domingo, 8 de março de 2015

Capítulo 23 - Two different worlds collide



- Justin: (Seu nome), quer namorar comigo? (Perguntou ofegante, retomando o fôlego e passando a mão no cabelo enquanto a outra estava na cintura desnuda e olhando-a)

- (Seu nome): ... (Extasiada)
- Justin: Você poderia falar alguma coisa?
- (Seu nome): Você está brincando, né? (Falou se levantando da cama ainda em êxtase)
- Justin: Não, estou falando sério.
- (Seu nome): Justin...
- Justin: Desculpa, eu sei que não deveria ter perguntado isso. (Falou se sentando na cama)
- (Seu nome): Eu não sei... (Falou se levantando da cama)
- Justin: Porque não sabe?
- (Seu nome): Digamos que é um mundo meio novo para mim.
- Justin: Estou super disposto a fazer o que for melhor para nós.
- (Seu nome): Justin.
- Justin: Mas eu acho que que deveriamos ficar junto.
- (Seu nome): Justin.
- Justin: Porque nós fomos feitos um para o outro.
- (Seu nome): Justin! (Falou alto chamando a atenção dele)
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): (Andando pelo quarto) Porque não me perguntou isso antes? (Murmurou)
- Justin: O que? (Perguntou não entendendo o que ela havia dito)
- (Seu nome): Porque não me perguntou isso antes? (Perguntou olhando para ele)
- Justin: Porque eu achei que voc... (Parando de falar) Isso foi um sim? (Arregalou os olhos)
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça e sorrindo)
- Justin Não acredito. (Falou empolgado sorrindo)
- (Seu nome): ... (Abraçando-o)
- Justin: Minha pequena. (Abraçando-a mais forte ainda)
- (Seu nome): Desde que eu cheguei aqui... (Abraçando-o)
- Justin: Nossa, eu não sei nem te explicar como eu estou agora. (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Eu te entendo. (Sorriu dando um beijo nele)
- Justin: Minha, minha, minha. (Falou dando vários beijos nela e a deitando na cama) Mal posso esperar para poder gritar ao mundo, que você é a minha namorada.
- (Seu nome): Eu fiquei esperando sabia? Eu que estava quase te fazendo essa pergunta, mas eu quis seguir o protocolo. (Sorriu)
- Justin: Quis sim, claro que quis. Você estava que nem eu, aposto!
- (Seu nome): Como você estáva?
- Justin: Com medo de te fazer essa perguntar e você achar que eu estava confundindo as coisas.
- (Seu nome): Exatamente isso.
- Justin: Eu não estou acreditando nisso. (Sorriu se deitando ao lado dela) Eu prometo que não deixarei nada faltar.
- (Seu nome): ... (Sorriu suspirando)
- Justin: Vou cuidar muito de você, pequena. (Falou abraçando-a)
- (Seu nome): Eu vou poder te chamar de bebê, meu bem, amor, ursinho...?
- Justin: Do que você quiser. Poderia ter feito isso antes.
- (Seu nome): Não sei se seria a mesma coisa do que agora, até porque tinhamos uma amizade colorida e não um relacionamento concreto.
- Justin: Eu estou me sentindo tão bem.
- (Seu nome): Não é só você. (Sorriu abraçando-o com o rosto perto do dele)


P.O.V (você): Já pode falar que me ama!


- Justin: Sabe, eu estive pensando, e... (Deixando a frase vaga e começando a acarícia-la por baixo de sua blusa)
- (Seu nome): E...?
- Justin: Poderíamos fazer algo muito legal agora. (Continuando com a mão debaixo da blusa dela e dando beijos na bochecha dela, no pescoço e mordiscando a orelha dela)


P.O.V (você): Meu Deus...


- (Seu nome): ... (Suspirando)
- Justin: O que você acha disso?
- (Seu nome): Eu? (Perguntou sem ter percebido muito do que ele estava falando já que estava êxtasiada com as carícias dele)
- Justin: É, você mesma. (Abrindo o sutiã dela, que tinha o feixe na frente com uma mão)


P.O.V Justin: Não creio que eu consegui abrir!


- (Seu nome): Eu... é...
- Justin: É... (Repetiu o que ela havia dito sorrindo e acariciando-a)
- (Seu nome): Olha aqui. (Falou se levantando e ficando por cima dele) Você é muito pervertido.
- Justin: E...?
- (Seu nome): E eu gosto de pervertidos. Mas só de você. (Falou beijando-o)
- Justin: ... (Beijando-a e tirando a blusa e o sutiã dela)
- (Seu nome): Vem cá. (Falou saindo de cima dele e indo até o banheiro que ficava no quarto dele)
- Justin:O que vai fazer? (Seguindo-a)
- (Seu nome): Quero experimentar um lugar novo. (Falou abrindo o chuveiro)
- Justin: Já venho. (Indo até o quarto, verificando se a porta estava trancada, pegando uma camisinha na gaveta e voltando ao banheiro)
- (Seu nome): A água está quentinha. (Falou de dentro do chuveiro)
- Justin: (Tirando a roupa e entrando no chuveiro) Está quente mesmo. (Encostando-a na parede e erguendo seus braços, segurando-os enquanto beijava o pescoço dela)
- (Seu nome): Podemos agilizar um pouquinho o processo? Eu não estou me aguentando.
- Justin: (Sorrindo) Claro. (Falou soltando-a, enchugando sua parte íntima e colocando a camisinha)
- (Seu nome): Vem cá. (Chamando-o, mordendo o lábio inferior)
- Justin: (Indo até ela e erguendo-a, colocando-a encaixada com as pernas envolta de sua cintura e encostando-a na parede) Devagar ou rápido?
- (Seu nome): Do jeito que você achar melhor.
- Justin: Ah, eu que mando então.
- (Seu nome): Por enquanto.
- Justin: Já está assim.
- (Seu nome): Dominar o tempo todo não é do meu feitil. (Dando um beijo nele)
- Justin: Então faz o seguinte, só relaxa.
- (Seu nome): Estou relaxada.
- Justin: ... (Introzudindo seu membro na intimidade dela devagar, preenchendo-a)
- (Seu nome): Awwwnn... (Gemendo, inclinando um pouco a cabeça para trás, dando um leve arranhada nas costas dele e mordendo o lábio)
- Justin: Isso... (Murmurou segurando-a pela cintura e arfando)
- (Seu nome): Justin... (Gemendo) Espera.
- Justin: O que foi, estou machucando?
- (Seu nome): Um pouco.
- Justin: (Colocando-a no chão)
- (Seu nome): Acho que no chão será melhor para mim.
- Justin: Tudo bem. Mas do jeito que eu quero. (Virando-a de costas para ele e mordendo o lóbulo da orelha dela) Fica quietinha agora. A cada gemida vai ser um tapa na sua bunda. (Falou introduzindo o membro dele na intimidade dela)
- (Seu nome): Justin, por favor. (Falou tentando não gemer)
- Justin: Não geme. (Dando estocadas constantes nela)
- (Seu nome): ... (Mordendo o lábio tentando não gemer)
- Justin: Muito bem. (Dando rápidas estocadas nela)
- (Seu nome): Awwwnnn... (Dando um gemido)
- Justin: ... (Dando um tapa na bunda dela)
- (Seu nome): Meu Deus... (Supirando)
- Justin: Eu avisei.
- (Seu nome): Não tem como não gemer.
- Justin: Por isso que eu disse isso.
- (Seu nome): Quer me bater?
- Justin: Só na sua bunda. Ela é sexy. (Sorriu dando mais um tapa na bunda dela)
- (Seu nome): Acho que eu prefiro uma cama.
- Justin: Quer ir para o quarto?
- (Seu nome): Quero.
- Justin: (Pegando uma toalha para ela e para ele e indo para o quarto) Deita na cama.
- (Seu nome): ... (Se deitando na cama enrolada na toalha)
- Justin: Tira a toalha.
- (Seu nome): Vem você tirar. (Sorriu)
- Justin: Safadinha você em. (Falou tirando a toalha dela e jogando-a no chão) Que corpo perfeito. (Falou olhando-a)
- (Seu nome): Eu quero ficar por cima.
- Justin: Nada disso.
- (Seu nome): Porque?
- Justin: Porque eu quero ver o seu rosto.
- (Seu nome): Me desemprenho será melhor se eu ficar por cima.
- Justin: Isso é chantagem.
- (Seu nome): Nada disso. É a verdade.
- Justin: Tudo bem então. (Se deitando na cama e colocando-a por cima)
- (Seu nome): Quem manda agora aqui sou eu.
- Justin: Eu não comandei nada direito, mal quis ficar no chuveiro.
- (Seu nome): Eu estava me machucando.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Agora você que fique bem quietinho, que eu vou fazer o que eu tenho que fazer. (Falou introduzindo o membro dele em sua intimidade e ficando com as pernas trêmulas)
- Justin: É, acho que você em cima foi uma boa opção. (Falou colocando as mãos na cintura dela)
- (Seu nome): (Apoiando as mãos no peito dele) Awwwnnnn... awwnn... (Gemendo)
- Justin: Arrr... (Arfando e revirando os olhos)
- (Seu nome): (Rebolando em cima dele e passando as unhas no peito dele)


(Seu nome) rebolava e fazia movimentos leves em cima do Justin, fazendo-o revirar os olhos e arfar por várias vezes. Quando, depois de um tempo, Justin a colocou de quatro na cama e começou a dar várias rápidas estocadas nela, fazendo-a gemer.


- Justin: Shhh... (Fazendo barulho para ela ficar quieta)
- (Seu nome): Awwnnn... (Gemendo mais abafado por ter colocado o rosto no travesseiro)


Depois de quase 10 mintuos...


- Justin: Amor, estou quase. (Dando estocadas mais fortes e em menos quantidades e logo em seguida aumentando a velocidade)
- (Seu nome): Nossa... awwnnn... (Gemendo)
- Justin: (Chegando ao seu ápice e dando lentas e fortes estocadas nela) Arrrr.... (Arfando várias vezes e logo em seguida tirando seu membro de dentro da intimidade dela) Meu Deus.
- (Seu nome): ... (Suspirando assim que ele tirou seu membro de dentro da intimidade dela)
- Justin: Vem cá. (Puxando-a pelas duas pernas e chupando-a)


P.O.V (você): Meu Deus, essa sensação é uma das melhores da minha vida.


- (Seu nome): Awnnn... Justin, meu Deus... Awnnn... (Gemendo e mexendo no cabelo dele, fechando os olhos)
- Justin: ... (Olhando para ela, enquanto a chupava)
- (Seu nome): Não me olha, eu sei que você quer ver a minha reação. Está fazendo certo se é isso que quer saber. (Falou mexendo no cabelo dele)
- Justin: Adoro ver você assim. (Falou perto da intimidade dela, automaticamente soprando um ar diretamente com o seu ponto G)
- (Seu nome): Para de me provocar.
- Justin: ... (Chupando-a mais intensamente)
- (Seu nome): Ai meu Deus...
- Justin: ... (Notando que ela estava quase chegando ao seu ápice e continuando no mesmo ritmo)
- (Seu nome): Awwwnnnnn... Justin... aawnnnn... (Gemendo e chegando ao seu ápice, logo depois de alguns segundos relaxando) Meu Deus, que delícia. (Falou ofegante)
- Justin: Quer dizer que eu fiz direto? (Falou se deitando ao lado dela)
- (Seu nome): Fez mais do que direito.
- Justin: E ai, como está se sentindo?
- (Seu nome): Aliviada.
- Justin: Somos dois. (Falou abraçando-a e indo beijá-la)
- (Seu nome): Não me beija.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Você acabou de tirar a boca da minha intimidade.
- Justin: Mas isso é normal. Tem nojo do seu corpo?
- (Seu nome): Não sei, nunca fiz isso. Acho isso anti-higiênico.
- Justin: Mas é normal.
- (Seu nome): Tem certeza disso?
- Justin: Tenho, tenho muito que te ensinar desse mundo ainda.
- (Seu nome): Tem mesmo. (Sorriu)
- Justin: Me dá um beijo agora?
- (Seu nome): (Dando um beijo nele) Pronto.
- Justin: Ridícula. (Sorriu) Vamos dormir?
- (Seu nome): Pelados?
- Justin: Porque não?
- (Seu nome): Porque eu nunca fiz isso, ai me deixa. (Falou se cobrindo)
- Justin: Relaxa. (Sorriu se cobrindo e abraçando-a embaixo da coberta) Boa noite.
- (Seu nome): Boa noite. (Falou dando um beijinho nele e virando de costas para ele, dormindo de conchinha)


(...)


No dia seguinte...


Acordando um pouco mais tarde para poder entrar na segunda aula...


- Justin: Acorda, pequena. (Falou cutucando-a)
- (Seu nome): O que foi?
- Justin: Acorda, tem aula hoje.
- (Seu nome): Não quero ir, quero dormir. (Falou virando de bruços na cama)
- Justin: Mas temos que estudar se quiser entrar na sua faculdade dos sonhos. (Falou se trocando)
- (Seu nome): Me deixa dormindo.
- Justin: Nada disso, acorda.
- (Seu nome): Seu chato. (Falou levantando sonolenta e se sentando na cama)
- Justin: Quer usar uma roupa minha?
- (Seu nome): Quero.
- Justin: Vê ai no meu armário o que você quer.
- (Seu nome): Posso pegar um curca sua?
- Justin: Pode.
- (Seu nome): E os seus sutiãs, onde ficam?
- Justin: Haha, muito engraçadinha.
- (Seu nome): Sorriu procurando uma roupa no armário dele. Nossa, que calça linda. (Pegando-a e vestindo)




- (Seu nome): Vou usá-la.
- Justin: Pode usar.
- (Seu nome): Vou usar a blusa que eu vim pra cá, e o meu tênis, já que você calça tamanho sapato de palhaço.
- Justin: Desculpa se o meu pé é grande, mas é o normal de homem.
- (Seu nome): Mas eu estou linda, não estou? (Falou assim que terminou de se trocar rapidamente)
- Justin: Está maravilhosa.
- (Seu nome): Tenho que pentear o meu cabelo.
- Justin: Posso penteá-lo para você?
- (Seu nome): Pode.
- Justin: (Pegando o pente no banheiro e voltando para o quarto para poder pentear o cabelo dela)
- (Seu nome): Não puxa o meu cabelo.
- Justin: Não vou puxar. (Falou penteando o cabelo dela)
- (Seu nome): Começa de baixo para cima.
- Justin: Tudo bem. (Pentando o cabelo dela de baixo para cima)
- (Seu nome): Isso.
- Justin: Que cabelo cheiroso.
- (Seu nome): Obrigada. Meu shampoo é de morango com champagne.
- Justin: Muito bom. (Terminando de pentear o cabelo dela) Pronto.
- (Seu nome): Obrigada. (Prendendo o cabelo em um rabo de cavalo alto e bagunçado) Agora, vou passar a minha maquiagem, porque eu sem maquiagem não sou nada.
- Justin: Fica sem maquiagem, continua linda.
- (Seu nome): Isso é mentira. Só passar um pó, um hímel e um batom.
- Justin: Só isso em.
- (Seu nome): Pode deixar. (Indo no banheiro fazer a sua maquiagem)
- Justin: Vou pegar algo para comermos e vamos embora, ta bom?
- (Seu nome): Ta. (Falou de dentro do banheiro)
- Justin: ... (Indo pegar algo para eles comerem na cozinha enquanto a (Seu nome) fazia sua maquiagem)


(...)


A caminho para o colégio...


- Justin: Cansada?
- (Seu nome): Sim, de ir para o colégio? Sim.
- Justin: Já já acaba, está no final.
- (Seu nome): Graças a Deus, porque eu não aguento mais.
- Justin: Eu peguei umas torradas com manteiga para podermos comer.
- (Seu nome): Obrigada.
- Justin: Se quiser eu te compro algo depois.
- (Seu nome): Não precisa me comprar nada.
- Justin: Mas se quiser eu compro.
- (Seu nome): Eu devo ter algum dinheiro na bolsa.
- Justin: Não escutei nada do que me disse agora.
- (Seu nome): Cavalheirismo reina em você.
- Justin: Sim. Eu te disse que ão deixaria nada faltar.
- (Seu nome): Eu sei. (Sorriu dando um beijo nele)


(...)


Chegando no colégio, (Seu nome) e Justin rapidamente foram para o corredor esperar o sinal da segunda aula para poderem entrar na sala.


(...)


Na segunda aula, dentro da sala...


- Ryan: Nossa (Seu nome), está linda.
- (Seu nome): Obrigada, Ry.
- Gabriel: O que foi que aconteceu?
- (Seu nome): Nada, eu só vim normal como eu sempre venho.
- Justin: Deve ser a calça que ela está usando.
- Chaz: A calça é sua? (Perguntou para o Justin)
- Justin: Sim. (Sorriu)
- Christian: Porque está com uma calça dele?
- (Seu nome): Porque eu achei bonita.
- Christopher: Estão namorando.
- Justin: Sim. Quantas perguntas.
- (Seu nome): ... (Riu)
- Ryan: Sério que estão namorando?
- Justin: Sério.
- Chaz: Como consegue (Seu nome)?
- (Seu nome): O que?
- Chaz: Aguentar o mala do Justin?
- Justin: Ei. (Dando um tapa no braço dele)
- (Seu nome): Ele não é um mala.
- Christopher: Estava mais que na hora.
- Gabriel: Verdade.
- Christian: Até que enfim, alguém que preste Justin.
- Justin: Ridículo. (Riu)


(...)


Depois da segunda e da terceira aula, sempre tem um intervalo.
(Seu nome) estava conversando com uma menina da sala sobre um trabalho que ela teria que fazer com a menina, enquanto o Justin e os meninos estavam na lanchonete do campus comprando algo para comer, quando a Evy chegou perto.


- Evy: Oi (Seu nome). (Sorriu falsamente)
- (Seu nome): O que você quer?
- Evy: Só vim te contar uma coisa que você adoraria saber.
- (Seu nome): ...
- Evy: Essa calça que está usando é do Justin, não é?
- (Seu nome): E dai?
- Evy: Ele deixa qualquer menina que ele come usar as roupas dele. É a marca dele, quer dizer que você é só mais uma que foi usada. (Sorriu)
- (Seu nome): Vai cuidar da sua vida, garota e me deixa em paz.
- Evy: Ele fode bem, não?
- (Seu nome): ... (Começando a ferver de raiva)
- Evy: Ele usou os dedos com você? Porque ele faz isso tudo tão perfeitamente.
- (Seu nome): ... (Fervendo mais ainda de raiva a cada palavra que ela dava)
- Evy: Me lembro como se fosse ontem que nós tivéssemos fodido. (Sorriu)


P.O.V (você): Já chega, para mim essa foi a gota d'água.


- (Seu nome): REPETE DE NOVO SUA PUTA, REPETE TUDO O QUE VOCÊ ME FALOU! (Gritoi)
- Evy: Que o Justin fode gostoso? Ah, tá.
- (Seu nome): SUA VAGABUNDA, EU VOU FAZER ESSE FAVOR DE COLOCAR VOCÊ NO LUGAR QUE VOCÊ TEM QUE SER COLOCADA, SUA PUTA DE QUINTA CATEGORIA, DADA, MAL AMADA. SABE PORQUE VOCÊ VEM ME ENCOMODAR, PORQUE VOCÊ NÃO TEM NADA MELHOR COM O QUE PREENCHER ESSA SUA CABEÇA DE VENTO, FICA FALANDO ESSAS COISAS PARA MIM, PORQUE SE ENCOMODA MUITO PELO FATO DE VOCÊ NÃO ESTAR COM A PESSOA QUE DESEJA. A VERDADE É QUE A PORRA DESSE COLÉGIO INTEIRO TE ODEIO SE É QUE VOCÊ NÃO NOTOU ISSO AINDA. TANTO QUE A MERDA DAS SUAS AMIGUINHAS NEM ESTÃO AQUI COM VOCÊ AGORA. AAAAAH, QUE BONITINHA, VAI FAZER O QUE AGORA? CHORAR? NÃO É ISSO QUE VEM FAZENDO DESDE O DIA EM QUE EU COLOQUEI OS MEUS PÉS NESSE COLÉGIO? NÃO É ASSIM QUE VOCÊ CONSEGUE AS COISAS POR AQUI? FIQUE SABENDO QUE NEM O DIRETOR CAI MAIS NA SUA, CREIO QUE OS SEUS PAIS TAMBÉM NÃO E EU MUITO MENOS. ENTÃO VOCÊ PEGA ESSA SUA CARA DE SONSA E VAI PRA PUTA QUE O PARIU QUE VOCÊ GANHA MAIS AO INVÉZ DE FICAR PERDENDO O SEU TEMPO ENCHENDO O MEU SACO. SÓ NÃO TE DOU UMA SURRA PORQUE NÃO QUERO SER EXPULSA E SUJAR O MEU HISTÓRICO ESCOLAR, COM O TEU NOME NELE. ENTÃO VAI SE FODER ANTES QUE EU ME ESQUECE E ME DEIXA EM PAZ. ACEITE O FATO DE VOCÊ NÃO SER A MELHOR DAQUI E DE NENHUM LUGAR. (Falou deixando-a de lado e indo para a lanchonete)
- Evy: ... (Chorando muito)
- XXX: Nossa, até que enfim colocaram ela no lugar dela.
- XXX (2): Já estava mais que na hora.


O pessoal do colégio começou a coxixar sobre o que havia acontecido no meio do campus, outros riam da situação e as amigas dela haviam sumido dali.


- Justin: O que foi que aconteceu?
- (Seu nome): Nossa, as notícias correm rápido nesse colégio.
- Justin: Bateu em quem dessa vez.
- (Seu nome): Em ninguém, só fiz chorar.
- Justin: A Evy, né?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: O que foi que você falou para ela?
- (Seu nome): O que ela merecia escutar.
- Justin: Foi bem grossa, não é?
- (Seu nome): Só coloquei ela no lugar dela.
- Justin: Você fez ela chorar.
- (Seu nome): E dai?
- Justin: (Seu nome), não deveria ter feito ela chorar.
- (Seu nome): Já pensou nas coisas que ela fez comigo?
- Justin: Sim, ela não te fez chorar.
- (Seu nome): Porque eu sou durona.
- Justin: Do mesmo jeito. Já volto. (Falou saindo da lanchonete)
- (Seu nome): Justin, onde você vai?
- Justin: Falar com a Evy.
- (Seu nome): Não acredito nisso. (Falou jogando o lanche dela no lixo e indo para a sala pegar as coisas dela para poder ir embora)
- Chaz: Onde você vai (Seu nome)?
- (Seu nome): Para bem longe daqui.




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Aqui está o capítulo 23.
Espero que tenham gostado.
Não me matem.
As Jujubas que quiserem participar do grupo de WhatsApp é só deixar nome, número e DDD nos comentários.
As Jujubas que quiserem divulgar os seus IBs é só deixar o link nos comentários.
Com mais 34 comentários eu continuo.

Divulgando: http://imaginefanfom.blogspot.com.br/

Divulgando: http://diariodeumabelieberswagg.blogspot.com.br/

Divulgando: http://nemequittepasibhforever.blogspot.com.br/

Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

36 comentários:

  1. OH MY GOD *-*-*-* CONTINUAAAAAAAA❤❤

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah que perfeitoooo*-----*
    Continua cara^^

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo, continua

    ResponderExcluir
  4. Continua anjo, tá muito perfeito!
    Divulga? *-*
    http://mybiebermylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que ele foi atras dela namoral depois de tudo que ela fez o Justin è um babacão
    Continuaaa ta perfeitooo

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaahh qe perfeitooo continua logooo pfff

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaa Grey. Eu fiz mais do que certo ter dito oq ela merecia ouvir essa vaca. Já fez eu brigar com o Justin.
    Ana Ester.

    ResponderExcluir
  8. Continua logo, ta perfeito.
    Grey, tô sumida do grupo pq tô sem celular k

    ResponderExcluir
  9. Ai Meu Deus... CONTINUAA

    ResponderExcluir
  10. Continua tá incrível , porque o jus não deveria ir atrás da puta da Evy

    ResponderExcluir
  11. QUE FILHO DA PUTA! Mano continua plissssssss

    ResponderExcluir
  12. Que FDP!!! Mina continua ta muito foda

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Juuuustiiin FDPP!!! MDS EU ENTRO NA HISTÓRIA E SE FOSSE VERDADE EU JÁ TERIA MATADO ESSA EVY NO TAPA!! aiiii mds ansiosa aqui <3
    Eu li aquela sua do ano passado,amei! releio os capítulos quando não tenho nada pra fazer haha
    :o Me coloca no grupo,quero anotar seu numero também (85) 89311383 *-* Eu não faço IB mais tenho um blog,visita e segui se gostar <3
    My Blog: http://tipicospensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, o que foi isso? A ( seu nome) vai matar o Justin. Continua

    ResponderExcluir
  16. OMG o Justin tá pedindo para morrer...

    ResponderExcluir
  17. A Evy com toda certeza vai se aproveitar dessa situação...

    ResponderExcluir
  18. Mds tá muito perfeito <3 continua

    ResponderExcluir
  19. PERFEITOOO !!! :3 esse justin :/

    ResponderExcluir
  20. PorraVei posta logo saaporra de proximo capitulo, to anciosa cara, ta pftooo, continua Saporta logooo.. Bjuu

    ResponderExcluir
  21. Justin seu FDP :o não creio que ele foi atrás da Evy cara eu matava se fosse cmg, MDS Justin plmds cara.... Postaaaa logoooooo faz dois dias que visito a pag toda hora pra ver se você postou e tipo to anciosa demaaaais

    ResponderExcluir