terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capítulo 83 - The best moment of my life

ÁRVORE DE NATAL



- Jaxon: Acordem!!! (Gritou pulando na cama) É dia de viajar! (Continuou gritndo)

- Justin: Jax, nós só vamos viajar á noite! (Suspirou, com os olhos entreabertos e mexendo no cabelo) Não pula na cama, não quero acordar a (Seu nome), por favor!
- Jaxon: Eu quero leito com chocolate!
- Justin: Se eu fizer um leite com chocolate para você... Você volta a dormir?
- Jaxon: Yeah. (Balançou a cabeça assentindo)
- Justin: Fica deitado aqui no meu lugar que eu vou fazer o seu leite com chocolate! (Se levantando da cama)
- Jaxon: Na mamadeira?
- Justin: Não é grandinho para isso?
- Jaxon: Não?
- Justin: Ta bom, eu faço... Mas só dessa vez!
- Jaxon: Ta bom! (Sorriu se deitando no lugar do Justin e se cobrindo)


Justin on*


Todo mundo dormindo e só eu e o Jaxon acordado!
Vou logo terminar esse leite com chocolate que eu não aguento, estou mais que morto de sono!


Justin off*


- Alfredo: Bom dia lil' bro! (Faou entrando na cozinha)
- Justin: Bom dia Fredo! (Falei enquanto fazia leite com chocolate do Jaxon)
- Alfredo: O que você está fazendo acordado essa hora?
- Justin: Leite com chocolate!
- Alfredo: Jaxon?
- Justin: Sim! E você o que está fazendo acordado?
- Alfredo: Vim tomar um copo d'água, já vou voltar a dormir!
- Justin: Que sorte a sua!
- Alfredo: (Tomando um copo d'água) Tchau! (Saindo da cozinha)
- Justin: Tchau!


(...)


Quando o Justin entrou no quarto, o Jaxon estava brincando com a (Seu nome) deitados na cama.


- Justin: Jax, você acordou a (Seu nome)?
- Jaxon: Não! (Balançou a cabeça negativamente, enquanto falava)
- (Seu nome): Ele não me acordou, amor!
- Justin: Aqui Buddy, seu leite com chocolate! (Falou dando na mamadeira)
- (Seu nome): Mamadeira? Não está grandinho para isso? (Sorriu)
- Jaxon: ... (Balançou a cabeça negativamente, enquanto tomava mamadeira e mexia no cabelo com a outra mão)
- (Seu nome): Que horas são, amor?
- Justin: 10:20.
- (Seu nome): Horário bom para acordar!
- Justin: Eu não acho!
- (Seu nome): O nosso voô está previsto para que horas?
- Justin: 23:30 da noite.
- (Seu nome): Bem tarde...
- Justin: Sim...Mas o bom que vamos na primeira classe! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu paguei class econômica!
- Justin: Dei um upgrade na passagem de todos!
- (Seu nome): Justin! (Advertindo-o)
- Justin: Que?
- (Seu nome): Mas nem para avisar antes de fazer as coisas! Que mania chata a sua, da até vontade de esganar!
- Justin: Calma amor, foi só um upgrade!
- (Seu nome): E se eu não quisesse fazer um upgrade?
- Justin: Você faria de qualquer jeito, porque eu quero proporcionar um conforto maior para você e a sua família durante a viagem! Ainda mais pra você que está grávida!
- (Seu nome): (Suspirou) Vou dormir mais um pouco! (Virou de lado, para o lado que o Jaxon estava deitado)
- Justin: Não vai me dar um beijo de bom dia?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Só um beijinho amor! (Sorriu se abaixando perto do rosto dela)
- (Seu nome): Sai Justin! (Tentando não rir)
- Justin: Não antes do meu beijo! (Sorriu) Eu saio mais rápido daqui, se você me der logo um beijo!
- (Seu nome): (Virando rapidamente para o Justin, dando um selinho nele e virando para o outro lado novamente)
- Justin: Não, não gostei dess beijo, foi muito rápido, não senti nada!
- (Seu nome): (Dando um selinho nele) Melhor?
- Justin: Bem melhor! (Roubando um selinho dela e se endireitando) Você deveria estar arrumando as coisas!
- (Seu nome): Mas nós já tinhamos arrumado!
- Justin: Você ainda deixou umas coisas para trás!
- (Seu nome): Depois eu vejo isso!
- Justin: O que vai ter de almoço hoje?
- (Seu nome): Vamos comer o resto das coisas que está na geladeira, quero que acabe com tudo anbtes de viajarmos!
- Justin: Ta bom!
- (Seu nome): Se você quiser comprar um feango na padaria!
- Justin: Acho que eu vou mesmo, já até decorei onde é a padaria!
- (Seu nome): E leve os seguranças quando sair!
- Justin: Eu levarei, amor!
- Jaxon: Terminei! (Falou dando a mamadeira para o Justin)
- Justin: Dorme mais um pouquinho, Jax!
- Jaxon: ... (Chegando perto da (Seu nome) e se aconchegando)
- (Seu nome): Está com muito sono? (Perguntou passando a mão no cabelo dele)
- Jaxon: Não! (Falou sonolento coçando um dos olhos)
- (Seu nome): Dorme mais um pouquinho!
- Justin: Vou ficar na sala!
- (Seu nome): a Marisa e o Alfredo já acordaram?
- Justin: O Alfredo tinha acordado, não sei se voltou a dormir, a Marisa ainda não acordou!
- (Seu nome): Ainda está cedo para você ir comprar o frango na padaria!
- Justin: ...Não vou agora...Amor, ão se mexe!
- (Seu nome): Porque? Tem um bicho em mim? Justin, tira, tira, amor, tira, por favor! (Falou desesperada)
- Justin: Não tem nenhum bicho, o Jax dormiur, vou colocar ele aqui no colchão!
- (Seu nome): Ah...Sim...
- Justin: (Pegando o Jaxon com o maior cuidado para que ele não acorda-se e colocando-o no colchão no chão ao lado da cama) Agora eu tenho você! (Sorriu se deitando na cama)
- (Seu nome): Só que não... Eu vou dormir!
- Justin: Amor, eu vim ficar com você!
- (Seu nome): Mais tarde, agora eu vo voltar a dormir!
- Justin: Ta bom! (Falou virando de costas para a (Seu nome) na cama)


P.O.V (você): Que dramático!


- (Seu nome): Amor! (Abraçando-o por trás)
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): Tem um tempinho para ficar comigo?
- Justin: (Sorriu) Tenho! (Virou abraçando-a)
- (Seu nome): Carente!
- Justin: Sim, muito! (Sorriu fazendo carinho no braço dela)
- (Seu nome): Meu bebê! (Sorriu com os olhos fechados, suspirando e dando um beijo na ponta do nariz dele)
- Justin: É disso que eu gosto! (Sorriu agarrando-a mais)
- (Seu nome): (Beijando-o) Esses com certeza são os melhores lábios do mundo!
- Justin: Acho que são os seus!
- (Seu nome): São os nossos! (Sorriu entre o beijo)
- Justin: Você me deixa instável assim!
- (Seu nome): Acho que posso dizer o mesmo sobre você! Eu acho que eu abusaria de você agora se não fosse pelo Jaxon no quarto! (Sorriu)
- Justin: Só porque eu adoraria ser abusado por você agora! Mas relaxa, que quando chegarmos á minha casa amanhã de manhã...Nós vamos estrear a nossa cama! (Sorriu)
- (Seu nome): Você sabe que eu não posso!
- Justin: Pode sim! (Falou lambendo os lábios e apontando para baixo com o dedo)
- (Seu nome): (Sorriu) Que safado! Não é que você tem mesmo razão! 
- Justin: Amor, você está muito pervertida, não era para você ter concordado com isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, acho que a gravidez muda as pessoas! (Sorriu)
- Justin: Estou vendo! (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos dormir só mais um pouco!
- Justin: Ta bom! (Abraçando-a e voltando a dormir com ela de conchinha)


(...)


17:30 da tarde...


- (Sua mãe): Nós já temos que sair daqui, vai estar um trânsito lascado ate o aeroporto. Já pensou a gente perde o voô?
- (Seu nome): Também acho. Melhor nós nos apressarmos!
- (Seu pai): Vê se não estão se esquecendo de nada!
- (Seu nome): Tenho certeza de que não estou!
- Justin: Vamos então? (Falou levando a sua maça e a do Jaxon)
- (Seu nome): Vamos! (Sorriu)
- Alfredo: Vamos! (Ficou triste)
- (Seu nome): O que você tem, Fredo?
- Alfredo: A Marisa...
- (Seu nome): Ela vai ficar bem!
- Alfredo: Hum...
- Justin: Depois eu tenho que falar com você, amor!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Justin: Relaxa Fredo, logo mais você vai vê-la!


P.O.V Justin: Eu vou me divertir essas férias e acho que o meu amigo também tem direito!


(...)


Chegando no aeroporto ás 20:30 da noite...


- (Sua mãe): Viu...Ainda bem que nós saímos mais cedo de casa, levamos três horas para chegar até aqui.
- (Seu pai): Acho melhor nós despacharmos as malas. Assim fica melhor para andarmos pelas lojinhas.
- (Seu nome): Eu quero ver alguma revista.
- (Sua mãe): Nós vamos ver, filha.


(...)


Depois que despacharam as malas...


- (Seu nome): Cadê os seguranças?
- Justin: Estão com a gente, você não falou que queria-os vestidos normal para não chamar atenção?
- (Seu nome): Que lindo, você lembrou. (Sorriu)
- Rose: Que tal tomarmos um café?


(Rose é a tia da (Seu nome), e da Izabel e mãe da Luiza)


- (Sua mãe): É uma ótima ideia. (Sorriu) Estão com fome?
- Izabel: Eu estou. (Levantou um dos braços)
- (Sua mãe): E você, Jaxon?
- Jaxon: Também.
- (Sua mãe): Então vamos parar pra comer, depois nós vamos ver as lojinhas do aeroporto.


(...)


Enquanto eles comiam...


- Thiago: Ninguém veio até agora querendo tirar fotos com o Justin. Que sorte, não? (Sorriu)


(Thiago é o tio da (Seu nome), e da Izabel, irmão do (Seu pai) e pai da Luiza)


- Justin: Ah, mas eu estou acostumado. Se viesse não teria problema nenhum. (Sorriu)
- (Seu pai): Está com saudades de casa, Justin?
- Justin: Na verdade, a partir do momento em que eu comecei a namorar com a sua filha, ela virou a minha casa, entao onde ela e eu estivermos, ela é a minha casa. (Sorriu pegando na mão dela)
- (Seu pai): (Sorriu) Fico feliz por isso.
- (Seu nome): Eu também. (Sorriu) 
- Thiago: A Luiza devia achar uns namorados assim (Sorriu)
- Luiza: Pai, eu sei o que eu estou fazendo.
- (Seu nome): Surpresa. (Gesticulou com a boca para a Luiza)
- Luiza: ? (Sem entender o que ela quis dizer com a palavra surpresa)
- Menina: (Chegando perto da mesa deles) Justin? (Colocando uma mão no ombro dele)
- Justin: Oi. (Se levantou, sorrindo)
- Menina: Será que você poderia tirar uma foto comigo?
- Justin: É claro. (Sorriu) Vem cá.
- Menina: (Tirando uma foto com o Justin) Obrigada. (Sorriu abraçando-o) Suas músicas foram uma terapia para mim durante dois anos. Eu tive um câncer, e consegui vencê-lo, claro que com a ajuda das suas músicas! (Sorriu)
- Justin: Nossa, realmente é muito especial para mim, saber que com as minhas músicas, eu consegui ajudar as pessoas. (Sorriu, abraçando-a de novo)
- Menina: Obrigada. (Sorriu) Tenho que ir... Tchau. (Saiu de perto dele acenando)
- Justin: Ela tinha um cãncer, e disse que durante dois anos, as minhas músicas foram a terapia dela.
- Mariana: Isso é maravilhoso.
- Justin: Me sinto bem. Sabendo dessas coisas. (Sorriu)
- (Seu nome): Amor, eu estou tão cansada. (Falou se enroscando no braço dele)
- Justin: Vai chegar no avião e capotar, né?
- (Seu nome): Praticamente isso. (Sorriu bocejando)
- Justin: Ai vai chegar em casa e dormir mais ainda.
- (Seu nome): Sim. E já falei das condições que eu quero quando estiver dormindo. Espero não ter que colocar uma placa gigante na porta e nem trancá-la.
- Justin: Ainda estou pensando no seu caso. (Sorriu)
- (Seu nome): Pensa bem.
- (Sua mãe): E ai turma, que tal passearmos um pouco?
- Mariana: Vamos sim. (Sorriu)


(...)


Eles passeam pelo aeroporto enquanto esperavam a hora chegar, para poderem embarcar no voô.
Quando chamaram o voô deles...


Já dentro ao avião, na primeira classe...




- (Seu nome): Ha, a coitada da Luiza ficou sozinha.
- Justin: Ela vai ficar bem. (Sorriu)
- (Seu nome): Coitada da minha priminha.
- Luiza: (Olhando discretamente para o jovem executivo que estava sentado ao seu lado) Que lindo. (Ficou pensando)
- Justin: Vem cá amor. (Falou puxando-a para si e beijando o rosto dela inteiro)
- (Seu nome): Meu amor. (Falou dando vários beijos pelo rosto dele) Que coisa mais gostosa. (Sorriu beijando-o)
- Justin: ... (Segurando o rosto dela com uma mão, colocando a outra na perna dela e beijando-a)
- Alfredo: Olha só que putaria. (Murmurou para o Chaz, sorrindo)
- Chaz: E a gente aqui, sem nenhuma gatinha.
- (Seu nome): (Parando o beijo, ofegante) Nossa, só deixa eu retomar um pouquinho do meu fôlego. (Sorriu respirando profundamente) Agora sim. (Voltando a beijá-lo) Só quero que chegue logo uns cobertores aqui. (Sorriu maliciosa, entre beijos)
- Justin: O que você está pensando em fazer mocinha? (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Fez gestos obscenos, discretamente com as mãos) Quando todo mundo dormir. (Murmurou perto dos lábios dele, voltando a beijá-lo)


O avião começou a decolar uma meia hora depois do horário previsto e todos começaram a se ajeitar com os cobertores e travesseiros que tinham ganho, para poderem dormir.


- (Seu nome): ... (Colocando a mão por baixo do cobertor do Justin, acariciando o seu membro, por cima da calça) 
- Justin: Amor... (Falou ofegante)
- (Seu nome): O que foi bebê? (Sussurrou e continuou massageando o membro dele por cima da calça)
- Justin: (Encostando-se na poltrona, fechando os olhos e respirando com a boca aberta) Meu Deus. (Murmurou)
- (Seu nome): (Colocando a mão por dentro da cueca dele e continuando a massageá-lo) Imagina a minha boca aqui... (Murmurou perto do ouvido dele) Ou quem sabe, outra coisa... (Sussurrou sorrindo)


P.O.V Justin: Meu Deus, aquilo só podia ser brincadeira. Depois de tanto tempo sem nenhum agrado.


- Justin: ... (Gozando na mão dela e soltando um suspiro aliviado)
- (Seu nome): (Limpando a mão na cueca dele) Prontinho. (Sussurrou sorrindo)
- Justin: Já venho. (Falou se levantando e indo até o banheiro se limpar)


Quando ele voltou...


- Justin: Espera chegarmos em casa, eu vou retribuir...
- (Seu nome): Eu estou sem calcinha. (Murmurou)
- Justin: E que tal alguma coisa agora e outra depois? (Sorriu)
- (Seu nome): Adorei essa ideia... (Sorriu)
- Justin: ... (Dedilhando a coxa dela dos dois lados, depois a virilha)
- (Seu nome): Que sacanagem isso. (Murmurou)
- Justin: Massageando a intimidade dela) Já pensou se fosse a minha língua? (Sussurrou no ouvido dela)
- (Seu nome): ... (De olhos fechados, tentando não fazer nenhum barulho)
- Justin: ... (Beijando-a enquanto a massageava)
- (Seu nome): ... (Parando de beijá-lo mas com os lábios roçando nos dele e ainda de olhos fechados, com uma das mãos nas costas dele e a outra apoiada na parede do avião, tentando se concentrar para não gemer)
- Justin: ... (Continuou a massageá-la, um pouco mais rápido)
- (Seu nome): ... (Arranhando as costas dele e gemendo baixo, suspirando nos lábios dele e chegando ao seu limite)
- Justin: ... (Sorrindo, olhando para ela)
- (Seu nome): Essa foi boa... (Sorriu um pouco ofegante, com a testa colada na dele) Não vai lavar essa mão?
- Justin: Vou sim. (Se levantou novamente indo para o banheiro se límpar) Pronto. (Se sentando de novo)
- (Seu nome): Agora acho melhor dormirmos um pouco.
- Justin: Também acho. (Falou se ajeitando na poltrona do avião, pegando na mão da (Seu nome) e dormindo)


(...)


As horas foram se passando, quando deu 11:30 estávamos quase chegando nos Estados Unidos.

(Seu nome) já estava acordada, não tinha conseguido dormir por mais tempo.
Quando todos já estavam acordados, a aeromoça, passou entregando o almoço para todos os passageiros, já que o café da manhã, alguns tinham perdido.
Depois de mais meia-hora o avião tinha pousado no aeroporto internacional LAX.


- (Seu nome): Uhuuull...Chegamos. (Sorriu levanto os dois braços) Vamos gente quero conhecer essa cidade maravilhosa. (Sorriu respirando fundo)
- Justin: Amor, onde você está indo?
- (Seu nome): Sair do aeroporto.
- Justin: Tem duas vans esperando a gente fora do aeroporto.
- (Seu nome): Então vamos rápido.


Ao chegar enfrente ao aeroporto, várias Beliebers estavam esperando pelo Justin.

Quando ele saiu, eles começaram a gritar muito, e ele foi cumprimentá-las.
(Sua mãe), (Seu pai), Rose, Thiago, Izabel e Jaxon, entraram dentro de uma das vans, Ryan, Chaz, Alfredo, Luiza, Mariana e (Seu nome) entraram dentro da outra van e ficaram esperando o Justin.


- (Seu nome): Essa cidade e deve ser maravilhosa. (Sorriu)
- Justin: Cheguei. (Entrando dentro da van)
- (Seu nome): Amor, nós visitar a cidade?
- Justin: Sim. Podemos sair hoje á noite se você quiser.
- (Seu nome): Se eu estiver bem até lá, é uma ótimo ideia. (Sorriu)
- Justin: Daqui a pouco chegamos em Calabasas.
- (Seu nome): Quero esticar as minhas perninhas um pouco.
- Justin: Eu sei um jeito facinho de se fazer isso... (Murmurou)
- (Seu nome): Se deitando na cama, né?
- Justin: Também. (Sorriu)


(...)


Chegando na mansão do Justin em Calabasas...


- Justin: Chegamos. (Saindo da van)
- (Seu nome): Qe casinha pequena amor. (Sorriu admirada, olhando a sua volta)







- Justin: Vamos entrar. (Falou abrindo a porta da casa de deixando todos entrarem)
- (Sua mãe): Meu Deus. (Boquiaberta)
- Thiago: Poxa. (Olhou admirado)
- Mariana: HA, EU SABIA QUE ERA TUDO ASSIM! 


Todos saíram andando pela casa e conhecendo-a por conta própria.


























- (Seu nome): Amor, aqui é tão lindo. (Ficou boquiaberta, olhando ao seu redor)
- Justin: É tudo noss. (Sorriu) Nem deu tempo de falar para eles ficarem a vontade. (Riu)
- (Seu nome): Vamos no nosso quarto?
- Justin: Vem, vou te mostrar o nosso quarto e o quarto que eu pedi para fazer para os bebês.
- (Seu nome): Sério isso, amor?
- Justin: Sim. Eu espero que você ao menos venha ficar uma temporada aqui comigo.
- (Seu nome): Que lindo amor. (Sorriu subindo as escadas com o Justin)
- Justin: Não é melhor eu mostrar os quartos para cada um antes?
- (Seu nome): Tudo bem, mas me mostra o nosso quarto primeiro.
- Justin: É o terceiro andar. (Subindo as escadas)
- (Seu nome): Não poderia ter um elevador aqui?
- Justin: Eu estava pensando nisso...
- (Seu nome): Espero que você malhe bastante e tenha força para me carregar por esses degrais.
- Justin: Ha Srta (Seu nome), vá sonhando. (Sorriu abrindo uma das portas que tinha no terceiro andar) Esse aqui é o nosso quarto.





- (Seu nome): Nossa amor. (Ficou boquiaberta novamente) Aqui é lindo demais. (Andando pelo quarto)
- Justin: É tudinho nosso aqui dentro. O nosso ninho de amor. (Sorriu)
- (Seu nome): Awn, ninho de amor, que fofo. (Abraçando-o)
- Justin: Fica á vontade aqui, só vou mostrar os quartos para o pessoal e já venho.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Fica aqui. (Dando um beijo na testa dela e saindo do quarto)


(Você) on*


Esse quarto é tão perfeito. Nunca vi uma coisa mais bonita que essa.
Ninho de amor. Nosso ninho de amor.
É tudo lindo aqui, perfeito.
Tudo espaçoso, grande, lindo e confortável.
Eu já falei lindo?
Um pouco mais adiante do quarto, ainda dentro dele, tinha três portas. Uma era um enorme closet, a outra era um banheiro super grande...




...Por fim, a última porta, que quando abri não acreditei no que estava vendo e fiquei mais boquiaberta ainda do que das outras vezes. Era o quarto que ele tinha mandado fazer para os nosso bebês.




(Você) off*


- (Seu nome): Ah, Meu Deus! (Sussurrou, colocando um mão na boca e olhando a sua volta, parando em um dos berços) ... (Olhando para o berço e ficando com os olhos marejados)
- Justin: (Encostando na porta do quarto, com as mãos no bolso da calça e com a perna cruzada, olhando-a) Gostou?
- (Seu nome): Amor, é lindo. (Sorriu com os olhos marejados)
- Justin: Eu disse que iria fazer um cantinho para os nosso pequenos. (Sorriu, abraçando-a por trás)
- (Seu nome): Tivemos que crescer rápido, não?
- Justin: Sim...Mas continuamos sendo adolescentes, do jeito que tem que ser, só que com filhos.
- (Seu nome): Só me garante que o nosso futuro vai ser bom...Por favor. (Colocou as mãos em cima das dele, que estava envolta da cintura dela)
- Justin: Amor, essa garantia eu te dei a partir do momento em que eu soube que você estava grávida.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu se virando e o abraçando)
- Justin: Eu que tenho que agradecer por ter me dado o presente de natal adiantado. (Sorriu, dando um beijo na bochecha dela)
- Mariana: Ha, achei vocês. (Falou entrando no quarto dos bebês) Nós estamos indo para a piscina querem ir junto?
- (Seu nome): Eu vou dormir um pouco, estou cansada.
- Justin: Eu fico com você amor.
- (Seu nome): Pode ir para a piscina, eu vou relaxar aqui um meia horinha e depois vou para a piscina.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Vocês já desfizeram as malas?
- Justin: Não precisa, contratei gente para isso.
- (Seu nome): Justin! (Advertindo-o) Porque gasta tanto dinheiro á toa?
- Justin: Não é á toa, é por uma boa causa, só quero que vocês se divirtam e não tenham nenhuma preocupação.
- Mariana: Ele arrumou as minhas coisas, achei ele uma graça. (Sorriu)
- (Seu nome): Ele?
- Mariana: "Ele". (Fez aspas com os dedos)
- (Seu nome): Ah, sim. (Sorriu) Quero conhecê-lo.
- Mariana: Daqui a pouco ele chega nesse quarto. Eu estou indo para a piscina, tchauzinho. (Saindo do quarto)
- Justin: Vem amor. (Chamando-a para sair do quarto dos bebês) Vou colocar o meu calção para ir a piscina, fica á vontade. (Falou pegando o calção no armário e indo para o banheiro, no caso "Ele" chegasse no quarto)


Quando o Justin saiu do banheiro...


- Ele: Cheguei! (Falou alto, batenho duas palmas e entrando no quarto)


P.O.V (você): Sabia que o Justin não ia contratar um homem mesmo.


- Justin: Oi Franco. (Sorriu)
- Franco: Justizinho, você chegou. (Sorriu) E essa gata aqui? (Olhou admirado para a (Seu nome) que estava corando)
- Justin: Franco, essa é a minha namorada, (Seu nome)...(Seu nome), esse é o Franco.
- (Seu nome): Olá. (Sorriu cumprimentando-o)
- Franco: Oi diva. Você se veste bem, gostei.
- Justin: Eu vou indo para a piscina. Franco, cuida bem da minha pequena. (Falou dando um selinho na (Seu nome) e saindo do quarto)
- (Seu nome): Você vai me ajudar a arrumar as malas?
- Franco: Tudo o que você quiser, amiga.
- (Seu nome): Sabe fazer maquiagem?
- Franco: Amiga, te deixo gata e maravilhosa, divando em questão de segundos.
- (Seu nome): Gostei de você. (Sorriu)


(...)


Depois de arrumar as malas da (Seu nome), e ela comçar a descançar...


- Franco: Justizinho, a diva da sua namorada já está descansando, está tendo o sono de beleza dela, a coitada estava tão cansada.
- Justin: Obrigado Granco, por mim, você está dispensdo por hoje.
- Franco: Obrigado. Tchau então, até amanhã gente. (Mandando beijo, ascenando e saindo da casa do Justin)
- Justin: Eu pedi para fazerem um jantar pra gente, porque eu tenho certeza que por hoje vocês estão detonados.
- Rose: Ha, comida americana, quero ver. (Sorriu)


(...)


Os dias foram se passando, (Seu nome) saiu algumas vezes para fazer compras com o Franco, a Mariana e a Luiza. A barriga da (Seu nome) tinha crescido mais um pouquinho. E quase todos os dias, o pessoal saia para passear pela cidade de L.A. Todos os famíliares do Justin já tinha chego em Los Angeles, e já estavam se divertindo, com o resto do pessoal, a (Seu nome) matou as saudades que estava da família do Justin, que não vi ha muito tempo.
Dia 24 de dezembro chegou, ás 15:30 da tarde, quando só faltava colocar a estrela no topo da árvore de natal enorme que tinha em uma das salas.


- Justin: Jax e Jazzy, como por muitas vezes vocês colocaram a estrela no topo da árvore, que tal darmos esse prazer para a Izabel que é a nossa nova integrante da família? (Sorriu)
- Jaxon: Ta bom. (Sorriu)
- Jazmyn: Sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Vem cá Bell. (Pegando-a junto com o Justin no colo e erguendo-a para que ela colocasse a estrela no topo da árvore)


Depois que ela colocou a estrela no topo da árvore e todos aplaudiram...


- Justin: Viva ao nosso primeiro natal juntos. (Sorriu abraçando a (Seu nome) depois que eles colocaram a Izabel no chão)
- (Seu nome): Viva. (Sorriu, beijando-o)




------------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Pronto jujubas.
O capítulo 83 está aqui. O último capítulo do ano e bem grande como eu tinha prometido.
Fui eu que fiz aquele desenho dos lugares do avião. Deu trabalho mas eu consegui. O que eu não faço para agradar vocês haha
Muita coisa ainda está por acontecer na vida desses dois.
Estão ansiosas para o próximo capítulo?
Eu também estou hahaha.




Espero que vocês tenham um ótimo final de ano, cheio de prosperidade, alegria, saúde, harmonia. E que próximo ano, seja feito de muitas alegrias, para todas nós, nosso familiares, amigos e o Justin óbvio.
Obrigada por sempre continuarem comigo.
Aceito sugestões para o próximo capítulo.
Comentem bastante Jujubas.
Ignorem os erros.
Amo vocês, obrigada.

22 comentários:

  1. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA *O* , FELIZ ANO NOVO PRA TI , TUDO DE BOM , PAAZ , SAÚDE E FELICIDADES , <3 ~LEÊH



    primeira ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Vou postar IB nova no meu blogggg corre lá <3
      Não esquece de seguir para n perder postagemmm!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Perfeito *-* Feliz Ano Novo Gente.. Ana R.

    ResponderExcluir
  4. Perfeito continua :) feliz ano novo q todos seus sonhos se realizem muita paz amor saúde esperança e não se esqueça Never Say Never and Believe

    ResponderExcluir
  5. amei s2 divulga pf ? http://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaain q casona kk

    ResponderExcluir
  7. DOUSAOUHSIUAHDIUHA DIVA 100000% .. CONTINUA OBVIO

    ResponderExcluir
  8. Divaaa,continua,por favor!!Feliz ano novo,que Deus te abemçoe cada dia mais,que esse blog de muitos motivos pra você sorrir!!Te admiro,você escreve maravilhosamente bem!!

    ResponderExcluir
  9. mds kkkkkkkkkkkkkk continua diva

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus , que perfeitoo , jujuba , continua , e um feliz ano novo pra vc e sua familia ( meio atrasado rs ) sabe , essa é a melhor IBH do MUNDOOO
    Continuaaaaa por favooor o mais rapido possivel
    P.S com partes hot também

    ResponderExcluir
  11. Abandonou a gente :c continua :'(

    ResponderExcluir
  12. CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, PRECISO SABER O FINAL!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. continua .. vc poderia divulgar meu blog e da minha amiga? obg :) http://imaginebelieberedirectione.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir