sábado, 31 de maio de 2014

Capítulo 105 - The best moment of my life

A PROCURA 



- Justin: O que foi, amor?

- (Seu nome): Não queria te falar, mas olha quem está na fila para comprar Frozen.
- Justin: (Olhando para a fila do Frozen) A Chloe (Ficando surpreso) Nós temos que ir falar com ela.
- (Seu nome): Porque temos que ir falar com ela?
- Justin: Porque eu ainda devo desculpas.
- (Seu nome): Eu vou esperar por aqui mesmo. (Se sentando em uma mesa)
- Justin: Eu vou lá pedir desculpas a ela e já faço os pedidos.
- (Seu nome): Ta bom. Eu quero Frozen original com pedaços de morango.
- Justin: Tudo bem, já volto amor. (Indo para a fila do Frozen)


Na fila do Frozen...


- Justin: Oi Chloe. (Sorriu)
- Chloe: Oi Justin. (Sorriu)
- Justin: Você está bem? Como anda a vida?
- Chloe: Eu estou sim, está tudo bem.
- Justin: Porque não atende as minhas ligações?
- Chloe: Simplismente não achei que fosse necessário.
- Justin: Está muito brava comigo ainda, né?
- Chloe: Para ser sincera... sim!
- Justin: Eu queria que você aceitasse as minhas desculpas. Eu estou me sentindo muito mal com isso.
- Chloe: Tudo bem, eu aceito, já passou mesmo. (Dando de ombros)
- Justin: Chloe, eu sei que foram sete anos, mas sabe quando você conhece alguém e sente que ela é a sua outra metade e se encaixava perfeitamente? Então, é isso que aconteceu comigo.
- Chloe: Eu entendo. (Sorriu fraco) Foi bom enquanto durou, mas eu entendo. Se eu estivesse no seu lugar nas mesmas condições eu faria a mesma coisa; tudo por amor.
- Justin: Eu quero que você me perdoe de coração.
- Chloe: Eu te perdoo de coração.
- Justin: Mesmo? (Sorriu)
- Chloe: Mesmo. (Sorriu)
- Justin: Você poderia ir lá em casa amanhã a noite para comermos uma pizza, que tal?
- Chloe: Me passa o endereço certinho por mensagem.
- Justin: Passo sim.
- Chloe: Bom, eu vou indo. (Pegando o Frozen)
- Justin: Ta bom. 
- Chloe: Tchau. (Cumprimentando-o)
- Justin: Tchau. (Cumprimentando-a)


Depois que o Justin pegou os pedidos...


- Justin: Aqui amor. (Colocando o pote  de Frozen dela em cima da mesa)
- (Seu nome): Se ajeitou com ela.
- Justin: Parcialmente, sim. Chamei ela para ir amanhã em casa, para conversarmos, já que é o dia da pizza e o pessoal todo vai lá.
- (Seu nome): Ta bom. (Tomando o seu Frozen)
- Justin: Está com ciumes?
- (Seu nome): Não, eu só não gosto dela.
- Justin: Sei... (Tomando o seu Frozen)


(...)


Chegando em casa...


- (Seu nome): (Indo até a geladeira e bebendo uma cerveja)
- Justin: Não quer um vinho?
- (Seu nome): Não. (Indo para o quarto)
- Justin: O que foi que eu fiz? (Pegando uma latinha de cerveja, abrindo-a e bebendo)


No quarto...


- Justin: (Entrando no quarto) Está brava comigo?
- (Seu nome): Porque eu estaria?
- Justin: Por causa da Chloe?!
- (Seu nome): Hum... (Bebendo)
- Justin: Amor...
- (Seu nome): O que foi?
- Justin: Não fica brava comigo.
- (Seu nome): Não estou brava.
- Justin: Tem certeza?
- (Seu nome): Não. (Bebendo) Ainda chama ela para vir aqui. (Tacando uma almofada nele)
- Justin: Amor. (Pegando a almofada do chão) Espera ai. (Colocando a latinha de cerveja na mesinha e indo até ela)
- (Seu nome): Sai, não quero falar com você.
- Justin: Amor, eu só quero pedir desculpas para ela, eu quero você e não ela. Se não eu não tinha desistido de tudo.
- (Seu nome): Tá, ok.
- Justin: Ta bom. (Saindo de perto dela, pegando da latinha de cerveja e saindo do quarto)
- (Seu nome): Eu não vou atrás dele... Não agora. (Falando sozinha e bebendo a sua cerveja)


Justin tinha ido para o quarto de jogos, assistir televisão lá e a (Seu nome), ficou no quarto assistindo televisão.


Uma hora depois...


- (Seu nome): ... (Indo procurar o Justin pela casa)
- Justin: ... (Deitado no sofá cama da sala de jogos)
- (Seu nome): (Entrando na sala de jogos) Amor? (Fechando a porta ao entrar)
- Justin: Oi. (Olhando a televisão)
- (Seu nome): (Andando até ele e se sentando na beirada do sofá, enfrente a barriga dele) Me desculpa? (Se deitando na frente dele)
- Justin: Desculpo. (Puxando-a para perto dele e cobrindo-a)
- (Seu nome): Tem certeza de que você me desculpa?
- Justin: Sim, pequena, eu tenho certeza. (Dando um beijo na testa)
- (Seu nome): Você não ia me procurar?
- Justin: Não. (Sorriu)
- (Seu nome): Porque não?
- Justin: Porque a errada da história é você.
- (Seu nome): Hum...
- Justin: Porque veio me procurar?
- (Seu nome): Porque eu senti sua falta. (Dando um beijinho no queixo dele)
- Justin: Sentiu é?
- (Seu nome): Senti muita falta mesmo. Não consigo ficar longe de você. (Dando beijinhos no pescoço dele)
- Justin: Amo beijinhos. (Sorriu dando um beijinho na ponta do nariz dela)
- (Seu nome): Que bom que você não está bravo comigo. (Subindo em cima dele e se deitando sobre o peito dele) Está tão quentinho aqui.
- Justin: Sim, está.
- (Seu nome): Vai dormir aqui hoje?
- Justin: Não sei.
- (Seu nome): Vamos para o quarto?
- Justin: Vamos... daqui a pouco.
- (Seu nome): Eu vou pegar alguma coisa para comer. (Se levantando)
- Justin: Pega para mim também?
- (Seu nome): Pego.
- Justin: Obrigado.


(...)


3 horas da manhã, deitados na cama com as luzes apagadas e a televisão desligada...


- (Seu nome): Estou com saudades dos meus pequenos.
- Justin: Eles estão na casa aqui em frente.
- (Seu nome): Ah, mas eu fico bem mais confortável quandos eles estão aqui dentro de casa.
- Justin: Eu também, mas estamos aqui rezando para que eles fiquem bem.
- (Seu nome): Você se lembra de quando eu estava grávida?
- Justin: (Sorriu) Me lembro de cada detalhe. Como se isso tivesse acontecido ontem.
- (Seu nome): A sensação era tão boa, amor. Era a coisa mais gostosa do mundo sentir um bebê dentro de mim.
- Justin: Porque você não sente esa sensação de novo?
- (Seu nome): Amor, não. Outro bebê não... dá muito trabalho.
- Justin: Não tem problema pequena, nós cuidamos dele.
- (Seu nome): Amor, eu vou ficar flácida e cheia de estrias.
- Justin: Não vai. Pensa que é por uma boa causa.
- (Seu nome): Boa causa? Vai dar muito trabalho, é um bebê amor, pensa.
- Justin: Amor, você sabe que eu amo crianças. Eu poderia ter vários filhos. (Sorriu)
- (Seu nome): Então arranja outra mulher, porque dois filhos já basta.
- Justin: Três é a medida certa, amor.
- (Seu nome): Essa conversa não vai dar em nada.
- Justin: Pensa bem amor, pensa em como tudo seria, mais ou menos, que delícia seria.
- (Seu nome): Isso tudo requer tempo.
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Então eu tenho que pensar muito, muito mesmo.
- Justin: Então pense por favor.
- (Seu nome): Pensarei.
- Justin: Obrigado. (Sorriu)
- (Seu nome): Você está com sono, amor?
- Justin: Não muito.
- (Seu nome): Eu estou com uma música na cabeça, bem que você poderia cantar ela para mim.
- Justin: Que música?
- (Seu nome): Counting Stars do One Republic.
- Justin: Lately I've been, I've been losing sleep, dreaming about the thing that we could be, but baby I've been, I've praying hard, said no more counting dollars and we'll be counting stars. (Cantando)
- (Seu nome): Canta o Refrão agora.
- Justin: I feel something so right, doing the wrong thing, I feel somenthing so wrong, doing the right thing, I could lie, could lie, could lie, everything that kills me makes me feel alive. (Mordendo a orelha dela)
- (Seu nome): Amor, é para você cantar e não fazer isso comigo. (Suspirando sorrindo e mesmo de costas, levantando uma mão e mexendo no cabelo dele)
- Justin: Vira aqui de frente para mim.



(Coloque a música baixa, como background)


- (Seu nome): (Virando de frente para ele) Oi amor.
- Justin: Oi pequena. (Sorriu) Está muito frio hoje aqui, não acha?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Então vem mais para o meio. (Puxando-a para mais perto dele)
- (Seu nome): (Se aconchegando no peito dele) Está tão quentinho. (Roçando os dedos de leve sobre o peito dele)
- Justin: E você tão gelada. (Abraçando-a forte)
- (Seu nome): Me esquenta então; não faz mais que sua obrigação. (Sorriu)
- Justin: Eu sei que você está sorrindo e você está certa, não faço mais do que a minha obrigação. (Passando a mão no braço dela)
- (Seu nome): Amo fica assim com você. (Beijando o pescoço dele)
- Justin: Nem acredito que eu consegui fazer merda á anos atrás.
- (Seu nome): Pergunto o mesmo, porque se foi procurar as coisas em outras, é porque dentro de casa faltou alguma coisa que eu não dei.
- Justin: Amor, você sabe que eu não fiz por querer.
- (Seu nome): Eu queria esquecer isso.
- Justin: Esquece então.
- (Seu nome): Vou tentar.
- Justin: Obrigado. (Beijando a testa dela)
- (Seu nome): Vamos dormir que já está tarde e eu tenho que faze a prova de vestido amanhã.
- Justin: Boa noite então, amor.
- (Seu nome): Boa noite. (Dando um selinho nele)


(...)


No dia seguinte...


- (Seu nome): Amor? (Dando um beijinho no rosto dele) Daqui uns 15 minutos eu vou sair.
- Justin: Hum... (Grunindo com a garganta)
- (Seu nome): ... (Indo para o banheiro tomar um banho)
- Justin: (Depois de cinco minutos, entrando no banheiro e lavando o rosto) Boa dia, amor.
- (Seu nome): Bom dia. (Lavando a cabeça)
- Justin: O que você quer de café da manhã?
- (Seu nome): Qualquer coisa.
- Justin: (Escovando os dentes e falando ao mesmo tempo) Vou ver se tem "qualquer coisa" na geladeira.
- (Seu nome): Obrigada. (Terminando de tomar banho)
- Justin: (Terminando de escovar os dentes) Vou estar lá embaixo.
- (Seu nome): Ta bom. (Saindo do box do chuveiro, com a toalha enrolada no corpo e caindo no chão)
- Justin: Que merda, (Seu nome). (Levantando-a do chão)
- (Seu nome): Ai, que droga. (Segurando no pescolo do Justin)
- Justin: Onde foi que bateu?
- (Seu nome): Aquio. (Colocando a mão na bunda)
- Justin: Está um pouco vermelho. (Pressionando em vários pontos)
- (Seu nome): Ain, está doendo. (Fazendo cara de dor)
- Justin: (Pegando-a no colo de levando-a até a cama) Fica aqui até sair de casa. (Pegando uma calcinha e um sutiã para ela) Que roupa você vai usar?
- (Seu nome): A roupa que eu escolhi, está no banheiro.
- Justin: (Indo até o banheiro e pegando a roupa dela) Pronto, vai secar o cabelo, né?
- (Seu nome): Vou.
- Justin: Quer que eu seque?
- (Seu nome): Não, se não eu não me movimento e não saio de casa hoje. (Se vestindo fevagar)
- Justin: Vou fazer o café da manhã, deixa essa porta aberta, qualquer coisa me chama que eu venho.
- (Seu nome): Tudo bem, obrigada meu amor.
- Justin: Não foi nada. (Pegando o secador do banheiro e colocando al lado dela em cima da cama)
- (Seu nome): Obrigada.
- Justin: Imagina. (Descendo para a cozinha, indo preparar o café da manhã)
- (Seu nome): ... (Indo secar o cabelo)


(...)


 Depois de uns 20 minutos, na cozinha...


- (Seu nome): Nossa, que cheirinho gostoso, amor. (Abraçando-o por trás e sorrindo)
- Justin: Senta ai que eu vou te servir. (Tirando a frigideira do fogão e colocando no prato da (Seu nome) e no prato dele os ovos mexidos que havia feito)
- (Seu nome): (Pegando uma garfada dos ovos mexidos e comendo) Que delícia. (Sorriu)
- Justin: Quer panquecas?
- (Seu nome): Mas é claro. (Sorriu)
- Justin: ... (Servindo-a)
- (Seu nome): Só falta ter feito bacon também.
- Justin: Mas eu fiz.
- (Seu nome): Pãozinho?
- Justin: Comprei na padaria ao lado do condomínio enquanto você se arrumava.
- (Seu nome): Para beber...?
- Justin: Suco de laranja, serve?
- (Seu nome): Amor, sério isso? (Perguntou sorrindo)
- Justin: Não gostou? Eu posso fazer outra coisa.
- (Seu nome): Amor, está tudo perfeito. (Tirando uma foto do seu prato) Posso postar?
- Justin: Pode.
- (Seu nome): (Digitando e falando o que estava digitando) "Olha o que o meu amor preparou para mim agora pela manhã." Vou marcar você.
- Justin: Tudo bem. (Sorriu se sentando á mesa na frente dela)
- (Seu nome): Que lindo, meu pequeno. (Jogando beijo para ele e voltando a comer) Porque você não é assim sempre? Assim não me dava trabalho.
- Justin: Onde é que eu sou trabalho?
- (Seu nome): Quando você deixa roupa espalhada pelo chão do quarto, sapato no lugar errado, toalha molhada em cima da cama, não arruma a cama quando eu pesso; coisas simples que eu pesso sempre.
- Justin: Ah, mas eu não sou perfeito.
- (Seu nome): Claro que não e está longe de ser, mas eu te amo mesmo assim.
- Justin: O que importa é isso. (Sorriu)
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Justin: As nossas intrigas servem para nós nos amarmos mais, porque ai você fica brava comigo, eu te dou beijinho de reconceliação. (Sorriu) É um dos melhores. (Voltando a comer)
- Justin: Quer que eu te leve para ver o vestido.
- (Seu nome): Claro que não meu bem, só no dia do casamento você vai ver.
- Justin: Com quem você vai?
- (Seu nome): A Mariana daqui a pouco vai passa aqui com a sua mãe e com a sua avó para irmos ver o meu vestido. 
- Justin: Posso ir junto.
- (Seu nome): Claro que não.
- Justin: Porque não?
- (Seu nome): Porque são tradições. Da azar ver o vestido da noiva antes do casamento.
- Justin: Que droga, amor. E se você não gostar de nenhum vestido?
- (Seu nome): Eu vou continuar procurando até encontrar, nem que seja pela internet.
- Justin: Você vai achar o vestido, meu amor.
- (Seu nome): Espero que sim. (Sorriu)
- Justin: Próxima semana nós vamos para os Estados Unidos, organizar algumas coisas do casamento.
- (Seu nome): E quem que vai ficar com as crianças?
- Justin: O meu pai.
- (Seu nome): Ah, sim.
- Justin: Sua mãe e a minha mãe vão junto, a Mariana e a minha avó também.
- (Seu nome): Seria tão legal se os meus pequenos fossem junto.
- Justin: O problema é a escola.
- (Seu nome): Vou na escola ver o que eles podem fazer.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Se não eles vão faltar de qualquer jeito, porque eu quero eles comigo.
- Justin: Tudo bem. (Sorriu)


(...)


- Mariana: Vamos amiga, desse jeito você vai casar pelada. (Falou alto da sala)
- (Seu nome): Estou quase pronta. (Gritou do segundo andar da casa)
- Justin: Eu gostaria de ver você se casando pelada. (Sorriu beijando a bochecha dela e saindo do quarto)
- (Seu nome): Safado. (Sorriu mexendo na bolsa, colocando o salto e indo para o primeiro andar) Cheguei.
- Mariana: Amém. Justin, presta atenção, porque se ela se atrasar desse jeito no dia do casamento, vão achar que a noiva fugiu.
- Justin: Estou ligado já. (Sorriu)
- (Seu nome): Vou indo, tchau amor, até mais tarde. (Dando um selinho nele e saindo da casa com a Mariana)


(...)


Na loja de vestidos...
Depois de meia hora...


- (Seu nome): (Colocando o vestido e indo mostrá-lo para a Mariana, a Pattie e a Diane) O que acharam?


(Primeiro troca de vestido)


- Pattie: Posso ser sincera?
- (Seu nome): Deve.
- Pattie: Eu não gostei não.
- Mariana: Eu também não gostei. Não achei que fosse a sua cara.
- (Seu nome): Também acho.
- Diane: Vê outro vestido, minha querida.
- (Seu nome): Vou ver sim. (Voltando para o provador com a consultora)
- Consultora: Eu, particularmente, acho esse vestido aqui, (Tirando-o do cabide e da capa de proteção) muito lindo. (Mostrando o vestido para a (Seu nome)
- (Seu nome): Vamos experimentar. (Colocando o vestido com ajuda da consultora)
- Consultora: Pronto.
- (Seu nome): (Se olhando no espelho) Vamos lá. (Indo mostrar o outro vestido)



- Diane: É um belo vestido.
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Mariana: Gostou dos desenhos que tem na calda?
- (Seu nome): Então, esse é o problema, os desenhos na calda não me agradaram muito. É um vestido muito bonito, mas não acho que seja o meu vestido.
- Pattie: Não perde tempo, se você não gostou, a nossa opinião não importa. Tem que ser O VESTIDO. (Sorriu)
- (Seu nome): Vou ver outro então. (Voltando para o provador)


(...)


Depois de quase duas horas, o hrário de consulta do vestido na loja, havia acabado. (Seu nome) não tinha econtrado o seu vestido ideal naquela loja, com mais de 20 provas de vestidos diferentes.


- (Seu nome): Já estou ficando inquieta por causa do vestido.
- Pattie: Relaxa querida, nós vamos achar o vestido perfeito para você, só que talvez ele não estivesse naquela loja.
- (Seu nome): Eu não gostei muito daquela loja.
- Mariana: Para falar a verdade, a sua cara não é aquela loja.
- (Seu nome): Eu vou começar a ficar frustrada. (Passando a mão no rosto)
- Mariana: Não fica assim, nós vamos encontrar um vestido perfeito.
- (Seu nome): Espero que sim. (Falou entrando no carro da Mariana e suspirando)
- Mariana: Vamos para casa que daqui a pocio é hora do almoço, o Ryan vai chegar do trabalho para almoçar e eu ainda não preparei nada.
- (Seu nome): Tudo bem, só me deixar na porta de casa. Vocês não querem almoçar em casa não?
- Mariana: Hoje eu não posso. Tenho muita coisa para fazer ainda hoje.
- Pattie: Tenho ainda que fazer o almoço dos meus pais.
- (Seu nome): Ain, tudo bem então, vamos marcar um churrasco no próximo final de semana ao invés de fazer o dia da pizza na sexta á noite.
- Diane: Eu posso temperar algumas asinhas de frango e levar que eu sei que a Annabel e o Christopher gostam.
- Mariana: Eu levo a minha boca. (Sorriu)
- (Seu nome): Quem não te conhece, iria pensar que você é mal educada... por não trazer nem comida para mim. (Sorriu)
- Mariana: Ah,, sua besta, eu que estou grávida e você que quer comer. (Sorriu)
- (Seu nome): Claro, sai no lucro. (Sorriu)
- Mariana: Chegamos, (Seu nome). (Parando o carro na porta da casa dela)
- (Seu nome): Obrigada, Mari. (Se despedindo dela) Tchau Pattie, tchau Diane, muito obrigada pela companhia. (Sorriu)
- Diane: Não foi nada. (Sorriu)
- Pattie: Imagina, minha querida. (Sorriu)


(...)


- (Seu nome): Amor, cheguei. (Entrando dentro de casa)
- Justin: Oi minha pequena. (Saindo da cozinha)
- (Seu nome): O que você está fazendo)
- Justin: Cozinhando. (Dando um beijo nela e voltando para a cozinha)
- (Seu nome): O que você está cozinhando?
- Justin: Estou fazendo um frango recheado.
- (Seu nome): Rechado com o que?
- Justin: Com queijo e presunto.
- (Seu nome): Sabe o que podia ter como recheio também?
- Justin: O que?
- (Seu nome): Farofa.
- Justin: Não sei fazer isso.
- (Seu nome): Quer que eu faça?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Tudo bem. (Lavando as mãos)
- Justin: É comida brasileira.
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Deve ser bom, então.
- (Seu nome): É ótimo. Parece que estamos no natal. 
- Justin: Ah, uma comida tão boa, para que esperar até o final do ano?!
- (Seu nome): Não é?! (Pegando os ingredientes e começando a preparar a farofa)
- Justin: Tem que ir chamar o Chris e a Anna na casa da Nicole para virem almoçar.
- (Seu nome): Daqui a pouco eu chamo.
- Justin: Isso ai parece muito bom.
- (Seu nome): Isso aqui é muito bom.
- Justin: Só vou saber quando eu comer.
- (Seu nome): Estou louca para almoçar, cansei de provar muitos vestidos.
- Justin: E como foi a prova de vestidos, afinal?
- (Seu nome): Cansativa.
- Justin: Achou alguma coisa de interessante?
- (Seu nome): Não. (Suspirou) Aquela loja me deixou triste, decepcionada e frestrada demais.
- Justin: Não gostou de nada? Nada mesmo?
- (Seu nome): Gostei sim, mas nenhum que me fezesse sorrir demais, nenhum que me fizesse bilhar como eu deveria.
- Justin: Nós vamos achar o seu vestido. Segunda, quando formos para a Califórnia, vamos ver as lojas por lá.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Tem uma loja em Nova York muito boa, que até passa na televisão, podemos agendar uma consulta naquela loja.
- (Seu nome): Sério??? (Arregalou os olhos sorrindo muito)
- Justin: Sim. (Sorriu recheando o frango)
- (Seu nome): (Terminando de fazer a farofa) Obrigada meu amor! (Sorriu dando vários beijos na bochecha dele)
- Justin: Não me agradeça, que você linda e confortável no casamento, quero tudo de melhor para você, hoje e sempre.
- (Seu nome): Obrigada, meu amor. (Abraçando-a)
- Justin: Não foi nada, minha pequena.
- (Seu nome): Veio o jornal hoje de manhã?
- Justin: Veio, porque? (Colocando a farofa dentro do frango)
- (Seu nome): Preciso aranjar um emprego.
- Justin: Não precisa não.
- (Seu nome): Claro que precisa, meu dinheiro. Como vou fazer com as minhas compras?! (Sorriu)
- Justin: Como meu dinheiro.
- (Seu nome): Nada disso, eu vou trabalhar sim.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Onde está o jornal?
- Justin: Em cima da mesinha de centro da sala.
- (Seu nome): Obrigada. (Indo ler o jornal e ver as propostas de emprego)
- Justin: (Colocando o frango no forno, lavando as mãos e indo para a sala) Pronto, agora é só esperar. (Se sentando no sofá da sala e mexendo no celular)
- (Seu nome): Tem que chamar as crianças.
- Christopher: (Abrindo a porta de casa) Mãe, pai, chegamos. (Falou e subiu correndo para o seu quarto)
- (Seu nome): Nem boa dia mais eles falam.
- Annabel: Bom dia família. (Indo cumprimentar a (Seu nome) e o Justin na sala)
- (Seu nome): Bom sia filha.
- Justin: Bom dia.
- (Seu nome): Como foi a noite?
- Annabel: Dormi bem.
- (Seu nome): Vai tomar banho para almoçarmos daqui a pouco.
- Annabel: Vou sim. (Subindo e indo para o seu quarto ajeitar as suas coisas para depois poder tomar banho)
- (Seu nome): Que bom que não foi nem preciso sair de casa para ir chamar eles.
- Justin: Estava com preguiça, né?
- (Seu nome): Sim, estou cansada.


Quando o Christopher grita do segundo andar.


- Justin: O que foi isso? (Se levantando e indo correndo para o segundo andar)
- (Seu nome): CHRISTOPHER? (Subindo correndo atrás do Justin para o segundo andar)




------------------------------------------------------ CONTINUA ----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, demorei mas postei.
Quem está no grupo do facebook, sabe o porque de eu não ter postado antes esse capítulo.
Pesso desculpas mais uma vez.


Dêem sus opiniões.
Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.

23 comentários:

  1. Ah não! Pq vc parou ? Agr to curiosa rs continua pelo amor de deus rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh fui a segunda a comentar e isso mesmo ? Posta logo amo sua ib acompanho desde o começo posta logoo #curiosa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaa.Ta perfeito como sempre.....Curiosida 100%

    ResponderExcluir
  4. Aii amore deixa o link do grupo do Facebook please!!! AAIII SUA DIVA ARRASOU NESSE CAP. ANCIEDADE VALEU MUITO A PENA, SO QUERO VER COMO VAI SER O CHURRASCO E TAALZ MDS KKKKKKKK PARABÉNS MINHA ESTRELA E CONTINUE SEMPRE ASSIM COM ESSE TALENTO MARAVILHOSO SEU. Bjos ❤️�� Te amoo ����

    ResponderExcluir
  5. pq vc parou???????vou ter um heartattack...

    ResponderExcluir
  6. VAS HAPPENIN?????????????????????????????????????????????
    continua plzz

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus eu vou MORRER se vc ñ posta o próximo logo continua pf pf pf

    ResponderExcluir
  8. Aposto que ele tava batendo punheta e quebrou o pinto O.o. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Continuaa ! Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Muuuuuuuito perfeito, gente :O Em 1 semana li TODA a história!
    Se puder visitar a minha <3
    http://imaginemesninadobieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai clh parou na melhor parte ckanxkajdh CONTINUA PORFAVOR SEN OR <333 QUE PERFEITO

    By: Fabby

    ResponderExcluir
  12. Continua ta perfeito
    Ah se a Chloe apareceu pra estragar dessa vez ela tem q tomar umas porradas bem dadas hahah
    CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  13. Ta lindo flor continua

    ResponderExcluir
  14. Pftoo nao aguento de ansiedade

    ResponderExcluir
  15. Posta hojee sou sua fã

    ResponderExcluir
  16. Ai que perfeito...
    Sou leitora nova e to adorando, você manda bem..
    Continua pfvr...

    ResponderExcluir
  17. Continua ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaa
    por favor
    Ta Perfeito !!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. continua amor, sua fic ♥♥

    ResponderExcluir