domingo, 16 de março de 2014

Capítulo 94 - The best moment of my life

PREPARAÇÃO




- Christopher: A senhora está bem?

- (Seu nome): A senhora está no céu. (Sorriu)
- Christopher: Desculpa.
- (Seu nome): Para de pedir desculpas.
- Chistopher: Desculpa...
- (Seu nome): ... (Olhando torto)
- Christopher: Foi sem querer. (Deu de ombros)
- (Seu nome): Pronto, se enchagua e se enxuga depois, vou estar aqui no quarto. (Lavando a mão cheia de sabonete)
- Christopher: Mãe?
- (Seu nome): Oi.
- Christopher: Você ainda não me responder.
- (Seu nome): O que?
- Christopher: Você está bem?
- (Seu nome): Estou, é só uma dor de cabeça passageira. (Colocando as mãos na cintura) Vou estar aqui no quarto. (Saindo do banheiro de vez)
- Christopher: Tudo bem.
- (Seu nome): Vê se não molha no chão. (Saindo do banheiro e indo se deitar na cama)


P.O.V (você): Como eu ainda estou abalada mesmo depois de 7 anos?! Eu vou conseguir esquecer tudo de novo, nem que seja para ser lembrado novamente daqui á 7 anos.


- Vitinho: Oi, (Seu nome). (Entrando no quarto com duas xícaras nas mãos)
- (Seu nome): Oi. (Se deitando embaixo das cobertas)
- Vitinho: Trouxe chocolate quente.
- (Seu nome): Deixa aqui em cima da minha cômoda.
- Vitinho: (Colocando a xícara dela em cima da cômoda) O que você tem?
- (Seu nome): Dor de cabeça.
- Vitinho: Porque estava chorando hoje a tarde?
- (Seu nome): Caixa de lembranças.
- Vitinho: Te entendo...
- (Seu nome): Hum...
- Vitinho: Quer contar alguma coisa?
- (Seu nome): Não, estou bem.
- Vitinho: Ok, então. (Se deitando na cama ao lado dela) Quer carinho?
- (Seu nome): Eu quero. (Se virando para o lado dele)
- Vitinho: Vem cá. (Puxando-a para mais perto dele e fazendo carinho nela)


P.O.V (você): Tantas promessas que teve um fim...


- (Seu nome): Posso te usar?
- Vitinho: Sempre nos usamos, então pode sim. (Sorriu)
- (Seu nome): (Fazendo carinho no rosto dele) Eu tenho cara de ser muito carente?
- Vitinho: Tem. (Sorriu)
- (Seu nome): É porque eu sou. (Sorriu)
- Vitinho: E o que você está pretendendo fazer?
- (Seu nome): Eu ia te dar um beijo, mas não sei não... (Sorriu)
- Vitinho: Eu vou te dar um beijo.
- (Seu nome): Não. Eu quero tomar a iniciativa.
- Vitinho: Tome então, eu estou esperando. (Sorriu)
- (Seu nome): Faz um biquinho. (Mexendo nos lábios dele)
- Vitinho: ... (Fazendo biquinho)
- (Seu nome): ... (Dando um selinho nele)
- Vitinho: Quero um beijo de verdade.
- (Seu nome): E esse foi de mentira?
- Vitinho: Não se faça de boba. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Sorriu se aproximando dele)
- Christopher: Mãe?! (Gritou do banheiro)
- (Seu nome): Oi filho. (Se afastando dele)
- Christopher: Pega uma cueca para mim, por favor? (Gritou do banheiro)
- (Seu nome): Já vou filho. (Olhando para o Vitinho) Já venho. (Indo sair da cama)
- Vitinho: Não antes do meu beijo. (Puxando-a e beijando-a)
- Christopher: Mãe!!! (Gritando de dentro do banheiro)
- (Seu nome): Estou indo, filho. (Saindo rapidamente da cama)


(...)


Nos Estados Unidos...


- Chloe: Justin, eu vou sair com a Annabel para comprar umas roupas para a viagem. Quer ir junto?
- Justin: Não. (Falou sonolento deitado de bruço na cama)
- Chloe: Quer que eu compre alguma coisa para você?
- Justin: Não.
- Chloe: Ta bom, eu vou indo. (Dando um beijo na bochecha dele e saindo do quarto)
- Justin: ... (Pegando o telefone e ligando para o Chaz)


Ligação on*


- Justin: Alô? Chaz?
- Chaz: Oi Justin.
- Justin: Ainda está aqui em Atlanta?
- Chaz: Sim, eu estou aqui na casa da Cait.
- Justin: Vocês não tinham terminado?
- Chaz: Sim, mas amigos com benefícios existe.
- Justin: Tanto faz. Vem aqui pra casa.
- Chaz: Tudo bem, já estou indo.
- Justin: Valeu cara. Estou te esperando. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


(...)


- Chaz: O que aconteceu?
- Justin: A (Seu nome) me mandou uma mensagem.
- Chaz: Depois de todos esse anos?
- Justin: Sim. (Mostrando a conversa)
- Chaz: Sentiu sua falta.
- Justin: Não sei, mas agora eu estou em cima do muro.
- Chaz: Como assim, cara?
- Justin: Eu estava bem com a Chloe, sabe, estamos noivos. Ai vem a (Seu nome) e me manda uma mensagem, me fez dar um passo atrás e ficar em cima do muro.
- Chaz: Olha, você já fez besteira com essa última mensagem que você mandou para ela, tanto que ela nem respondeu. Você namora com a Chloe vai fazer 7 anos.
- Justin: Eu vou te falar uma coisa mas eu mão quero que saia daqui. Nada do que conversamos, eu não quero nada saia daqui.
- Chaz: Tudo bem.
- Justin: ...Eu estou com a Chloe a quase 7 anos mas eu não a conheço muito bem, como parece. Ela é quieta e reservada, poucas vezes me conta algo e quase estamos juntos. Agora a (Seu nome)... Esse um ano que eu fiquei junto com ela, é como se eu a conhecesse desde pequena. Eu sei mais da vida dela do que ela própria. Para onde eu ia, ela ia junto e para onde ela ia, eu ia junto. Era rara as vezes em que nós nos separávamos.
- Chaz: Você não vê o que está fazendo? Cara, para e pensa. Olha o que você vai fazer com o seu futuro. Vai casar com uma moça que conhece pelas beiradas enquanto a mulher que você realmente quer, está esperando algo á 7 anos. Mas depois da mensagem que você mandou a ela, eu não sei se ela vai querer falar com você, afinal uma coisa que a (Seu nome) não é, é trouxa.
- Justin: Agora eu fiquei confuso. (Suspirou)
- Chaz: Só não mude com a Chloe porque ela vai notar que tem alguma coisa de errado e vai te encher de perguntas.
- Justin: Ai Deus, o que foi que eu fiz?!!? (Colocando a mão no rosto)
- Chaz: Trate de ajeitar isso logo ou muita gente vai sair machucada nessa história.
- Justin: Eu acho que tenho que esquecer de vez a (Seu nome).
- Chaz: Eu diria para esquecer essa opção, porque você tem A Annabel e metade dela é a (Seu nome).
- Justin: (Suspirou) O único jeito é tentar esquecer.
- Chaz: Apesar de eu ficar no vai e volta com a Caitlin, eu entendo das coisas.
- Justin: Entende mais do que eu pensava.
- Chaz: Seu caso é muito complicado.
- Justin: Eu sou complicado.
- Chaz: Vai tentando esquecer de novo.
- Justin: É o que eu vou fazer. É o melhor pra mim.
- Chaz: Tudo bem... então quer dizer que eu virei o seu conselheiro?
- Justin: Meu melhor amigo, irmão e agora conselheiro. (Sorriu)
- Chaz: Vamos jogar basquete?
- Justin: Vamos. (Se levantando da cama e colocando um boné)


(...)


- Christopher: Mãe, quer ficar comigo, vendo filme na sala?
- (Seu nome): Pode ser no quarto?
- Christopher: Pode. (Indo para o quarto da (Seu nome) fechando todas as janelas e se deitando na cama) Vem mãe, já estou aqui.
- (Seu nome): Estou indo filho, vou terminar de fazer a pipoca. (Falou alto da cozinha)
- Vitinho: ... (Abraçando-a por trás)
- (Seu nome): O que você pensa que está fazendo? (Sorriu)
- Vitinho: Te abraçando. (Falou beijando o pescoço dela)
- (Seu nome): Assim eu vou queimar a pipoca.
- Vitinho: Não tem problema, pode queimar. (Puxando-a para mais perto)
- (Seu nome): (Tirando a panela do fogão e virando para ele) A gente tem que parar com isso.
- Vitinho: Eu sei.
- (Seu nome): Vou arranjar uma namorada para você no Canadá.
- Vitinho: Eu apoio. (Sorriu) Deixa eu te usar essa última semana?
- (Seu nome): Deixo. (Sorriu abraçando-o)
- Vitinho: (Mordendo o pescoço dela) Adoro isso.
- (Seu nome): (Beijando-o) Quem não gosta?
- Vitinho: Vamos estourar pipoca lá no banheiro? (Sorriu quase rindo)
- (Seu nome): O horário não permite. (Sorriu)
- Vitinho: Só depois da meia-noite, né?
- (Seu nome): Sim. E que gíria estranha: "estourar pipoca". (Sorriu colocando a pipoca no pote)
- Vitinho: É um código...
- (Seu nome): Vamos lá para o quarto. (Pegando o pote de pipoca, saindo da cozinha e indo para o quarto)


(...)


Uma semana se passou e já era dia 1 de dezembro. Hoje seria o dia da viagem para o Canadá - Vancouver.


Nos Estados Unidos...


- Annabel: É hoje papai, é hoje!
- Justin: Está muito animada, em. (Sorriu)
- Annabel: Claro que sim. (Sorriu)
- Justin: Amo ver você sorrindo. (Pegando-a no colo, jogando-a para cima, depois na cama e fazendo cócegas nela)
- Annabel: Para papai, para! (Rindo) Eu vou fazer xixi. (Rindo mais ainda)
- Justin: Vai lá no banheiro. (Sorriu parando de fazer cócegas nela)
- Annabel: ... (Indo ao banheiro)
- Justin: Já terminou de arrumar as malas, Anna?
- Annabel: Já. (Saindo do banheiro)
- Justin: Que rápida... (Olhando) Mas tem certeza que já terminou de arrumar as malas?
- Annabel: Sim. A Chloe me ajudou a fazer as minhas malas.
- Justin: Quer ajudar o papai a fazer as malas?
- Annabel: Ajudo.
- Justin: Vem cá então. (Indo pegar as malas)


(...)


No Brasil...


- (Seu nome): Chris, já arrumou as malas? (Entrando no quarto dele)
- Christopher: O Tio Vitor me ajudou.
- (Seu nome): Colocou tudo que precisa?
- Christopher: Sim.
- (Seu nome): Então vai se arrumando que a gente ainda tem que passar na casa da vovó para buscá-las.
- Christopher: Já estou pronto faz tempo, mas estou com fome.
- (Seu nome): Come uma fruta na cozinha, que a gente janta no aeroporto.
- Christopher: Ta bom.


(...)


No Aeroporto do Estados Unidos ás 20:30 da noite...


- Justin: Que tal comermos alguma coisa?
- Annabel: Mc Donald's.
- Chloe: Eu acho que eu vou no Pizza Hut.
- Justin: Vamos no Pizza Hut antes, comer só um pedacinho de pizza, que depois eu vou com você no Mc Donald's.
- Annabel: Pai, eu não quero comer pizza. (Parando de andar e cruzando os braços)
- Justin: Nem um pedacinho, meu anjo?
- Annabel: Nem um pedacinho.
- Justin: Então vem comigo no Mc Donald's. (Pegando na mão dela) Amor, vai indo no Pizza Hut e pede para mim, que eu já vou para lá com a Anna.
- Chloe: Tudo bem.
- Justin: Dois dos seguranças vão te acompanhar e os outros quatro vão estar comigo e com a Anna.
- Chloe: Tá. (Indo para o Pizza Hut)


Enquanto o aeroporto de Atlanta - Georgia enchia de Beliebers, no aeroporto no Brasil, já de noite...


- Izabel: Mãe, deixa eu comprar algumas revistas para ler no avião?
- Christopher: Eu quero os gibis da marvel.
- (Seu nome): Ah, eu vou com vocês porque eu também quero comprar umas revistas.
- (Sua mãe): Vamos estar esperando vocês na praça de alimentação.
- Izabel: Posso levar quantas revistas?
- (Seu nome): Bell, aqui no aeroporto tudo é caro, tenta não passar de 100 reais e você também, filho.
- Christopher: Tá.
- Izabel: Obrigada, mana. (Indo escolher as suas revistas)
- Vendedor: Posso ajudar? (Chegando perto da (Seu nome)


P.O.V (você): Fala sério, que gato.


- (Seu nome); Ah, ah...é...é...é que...eu só estou olhando. (Sorriu envergonhada)
- Vendedor: Tudo bem, qualquer coisa é só me chamar. (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem. (Sorriu)
- Christopher: Moço. (Chamando-o)
- Vendedor: Oi. (Abaixando até ficar na altura dele)
- Christopher: Você poderia me ajudar?
- Vendedor: Mas é claro.
- Christopher: Você poderia me ajudar a achar os últimos três quadrinhos da marvel?
- Vendedor: Vou pegar pra você. (Indo na seção de quadrinhos)
- (Seu nome): Só vai levar os três gibis?
- Christopher: Sim, e um rolinho de chiclete, pode ser?
- (Seu nome): Pode sim, meu amor.
- Vendedor: Prontinho, estão aqui. (Entregando as últimas edições dos gibis da marvel para ele)
- Christopher: (Pegando os gibis e olhando-os) Poxa, valeu. (Sorriu)
- Vendedor: Bate aqui. (Fazendo hi-5 com ele) Isso ai, garotão. (Mexendo no cabelo dele)
- (Seu nome): Tem certeza de que não quer mais nada, filho? 
- Christopher: Sim, só quero comer alguma coisa.
- (Seu nome): Nós já estamos indo, só deixa eu escolher algumas revistas.
- Vendedor: Posso fazer indicações?
- (Seu nome): Pode. (Sorriu)
- Vendedor: Forbes, Vanity Fair e Seventeen são as que mais saem aqui. (Pegando as revistas)
- (Seu nome): Acho então que eu vou levar as três. (Pegando as revistas da mão dele)
- Vendedor: Pode deixar que eu levo. (Levando as revistas para o caixa)
- (Seu nome): Rápido Bell e Chris, tragam as suas revistas aqui para o caixa.
- Christopher: ... (Levando as revistas para o caixa)
- Izabel: ... (Levando as revistas para o caixa)
- Christopher: Eu quero o chiclete, mãe.
- Izabel: Eu também quero.
- (Seu nome): Peguem os chicletes.
- Vendedor: Mais alguma coisa? (Colocando tudo em uma sacolinha)
- (Seu nome): Só isso. (Tirando o cartão de dentro da carteira e entregando-o)
- Vendedor: (Olhando o cartão) Que nome lindo. (Passando o cartão na máquina)
- (Seu nome): (Corando) Obrigada... (Lendo o nome no crachá dele) Gustavo. (Sorriu)
- Gustavo: Magina. (Sorriu entregando a sacolinha)
- (Seu nome): Seria inconveniente demais da minha parte, pedir o número do seu celular?
- Gustavo: Não. (Anotando o número em um papel e dando para ela)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu guardando o número) Tchauzinho.
- Gustavo: Tchau. (Sorriu)


(...)


Nos Estados Unidos...


- Justin: Quer mais um pedaço de Pizza, amor?
- Chloe: Não, estou satisfeita. (Limpando a boca com um guardanapo)
- Justin: Eu vou pedir mais um pedaço. (Se levantando da cadeira)
- Annabel: Papai, compra mais batata frita para mim?
- Justin: Compro, pequena. (Indo fazer o pedido)
- Annabel: Tia, você vai gostar do Canadá. (Sorriu)
- Chloe: Eu conheço o Canadá, eu nasci lá.
- Annabel: Eu também nasci lá, mas eu fico indo e voltando com o meu pai.
- Chloe: Um dia eu te levo para conhecer a minha casa.
- Annabel: Eu vou adorar. (Sorriu)
- Justin: Pronto, já fiz o pedido. (Se sentando novamente á mesa)
- Chloe: Bebê. (Abraçando-o e dando vários beijos na bochecha dele)
- Justin: Me aguarde. Assim que a Annabel for para o acampamento... (Beijando-a)
- Annabel: Eca, que nojo... (Olhando para o lado) Tio Chaz!!! (Saindo correndo  e pulando no colo dele)
- Chaz: Oi pequena. (Sorriu pegando-a no colo)
- Annabel: O meu pai e a Chloe estão fazendo coisas nojentas ali na mesa.
- Chaz: (Se aproximando da mesa e colocando a Annabel no chão) Olá.
- Justin: Oi Chaz. (Se levantando e cumprimentando-o) Achei que já tinha voltado para o Canadá.
- Chaz: Vou hoje para Vancouver me encontrar com o Ryan e a Mariana. Oi Chle. (Cumprimentando-a)
- Chloe: Oi. (Sorriu cumprimentando-o)
- Justin: Eu vou para Vancouver também.
- Chaz: Qual é o número do voo de vocês?
- Justin: 47095-6
- Chaz: (Olhando a passagem) O meu também é.
- Justin: Primeira Classe?
- Chaz: Classe econômica.
- Justin: Vamos lá despachar as suas malas e eu vou fazer um upgrade na sua passagem. (Se levantando)
- Chaz: Ainda tem tempo, o seu pedido acabou de chegar, come sossegado, eu vou comer alguma coisa também, ai já faz o check-in e já entra no avião.
- Justin: (Se sentando) Tudo bem. (Comendo)


(...)


(Seu nome), Izabel, Christopher, Vitinho, (Sua mãe) e (Seu pai) já estavam em voo pouco tempo antes da meia-noite.
Justin, Annabel, Chloe e Chaz foram entrar no avião depois da uma hora da manhã.
09:30, quase 10:00 horas da manhã, (Seu nome) e sua família chegaram no aeroporto internacional de Vancouver.
Mais ou menos no mesmo horário, uns 10 minutos depois, Justin e sua família chegaram no mesmo aeroporto.


- (Seu nome): Cá estamos. (Sorriu ao sair do aeroporto de Vancouver)
- Vitinho: Fazia tempo que eu não vinha pra cá.
- Christopher: Puxa, aqui é tão lindo. O ar é geladinho. (Sorriu)
- (Seu nome): Você ainda não viu nada.
- Christopher: Agora eu estou empolgado ainda mais com o acampamento.
- (Seu nome): Filho, ainda falta um mês.
- Christopher: Vai passar rapidinho, mãe.
- (Seu nome): Vamos pegar um táxi, ir para o Hotel e deixar as coisas lás... (Sendo interrompida)
- Christopher: E comer de novo, né?
- (Seu nome): Eu nem terminei de falar...
- Christopher: Então, continua.
- (Seu nome): E depois nós vamos almoçar que eu já estou ficando com fome.
- Christopher: Amém.


(...)


- Justin: O meu carro está no estacionamento, vamos para o Hotel deixar as malas lá e comer depois.
- Annabel: Nós vamos passar enfrente ao acampamento?
- Justin: Não, filha. Ainda falta um mês para você ir para lá.
- Annabel: É que eu estou muito ansiosa.
- Justin: Já já vai chegar Janeiro. (Sorriu entrando no carro)


(...)


O mês de Dezembro foi se passando tão rápido que dia 01 de Janeiro de 2022 já tinha chego. Os país e a irmã de (Seu nome) irá mebora amanhã. Hoje é o primeiro dia no acampamento.


- (Seu nome): Filho, a mamãe não quer que você vá embora. (Falou dirigindo o carro algugado)
- Christopher: Mãe, pensa bem, eu estou sendo supervisionado, vou estar em segurança, vou fazer amizades e estou com uma foto sua e do papai na minha mochila.
- (Seu nome): (Sorriu) Tudo bem, meu pequeno. Quero que você se divirta bastante durante essas duas semanas que eu não vou te ver.
- Christopher: É o que eu mais vou fazer lá.
- (Seu nome): Promete?
- Christopher: Claro, mãe.


(...)


- Justin: Filha, acho que você não vai.
- Annabel: Porque não?
- Justin: Porque eu vou sentir a sua falta. (Dirigindo o seu carro)
- Annabel: Daqui duas semanas eu volto.
- Justin: Ta bom, mas saiba que eu vou sentir muito sua falta.
- Annabel: Eu tenho uma foto sua na mochila e uma da mamãe também.
- Justin: Awn, minha pequena. (Sorriu)
- Annabel: Eu sou linda né, pode falar. (Sorriu)
- Justin: É linda sim. (Sorriu)
- Annabel: Estamos chegando?
- Justin: Está quase lá.


(...)


- (Seu nome): Filho, chegamos. (Estacionando o carro e saindo dele com a mochila do Christopher na mão)
- Christopher: (Saindo do carro) Deixa que eu levo isso, mãe. (Pegando a mochila da mão dela)
- (Seu nome): Lembre-se, filho, não se meta em brigas, faça bastante amizades... (Foi interrompida)
- Christopher: Obedeça os monitores, tenha educação, não pegue nada de estranhos... e essas coisas ai.
- (Seu nome): Pegou rápido em. (Sorriu dando um beijo na cabeça dela)


(...)


- Justin: Chegando, Anna. (Estacionando o carro e saindo dele com a mochila dela)
- Annabel: ... (Pegando a mochila da mão dele) 
- Justin: Vou precisar explicar de novo as coisas ou você já sabe as nossas condições?
- Annabel: Eu sei as nossas condições.
- Justin: Então ta bom filha, vai lá. (Abraçando-a e dando um beijo nela) Te amo, filha.
- Annabel: Te amo mais, pai. (Dando um selinho nele)


(...)


- (Seu nome): Vai lá filho. (Abraçando-o e dando um selinho nele) Mamãe vai sentir falta.
- Christopher: Eu vou sentir mais ainda. (Abraçando-a)
- (Seu nome): Qualquer coisa pede para me ligarem que eu venho te buscar.
- Christopher: Ta bom. Tchau mãe. (Acenando e indo para a fila do acampamento)


(...)


Christopher e Annabel estavam na fila do acampamento aguardando para irem para a tenda.


- Annabel: Olá, eu sou a Annabel. (Sorriu)
- Christopher: Eu sou o Christopher. (Apertando a mãe dela e sorrindo)




------------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Jujubas, aqui está o capítulo 94, espero que vocês tenham gostado.
A --> (MINI) <-- IB já tem nome. Se chamará Criminal Minds. Mas --> (A) <-- IB maior que eu vou fazer depois de Criminal Minds, ainda não tem nome. Preciso de sugestões para isso.




Comentem bastante, e não se esqueçam de me ajudar com o nome do IB maior depois de Criminal Minds.
Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas.

27 comentários:

  1. Amei,já estou morrendo de ansiedade hehehehe

    ResponderExcluir
  2. *o* ta perfeito continua .. essa ib vai ter 2 temporada? Espero que sim ela ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Socorro, muito perfeito, essas crianças acabaram de se conhecer e não percebem que tem a mesma cara haha' dá muita agonia isso, uma tá do lado do outro mas não percebe :,( continua porque tá muito perfeito :3

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente perfeito! Tomara que o Justin e (seunome) no caso eu kk' se encontrem *u*

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO,CONTINUUUUUA,MEU DEUS ,VOU TER UM HEART ATTACK AQUI !

    ResponderExcluir
  6. Coontiinuua .. Eles não perceberam que são idênticos? O.o ..

    - Caaáh

    ResponderExcluir
  7. Eles tem que se reencontrarem logo eu to morrendo de ansiedade .,CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  8. Continua *0*

    Poderia ler e divulgar minha IB ? e a minha primeira , e preciso de ajudas . Se poder obrigado , se não obrigado mesmo assim ;*

    sonhadoraiimaginebelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Continua,tá perfeito como sempre!! *_*

    ResponderExcluir
  10. continuaaa pleaseee , está perfeito *--* >>> by : leeh alves

    ResponderExcluir
  11. Cara, pq você não para de pedir comentários? Seu ib não eh bom o suficiente pra ter tantos comentários assim então pare de implorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc ñ gosta ñ leia...ninguém esta te obrigando a entra nessa porra e ler...ler quem quer ..

      Excluir
    2. Valeu, mas vê se da próxima vez escreve certo...ops

      Excluir
  12. ACABEI DE POSTAR O PENULTIMO CAPÍTULO DA #IB CONFUSED "O ULTIMO ENCONTRO" http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/2014/03/fanfic-confused-capitulo-11-o-ultimo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ta legal tua IB so q ñ qru q acabe agora..eu adoro ela...enfim ..CONTINUAAAA

      Excluir
  13. Divulga? http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn amo

    ResponderExcluir
  15. Faz 2 temporada por favor , fiquei minhas ferias inteira lendo esse IB nao quero que acabe faz 2 temporada PLEASE aaaaaaaaaaah ta divooo esse cap ja li umas 4 vezes to super anciosa pra ver o que vai acontecer , AI TE AMO SUA DIVA ❤️

    ResponderExcluir