terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Capítulo 79 - The best moment of my life

PRÉ-FORMATURA



- (Seu nome): Oi bebê! (Sorriu pulando no colo dele)

- Justin: Sentiu minha falta?
- (Seu nome): Na verdade não... (Olhou para os lados)
- Justin: Mentirosa! (Sorriu tirando-a de seu colo)
- (Seu nome): Senti sua falta, e muita! (Sorriu beijando o rosto dele por inteiro)
- Justin: Eu sento mais a sua e vim te visitar um pouquinho antes do previsto! (Sorriu)
- (Seu nome): Antes você vinha um vez por mês, ficava dois três dias e depois ia embora!
- Justin: Mas eu vim, tentei tentei ficar o mais presente possível com você!
- (Seu nome): Entra amor! (Falou abrindo a porta do apartamento, dando passagem para o Justin, o Jaxon e o Alfredo) E foi desse jeito que surgiu os rumores de que eu não passava de uma amiga sua! (Falou fechando a porta)
- Justin: Tenho que falar uma coisa com você depois!
- (Seu nome): Tudo bem! Oi Fredo! Que saudades! (Sorriu abraçando-o) E esse pequeno aqui? (Sorriu fazendo cócegas na barriga do Jaxon)
- Justin: (Rindo) Eu não sou mais pequeno, eu já tenho quatro anos! (Falou fazendo quatro com os dedos)
- (Seu nome): Nossa! (Fazendo cara de surpresa) Tudo isso já? (Pegando-o no colo)
- Jaxon: Já! (Sorriu)
- (Seu nome): Lembra dos presentes que eu te falei ontem pelo telefone?
- Jaxon: ... (Assentiu com a cabeça)
- (Seu nome): Quer ver?
- Jaxon: Quero! (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos lá no quarto que eu vou te mostrar! (Falou colocando-o no chão, pegando na mão dele e caminhando até o quarto para que ele pudesse abrir os presentes dele)
- Alfredo: Ela vai ser uma ótima mãe!
- Justin: Sim!
- Alfredo: Está preparado para a chegada dos bebês?
- Justin: Não muito! (Sorriu fraco)
- Alfredo: Porque não?
- Justin: Pai de primeira viagem!
- Alfredo: Vai dar tudo certo, tem muita gente apoiando vocês dois!
- Justin: Mas ainda assim, dá um certo medo!
- Alfredo: Nunca imaginei que você seria pai com essa idade! (Sorriu)
- Justin: Nem eu! (Sorriu)
- Jaxon: Olha o que eu ganhei! (Veio até a sala chutando a bola de futebol do homem-aranha, usando a chuteira que tinha acabado de ganhar)
- Justin: (Roubando a bola do Jaxon, brincando com ele)
- Alfredo: Jax, o que você acha de irmos jogar um pouco de futebol lá na quadra?
- Jaxon: Eu quero! (Sorriu)
- Alfredo: Então vamos! (Falou pegando o Jaxon no colo com a bola também)
- (Seu nome): É só entrar no elevador e apertar o zero!
- Alfredo: Ta bom, daqui a pouco nós voltamos! (Falou saindo do apartamento e indo para a quadra jogar futebol junto com o Jaxon)
- (Seu nome): Então, queria falar comigo sobre o que?
- Justin: Sobre nós dois!
- (Seu nome): Vai terminar comigo? (Olhou assuntada para ele)
- Justin: Calma pequena você não vai se livrar tão rápido assim de mim! (Sorriu)
- (Seu nome): (Suspirou aliviada) E nem quero! (Falou abraçando-o) O que acontecer, amor?
- Justin: Eu fui chamado para dar uma entrevista quando fomos para os Estados Unidos, e eu queria saber se eu posso contar sobre nós dois, caso me perguntem!
- (Seu nome): Não amor, não faz isso, por favor! Não é questão de vergonha e sim de proteção!
- Justin: Mas amor!
- (Seu nome): Por favor Justin, tenta entender o meu lado!
- Justin: Tudo bem amor, eu não vou contar se isso te faz se sentir melhor! (Falou abraçando-a)
- (Seu nome): Obrigada por entender! (Falou abraçando-o) Senti sua falta!
- Justin: Senti mais ainda a sua falta! (falou abraçando-a bem forte) E os bebês? (Falou abaixando e passando a mão na barriga dela) Como estão?
- (Seu nome): Bem agitados ultimamente! Chutam que é uma beleza! (Sorriu colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha e vendo o Justin brincando com a sua barriga)
- Justin: Queria poder ter participado mais tempo disso! (Falou dando um beijo na barriga dela) Queria poder compartilhar esses momentos com as minhas beliebers! (Falou dando mais um beijo na barriga dela e voltando a acariciá-la)


P.O.V (você): Isso realmente é muito importante para ele!


- (Seu nome): Amor?
- Justin: Oi pequena!
- (Seu nome): Tudo bem, eu deixo!
- Justin: Deixa o que?
- (Seu nome): Você contar sobre nós dois na entrevista caso perguntem, e compartilhar esses momentos com as suas beliebers!
- Justin: (Arregalando os olhos e voltando a ficar em pé) Sé...Sé...Sério isso? (Gaguejou)
- (Seu nome): Sim, sério! (Sorriu)
- Justin: Ah amor, muito obrigado! (Sorriu abraçando-a e giramdo-a) Obrigado!
- (Seu nome): Mas pode dobrar a segurança!
- Justin: Farei isso! (Dando um selinho nela) Minhas Beliebers vão amar as notícias! (Sorriu) Vamos tirar fotos porque eu vou postar no meu Instagram!
- (Seu nome): Mas agora?
- Justin: Sim!
- (Seu nome): Amor, eu acabei de acordar! Olha o meu cabelo!
- Justin: Fui eu que te acordei né?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Me desculpa!
- (Seu nome): Tudo bem, valeu a pena! (Sorriu)
- Justin: Quer ir dormir mais um pouco?
- (Seu nome): Só se você for junto comigo!
- Justin: Eu vou!
- (Seu nome): Deixa a porta da sala destrancada, para o Alfredo e o Jaxon, e vamos lá para dentro, depois do almoço eu ajudo vocês a desfazerem as malas!
- Justin: Que malas? Trouxemos mochilas, as malas já foram despachadas para a minha casa em Calabasas!
- (Seu nome): Menos mau, mas eu tenho que arrumar a minha ainda!
- Justin: Eu te ajudo! (Falou seguindo ela e indo para o quarto)


No quarto...


- (Seu nome): Se deitando na cama) Porque a Jazzy não veio junto?
- Justin: Não quis vir, vamos encontrá-la em Calabasas! (Falou tirando a roupa ficando só de cueca)
- (Seu nome): Tudo bem!
- Justin: (Se deitando na cama) Depois de horas de viagem, deitar em uma cama é muito bom! (Se esticando, colocando a perna em cima das da (Seu nome) e o braço no rosto dela)
- (Seu nome): Ai amor! (Falou sorrindo e virando o rosto)
- Justin: Senti sua falta, sabia? (Falou puxando-a para mais perto dele e ficando de conchinha com ela)
- (Seu nome): Sabia!
- Justin: E você sentiu a minha?
- (Seu nome): Não!
- Justin: Sentiu sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Não senti não! (Sorriu)
- Justin: Sentiu sim! (Falou dando mordidinhas no lóbulo da orelha dela)
- (Seu nome): (Ficando arrepiada) Senti sim! 
- Justin: Eu sabia! (Sorriu)
- (Seu nome): Isso não valeu, foi jogo sujo! (Sorriu)
- Justin: Meu jogo sujo é outra coisa!
- (Seu nome): Eu não posso jogar esse jogo até fevereiro!
- Justin: Isso é uma pena!
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Mas isso não me impede de te morder, de te beijar e de fazer um monte de outras coisas!
- (Seu nome): Sim, isso é verdade! (Sorriu dando um beijinho na bochechadele)
- Justin: Senti demais a sua falta minha pequena, só acho que você deveria me acompanhar nas minhas viagens!
- (Seu nome): Amor, você sabe que ue não posso! Eu vou ter que trabalhar, ai quando eu tiver tempo eu vou fazer uma faculdade, se é que eu vou ter tempo!
- Justin: E tempo para mim?
- (Seu nome): Eu que deveria estar te pergunntando isso!
- Justin: Eu sempre vou ter tempo para você!
- (Seu nome): Acho que eu posso te deizer o mesmo! (Sorriu) Nossa...Como eu senti a sua falta! (Falou colocando uma perna em cma da dele e deitando no peito dele)
- Justin: Eu senti mais ainda a sua...Quando eu ia para o Hotel depois dos shows, eu só lembrava de você e o quanto eu queria te ver! (Sorriu dando um beijo no topo da cabela dela e mexendo no cabelo dela, acariciando-o)
- (Seu nome): Meu bebê, senti saudades de morder você! (Sorriu)
- Justin: Queria sentir os meus bebês chutando! (Falou acariciando a barriga dela)
- (Seu nome): Quando eu sentir eu te falo!
- Justin: Tudo bem! Está preparado para a formatura?
- (Seu nome): Não! (Sorriu) Não estou tão pronta assim, cresci muito rápido!
- Justin: Não foi bom crescer?
- (Seu nome): Foi por um lado, por outro não!
- Justin: Quem que vai fazer o discurso de formatura?
- (Seu nome): A Marisa, ela vai ser a oradora da turma, ela serve para essas coisas!
- Justin: Ah, mas eu não vou entender nada!
- (Seu nome): Minha mãe te ajuda, ou o meu pai, a Luiza também vai estar lá!
- Justin: Ótimo! (Sorriu)
- (Seu nome): Vai estar cheio lá, então cheguem cedo, eu vou para lá junto com a Laura, um pouco mais cedo, vocês vão depois!
- Justin: Tudo bem! Posso ver o seu vestido agora?
- (Seu nome): Não Homem de Deus, não pode!
- Justin: Porque não amor, é só um vestido!
- (Seu nome): Não é só um vestidos, é o vestido dos Deuses!
- Justin: Vestido dos deuses? (Sorriu) Gostei dessa expressão!
- (Seu nome): Quer dizer que ele é muito bonito! E se eu sair de casa e souber que você mexeu no meu vestido, eu vou te dar uns tapas!
- Justin: Eu não vou fazer isso!
- (Seu nome): Bom mesmo, daqui a pouco eu vou na feira, quer ir junto?
- Justin: Feira? O que é isso?
- (Seu nome): É um lugar onde tem várias barraquinhas juntas onde se vende vários tipos de alimentos como verduras, legumes e frutas! Vou fazer compras, podemos parar na barraquinha do pastel!
- Justin: Pastel?
- (Seu nome): É um salgado, coisa frita, é uma delícia!
- Justin: Eu quero!
- (Seu nome): Então vamos nos arrumar para irmos! (Falou se levantando da cama, tirando o pijama, ficano de calcinha e sutiã, e colocando um vestido larguinho especial para grávidas, penteando o cabelo e fazendo um coque alto) Pronto!
- Justin: Nossa, que rápida! (Sorriu se levantando da cama, procurando uma roupa fresquinha na mochila, vestindo-a e passando a mão no cabelo, ajeitando-o) Pronto!
- (Seu nome): Os seguranças vieram com você?
- Justin: Sim!
- (Seu nome): Eu não quero eles andando de preto junto com a gente, chamaria muita atenção, fora que está calor e não seria agradável andar de roupa preta!
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): Será que o Alfredo e o Jaxon não querem ir junto?
- Justin: Vou ligar para o Alfredo!
- Alfredo: Chegamos! (Falou alto da sala)
- Jaxon: ... (Veio correndo até o quarto)
- (Seu nome): (Pegando o Jaxon no colo) Vamos sair?
- Jaxon: Vamos! (Sorriu)
- Alfredo: Onde nós vamos?
- Justin: Feira!
- Alfredo: Ah sim! Eu quero! (Sorriu)
- (Seu nome): Então vamos!


(...)


Na feira...


- Justin: Aqui é cheio né?
- (Seu nome): Sim! (Falou escolhendo suas maçãs) Banana tem em casa?
- Justin: Não me lembro!
- (Seu nome): Tem sim! (Falou terminando de escolher as maçãs)
- Feirante: OLHA A BANANA!!! (Gritou)
- Justin: ... (Se assustando)
- (Seu nome): (Rindo) Calma, ele só está vendendo!
- Justin: Tem que gritar desse jeito?
- (Seu nome): Tem! (Sorriu)
- Justin: Eu quero tentar!
- (Seu nome): Sério? (Sorriu)
- Justin: Sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Ta bom! (Indo falar com o feirante) Moço, licença, o meu namorado gostaria de te ajudar a vender as bananas, ele veio de outro país e não conhecia nada disso, e acabou achando interessante!
- Feirante: Ótimo! (Sorriu) Manda ele vir para esse lado! (Sorriu)
- (Seu nome): Da a volta por ali amor! (Falou apontando para o lugar que ele deveria entrar)
- Justin: (Dando a volta na bancada das bananas) ...O que eu tenho que falar amor?
- (Seu nome): É em português!
- Justin: Ta bom!
- (Seu nome): Fala assim...: "Olha a banana!" (Falou a frase em aspas em português, lentamente para o Justin entender)
- Justin: Olha a banana...Olha a banana...Olha a banana... (Repetiu baixo várias vezes, lentamente, até decorar)
- (Seu nome): (Gravando o Justin) Vai amor! (Sorriu)
- Justin: OLHA A BANANA!!! (Gritou)
- Feirante: OLHA A BANANA!!! NANINA TRÊS REAIS, TRÊS REAIS!
- Justin: OLHA A BANANA!!! (Gritou)
- (Seu nome): (Rindo enquanto se aglomerava de pessoas em volta da barraca)
- Justin: OLHA A BANANA!!! (Gritou)
- (Seu nome): Pronto amor, vem pra cá! (Sorriu chamando-o)
- Justin: Obrigado! (Falou em português fazendo um toque com o Feirante e saindo da barraca)
- (Seu nome): Gostou? (Sorriu)
- Justin: Foi legal! (Sorriu) Agora podemos comer pastel?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Justin: Deixa que eu levo! (Falou pegando as sacolas das mãos dela)
- (Seu nome): Obrigada!
- Alfredo: O que é pastel?
- (Seu nome): Um salgado frito!
- Alfredo: Eu quero!
- (Seu nome): Já estamos indo comer!


Na barraca do pastel...


- (Seu nome): Qual sabo vocês vão querer? Tem carne, calabresa, queijo, catupiry, cheddar, presunto e queijo e chocolate!
- Justin: Eu quero de carne!
- Alfredo: Queijo!
- Jaxon: Eu quero queijo!
- (Seu nome): E eu Calabresa!


Enquanto eles comiam...


- (Seu nome): E a Mariana e o Ryan? Como estão?
- Justin: Estão bem, e a Mariana está voltando para cá na sexta com o Ryan e vai junto com a gente para Calabasas!
- (Seu nome): Sério? (Sorriu)
- Justin: Sim! (Sorriu)
- (Seu nome): Ela vai na minha formatura?
- Justin: Acho que sim!
- (Seu nome): Estou com saudades deles! Mas e o Chaz?
- Justin: Ainda estou convencendo ele a vir junto com a Mariana e o Ryan!
- (Seu nome): Tomara que ele venha, estou com saudades dele também!
- Justin: Acredite, ele estão sentindo o mesmo!
- (Seu nome): Você sabe que o dia da formatura vai ser tudo muito corrido né?
- Justin: Já posso imaginar isso!
- (Seu nome): Não vai ser só da mnha parte a desorganização, só toma cuidado para não perder as suas coisas no meio da bagunça!
- Justin: Vou fazer o possível para isso não acontecer!
- (Seu nome): Ótimo! Eu estou muito ansiosa para tudo, a formatura, a chegada dos bebês, a viagem!
- Justin: Vai ser tudo muito divertido!
- (Seu nome): Espero que sim, a minha ansiedade está a mil!
- Justin: Não é só a sua!
- (Seu nome): Mal posso esperar para conhecer a sua casa!
- Justin: Você vai gostar!
- (Seu nome): A Mariana me mostrou umas fotos dela, e ela é linda e grande!
- Justin: Você tem que ver tudo pessoalmente, ai você vai poder tirar as suas próprias conclusões!
- (Seu nome): Estou feita se for igual a das fotos!
- Justin: Vamos ficar no terceiro andar da casa, no meu quarto, a vista de lá de cima é linda!
- (Seu nome): Calabasas não é onde moram as irmãs Kardashians?
- Justin: A Kendall e a Kylie que eu saiba!
- (Seu nome): Ain, eu amo as duas! (Sorriu) Adoro o seriado delas!
- Justin: Eu nunca vi!
- (Seu nome): Pois devia! A vida delas é agitada e divertida!
- Justin: Deve ser legal!
- (Seu nome): Um dia eu fui entrar no meu e-mail e vi que você tinha se envolvido com uma delas!
- Justin: De onde você tirou essas ideia?
- (Seu nome): Ah, sei lá, vi isso na internet!
- Justin: Bom, eu não tive caso nenhum, não que eu saiba! (Sorriu)
- (Seu nome): Deveria ter tido, elas são lindas!
- Justin: Eu poderia estar com uma delas se ficasse algo muito sério, e não com você, sabia?
- (Seu nome): Sim, mas eu apoiaria, e neste caso eu ainda não teria beijado ninguém, não estaria namorando ninguém, não teria perdido a minha virgindade e muito menos estaria grávida!
- Justin: Escolhi o caminho certo então!
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) Já posso até sentir um friosinho na barriga por causa dessa viagem! (Sorriu)
- Justin: Talvez, quando viajarmos você conheça a Caitlin e o Christian!
- (Seu nome): Quem são eles?
- Justin: Meus amigos desde o começo de carreira!
- (Seu nome): Conheço todo mundo que você quiser! (Sorriu)
- Justin: Nós podemos comprar pastéis para levar para casa?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Então eu quero um de cada!
- (Seu nome): Sério?
- Justin: O de chocolate pode ser dois! (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu indo pedir os pastéis para a moça)


(...)


Chegando em casa...


- Justin: Vou comer mais!
- (Seu nome): Amor, deixa para depois, eu vou fazer o almoço agora!
- Justin: Posso te ajudar?
- (Seu nome): Pode! (Sorriu)
- Justin: Eu não cozinho desde aquele incidente, lá no Canadá!
- (Seu nome): Eu adoraria que você me ajudasse! (Sorriu) Vou fazer uma boa comida brasileira, arroz, feijão, salada, bife e batat frita!
- Justin: Parece bom, faz tempo que eu também não como um comida brasileira!
- (Seu nome): Agora vai comer e vai amar!
- Justin: Assim como eu amei o pastel!
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Mais tarde eu só acho que nós poderiamos ir na piscina já que está quente!
- (Seu nome): Não é uma má ideia!
- Jaxon: O Jaxon é o que mais vai gostar! (Sorriu)
- (Seu nome): Agora falando em piscina, eu notei uma coisa...
- Justin: Que coisa amor?
- (Seu nome): Que nós nunca transamos em uma piscina!
- Justin: Isso vai acontecer quando estivermos sozinho lá em casa...Mas não tão cedo, já que os nossos pestinhas, (Falou passando a mãos na barriga dela) estão nos atrapalhando um pouquinho!
- (Seu nome): Só porque eu queria!
- Justin: Nem falo nada pra você amor... (Sorriu)
- (Seu nome): Que foi? Grávidas também tem desejos!
- Justin: Grávidas são pervertidas?
- (Seu nome): Depende da situação! (Sorriu)
- Justin: Que situação que você se mete em! (Sorriu)
- (Seu nome): Fica queito! (Falou sorrindo e dando um empurrãozinho nele)


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): Eu já venho! (Falou saindo da cozinha e indo atender a porta) Oi mãe!
- (Sua mãe): Filha, eu estou atrasada para o trabalho, só vim deixar a Bell aqui, a noite eu venho pegá-la!
- (Seu nome): Tudo bem, vai lá mãe, eu cuido dela!
- (Sua mãe): Manda oi para todos ai, tchau tchau filha! (Falou correndo e foi embora)
- (Seu nome): Nossa, nunca vi a mamãe atrasada desse jeito!
- Izabel: Nem eu! (Riu)
- Justin: Bell!!! Vindo da cozinha e abraçando-a)
- Izabel: Oi! (Sorriu abraçando-o)
- Alfredo: Oi pequena! (Sorriu abraçando-a)
- Izabel: Oi! (Sorriu abraçando-o)
- (Seu nome): Bell, aquele é o Jaxon, o irmãozinho do Justin! Ele tem quatro aninhos!
- Izabel: Oi! (Falou baixo ficando um pouquinho corada)
- Jaxon: Hey! (Falou baixo envergonhado)
- (Seu nome): Meu Deus! (Murmurou sorrindo olhando para o Justin e para o Alfredo)




----------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Está aqui Jujubas, desculpe pela demora, mas se eu demorar, saibam que eu estou escrevendo, como eu disse já muitas vezes, manualmente!
Eu sei que está pequeno mas eu tentei o máximo deixá-lo grande!
A Mariana e o Ryan vão aparecer de novo no IB, a Caitlin e o Christian também com vocês me pediram!
Ignorem os erros.
Comentem bastante, deem suas opiniões, boa leitura!
Obrigada Jujubas!

14 comentários:

  1. aaai meu deus você colocou mesmo a Mariana e o Ryan como eu tinha pedido agora vai ficar mais do que perfeito, continua logo to amando !

    ResponderExcluir
  2. EU MIJEI DE TANTO RIR IMAGINANDO O JUSTIN GRITANDO "OLHA A BANANA",VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO CARA,EU CHOREI DE RIR!!MEU DEUS!!CONTINUA PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa, quando q vai continuar?? Ta pftaaa

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO *O* o melhor foi o Justin gritando OLHA A BANANA HSAHSHASHAHSAHSA .. senti um clima na Bela e no Jaxon SHAHSAHS continua Diva (:

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que a seu nome não é rica e tal mais ela bem que poderia usar um vestido e roupas mas sexy e deixa de se vestir estilo menininha igenua que acabou de completa 14anos e no outro cap os vestidos das meninas eram muito mais bonito doq o da seu nome elas sim sabe se vestir

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova! CONTINUUUUUA Tá Diivoooo :3

    ResponderExcluir
  7. ohhhh garota divaaaa!!! q faz essa ibbbbb,continuaaaa loggooo q eu quero lerr!!

    ResponderExcluir
  8. o capitulo ta perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  9. aaaah q perfect!!! comecei a ler seu blog e já estou amandu! poste logo!
    divulga? http://sweet-neon.blogspot.com.br
    ps: n eh imagine's kkk

    ResponderExcluir
  10. Jujuba que perfeitooooooooo
    Tá tudo muito divo , por favor posta logo o proximo capitulo , já estou ansiosa !
    beijocas Jujuba <3

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    POor Faavoor !!!
    Que divo

    ResponderExcluir
  12. Mds kkkkkkkkkkkk fiquei imaginando o Justin gritando 'OLHA A BANANAA'

    ResponderExcluir