domingo, 1 de março de 2015

Capítulo 22 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Filha da puta! (Falou em alto e bom som para que ela escutasse tirando o cupcake do rosto)

- Evy: O que foi que você disse?
- (Seu nome): Isso mesmo que você escutou sua piranha de quinta.
- Evy: Olha, você sabe com quem você está mexendo?
- (Seu nome): Você que deveria saber as brigas em que se mete. Não é só porque você é toda certinha, a "mais mais" que eu vou deixar de quebrar o seu nariz. Fui expulsa de colégio militar e isso aqui pra mim não é nada.
- Evy: ... (Olhando para ela com receio) Já deveria ter sido expulsa daqui também. Essa escola não merece alunos como você.
- (Seu nome): Se merece ou não, não é da sua conta. Eu vim aqui para estudar e não para ficar discutindo com garotas escrotas como você.
- Evy: E para roubar o namorado dos outros.
- (Seu nome): Não roubei namorado de ninguém. 
- Evy: E o que você está fazendo com o Justin.
- (Seu nome): O que eu faço com ele também não é da sua conta, segue sua vida, ridícula. (Falou dando as costas para ela e saindo andando) Eu estou perdendo a paciência com ela. (Murmurou para o Justin)
- Justin: Relaxa, se acalma, fica aqui comigo, vamos embora daqui afinal.
- (Seu nome): Tudo bem. (Pegando na mão do Justin e indo poara a porta de entrada no prédio do campus)
- Evy: Nossa, agora a ridícula da menina vai fugir? Que covarde. 
- Todos: (Todos que tinha se acumulado no corredor começaram a rir da cara da (Seu nome)
- Evy: Vai lá a filha de drogada, deve ter seguido o mesmo caminho que a mãe. (Riu)
- (Seu nome): Pra mim já chega. (Falou largando a mão do Justin e voando em cima da Evy) SUA FILHA DA PUTA. (Puxando o cabelo dela e dando um tapa na cara dela) FALA DE NOVO DA MINHA MÃE, FALA? REPETE TUDO QUE VOCÊ ME DISSE QUE EU TE QUEBRO AGORA!
- Justin: (Seu nome), não faça isso. (Falou vindo sgurá-la)
- (Seu nome): ME LARGA, DEIXA EU ACABAR COM ESSA FILHA DA PUTA. SE É PARA ELA PASSAR VERGONHA, VAI PASSAR DIREITO. (Dando mais um puxão de cabelo nela)
- Evy: Me larga sua ridícula.
- (Seu nome): VAI SE FODER SUA VADIA! SE É PRA ARRUMAR BRIGA ARRUMA DIREITO. (Largando-a e saindo de dentro do prédio)
- Justin: (Indo atrás da (Seu nome) Me espera.
- (Seu nome): Eu vou para casa. (Falou saindo do campus)
- Justin: Eu vou com você.
- (Seu nome): Você precisa estudar.
- Justin: Você também.
- (Seu nome): Mas hoje eu não vou.
- Justin: Vamos no cinema?
- (Seu nome): Vamos. 
- Justin: Será que alguém vai falar alguma coisa?
- (Seu nome): Ningué vai falar nada porque quando eu fiquei com o olho roxo, toda machucada, só mudaram elas de sala. Se me expulsarem, eu vou fazer um barraco aqui.
- Justin: Eu estou junto com você.
- (Seu nome): Você é um amor. (Dando um beijo nele)
- Justin: Vamos no cinema. (Sorriu colocando o braço envolta do pescoço dela)


(...)


Enquanto (Seu nome) e Justin estavam no cinema...


Na sala do diretor no colégio...


- Evy: Isso não é justo comigo, diretor.
- Diretor: Ela não irá ser expulsa por isso, direitos iguais, você causou até um dano maior a ela. Você não está machucada com nenhum arranhão como ela ficou quando teve a outra briga. O que eu posso fazer, é dar um advertência a ela assim como eu dei para você e para as outras quatro meninas.
- Evy: Isso não vai ficar assim. (Falou saindo com tudo da sala do diretor)
- Diretor: Ai meu Deus, esses adolescentes de hoje em dia... (Suspirando)


(...)


Na sala de cinema...


- Justin: Quer pipoca anjo? Eu vou lá comprar.
- (Seu nome): Não precisa. 
- Justin: Chocolate, refrigerante?
- (Seu nome): Não, eu estou sem fome.
- Justin: Quer colo?
- (Seu nome): Awnt, eu quero. (Falou levantando o braço da cadeira do cinema e abraçando-o)
- Justin: Por isso que eu gosto da nossa amizade colorida.


P.O.V (você): Mas bem que poderia ser outra coisa.


P.O.V Justin: Porque raios eu falei isso?


- (Seu nome): Ah... eu também. (Soltando-o)
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): Nada não.


P.O.V Justin: Agora está mais do que provado que eu falei besteira.


- (Seu nome): O filme já vai começar... (Falou colocando as mãos em cima de sua coxa)
- Justin: Vem cá. (Falou puxando-a para si)
- (Seu nome): Não, me deixa aqui.


P.O.V (você): Que droga, como ele não nota que eu quero algo a mais?


- Justin: O que foi que aconteceu?
- (Seu nome): Nada, eu só estou cansada.
- Justin: Encosta em mim então.
- (Seu nome): Não quero, me deixa.
- Justin: TPM?
- (Seu nome): É.
- Justin: Mas eu posso cuidar de você.
- (Seu nome): ...
- Justin: Tudo bem. 
- (Seu nome): ... (Assistindo o filme)
- Justin: ... (Assistindo o filme)
- (Seu nome): Vem aqui. (Falou abraçando-o) Eu preciso de carinho.
- Justin: Eu estou tentando e você não quer.
- (Seu nome): Desculpa. (Dando um beijo na bochecha dele)


P.O.V (você): Qual o problema dele? Eu me pediria em namoro. Ou será que o problema está em mim? 'O'


- Justin: Quer dormir em casa hoje?
- (Seu nome): Quero.
- Justin: Vamos cedo para o colégio amanhã.
- (Seu nome): Podemos chegar na segunda aula?
- Justin: Podemos. (Dando um beijo na ponta do nariz dela)
- (Seu nome): Vou ter que dormir em cama separada?
- Justin: Não, pode ficar comigo.
- (Seu nome): Amém. Obrigada. (Dando um beijo nele)
- Justin: Não foi nada. (Sorriu pegando na mão dela)


(...)


Depois do cinema...


Chegando na casa da (Seu nome)...


- (Seu nome): Pai, hoje eu vou dormir na casa do Justin, a mãe dele me convidou. (Mentiu)
- (Seu pai): Casa do Justin? Um menino?
- (Seu nome): Sim, qual o problema?
- (Seu pai): O que ele tem no meio das pernas.
- (Seu nome): Pai, eu tenho juízo.
- (Seu pai): Espero que tenha.
- (Seu nome): Vou pegar as minhas coisas e estou indo.
- (Seu pai): Quer que eu te leve lá?
- (Seu nome): Não precisa, é aqui pertinho, eu vou sozinha.
- (Seu pai): Tudo bem. E muito juízo, porque se eu ficar sabendo de alguma coisa, eu vou ficar bravo.
- (Seu nome): Não vai ficar sabendo de nada, porque não vai acontecer nada.
- (Seu pai): Assim espero.
- (Seu nome): Vou lá arrumar minhas coisas. (Indo para o seu quarto)


(...)


Depois de quase 1 hora, na casa do Justin...


- (Seu nome): Eu estou com fome.
- Justin: Quer comer comida?
- (Seu nome): Qualquer coisa que tiver para comer.
- Justin: Acho que não tem nada, mas eu posso cozinhar.
- (Seu nome): Vai virar chefe de cozinha agora? (Sorriu)
- Justin: O momento que for preciso.
- (Seu nome): Assim que eu gosto, trabalhador. (Riu)
- Justin: Ridícula você. (Sorriu pegando os utensílios para começar a cozinhar)
- (Seu nome): ... (Começando a filmá-lo com o celular dele)
- Justin: O que está fazendo? (Perguntou sorrindo ligando o fogão)
- (Seu nome): Estou te gravando.
- Justin: Pra que?
- (Seu nome): Porque você está bonito.
- Justin: Como pode me gravar quando estou pelado.
- (Seu nome): Você não está pelado.
- Justin: E isso aqui é o que? (Colocando as duas mãos na cintura já que estava sem camisa)
- (Seu nome): É um Justin sem camisa.
- Justin: Isso mesmo. (Tirando a massa fresca de macarrão da geladeira)
- (Seu nome): Da um tchauzinho para a câmera.
- Justin: NÃO! (Falou alto) EU ODEIO CÂMERAS! (Falou um pouco mais alto)
- (Seu nome): Jus, fica quieto que os seus pais estão dormindo.
- Justin: Saaaaaaaai, (Seu nome). (Falou brincando com ela)
- (Seu nome): Vai mesmo me tratar assim? (Falou sorrindo dando um tapa no braço dele)
- Justin: Vou. Porque eu não gosto de você. (Falou brincando enchendo as bochechas de ar)
- (Seu nome): Não gosta de mim? (Perguntou sorrindo)
- Justin: Não gosto. (Cruzou os braços)
- (Seu nome): Então olha aqui para a câmera e fala para quem você está cozinhando.
- Justin: Para... a minha pessoa. (Sorriu) Sacanagem essa pergunta. (Riu) Ridícula.
- (Seu nome): Da um sorrisinho. (Gravando ele e aparecendo no vídeo)
- Justin: Oi. (Sorriu cozinhando)
- (Seu nome): Presta atenção em mim.
- Justin: Estou prestando, anjo.
- (Seu nome): ... (Colocando a câmera para gravar em uma prateleira da cozinha e pulando nas costas do Justin)
- Justin: Vou queimar sua comida desse jeito.
- (Seu nome): ... (Descendo das costas dele e se sentando na cadeira)
- Justin: Vem cá. (Falou fechando a panela do molho e indo até ela)
- (Seu nome): Não quero, seu chato, sai. (Falou empurrando-o devagar)
- Justin: (Seu nome). (Falou sorrindo) Vem, agora.
- (Seu nome): Não.
- Justin: Cadê o meu celular?
- (Seu nome): Está gravando o quão chato você é bem ali na prateleira. (Apontando para a prateleira)
- Justin: Eu não sou chato, eu sou muito legal. (Falou pegando o celular) Sorri para a câmera agora. (Gravando-a)
- (Seu nome): Sai Justin! (Falou brava)
- Justin: Está brava agora?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Porque você não me deu atenção.
- Justin: E o que eu estou fazendo agora?
- (Seu nome): Me irritando. Sai!
- Justin: Ôh coisinha chata, gosto tanto de você e você faz isso comigo?


P.O.V (você): Gosta muito de mim? *O*


- (Seu nome): Gosta muito de mim? (Olhou para ele com os olhos brilhando)
- Justin: (Sorriu) Gosto, sua carente. (Se sentando na cadeira ao lado dela)
- (Seu nome): Eu também gosto muito de você. (Falou indo até ele e e se sentando no colo dele)
- Justin: Melhor amizade colorida que eu já tive. Afinal, foi a única.
- (Seu nome): Minha primeira também e eu estou gostando, confesso isso.
- Justin: E está com muita fome?
- (Seu nome): Estou.
- Justin: Já já fica tudo pronto.
- (Seu nome): Ainda bem, porque com a fome que eu estou vou comer tudo sozinha.
- Justin: Não vai nem deixar um pedacinho para mim?
- (Seu nome): Não. (Sorriu dando um beijinho nele)
- Justin: Amo isso.
- (Seu nome): O que?
- Justin: O seu jeito. Sei lá, você é toda ogra, mas o seu outro lado é perfeito também.
- (Seu nome): Eu sou ogra?
- Justin: Você entendeu o que eu quis dizer. (Riu)
- (Seu nome): Sim, bobo. Desliga essa cãmera.
- Justin: Eu tinha me esquecido.
- (Seu nome): Eu também. (Sorriu)
- Justin: ... (Desligando a câmera)


(...)


Depois de mais uns 15 minutos...


- Justin: (Seu apelido), vem comer. (Falou alto da cozinha)
- (Seu nome): Oi. (Falou entrando na cozinha)
- Justin:O jantar está pronto.
- (Seu nome): Ótimo. Eu estava morrendo de fome. (Falou se sentando na cadeira da cozinha e se servindo)
- Justin: E ai? Como está?
- (Seu nome): Nossa, está muito bom. (Falou com um fio de macarrão pendurado na boca)
- Justin: Eu tinha razão quando eu disse que você era ogra. (Riu comendo)
- (Seu nome): Não vou ficar escondendo o meu verdadeiro eu.
- Justin: Está certa.
- (Seu nome): Nossa, isso aqui está muito bom.
- Justin: Obrigada.
- (Seu nome): Imagina. (Terminando de comer e pegando mais)
- Justin: Come bastante que eu não vou ficar vindo com você aqui na cozinha para comer.
- (Seu nome): Vai deixar de servir a convidada?
- Justin: Vou. Até porque você não é convidada.
- (Seu nome): Sou o que então?
- Justin: Parte da minha família.
- (Seu nome): Mas eu tenho medo do escuro.
- Justin: Pode acender as luzes.
- (Seu nome): Chato. (Comendo)


(...)


Depois que os dois terminaram de comer...


- (Seu nome): Nossa, foi um ótimo jantar, até fiquei com calor. (Falou abrindo os dois primeiros botões da camisa que estava usando)
- Justin: Eu coloquei um temperinho a mais.
- (Seu nome): Fez muito bem. (Falou se abanando com a mão)
- Justin: E o que é isso ai?
- (Seu nome): O que?
- Justin: Fica ai abrindo essa blusa.
- (Seu nome): Desculpa, estou com calor.
- Justin: Está me provocando também.
- (Seu nome): É mesmo?
- Justin: É.
- (Seu nome): Hum. (Falou abrindo mais um botão) E agora?
- Justin: Não faz isso.
- (Seu nome): Não? (Abrindo mais um botão)
- Jeremy: O que estão fazendo? (Entrando na cozinha e logo abrindo a geladeira, sem olhá-los)
- (Seu nome): ... (Fechando rapidamente os botões que tinha aberto)
- Justin: Estávamos comendo.
- Jeremy: Lava a louça em.
- Justin: Vou colocar no lava-louças.
- Jeremy: Tudo bem, só não deixa na pia, que a sua mãe vai surtar amanhã de manhã quando ver isso.
- Justin: Pode deixar, eu vou coloca tudo lá.
- Jeremy: Coloca meu copo também. (Falou colocando o copo dentro da pia da cozinha) Boa noite. (Voltando para o quarto)
- (Seu nome): Ai, que vergonha. (Se levantando da cadeira)
- Justin: Ele nem viu nada.
- (Seu nome): Ainda bem.
- Justin: Só eu posso ver. (Falou colocando a louça rapidamente no lava-louças e indo até a (Seu nome)
- (Seu nome): Ah é?
- Justin: É.
- (Seu nome): Eu não sabia disso.
- Justin: Está sabendo agora. (Falou desabotoando o primeiro botão da blusa dela) Ops!
- (Seu nome): ... (Riu pulando no colo dele e beijando-o)
- Justin: ... (Beijando-a e levando-a para o seu quarto)
- (Seu nome): ... (Saindo do colo dele)
- Justin: ... (Trancando a porta)
- (Seu nome): Vem cá. (Chamando-o mordendo os lábios)
- Justin: ... (Dando aquele sorriso perverso e indo para cima dela)
- (Seu nome): ... (Entrelaçando suas pernas envolta da cintura dele enquanto ele beijava seu pescoço e mordíscava o lóbulo da sua orelha)
- Justin: ... (Suspirando)
- (Seu nome): ... (Passando de leve as unhas nas costas dele e na cintura)
- Justin: Chega! (Saindo de cima dela ofegante)
- (Seu nome): O que foi? Fiz algo de errado? (Perguntou preocupada)
- Justin: Não, você fz tudo muito perfeito, eu que sou idiota por estar fazendo isso agora.
- (Seu nome): Ãm? (Fez cara de duvida)
- Justin: (Seu nome), quer namorar comigo? (Perguntou ofegante, retomando o fôlego e passando a mão no cabelo enquanto a outra estava na cintura desnuda e olhando-a)



--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Como o aniversário do Justin chegou, resolvi postar um capítulo nessa data tão importante.
Espero que tenham gostado.
Com mais 28 comentários eu continuo.
A Jujuba que quiser participar do grupo de WhatsApp é só deixar nome, número e DDD nos comentários.
A Jujuba que quiser ter o IB divulgado, é só deixar o link no comentários.

Divulgando: http://blog-canalpurpleninja.blogspot.com.br/

Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.
Happy Birthday Justin!

33 comentários:

  1. Continuuuuaaaaaaaa *-* que perfeito 😭😍😍❤❤

    ResponderExcluir
  2. Continuuuaaaa huehuehue perfeito, adoro meus barracos.. ;-;

    ResponderExcluir
  3. OMG, espero que ela aceite ! Perfeito ! Continua ! Não demore muito para postar pf ! ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei o barraco, amei o capítulo. Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Capítulo perfeito amor, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeitooo
    Aaaaaaaah não acredito ele pediu ela em namoro OMG
    Aceitaaaa
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Hey fofa. Continua! Sua IB é demais.

    ResponderExcluir
  8. maigodiiiiiiiiii, a serio qe vc parou a porra da ib nessa parte ? ahaha esta perfeito amor, continua logo, e nao demora pfvvvvvvvvv <3

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaa
    Ain que bom que ele pediu ela em namoro.
    Ana Ester Nunes
    @aenfp

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aaah MDS estou surtando*0*
    Ferfeitooooo continuaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Perfect .. continua .. ameii o cap.
    Ticiana (Ticy) 027 99808-7518

    ResponderExcluir
  13. Gata continua esta muito bom

    ResponderExcluir
  14. Socorro continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  15. Superr curiosa continua

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAHHHH. CLARO QUE ELA VAI ACEITAR *0* QUE AMOR

    ResponderExcluir
  17. http://nemequittepasibhforever.blogspot.com.br/?m=1 grey,e sua ib ta pfta ❤

    ResponderExcluir
  18. Omg
    Amei ta simplesmente perfeito
    Love essa FIC
    Continua
    My divosa lacradora

    ResponderExcluir
  19. Muuuito legal tô amando, continua óbvio....
    Aki gentee leiam minha fanfic aki http://diariodeumabelieberswagg.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-01-16T18:22:00-08:00&max-results=7&m=1

    ResponderExcluir
  20. Muuuito legal tô amando, continua óbvio....
    Aki gentee leiam minha fanfic aki http://diariodeumabelieberswagg.blogspot.com.br/search?updated-max=2015-01-16T18:22:00-08:00&max-results=7&m=1

    ResponderExcluir
  21. http://imaginefanfom.blogspot.com.br/?m=1 oi sou nova em fanfic e gostaria que le-se a minha obrigada

    ResponderExcluir
  22. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Continuaa.Será que você pode divulgar meu novo blog,o nome é SonhoMeu,lá tbm tem imagines.Obrigada

    ResponderExcluir