes?
- Christopher: Vai me contar mais alguma coisa ou não?
- (Seu nome): Não. Tudo que você tinha que saber com essa idade você já sabe, não vou te contar mais nada.
- Christopher: Só uma perguntinha?
- (Seu nome): Se for acessível a sua idade.
- Christopher: Qual é o nome inteiro do meu pai?
- (Seu nome): Já te falei qual que é.
- Christopher: Justin, só isso?
- (Seu nome): Sim, só isso.
- Christopher: Um dia eu vou conhecer ele, e vou brigar muito com ele, por ter deixado a senhora sozinha.
- (Seu nome): (Sorriu) Sabe que eu te amo muito né, filho?
- Christopher: Sim, você fala isso de cinco em cinco minutos. (Sorriu)
- (Seu nome): Ah poxa, da um desconto pra sua mãe.
- Christopher: Tio, depois do almoço ao invés de ficar deitado no sofá, vamos jogar bola comigo?
- Vitinho:  Mas é claro, vamos sim.


Depois do almoço...


Christopher e Vitinho foram na quadra de futebol do prédio jogar bola, enquanto a (Seu nome) ficou sozinha em casa, arrumando os quartos, quando foi arrumar uma gaveta que não abria fazia mais de anos. E lá dentro, tinha uma caixa.



(Coloque a música)


(Você) on*


Nossa, quanto tempo que eu não abro essa gaveta. Está toda empoeirada e tão antiga.
Quando eu abro a gaveta para poder dar uma boa limpada nela, acabo achando uma caixa. Aquelas caixas velhas de recordações, e após passar um pano por cima dela, me sentei no meio da cama, com as pernas cruzadas e coloquei a caixa na minha frente.
Ao abrir a caixa, tinha várias fotos espalhas, cartas e outras coisinhas de viagens e presentes que recebi.
Só depois de um tempo eu fui me dar conta de que aquela caixa, guardava lembranças minhas com o Justin de 7 anos atrás.
Naquela caixa havia muitas fotos de todos os passeios que fizemos juntos, fatos fofas e ao mesmo tempo lindas. Justin era muito bom com fotografias.
Além de fotos, tinha algumas coisinhas que compravamos um para o outro quando passeávamos, e cartas, muitas cartas. 
Aproveitando que não tinha ninguém em casa para me perturbar e me perguntar o que eu estava fazendo, decidi adicionar uma última coisa na minha caixinha de lembranças.


"E aqui estou eu, ainda inteira, mãe solteira e sem te ver a sete anos. Durante esse tempo e sem te ver a sete anos. Durante esse tempo todo, eu consegui te tirar dos meus pensamentos nem que seja um pouquinho, mas ao achar a minha caixinha de lembranças guardada em uma gaveta, super empoeirada, tudo veio a tona, comecei a recordar de muitas coisas, detalhes, no qual nós já passamos. Éramos tão novos quando nos conhecemos, quando eu engravidei da Annabel e do Christopher. Eu me lembro de exatamente tudo que aconteceu, das besteiras que você fez e de quando eu fui embora, que foi um dos dias mais difíceis da minha vida. Perdi a minha filha crescendo e isso me machucou muito. Espero que mesmo depois de tudo isso nós possamos nos encontrar e esclarecer todas as coisas, porque a falta que eu estou sentindo agora, não está sendo mais suportável.
Eu te amo, fica com Deus, com amor... Sua pequena."


Foi realmente muito difícil de escrever essa carta. Quando eu já estava no final da carta eu estava com o rosto completamente vermelho e encharcado.


- Christopher: Mãe? (Me chamou da porta do quarto) Está chorando?
- Vitinho: (Seu nome), está tudo bem?
- (Seu nome): (Guardei rápidos as coisas dentro da quadra) Eu estava limpando os quartos e achei essa caixa empoeirada, e quando eu fui limpar ela eu comecer a ficar com os olhos vermelhos e fiquei espirrando.
- Christopher: Ah, ta bom mãe, até parece que eu nasci ontem. (Falou entrando no quarto e se sentando ao meu lado na cama)


O que que eles estão fazendo aqui? Não tinha hora melhor para voltar da quadra?


(Você) off*


- Christopher: O que aconteceu, mãe?
- (Seu nome): Filho, eu já disse o que aconteceu.
- Christopher: Mãe, mas eu sei que é mentira.
- (Seu nome): Filho, vai jogar bola com o Vitinho.
- Christopher: Só se me prometer uma coisa.
- (Seu nome): Sim. Quem coisa?
- Christopher: Que você vai ficar bem.
- (Seu nome): Eu vou ficar bem sim, meu bebê, coisa mais linda da mamãe. (Abraçando-o)
- Christopher: ... (Sorriu abraçando-a)


P.O.V (você): O abraço dele é igualzinho o do Justin, meu Deus. Acho que eu vou chorar de novo. Como eu queria voltar no tempo.


- Christopher: Vamos tio, vamos voltar a jogar bola.
- (Seu nome): Porque você voltaram aqui para casa?
- Christopher: Eu esqueci de colocar tênis e desci de chinelo.
- (Seu nom): Ah, sim...
- Christopher: ... (Indo para o seu quarto colocar uma chuteira)
- Vitinho: O que aconteceu? (Se aproximou dela)
- (Seu nome): Nada.
- Vitinho: Você está bem?
- (Seu nome): Estou sim.
- Vitinho: Então eu vou descer com o Chris.
- (Seu nome): Tudo bem, vai lá...
- Vitinho: ... (Roubando um selinho dela)
- (Seu nome): Ei! (Sorriu)
- Vitinho: Senti falta disso! (Sorriu)
- (Seu nome): Quem não sente?! (Sorriu)
- Vitinho: Convencida. (Sorriu)
- (Seu nome): Só um pouquinho. (Sorriu jogando um beijo pra ele)
- Vitinho: Estou de olho em você. (Sorriu) Vou lá na quadra com o Chris.
- (Seu nome): Vai lá.
- Vitinho: Tchauzinho. (Saindo do quarto e indo para a quadra com o Christopher)



P.O.V (você): Será que o número do celular dele continua o mesmo?


(Seu nome) foi até a agenda telefônica do seu celular e apesar de 7 anos depois, o nome dele no celular continuava igual: "Panda". Ao ver que o número do celular dele continuava lá intacto, ela sorriu. Vamos dizer que foi um sorriso de esperança.


P.O.V (você): Será que se eu mandar uma mensagem no celular para ele, ele vai receber? Será que ainda é o mesmo número? Será que ele já tem outra?


Com os dedos coçando, louca para digitar alguma coisa e enviar para ele, (Seu nome) sem exitar, digitou uma mensagem e mandou.


"Justin?"


P.O.V (você): Por favor... que ele receba.


(...)


Nos Estados Unidos, na mansão em Atlanta, depois que o Justin e a Chloe tomaram banho...


- Justin: Vai ficar mesmo ai sozinha, amor?
- Chloe: Vou, vou relaxar mais uma meia horinha aqui e já vou para o quarto.
- Justin: Tudo bem. (Enrolando uma toalha na cintura, mexendo no cabelo molhado e indo para o quarto)


Quando o seu celular apita indicando que chegou uma mensagem...


- Justin: (Olhando a mensagem e sorrindo instantanêamente) Sério isso? (Falou sozinho sorrindo)


P.O.V Justin: Puta que o pariu, depois de sete anos? Eu não acredito nisso!


(...)


No Brasil, no apartamento da (Seu nome)...


- (Seu nome): Ele mudou de número, eu sabia disso, ele sempre respondia na hora (Falando sozinha, deixando o celular na cama e indo na cozinha beber água)


Quando no meio do caminho, escuta o seu celular apitando indicando que tinha chega uma mensagem.
(Seu nome) escutou o barulho, saiu correndo até o quarto, pulou na cama para pegar o celular e acabou caindo no chão. Ao olhar a mensagem, viu que era uma mensagem da operadora.


- (Seu nome): (Ficando vermelha de raiva) Eu só não taco você na parede porque eu ainda estou esperando uma resposta. (Falando com o celular)


(...)


Nos Estados Unidos, na mansão do Justin em Atlanta...


- Justin: Vou ser bonzinho e responder. (Sorriu com o celular na mão digitando uma resposta)


"Oi"


P.O.V Justin: Não acredito ainda que depois de sete anos, ela resolveu me procurar.


- Chloe: Amor! (Gritou do banheiro)
- Justin: Oi! (Gritou do quarto)
- Chloe: Coloca o meu celular para carregar, por favor. (Gritou do banheiro)
- Justin: Tá! (Gritou do quarto)


Rapidamente colocou o celular da Chloe para carregar e voltou a mexer no seu celular todo feliz esperando alguma resposta da (Seu nome).


Logo o celular apitou indicando uma nova mensagem.


"Como você está?"


- Justin: Ela se importa. (Sorriu mordendo o lábio inferior e digitando uma resposta)


Justin on*


Ah!!! Não consigo acreditar ainda!
Pensei que ela tinha me esquecido e sete anos depois, ela veio me procurar.
Será que é só para pergutar da Annabel?
Será que ela sente a minha falta?
Essa mensagem trouxe tudo á tona, e eu não consigo esquecer, foram momentos tão bons e temos dois filhos juntos para não esquecermos do que passamos juntos.


- Annabel: Papai? (Batendo na porta do meu quarto)
- Justin: Entra filha, vem aqui. (Respondi rapidamente a mensagem)


"Bem, e você? Como está depois de todos esses anos?"


- Annabel: Papai. (Subindo em cima da minha cama)
- Justin: Oi, querida.
- Annabel: Nós podemos conversar sobre a mamãe?
- Justin: Porque quer conversar sobre ela?
- Annabel: Eu estava vendo a foto dela que você me deu e ela era linda. Ai me deu vontade de saber mais coisas sobre ela.
- Justin: O que você quer saber sobre ela?
- Annabel: Quantos anos ela tem?
- Justin: Agora 27 anos, vai fazer 28 em Abril.
- Annabel: Onde você conheceu ela?
- Justin: Em um Hotel em que eu estava hospedado quando eu fui fazer show lá no Canadá.
- Annabel: Como ela é?
- Justin: Ela era linda. (Sorri) De sete anos pra cá, eu não sei mais como ela está. Deve continuar linda.
- Annabel: Você ainda fala com ela?
- Justin: Não...
- Annabel: Como eu vou conhecer ela então?
- Justin: Não vai...
- Annabel: Papai, por favor, dá um jeito.
- Justin: Tudo bem minha princesa, eu vou dar um jeito.
- Annabel: Será que ela vai gostar de mim?
- Justin: Vai sim. Todo mundo gosta de você. (Sorri) Não tem como não gostar.
- Annabel: Espero que sim.


Quando o celular apita indicando uma mensagem.


- Annabel: Que barulho foi esse?
- Justin: Não foi nada, filha. (Abrindo a mensagem que a (Seu nome) tinha me mandado)


"Estou bem... pelo incrível que pareça, depois de todos esse anos eu estou bem, obrigada. Me diz por favor, como a minha pequeninha está."


Ha, ela só quer saber como a Annabel está, que idiota eu sou por acreditar que ela queria saber de mim.


- Annabel: Com quem você está falando, pai?
- Justin: Com ninguém, estava apenas no meu twitter.
- Annabel: Sei... seu twitter. (Olhando desconfiada para mim)
- Justin: Está desconfiado do seu pai? (Sorri)
- Annabel: Não papai. (Sorriu)
- Justin: Um segundo... (Respondi a mensagem da (Seu nome)


"Ela está bem. Cresceu muito, é uma menina muito esperta e inteligente. Cada dia que passa, fica mais linda como você. Mas e o Chris? Como o meu filhão está?"


- Annabel: Está falando com as suas fãs?
- Justin: Com as minhas BELIEBERS. (Sorri, dando um beijo na testa dela)
- Annabel: E onde está a Tia Chloe?
- Justin: Ué, parou de chamar ela de mãe?
- Annabel: Parei. Ela não é a minha mãe, não posso chamá-la de uma coisa que ela não é.
- Justin: Por um lado isso está certo, por outro lado está errado.
- Annabel: Na verdade papai, não tem lado errado. Ela não é minha agora e quando vocês se casarem ela também não vai ser. Tem uma grande diferença entre Mãe e Madrasta. Fim da história. (Sorriu)
- Justin: É filha, é verdade.


Quando novamente o meu celular fez um barulho indicando uma mensagem nova.


"Obrigada pelo elogio e fico feliz de saber que ela está sendo bem cuidada. O Christopher é um menino muito bom, está grande e é inteligente. E assim como você, ele ama música."


- Annabel: Papai, quando eu vou poder ter um cachorrinho?
- Justin: Você já não tem bichinho de estimação o suficiente?
- Annabel: Mas eles são seus, eu queria um só para mim.
- Justin: Eu vou ver isso melhor.
- Annabel: Meu aniversário está chegando também, né...
- Justin: Vou te dar um cachorrinho de presente então.
- Annabel: Eba!!! (Sorriu) Eu vou brincar no pula-pula.
- Justin: Toma cuidado com a piscina, Anna.
- Annabel: Pode deixar. (Saindo do meu quarto)
- Justin: ... (Respondi a mensagem da (Seu nome) rápido)


"O Chris vai ser igual a mim quando crescer. Queria poder vê-lo..."


Que nostalgia me deu agora.


Quando o meu celular apita de novo.


"E eu queria ver a Annabel. Mas seria estranho para todos se nós nos encontrassemos, então acho melhor ficarmos do jeito que estamos agora."


- Justin: ... (Respondi a mensagem)


"Ninguém tinha falo em encontro nenhum, sim, acho melhor deixarmos as coisas como estão. Eu segui com a minha vida e espero que você esteja fazendo o mesmo. Acho que eu posso dizer que essa é a última mensagem que você vai ver minha. Foi bom saber que você e o Christopher estão bem. Até algum dia, (Seu nome)."


Depois que eu enviei a mensagem, queria me matar.


- Justin: Que porra foi essa que eu fiz? (Falei colocando o celular na cama)
- Chloe: O que você fez, amor? (Entrando no quarto de pijama)
- Justin: Nada, nada não. (Sorri fraco)
- Chloe: Tudo bem, eu vou comer alguma coisa. (Saindo do quarto)


AAAAAAHHH!!! COMO EU SOU IMBECÍL.


Justin off*


(...)


No Brasil, no apartamento da (Seu nome)...


- (Seu nome): Nossa, que grosso. Também não falo mais nada. (Falando sozinha, bloqueando o celular e colocando-o na cômoda)
- Christopher: Mãe, chegamos! (Entrando dentro de casa e indo correndo para o quarto da (Seu nome)
- (Seu nome): Meu Deus, como você está suado e fedendo. Vai tomar um banho já.
- Christopher: Pode ser no seu banheiro?
- (Seu nome): Desde que tome banho.
- Christopher: ... (Indo para o banheiro da (Seu nome) tomar um banho)
- Vitinho: Oi, (Seu nome). (Entrando no quarto)
- (Seu nome): Você não está suado e nem fedendo, né?
- Vitinho: Só um pouco.
- (Seu nome): Vai tomar um banho também, já.
- Vitinho: Só uma coisa...
- (Seu nome): O que?
- Vitinho: Porque você estava chorando?
- (Seu nome): Posso te pedir uma coisa?
- Vitinho: Pode.
- (Seu nome): Esquece isso, por favor.
- Vitinho: Tudo bem, mas você está melhor?
- (Seu nome): Sim.
- Vitinho: Posso te pedir uma coisa também?
- (Seu nome): Pode.
- Vitinho: Posso te dar um selinho? (Sorriu)
- (Seu nome): Não. (Sorriu)
- Vitinho: Vai fazer joguinho de novo?
- (Seu nome): Sim, é legal porque você vem atrás e eu gosto de me sentir desejada. (Sorriu)
- Vitinho: E se eu te convencer a me dar um selinho?
- (Seu nome): Vamos ver... (Sorriu)
- Vitinho: ou tomar um banho. (Tirando a camiseta)
- (Seu nome): Ou, assim não vale. (Apontando o dedo para ele e sorrindo)
- Vitinho: Você não ditou as regras. (Sorriu saindo do quarto, indo tomar um banho)
- (Seu nome): Filho da mãe. (Sorriu mordendo o lábio inferior e se deitando na cama)


Quando...


- Christopher: Mãe!!! (Gritou de dentro do banheiro)
- (Seu nome): O que foi? (Falou alto de dentro do quarto)
- Christopher: Pega uma toalha? (Gritou)
- (Seu nome): Já vai filho. (Falou alto do quarto, enquanto se levantava da cama e ia pegar uma toalha para ele) Pronto. (Entrando no banheiro e entregando a toalha para ele)
- Christopher: Obrigado. (Pegando a toalha e se enchugando)
- (Seu nome): Tomou banho direito?
- Christopher: Sim.
- (Seu nome): E que cascão é esse ai no seu pé?
- Christopher: Eeeerr...
- (Seu nome): Vai para dentro desse chuveiro de novo que eu vou te esfregar.
- Christopher: Mas você machuca, mãe.
- (Seu nome): Tomasse banho direito. Não sei de quem você puxou isso, porque eu nunca fui assim. (Ensaboando-o)
- Christopher: Vai ver o meu pai era...
- (Seu nome): O seu pai... (Se recordando)


Flash Back on*


- Justin: Vem cá, amor. (Indo abraçá-la)
- (Seu nome): Nem vem, faça o favor de ir tomar banho. (Saindo de perto dele)
- Justin: Só um abracinho?!
- (Seu nome): Nem ferrando, você está suando e está fedendo.
- Justin: Ah, o basquete foi bom. (Se deitando na cama)
- (Seu nome): Não deita, vai agora para debaixo do chuveiro.
- Justin: Mas aqui está tão bom.
- (Seu nome): Vai agora antes que eu perca a paciência com você. Isso se eu não perder a memória antes com esse cheiro de carne podre. (Tapando o nariz, fazendo careta e indo pra mais longe ainda dele)


Flash Back off*


- (Seu nome): Em questões de esportes ou atividades físicas, você é igualzinho ao seu pai.
- Christopher: O meu pai deve ser tão legal, a gente combina tanto.
- (Seu nome): Ele era uma boa pessoa... (Sorriu relembrando mais um momento)


Flash Back on*


- (Seu nome): Amor? (Chegando perto dele)
- Justin: Oi, pequena.
- (Seu nome): Vem ficar um pouquinho aqui comigo?
- Justin: Vou, bebê. (Sorriu se sentando no sofá ao lado dela)
- (Seu nome): Awn, meu pequeno. (Abraçando-o) Eu te amo tanto. Nem consigo mais imaginar a minha vida sem você. (Dando vários selinhos nele)
- Justin: Eu que não imagino a minha vida sem você. (Abraçando-a e beijando-a) Coisa mais pequena e linda da minha vida que eu amo tanto.
- (Seu nome): Eu te amo mais. (Sorriu beijando a ponta do nariz dele)
- Justin: Não, eu que te amo mais. (Sorriu beijando a ponta do nariz dela)
- (Seu nome): Então eu que te amo muito mais. (Sorriu beijando-o)


Flash Back off*


- Christopher: Mãe? (Chamando-a)
- (Seu nome): ... (Saindo do tranze, balançando a cabeça)
- Christopher: Mãe?
- (Seu nome): ... Oi, oi filho.
- Christopher: Eu estou te chamando ao maior tempão.
- (Seu nome): Desculpa, filho.
- Christopher: A senhora está bem?




------------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Aqui está o capítulo 93 Jujubas.
Espero que gostem.
Estou pensando em fazer um outro IB, só que mini. Ai quando eu terminasse o mini, eu fazia um grande igual a esse.
Continuem dando opiniões para os próximos nomes de IBs, eu realmente preciso de ajuda nisso.

Divulgando: http://imagineandtink.blogspot.com.br/

Divulgando: http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br

Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

26 comentários:

  1. AIIIIIII MEU DEUSSSSSSSSSSSSS ,CONTINUAAAAA SÉRIO TÁ PERFEITO DEUS TO MORRENDO !

    ResponderExcluir
  2. Amo sua ib <3 realmente você tem muita criatividade... Continua pfvr

    ResponderExcluir
  3. Peeerfeeiitoo coomo seempre, coontinua com sua perfeição aii.. Triste saber que tá acabando.. =/

    - Caaáh

    ResponderExcluir
  4. nossa q show , nem acredito q ja ta no final...nossa ele foi grosso cade educação em???

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa CONTINUA VC PRECISA CONTINUAR OK? HAHHA

    ResponderExcluir
  6. Perfeitoo! Ta muito legal! Continuaa!

    ResponderExcluir
  7. Amei ,ai que tudo prefeito
    Continua
    #ILOVEYOU.
    FABIA

    ResponderExcluir
  8. Ai cara que perfeito, meu eu num quero que acabe ta muito perfeito!
    Continua logo pfvr!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Vo chora genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, continua que perfeição <3

    ResponderExcluir
  10. continua,queria que eles se encontrassem,ai essa tal de chloe ficasse com ciumes e tal,continuaa

    ResponderExcluir
  11. Essa Chloe tem que sumiir , tipo rapido
    e eu e o Jubs , Voltar , e casar e ser feliz eeee kkkk
    contiinua

    ResponderExcluir
  12. Divulgaa ? http://imagineandtink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. ta perfeitooo, tomara que eles voltem logo quero ver eles juntos eles merecem ter a família de volta e reunida, ta muito diva sua ib

    ResponderExcluir
  14. tá perfeito, poxa eles tem que voltar logo, justin foi um pouqinho grosso com ela, mas eu acho que isso só foi o medo dele achando que ela não sentisse mais nada por ele... E a proxima ib você podia dar o nome de She will be loved, até porque a musica é bem legal , e algumas das mini ib's poderiam ser hots até porque eu acho que tem bastante jujuba aqui com saudades dos momentos do justin e (seu nome) jumtos se é que me entende rs
    CONTINUAAAAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  15. Faz eles voltarem loooooogooooooooooooooooooooooooooooooooooooo por favor :(((

    ResponderExcluir
  16. Por favor, continua logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você poderia dar o nome de She don't like the light's

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiii
    Divulga ? http://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Divulga amore? imaginebeliebers23.blogspot.com.br :) quanto vcs divulgam meu blog ganha novas visitas :) valeu

    ResponderExcluir
  19. eu acho quer ta demorando demais para eles se reencontrarem , mais ta muito perfeito!

    continuaaaaaaaaaaaa.........

    ResponderExcluir