segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Capítulo 81 - The best moment of my life

FORMATURA



- (Seu nome): (Abrindo a porta do apartamento) Mary, Ryan, Chaz!!! (Falou surpresa) Que saudades de vocês! (Sorriu muito, abraçando um por um)

- Mariana: Que saudades de você amiga, você está tão diferente e tão grávida! (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Você está linda! (Sorriu olhando-a)
- Chaz: Pequena (Seu apelido), como você está? (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Eu estou ótima e você me parece ótimo! (Sorriu) E você Ryan?
- Ryan: Oi (Seu nome), que saudades! (Falou abraçando-a)
- (Seu nome): Senti mais sua falta ainda! Você irão há minha formatura?
- Mariana: É claro, nós não poderíamos perdê-la! (Sorriu)
- Chaz: E ai Justin! (Falou fazendo um toque com ele)
- Justin: E ai! (Fazendo um toque como Chaz e depois com o Ryan)
- Ryan: Alfredo, quanto tempo cara!
- Alfredo: Sim, muito tempo!
- Chaz: Não é por nada não, mas eu estou com muita fome!
- (Seu nome): Pizza serve?
- Chaz: Serve e muito!
- (Seu nome): Eu vou pedir umas pizzas então! (Falou indo para a cozinha)
- Mariana: Eu te ajudo amiga! (Falou indo para a cozinha também)


Na cozinha...


- (Seu nome): E como foi esse tempo que você ficou no Canadá?
- Mariana: Foi ótimo, posso dizer que foi o melhor ano da minha vida! (Sorriu) Ah, no último dia de aula, eu dei uns tapas na Juliana e nas amiguinhas dela! (Sorriu) Me senti muito bem!
- (Seu nome): Imagino! Bom, vou fazer o pedido das pizzas! (Falou pegando o telefone, o catálogo das pizzas, um papel e uma caneta)
- Justin: Oi amor! (Falou se sentando na cadeira ao lado da (Seu nome) e abraçando-a)
- (Seu nome): Oi pequeno! (Dando um selinho nele)
- Justin: Você já pediram as pizzas?
- Mariana: Ainda nem escolhemos!
- Justin: Eu quero uma de queijo, com abacaxi, bacon e pepperoni!
- (Seu nome): Se eles tiverem eu peço!
- Justin: Tudo bem!
- Mariana: Vamos pedir três pizzas salgadas e uma doce, já que o Jaxon está aqui!
- Justin: Não é muita pizza?
- (Seu nome): (Sorriu) Não, Ah não!
- Mariana: (Sorriu) Não mesmo!
- Justin: Tudo bem então! (Sorriu)


Depois que a (Seu nome) fez o pedido das pizzas...


- Justin: Tinha a pizza que eu pedi?
- (Seu nome): Não, mas eu pedi para que eles fizessem uma!
- Justin: Linda! (Sorriu)
- (Seu nome): Não ganho nem um beijinho? (Fezb bico)
- Justin: Ganha um monte, quantos você quiser! (Falou entre beijos)
- Mariana: Para quem nunca tinha beijado nenhum menino até conhecer o Justin, vocês está bem amiga!
- Justin: ... (Sorriu abraçando a (Seu nome) pela cintura)
- (Seu nome): Foi bom ter esperado! (Sorriu)
- Mariana: E essa barriga? Não tem nada para me explicar não?
- (Seu nome): É um bebê Mari!
- Justin: Um?
- (Seu nome): Dois...Um casal!
- Mariana: Casal? Como isso aconteceu? (Perguntou surpresa)
- (Seu nome): As pessoas transam, não tem cuidado o suficiente e é isso que acaba acontecendo!
- Mariana: Eles vão poder me chamar de tia?
- (Seu nome): Claro Mari! (Sorriu)
- Mariana: Ótimo! (Sorriu)
- (Seunome): E o Ryan? Como vocês estão?
- Mariana: Estamos bem...As vezes eu quero socá-lo, mas eu o amo!
- (Seu nome): Tadinho, ele não tem cara de que faz coisa errada!
- Mariana: Ah...Mas faz, e muitas vezes não assume que está errado, é nessa hora que eu quero socar ele! 
- Ryan: Cheguei! (Falou entrando na cozinha)
- (Seu nome): Chegou na hora certa! Que tal você e o Justin colocarem a mesa?
- Ryan: Eu só preciso saber onde estão as coisas!
- (Seu nome): O Justin te ajuda!
- Ryan: Tudo bem!
- (Seu nome): Vai lá amor! (Falou saindo dos braços dele)
- Justin: Tudo bem! (Indo arrumar a mesa junto como Ryan)
- Mariana: E esse apartamento amiga?
- (Seu nome): Presente do aniversário de dezoito anos!
- Mariana: Ele é lindo!
- (Seu nome): Meus pais se saíram bem! (Sorriu)
- Mariana: Muito! Só acho que os meus pais poderíam fazer a mesma coisa, só acho!
- (Seu nome): Conversa com eles!
- Mariana: Com certeza...Mas e o nome dos bebês, já escolheram?
- (Seu nome): Sim, Annabel e Christopher!
- Mariana: São nomes lindos! (Sorriu)
- (Seu nome): Sim, são lindos! (Sorriu)
- Ryans: Acho que nós já terminamos de arrumar a mesa, (Seu nome)!
- (Seu nome): Obrigada pela a ajuda!
- Ryan: Magina! (Sorriu indo abraçar a Mariana)
- Justin: Pronto amor!
- (Seu nome): Obrigada bebê! (Dando um selinho nele)


Quando o interfone toca...


- (Seu nome): (Atendendo o telefone) As pizzas chegaram! Eu vou lá buscá-las! (Falou pegando o dinheiro em cima da mesa da sala e saindo do apartamento)
- Justin: Amor, espera que eu te ajudo! (Falou saindo do apartamento junto)


(...)


Enquanto todos comiam...


- Ryans: E a amanhã, a formatura, como vamos fazer?
- (Seu nome): Eu vou antes com a minha família e vocês vão depois com a minha família! Vai o carro dos meus pais, da minha prima e dos meus tios, vocês escolhem em qual carro vocês querem ir!
- Mariana: A Luiza já dirige?
- (Seu nome): Sim, tirou a carta no começo do ano!
- Jaxon: Tia eu quero suco!
- (Seu nome): (Pegando o copo do Jaxon e colocando suco para ele) Pronto meu amor!
- Jaxon: Obrigado! (Falou tomando o suco)
- Chaz: Nossa, essa pizza está ótima! 
- (Seu nome): (Colocando uma mão na barriga e uma na boca) Licença! (Falou saindo da cozinha e indo vomitar no banheiro do quarto)
- Chaz: Onde ela foi?
- Justin: Banheiro! (Falou saindo da cozinha e indo para o banheiro atrás dela) Amor!
- (Seu nome): ... (Vomitando)
- Justin: (Entrando no banheiro e segurando o cabelo dela) Vai passar!
- (Seu nome): Jus, eu não quero mais vomitar! (Falou com a respiração ofegante)
- Justin: Amor, é temporário, falta pouco para isso acabar!
- (Seu nome): ... (Vomitando mais ainda)
- Justin: Eu sou o seu apoio lembra? Eu estou aqui!
- (Seu nome): Espero não ter isso amanhã!
- Justin: Não vai ter amor! (Falou ajudando-a a se levantar) Escova os dentes, vou prepar um banho de banheira para você e um chá de camomila!
- (Seu nome): Com torradinhas? (Falou enquanto escovava os dentes)
- Justin: E manteiga se você quiser! (Sorriu)


(...)


(Seu nome) estava tomando um banho de banheira, enquanto o resto do pessoal estava ainda na cozinha.


- Mariana: A (Seu nome) está bem, Justin?
- Justin: Sim, só um pouco enjoada! (Falou enquanto fazia o chá de camomila)
- (Seu nome): Justin! (Grintando do banheiro do quarto)
- Justin: Já venho! (Falou saindo da cozinha e indo para o banheiro) Oi anjo! (Entrando no banheiro)
- (Seu nome): Me ajuda a sair daqui, eu estou me sentindo um pouco melhor, quero comer pizza!
- Justin: (Sorriu) Você não é fraca! (Falou ajudando-a a sair da banheira)
- (Seu nome): Eu? Fraca?...Só aparento mesmo!
- Justin: Se enrola aqui! (Falou abrindo a toalha para ela poder se enrolar nela)
- (Seu nome): Estou quentinha! (Sorriu se enchugando)
- Justin: Já falei que gosto quando você prende o cabelo assim, em um coque bagunçado, né?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) Vou ficar de roupão!
- Justin: Coloca uma camisola embaixo!
- (Seu nome): Vou colocar! (Falou se trocando)
- Justin: Vamos para a cozinha, ainda da tempo de comer a pizza salgada! 
- (Seu nome): Vamos! (Falou indo para a cozinha, colocando o roupão no meio do caminho)


Na cozinha...


- (Seu nome): Voltei! (Sorriu, entrando na cozinha e se sentando na cadeira)
- Mariana: Você está bem amiga?
- (Seu nome): Estou, só foi um enjoo!
- Ryan: Vai comer?
- (Seu nome): Claro que sim, o enjoo já passou!
- Alfredo: Quer que eu te sirva?
- (Seu nome): Não precisa, obrigada!


A noite foi se passando, a Mariana, o Ryan e o Chaz tinham ido embora e a (Seu nome), o Justin e o Alfredo estavam na sala assistindo um filme, enquanto o Jaxon dormia no colo da (Seu nome).


- (Seu nome): Amor, eu vou lá para dentro me deitar como Jaxon, ele já dormiu!
- Justin: Tudo bem, daqui a pouco eu estou indo!


(...)


02:00 horas da manhã...


- Justin: ... (Entrando no quarto e notando que apenas o Jaxon estava deitado na cama dormindo) Amor? (Sussurrou indo procurá-la, até achá-la sentada na rede da varanda do quarto) O que você está fazendo aqui pequena? (Falou entrando na varanda e fechando a porta de vidro para que o Jaxon não acorda-se com a conversa deles)
- (Seu nome): Só estou com um pouco de dor de cabeça e estou me sentindo inchada! Fica aqui comigo?
- Justin: Fico! (Falou se sentando na rede) Deita aqui no meu peito!
- (Seu nome): ... (Deitando no peito do Justin)
- Justin: Você deveria tomar algum remédio!
- (Seu nome): Não, eu prefiro não tomar nada!
- Justin: Dorme que passa, eu te carrego até a cama depois!
- (Seu nome): Faz carinho em mim! (Falou enquanto se aconchegava na rede e no peito dele)
- Justin: (Fazendo carinho nela e cantando baixinho) As long as you love me, we could be starvin', we could be homeless, we could be broken', as long as you love me, I'll be your platinum, I'll be your silver, I'll be your gold, as long as you lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo lo love me...
- (Seu nome): Eu gosto dessa música, é uma das minhas favoritas! (Sorriu com os olhos fechados)
- Justin: Essa música é linda!  (Sorriu)
- (Seu nome): Sim, é! (Sorriu)


(...)


A noite foi se passando, Justin e (Seu nome)  acabaram dormindo na rede. Quando deu 15:40 da tarde, os dois já estavam acordados, mas ainda não tinham saído da rede.


- Justin: Não está na hora de levantar, preguiçosa! (Falou dando um tapa na bunda dela)
- (Seu nome): Não amor, ainda não! (Falou manhosa, se espreguiçando)
- Justin: São quase quatro horas da tarde, acho melhor você ir se arrumando, se não você não vai sair cedo de casa para a formattura!
- (Seu nome): Ei, eu não demoro tanto assim!
- Justin: Demora sim amor, e você sabe disso!
- (Seu nome): Não demoro e ponto final!
- Justin: Já separou sua roupa e tudo que você vai precisar para hoje á noite?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Então vamos levantar agora, que eu te ajudo a arrumar! 
- (Seu nome): Justin, você pensa que eu sou idiota não é? (Sorriu) Você quer me ajudar, porque quer saber como é o meu vestido!
- Justin: (Sorriu) Amor...Isso é...Verdade! (Suspirou sorrindo)
- (Seu nome): Você só vai ver o meu vestido á noite, antes disso, nada feito!
- Justin: Mas amor!
- (Seu nome): Justin, sem mais...Vamos descasar mais um pouquinho!
- Justin: (Se levantando da rede) Eu vou para a cozinha preparar alguma coisa para comermos, você vai se levantar dai e fazer alguma coisa, se eu voltar para o quarto e ver você deitada nessa rede, eu vou te tirar dai a força...Porque isso é coisa de gente preguiçosa!
- (Seu nome): Aham! (Falou nem ligando para o que o Justin dizia, enquanto mexia no celular)


Meia hora depois...


- Justin: Você ainda está deitada nessa rede?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Vamos sair dai agora! (Falou pegando-a no colo e tirando-a da rede) Você vai comer o que eu fiz e vai começar a se arrumar, porque daqui a pouco sua amiga chega e você ainda não vai estar pronta e vai acabar chegando atrasada na própria formatura!
- (Seu nome): Amor, isso não vai acontecer...


18:00 da noite...


(Seu nome) já tinha tomado banho e estava apenas de roupão, se maquiando sentada á penteadeira do quarto.


- Justin: Nossa, mas que linda! (Sorriu entrando no quarto e sentando na ponta da cama)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu, guardando a maquiagem, já que tinha terminado de usar) Você já está pronto?
- Justin: Só falta a gravata...Preciso que você me ajude a colocá-la!
- (Seu nome): (Se levantando da cadeira da penteadeira e colocando a gravata nele) Está lindo, perfeito! (Sorriu dando um selinho nele) Só falta o meu cabelo agora!
- Justin: Deixa ele solto um pouco ondulado, acho lindo!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu indo arrumar o cabelo)
- Justin: Quer ajuda com alguma coisa?
- (Seu nome): Não, apenas quero ficar sozinha dentro desse quarto, porque não quero que você me veja!
- Justin: Por causa do vestido?
- (Seu nome): Também! Juro que em menos de vinte minutos eu saio desse quarto!
- Justin: Vou estar contando no relógio!
- (Seu nome): Ta bom...Vai lá! (Falou empurrando ele para fora do quarto)
- Justin: Me da um beijinhos antes?
- (Seu nome): (Dando um selinho nele) Pronto, agora sai!
- Justin: Estou indo! (Falou sorrindo, levantando as mãos e saindo do quarto)
- (Seu nome): Vamos lá, (Seu nome)! (Falando sozinha)


(...)


20 minutos depois...


- Justin: Amor, já passou vinte minutos! (Falou batendo na porta do quarto)
- (Seu nome): Já vai! (Gritou de dentro do quarto)
- Justin: Estou na sala esperando você!
- (Seu nome): Ta bom!
- Alfredo: Ela ainda não está pronta?
- Justin: Não, está quase!
- Alfredo: Daqui a pouco ela vem!
- (Seu nome): Viu, eu não demorei! (Falou saindo do quarto e indo para a sala)


(Seu vestido, sapato e bolsa)
(Tentem imaginar a (Seu nome) grávida no vestido)
(Tentei achar um vestido para grávidas bonito, mas não achei)


- Justin: O.O (Ficando de boca aberta)
- Alfredo: O.O (Ficando de boca aberta)
- (Seu nome): Gostaram?
- Alfredo: Nossa, que linda!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Alfredo: Nossa, preciso dar uma respirada! (Falou indo para a varanda)
- Justin: Amor...Você está maravilhosa! (Sorriu se levantando do sofá) Mas eu não quero que você saia assim, por causa do decote desse vestido!
- (Seu nome): Obrigada e sinto muito, eu vou usar esse vestido sim!
- Justin: Mas tem um decote enorme, eu não quero ver você mostrando isso por ai!
- (Seu nome): Amor, é apenas um vestido, não está vulgar, está sexy, meus seios ficaram maior por causa do leite, eu estou me achando linda com esse vestido e não é só porque você não gostou que eu vou tirá-lo. Eu vou com ele sim, você querendo ou não!
- Justin: Mas é justamente por isso amor!
- (Seu nome): Por isso o que, Justin?
- Justin: Pelo os seus seios estarem grandes!
- (Seu nome): (Olhando o celular rapidamente e bloqueando a tela dele) Olha amor, a Laura já chegou, eu tenho que ir! Daqui a pouco a minha mãe vai passar aqui para buscar vocês!
- Justin: Você vai mesmo sair com esse vestido?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Ta bom, vai lá!
- (Seu nome): Me dá um beijo!
- Justin: Não!
- (Seu nome): Não vai mesmo me dar um beijo?
- Justin: Não!
- (Seu nome): Tudo bem então! Tchau Fredo!
- Alfredo: Tchau (Seu nome)!
- Justin: ... (Saindo da sala)
- (Seu nome): ... (Saindo do apartamento)


(...)


Quando a Laura e a (Seu nome) já tinham chego no salão de formatura a meia hora...


- Laura: Amiga, o que aconteceu que você está com essa cara de triste?
- (Seu nome): Tive que mais ou menos uma discussão como Justin!
- Laura: Por causa do que?
- (Seu nome): Do meu vestido!
- Laura: Ah amiga, isso é normal, relaxa, vai ficar tudo bem, hoje é uma noite para se divertir, então sorria!
- (Seu nome): ... (Dando um sorriso forçado)
- Laura: Amiga, sorri direito!
- (Seu nome): ... (Tentando sorrir menos forçado)
- Laura: Melhor! (Deu de ombros)


(...)


(Você) on*


Sim, eu estava nervosa por causa desa formatura, todos já tinham colocado as becas e os capelos. Mas para piorar mais um pouco, eu estava com medo do que o Justin iria falar depois da fomatura, por causa do meu vestido, e o que eu menos quero é discutir com ele!
Já dava para saber que o salão estava cheio por causa do barulho, e o nervosismo de fazer algo errado em cima daquele palco, só aumentava!
Ao dar uma espiada por trás da cortina do palco, pude ver a minha família entrando e se ajeitando nos lugares marcados. Faltava apenas pouco tempo para a cerimônia começar!


(Você) off*


(...)


Quando a cerimônia começou...


(Você) on*


- Diretora: Boa noite pais e alunos. Mais um ano se passou e novaente estamos aqui, comtemplando os nossos formandos do terceiro ano do ensino médio. Hoje, contamos com a presença de todos os professores do terceiros anos, para a entrega dos diplomas!
- Professora: Eu, e o professor de informática Christian, (Acenou para todos, sorrindo e por final dando uma piscada para a Laura) Fizemos uma retrospectiva desse ano com fotos e vídeos dos nossos queridos alunos, que marcaram história nesse colégio, deixaram lembranças e que vamos sentir muitas saudades! (Começou a passar a retrospectiva)


Enquanto passava a retrospectiva...


Realmente eu vou sentir falta desse colégio e das pessoas que estão neles, e gostava demais de estar no meio de tantas pessoas amáveis e estudar...Eu não posso chorar, da hora!


(Você) off*


Depois que a retrospectiva passou....


- Diretora: Agora, com o final dessa linda retrospectiva, vamos ouvir o discurso de cada orador de turma, comçando pelo Terceiro A!


Quando chegou no Terceiro C (Sua sala)...


- Marisa: Bom, boa noite familiares, professores, diretora, alunos e todos os outros membros do corpo do colégio...
- Alfredo: Ah meu Deus, que linda, meu docinho! (Falou colocando uma mão no peito e suspirando)
- Marisa: (Continuando com o discurso) Aparentemente, esse é o nosso último ano juntos...Quero dizer, foi o nosso último ano juntos, a partir de um ponto, nós começamos a seguir outro caminho, a crescer, criar mais juízo (Todos riram), a planejar o futuro, para daqui há uns dez anos ter uma boa vida, formar uma família e ter muito sucesso na vida. Mas o que poucos sabem, é que esse ponto da nossa vida começa ao fim do colegial, ao término da nossa irresponsabilidade. A partir desse ponto, resolvi relembrar de momentos bons que se passaram e que vão deixar muitas suadades! Eu fiz um pequeno vídeo para relebrar esse momentos, assim fica melhor para todos! (Voltando a se sentar no seu lugar)


(A retrospectiva da Marisa, contém fotos e vídeos)


Quando a retrospectiva acabou...


- Marisa: O vídeo tem exatamente dez minutos, mas é apenas uma demonstração do que aconteceu esse ano, porque o que aconteceu no Terceiro C, somente o Terceiro C sabe...E agora vocês, só um pouquinho, porque nós fomos bonzinhos em liberar algum conteúdo para vocês! (Todos riram) Bom, já posso dizer que já estou sentindo saudades demais de vocês! Obrigada por terem me proporcionado um ótimo ano, não só para mim, mas para todos, realmente, muito obrigada! (Finalizando o discurso, sendo aplaudida de pé e voltando a se sentar no seu lugar)
- Diretora: Obrigada Marisa! (Sorriu agradecendo-a com um aceno de cabeça) Bom, agora vamos com a entrega dos diplomas, por ordem alfabética e por sala!


Depois que os diplomas foram entregues...


- Diretora: Apresento oficialmente a vocês, os nosso formandos!


(Todos aplaudiram)


- (Seu nome): (Tirando o capelo e a beca após sair do palco) Vou ver minha família, amigas, já venho! (Falou indo até a família e o amigos que a esperavam em pé, menos a Mariana que estava conversando com a Victoria, a Alice, a Laura e a Marisa que também estavam junto com o Alfredo)
- (Sua mãe): Você estava linda filha! (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Obrigada mamãe! (Abraçando a (Sua mãe) e depois cumprimentando os outros, até chegar no Justin) Está bravo comigo, amor?




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Está aqui o capítulo 81.
Espero que tenham gostado.
Aceito opiniões de vocês como vocês já sabem!
Eu acho que eu estou com tendinite de tanto digitar hahaha







Comentem bastante Jujubas.
Ignorem os erros.
Amo vocês.
Obrigada! 

17 comentários:

  1. Continua jujuba ta tudo perfeitoo <3

    ResponderExcluir
  2. continuaa perfeita!!Você poderia divulgar minha IB por favor?Faz tempo que eu te pedi e você não divulga!Obg

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. http://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br/ divulga pf ?

    ResponderExcluir
  5. Continua.. Perfeito *--* Ana R.

    ResponderExcluir
  6. jujubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua plis plis

    ResponderExcluir
  7. jujubaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua plis plis

    ResponderExcluir