sábado, 28 de março de 2015

Capítulo 25 - Two different worlds collide



- Emma: Não faço ideia.

- Evy: Bom, vamos voltar ao nosso assunto, que era bem mais interessante. (Sorrindo para Emma)
- Emma: ... (Sorrindo de volta)


(...)


Enquanto isso...


Na sala de aula...


- Justin: O que eu faço, Ryan? Você que é bom com garotas deveria estar me ajudando.
- Ryan: Eu não posso ajudar agora, você tem que ir conversar com ela.
- Professor: Eu vou deixar vocês fazendo o trabalho aqui na sala enquanto eu vou na diretoria resolver uns assuntos. (Falou saindo da sala)
- Justin: Eu vou falar com ela agora.
- Ryan: Não agora, ela está fazendo trabalho, fala na hora da saída quando ela for embora sozinha.


Quando alguém bate na porta e entra...


- Chelsea: (Seu nome), posso falar com você?
- (Seu nome): O que você quer de mim?
- Chelsea: Apenas conversar. Estou sozinha.
- (Seu nome): Pode falar.
- Chelsea: Pode ser em particular?
- (Seu nome): Tudo bem. (Revirando os olhos e se levantando da carteira para ir falar com ela fora da sala) O que foi?
- Chelsea: Eu só quero contar que eu estou muito brava pelo o que a Evy fez e está fazendo com você e o Justin, o que eu notei que é muito errado. E que é para você falar para o Justin não cair mais nas dela, porque ela está adorando ver vocês dois brigados, que é realmente o que ela quer. Vamos dizer que "esmagar o coração do Justin", porque foi isso que ele fez com ela, que não é verdade até porque eles nunca tiveram nada. E enquanto vocês estão ai brigados, ela está saindo com um monte de cara. Essa é a verdade, e não contem para ela que eu contei isso a você, não quero causar maior discórdia.
- (Seu nome): Chelsea, obrigada pela tentativa de tentar me enrolar de novo, eu vou fingir que eu acredito. Agora se me der licença, eu tenho um trabalho para fazer. (Falou entrando na sala)


(...)


- Justin: O que a Chelsea queria com ela?
- Ryan: Justin, eu não sou vidente.
- Justin: Deveria ser, vai falar com ela.
- Ryan: Porque eu que tenho que ir falar com ela? A namorada é sua.
- Justin: E daí que a namorada é minha? Você que é amigo dela.
- Ryan: Justin, eu não vou falar com ela.
- Justin: Ryan, quebra essa para mim, por favor.
- Ryan: Justin...
- Justin: Vai.
- Ryan: Ta bom, ta bom. (Bufando e levantando da cadeiro indo falar com a (Seu nome)


Chegando perto da (Seu nome)...


- Ryan: Oi (Seu apelido), tudo bem?
- (Seu nome): Justin mandou você aqui?
- Ryan: Não, claro que não. (Tentou mentir)
- (Seu nome): Eu sei que mandou.
- Ryan: Ta bom, mandou sim.
- (Seu nome): O que ele quer?
- Ryan: Saber o que a Chelsea veio falar para você.
- (Seu nome): Fala para ele que não é da conta dele.
- Ryan: Tudo bem.
- (Seu nome): Obrigada.
- Ryan: ... (Voltando para perto do Justin)
- Justin: E ai, o que foi que ela disse?
- Ryan: Falou que não é da sua conta o que ela falou com a Chelsea.
- Justin: Contou para ela que eu te mandei lá?
- Ryan: Ela já sabia.
- Justin: Claro que é da minha conta.
- Ryan: Ela disse que não.
- Justin: Ela que me aguarde.
- Professor: Classe... (Falou entrando na sala e fechando a porta) Bom, vocês terão uma semana de emenda de um feriado e o colégio declarou emenda a semana inteira para algumas reuniões e reformas. A partir de segunda.
- Justin: Ainda bem. (Sorriu) Vou sair muito com a (Seu nome).
- Ryan: Esqueceu que ela não está falando com você?
- Justin: Mas eu vou falar com ela e nós iremos sair.
- Ryan: Não sei não. Acho que vocês podem até sair, mas só se for no tapa, porque ela está muito brava.
- Justin: Para de me zoar, nós vamos ficar bem.
- Ryan: Espero que sim, porque ela está brava com você e com todos os seus amigos e tipo, nós não temos nada a ver com as suas brigas.
- Justin: Hoje, depois do curso eu vou na casa dela conversar com ela.
- Ryan: Se ela te atender, não é?
- Justin: Ela vai me atender sim que eu sei.
- Ryan: Depois me conta se atendeu mesmo ou não.
- Justin: Pode deixar.


(...)


Quando o sinal da hora da saída tocou, todos estavam indo embora para casa...


Na casa da (Seu nome)...


- (Seu nome): Pai, nós vamos ter uma semana interia de folga, porque vai ter feriado no meio da semana e eu vou para a casa da mamãe.
- (Seu pai): Como assim vai ter feriado a semana inteira?
- (Seu nome): No meio da semana vai ter feriado e eles vão aproveitar o outros dias para fazerem reuniões.
- (Seu pai): Ah sim.
- (Seu nome): E eu vou para a casa da mamãe hoje a noite.
- (Seu pai): Como que você vai?
- (Seu nome): Vou comprar a passagem de ônibus pela internet.
- (Seu pai): Tudo bem. Mas volte por favor para poder voltar aos estudos.
- (Seu nome): Voltarei sim.
- (Seu pai): Quer que eu compre sua passagem?
- (Seu nome): Quero sim.
- (Seu pai): Vai fazer a sua mala.
- (Seu nome): Ta bom.
- (Seu pai): Vou ligar para a sua mãe avisando.
- (Seu nome): Ta. (Falou subindo para o quarto animada com a viagem)


(...)


Ligação on*


- Luana: Alô?
- (Seu nome): Amiga!!!
- Luana: O que foi? O que aconteceu?
- (Seu nome): Vou passar uma semana ai.
- Luana: Ai, não acredito.
- (Seu nome): Sim, estou indo hoje a noite.
- Luana: Meu Deus, vai dormir aqui em casa?
- (Seu nome): Sim. Vamos sair muito,
- Luana: Estou com saudades.
- (Seu nome): Eu também estou com saudades.
- Luana: Não acredito.
- (Seu nome): Estou arrumando minhas malas agora.
- Luana: Vai chegar que horas?
- (Seu nome): Umas 19:00, 20:00 da noite.
- Luana: Vou na casa da sua mãe te ver.
- (Seu nome): Vai sim, vamos comer pizza.
- Luana: Ótimo.
- (Seu nome): Te vejo a noite, amiga.
- Luana: Estou ansiosa.
- (Seu nome): Também estou.
- Luana: Beijos, tchau.
- (Seu nome): Beijos, tchau. (Falou finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu pai): ... (Batendo na porta do quarto)
- (Seu nome): Pode entrar.
- (Seu pai): Filha, já comprei a sua passagem e já falei com a sua mãe. umas 17:30 vou te levar na rodoviária e você embarca no ônibus. Ele parti as 18:00.
- (Seu nome): Tudo bem. (Falou animada)
- (Seu pai): Sua mãe vai te levar na rodoviária Segunda de manhã, você vai chegar aqui de tarde, vai para o colégio na terça.
- (Seu nome): Tudo bem.


(...)


Enquanto a (Seu nome) arrumava as suas malas...


No curso de design de interiores do Justin...


- Professor: Bom, hoje as depois da aula, teremos uma palestra de duas horas de duração no anfiteatro e a presença de vocês na palestra contará para a nota final. Espero que todos compareçam.
- Justin: Não acredito, como é que eu vou falar com a (Seu nome)? (Murmurou) Que saco.
- Professor: Alguma coisa para falar Justin?
- Justin: Não, não tenho não.
- Professor: Então vamos da continuídade a aula. (Continuando a passar a matéria)


(...)


17:30 chegou e o pai da (Seu nome) estava levando-a junto com a Susana.


Chegando na rodoviária...


- (Seu pai): Pronto, filha. Vamos deixar você aqui na porta, espero que você saiba se virar.
- (Seu nome): Eu sei me virar pai, eu tenho juízo.
- (Seu pai): Juízo, em. Pelo amor de Deus.
- (Seu nome): Pode deixar. (Sorriu)
- Susana: Boa viagem. (Falou abraçando-a)
- (Seu nome): Obrigada Susana, eu ainda volto para perturbar vocês. (Riu)
- (Seu pai): Estou torcendo por isso. (Tirando a mala dela do porta-malas do carro) Tchau, filha. (Dando um beijo na testa dela e abraçando-a)
- (Seu nome): Tchau pai.
- Susana: Tchau, querida. (Falou abraçando-a)
- (Seu nome): Tchau. (Pegando a sua mala e indo animada para dentro da rodoviária pegar a sua passagem na bilheteria para poder ir embora)


(...)


Quando deu 18:00 o ônibus da (Seu nome) partiu e o Justin havia saído da palestra indo direto para a casa da (Seu nome) para poder falar com ela. E no meio do caminho tentando ligar para ela mas nem chamava o número.


Chegando na casa do pai da (Seu nome)...


- Justin: ... (Tocando a campainha)
- (Seu pai): (Abrindo a porta) Oi Justin.
- Justin: Olá, a (Seu nome) está?
- (Seu pai): Pensei que ela tivesse te avisado.
- Justin: Avisado sobre o que? (Perguntou confuso)
- (Seu pai): Sobre a viagem que ela iria fazer.
- Justin: Desculpa, mas que viagem?
- (Seu pai): Ela foi para Los Angeles, ficar com a mãe dela.
- Justin: Como assim?
- (Seu pai): Ela foi para lá.
- Justin: Você tem o endereço da mãe dela? Telefone? Qualquer coisa?
- (Seu pai): Tenho. Entra que eu te passo. (Falou abrindo mais a porta)
- Justin: Obrigado. (Entrando na casa)


P.O.V. Justin: Jurava que ele iria me mandar embora.


(...)


Na rodoviária de Los Angeles as 19:00...


- (Seu nome): (Saindo de dentro do ônibus) Mãe! (Falou alto indo rápido abraçá-la)
- (Sua mãe): Oi filha! (Falou abraçando-a bem forte) Que saudades de você, minha pequena. (Dando vários beijos nela) 
- (Seu nome): Quero voltar logo para cá.
- (Sua mãe): Logo logo o ano acaba e você irá vir fazer faculdade aqui.
- (Seu nome): Se eu passar na prova, eu vou.
- (Sua mãe): Você vai passar filha, vpcê é muito inteligente.
- (Seu nome): Espero que esteja certa, mãe.
- (Sua mãe): O seu padrasto está esperando lá no carro.
- (Seu nome): Ótimo, quero agradecer a ele pelo meu futuro carro. (Sorriu animada) Mãe, se não se importar, eu já chamei a Luana para ir em casa hoje para comermos uma pizza.
- (Sua mãe): Ótimo. Sem problemas nenhum. Sabe que eu gosto dela e daquele seu amigo, o Bruno.
- (Seu nome): Eu nem liguei para ele.
- (Sua mãe): Liga agora quando chegar em casa.
- (Seu nome): Tudo bem. (Pegando sua mala e indo para o carro junto com a sua mãe)


(...)


Chegando em casa...


- (Seu nome): Mas é sério Gustav, muito obrigado pelo carro.
- Gustav: Imagina. (Sorriu entrando com a mala dela dentro de casa)


Quando o celular da (Sua mãe) começa a tocar...


- (Sua mãe): Licença. (Indo atender o telefonema no quintal)
- (Seu nome): Quem deve ser?
- Gustav: Deve ser do trabalho dela, ela anda se dedicando muito.
- (Seu nome): Nossa. (Sorriu)
- Gustav: E que sabor de pizza você vai querer comer hoje?
- (Seu nome): Ah, calabresa que é o meu favorito.
- Gustav: Ótimo. Eu já vou pedir porque eu estou morto de fome.
- (Seu nome): Tudo bem, eu vou ajeitar as minhas roupas no quarto.
- Gustav: Tudo bem.
- (Sua mãe): ... (Voltando do quintal) Já vai pedir a pizza?
- Gustav: Sim, estou morrendo de fome.
- (Sua mãe): Tudo bem.


(...)


Logo depois de arrumar seu quarto, Luana e Bruno chegaram na casa da (Seu nome)...


- Luana: Oi amiga! (Falou abraçando-a) Que saudades de você, não acredito que voltou.
- (Seu nome): Eu sempre volto. (Falou abraçando-a)
- Luana: Você está muito linda.
- (Seu nome): Você que está! (Abraçando-a novamente)
- Bruno: Ta bom, agora chega, minha vez. (Tirando a Luana de perto da (Seu nome) e abraçando-a) O que você fez nesse cabelo?
- (Seu nome): Porque está ruim?
- Bruno: Não, está maravilhoso. É hidratação, não é?
- (Seu nome): Um pouco...
- Bruno: Sabia.
- (Seu nome): Entrem e fiquem a vontade que a pizza já vai chegar.
- Luana: Licença. (Entrando na casa)
- Bruno: Licença. (Entrando na casa)


(...)


Enquanto eles conversavam esperando a pizza chegar a campainha toca.


- (Seu nome): A pizza chegou, eu vou buscar. (Falou pegando o dinheiro em cima da mesa da sala e indo abrir a porta da casa para pegar a pizza)


Quando ela abriu a porta...


- (Seu nome): O que você está fazendo aqui? (Olhando-o séria)
- XXX: Eu vim te ver.




----------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Mil desculpas pela demora.
Está ai o próximo capítulo, espero que tenham gostado.



Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

24 comentários:

  1. Primeira???
    Ahh que loucura! Quero eles juntos de novo!
    Kkk ela é cabeça dura como eu.

    ResponderExcluir
  2. Omg tomara que seja o jus ♡♡♡
    Eles tem que voltar logo ♡♡♡
    Cara Grey eu amo muito essa ibh Ela é simplesmente perfeita eu já estou Anciosa para o próximo capítulo ♡♡♡
    My divosa lacradora
    Love essa ibh ♡
    #GreySambaNasInimigas ;)
    Bjinhos bjinhos
    ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  3. Pelooo amoor de Deus, continuaaa. Quero ver como essa briguinha vai acabar ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Justeeeeen
    Eles tem q voltar logo
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Amei,está ficando cada vez melhor!!!

    Divulga ? Www.belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa!!!! Demorou ein amore!! Mas te perdoou por esse cap perfeito

    ResponderExcluir
  7. Mds.. Continua logo *-*
    To doida pra saber como essa briga vai acabar u.u kkk
    Beijo amor <3

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaahh mds.....continua logooo pffff
    Curiosidade a mil...como vai acabar a briga deles..?!

    ResponderExcluir
  9. mds *-* continuaaa

    --mayyy

    ResponderExcluir
  10. mds *---* q perfeito
    continuaaaa logooo estou amando <3

    ResponderExcluir
  11. Está perfeito, colo sempre né?! Kkkkkkk continua!!!!
    Layla aqui :)

    ResponderExcluir
  12. Poderia divulga meu blog, por favor?
    → http://small-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Continua!!!
    esta viciante ♥♥ não demora para posta como da última vez ta !? Pooq assim vooc mim mata de curiosidade ♡♡

    ResponderExcluir
  14. Tomara q eles se acertem����

    ResponderExcluir
  15. Nossa, o justin foi ate ela cara ameii
    Seu imagine e maravilhoso, seria melhor se fosse maior mas mesmo assim ta perfeito

    ResponderExcluir
  16. Mais que perfeito, continua gata...
    Será que você podia Divulgar pra por favor... http://diariodeumabelieberswagg.blogspot.com.br/?m=1, Obg
    ❤❤❤

    ResponderExcluir