sábado, 14 de março de 2015

Capítulo 24 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Para bem longe daqui.


Enquanto (Seu nome) ia para casa...


- Justin: Evy?
- Evy: O que você quer?
- Justin: Eu fiquei sabendo o que aconteceu.
- Evy: E?
- Justin: Vim saber se você está bem.
- Evy: Desde quando você se importa.
- Justin: Eu sempre me importei com você.
- Evy: Se importa tanto que vai com aquela vadia.
- Justin: Evy, não é assim que funciona.
- Evy: Então como é?
- Justin: Eu sempre te falei que não queria nada sério com você.
- Evy: Mas não era assim que era para ser as coisas.
- Justin: Evy, nós ficamos e foi tudo muito bom, mas eu não sinto mais nada "assim" por você.
- Evy: E eu como fico?
- Justin: Tenho certeza que terá alguma pessoa num canto desse mundo que a fará feliz.
- Evy: Mas eu gosto de você.
- Justin: Eu também gosto de você... mas como amigo.
- Evy: Justin, sai daqui.
- Justin: Evy, eu estou tentante te ajudar só para você não perder tempo comigo e conseguir seguir a sua vida.
- Evy: Me deixa em paz.
- Justin: O que foi que a (Seu nome) te disse?
- Evy: Não é da sua conta, sai daqui!
- Justin: Evy, estou tentando te ajudar. O que foi que a (Seu nome) te disse.
- Evy: Tudo que eu precisava ouvir para começar a te odiar.
- Justin: Me conta.
- Evy: Falou que vai me colocar no meu lugar, que eu não tenho nada melhor para ocupar com a minha cabela vazia, que esse colégio inteiro me odeia, até as minhas amigas e que só eu não notei ainda e coisas desse tipo. Agora vai embora.
- Justin: Eu sinto muito pelo o que ela disse.
- Evy: Tem que sentir mesmo.
- Justin: Evy, vai ficar tudo bem. Porque não fica assim.
- Evy: SAI DAQUI!
- Justin: Evy...
- Evy: ME DEIXA EM PAZ!
- Justin: Eu sinto muito. (Murmurou saindo de perto da Evy e voltando para a lanchonete)


Ao chegar na lanchonete...


- Justin: Cadê a (Seu nome), Chaz?
- Chaz: Só disse que estava indo para bem longe daqui.
- Justin: O que foi que eu fiz? (Coçou a cabeça e bufou) O que eu faço?
- Chaz: Vai atrás da (Seu nome).
- Justin: Mas eu nem sei onde ela está.
- Chaz: Justin, para de ser besta. Você está namorando com a (Seu nome) e vai atrás da Evy?
- Justin: Ela precisava de acolhimento. Ela realmente foi muito chutada.
- Chaz: Claro. Tão chutada que ficou com as mesmas marcas que a (Seu nome) quando apanhou.
- Justin: Chaz...
- Chaz: Primeira vez na sua vida que acha alguém legal e começa a namorar com ela e vai acolher a outra. O que foi que a Evy te disse?
- Justin: Me contou o que a (Seu nome) falou para ela.
- Chaz: Agora a minha pergunta é a seguinte... Ela te contou o que ela disse para a (Seu nome)?
- Justin: Não...
- Chaz: Tenho mais que certeza que a (Seu nome) não foi falar com ela.
- Justin: Eu fui irracional.
- Chaz: Sim, você foi. Homem é uma raça filha da puta e super irracional.
- Justin: Eu vou até a casa da (Seu nome) depois da aula.
- Chaz: Se quiser ir agora te passo as aulas depois.
- Justin: Faria isso por mim?
- Chaz: Claro, você um viado, mas é o meu amigo viado.
- Justin: Idiota. (Sorriu) Obrigada, bro.
- Chaz: Vai logo.
- Justin: Estou indo. (Saindo da lanchonete do campus, indo para a sala pegar o seu material e indo procurar a (Seu nome)


(...)


Na casa da (Seu nome)...


- (Seu nome): Foda-se, meu pai não está aqui mesmo, é aqui que eu vou ficar. (Falou subindo para o seu quarto, trancando a porta e ligando para a sua mãe)


Ligação on*


- (Seu nome): Mamãe?
- (Sua mãe): Oi filha, aconteceu alguma coisa?
- (Seu nome): Eu quero voltar para Los Angeles.
- (Sua mãe): Porque, o que aconteceu?
- (Seu nome): Eu não estou me sentindo bem nessa cidade, eu sofro bullying no colégio.
- (Sua mãe): Filha, isso é muito sério. Quer que eu ligue para o colégio?
- (Seu nome): Não, eu só quero voltar para Los Angeles e ficar com você.
- (Sua mãe): Tudo bem, temos que avisar o seu pai.
- (Seu nome): Da para fazer isso sem avisar o papai?
- (Sua mãe): Sem chances nenhuma.
- (Seu nome): Eu não quero que ele saiba de nada, porque ele vai fazer de tudo para mim ficar aqui e eu não quero ficar, eu quero ir embora.
- (Sua mãe): Filha eu vou conversar com o (Seu pai) e nós dois vamos ver o que é melhor para você.
- (Seu nome): Só me garante que eu vou voltar.
- (Sua mãe): Não te prometo nada, mas eu vu conversar com ele e depois eu falo com você.
- (Seu nome): Tudo bem, mãe.
- (Sua mãe): Se cuida filha, por favor.
- (Seu nome): Tudo bem, mãe. Vê se fala logo com o papai, porque eu quero sair daqui.
- (Sua mãe): Irei falar com ele o mais rápido que eu puder.
- (Seu nome): Tudo bem.
- (Sua mãe): Se cuida. Eu te amo.
- (Seu nome): Eu te amo mais.
- (Sua mãe): Tchau.
- (Seu nome): Tchau. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): Eu vou embora daqui meu pai querendo ou não. Chega dessa palhaçada de ficar estudando em duas cidades. Só volto aqui nas férias, meus estudos serão feitos em Los Angeles. (Falou pegando o notebook dela e vendo o site dos colégios de ensino médio que ela conhecia em Los Angeles)


Quando o seu celular começou a tocar...


Ligação on*


- (Seu nome): Alô?
- Luana: Oi amiga, é a Luana.
- (Seu nome): Oi amiga. Desculpa, não tinha reconhecido o número.
- Luana: É o novo número do Bruno.
- (Seu nome): Esse ridículo nem me passou o número novo dele.
- Luana: Estou te ligando exatamente para você anotar o número dele ai.
- (Seu nome): Nossa, como sou burra. (Riu)
- Luana: E como vai a vida ai?
- (Seu nome): Uma bosta. Acho que vou voltar para Los Angeles.
- Luana: Porque? O que aconteceu?
- (Seu nome): Só tem gente chata pegando no meu pé, quero distãncia de gente assim. Gostava de quando eu morava em Los Angeles e não tinha problemas assim.
- Luana: Claro, foi expulsa do colégio por bater na menina que te irritou,
- (Seu nome): Ainda não fiz isso aqui, porque eu não quero mais sujar o meu histórico mais do que ele já está sujo.
- Luana: Amiga, não faça nada de errado.
- (Seu nome): Não vou fazer. Meus pais querendo ou não, eu vou embora daqui.
- Luana: E vau para onde?
- (Seu nome): Para onde a vida quiser me levar.
- Luana: Amiga, por favor, não faça nenhuma besteira.
- (Seu nome): Não vou fazer, sou grande o suficiente para me cuidar.
- Luana: Não faça nada quando estiver com raiva. É inconsciente, irracinal, errado.
- (Seu nome): Eu sei.
- Luana: Por favor, então em.
- (Seu nome): Pode deixar. E o Bruno como está?
- Luana: Está de rosco com outro menino aqui.
- (Seu nome): Como assim, deixa eu falar com ele.
- Bruno: Alô?
- (Seu nome): Bruno, que história é essa de cara novo?
- Bruno: Queridinha, estou adiantado já. Você e a Luana ficam moscando por ai, e eu estou aqui, na vida boa.
- (Seu nome): Para o seu divino saber, eu também estou namorando.
- Bruno: Como assim? E nem me conta nada.
- (Seu nome): Comecei a namorar ontem e já briguei.
- Bruno: Claro, se não tivesse briga nenhuma, não seria você. Mas pode fazer o favor de melhorar esse relacionamento, eu quero conhecer ele.
- (Seu nome): Se o relacionento durar, você o conhecerá.
- Bruno: Ótimo. A Luana está aqui louca querendo falar com você.
- (Seu nome): Passa para ela.
- Luana: Alô? Como assim está namorando?
- (Seu nome): Pois é... estou.
- Luana: Com o Justin?
- (Seu nome): Sim.
- Luana: E já brigou?
- (Seu nome): Sim.
- Luana: Porque?
- (Seu nome): Porque ele é um idiota.
- Luana: O que foi que ele fez?
- (Seu nome): Foi falar com aquela puta, só porque eu briguei com ela.
- Luana: E porque brigou com ela?
- (Seu nome): Porque novamente ela vai falar merda para mim.
- Luana: E agora ele deve estar achando que você foi simplismente chigá-la.
- (Seu nome): Sim.
- Bruno: É uma puta mesmo. (Falou de fundo)
- (Seu nome): Eu não quero vê-lo por um bom tempo.
- Luana: Mas ele é o seu namorado.
- (Seu nome): Eu que escolho o que eu quero, não quero que ele venha falar comigo.


Quando a campainha da casa toca...


- (Seu nome): Lu, vou desligar que o meu pai chegou do trabalho vou fazer o almoço para ele.
- Luana: Tudo bem. Mas eu quero saber das novidades se mais alguma coisa acontecer.
- Bruno: Eu também quero.
- (Seu nome): Vou manter vocês informados. Beijos gente.
- Luana: Beijos.
- Bruno: Beijos.
- (Seu nome): ... (Finalizando a ligação)


Ligação off*


(Seu nome) foi para a sala paa poder abrir a porta da casa.


- (Seu nome): Quem é?
- XXX: É o carteiro. (Falou com uma voz bem grossa)
- (Seu nome): Mamãe deve ter me mandado presente. (Falou empolgada abrindo a porta) O que você está fazendo aqui?
- Justin: Eu quero conversar com você.
- (Seu nome): Mas eu não quero conversar com você. (Falou fechando a porta)
- Justin: (Seu nome), deixa eu entrar. (Falou empurrando a porta)
- (Seu nome): Sai daqui! (Empurrando a porta contra ele) Eu não quero te ver, sai! (Empurrando com mais força)
- Justin: Abre! (Empurrando a porta contra ela)
- (Seu nome): Me deixa em paz.
- Justin: Eu não vou te deixar em paz, eu te amo! (Falou empurrando a porta)
- (Seu nome): ... (Amolecendo com o que ele disse e colocando menos força ao empurrar a porta)
- Justin: ... (Empurrando a porta e conseguindo entrar)
- (Seu nome): Justin, eu não quero mais falar com você, sai.
- Justin: Você quer sim, eu sei que quer.
- (Seu nome): Não quero, me deixa em paz. (Falou indo rápido para o segundo andar e se trancando no banheiro)
- Justin: Amor, abre a porta, por favor. (Falou batendo na porta)
- (Seu nome): ... (Suspirando e sentando encostada na porta)
- Justin: ... (Se sentando do outro lado da porta)
- (Seu nome): Desiste que eu não vou sair daqui.
- Justin: Vai sim, eu sei que vai.
- (Seu nome): Não vou e não vai ser você que vai me obrigar.
- Justin: Vai mesmo teimar assim.
- (Seu nome): Não estou teimando, estou fazendo o que eu quero. Isso se chama personalidade.
- Justin: Então coloca a sua personalidade de lado e sai desse banheiro para poder conversar comigo.
- (Seu nome): Já disse que não. Qual a dificuldade de entender isso?
- Justin: ... (Bufando)


(...)


Depois de mais hora sentado ali na porta do banheiro, esperando que a (Seu nome) saísse para que eles pudessem conversar, ele fingiu sair e se escondeu no quarto de televisão ao lado do banheiro, esperando que ela achasse que ele não estava mais ali e saísse. E foi exatamente isso que aconteceu.


- (Seu nome): ... (Abrindo a porta do banheiro cautelosamente) E olhando para o lado do quarto que aparentava vazio e olhando para o resto do corredor)
- Justin: (Esperando ela olhar para o corredor e sair mais do banheiro e pegando-a por trás) Você vai falar comigo sim. (Levando-a para o quarto dela e fechando a porta) Não vai sair daqui enquanto não falar comigo.
- (Seu nome): Sai daqui Justin, me deixa em paz! Socorro!!! Socorro!!! (Falou gritando de dentro do quarto)
- Justin: Fica quieta, vão achar que eu estou fazendo algo de errado.
- (Seu nome): Não me manda ficar quieta, você não te esse direito. (Tacando um chinelo nele) 
- Justin: Aii, aiiiii!!! (Falou desviando do chinelo) Vem aqui. (Chegando mais perto dela)
- (Seu nome): Se afasta se não eu vou gritar.
- Justin: (Seu nome), não grita. (Chegando mais perto dela devagar)
- (Seu nome): Socorro!!! Socorro!!! (Gritando)
- Justin: ... (Chegando perto dela e puchando-a para si) 
- (Seu nome): Me larga! Me larga! (Se debatendo contra o corpo dele)
- Justin: ... (Beijando-a)
- (Seu nome): Não me beija, seu idiota! Vai beijar a Evy! (Exclamou)
- Justin: Ela não é a minha namorada.
- (Seu nome): Tenho minhas duvidas. (Falando ofegante perto dos lábios dele)
- Justin: Não tenha essa duvida.
- (Seu nome): Me larga.
- Justin: ... (Soltando-a)
- (Seu nome): Vai embora, eu não quero falar com você.
- Justin: (Olhando-a quase com os olhos cheios de lágrimas e saindo do quarto dela e saindo da casa)
- (Seu nome): Idiota!!! (Gritou se jogando na cama e chorando)


(...)


No dia seguinte no colégio...


- Evy: Estão vendo, eles não estão mais juntos. (Sorriu ao ver (Seu nome) sentada em uma mesa estudando e olhando para o Justin que estava sentado em outra mesa conversando com os seus amigos)
- Emma: Agora sim, ele pode voltar a ser seu. (Sorriu)
- Chelsea: Como era pra ser. (Sorriu)
- Evy: Vou falar com ele. (Indo até o Justin) Oi. (Sorriu)
- Justin: Oi.
- Evy: E como estão as coisas?
- Justin: Bem obrigada.
- Evy: Eu vi que vai lançar um filme muito bom no cinema, não querendo ser direta, mas já sendo, você me acompanharia?
- Justin: Desculpa Evy, acho que não.
- Evy: Mas é só para me acompanhar mesmo, mais nada.
- Justin: Eu ando sem dinheiro.
- Evy: Eu pago para você.
- Justin: Acho melhor não. 
- Evy: Idiota. (Ralhou saindo de perto dele)


(...)


Na sala de aula (16), durante a aula de química...
(OBS:. Eles tinham mudado de sala, pelo número de alunos que acabará entrando no colégio na sala deles)



(A carteira circulado de vermelho é onde a (Seu nome) está sentando atulamente, a cadeira circulado de azul é onde o Justin está sentando atualmente e a carteira que está circulada em roxo é onde a (Seu nome) sentava antes da briga que teve com o Justin)


- Ryan: Não se acertou com ela?
- Justin: Não.
- Gabriel: E não vai se acertar?
- Justin: Não.
- Christian: E ainda estão namorando?
- Justin: Sim.
- Christopher: Daqui a pouco essa birra passa.
- Justin: A dela, não é?
- Chaz: A de ambos.
- Professor: Agora façam duplas para fazerem a atividade que eu vou passar.
- (Seu nome): ... (Olhando para trás e vendo o Justin)
- Justin: ... (Olhando para a (Seu nome)
- XXX: Faz dupla comigo? (Perguntou para a (Seu nome)
- (Seu nome): Claro. (Puxando sua carteira ao lado da menina que havia chamado-a para fazer a atividade)
- Justin: Juro que alguém vai morrer.
- Chaz: A Evy. Ela que causou tudo isso.
- Justin: ... (Suspirando e tentando ignorar)


(...)


Enquanto isso...


- Evy: Eu não poderia estar me sentindo mais feliz do que eu estou agora, eu consegui separar os dois. Isso é maravilhoso.
- Emma: Foi meio feio isso.
- Chelsea: Mas agora, ele pode voltar com você.
- Evy: Sim! (Falou sorrindo e comemorando)


P.O.V Chelsea: Fico pensando se o que a Evy fez com a (Seu nome) e com o Justin acontecesse comigo. Isso seria horrível. E realmente não vou apoiá-la nisso. Muito feio da parte dela o que ela fez.


- Inspetora: Meninas, não vão para a sala?
- Evy: Estamos fazendo trabalho.
- Chelsea: Eu vou. (Falou pegando a sua mochila e saindo de perto de Evy e Emma)
- Evy: O que foi que deu nela?
- Emma: Não faço ideia.




-------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Aqui está o capítulo 24.
Espero que gostem.
A Jujuba que quiser entrar no grupo do WhatsApp do IB é só deixar número, DDD e nome nos comentários.
A Jujuba que quiser sua IB divulgada aqui, comenta o link nos comentários.
Com mais 34 comnetários eu continuo.



Comentem muito.
Divulguem se for possível.
Ignorem os erros.
Obrigada.

46 comentários:

  1. Continuaaaaa ta mtmtmttm perfeitoooooo *o*
    -Camila

    ResponderExcluir
  2. Divulga, pfv ? http://imaginebieber-ll.blogspot.com.br/

    Ps: Ameiiii a IB

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa. Não deixa ela ir embora da cidade, naodeixe Grey eles se separarem ❤

    ResponderExcluir
  4. OMG, Ela não pode ir embora :'( Eles vão se acertar :'( Continua

    ResponderExcluir
  5. Cara ele não pode ir embora
    E dar esse gostinho pra Evy
    Ela tem q ficar e mostrar pra ela quem manda E os dois tem que voltar a se falar logo
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Evy vaca puritana arg nojenta
    Continua
    Seunome e Justin de birra kkkk
    Ta simplesmente perfeito
    Amei
    Love essa Ibh ♡♡♡♡
    ♡♡♡

    ResponderExcluir
  7. o melhor que eu já li .. s2
    continua pfpfpf

    ResponderExcluir
  8. Aiii continua pffff ta perfeito ,ameii o cap......

    ResponderExcluir
  9. Continua please amor *-*
    Obg por divulgar <3

    ResponderExcluir
  10. Continua Linda tá perfeito ♡ (coloca no grupo ? 22 981366731)

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa, ta perfeitooo amando apenas 😍😍💗

    ResponderExcluir
  12. Continua esta perfeita ♥♥

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova continua porfavorrr������
    May

    ResponderExcluir
  14. Continua pelo amor de Deus
    XxX Leti XxX

    ResponderExcluir
  15. Eu qro que ela fique um tempo fora da cidade so pra justin sentir saudades.-Kamilla

    ResponderExcluir
  16. mds que pftooooooo ... leitora nova pff continuaa

    ResponderExcluir
  17. Cara esta muito perfeitooooo ♥♥♥ , continua please

    ResponderExcluir
  18. Continua logo
    Gisele akii��

    ResponderExcluir
  19. Continua logooooo please

    XayDrew

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaa Grey </3
    Layla aqui! ^.^

    ResponderExcluir
  21. http://jerryinactions2.blogspot.com.br/?m=1
    Divulga pra mim? Divulgarei de Volta.
    Eu quero entrar no grupo do whats: 71 9181-4831 meu número

    ResponderExcluir
  22. CONTINUA LOGO PELO AMOR DE DEUSSSSSS.... <3 ------ LEITORA NOVA------ LUCIIH....

    ResponderExcluir
  23. Continua !! queria pedir pra vocês divulgarem :) -> wbelieber.blogspot.com.br *-* faria um grande favor

    ResponderExcluir