sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Capítulo 82 - The best moment of my life

CASA NOVA



- (Seu nome): Obrigada mamãe! (Abraçando a sua mãe e depois cumprimentandos os outros, até chegar no Justin) Está bravo comigo, amor?

- Justin: Não... (Sorriu fraco)
- (Seu nome): Então porque está com essa cara?
- Justin: Porque eu me sinto desconfortável vendo você usar essa roupa, só isso!
- (Seu nome): Amor, é só uma roupa!
- Justin: Um pedaço de pano! (Murmurou)
- (Seu nome): Você sabe que não é só um pedaço de pano e que não vai acontecer nada demais!
- Justin: Eu vou tentar me segurar, mas é melhor ninguém olhar para os seus seios!
- (Seu nome): Olhar não tira pedaço, lembre-se disso!
- Justin: Vou tentar, relaxa...
- (Seu nome): Posso mesmo relaxar?
- Justin: Pode!
- (Seu nome): Então relxa junto comigo!
- Justin: Estou tentando!
- (Seu nome): Agora nós vamos para um buffet, vai ter festa!
- Justin: Ok!


P.O.V Justin: Essa é a parte que eu dispensaria nessas condições da vestimentas da (Seu nome)!


Chegando no salão para a festa que estava acontecendo, organizada pelo colégio...


- Justin: Tem bastante gente aqui, não é?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu caminhando com todo o pessoal, até a mesa que tinha sido reservada para eles)
- Justin: Está bonito aqui!
- (Seu nome); Sim! (Sorriu olhando o salão)
- Justin: Eu estou com fome!
- (Seu nome): Vamos nos sentar que daqui a pouco o moço passa servindo! (Falou se sentando á mesa)
- Mariana: Amiga, você está linda, adorei o seu vestido, ele é maravilhoso!
- (Seu nome): Obrigada Mari! (Sorriu olhando para o Justin, como se fosse uma indireta)
- (Seu pai): Estão prontos para a viagem de amanhã?
- Chaz: Com certeza! (Sorriu)
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Luiza: Vai ser muito divertido! (Sorriu)
- Alfredo: Após sair daqui, eu aceito dormir!
- Ryan: Mas antes vamos comer muito! (Sorriu)
- Justin: Nisso eu concordo! (Sorriu)
- Diretora: (Falando no microfone em cima do palco do salão) Senhoras e senhores, o jantar já está sendo servido!
- (Seu nome): Ainda bem, eu estava com fome!


(...)


Depois que todos que estavam sentados á mesa e haviam jantado...


- (Seu nome): Amor, vamos dançar um pouco, olha quantos casais estão dançando essa música linda! (Falou olhando para a pista de dança)
- Justin: Vamos! (Falou se levantando da cadeira, pegando a (Seu nome) pela mão e conduzindo-a até a pista de dança, onde começaram a dançar ao som de Edwin McCain - I'll Be)




- (Seu nome): Essa música é linda! (Falou colocando as mãos apoiadas no ombro do Justin, enquanto ele a laçava pela cintura e a conduzia durante a dança)
- Justin: É uma das minhas favoritas! (Sorriu)
- (Seu nome): Você não está mais bravo comigo por causa do meu vestido?
- Justin: Bravo não, mas enciumado sim!
- (Seu nome): Eu não entendo, ciume de que? 
- Justin: Dos outros caras te olhando!
- (Seu nome): Amor, eu estou grávida, com o barrigão enorme, carregano gêmeos, ninguém olha para mulheres grávidas...É estranho!
- Justin: Mas o seu caso é diferente, porque você não é a mulher grávida, você é "A" mulher grávida! (Dando ênfase na letra A)
- (Seu nome): Nossa, eu sou tudo isso mesmo? (Sorriu mordendo o lábio)
- Justin: Isso e muito mais! (Sorriu dando um selinho nela)
- (Seu nome): Me sinto lisongeada desse jeito! (Sorriu)
- Justin: Ótimo! (Sorriu beijando-a) Eu te amo! 
- (Seu nome): Eu te amo muito mais! (Beijou-a novamente)


Enquanto eles dançavam...


- (Sua mãe): Eles estão realmente apaixonados, isso é tão lindo, tão verdadeiro! (Sorriu olhando a (Seu nome) e o Justin dançando)
- (Seu pai): Espero que ele cuide bem da minha garotinha, esse ano está sendo um pouco duro para ela com todos os acontecimentos inesperados que teve!
- (Sua mãe): Tenho certeza que apesar de tudo que aconteceu, ela amou esse ano!


Na pista de dança...


- (Seu nome): Que noite agradável! (Suspirou sorrindo)
- Justin: Você viu que o seu primo veio junto com aquela menina que você não gosta?
- (Seu nome): Não, e não quero saber de nenhum dos dois por enquanto...Ainda estou brava com o Renan!
- Justin: Eu quero ficar livre de problemas!
- (Seu nome): Somos dois então! (Sorriu)
- Justin: Pense que amanhã vamos estar relaxando! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu vou dormir bastante depois da viagem, então por favor, não venham eu não responderei pelo os meus atos! 
- Justin: Vou pensar nos seu caso! (Piscou dando um beijo na bochecha dela e sorrindo)
- (Seu nome): Que tal comermos mais alguma coisa?
- Justin: Vamos lá!


(Deixe a música tocando baixinho)


- (Seu nome): A sobremesa já foi servida? (Falou chegando perto da mesa)
- Alfredo: Ainda não!
- (Seu nome): Eu vou lá fora tomar um pouquinho de ar!
- Justin: Quer que eu te acompanhe?
- (Seu nome): Quero! (Falou pegando na mão dele e indo para a área ao ar livre reservada  fora do salão)


Fora do salão, sentado na poltrona...


- Justin: Noite linda essa, não é amor?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu mexendo nos dedos da mão dele)
- Justin: Está se divertindo? Se sentindo bem hoje? 
- (Seu nome): Sim, está um dia bom! Quero dizer, uma noite boa... (Sorriu)
- Justin: Está ansiosa para amanhã?
- (Seu nome): Sim, quero conhecer a minha futura casa! (Sorriu)
- Justin: Não se sente deconfortável andando comigo?
- (Seu nome): Não...Porque a pergunta?
- Justin: Porque praticamente todo mundo que está aqui fora está nos encarando! (Sorriu)
- (Seu nome): Não tem problema! (Sorriu) Tenho que me acostumar com isso!
- Justin: Não quer me dar um beijo, não?
- (Seu nome): Deixa eu pensar! (Fingiu que estava pensando)
- Justin: Já pensou?
- (Seu nome): Sim...
- Justin: E então...
- (Seu nome): Não...Eu não quero te dar um beijo! (Sorriu)
- Justin: Te certeza disso? Não quero que você se arrependa depois! (Falou mordendo o lábio inferior)
- (Seu nome): É só um beijinho, né?
- Justin: Se você quiser alguma coisa a mais, eu não vou me importar!
- (Seu nome): Ta bom! (Falou fazendo um biquinho e chegando mais perto dos lábios do Justin)
- Justin: (Fazendo um biquinho e dando um selinho nela) Ahhh...Que coisa gostosa! (Sorriu)
- (Seu nome): (Sorriu) Amor... (Falou colocando uma mão na boca e se levantando)
- Justin: Vai vomitar? Amor, vai no banheiro! (Se levantando da poltrona também)
- (Seu nome): ... (Indo rapidamente para um banheiro mais próximo, vomitar)
- Justin: ... (Indo até a porta do banheiro) Amor, você está bem?
- (Seu nome): ... (Não respondendo e vomitando mais ainda) Amor, pega a minha bolsa com os meus pais, por favor? (Falou ofegante)
- Justin: Ta bom, mas não saia daqui! (Falou indo correndo para o salão atrás da bolsa dela) Sra. (Sobrenome da sua mãe), cadê a bolsa da (Seu nome)?
- (Sua mãe): Está aqui! (Falou entregando a bolsa para ele)
- Justin: Obrigado! (Saiu rapidamente do salão, indo para o banheiro em que a (Seu nome) estava) Amor, abre a porta!
- (Seu nome): ... (Abrindo a porta do banheiro deixando o Justin entrar)
- Justin: Está aqui a sua bolsa!
- (Seu nome): Obrigada! (Falou vomitando novamente)
- Justin: ... (Segurando o cabelo dela)
- (Seu nome): Cansei dessa merda! (Falou ofegante com as mãos apoiadas nas pernas)
- Justin: Amor, vao passar, aguenta mais um pouco, falta pouco tempo para isso acabar!
- (Seu nome): ... (Pegando a escova de dentes e a pasta dentro da bolsa e escovando os dentes)
- Justin: Que esperta, já veio preparada! (Sorriu) Gosto de mulher preparada! (Falou passando a mão na bunda dela)
- (Seu nome): Amor! (Resmungou sorrindo, com a boca cheia de pasta enquanto tentava desviar das mãos bobas do Justin)
- Justin: Que? Eu tenho direito! (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo! (Terminando de escovar os dentes e enchugando a boca) Vê se eu estou com cheiro de vomito!
- Justin: (Puxando-a pela cintura e cheirando-a) Você nunca está com cheiro ruim! (Falou dando um beijo no pescoço dela)
- (Seu nome): E se eu passasse um pouquinho de perfume? (Falou borrifando perfume em pontos do corpo) E a gora? Como estou?
- Justin: (Cheirando-a) Mais perfeita ainda! (Sorriu) Está se sentindo melhor?
- (Seu nome): Um pouco!
- Justin: Vamos sair daqui! (Falou abrindo a porta do banheiro)


Quando o Justin e a (Seu nome) voltaram para a área ao ar livre reservada...


- Luiza: Prima, vem sentar aqui com a gente! (Chamando-a) Vem Justin! (Chamando-o)
- (Seu nome): Resolveu todo mundo tomar um ar! (Sorriu se sentando na poltrona) Vem amor! (Chamando o Justin, fazendo-o se sentar ao lado dela)
- Mariana: Começou a tocar uma música lá estranha que eu nunca ouvi na vida, e um multirão de pais começaram a dançar! (Sorriu)
- Chaz: Foi quando todo mundo...Os mais novos, foram saindo de dentro do salão!
- (Seu nome): Já até imagino qual seja a música! (Sorriu) Já peguei os meus pais dançando ela um dia desses na sala!
- Ryan: Quero que chegue logo amanhã, quero ir na piscina e na academia da sua casa Justin!
- Justin: Vocês sempre são bem-vindos, e sorte nossa, que o Patrick vai estar lá durante uma semana, depis ele vai tirar férias e vai ser tudo por nossa conta!
- Alfredo: Estou mesmo precisando voltar a ativa!
- Marisa: (Chegando perto deles) Eu descordo! (Sorriu) Para mim está tudo perfeito!
- Alfredo: Meu docinho! (Puxando-a pela mão, fazendo-a sentar ao seu lado) Não quer passar o natall comigo?
- Marisa: Quem dera! (Fez biquinho)


Quando um grupo de meninas chegaram perto do grupinhos deles...


- Menina (1): Licença...Será que vocês: Ryan, Chaz, Alfredo e Justin poderiam tirar umas fotos com a gente?
- Menina (2): Vocês são muito lindos!
- Menina (3): Nós somo "Bilibers"! (Falando o nome do fandom errado)
- Mariana: (Riu) Mas que poser! (Murmurou)
- Menina (3): O que foi?
- Menina (4): EStá rindo do que?
- Mariana: Nossa, mas que pais é esse que eu não tenho nem mais liberdade para rir! (Falou se levantando)
- Menina (4): Se você não tivesse começado a rir depois que a minha amiga falou que somos "Bilibers", nós não teríamos dito nada!
- Mariana: É que você são posers, ai tem que rir mesmo...Nem para saber o nome do fandom de que vocês são! (Riu)


P.O.V Mariana: Tudo bem que eu convivo praticamente todos os dias como Justin agora, mas eu não deixei de ser Belieber!


- Menina (5): Está encomodada flor?
- Mariana: Claro que sim...Por isso ri de vocês!


P.O.V Ryan: Meu Deus, a Mariana está começando a se irritar, e eu não quero ver nada disso! Quando se faça do Justin, ela sempre foi estressada!


- Mariana: Ta bom, eu não quero brigar por causa de besteira, não hoje...Então me desculpa, começamos com o pé errado!


P.O.V Ryan: Ainda bem que eu tenho a (Seu nome) para traduzir as coisas para mim!


P.O.V Mariana: WELCOME TO BRAZIL, BABY!!!


- Mariana: (Se sentando ao lado do Ryan) Vadia! (Murmurou)
- Menina (6): Vocês poderíam tirar fotos com a gente?
- Justin: Claro! (Se levantou sorrindo)
- Alfredo: Já venho! (Falou para a Marisa e foi atrás do Justin)
- Ryan: Vamos Chaz! (Se levantou indo tirar foto)
- Chaz: Estou indo! (Falou se levantando para tirar foto)


Enquanto eles tiravam fotos...


- (Seu nome): Mariana, você tem que se acalmar! (Sorriu)
- Mariana: "Bilieber", onde já se viu!
- (Seu nome): Acontece! (Sorriu)
- Luiza: Mari, se eu fosse você, não olhava para trás!
- Mariana: Porque? (Perguntou olhando para trás)


Uma das meninas estava com graça pra cima do Ryan.


- Mariana: O que? (Se levantando da poltrona)
- (Seu nome): Mariana, senta ai de volta|!
- Marisa: Fica calma amiga!
- Mariana: ... (Indo até o grupinho em que o Ryan estava)
- Luiza: Não adianta falar nada, a Mari sempre foi teimosa!
- Mariana: Mas que porra é essa???
- Ryan: ... (Desconfortável com a menina)
- Menina (6): O que foi garota?
- Mariana: Eu que pergunto! É você que está passando a mão no meu namorado! Está querendo levar uns tapas? Porque não é possível!
- Menina (6): Sai daqui garota, ninguém te chamou!
- Mariana: A partir do momento que uma garota que não seja eu, fica de graça com o meu namorado, eu não preciso ser convidada, automáticamente a minha mão está sendo chamada para dar uns tapas na sua cara!
- Ryan: (Saindo de perto do grupo, afastando a Mariana de lá) O que você falou para a menina?
- (Seu nome): Iiiii...Ferrou! (Murmurou)
- Mariana: Falei que ia dar um murro na cara dela se ela não para-se de graça com você! (Cruzou os braços)
- Ryan: Amor, pelo amor de Deus, não soque ninguém!
- Mariana: Agora eu não vou poder mais fazer isso, já tirei você de perto daquela piranha! Não foi necessário eu sujar as minhas mãos!
- Ryan: Por favor Mariana, não arme uma cena aqui!
- Mariana: Não vou fazer isso!
- Justin: Voltei! (Sorriu abrindo os braços e se sentando na frente da (Seu nome))
- (Seu nome): Que bom, senti saudades! (Sorriu dando um selinho nele) Vamos lá para dentro, que agora eu tenho quase certeza de que a sobremesa já foi servida!
- Justin: Vamos! (Falou se levatando da poltrona, pegando na mão da (Seu nome), e indo para dentro do salão)
- (Seu nome): Espero que a sobremesa seja boa! (Sorriu)


(...)


A noite foi se passando, os pais da (Seu nome) deixou ela no apartamento junto com o Justin e o Jaxon e o Alfredo veio com a Marisa para o apartamento da (Seu nome), já que passaria a noite junto com o Alfredo.


No apartamento...


- Justin: O Jaxon apagou! (Falou carregando o Jaxon até o quarto enquanto ele dormia) Abre o colchão dele aqui no chão, amor!
- (Seu nome): (Abrindo o colchão do Justin no chão) Pronto!
- Justin: (Colocando o Jaxon deitado no colchão eo cobrindo) Estou tão cansado! (Falou se espreguiçando e bocejando)
- (Seu nome): Amor, vai abrindo a cama que eu vou ver como a Marisa e o Alfredo estão! (Falou indo até a sala) Marisa, Fredo, vocês estão bem nesse sofá?
- Marisa: Esse sofá é ótimo...Muito macio!
- Alfredo: O sofá já era bom, ficou melhor ainda quando a Marisa veio deitar nele! (Sorriu)
- (Seu nome): Vocês não precisam de nada?
- Alfredo: Nadinha!
- (Seu nome): Se precisarem, podem me acordar...Fiquem a vontade!
- Marisa: Boa noite, amiga!
- Alfredo: Boa noite, (Seu apelido)!
- (Seu nome): Boa noite casal, espero não escutar os seus gemidos de madrugada Marisa! (Indo para o quarto e encostando a porta ao entrar) Cheguei, amor!
- Justin: Vem cá deitar...Isso aqui está muito bom, parece que eu estou nas nuvens de tão macia que essa cama está! (Bocejou, se espreguiçando, virando de bruço e fechando os olhos)
- (Seu nome): Que tentação! (Falou tirando o salto alto, em seguida o vestido e o sutiã, e colocou uma camisola) Vou escovar os dentes! (Falou indo no banheiro escovar os dentes)
- Justin: ai logo amor, eu não posso dormir sem você!
- (Seu nome): ... (Escovando os dentes)
- Justin: Está muito cansada?
- (Seu nome): (Assentindo com a cabeça enquanto escovava os dentes)
- Justin: Vem amor!
- (Seu nome): (Terminando de escovar os dentes) Que impaciência! (Sorriu saindo do banheiro e se deitando na cama, ao lado do Justin) Pronto, agora vamos dormir, porque eu estou muito cansada!
- Justin: Boa noite, anjo! (Dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Boa noite, bebê! (Se ajeitando perto dele)


(...)


A noite foi se passando, quando deu dez horas da manhã do dia seguinte.


- Jaxon: Acordem!!! (Gritou subindo na cama e pulando) É dia de viajar! (Continuou gritando)




----------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, eu prometi e consegui!
Está aqui o capítulo 82.

Divulgando: http://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br/

Divulgando: http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/ (Eu divulguei o seu outra vez, mas se eu não fiz isso, mil desculpas Jujuba)

Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas, amo vocês!

18 comentários:

  1. Ain,obg por me divulgar,muito mesmo!Sabe do que eu estou sentindo falta?DAS PARTES HOTS QUE VOCÊ FAZ,POXA,FAZ ELA TER LOGO ESSE BEBE E FAZ PARTE HOTS PELO AMOR DE DEUS!!!CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. Perfeito continua ;) Ana R.

    ResponderExcluir
  3. continua... to esperando ansiosa o proximo

    ResponderExcluir
  4. nao aguento mais esperar, está muito lindo!parabéns

    ResponderExcluir
  5. TEM INDICAÇÃO DE IMAGINE BELIEBER ?

    ResponderExcluir
  6. Ta tudo perfeito ...
    Continua jujuba ...

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaa por favor!! ta perfeito :3

    nao quero incomodar mais vc pode divulgar por favor ?
    http://swagdobieberlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. haha por favor continuaaa ta muito perfeito, posta hj se der

    ResponderExcluir
  9. Um blogger de historias variadas : por favor da uma passadinha lá. Beijos
    http://stephanie-honorato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir