terça-feira, 26 de novembro de 2013

Capítulo 78 - The best moment of my life

FIM DE AULAS



- (Seu nome): Isso (Seu nome), perfeita escolha! (Murmurou sozinha) Moça, eu vou levar essa bola aqui! (Apontou para a bolsa de futebol na vitrine) Acho que o meu cunhado vai gostar! (Sorriu se lemabrando do Jaxon, enquanto fechava a sua compra na loja de esportes)

- Vendedora: Cento e cinqueta reais!
- (Seu nome): Passa o meu cartão!
- Vendedora: Crédito ou débito?
- (Seu nome): Débito!


(...)


Ligando para o Justin...


Ligação on*


- (Seu nome): Amor?
- Justin: Oi minha pequena, como estão as coisas ai no Brasil?
- (Seu nome): Estão bem! Eu estou com saudades de você e ansiosa para a minha formatura e a nossa viagem!
- Justin: Lembre-se que um dia antes da sua formatura, eu estou indo ai para a sua casa junto com o Alfredo e com o Jaxon, no domingo ou no sábado á noite, não me lembro quando, mas saiba que estaremos na sua formatura!
- (Seu nome): Obrigada amor! E como está a festinha ai?
- Justin: EStá tudo bem, já enfiaram um cupcake na minha cara! Queria que você estivesse aqui para limpar!
- (Seu nome): Eu não posso, mas acredito que se tiver algum cachorro ou um gato ai, ele vai fazer o mesmo trabalho, talvez um pouco melhor se você estiver com sorte! (Sorriu quase rindo)
- Justin: Não tem ninguém!
- (Seu nome): Amor, eu comprei um presente para o Jaxon!
- Justin: Ele quer falar com você, vou passar o celular para ele!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)
- Jaxon: Alô? (Falou co uma voz fofinha)
- (Seu nome): Oi Jax, tudo bem?
- Jaxon: Sim, eu estou com saudades de você! (Falou com uma voz fofinha)
- (Seu nome): Eu também estou com muitas saudades de você! Olha, eu comprei um presente aqui para você, eu acho que você vai gostar muito!
- Jaxon: Presente? Que presente?
- (Seu nome): Na sexta-feira você vai ver! 
- Jaxon: Vai demorar muito?
- (Seu nome): Se você converncer o seu irmão a vir mais cedo aqui para o Brasil, não vai demorar!
- Jaxon: É muito legal o presente?
- (Seu nome): É muito legal!
- Jaxon: E é grande?
- (Seu nome): Médio!
- Jaxon: É de brincar?
- (Seu nome): Sim!
- Jaxon: Eu posso ver amanhã?
- (Seu nome): Como? Você só vem aqui na minha casa na sexta! Se você vier mais cedo com o Justin, pode ver o seu presente sim!
- Jaxon: Tia, o meu irmão está pedindo para jogar o telefone dele, tchau tia!
- (Seu nome): Tchau pequeno!
- Jaxon: ... (Jogando o celular para o Justin)
- Justin: Jax, não joga o meu celular! (Falou alto, pegando o celular que tinha caído na grama e atendendo) Oi amor!
- (Seu nome): Oi!
- Justin: Quer um bolinho?
- (Seu nome): Não, eu quero você!
- Justin: Eu também te quero! Mas tem certeza de que não quer um bolinho?
- (Seu nome): Tenho, obrigada!
- Justin: Amor!
- (Seu nome): Desculpa, eu estava arrumando o quarto!
- Justin: Está sozinha em casa?
- (Seu nome): Sim, você e o Alfredo foram embora, eu fiquei sozinha! Não dá para você vir mais cedo aqui para casa?
- Justin: Vou ver se eu consigo, mas não te garanto nada!
- (Seu nome): Tomara que venha!
- Justin: Amor, o que você comprou de presente para o Jaxon que ele já está espalhando para todo mundo? (Sorriu)
- (Seu nome): Uma bola do Homem-Aranha e ainda vou comprar uma chuteira para ele!
- Justin: Sabe quando ele vai largar isso?...Nunca!
- (Seu nome): Que bom que desta vez eu estou comprando algo que preste!
- Justin: Amor, não fala isso, todos os presentes que voce me deu, eu guardei ou uso até agora!
- (Seu nome): Eu só te dei presente em março ainda, por causa do seu aniversário, tinha chocolate no meio e eu não sabia que você não gostava de chocolate!
- Justin: Mas eu comi todos, e confesso que estava uma delícia!
- (Seu nome); Só está falando isso para me agradar que eu sei!
- Justin: Amor, isso que você falou é mentira, eu gostei mesmo porque tinha lícor dentro!
- (Seu nome): Que bom, (Sorriu) Próxima vez eu vou te dar algo que você goste!
- Justin: Amor, eu vou desligar aqui, mas eu juro que á noite eu te ligo!
- (Seu nome): Tudo bem, daqui a pouco eu vou sair com a minha mãe e com as meninas para comprar o meu vestido de formatura!
- Justin: EScolhe um bem bonito!
- (Seu nome): Com certeza amor!
- Justin: Vou desligar, á noite eu te ligo!
- (Seu nome): Tudo bem amor, vai lá...Manda beijo para todos!
- Justin: Pode deixar, manda beijos para o pessoal ai também! Eu te amo!
- (Seu nome); Te amo mais bebê, beijo tchau! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


P.O.V (você): Ta bom, eu to mortinha de saudades dele!


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): (Indo abrir a porta) Oi mamãe, oi Bell! (Pegando a Izabel no colo e cumprimentando a (Sua mãe) com ela no colo)
- (Sua mãe): Está pronta para saírmos filha?
- (Seu nome): Estou quase! Fica á vontade mãe!
- (Sua mãe): Tem banana na cozinha?
- (Seu nome): Tem, comprei ontem!
- (Sua mãe): Bell, vem comer, que você não comeu nada ainda!
- (Seu nome): Tem bolo de laranja!
- Izabel: Eu não quero mãe! (Falou com uma voz fofa)
- (Sua mãe): Fiçha, é só uma banana, se não eu não vou deixar você sair!
- Izabel: Ta bom, mamãe!
- (Sua mãe): Suas amigas vão encontrar você lá? (Falou dando uma banana para a Izabel)
- (Seu nome): Sim, acho que já podemos ir! (Falou pegando a bolsa)
- (Sua mãe): Já sabe mais ou menos qual vestido você quer comprar? O modelo?
- (Seu nome): Um vestido longo, frente única talvez!
- (Sua mãe): Tudo bem, vamos lá então!


(...)


Na loja de vestidos do shopping...


- (Seu nome): Nossa, essa loja é grande e linda! (Sorriu olhando-a por inteiro)
- Vendedora: Posso ajudar?
- (Seu nome): Pode sim! (Sorriu) Preciso de um vestido longo, que sirva para formatura!
- Vendedora: Tudo bem, eu vou procurar alguma coisa, fique a vontade!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- Alice: Amiga! (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Achei que vocês não iam chegar nunca! Pensei que já estariam aqui!
- Victoria: Tínhamos ido tomar sorvete!
- (Seu nome): Então agora, vamos ás compras! (Sorriu)
- Vendedora: Moça, eu achei alguns modelos!
- (Seu nome): Esses modelos dão para cinco meninas?
- Vendedora: Sim! (Sorriu) É claro, e se não der, nós arrumamos mais! Vamos lá?
- Todas: Vamos! (Sorriram)





No provador...


- Vendedora: Fiquem á vontade!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu entrando no provador)
- Victoria: Ah meu Deus! (Falando do outro provador)
- (Seu nome): Já estão prontas? Foi facinho de vestir! (Perguntou de um provador, terminando de se arrumar)
- Laura: Já! (Respondeu de outro provador)
- Marisa: Não, ainda não! (Falou de um provador, tentando se vestir)
- Alice: Tinha que se a Marisa! (Falou de outro provador)
- Marisa: Pronto, agora dá!
- Laura: No três nós saímos juntas!
- (Seu nome): Ta bom!
- Laura: Um...Dois...Três! (Saindo do provador) Meu Deus, olha esse vestidos!
- Victoria: Eu não acho que vestido longo combine comigo!



(Primeira troca de vestidos - (Seu nome)


(Primeira troca de vestidos - Alice)


(Primeira troca de vestidos - Laura)


(Primeira troca de vestidos - Victoria)


(Primeira troca de vestidos - Marisa)


- (Seu nome): Eu gostei do meu! (Sorriu)
- Marisa: Caiu perfeitamente mesmo com a barriga grande! (Sorriu)
- (Seu nome): Só falta no dia eu não conseguir entrar no vestido por causa da minha barriga!
- Victoria: O seu vestido é lindo Laura! (Sorriu)
- Laura: Não sei se caiu muito bem em mim!
- Vendedora: Eu tenho mais cinco modelos aqui separados!
- Marisa: Nós vamos experimentar!
- Alice: Por favor! (Falou pegando um vestido da mão dela) Próxima troca meninas! (Falou entrando no provador)
- (Sua mãe): Meninas, está tudo bem ai?
- Alice: Está tia!
- (Seu nome): Está sim, mãe!
- (Sua mãe): Eu vou dar uma volta com a Izabel pelo shopping e daqui a uma hora eu volto!
- (Seu nome): Tudo bem!
- Victoria: Já estão prontas?
- Laura: Já!
- Victoria: Um...Dois...Três! (Saindo do provador)
- Marisa: Não mudou muito pelo menos para mim!
- Alice: Poxa (Seu nome), os dois vestidos fcaram bons em você!


(Segunda troca de vestidos - (Seu nome)

(Segunda troca de vestidos - Alice)


(Segunda troca de vestidos - Laura)


(Segunda troca de vestidos - Marisa)


(Segunda troca de vestidos - Victoria)


- (Seu nome): Odeio quando essas coisas acontecem Laura!...Alice, se você não levar esse vestidinho verde, me da ele agora que eu vou levar!
- Alice: Já vou tirar ele e você pega!
- (Seu nome): Eba!!! (Sorrindo) 
- Marisa: Ta bom, vamos fazer uma última troca então! (Falou pegando o outro vestido com a vendedora e entrando no provador)
- (Seu nome): Ok! Mas eu não preciso de outro vestidos, estou entre esses dois! (Falou voltando para o provador) Não esquece de me dar o vestido Alice!


Depois que haviam se decidido...


- (Seu nome): Todas prontas?
- Todas: Sim!
- (Seu nome): Um...Dois...Três! (Saindo do provador)
- Alice: Bem melhor! (Sorriu)
- Marisa: Vai ficar com esse mesmo vestido, (Seu nome)?
- (Seu nome): Vou sim, foi o meu encaixe perfeito! (Sorriu)


(Terceira troca de vestidos - (Seu nome) - Mesmo vestido da primeira troca)


(Terceira troca de vestidos - Alice)


(Terceira troca de vestidos - Laura)


(Terceira troca de vestidos - Marisa)


(Terceira troca de vestidos - Victoria)


-Victoria: Só falta os sapatos agora!
- Laura: Primeiro vamos pagar esses vestidos! (Falou indo para o caixa)


Depois que os vestidos foram pagos, (Seu nome), Victoria, Laura, Alice e Marisa foram atrás de uma loja de sapatos.


- (Sua mãe): Já compraram os vestidos?
- (Seu nome): Oi mãe! Já sim! (Sorriu)
- Alice: Agora vamos atrás de um sapato!
- (Seu nome): Meninas, eu não preciso de sapato, tenho um novinho em casa. Vamos fazer assim, eu vou ir comprar o presente de aniversário do irmãozinho do Justin e a gente se encontra no Mc Donald's daqui uma hora!
- Laura: Tudo bem!
- Marisa: Até mais tarde!


(Se a música não tiver acabado ainda, você pode pausar se quiser, ou deixá-la tocando em um som ambient até ela acabar)


- (Sua mãe): Quanto foi o vestido?
- (Seu nome): ...250 um...E o outro 90!
- (Sua mãe): Caro né?
- (Seu nome): Sim...
- (Sua mãe): Gosta de gastar né? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim, ainda mais que estamos em uma boa condição financeira e eu estou trabalhando! (Sorriu)
- (Sua mãe): Está satisfeita com os vestidos?
- (Seu nome): Muito! (Sorriu) Vamos comigo comprar uma chuteria para o irmãozinho do Justin?
- (Sua mãe); Vamos!


(...)


Depois de uma hora, indo á caminho do Mc Donald's...


- (Sua mãe): Comprou tudo que tinh apara comprar?
- (Seu nome): Tudo! Não faltou nadinha!
- (Sua mãe): Está com fome?
- (Seu nome): Não, mas eu estou com saudades!
- (Sua mãe): Do Justin?
- (Seu nome): Sim! (Fez bico)
- (Sua mãe): Essa semana ele vem pra cá ainda!
- (Seu nome): Graças á Deus, já não aguentava mais!
- (Sua mãe): E quando vai ser o casamento? (Sorriu)
- (Seu nome): Mãe? Até a senhora? (Perguntou surpresa)
- (Sua mãe): O que foi? Você já tem responsabilidades aos dezoito anos, já é maior de idade e se amam, só acham que deveriam pensar nisso!
- (Seu nome): Isso não quer dizer que eu precise casar!
- (Sua mãe); Você decida meu anjo!
- (Seu nome): ...Estão planejando alguma coisa sem mim?
- (Sua mãe): Não! Porque acha isso?
- (Seu nome): Ah, não sei...
- (Sua mãe): Mas obrigada pela dica!
- (Seu nome): Mamãe, por favor...Eu ainda tenho uma longa vida pela frente, não preciso pensar nisso agora!
- (Sua mãe): Mas um dia vai?
- (Seu nome): Não sei, quem sabe! (Sorriu)
- (Sua mãe): Você deveria saber!
- (Seu nome): Mãe, eu tenho tempo até lá!
- (Sua mãe): Tudo bem, você que sabe!
- (Seu nome): Quem sabe eu mude de ideia e esse casamento acabe acontecendo mais cedo!
- (Sua mãe):  Só acho que se você está pronta para ter gêmeos, você está pronta para um casamento!
- (Seu nome): Ás vezes eu só não estou preparada para nada!
- (Sua mãe): Você é forte filha, está preparada para tudo sim que eu sei!
- (Seu nome): Que tal comermos alguma coisa?
- (Sua mãe): Não vai esperar suas amigas?
- (Seu nome): Já já elas chegam!


(...)


O tempo no shopping oi se passando, (Seu nome) tinha se encontrado com suas amigas e tinham comido algo, depois de um tempo, (Seu nome) foi para casa.


Chegando em casa, o seu celular toca...


Ligação on*


- (Seu nome): Alô?
- Justin: Oi amor!
- (Seu nome): Oi bebê!
- Justin: Você está bem?
- (Seu nome): Estou sim e você, como está?
- Justin: Estou ótimo!
- (Seu nome): Ótimo!
- Justin: Viu, eu disse que ia te ligar e liguei!
- (Seu nome): Ainda bem, estava com saudades!
- Justin: Relaxa que os dias vão passar rápido!
- (Seu nome): Ah...Tudo bem...Vai passar rápido, né?
- Justin: Sim, eu prometo que vai passar rápido! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu espero que sim! E como foi o seu dia?
- Justin: Muito bom! Comi como se fosse o último dia da minha vida, brinquei com o Jax e a Jazz e os amiginhos deles, doi muito divertido...E por final, ainda enfiaram a cara do Jaxon no bolo e ele começou a chorar, tem vídeo disso, vou te mostrar na sexta! (Sorriu quase rindo do outro lado da linha, se lembrando da festa que tinha acontecido de tarde)
- (Seu nome): Amor, não acredito que vocês fizeram isso com o Jax, quem foi que enfiou o rosto do meu pequeno no bolo?
- Justin: (Rindo) Foi o meu pai! 
- (Seu nome): Ele está ai com você?
- Justin: Sim, estamos assistindo Hockey!
- (Seu nome): Fala para ele que no Natal, eu vou dar uns tapas nele! (Sorriu)
- Justin: Ele disse que ele aguenta! (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo! (Sorriu)
- Justin: Comprou o vestido que queria?
- (Seu nome): Comprei, é fofo e simples!
- Justin: Curto?
- (Seu nome): Um pouco!
- Justin: Amor!
- (Seu nome): Justin, você vai gostar, posso até usar no ano novo!
- Justin: Não sei não!
- (Seu nome): É de renda e lindo!
- Justin: Tem foto?
- (Seu nome): Não vou mandar foto, vai ser uma surpresa, só vai ver no dia da formatira!
- Justin: Pode ser na sexta?
- (Seu nome): Não, só no sábado, no dia da formatura!
- Justin: E se eu não quiser que você use o vestido?
- (Seu nome); Eu vou usá-lo do mesmo jeito!
- Justin: Pois não devia!
- (Seu nome): Amor, paguei duzentos e cinquenta reais nesse vestido, eu vou usar você querendo ou não, eu tenho que sair bonita nas fotos!
- Justin: Você sai bonita de todos os jeitos, só espero não criar problemas por causa desse vestido!
- (Seu nome): Não vai ser necessário!
- Justin: Ok, confio em você!
- (Seu nome): É bom escutar isso!
- Justin: Agora estou curioso!
- (Seu nome): Morra de curiosidade então! (Sorriu)
- Justin: É o que vai acabar acontecendo! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu acho que eu vou dormir! 
- Justin: Tudo bem, já deve estar tarde ai!
- (Seu nome): São 22:30 da noite, mas eu estou com sono!
- Justin: Vai descansar que amanhã eu te ligo!
- (Seu nome): Ta bom. Boa noite, dorme com os anjinhos, eu te amo!
- Justin: Boa noite meu bebê, eu também te amo! (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Jeremy: Awn meu bebê...Eu te amo...Minha pequena! (Imitando o Justin)
- Justin: Até parece que você nunca fez isso!
- Jeremy: Eu não! (Riu)
- Justin: Tem certeza que não? Vou perguntar para a mamãe depois!
- Jeremy: Claro que eu já fiz isso! Sua mãe vai te contar tudo!
- Justin: Sim! Vou perguntar mesmo a ela! Gosto de saber dessas coisas!
- Jeremy: Vai casar quando filho?
- Justin: Não sei!
- Jeremy: A (Seu nome) não quer casar?
- Justin: Não sei...Na verdade eu sei, porque isso acontecer quando estávamos em dias ruins, viajando para o Rio ou Brasília, não me lembro. Ai eu pedi para ela casar comigo e eu meio que levei um não!
- Jeremy: Vai tentado que você consegue, ela vai ceder, vocês se amam!
- Justin: Quem sabe um dia eu pergunte de novo a ela se ela quer casar comigo...
- Jeremy: A minha vontade é grande de te dar uns tapas!
- Justin: O que foi que eu fiz de errado?
- Jeremy: Eu sou seu pai e o meu papel é te orientar a não casar agora, mas pede ela em casamento quand vocês fizerem um ano de namoro, que não está longe que eu sei!
- Justin: É em fevereiro!
- Jeremy: Ai vocês casam daqui dois anos mais ou menos, no dia dos namorados, como você sempre quis!
- Justin: Como você sabe?
- Jeremy: As entrevistas que você deu!
- Justin: Ainda quero isso!
- Jeremy: Então faz acontecer! Isso depende mais de você do que da (Seu nome)! Você tem que tomar a uma atitude sobre isso!
- Justin: Pai, eu vou pensar em tudo com mais calma, vai dar tudo certo, eu juro!
- Jeremy: Ótimo, esse é o meu filho! (Sorriu)


(...)


A noite foi se passando, sexta-feira de manhã chegou e a campainha de (Seu nome) toca.


- (Seu nome): ... (Dormindo)


Campainho toca de novo...


- (Seu nome): Quem é essa pessoa chata que não me deixa dormir em paz? (Resmungou, se levantando da cama, andando sonolenta até a sala, cambaleando, com os olhos meio fechados e o cabelo bagunçado) Quem é? (Perguntou abrindo a porta, sonolento)
- Justin: Oi amor!
- (Seu nome): Oi bebê! (Sorriu pulando no colo dele)




-------------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, aqui está o próximo capítulo!
Espero que tenham gostado!
Como sempre, eu QUERO a opinião de vocês para o próximo capítulo. É muito necessária a ajuda de vocês! Querem que vocês gostem da leitura, por isso quero colocar coisas que vocês gostam!
Estou dando uma puladas em algumas partes para que o tempo no IB passe um pouquinho mais rápido!



Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas!

19 comentários:

  1. Meeeu deus continuaaa!!!Você é perfeitaaa!!

    Me divulga amor??

    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/
    http://imaginebelieberhotjerrydelicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwwnt, que coisa mas fofa, rs eu vir o vídeo do Jaxon com a cara no bolo, muito fod* mesmo cara u.u. Continua :3

    Divulga flor? http://myangelbieberlove.blogspot.com.br/ :) Thank's

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre leio mais nunca comentei ta lindo demais esse cap nao da nen pra fazer criticas mesmo que seja construtiva

    ResponderExcluir
  4. Oiiii ,eu sei que não tenho comentado nos outros capitulos passei um tempinho sem net , eu li os outros e estavam perfeito assim como esse afinal como sempre né ? Divando de mais com sua historia eu amo !!!! ^-^ Continuaaaa que a curiosidade é grande !

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ain sem or tava cm sdds kk
    continua

    ResponderExcluir
  6. sempre leio e nunca comento...por preguiça mas to aqui rs' entao la vai
    ...
    omgggggg ta perfeitoooo mt diva parabens amo d+ sua historia,continua <3

    ResponderExcluir
  7. Jujubaaaaaaaaaa vc é perfeita d+ , ta tudo perfeito , estava com muitas saudades , mais espero que vc não me torture e não demore pra postar o proximo capitulo , por favor não demora !!
    Amooooo essa IBH <3 <3

    ResponderExcluir
  8. continua meu amor, ta ótimo

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
    tinha sumida amrr
    sorry
    continua

    ResponderExcluir
  10. Contiinuaaaah , ta perfeito !!!
    Maas me responde uma coiisa , pq o Chris Delicia o a Caitlin Diva ñ tah na IB ??

    ResponderExcluir
  11. oooi ooi jujuba aqui :3
    continua

    ResponderExcluir
  12. Continua logo pfff, aproveitar as ferias kkkk

    ResponderExcluir