sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Capítulo 91 - The best moment of my life

VIDAS MUDADAS



- (Seu nome): ... (Olhando-o)


- Vitinho: Desculpa. (Logo soltando a mão dela)
- (Seu nome): Para de pedir desculpas.
- Vitinho: Tudo bem. (Olhando para o lado e mexendo o cabelo)
- (Seu nome): Vamos dançar?
- Vitinho: Agora?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Vitinho: Tudo bem, então vamos lá. (Sorriu se levantando da mesa e oferecendo-lhe a mão)
- (Seu nome): Obrigada. (Pegando a mão dele e indo dançar))


(...)


No Canadá, em Stratford, nas casa dos avós do Justin...


- Justin: Quem é a pequenininha do papai? Quem é? Quem é? (Sorriu, falando com uma vozinha engraçada, enquanto erguia a Annabel)
- Annabel: ... (Dando aquelas risadas fofas de bebê)
- Justin: A minha pequena não é a coisa mais fofa, mãe?
- Pattie: Sim. Igualzinha a (Seu nome). (Sorriu se sentando no sofá)
- Justin: Não fala mais dela aqui nessa casa, não quero me lembrar dela.
- Pattie: Meu filho, você está pedindo algo meio impossível. Todos os dias você brinca com a Annabel, e ela é parte da (Seu nome).
- Justin: Ta bom mãe, chega, até parace que o culpado do nosso término sou eu.
- Pattie: E não é?
- Justin: Chega mãe. (Dando a Annabel para ela e indo para o seu quarto)


No quarto...


P.O.V Justin: Eu não consigo parar de me sentir culpado pelo fim trágico que teve o meu relacionamento com a (Seu nome). Talvez eu precise sair para conversar um pouco.


Ligação on*


- Justin: Alô? Chaz?
- Chaz: Oi Justin, tudo bem?
- Justin: Não muito, e você?
- Chaz: Estou indo.
- Justin: Eu queria te perguntar uma coisa.
- Chaz: Fala.
- Justin: Está disponível hoje á noite?
- Chaz: Como assim?
- Justin: Não é isso que você está pensando, seu idiota.
- Chaz: A tá, já tinha pensado besteira.
- Justin: Mas então, está disponível?
- Chaz: Eu sempre estou.
- Justin: Vamos jantar no Pizza Pizza?
- Chaz: Tudo bem.
- Justin: Ok então. Ás 19:30 no Pizza Pizza?
- Chaz: Ok.
- Justin: Valeu, abraços, tchau. 
- Chaz: Tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Justin: (Indo para a sala) Mamãe, hoje eu vou jantar com o Chaz no Pizza Pizza, você pode ficar com a Annabel?
- Pattie: Posso sim.
- Justin: Obrigado. (Dando um beijo na testa da Pattie)


(...)


19:30 da noite, no Pizza Pizza...


- Chaz: O que anda acontecendo?
- Justin: Ah, sei lá, eu estou muito estranho.
- Chaz: Mas isso você sempre foi. (Comendo)
- Justin: Me refiro a essa última semana.
- Chaz: Resume... (Comendo)
- Justin: Desde que a (Seu nome) foi embora.
- Chaz: Ah, então o motivo é a (Seu nome)?
- Justin: Sim. Muitas vezes sempre foi ela.
- Chaz: O que acontece? Conte-me tudo.
- Justin: Usei drogas, bebi e fui preso.
- Chaz: Explica mais.
- Justin: Você mandou eu resumir.
- Chaz: Mas agora eu estou mandando detalhar.
- Justin: Tudo bem.
- Chaz: Vai, começa de novo.
- Justin: Eu cheguei em casa bêbado por inúmeras vezes, já me droguei, perto das crianças e fui preso por dirigir alcoolizado, excesso de velocidade e drogado. Nós começamos a brigar muito e fodeo com tudo. Fim da (Seu nome) e do Justin.
- Chaz: Você foi o idiota da história.
- Justin: Valeu.
- Chaz: Cara, é verdade.
- Justin: Não é verdade.
- Chaz: Então repensa tudo o que você falou.
- Justin: Ta bom, eu fui só um pouquinho idiota.
- Chaz: Sente falta dlea, né?
- Justin: Eu não sei o que eu sinto ao certo.
- Chaz: Como assim não?
- Justin: Não sei ué... Mas de qualquer jeito ela não vai me perdoar pelas coisas que eu fiz e eu tenho que seguir em frente.
- Chaz: Se você acha que tem que ser assim... Quem sou eu para te falar o contrário.
- Justin: Conversa com ela por mim, ela não me responde mais nada.
- Chaz: Ela não fala com ninguém mais além da Pattie, e ainda assim, fala por causa da Annabel, ela quer cortar todos os "laços" que estejam ligados a você. A única que pode te ajudar em algo é a Pattie.
- Justin: Eu estou fodido.
- Chaz: Viu, você ainda a ama.
- Justin: ?
- Chaz: Porque está fodido?
- Justin: Eu quero ver o meu filho ainda.
- Chaz: Tinha me esquecido dos seus filhos.
- Justin: Estou com saudades do meu pequeno.
- Chaz: E ela deve estar com saudades da Annabel.
- Justin: Bom, provavelmente as coisas vão ficar do jeito que está.
- Chaz: Se precisar de alguma coisa, estou aqui.
- Justin: Obrigado. (Sorriu)


(...)


No barzinho, no Brasil...


- (Seu nome): (Rindo se sentando na mesa) Ai meu Deus, a gente não presta.
- Vitinho: Você ainda dança bem. (Sorriu)
- (Seu nome): Não quero perder o meu molejo, quem sabe eu não faça um curso técnico de dança novamente e vou dar aulas.
- Vitinho: Um passatempo bom e que você gosta.
- (Seu nome): Sim, ai eu não fico travada. (Sorriu)
- Vitinho: Bom, vamos beber, que a noite é uma criança. (Sorriu erguendo o copo de cerveja)
- (Seu nome): Saúde. (Levantando o copo de cerveja brincando com ele)


(...)


03:45 da manhã, chegando em casa de táxi...


- (Seu nome): Meu Deus. (Sorriu tropicando na porta de entrada do apartamento)
- Vitinho: (Indo segurá-la para não deixá-la cair e derrubando-a no chão)
- (Seu nome): (Rindo) Quero tirar a roupa.
- Vitinho: Eu também. (Rindo se sentando ao lado dela no chão)
- (Seu nome): (Virando de bruço) Desabotoa o meu vestido?
- Vitinho: Me pergunta o óbvio... (Desabotoando o vestido dela)
- (Seu nome): (Tirando o vestido e ficando de calcinha e sutiã deitada no chão) Chão macio. (Sorriu com os olhos fechados) Me leva para cama. (Erguendo os braços)
- Vitinho: ... (Pegando-a no colo, cambaleando e levando-a para o quarto)
- (Seu nome): Vitinho? (Falou deitada na cama)
- Vitinho: Fala, linda. (Falou torto)
- (Seu nome): Faz amor comigo? (Continuou sorrindo)
- Vitinho: Faço o que você quiser. (Subindo em cima dela)


(...)


No dia seguinte...


Domingo de manhã...


- (Seu nome): (Acordando e bocejando) São 10:15 da manhã ainda. (Passando a mão no cabelo e se espreguiçando) Fazer café da manhã... (Falando sozinha e tirando os cobertores de cima do corpo dela)


P.O.V (você): Não, mas espera ai... Porque eu estou nua?!


- (Seu nome): (Se enrolando em um lençol) Vitinho? (Sussurrei)
- Vitinho: ... (Dormindo)
- (Seu nome): Vitinho? (Chamando-o normalmente)
- Vitinho: ... (Dormindo)
- (Seu nome): Vitinho! (Tocando um chinelo nele)
- Vitinho: (Acordando) O que aconteceu? (Perguntou sonolento)
- (Seu nome): Como você está embaixo desses lençois?
- Vitinho: Como assim
- (Seu nome): Está pelado?
- Vitinho: ... (Olhando embaixo dos lençois e depois olhando para a (Seu nome) sem falar nada)
- (Seu nome): Está pelado, não está?
- Vitinho: ... (Assentindo com a cabeça)
- (Seu nome): Nós transamos?
- Vitinho: Acho que sim.
- (Seu nome): Não podíamos ter feito isso.
- Vitinho: Porque não?
- (Seu nome): Porque isso é tipo que um incesto.
- Vitinho: Que incesto bom. (Sorriu)
- (Seu nome): Você nem lembra!
- Vitinho: Poxa, foi tão ruim assim?
- (Seu nome): Nem eu lembro!
- Vitinho: Acontece...
- (Seu nome): Isso não pode mais acontecer. (Colocando um roupão e indo para a cozinha fazer o café da manhã)
- Vitinho: ... (Se levantando da cama, colocando um cueca e indo atrás dela)
- (Seu nome): A gente transou na casa inteira? (Falou indignada pela bagunça que estava escontrando na sala de estar, na sala de jantar e na porta de entrada da cozinha)
- Vitinho: Poxa, a noite foi boa ontem! (Sorriu olhando a bagunça que estava pela casa)
- (Seu nome): Meu Deus. (Indo arrumar as coisas)
- Vitinho: Deixa que eu arrumo, vai fazer o café da manhã.
- (Seu nome): Só depois de tomar um remédio para dor de cabeça.
- Vitinho: Ressaca não é fácil, pega um remédio para mim também, por favor.


(...)


Depois de arrumar a sala, enquanto tomavam café da manhã...


- (Seu nome): Eu não acredito que fizemos isso. (Comendo)
- Vitinho: Eu acredito. (Sorriu comendo)
- (Seu nome): Não vou conseguir mais olhar na sua cara.
- Vitinho: Para com isso, (Seu apelido. É só não fazer de novo.
- (Seu nome): Queria ter lembrado como foi.
- Vitinho: Mas se você quiser... Podemos fazer de novo, ai você lembra. (Sorriu)
- (Seu nome): Não, nós não vamos fazer isso.
- Vitinho: Só um pouco.
- (Seu nome): Vitinho, não.
- Vitinho: Mas eu uso camisinha. (Comendo)
- (Seu nome): Isso é bom, continue usando.
- Vitinho: Posso usar uma com você.
- (Seu nome): Você usou três ccomigo só ontem. (Comendo)
- Vitinho: Uso mais uma agora. (Comendo)
- (Seu nome): Não, Vitinho.
- Vitinho: Podemos ter uma amizade colorida.
- (Seu nome): Sem chances, Vitinho. (Comendo)
- Vitinho: Porque não?
- (Seu nome): Somos irmãos, não podemos fazer isso.
- Vitinho: Ai, podemos sim, quem que não transa com irmãos hoje em dia?! É tipo aquele filme "Esse é o meu garoto", com a Adam Sandler. 
- (Seu nome): Mas com a gente é diferente.
- Vitinho: Tudo bem, não voute forçar a nada, linda.
- (Seu nome): Obrigado, lindo. (Sorriu)
- Vitinho: Acho que eu vou dormir mais um pouco. (Se levantando da cadeira da cozinha)
- (Seu nome): Me espera, vou me deitar mais um pouco também. (Se levantando)
- Vitinho: Estou muito cansado. (Entrando no quarto e se deitando na cama)
- (Seu nome): Também. (Se deitando ao lado dele na cama, de bruço e bocejando)
- Vitinho: Nós podemos pedir Pizza hoje a noite?
- (Seu nome): Sim.
- Vitinho/ (Seu nome): Pizza com muita calabresa.
- (Seu nome): Que delícia.
- Vitinho: Amo calabresa.
- (Seu nome): Quem não ama!? (Sorriu)
- Vitinho: Era legal quando a gente juntava o pessoal e fazia o dia da pizza. (Sorriu)
- (Seu nome): Nossa, era muito bom. (Sorriu)
- Vitinho: Temos que voltar a fazer isso.
- (Seu nome): Concordo. (Sorriu, mexendo no celular) Nossa, cinco chamadas não atendidas.
- Vitinho: Quem ligou? 
- (Seu nome): Mamãe, Mariana e Justin... (Revirando os olhos, quando viu que o Justin tinha ligado)
- Vitinho: Retorna.
- (Seu nome): Vou retornar para a minha mãe primeiro. (Discando o número) Alô?...Oi mamãe, desculpa por não ter atendido, estava dormindo...Sim e como você está?...Ah, sim...E o Christopher? Está bem?...Sim (Sorriu) ...Vou estar aqui sim...Tudo bem...Beijos mamãe...Também te amo, manda beijos para a Bell e o papai. (Finalizando a ligação)
- Vitinho: E ai?
- (Seu nome): Não era nada, ela só queria avisar que ia ter o Christopher aqui para casa á noite. Agora eu vou ligar para a Mariana.
- Vitinho: Liga ai.
- (Seu nome): (Discando o número da Mariana) Alô?...Oi amiga, que saudades...Sim, estou em casa, quer passar aqui?...Pode vir sim...O Ryan não está junto, né?...Ah, tudo bem...
- Vitinho: Mari Gostosa. (Gritou)
- (Seu nome): (Falando no celular) Sim, é ele mesmo (Sorriu)...Tudo bem...Estou te esperando...Beijos, tchau. (Finalizando a ligação)
- Vitinho: Ela notou que era eu?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Vitinho: Ela vai vir pra cá?
- (Seu nome): Mais para o final da tarde.
- Vitinho: O que vamos ficar fazendo até lá?
- (Seu nome): Nada.
- Vitinho: Mas fazer nada é chato.
- (Seu nome): Comigo é legal. (Sorriu)
- Vitinho: Posso te beijar.
- (Seu nome): Não.
- Vitinho: Mas ontem á noite você deixou.
- (Seu nome): Ontem á noite não era eu.
- Vitinho: Aaah, é só um beijo, não tem nada de mal nisso, amigos se beijam, sua língua não vai cair, deixa de ser fresca.
- (Seu nome): Se contenta com um selinho?
- Vitinho: Tudo bem. (Mentiu sorrindo)
- (Seu nome): ... (Indo dar um selinho nele)
- Vitinho: ... (Agarrando-a e beijando-a a força)
- (Seu nome): ... (Sedendo o beijo)
- Vitinho: ... (Descendo os beijos para o pescoço dela e dando um chupão no pescoço dela)
- (Seu nome): (Suspirando e enfiando os dedos de uma das mãos no cabelo dele, enquanto a outra estava apoiada em um dos seus braços) Vitinho, vamos parar. (Falou de olhos fechados) Por favor.
- Vitinho: ... (Parando com as carícias, dando um selinho nela e se sentando na cama)
- (Seu nome): Era só um selinho. (Falou ofegante)
- Vitinho: Vai falar que você não gostou?! (Sorriu)
- (Seu nome): Sinceramente?
- Vitinho: Sim.
- (Seu nome): Eu quase tive um orgasmo. (Sorriu envergonhada) Faz isso bem em.
- Vitinho: "Se contenta com um selinho?" (Imitando-a) Obrigada pelo elogio. (Sorriu)
- (Seu nome): Você  disse que se contentava com um selinho e de nada.
- Vitinho: Você achou mesmo que eu iria perder esta oportunidade?
- (Seu nome): Achei.
- Vitinho: Que inocente. (Sorriu)
- (Seu nome): Sou mesmo. (Sorriu)
- Vitinho: Você poderia aprender muito mais comigo, sua alma diz que sim e a sua carne diz que não.
- (Seu nome): Mentira. Foi só uma tentação em que eu cai.
- Vitinho: Espero que caia em várias outras. (Sorriu)
- (Seu nome): Vou fazer o almoço. (Levantou da cama, calçando o chinelo)
- Vitinho: Selinho de despedida?
- (Seu nome): Não, não vou cair em mais nenhuma tentação sua.
- Vitinho: Só umzinho!?
- (Seu nome): Não. (Saindo do quarto e indo para a cozinha)
- Vitinho: Chata! (Fez bico)
- (Seu nome): A chata que você cobiça. (Falou alto da cozinha)


(...)


- Vitinho: Nossa, essa comida está muito boa. (Falou de boca cheia)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu comendo)
- Vitinho: Onde aprendeu a cozinhar tão bem? 
- (Seu nome): A vida me ensinou.
- Vitinho: A vida te ensinou várias coisas boas em. (Sorriu comendo) Nossa, mas essa comida está a mais, nem chefe de cozinha faz uma comida assim. (Comendo)
- (Seu nome): Vou fazer um doce mais tarde, se quiser me ajudar eu te ensino.
- Vitinho: Tudo bem, aceito esse desafio.
- (Seu nome): Você vai se sair bem, eu juro.
- Vitinho: O que eu fizer, talvez fique intragável.
- (Seu nome): Você experimenta primeiro então. (Sorriu)
- Vitinho: Tudo bem, mas fique com o telefone na mão, caso eu passe mal, ligue para a ambulância.
- (Seu nome): Bobo, não vai acontecer nada. (Sorriu) Eu vou estar te ajudando.
- Vitinho: Espero. (Sorriu) Posso comer mais um pouco?
- (Seu nome): Pode comer o quanto quiser.
- Vitinho: Desculpa se eu acabar com a comida.
- (Seu nome): Não tem problema, eu faço mais se for preciso, fique á vontade.
- Vitinho: Obrigado. (Comendo)


(...)


No Canadá, Stratford, na sorveteria...


- Justin: Como a minha turnê só vai começar em agosto, nós podemos viajar... O que acha, Chaz?
- Chaz: Uma boa ideia. Para onde?
- Justin: Que tal Austrália?
- Chaz: Ótimo.
- Justin: Tem uma pessoa que eu quero que você conheça depois.
- Chaz: Namoradinha nova?
- Justin: Não.
- Chaz: É que você falou que nem nos filmes, ai eu achei que era. (Sorriu)
- Justin: Ah, sim. (Sorriu)
- Chaz: E qual é o nome da pessoa?
- Justin: Ashley. É uma prima minha.
- Chaz: Bonita?
- Justin: Sim, é da minha família. (Sorriu)
- Chaz: Depois que eu me separei da Caitlin, eu preciso de alguém mesmo.
- Justin: Vai com calma em, minha prima poxa. (Sorriu)
- Chaz: Relaxa, eu sou de boa. (Sorriu) Mas deixa eu te falar uma coisa.
- Justin: O que?
- Chaz: Aquela menina que está sentada naquela mesa, a ruivinha, junto com a amiga (Apontando para a mesa das meninas) está de olho em você, vai lá e vê se marca de sair com ela.
- Justin: Elas são bonitas, vou lá mesmo. Dependendo, você também sai lucrando. (Se levantando da mesa e sorrindo andando até a mesa das meninas) Oi moças, licença.




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, está aqui o capítulo 91, e eu posso já dizer que o IB está quase chegando ao seu fim.
Aproveitem bastante esses capítulos. Amanhã é aniversário do Justin, e como eu não irei entrar aqui, vou dedicar esse capítulo ao aniversário dele, que esse ano seja ótimo para todos, que só aconteça coisas boas, que ele realize muitos sonhos de Belieber malucas iguais a nós Jujubas, que ele tenha muita saúde, paz, amor, e muitas outras coisas boas. Happy Bday Jus!!! 




Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

17 comentários:

  1. CONTINUA AMORE,melhoras ai,porque eu também já tirei apendice,doi muito,mas de todo jeito,melhoras e poste logo!!

    ResponderExcluir
  2. Continua divulga para mim http://acreditar-para-sempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa logo e não demora por favor. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Agr coontiinua tá perfeiito =3

    - Caáh

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooo! Quando o Justin e ela voltam ? Faz isso logo pelo amor de Deus *u*

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus q perfeito , mais ñ deixa ela ficar com esse vitinho , ela é do justin e de mais ninguém (kkkkkk) estou amando d+ bjs...!!!

    ResponderExcluir
  7. Faz eles voltarem logo, porra, pfvr ?

    ResponderExcluir
  8. Tá Perfeitoo,Continuuuuuuuuuuua e faz eles voltarem logo !

    ResponderExcluir
  9. Divulga no proximo capitulo essa fanfic minha? http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/2014/03/fanfic-excited-by-love-ibhot-com-gifs.html

    ResponderExcluir
  10. ENTREM NO MEU BLOG DE #IB http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Perfeito amei! *_* tente Postar o proximo o mas rapido possivel <3

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova aqui. Apaixonada por essa ib , amando cada capítulo. Tomara que ela fique mais vezes com o Vitinho. O Justin é muiti safado u.u Anciosa pra eles voltarem *-*
    - Bruna Fernanda

    ResponderExcluir
  13. ain :((((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaa continuaa logo !!!! Eu quero saber oq vai acontecer ... Eu vou comentar todas as vezes possivel para vc postar logo :))

    ResponderExcluir