terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Capítulo 80 - The best moment of my life

PRÉ-FORMATURA (PART. 2)



- (Seu nome): Meu Deus! (Murmurou sorrindo, olhando para o Justin e para o Alfredo)

- Justin: Eu acho que eu vou voltar para a cozinha! (Indo para a cozinha)
- (Seu nome): Vou junto! (Indo para a cozinha junto com o Justin)
- Alfredo: Eu tomo conta dos dois!
- Izabel:: Oi, eu sou a Izabel! (Falou em português)
- Jaxon: ... (Não entendendo nada)
- Izabel: Fala comigo! (Falando em português)
- Jaxon: ... (Não entendendo nada)
- Izabel: Maninha! (Foi para a cozinha atrás da (Seu nome), deixando o Jaxon sozinho) Aquele menino não fala comigo!
- (Seu nome): Bell, ele não fala a nossa a língua!
- Izabel: Como que eu vou brincar com ele?
- (Seu nome): Tenta através de gestos!
- Izabel: Tudo bem! (Deu de ombros)
- (Seu nome): Está com fome?
- Izabel: Um pouco!
- (Seu nome): Daqui a pouco a comida já vai ficar pronta!
- Izabel: Ta bom...Eu achei ele bonito!
- (Seu nome): Quem? (Sorriu)
- Izabel: O menino que não fala comigo!
- (Seu nome): Ele é o irmãozinho do Justin! 
- Izabel: Gostei dele!
- (Seu nome): Ele é muito legal! (Sorriu)
- Izabel: Quando eu souber falar em inglês, eu vou poder brincar com ele!
- (Seu nome): Vai sim! (Sorriu) Já lavou as mãos Bell? Nós vamos comer agora!
- Izabel: Vou lavar agora! (Falou saindo da cozinha e indo lavar as mãos no lavabo da sala)
- (Seu nome): Fredo, Jax, venham para a cozinha!
- Alfredo: É para comer? Se sim, já estou aqui! (Sorriu entrando na cozinha)
- Justin: Cadê o Jaxon e a Izabel?
- Alfredo: Estavam no banheiro da sala, lavando as mãos!
- (Seu nome): Hum... (Servindo todos os pratos)
- Alfredo: Isso parece delicioso!
- Justin: Deve estar uma delícia mesmo!
- (Seu nome): Eles estão demorando para virem para a cozinha, né?
- Justin: Deixa eu ver o que eles estão fazendo! (Falou saindo da cozinha e indo até o lavabo da sala) Amor!!!
- (Seu nome): O que foi? (Gritou da cozinha)
- Justin: Socorro! (Gritou da sala)
- (Seu nome): (Chegando rápido no lavabo) Não acredito nisso! (Falou colocando uma mão na cintura e uma na cabeça) Bell, vai para a varanda e fica no sol até secar, Jaxon também!
- Justin: Eu fico com eles! (Falou indo para a varanda junto com a Izabel e o Jaxon)
- (Seu nome): Eu vou arrumar aqui!


(...)


Depois que a (Seu nome) secu o banheiro, pegou comida para o Justin e foi levar na varanda.


- (Seu nome): Pega amor! (Falou dando um prato de comida para ele)
- Justin: Obrigado! (Falou comendo enquanto cuidava da Izabel e do Jaxon)
- (Seu nome): Está com fome Bell?
- Izabel: Agora não...
- (Seu nome): E você Jaxon?
- Jaxon: Não!
- Justin: Já comeu amor?
- (Seu nome): Não, estava limpando o banheiro!
- Justin: Vai comer então, tipo agora!
- (Seu nome): Já vou!
- Justin: Pega comida e vem comer aqui comigo!
- (Seu nome): Ta bom, vou chamar o Alfredo e venho comer aqui com você e com ele! (Indo para a cozinha)


Na cozinha...


- (Seu nome): Fredo, vai lá na varanda comer junto com o Justin, eu vou me servir e vou puara lá também!
- Alfredo: Nem precisa mais, já terminei! (Falou se levantando da mesa, indo até a pia e lavando o prato)
- (Seu nome): Desculpa por não termos almoçado junto com você!
- Alfredo: Relaxa, está tudo bem!
- (Seu nome): Pelo menos gostou da comida?
- Alfredo: Amei, estava maravilhosa! Uma das melhores que eu já comi! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu) Quer a sobremesa agora? (Perguntou se servindo)
- Alfredo: Não, eu vou esperar você e o Justin!
- (Seu nome): Tudo bem, vamos lá na sacada?
- Alfredo: Vamos!


Na varanda...


- (Seu nome): Quer mais comida amor?
- Justin: Pode deixar que eu pego! (Falou indo para a cozinha e pegando mais comida)
- (Seu nome): Os dois já está secos Alfredo?
- Alfredo: Já!
- (Seu nome): Coloca os dois aqui para dentro!
- Alfredo: Ta bom! (Colocando a Izabel e o Jaxon para dentro da casa e fechando a porta de vidro da sacada)
- (Seu nome): Bell, eu não quero mais ver você fazendo essas coisas!
- Izabel: Desculpa, eu não vou mais fazer isso!
- (Seu nome): Jax, eu tambpem não quero mais ver você fazendo isso!
- Jaxon: Ta bom!
- Justin: ... (Se sentando no sofá ao lado da (Seu nome) e colocando uma das mãos em cima das pernas dela enquanto ela comia)
- (Seu nome): Não vai mais comer?
- Justin: Já comi mais um pouquinho na cozinha!
- (Seu nome): Só deixa eu terminar de comer aqui que eu já sirvo a sobremesa!
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): Depois eu quero que você veja o meu vestido!
- Justin: Sério?
- (Seu nome): Sim, eu acho que ele não serve para formatura!
- Justin: Porque você acha isso?
- (Seu nome): Porque os das meninas eram bonitos, arrumadinhos, brilhantes, e o meu é um simples vestido branco! Eu queria um vestido sexy, que tenha um belo decote! (Falou fazendo gestos)
- Alfredo: O.O
- Justin: Decote? Você não precisa de um decote!
- (Seu nome): Amor, eu quero estar sexy, quero me sentir sexy, quero ser uma grávida sexy!
- Justin: Pode ser um vestido sem decote?
- (Seu nome): (Sorriu) Vou pensar!
- Justin: Vem mes mostrar o seu vestido! (Falou se levantando do sofá)
- (Seu nome): (Indo até o quarto com o Justin e tirando o vestido do armário) Aqui o vestido que eu usaria!


(O vestido que você iria usar)


- Justin: Realmente não é de formatura! Usa esse no ano novo e vai comprar o seu na sexta!
- (Seu nome): Vamos a noite, assim já jantamos por lá mesmo!
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): Vou servir a sobremesa! (Falou guardando o vestido no armário e indo para a cozinha servir a sobremesa)


(...)


Enquanto todos comiam a sobremesa...


- (Seu nome): Não está com sono Bell?
- Izabel: Não! (Falou sonolenta e esfregando os olhos)
- (Seu nome): Está sim! Vem deitar! (Colocando o pote de sobremesa em cima da mesa, pegando na mão dela e levando-a para o seu quarto) Amor, trás o Jax para cá também! (Falou alto do quarto)
- Justin: Jax, vem, você vai descansar! (Falou pegando-o no colo e levando-o também para o quarto)
- (Seu nome): Nossa, mas que cansaço o deles, não é? (Falou ajeitando o Jaxon e a Izabel na cama, que já tinham pego no sono)
- Alfredo: Justin, (Seu nome), eu estou saindo!
- (Seu nome): Para onde você vai?
- Alfredo: Para a casa do meu docinho, ela está vindo me buscar!
- (Seu nome): Para quem tem carteira de motorista é fácil! (Sorriu)
- Justin: E você precisa também!
- (Seu nome): Próximo ano eu tiro a carteira!
- Justin: Ótimo!
- (Seu nome): Não quer me dar um dos seus carros não? (Sorriu)
- Justin: Qual dos carros?
- (Seu nome): Sua Ranger Rouver Preta! 
- Justin: Vou pensar no seu caso!
- (Seu nome): Ta bom! (Sorriu)
- Alfredo: Tchau pessoas, a Marisa chegou! (Falou checando o celular e saindo do apartamento)
- Justin: Em fim, sós!
- (Seu nome): O Jax e a Bell não vão acordar tão cedo! (Falou fechando as cortinas da sala, deixando a sala um pouco escura, abrindo o sofá da sala e se deitando) Vem cá bebê! (Falou esticando os braços, chamando-o)
- Justin: Arrr! (Bocejando e se deitando no sofá) Estou ficando velho e duro! 
- (Seu nome): Que? (Sorriu)
- Justin: Estou ficando velho e com o corpo todo duro, sua maliciosa! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu não pensei nada dessas coisas, você que pensou besteira! E eu não acho que você esteja com o corpo todo duro!
- Justin: Mas eu estou...Estou ficando velhinho! (Sorriu)
- (Seu nome): Nós poderíamos dormir um pouco, o que você acha sobre isso?
- Justin: Acho maravilhoso! (Sorriu)


(...)


E assim, quarta e quinta-feira se passaram, na sexta-feira logo após o almoço, (Seu nome) foi comprar o seu outro vestido, enquanto o Justin ficava com o Jaxon e com o Alfredo no apartamento.


Quando chegou no apartamento...


- Justin: Comprou o vestido amor?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu fechando a porta de entrada para o apartamento)
- Justin: Posso ver?
- (Seu nome): Só amanhã!
- Justin: Sério isso?
- (Seu nome): Muito sério!
- Justin: Tudo bem, vou tentar me conter!
- (Seu nome): Você vai conseguir!
- Justin: Espero que sim!
- (Seu nome): Ele é lindo! (Sorriu)
- Justin: Não fala isso que você me deixa mais ansioso ainda!
- (Seu nome): Falta pouco para você matar essa curiosidade!
- Justin: Um dia amor, falta um dia!
- (Seu nome): Não vai demorar, mas esse tempinho no final vai ter valido a pena!
- Justin: Bom mesmo!
- (Seu nome): Vou ir guardar o meu vestido! (Falou indo para o quarto)
- Justin: Amor, a Mariana e o Ryan vão chegar á noite! (Falou da sala)
- (Seu nome): Eles ligaram? (Falou do quarto)
- Justin: Sim, e pediram para avisar isso! (Falou da sala)
- (Seu nome): Eles vão vir aqui para casa?
- Justin: Eles disseram que sim, mas que depois iriam para a casa da Mariana!
- (Seu nome): Tudo bem...Você comeu alguma coisa á tarde?
- Justin: Comi!
- (Seu nome): E cadê o Alfredo e o Jaxon?
- Justin: Saíram!
- (Seu nome): Me ajuda a arrumar as minhas malas?
- Justin: Ajudo!
- (Seu nome): Vem, então!
- Justin: Eu fico com a parte das calcinhas e dos sutiãs!
- (Seu nome): Tarado!


Enquanto (Seu nome) e Justin arrumavam as malas...


- Justin: Amor, como assim você usa essas calcinhas? (Falou segurando uma calcinha dela)
- (Seu nome): Amor, pelo amor de Deus, guarda isso na mala! (Sorriu)
- Justin: Meu Deus! (Falou colocando-a na mala) Não dói usar isso, não?
- (Seu nome): Não! (Sorriu)
- Justin: Deuxa eu ver! (Falou colocando as mãos na cochas dela)
- (Seu nome): Que abusado! (Sorriu colocando as mãos em cima das dele)
- Justin: É só uma olhadinha! (Sorriu)
- (Seu nome): Quando você que era só uma olhandinha pela primeira vez, nós transamos!
- Justin: Mas é só uma olhadinha mesmo! (Sorriu)
- (Seu nome): Só porque você é o meu namorado! (Sorriu dando um selinho nele e se sentando na cama)
- Justin: (Indo em cima dela e beijando-a) Amo esses lábios! (Sorriu beijando-a novamente)
- (Seu nome): Você sabe que eu não posso fazer nada disso, né?
- Justin: Sei!
- (Seu nome): É uma pena! (Fez biquinho)
- Justin: Posso dizer o mesmo! (Falou mordendo o lábio dela) Vem, vamos terminar de arrumar a sua mala! (Falou se levantando da cama)
- (Seu nome):  Vai você amor, eu estou cansada! (Falou se esticando toda na cama)
- Justin: Nem vem, são as suas coisas!
- (Seu nome): Mas amor...
- Justin: Sem mais, nem menos!
- (Seu nome): Amorzinho...
- Justin: Vem, vamos lá! (Falou puxando-a pelas pernas até a ponta da cama)
- (Seu nome): Awn...Quando você me puxou assim pela primeira vez, nós nem namorávamos ainda, só ficavamos nos carinhos! (Sorriu)


Flash Back on*


- Justin: Linda! (Mandando um beijo para ela)
- (Seu nome): Não chego aqui!
- Justin: O que?
- (Seu nome): O seu beijo! (Riu)
- Justin: Eu faço ele chegar! (Puxando a (Seu nome) pelas pernas, fazendo-a chegar na ponta da cama)
- (Seu nome): Ai meu Deus! (Falou dando risada) Justin, minha saia está subindo! (Tentando abaixar sua saia)
- Justin: Não me importo! (Sorriu)
- (Seu nome): Tá ficando tarado! (Riu segurando a sua saia)
- Justin: Ah, nem estou! (Abaixando e dando um beijo na bochecha dela) Agora o beijo chegou! (Sorriu)


Flash Back off*


- (Seu nome): Eu gostava de quando nós não namorávamos e você ficava com essas gracinhas! (Sorriu se lemabrando)
- Justin: Era fofo! (Sorriu arrumando as malas dela)
- (Seu nome): Obrigada por estar arrumando as minhas malas, daqui a pouco eu te ajudo! 
- Justin: É uma das coisas que eu mais faço, então eu já estou acostumado!
- (Seu nome): você dobra tudo bonitinho! (Sorriu)
- Justin: Sou mestre nisso!
- (Seu nome): Que bom saber disso, se nós nos casarmos um dia, a parte de lavar, secar, passar, dobrar e guardar as roupas, vai ficar tudo por sua conta!
- Justin: Amor, para isso que existe empregada!
- (Seu nome): Ah, que fácil assim!
- Justin: É o poder do dinheiro...
- (Seu nome): Ou da preguiça! (Falou se sentando na cama) Vou te ajudar! (Ajudando-o a arrumar as malas) Domingo vai ser um dia muito agitado!
- Justin: Vai mesmo!
- (Seu nome): Estou animada para o natal e o ano novo, estou com muitas saudades de todos!
- Justin: Todos também estão com saudades de você! (Sorriu)
- (Seu nome): Quero poder viajar pelo o Estados Unidos inteiro, que é o meu sonho desde pequena! Quero conhecer a ilha bora-bora, quem sabe quando nós nos casarmos, nós não possamos passar a lua de mel lá!
- Justin: Nunca fui para lá, mas deve ser lindo! 
- (Seu nome): Sim, deve mesmo. Quero passear muito antes dos bebês nascerem, aproveitar bastante...Porque depois, vai ser difícil sair de casa!
- Justin: Vou entrar em outra turnê daqui a um ano...Vai tudo ficar complicado!
- (Seu nome): Vai mesmo, mas vai ser tudo ótimo. Quero que a sua mãe fique comigo e com a minha mãe, quero apoio das nossas famílias quando você não estiver por perto!
- Justin: Amor, apoio é o que não vai faltar!
- (Seu nome): Também acho isso! Espero que eles não deêm trabalho e que tenhamos um ótimo ano! (Sorriu)
- Justin: Amém! (Sorriu)


(...)


A noite foi caindo, o Alfredo e o Jaxon já tinham chego no apartamento.


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): (Abrindo a porta do apartamento) Mari, Ryan, Chaz!!! (Falou surpresa) Que saudades de vocês! (Sorriu muito, abraçando um por um)




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Está aqui o capítulo 80.
Me desculpem pela demora, eu não estava muito bem, e ainda continuo mal, por isso demorei!
Desculpem-me por não ter dado satisfações antes!





Obrigada pelas as visualizações!!!

Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Assim que eu melhorar, eu posto o próximo capítulo!
Obrigada Jujubas, amo vocês e novamente, me desculpem pela demora!

16 comentários:

  1. Ai meu deus que perfeito *O*
    Continua to amando muito essa #IB .

    ResponderExcluir
  2. Amando continua :) só não demora muito pra postar poxa,pq fico ansiosa pra saber da continuação rs

    ResponderExcluir
  3. Continua :) Ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  4. continua , ta perfeitooo de mais !!



    ResponderExcluir
  5. Continuuua, se não eu morro de curiosidade , quero saber como que é o vestido

    ResponderExcluir
  6. Continua diva! Voltei u-u

    Poderiam ler e divulgarem as minhas fic's! Elas são da Mel e do Justin B. Espero que goste,!

    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-love-and-revenge-1385628
    http://imagine-jelanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Continua, perfeitoooooooooooooooooooo!
    E você merece essas visualizações *o*

    Divulgando:: http://thoughts-of-a-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, bom eu leio a sua ib desde o primeiro capitulo e tal. Eu simplesmente amo muito ela, e sei que é chato isso mais vamos lá. Eu e a minha prima acabamos de criar uma, e tipo, será que teria como você dar uma ajudinha divulgando pra gente, enfim, ta ai o link http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-as-long-as-you-love-me-1410589 . Obrigada,

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuua , leitora nova *o* amando sua IB

    ResponderExcluir
  10. http://im4g-belieber.blogspot.com.br/ ~~ Divulga?? ~~

    ResponderExcluir
  11. Divulga >> http://imaginecombiebe.blogspot.com/ << Please ??

    Amo suas IB's !!

    ResponderExcluir