sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Capítulo 84 - The best moment of my life

NATAL



- (Seu Nome): Viva. (Sorriu beijando-o)

- Justin: Como eu amo o Natal. (Sorriu)
- (Seu nome): É bom, principalmente pela comida. (Sorriu) Pena que aqui na califórnia não neva.
- Justin: Não tem problemas, nós vamos visitar New York se você quiser.
- (Seu nome): Eu quero amor. (Falou abraçando-o) Eu quero ver neve.
- Justin: Você deve ficar tão linda na neve.
- (Seu nome): Viu, é sinal de que eu tenho que ir ver a neve, se não os nosso filhos vão nascer com cara de floco de neve.
- Justin: (Sorriu) Não vão não amor, você vai ver neve sim.
- (Seu nome): Obrigada, meu lindo. (Beijo na ponta do nariz)
- Justin: Que gostoso, meu Deus. (Sorriu se referindo ao beijo da (Seu nome) na ponta do nariz dele)
- (Seu nome): Agora eu vou voltar para a minha cozinha com as nossas queridos mamães, porque se não hoje nós não vamos ter a ceia de natal.
- Justin: Eu posso ajudar?
- (Seu nome): Pode. Vem assar o peru.
- Justin: Só isso?
- (Seu nome): Não, tem muita coisa ainda.
- Justin: Então vamos lá que o trabalho vai ser longo e duro.


(...)


Na cozinha...


- (Seu nome): Cheguei. (Falou entrando na cozinha)
- Pattie: Vem cá minha querida.
- (Seu nome): Vim ajudar vocês. (Chegando perto da Pattie)
- (Sua mãe): Filha, nós precisamos fazer o macarrão.
- Diane: E terminar o peru.
- (Seu nome): Vai amor, faz alguma coisa com esse peru, não fica i parado.
- Chaz: (Rindo) Eu acho que essa frase não foi bem formulada.
- Justin: ... (Parando e olhando para a (Seu nome) com cara de safado)
- (Seu nome): Chaz, não dá ideia (Sorriu) Amor, seu besta. (Sorriu voltando a fazer as suas coisas)
- Justin: Estou indo amor. (Falou desembalando o peru, colocando-o em uma assadeira de alumínio e temperando-o)
- (Seu nome): A casa está cheia, não?
- Justin: Ainda nem chegou todo mundo.
- (Seu nome): Sério?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Nossa.


(...)


Quando todos já tinham terminado as coisas na cozinha.


- (Seu nome): Eu vou ir me arrumar. (Falou indo para o terceiro andar)


Enquanto a (Seu nome) tomava banho...


- Justin: Amor? (Entrou no quarto chamando-a)
- (Seu nome): ... (Não escutando-o)
- Justin: Deve estar tomando banho. (Falou sozinho, se deitando na cama)


Depois de 8 minutos...


- (Seu nome): Oi amor. (Falou indo trancar a porta do carro, colocando a toalha molhada no cesto de roupas suja e procurando uma roupa para o uso na véspera de natal) Pode ir tomar banho.
- Justin: Não vou agora não, estou terminando de ver o filme.
- (Seu nome): Esse filme acabou de começar (Falou colocando sua roupa)






- Justin: Como você sabe que é o começo?
- (Seu nome): Porque eu já assisti esse filme três vezes. Termina de assistir o filme e vai tomar banho, se ajeitar.
- Justin: Ta bom.
- (Seu nome): Bom, eu vou descer. (Falou calçando o chinelo e prendendo o cabelo em um coque bagunçado)
- Justin: Não vai ficar aqui comigo?
- (Seu nome): Ainda tem coisas para serem feitas lá embaixo)
- Justin: Faz depois.
- (Seu nome): Não da tempo amor, daqui a pouco começa a chegar as visitas. Tem que estar tudo pronto.
- Justin: Fica só um pouquinho.
- (Seu nome): Nossa, mas que namorado carente que eu fui arrumar. (Sorriu se sentando na beirada da cama, na frente do Justin e colocando uma das mãos em cima da barriga dele) Vai tomar banho seu preguiçoso. (Sorriu se abaixando e dando um selinho dele)
- Justin: Eu não...Pelo menos não agora, aqui está bem. (Falou passando a mão no braço dela)
- (Seu nome): Eu estou ficando com fome.
- Justin: Quer descer? Daqui a pouco eu vou.
- (Seu nome): Acho que eu vou descer sim, mas aqui está tão bom também. (Falou passando a mão na barriga dele por baixo da camiseta dele) Mas...A fome falou mais alto, depois eu volto, espero que você já tenha tomado baho quando eu voltar. (Falou saindo do quarto)


Uma hora depois...


- (Seu nome): (Entrando no quarto novamente) Amor, ainda não foi tomar banho?
- Justin: Não, esto cansado. (Falou se virando de bruço na cama)
- (Seu nome): Vai dar sete horas da noite você ainda não tomou banho?
- Justin: Amor, eu sou rápido.
- (Seu nome): Tão rapido que demora mais do que eu.
- Justin: Isso é mentira, você é igualzinha a uma das minhas ex-namoradas.
- (Seu nome): Está me comparando com uma das suas ex-namoradas?
- Justin: Não amor, você entendeu errado.
- (Seu nome): Tá, agora levanta dessa cama, vai tomar um banho e se arrumar, quem sabe ai eu te poupe por ter me comparado com uma das suas ex-namoradas. (Cruzou os braços, em pé, enfrente a cama que ele estava)
- Justin: Ta bom amorzinho, eu vou tomar um banho e me arrumar por que você está pedindo. (Se levantando da cama, dando um beijo na cabeça da (Seu nome) e saindo)
- (Seu nome): Não me toca, to brava. E é melhor você não demorar para descer.


(...)


Quando estavam todos na sala conversando...


- Justin: Cheguei. (Falou descendo a esacadaria)
- Pattie: Já estava mais que na hora.
- Chaz: Virou metrosexual. (Riu)
- Alfredo: Nossa. (Sorriu, concordando com o Chaz e fazendo um toque com ele)
- Justin: Idiotas (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Não olhando para ele)
- Justin: Vai mesmo me ignorar, amor? (Se aproximando dela)
- (Seu nome): Não me toque. (Fez bico e se levantou do sofá para se afastar dele, ficando perto da Pattie)


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): Vai lá atender a porta, deve ser uma das suas ex-namoradas. (Falou cruzando os braços)
- Justin: ... (Atendendo a porta)
- Pattie: Pior que é mesmo uma das ex-namoradas dele.
- Justin: Cait! (Abraçando-a) Como você está? (Sorriu)
- Caitlin: Oi Justin, eu estou bem. (Sorriu) E você?
- Justin: Estou ótimo. Entra e fica á vontade. (Dando espaço para ela passar)
- Christian: E ai lil' bro. (Fazendo um toque com o Justin)
- Justin: Quanto tempo cara, entra.
- Christian: Valeu. (Entrando na casa)
- Justin: Sandi e Will, claro que não poderia faltar vocês. (Sorriu abraçando-os) Entrem, sintam-se em casa. (Falou dando espaço para eles passarem e fechando a porta logo em seguida)
- (Seu nome): Essa é a ex-namorada do Justin? (Sussurrou para a Pattie)
- Pattie: Sim. (Sussurrou de volta)
- (Seu nome): Ela é linda. (Sussurrou)
- Caitlin: Tia Pattie. (Sorriu indo abraçá-la)
- Pattie: Oi querida, como você está? (Sorri abraçando-a)
- Caitlin: Estou ótima. Nossa, quanto tempo. (Sorriu)
- Pattie: Cait, essa é a namorada do Justin, a (Seu nome).
- Caitlin: Olá, prazer em conhecê-la. (Sorriu cumprimento-a)
- (Seu nome): O prazer é meu. (Cumprimentando-a)


(...)


Quando deu meia-noite...


- Justin: Feliz natal pessoal. (Gritou)
- Pattie: Feliz natal filho. (Abraçando-o)
- Justin: Cadê a (Seu nome)?
- Pattie: Eu nao sei.
- (Seu nome): ... (Assistindo os fogos sentanda na borda da piscina)
- Justin: Achei você. (Indo se sentar ao lado dela) Feliz natal, amor. (Sorriu)
- (Seu nome): Feliz natal. (Sorriu)
- Justin: Não está mais brava comigo?
- (Seu nome): Não muito, até porque a sua ex-namorada é bonita. (Sorriu olhando para a água da piscina e depois para ele)
- Justin: E como os meus bebês estão? (Falou passando a mão na barriga dela)
- (Seu nome): Estão bem. Estão quietinhos, graças á Deus. (Sorriu colocando uma mão em cima da do Justin, acariciando-a, sorrindo, olhando para ele e enfiando o seu rosto na curva do pescoço dele)
- Justin: Eu te amo, pequena.
- (Seu nome): Eu te amo mais Justin, eu te amo muito mais.
- Justin: Quer entrar na piscina?
- (Seu nme): Agora?
- Justin: Sim, de roupa e tudo.
- (Seu nome): Não sei não.
- Justin: A água está bem quentinha. Vamos?
- (Seu nome): Tudo bem, mas você entra primeiro. E eu não vou molhar o meu cabelo.
- Justin: Ta bom. (Entrando na piscina) Agora vem. (Indo até a borda da piscina em que a (Seu nome) estava e esticando os braços para ajudá-la a entrar)
- (Seu nome): (Entrando na piscina com a ajuda do Justin) A água está realmente ótima. (Sorriu)
- Justin: (Mergulhando e chegando perto dela, sacudindo a cabeça para poder tirar o excesso do cabelo, molhando o cabelo dela)
- (Seu nome): Amor. (Ficando de boca aberta, tirando a água do rosto) Seu bobo, eu disse que eu não queria molhar o cabelo. (Chegando perto dele) Chato. (Saltando em cima dele)
- Justin: Vem, mergulhar junto comigo.
- (Seu nome): (Mergulhando junto com o Justin e depois subindo nas costas dele) Meu cabelo molhando, não fazia parte do plano. (Sorriu dando um beijo na bochecha dele)
- Justin: Acontece nas melhores famílias. (Sorriu, tirando ela das suas costas e colocando-a para boiar) Não se mexe amor. (Dando várioas selinhos nela)
- Christian: (Chegando no quintal) Oi gente. (Se sentando em uma das cadeiras)
- (Seu nome): Quem é amor?
- Justin: O Christian.
- (Seu nome): (Parando de flutuar) Oi Christian. (Sorriu)
- Christian: Oi (Seu nome). (Sorriu)
- (Seu nome): Entra aqui também, a água está muito boa.
- Christian: Não, obrigada. (Sorriu) Eu só vim dar tchau, meus pais estão cansadas, eu vou voltar com eles para o Hotel. Amanhã nós voltamos para o almoço.
- Justin: Tudo bem, vai lá cara.
- Christian: Tchau para vocês, boa noite. (Falou entrando dentro da casa)
- (Seu nome): Acho nós deveríamos sair da piscina.
- Justin: Mas já?
- (Seu nome): Sim. (Assentindo com a cabeça)
- Justin: Fica ai que eu vou sair e pegar uma toalha para você. (Saindoda piscina)
- (Seu nome): Tudo bem.


(...)


No dia seguinte (Dia 25, natal)...


Já na hora do almoço.


- Justin: Hoje, esse churrasco brasileiro vai ser por minha conta. (Sorriu)
- Thiago: Opa. (Sorriu)
- (Seu nome): Vê se faz tudo certindo, amor.
- Justin: Pode deixar.
- (Seu pai): Eu vou estar aqui ajudando-o. (Sorriu)
- Bruce: Ele aprendeu mesmo, a coma fazer um churrasco brasileiro, (Seu nome)?
- (Seu nome): Acho que sim, pelo menos no Brasil fez tudo certinho. (Sorriu)
- Caitlin: Nossa Justin, que cheirinho bom. (Sorriu, fazendo ao lado dele enquanto ele fazia o churrasco)
- Justin: É muito bom, você vai comer né?
- Caitlin: Só se você colocar um pouquinho de molho Barbecue na minha carne. (Sorriu)
- Justin: Assim? (Colocando molha na carne dela)
- Caitlin: Isso, obrigada. (Sorriu pegando o prato)
- Justin: Não foi nada. (Passando o dedo no molho barbecue e passando no nariz dela)
- Cailtin: Justin. (Ficou de boca aberta e sorriu) Se bobo. (Dando um tapa no braço dele e passando o molho na bochecha dele) Prontinho. (Saiu de perto dele com o prato de carne)
- Justin: (Sorriu limpando a bochecha com um pano)
- (Seu nome): Aquele frango era meu, Justin. (Murmurou chegando perto dele)
- Justin: Desculpa amor, eu nem me liguei, faço outro rapidinho aqui pra você.
- (Seu nome): Não, tudo bem, deixa, eu não quero mais...Vou comer outra coisa.
- Justin: Os nossos bebês não vão nascer com cara de frango, né?
- (Seu nome): Não sei, quem sabe. (Falou saindo de perto dele, sorrindo)


(...)


No escritório...


- Mariana: O que foi amiga, porque está aqui no escritório sozinha?
- (Seu nome): Só vim pensar um pouquinho, não achei que você iria me encontrar aqui.
- Mariana: Mas está acontecendo alguma coisa?
- (Seu nome): Não, não é nada.
- Mariana: Amiga, eu te conheço muito bem, sei que tem alguma coisa.
- (Seu nome): Só sou eu e o meu ciumes bobo, nada mais do que isso.
- Mariana: Por causa da Cailtin?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- Mariana: O que ela fez?
- (Seu nome): Não foi ela tecnicamente, foi o Justin talvez...Ou quem sabe a distãncia e o tempo. Esse tempo que o Justin e a Caitlin ficaram sem se ver, sei lá, eles estão grudados demais. Ele não lembrou de mim o dia inteiro, nem fez questão de me procurar e ainda deu o meu frango para ela.
- Mariana: Eles só estão matando as saudades, daqui a pouco normaliza tudo.
- (Seu nome): Ah, sei lá...Só espero que você esteja certa.


(...)


Já 01:45 da manhã, todos se ajeitando para dormir, em seus quartos...


- Justin: (Deitado na cama, com a televisão e a luza do abajur desligadas) Cadê a (Seu nome)? (Se sentando na cama e logo se levantando e indo procurá-la)


Ele procurou em todos os cômodos da casa, até chegar na cozinha, onde tinha apenas uma luz ligado e a (Seu nome) estava tomando leite sentado ao balcão.


- Justin: Amor, o que você está fazendo aqui? Porque não foi para o quarto?
- (Seu nome): Porque eu resolvi tomar leite.
- Justin: Está brava?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Certeza?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Gostou do dia de hoje?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Amor, o que houve?
- (Seu nome): Nada. POrque está me perguntando isso?
- Justin: Você está estranha, seca...
- (Seu nome): Hum.
- Justin: Comeu alguma coisa hoje?
- (Seu nome): Porque a preocupação?
- Justin: Porque você é a minha namorada e eu me preocupo com você.
- (Seu nome): Hum.
- Justin: Amor, me conta o que aconteceu?
- (Seu nome): Eu já disso, não aconteceu nada. (Falou se levantando da cadeira e colocando a caneca dentro da pia, lavando-a)
- Justin: Tudo bem então, eu vou dormir. (Dando meia volta e saindo da cozinha)
- (Seu nome): (Quebrando a caneca sem querer, deixando-a escorregar de sua mão, deixando-a cair sobre o mármore da pia e cortando a mão) Droga. (Rosnou, colocando o dedo debaixo da água corrente na torneira da pia) Ain, que droga. (Sentando no chao da cozinha, apoiando a cabeça em um dos armários, com o dedo enrolado em um pano)
- Justin: (Voltando para a cozinha) Amor você está bem?
- (Seu nome): Me deixa, sai daqui!
- Justin: Amor, que droga, o que aconteceu? Me conta, pelo amor de Deus!
- (Seu nome): Vai lá perguntar para a Caitlin o que aconteceu! (Gritou)
- Justin: Ah, então é isso? (Murmurou) Não acredito que você está com ciumes justamente da Caitlin. O que foi que eu fiz de errado junto com ela?
- (Seu nome): Já disse para você sair daqui, me deixe em paz, que saco!
- Justin: Eu não vou sair, quero que você me conte o que foi que eu fiz de errado com a Caitlin.
- (Seu nome): Primeiro você me comparou com ela, a sua EX-NAMORADA, depois deu o me frango para ela, o pedaço que eu tinha separado bonitinho para mim e deixei temperando de um dia para o outro, ai você fica com aquelas gracinhas de passar coisas no rosto um do outro, coisa que só casais tem costume de fazer, você ficou o dia todo com ela, foi na piscina com ela, riu com ela, conversou com ela, vivia abraçando ela e esqueceu de mim. Não foi me procurar uma vez se quer, não perguntou se eu estava bem, se eu queria algo, nem nada disso. Não me deu um beijo, não me abraçou, me trocou por ela. TROCOU POR ELA. Ela comeu o meu frango... (Bateu de leve três vezes a cabeça na porta do armário da cozinha, enquanto estava sentada no chão da cozinha, de costas para o Justin)
- Justin: Amor, não é nada disso... (Se aproximando dela)
- (Seu nome): Por favor, se afasta de mim.
- Justin: ... (Se afastando dela)
- (Seu nome): ...Justin?
- Justin: O que?
- (Seu nome): Voce ainda sente algo por ela?




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Pronto jujubas, aqui está o capítulo 84.
Desculpa a demora eu tinha viajado.
Espero que gostem e aceito opniões de vocês, em nomes, músicas, e essas coisas ajudam muito.



Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas.

29 comentários:

  1. Adoreeeei!! Posta logo o outro capitulo kkk se n n aguento de ansiosa !! Acho q seria legal se a (seu nome) ficasse bem amiga da Cait!

    ResponderExcluir
  2. quando os bebe vai nascer '-' ? continuaaaaaa (não demore ) bjooooos e Ta perfeitooo <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa capitulo fantástico! Não queria que a (seunome) tivesse ciúmes da Caitlin, ela parece ser tão legal

    ResponderExcluir
  4. Continua ....
    A (seunome) podia ser amiga da Caitlin
    :3

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa ta pftaaa sua ib

    ResponderExcluir
  6. Continua,eu amei esse capitulo assim como todos os outros!!

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaa logo por favor !! <3

    ResponderExcluir
  8. posso ser sincera ? posso né kajskasj as vezes sei lá pe bom ter essas briguinhas deles e tal pq da um gosto diferente no imagine, fica bem legal, mais emocionante, agoniante e tal .. >< continua amooooor <3

    ResponderExcluir
  9. Q Perfeito,eu sou nova aqui,continua pfvr!.

    ResponderExcluir
  10. continua pelo amor de Deus ...
    está tudo tão perfeitoo ...
    sempre amei e estou amando ainda mais essa IBH

    ResponderExcluir
  11. Continua pelo amor de deus, eu necessito do seu imagine pra sobreviver, rsrs, mas agora eh séria, por favor continua ta perfeito, vc é uma DIVA escrevendo esses imagines, eu amo seu imagines, então contiunuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor,está mttt perfeita,estou "vivendo" ela,continuaaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua pf,estar muito perfeito esta lindo !

    ResponderExcluir
  14. Omg! (seu nome) tem que ser amiga da caitlin poxa! ela é diva :3 <3. pode ter ciúmes dela não!

    continua! *--------*



    --------------------------------
    meninas!,não é tãããão perfeita como essa mas... da só uma olhadinha,e cometem o que acha sim?
    beijuss e obg!

    BY:Dany

    http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Tá PERFEITO !!!!!!!! Continua pf! !!!
    Ass:Laura Batista

    ResponderExcluir
  16. Faz um capitulo em que eles façam sexo,ta tudo muito parado

    ResponderExcluir