quinta-feira, 2 de abril de 2015

Capítulo 26 - Two different worlds collid



- XXX: Eu vim te ver.

- (Seu nome): E quem foi que te disse que eu estava aqui?
- XXX: Seu pai me falou quando eu fui te ver hoje na sua casa em Burbank.
- (Seu nome): Justin, eu estou brava com você, não era para você vir atrás de mim.
- Justin: Mas você está brava comigo por coisa boba, eu te amo, você é a minha namorada e eu não deixo você ficar brava comigo.
- (Seu nome): Mas eu estou e não era para você vir até mim.
- Justin: Mas eu vim. Eu não te procuraria se eu não te amasse tanto assim.
- (Seu nome): ... (Suspirando)
- Justin: Desculpa, não sei pelo o que, mas me desculpa.
- (Seu nome): Deixa de ser sínico. Não sabe pelo o que?
- Justin: Realmente, não... Eu não fiz nada demais.
- (Seu nome): Ficou do lado da Evy quando eu precisei que você ficasse do meu, escutou apenas a parte da história dela e a minha? Você não sabe até agora.
- Justin: Então me conta!
- (Seu nome): Justin, eu realmente preciso te contar? Você sabe que eu não faria nada de errado com ninguém. Eu não mexo com quem está quieto, eu não brigo atoa. Eu sou politicamente correta.
- Justin: ... (Suspirando e mexendo no cabelo com uma mão sem tirar as outras das costas)
- (Seu nome): ... (Levantando uma sobrancelha como quem estivesse certo)
- Justin: Me desculpa. Eu não pensei nisso, por favor me desculpa.
- (Seu nome): Isso mostra que você ainda não me conhece direito.
- Justin: Porque você não deixa eu te conhecer direito, você é muito restrita as vezes e esse erro que eu cometi foi porque eu não pensei!
- (Seu nome): Eu não sou restrita, eu sou bem aberta com você.
- Justin: Não é nãp, nem você se conhece.
- (Seu nome): E me conheço sim!
- Justin: Não conhece! 
- (Seu nome): Claro que eu me conheço.
- Justin: Então prova que você é aquela pessoa politicamente correta de quem você falou agora pouco me desculpando por não ter reconhecido o meu erro.
- (Seu nome): ... Eu te desculpo. (Suspirou)
- Justin: Desculpa?
- (Seu nome): Desculpo. Agora fala que eu me conheço.
- Justin: Só se você falar que eu conheço você também.
- (Seu nome): Você me conhece.
- Justin: E você se conhece.
- (Seu nome): ... (Sorriu de lado)
- Justin: Agora vem cá e me da um beijo.
- (Seu nome): ... (Olhando para ele com os olhos brilhando sem expressar muito alguma reação)
- Justin: Vem.
- (Seu nome): (Indo até ele e dando um beijo nele) Eu te amo.
- Justin: Eu também te amo. (Oferecendo um buquê de tulipas roxas para ela)
- (Seu nome): Me conhece tanto a ponto de saber quais são as minhas flores favoritas. (Sorriu pegando o buquê, abraçando-o e dando mais um beijo nele) Obrigada.
- Justin: Não foi nada. (Sorriu abraçando-a e dando vários beijinhos no pescoço dela) Me desculpa mesmo, juro que não vou mais cometer esse tipo de erro.
- (Seu nome): Eu que pesso desculpas por ter sido tão dura com você.
- Justin: Eu gosto de garotas cabeça dura. (Sorriu dando mais um beijo nela com uma mordida de lábio)
- (Seu nome): (Sorriu corando) Quer entrar? Vamos comer pizza.
- Justin: Adoraria.
- (Seu nome): Vem. (Pegando na mão dele e entrando dentro da casa fechando a porta)


(...)


Na sala de jantar...


- (Seu nome): Pessoal, esse é o Justin, o meu namorado. (Falou apresentando-o)
- (Sua mãe): Oi Justin, muito prazer, eu sou a mãe da (Seu nome).
- Justin: Prazer. (Indo cumprimentá-la e cumprimentando o resto do pessoal)


P.O.V Bruno: Ai meu Deus, que pedaço de mal caminho.


- (Sua mãe): Sente-se, fica á vontade. Estamos esperando a pizza.
- Justin: Obrigada. (Se sentando á mesa)
- (Sua mãe): Quantos anos você tem?
- Justin: Eu tenho 19 anos.
- (Sua mãe): É do mesmo colégio que a (Seu nome)?
- Justin: Sim. Da mesma sala. Entrei um ano depois do previsto no colégio.
- (Sua mãe): Pretende fazer o que de faculdade.
- Justin: Engenharia.
- (Sua mãe): Muito boa essa profissão. E em qual faculdade.
- Justin: Eu tinha pensado na Cannon Wood University aqui em Los Angeles ou Honors York University em Nova York.
- (Sua mãe): A (Seu nome) quer fazer a CWU.
- Justin: Uma boa opção.
- (Sua mãe): Já pensou vocês fazem na mesma universidade.
- Justin: Seria muito bom.
- Gustav: E além de estudar você trabalha?
- Justin: Eu faço curso de Design de Interiores.
- Gustav: Está terminando?
- Justin: Final desse ano eu termino.
- Gustav: E trabalhos?
- Justin: Ainda não trabalho, mas pretendo fazer estágio assim qua terminar o curso.
- (Sua mãe): Muito bom. (Sorriu)
- Justin: Você é a Luana, não é?
- Luana: Sou sim. (Sorriu) Prazer em conhecê-lo.
- Justin: Prazer. (Seu nome) me falou muito de você.
- Luana: Ela tambpem me falou muito de você.
- (Seu nome): ... (Corando)
- Justin: E você...?
- Bruno: Oi, eu sou o Bruno, amigo da (Seu nome) e da Luana. (Falou de um jeito meio alegre)
- Justin: Prazer em conhecê-lo. (Sorriu)
- Bruno: O prazer é todo meu. (Sorriu)


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): Deve ser a pizza, eu vou pegar. (Falou se levantando e indo buscar a pizza)



(...)


Enquanto eles comiam a pizza...


- (Sua mãe): O que faz aqui na cidade?
- Justin: Vim ver a (Seu nome) e pegar informações na faculdade.
- Gustav: Já dirige?
- Justin: Sim.
- Gustav: Teve alguma multa?
- Justin: Por enquanto não e espero não ter.
- (Sua mãe): Passou de primeira no exame?
- Justin: Não, na segunda vez.
- (Sua mãe): Normal, eu passei na quarta. Eles nunca passam de primeiro. Só quem paga mais.
- Justin: Já fiquei sabendo disso. (Sorriu)
- Gustav: Por mim você está aprovado.
- Justin: (Sorriu) Obrigada, é muito importante isso.
- (Sua mãe): Por mim também. Se pai sabe? (Perguntou para a (Seu nome)
- (Seu nome): Não.
- (Sua mãe): E porque não conta?
- (Seu nome): Porque eu acho que ainda não é a hora certa.
- Luana: Eu já aprovei faz tempo.
- (Seu nome): Você já tinha aprovado antes de ver ele pela web cam.
- Luan: Sim. (Riu)
- (Seu nome): E você Bruno, apoia?
- Bruno: Ainda pergunta amiga? Nossa... 
- Todos: ... (Riram)


(...)


Depois que terminaram de comer a pizza e estavam na sobremesa...


- (Sua mãe): Gente, me desculpem por essa sobremesa, é que eu não pensei nessa parte. Ai eu tinha gelatina na geladeria e foi isso mesmo. Melhor do que nada.
- Luana: Imagina Tia, está muito boa. (Sorriu)
- (Sua mãe): Você vai embora para Burbank hoje, Justin? 
- Justin: Não... eu vou procurar um hotel aqui por perto, só para mim poder passar a noite ai amanhã eu volto.
- (Sua mãe): Fica aqui. A (Seu nome) tem outra cama embaixo da dela.
- Justin: Imagina, eu não quero incomodar.
- (Sua mãe): Creio que não irá incomodar.
- (Seu nome): Não vai incomodar, não.
- Justin: Tudo bem. Eu fico. 
- (Seu nome): Eba. (Sorriu)


(...)


Depois que a (Seu nome) ajudou a arrumar a louça foi para o seu quarto com o Justin, a Luana e o Bruno.


No quarto da (Seu nome)...


- Luana: Podem me contar essa história de como começou tudo isso.
- (Seu nome): Ah, começou do nada quando estávamos jogando video-game, não é? (Olhando para o Justin)
- Justin: Sim. (Sorriu)
- Luana: Como você gostou desse traste? (Zoando, sorriu ao perguntar para o Justin)
- (Seu nome): Ei! (Sorriu dando um empurrãozinho na Luana)
- Luana: Estou zoando amiga, eu te amo. (Abraçando-a)
- Justin: Ah, ela não é um traste, ela é um amor comigo. (Sorriu)


P.O.V (você): Se isso foi tipo uma facado no meu coração por eu ter ficado sem falar com ele por um bom tempo e por ter sido muito cabeça dura? Claro que foi!


- Luana: Bruno, acorda. (Balançando-o já que ele estava quase dormindo)
- Bruno: Ai, me deixa, eu estou com sono.
- Luana: Acho melhor irmos para casa e amanhã nós voltamos.
- Bruno: Então vamos, porque mais um pouco aqui eu não sai daqui só amanhã de tarde.
- Luana: Amiga, nós vamos indo então.
- (Seu nome): Tudo bem, vamos sair amanhã.
- Luana: Okay. Vamos Bruno. 
- Bruno: Estou indo. Boa noite gente. (Pegando suas coisas e saindo do quarto com a Luana)
- Luana: Boa noite. (Fechando a porta do quarto)
- (Seu nome): ... (Olhando para o Justin)
- Justin: ... (Olhando para ela)
- (Seu nome): Coisa mais fofa da minha vida. (Se levantando do chão e pulando em cima dele que estava sentado na cama, fazendo-o deitar) Eu senti sua falta.
- Justin: Eu senti a sua mais ainda. (Abraçando-a)
- (Seu nome): Me desculpa mesmo por ser cabeça dura?
- Justin: Só se você me desculpar por ter sido idiota de ter ido atrás da Evy.
- (Seu nome): Eu desculpo.
- Justin: Eu também te desculpo. Eu te amo, pequena.
- (Seu nome): Eu te amo mais. Está com sono?
- Justin: Estou um pouco cansado pela viagem que eu tive.
- (Seu nome): Culpa minha.
- Justin: É mesmo sua. Porque se eu não te amasse tanto assim, como eu disse lá na porta eu não teria vindo até você.
- (Seu nome): Desculpa. (Mordendo o lábio)
- Justin: (Colocando a (Seu nome) embaixo de si, em um movimento rápido) Uma pena que os seus pais já foram dormir, não é mesmo? (Sorriu se apoiando na cama com uma mão de cada lado dela)
- (Seu nome): Nem pense nisso.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Estou naqueles dias.
- Justin: Eu não ligo.
- (Seu nome): Mas eu ligo.
- Justin: Tudo bem, chatinha.
- (Seu nome): Não sou chatinha, só não quero fazer isso agora.
- Justin: Ta bom. (Se deitando ao lado dela e virando de costas para ela)
- (Seu nome): Amor...
- Justin: ...
- (Seu nome): Fala comigo.
- Justin: "Eu não quero fazer isso agora" (Falando a mesma frase que ela tinha dito a segundos atrás)
- (Seu nome): Ta bom então. (Virando de costas para ele) Acha que eu ligo? Eu não ligo que você esteja fazendo essa sua birra, porque você é muito chato e é normal de pessoas chatas como você fazerem essas coisas.
- Justin: ... (Virando e dando um mordida na bochecha dela)
- (Seu nome): Ai! Sai Justin, me deixa! (Empurrando-o)
- Justin: Nada disso, desse ser normal de pessoas chatas fazerem isso.
- (Seu nome): Mas é mesmo.
- Justin: Então, eu não sou um pessoa chata? Só estou fazendo o que é normal para mim. (Falou dando mais mordidas na bochecha dela e dando vários beijos nela)
- (Seu nome): Eu te odeio sabia?
- Justin: Sabia que você é mentirosa?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu beijando-o)


Quando (Sua mãe) abre a porta do quarto sem bater e acende a luz.


- (Seu nome): Mãe! 
- (Sua mãe): Oi filha, eu só vim dar boa noite.
- (Seu nome): Poderia ter batido.
- (Sua mãe): Desculpas.
- (Seu nome): Boa noite mãe.
- (Sua mãe): Boa noite, anjinho. Boa noite, Justin.
- Justin: Boa noite. (Sorriu)
- (Seu nome): Apaga a luz.
- (Sua mãe): Tudo bem. (Apagando a luz e indo fechar a porta)
- (Seu nome): Imagina se estivessemos fazendo outra coisa.
- Justin: Iria ser meio embaraçoso.
- (Sua mãe): (Abrindo a porta novamente sem bater) Filha, esqueci de te dar. Comprei hoje no mercado. (Jogando 10 camisinhas lacradas em cima da cama dela) 
- (Seu nome): Mãe!
- (Sua mãe): O que foi? É para a sua proteção.
- (Seu nome): Eu não preciso disso.


P.O.V Justin: Claro que não precisa, eu já tenho!


- (Sua mãe): Precisa sim que eu sei, eu sinto.
- (Seu nome): Meu Deus. (Murmurou) Boa noite, mãe!
- (Sua mãe): Boa noite, filha. (Sorriu fechando a porta do quarto e indo para o seu quarto)
- Gustav: Entregou as camisinhas a ela?
- (Sua mãe): Entreguei. Ela disse que não precisava disso.
- Gustav: Eu ainda acho que ela não precisava mesmo.
- (Sua mãe): Eu acho que precisava.
- Gustav: Sexto sentido de mãe, não é?
- (Sua mãe): Sim. (Sorriu dando um beijo nele)
- Gustav: Nós também vamos precisar de uma, sabia?
- (Sua mãe): Vamos, é?
- Gustav: Vamos sim. (Sorriu beijando-a)


No quarto da (Seu nome)...


- (Seu nome): Meu Deus, que vergonha. Me desculpa por tudo.
- Justin: Acha que isso já não aconteceu comigo?
- (Seu nome): Já deitou outra menina na sua cama?
- Justin: Pois é... já.
- (Seu nome): Justin!
- Justin: Eu nem conhecia você ainda.
- (Seu nome): Justin, eu não acredito!
- Justin: Não fica assim, eu não te conhecia ainda.
- (Seu nome): Justin! Como pode? Você deveria prever que iria me conhecer.
- Justin: Desculpa se eu não sou vidente.
- (Seu nome): Não acredito que já deitou outra menina naquela mesma cama.
- Justin: Está com ciumes.
- (Seu nome): Estou!
- Justin: (Sorriu) Não precisa ficar com ciumes.
- (Seu nome): Tarde demais!
- Justin: Amor...
- (Seu nome): Nossa, estou brava, realmente brava e sei que não deveria esta, mas eu estou.
- Justin: Não fica assim. Eu encontrei a minha metade, não preciso de mais ninguém.
- (Seu nome): Você não entende...
- Justin: Não entendo o que?
- (Seu nome): Que não deveria ter me contado essas coisas. (Falou quase chorando)
- Justin: Vai chorar? (Pegando no braço dela)
- (Seu nome): Sai. (Fazendo bico, lacrimejando os olhos)
- Justin: Amor, mas eu não sabia que iria conhecer você. A culpa não é minha. Todos nós temos necessidade, e eu tive a minha e infelizemente não havia saciado ela com você por justamente não ter te conhecido ainda.
- (Seu nome): Não acredito que estou chorando.
- Justin: Vem aqui. (Chamando-a)
- (Seu nome): (Se deitando ao lado dele e abraçando-o com a cara enfiada em seu peito) Desculpa.
- Justin: Está tudo bem, não precisa se desculpas.
- (Seu nome): Eu nem deveria estar chorando, mas é que eu senti tanto ciumes.
- Justin: Tudo bem. Eu sou maravilhoso mesmo, tem que sentir muito ciumes.
- (Seu nome): Ei, vamos combinar, não exagera.
- Justin: Ei!
- (Seu nome): Estou brincando, você é maravilhoso. (Sorriu)
- Justin: Obrigada, pequena. Você também é. (Dando um beijo no nariz dela)
- (Seu nome): Obrigada. (Limpando os olhos com as mãos e voltando-o a abaraçá-lo)
- Justin: Que tal dormirmos.
- (Seu nome): Eu concordo. Estou cansada.
- Justin: Eu também estou.
- (Seu nome): Então vamos dormir.
- Justin: Ainda bem que já escovamos os dentes.
- (Seu nome): Só falta o pijama.
- Justin: Eu não preciso de pijama. (Falou tirando a camisa e a calça jogando as roupas no chão)
- (Seu nome): Então também não vou colocar pijama. (Falou tirando sua blusa e sua saia jeans e deixando as roupas no chão) Boa noite. (Falou se cobrindo e o cobrindo)
- Justin: Boa noite. (Dando um beijo nela e se aconchegando para poder dormir)


(...)


No dia seguinte...
(Dia do aniversário da (Seu nome)




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Desta vez eu nmão demorei.
Espero que tenham gostado.
A Jujuba que quiser participar do grupo de WhatsApp do IB, deixa o número, DDD e nome nos comentários.




Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

42 comentários:

  1. Perfeito gata *^*
    Continua ....♥

    ResponderExcluir
  2. Owntt qe lindos continua logooo pff

    ResponderExcluir
  3. Amei ta simplesmente perfeito
    Love essa ibh
    Continua ♡♡♡
    Anciosa AND curiosa ♡♡♡
    :)

    ResponderExcluir
  4. Perfeito
    Eles tem q fazer a mesma faculdade ia ser demais
    Continua

    ResponderExcluir
  5. mds q perfeitoooo ♥ continua logo

    ResponderExcluir
  6. me coloca no grupo do whats? 6699830525 , viviane. Oobg :)

    ResponderExcluir
  7. Ai mds ta perfeito 😍 continua logo pleaseeee. 😍💗💘💓

    ResponderExcluir
  8. Aiiiii posta logoooooo

    ResponderExcluir
  9. OMG ta muito perfeito♥
    Continua logo !!

    ResponderExcluir
  10. Continua ta perfeito 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiii me coloca no grupo pfv CAMILA 021999243020 vlw bjocas continua ta m

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus. ..... Continua ta perfeito ... por favor me põe no grupo ?? 21- 969181488 .... By: Nicole

    ResponderExcluir
  13. Amooor, só quero dizer que eu AMO AMO AMO AMO DEMAIS a sua ib, acho hiper incrível! Histórias maravilhosas! E a melhor ib que eu já li na minha vida.. E olha que eu já li milhares delas hahahha, continua pq eu estou morrendo de curiosidade! A sua outra ib também foi maravilhosa!!! Grande beijo da sua leitora fã numero 1! ❤️❤️ Bia

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Continua anjo está ótimo virei sua fã

    ResponderExcluir
  16. Me coloca no grupo (14)9-98203113
    Nathália Cristina Barbosa

    ResponderExcluir
  17. Esperando anciosissima pelo capitulo 27 *-* sua ib e perfeita vlh. Sou sua fã. 💗

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova, amei a história. Continua.

    *Dini

    ResponderExcluir
  19. Continua logooo eu estou viciada nas ib principalmente na sua e me coloca no grupo 79 98358778

    ResponderExcluir
  20. Top sua fanfic. Continua.

    ~Melissa

    ResponderExcluir
  21. Grey qual seu IG?
    -liv.

    ResponderExcluir
  22. Que demora, posta logo -.-'

    ResponderExcluir
  23. Eu quero participar 07191453330

    ResponderExcluir
  24. Amooooooooo, perfeito. Continua.

    ResponderExcluir
  25. Oii amoreee posta logo pfvvv!!!!

    ResponderExcluir
  26. Ja visitou??????? Corre la!
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. continuaaa logooo pff!!!!! <3

    ResponderExcluir