segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Capítulo 21 - Two different worlds collide



- (Seu nome): Tudo bem. (Respirando fundo) Eu não sei se eu vu voltar para Los Angeles antes das aulas acabarem ou se continuo aqui. (Falando de uma vez)


- Susana: Porque?
- (Seu nome): Não só pelo o meu pai, assim ele ficará livre de brigar comigo. Mas também pelo responsabilidade de próximo ano eu estar iniciando em uma faculdade, claro, se eu passar nos vestibulares e também para poder adquirir responsabilidade. Eu vou fazer dezoito anos, vou arrumar emprego na parte da tarde caso entre na faculdade. Mas parada eu não vou ficar. Vou conversar com a minha mãe e vou ver o que ela acha.
- Susana: Neste caso é ótimo, mas o caso do seu pai não. Ele queria proteger você de certa forma.
- (Seu nome): É, mas essa proteção dele me afastou e o deixou com dor de cabeça.
- Susana: Eu vou conversar com ele novamente.
- (Seu nome): Não precisa.
- Susana: Eu vou sim, porque de um jeito ou de outro isso acaba me atingindo também.
- (Seu nome): ... (Mexendo nos dedos)
- Susana: Mas eu super apoio essa ideia de ter um apartamento próprio, mesmo o seu pai e a sua mãe pagando, mas quando conseguir dinheiro trabalhando e pagando as próprias coisas é claro que vai ser muito bom.
- (Seu nome): Eu vou ligar para a minha mãe assim que eu chegar em casa.
- Susana: Isso. (Sorriu comendo)


(...)


Depois que a (Seu nome) e a Susana terminaram de comer, foram fazer umas comprinhas e logo voltaram para a casa.


Ao chegar em casa, (Seu nome) subiu para o seu quarto e foi ligar para a sua mãe.


Ligação on*


- (Seu nome): Alô? Mamãe?
- (Sua mãe): Oi filha, tudo bem?
- (Seu nome): Eu estou sim e a senhora como está?
- (Sua mãe): Eu estou ótima. Aconteceu alguma coisa?
- (Seu nome): Ah, eu só queria conversar com a senhora dos meus dezoito anos.
- (Sua mãe): Ah filha, falando em dezoito anos, o que você vai querer de aniversário?
- (Seu nome): Então... Como próximo ano, eu vou para a faculdade, porque eu tenho certeza absoluta de que eu vou passar nos vestibulares, eu queria algo que me torna-se independente. E como eu vou ficar em república porque a universidade fica meio longe da nossa casa ai em Los Angeles, que isso você já tinha conversado comigo. Eu queria um apartamentinho pequeno para mim, para mim poder ficar quando eu for para o nosso bairro. Ai você e o meu padastro poderiam curtir o resto da vida em paz.
- (Sua mãe): Filha, eu tenho uma boa notícia.
- (Seu nome): O que? (Falou animada)
- (Sua mãe): Você sabe que o seu padastro gosta muito de você.
- (Seu nome): Sim, eu também gosto muito dele.
- (Sua mãe): Ele quer comprar um apartamentinho, como você disse, para você.
- (Seu nome): Está zoando, não é?
- (Sua mãe): Estou falando super sério, é que ele está dormindo agora se não ainda passava para você falar com ele.
- (Seu nome): Não, isso não pode ser verdade.
- (Sua mãe): Acredite, dezoito é uma idade importante, na qual você atinge maioridade em muitas coisas. Por isso tem que ser especial, e ele concorda com tudo que você acabou de me falar.
- (Seu nome): Nossa, não creio. Queria estar ai para agradecer vocês.
- (Sua mãe): Seu aniversário é na próxima semana, eu vou estar ai com ele e vamos te entregar a chave do apartamentinho. (Riu do outro lado da linda)
- (Seu nome): E quando eu vou poder ver o meu apartamentinho?
- (Sua mãe): Quando vier estudar aqui na universidade no final desse ano. Ainda está em reforma. Ele disse que você merece sim, porque você é uma menina de bom carater, inteligentíssima, bonita e responsável.
- (Seu nome): Mãe, ele caga dinheiro, só pode.
- (Sua mãe): Filha, não é a toa que ele é cardiologista. E ele idolatra você, já que ele não tem filha alguma.
- (Seu nome): Deveria dar uma filha a ele e uma irmã ou irmão para mim, não acha?
- (Sua mãe): Não, não sirvo mais para isso.
- (Seu nome): Mãe, você ainda tem 35 anos, da sim.
- (Sua mãe): Tenho que estudar muito o caso.
- (Seu nome): Então quando vierem aqui nós vamos conversar.
- (Sua mãe): Com certeza.
- (Seu nome): Estou com saudades da senhora.
- (Sua mãe): E como estão as coisas por ai?
- (Seu nome): Está mais ou menos. O clima ficou meio pesado entre mim e o papai.
- (Sua mãe): O que foi que aconteceu?
- (Seu nome): Então, é que eu sai com o meu amigo que eu conheci quando entrei no colégio novo, ai fomos para uma boate com os amigos dele e foi muito legal, nós no divertimos muito, ainda mais eu que tinha perdido o costume dessas festas. Ai eu cheguei de madrugada em casa, como eu sempre cheguei e ele me colocou duas semanas de castigo, tirou o meu celular e o meu notebook.
- (Sua mãe): Ain, é bem a cara dele fazer isso. Mas é só por preocupação com você. Daqui a pouco ele desencana e vem falar com você.


Quando (Seu nome) escuta alguém batendo na porta do quarto...


- (Seu nome): Mamãe, tem alguém batendo na porta aqui do quarto, eu vou desligar.
- (Sua mãe): Tudo bem, boa noite meu amor.
- (Seu nome): Boa noite, mamãe. Eu te amo.
- (Sua mãe): Te amo mais.
- (Seu nome): Beijos, tchau.
- (Sua mãe): Beijos.
- (Seu nome): ... (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): Pode entrar.
- (Seu pai): Licença.
- (Seu nome): ...
- (Seu pai): Podemos conversar.
- (Seu nome): Acho melhor não.
- (Seu pai): Uma hora ou outra teremos que fazer isso.
- (Seu nome): Eu sei, e não acho que a hora seja agora.
- (Seu pai): Pode ao menos me escutar?
- (Seu nome): Já estou escutando.
- (Seu pai): Queria te perdir desculpas pelo surto que eu tive, que eu sei que foi errado, mas é que eu me preocupei tanto com você e nem para você fazer uma ligação para mim, dizendo onde estava.
- (Seu nome): ... (Escutando-o)
- (Seu pai): Me perdoa?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça)
- (Seu pai): Susana me contou que você estava pensando em se mudar.
- (Seu nome): Sim.
- (Seu pai): Porque?
- (Seu nome): Porque eu tenho que me tornar responsável.
- (Seu pai): Tudo bem.
- (Seu nome): ... (Sorrindo de lado, não por estar sem graça, mas sim porque não tinha nada a dizer)
- (Seu pai): O que você vai querer de aniversário?
- (Seu nome): Não sei. Acho que nada.
- (Seu pai): Vamos fazer sua carteira de motorista nesse final de semana.
- (Seu nome): O que?
- (Seu pai): Vou pagar o seu teste de habilitação e vou te ajudar a dar entrada em um carro, eu pago metado a outra metade você vai trabalhar para conseguir. Não quer ser resposável? Vai se tornar responsável.
- (Seu nome): Você está zoando, não é?
- (Seu pai): Pareço com alguém que esteja zoando?
- (Seu nome): Não...
- (Seu pai): Então tá.
- (Seu nome): Obrigada, pai. (Falou abraçando-o)
- (Seu pai): Não foi nada, filha.
- (Seu nome): Ainda estou de castigo?
- (Seu pai): Só até amanhã de manhã. (Andando até a porta do quarto) Boa noite, filha, durma bem. (Saindo do quarto e fechando a porta)
- (Seu nome): Boa noite.  (Murmurou)


Quando seu telefone toca...


Ligação on*


- (Seu nome): Alô?
- Justin: Oi (Seu apelido).
- (Seu nome): Oi Jus.
- Justin: As coisas estão bem por ai?
- (Seu nome): Estão sim. Vou ganhar um apartamento de aniversário de dezoito e um carro, entre aspas claro, também.
- Justin: Nossa, isso é maravilhoso.
- (Seu nome): Eu sei, estou tão empolgada com isso.
- Justin: Eu também ficaria. E onde vai ser o apartamento?
- (Seu nome): Em Los Angeles.
- Justin: Ah... claro... como eu não imaginei isso... espero que goste.
- (Seu nome): Vai ser demais. (Falou empolgada) É que eu quero ir para a Cannon Wood University, ai fica mais acessível para mim.
- Justin: E essa faculdade tem cursos do que?
- (Seu nome): Ai, todos que você possa imaginar. É uma das melhores de Los Angeles. Meu sonho é ir para lá. Ando estudando muito por conta disso.
- Justin: Ah sim.
- (Seu nome): Você vai me visitar, não é?
- Justin: Vou sempre que for possível.
- (Seu nome): Agora sim, tudo ficou completo.
- Justin: Você vai dormir agora?
- (Seu nome): Eu ia, porque amanhã tem aula.
- Justin: Não quer abrir a janela do teu quarto aqui para mim?
- (Seu nome): Nossa, mas onde você está? (Falou se levantando da cama e abrindo a janela para a qual dava na varanda dela)
- Justin: Eu vou subir. (Falou desligando o telefone e subindo pela escadinha que tinha no canto da varanda que estava cobertar por plantas e flores como um mural) Oi. (Falou dando um beijo nela)
- (Seu nome): Oi. (Abraçando-o) Porque não entrou pela porta?
- Justin: Você não está de castigo?
- (Seu nome): Estou sim.
- Justin: Então creio que seja melhor por aqui mesmo. Eu faço futebol americano, creio que não tenho problemas em subir escadinhas de varandas. (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Sabe que amanhã tem aula?
- Justin: Sei sim.
- (Seu nome): E você deveríamos estar dormindo para ter um melhor desempenho?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Vai dormir aqui comigo?
- Justin: Não, daqui a pouco vou embora, eu só queria te ver.
- (Seu nome): Ah sim.
- Justin: Eu trouxe chocolate.
- (Seu nome): Cadê?
- Justin: (Pegando do bolso de trás da calça dele) É, eu acho que era um chocolate.
- (Seu nome): Não tem problema, eu como assim mesmo. (Falou pegando o chocolate da mão dele e comendo) Está muito bom, quer?
- Justin: Não, obrigada. (Falou entrando no quarto dela e se deitando na cama dela todo largado) Nunca tinha visto você de Baby doll assim, fofinho, cheio de cupcakes. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu sei que você está zoando quando a minha cara.
- Justin: Sua calcinha tem um cupcake na bunda? É calcinha de virgem isso.
- (Seu nome): Eu, como você sabe que é calcinha de virgem?
- Justin: As lendas contam isso. (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, pois fique sabendo que não tem um cupcake na minha calcinha.
- Justin: Ha, eu gostaria de ver se tivesse. Uma pseudo-virgem. (Piscou para ela)
- (Seu nome): E se não tivesse?
- Justin: Gostaria do mesmo jeito.
- (Seu nome): Mas não vai ver.
- Justin: Tudo bem. Eu ainda posso viver.
- (Seu nome): Bobo. (Falou se sentando na beirada da cama)
- Justin: Vem deitar aqui do meu lado.
- (Seu nome): Não quer.
- Justin: Quer sim, vem logo.
- (Seu nome): Me obriga! (Fazendo bico)
- Justin: (Puxando-a com as pernas para perto dele) Vem!
- (Seu nome): Justin, me deixa! (Falou um pouco alto)
- (Seu pai): (Seu nome)? (Falou andando pelo corredor)
- (Seu nome): (Olhando para o Justin) Meu pai! (Murmurou aflita)
- Justin: (Se levantando rápido e se escondendo no baheiro do quarto dela)
- (Seu pai): Filha? (Falou abrindo a porta do quarto)
- (Seu nome): Oi pai.
- (Seu pai): Estava falando sozinha?
- (Seu nome): Não, eu estava no FaceTime com o Justin.
- (Seu pai): Ah sim. (Falou desconfiado) Boa noite. (Fechando a porta do quarto)
- (Seu nome): Boa noite, pai. (Esperando alguns segundos e chamando o Justin)
- Justin: Ele me notou aqui?
- (Seu nome): Não, mas se notasse mataria ambos.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Primeiro porque eu estou de castigo, segundo porque você é um garoto e terceiro porque você está no quarto com a filha dele junto, o bebezinho dele.
- Justin: Não sabia que você era feita de ouro.
- (Seu nome): Não sou. (Riu) Você entendeu.
- Justin: Queria comer pizza.
- (Seu nome): Quer pedir?
- Justin: Vamos.
- (Seu nome): Mas ele vai tocar a campainha.
- Justin: Não vai não, eu vou descer pela varanda para pegar a pizza.
- (Seu nome): Eu vou ver se eu tenho algum dinheiro.
- Justin: Não precisa, eu pago.
- (Seu nome): Claro que não. Eu vou comer também.
- Justin: E dai? Eu vou pagar, faço questão!
- (Seu nome): Tentando dar uma de cavalheiro?
- Justin: Tentando não, sendo cavalheiro.
- (Seu nome): Mas eu tenho algum dinheiro eu posso ajudar a pagar.
- Justin: Claro que não...
- (Seu nome): Chato.
- Justin: Qual o sabor que você quer?
- (Seu nome): Eu gosto de calabresa.
- Justin: Então vai ser meia calabresa, meia quatro queijos e uma pizza doce.
- (Seu nome): Mas não é muita coisa?
- Justin: Não, vai por mim. Que tipo de pizza doce?
- (Seu nome): Chocolate branco com preto e M&M em cima.
- Justin: Mezzo com M&M?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: E morangos?
- (Seu nome): Melhor ainda.
- Justin: Vou ligar para a pizzaria.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: (Discando para a pizzaria) Alô?... Isso... Lamer Street... número 304... sim, neste mesmo telefone... É um pizza meia calabresa e meia quatro queijos... e uma pizza doce mezzo com M&M em cima e morangos... quanto?... 62,85 dólares?... cartão... tudo bem, obrigada... boa noite. (Finalizando a ligação) Pronto, as pizzas foram pedidas. (Falou guardando o celular no bolso de trás da sua calça jeans e olhando para a (Seu nome) sorrindo)
- (Seu nome): ... (Olhando-o sorrir)
- Justin: Não vai falar nada?
- (Seu nome): É que eu estou olhando o teu sorriso estonteante.
- Justin: Eu tenho um sorriso estonteante?
- (Seu nome): Tem sim. Te odeio por isso.
- Justin: Mas eu não tive culpa.
- (Seu nome): Parcialmente a culpa é sua.
- Justin: Mas isso é bom, não é?
- (Seu nome): É sim. (Falou se deitando na rede que tinha na sua varanda)
- Justin: Tem um espacinho ai para mim?
- (Seu nome): Tem sim. (Falou indo um pouquinho para o lado para o Justin se deitar ao seu lado)
- Justin: (Se deitando ao lado dela) Acho que a rede foi uma das melhores invenções desse mundo.
- (Seu nome): Eu também acho. (Falou colocando uma perna para a fora da rede e balançando-a)
- Justin: Eu não quero que você vá...
- (Seu nome): Para onde?
- Justin: Los Angeles.
- (Seu nome): Mas é por causa de estudos.
- Justin: E o nosso contato? Como vamos fazer?
- (Seu nome): Vamos continuar conversando.
- Justin: Mas ai eu não vou te ver todos os dias.
- (Seu nome): Voou fazer o possível para nos vermos bastante.
- Justin: E se eu for chamado para ir para o exército no meio do próximo ano?
- (Seu nome): Não vai ser chamado, você é filho único.
- Justin: É, agora eu sou, mas a minha mãe está grávida e se for um menino, já era.
- (Seu nome): Você não vai para o exército.
- Justin: Nós não sabemos.
- (Seu nome): Eu sei e você não vai.
- Justin: Quero ter a mesma certeza que você.
- (Seu nome): Pois deveria, que é o certo.
- Justin: Bom, eu não quero pensar nisso, ainda falta muito.
- (Seu nome): Melhor.
- Justin: O que vai querer de presente de aniversário?
- (Seu nome): Nada. (Sorriu) Não precisa comprar presente para mim.
- Justin: Claro que precisa. Dezoito anos.
- (Seu nome): Não precisa não.
- Justin: Fala logo algo que você goste ou queira.
- (Seu nome): De beijinhos do Justin. É algo que eu gosto e que eu quero.
- Justin: (Sorriu dando um beijo nela) Boba. (Murmurou em seus lábios dando início a um beijo e sorrindo entre ele, quando escutam a busina de uma moto) Acho que a pizza chegou.
- (Seu nome): Não deixa ele tocar a campainha.
- Justin: Moço. (Fazendo sinal para o entregador de pizza da varanda) Não aperta a campainha.
- Entregador: ... (Ficando com uma cara de duvida)
- Justin: (Descendo da varanda pela escada escondida por um mural de plantas e indo pagar as pizzas que haviam pedido) Obrigada. (Agradecendo o entregador de pizza e dando um gorjeta a ele)
- (Seu nome): Como que você vai subir agora?
- Justin: Sua varanda nem é tão alta assim.
- (Seu nome): Claro... só um pouquinho demais para fazer você cair com as pizzas.
- Justin: Tem razão.
- (Seu nome): Espera ai. (Falou indo dentro do seu quanrto e pegando barbante) Amarra o barbate envolta das caixas que eu vou ficar segurando a ponta aqui em cima. (Jogando o rolo de barbante para ele e segurando a ponta)
- Justin: (Amarrando as caixas de pizza com o barbante) Pode puxar com cuidado.
- (Seu nome): (Começando a subir o barbante) Ai meu Deus. (Falou com receio de deixar as caixas cairem)
- Justin: Pode subir que eu estou aqui embaixo segurando.
- (Seu nome): (Terminando de subir as caixas sem derruba-lás) Pronto, agora vem.
- Justin: (Subindo novamente para a varanda e sentando no chão com a (Seu nome) para poder comer a pizza) Vem cá. (Falou pegando um pedaço da pizza de calabresa e servindo-a)
- (Seu nome): Está muito boa. (Falou comendo)
- Justin: Essa pizzaria faz pizzas sensacionais.
- (Seu nome): Notei.
- Justin: Acho que não vou conseguir acordar para ir ao colégio amanhã.
- (Seu nome): Mas vai acordar sim que eu não vou ficar lá sozinha.
- Justin: Podiamos ir cabular.
- (Seu nome): Está maluco, se o meu pai ficar sabendo disso ele me mata.
- Justin: Então me fala o que quer de aniversário de dezoito anos.
- (Seu nome): Tudo bem, eu falo.
- Justin: Pode falar, eu estou escutando. (Falou olhando e abocanhando um pedaço da sua fatia de pizza)
- (Seu nome): Pode me comprar um livro.
- Justin: Um livro?
- (Seu nome): Sim, um livro. Morro dos Ventos Uivantes.
- Justin: Quer um livro de presente de aniversário de dezoito anos?
- (Seu nome): Porque não? Para mim está mais que ótimo.
- Justin: Tudo bem. Não vou mais perguntar sobre presentes de dezoito anos.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu comendo mais um pedaço da sua fatia de pizza)



(...)


E assim foi se passando o tempo...
Até chegar 2:30 da manhã.


- Justin: Acho que agora eu vou embora.
- (Seu nome): Não vai, fica aqui comigo.
- Justin: Eu tenho que ir e você que dormir.
- (Seu nome): Dorme aqui comigo.
- Justin: Seu pai vai ver quando for de manhã.
- (Seu nome): Não tem problema.
- Justin: Claro que tem, ainda mais que está de castigo.
- (Seu nome): Tudo bem. (Fez bico)
- Justin: Amanhã, as 06:30 estou passando aqui na porta para irmos para o colégio.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Boa noite, (Seu apelido) (Dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Leva o resto das pizzas com você, meu pai vai desconfiar.
- Justin: Vou levar de lanche para nós amanhã no colégio.
- (Seu nome): Perfeito. Boa noite. (Dando dois beijos nele)
- Justin: Boa noite, durma bem. (Dando mais um beijo nela e descendo as escadas)
- (Seu nome): Posso jogar as caixas?
- Justin: Pode.
- (Seu nome): ... (Jogando um caixa de pizza de cada vez para ele poder levar para casa)
- Justin: Tchau, pequena.
- (Seu nome): Tchau, Jus.
- Justin: ... (Entrando no seu carro e indo para casa)
- (Seu nome): ... (Entrando no quarto, fechando a janela e indo escovar os dentes para poder dormir)


(...)


No dia seguinte...


Pontualmente, Justin chegou a casa de (Seu nome) ás 06:30 da manhã, para poderem ir ao colégio.
Seria mais um dia agitado no colégio, pois estavam elegendo a nova ou novo presidente do grêmio estudantil, já que o último aluno que estava neste cargo foi expulso por venda ilegal no colégio.


No colégio...


- (Seu nome): Quem será que está concorrendo ao cargo de presidente do grêmio estudantil?
- Justin: Não faço ideia. (Falou se sentando em uma cadeira no auditório) Senta aqui do meu lado.
- (Seu nome): ... (Se sentando na cadeira ao lado da dele no teatro do colégio)


Os amigos de Justin, assim que foram chegando foram se sentando ao lado dele para poder assistir a apresentação que teria dos concorrentes ao cargo de presidente do grêmio estudantil escolar.


- Diretor: Bom dia, alunos. (Falando no microfone) Terminem de se acomodar em seus lugares, que hoje faremos a apresentação dos concorrentes para o cargo de presidente do grêmio estudantil escolar.
- Todos: ... (Aplaudindo)
- Diretor: Sem longas demoras, aqui vem a primeira concorrente. Srta. Evy Prescott.
- (Seu nome): Está brincando, não é? (Falou paralisada e depois olhando para o Justin)
- Justin: Relaxa, ela não vai ganhar.
- (Seu nome): Do jeito que já deu para notar como essa menina é ela vai comprar os votos de todo mundo.
- Justin: Não vai não.
- (Seu nome): Pelo menos o meu voto já está garantido que não vai ser dela.
- Justin: Veja as propostas que os alunos irão dar.
- (Seu nome): Independente de propostas ou não, o meu voto não irá ser dela.
- Justin: Fica relaxada. (Falou pegando na mão dela)


(...)


Depois que todos terminaram de se apresentar, começaram as campanhas de votação no colégio, com postêres e cartazes, brindes e esses tipos de coisas.


Quando o Justin estava saindo do banheiro masculino...


- Evy: Oi Justin.
- Justin: Oi Evy. (Respirando fundo)
- Evy: Quer um cupcake da minha campanha?
- Justin: Eu adoraria. (Tentando ser legal)
- Evy: Vota em mim. (Falou entregando o cupcake para ele e dando uma piscada)
- (Seu nome): ... (Mexendo no seu armário quando uma das amigas da Evy passou por ela)
- Chelsea: Olá, estamos distribuindo cupcakes com o logotipo da Evy para a votação, aceita um?
- (Seu nome): Eu aceito. (Sorriu pegando o bolinho da mão da Chelsea) Obrigada. (Sorriu)
- Evy: O que está fazendo? (Apareceu do nada, falando com o Chelsea)
- Chelsea: Divulgando a sua campanha.
- Evy: Não de cupcakes para esse tipo de pessoa. (Falou tirando o cupcake da mão da (Seu nome) Não fica perto dessa gente, vai passar doença. (Falou com uma cara de nojo e dando as costas para ela e saindo andando para falar com outros alunos)
- (Seu nome): (Revirando os olhos e continuando a arrumar o seu armário)
- Justin: Eu vi o que a Evy fez.
- (Seu nome): Ah, estou pouco me lichando para ela. (Falou terminando de arrumar o seu armário e fechando-o)
- Justin: Quer um pedaço? É de chocolate. (Sorriu mostrando o cupcake que estava em sua mão)
- (Seu nome): Eu quero. (Sorriu)
- Justin: Dando cupcake na boca dela e colocando a cobertura na ponta do nariz dela)
- (Seu nome): Que bobo. (Riu com ele, tirando o glacê do seu nariz e passando no dele)
- Evy: (Tremendo de raiva e pegando um cupcake da bandeja da Chelsea) Você me paga, sua vadia. (Indo até a (Seu nome) Oi Justin, oi (Seu nome), você quer um cupcake? (Não esperando a (Seu nome) responder e enfiando o cupcake com tudo no rosto dela) Toma aqui, sua vaca.
- (Seu nome): Filha da puta! (Falou alto e bom som para que ela escutasse tirando o cupcake do rosto)




--------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------

Pronto Jujubas, aqui está.
Desculpe pela demora.
Espero que tenham gostado.
Acham que essa guerra entre as duas irá acabar?
A Jujuba que quiser participar do grupo de WhatsApp do IB, é só deixar nome, número e DDD nos comentários.
A Jujuba que quiser seu IB ou sua Fanfic divulgada, só deixa o Link nos comentários.
Com mais 34 comentários eu continuo.






Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

21 comentários:

  1. Continua, oq será q " eu " vou fazer, daria uns bons tabefes e deixaria ela pelada lá na frente pra aprender , sou mt mal.. Mesmo ;-;

    ResponderExcluir
  2. Continua pf amoooooor *-*
    Obg por divulgar ❤

    ResponderExcluir
  3. Vai ter barraco snudhdh continua logo!

    ResponderExcluir
  4. Briga, briga, briga... Kkkkk ta na hora desse Evy apanha, só acho...

    ResponderExcluir
  5. Puts vai rolar brigaaaa kkk essa Evy tem qe apanha muitoo ,bom continuaaa logo pfff qero saber se vai rolar mais treta kk

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Carara a (seunome) tem meter a porrada nela namoral
    Ela ta pedindo
    Eu enfiava um cupcake bem no cú dela haha

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor
    Amanda

    ResponderExcluir
  9. Continua,agora vai ser divertido considerando que ainda espero que o Justin pegue a Evy kkkk seria foda

    ResponderExcluir
  10. Continua
    Amei
    Ta simplesmente perfeito
    Love essa Ibh ♡♡♡
    Seunome tem que matar essa vadia puritana
    Arg evy é enviada divosa capeta kkk
    Bjinhos bjinhos
    Continua :)

    ResponderExcluir
  11. Contiiiiinuaa vai dar merda isso

    ResponderExcluir
  12. eu simplesmente adoro essa história! ansiosa para o próximo capitulo!
    sou escritora/blogueira também, adoraria que você divulgasse meu blog... http://blog-canalpurpleninja.blogspot.com.br/ Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA MULHER, DEUSA... Essa fic é de mais... E isso vai acabar em merda como sempre

    ResponderExcluir