sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capítulo 104 - The best moment of my life

PROBLEMAS ESCOLARES 



- (Seu nome): De novo, Christopher?

- Christopher: Eu não quero mais ficar na sala desse favelado. (Falou em português)
- (Seu nome): ... (Lendo o bilhete na agenda)




- (Seu nome): Lê isso aqui. (Passando a agenda para o Justin e se levantando do sofá)
- Justin: Filho, dá uma surra nele e acaba com essa porcaria logo. O que foi que eu te falei ontem?
- Christopher: Eu tentei pai, mas ele é maior e mais forte que eu.
- (Seu nome): Foi isso que você conversou com o seu filho ontem? Mandou ele bater no outros?
- Justin: Mais ou menos.
- (Seu nome): (Colocando o seu salto que estava na sala e pegando a bolsa em cima da mesa) Me da essa agenda aqui.
- Justin: Onde você vai?
- (Seu nome): Vou dar com a agende na cara da diretora e da professora dele. E se a mãe desse menino estiver por perto, eu vou dar na cara dela também.
- Christopher: Posso ir junto?
- (Seu nome): Não, você fica aqui com a sua irmã e a sua avó. Justin, vem comigo?
- Justin: Nã... (Parando de falar)
- (Seu nome): ... (Olhando brava para a cara dele)
- Justin: Vou. (Falando rápido, se levantando do sofá, desligando a televisão e indo colocar um tênis)
- Christopher: Não bate em ninguém não, por favor.
- (Seu nome): Vou pensar no seu caso.
- Justin: (Descendo as escadas) Vamos?
- (Seu nome): Vamos sim. (Indo para a garagem)


(...)


Na recepção da escola da Annabel e do Christopher...


- Secretária: Pois não, posso te ajudar?
- (Seu nome): Gostaría de falar com a diretora.
- Secretária: Ela está em reunião agora.
- (Seu nome): Não tem problema, eu aguardo. (Se sentando no sofá ao lado do Justin e esperando)


(...)


Depois de meia hora...


- Diretora: Pois não?
- (Seu nome): Boa tarde diretora, eu sou a mãe do aluno Christopher da sala 25 da parte da manhã e gostaria de agendar um reuniõ com a senhora e com os pais do menino chamado Alex, da mesma sala.
- Diretora: Por qual motivo se trata a reunião?
- (Seu nome): ... (Mostrando a agenda do Christopher para ela)
- Diretora: Ah, sim. (Pegando a agenda dela) Eu tenho horário disponível amanhã ás 18:00.
- (Seu nome): Pode marcar.
- Direitora: Tudo bem. (Agendando a reunião)
- (Seu nome): E eu gostaria de conversar com a professora Eliza, agora se possível.
- Diretora: Pode ir na sala 25 agora, se quiser.
- (Seu nome): Tudo bem. (Pegando a agenda) Vem, amor. (Saindo da secretária)
- Justin: Estou indo.


Na sala 25...


- (Seu nome): Por favor professora Eliza, me esclareça isso. (Mostrando os bilhetes na agenda da Christopher)
- Eliza: Por causa daquela carteira ali no funda, o Chris e o Alex brigaram, por causa de que estava perto de um grupinho que o outro não queria.
- (Seu nome): E que história é essa de terem falado palavrões, um ter socado o outro?
- Eliza: Vou ser bastante sincera e concreta. O Christopher é um aluno ótimo, muito inteligente, quientinho, até achei estranho ele estar brigando. O Alex tem um comportamento muito agressivo mesmo, e sim, ele falou um monte de palavrão, xingou todo mundo da família do Chris, no caso vocês. Foi quando o Chris reagiu.
- (Seu nome): Ah, sim. (Pensando) Amanhã tem reunião marcada com os pais dele, você poderia dar um aparecida na sala de reunião só para explicar o caso.
- Eliza: Com certeza.
- (Seu nome): Muito obrigada, professora Eliza. (Apertando a mão dela)


(...)


Dentro do carro...


- Justin: Amor, amanhã tem o cinema á noite.
- (Seu nome): Nós vamos na reunião, da reunião vamos ao cinema.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Surgiro que descanse bastante hoje, porque amanhã é dia.
- Justin: Vamos tomar um sorvete?
- (Seu nome): Não vou sair do carro.
- Justin: Nós ficamos no estacionamento.
- (Seu nome): Tudo bem, então.


(...)


No estacionamento da sorveteria...


- (Seu nome): Quer? (Oferecendo o sorvete)
- Justin: Não, obrigada.
- (Seu nome): Vamos para um drive-in? Eu quero namorara um pouquinho.
- Justin: Awn, meu bebê que, né? (Sorriu)
- (Seu nome): Quero. Estou nervosa, preciso relaxar um pouquinho.
- Justin: Vamos para casa, nada melhor do que o nosso quarto nesse friozinho.
- (Seu nome): Tudo bem.


Chegando em casa...


- (Seu nome): Vem, vamos para o quarto. (Largando suas coisas em cima da mesa da sala e indo para o quarto puxando o Justin para ir junto)
- Justin: (Fechando a porta do quarto e indo se deitar na cama) Vem amor.
- (Seu nome): (Subindo em cima dele) Gosto disso. (Se abaixando e beijando-o)
- Justin: (Colocando as mãos na bunda dela enquanto se beijavam) Você faz de um jeito tão gostoso.
- (Seu nome): É que aqui é outro nível. (Sorriu mordendo o lábio dele)
- Justin: Amo isso. (Agarrando-a e derrubando-a na cama, ficando em cima dele) E que tal assim? (Beijando o pescoço dela)


Quando a Annabel e o Christopher entram no quarto.


- Annabel: Mãe? (Piscando vários vezes)
- Christopher: Pai? (Piscando várias vezes)
- (Seu nome) / Justin: Oi. (Parando tudo que estavam fazendo e olhando para os dois na porta)
- Annabel: Chegamos em péssima hora, né?
- Christopher: Nós vamos fechar aqui, desculpa.
- Justin: Só estavamos namorando crianças.
- Annabel: Nós sabemos. (Sorriu)
- (Seu nome): O que vocês queriam falar?
- Christopher: Que estamos indo na casa da Nathalie e do Dylan.
- (Seu nome): Tudo bem, tomem cuidado se forem ficar aqui na rua com as outras crianças; não me deixem preocupada.
- Christopher: Tudo bem, mãe.
- (Seu nome): Vão lá meus amores.
- Annabel: Tchau mãe, tchau pai.
- Christopher: Tchau.
- Justin: Tchau, pequenos.
- (Seu nome): Tchau, queridos.
- Justin: Amor...
- (Seu nome): Oi bebê.
- Justin: Que tal fazermos mais um bebê agora?
- (Seu nome): Outro bebê?
- Justin: Sim, eu acho legal ter mais um herdeiro.
- (Seu nome): Amor, mais dois filhos já basta.
- Justin: Só mais um, sinto falta de pegar um bebê no colo.
- (Seu nome): Me pega no colo que já basta. (Sorriu)
- Justin: E a questão da fralda?
- (Seu nome): Meu bem, a fralda que eu é absovente, acredito que você não vai querer mexer ou trocar ele.
- Justin: Viu, por isso você tem que me dar mais um filho.
- (Seu nome): Acho que sim. (Dando um selinho nela)
- Justin: Acho que sim. (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): E se eu pensar no seu caso? (Dando um selinho nele)
- Justin: Está melhorando. (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): Então eu vou pensar no seu caso. (Dando um selinho nele)
- Justin: Tudo bem. (Dando um selinho nela) Está cansada?
- (Seu nome): Acho que tinhamos que dormir um pouquinho. (Passando a mão no cabelo dele)
- Justin: Vira para o outro lado da cama.
- (Seu nome): Que preguiça amor, deita aqui do meu lado.
- Justin: (Pegando os travesseiros e deitado ao lado dela) Vem cá, amor. (Puxando-a para mais perto dele)
- (Seu nome): Será que a crianças estão bem?
- Justin: Estão aqui na casa da frente.
- (Seu nome): Sabia que o Chris tem uma quedinha pela a Nathalie? (Sorriu)
- Justin: Sério? Ele te contou? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Justin: E ela sabe?
- (Seu nome): Acho que não.
- Justin: Ele é muito novo para essas coisas.
- (Seu nome): Ele é menino amor, meu garotinho.
- Justin: Mas como ele é homem, tudo bem.
- (Seu nome): Como assim?
- Justin: Homem faz essas coisas, ué.
- (Seu nome): Mulheres também fazem.
- Justin: Não a minha princesinha.
- (Seu nome): A Anna tem um namoradinho.
- Justin: Não tem não.
- (Seu nome): Tem sim e você fica achando que é mentira.
- Justin: Qual é o nome dele?
- (Seu nome): Josh. E é um menino muito fofo.
- Justin: Porque você conhece todo mundo, sabe de tudo e eu não?
- (Seu nome): Simples... eu sou mãe. (Sorriu)
- Justin: Mulheres são fofoqueiras, não deveriam constar as coisas á elas.
- (Seu nome): Vou dormir antes que eu te soque.
- Justin: Tudo bem.


(...)


(Seu nome) logo que acordou, viu que estava escurecendo e doi chamar as crianças na casa da Nathalie e do Dylam.


(Nicole - Mãe da Nathalie e do Dylan)


- (Seu nome): ... (Tocando a campainha da casa)
- Nicole: Oi (Seu apelido), veio buscar o Chris e a Anna?
- (Seu nome): Sim, amanhã tem aula, eles ainda nem tomaram banho.
- Nicole: Entra, fica a vontade. (Sorriu)
- (Seu nome): Não Nic, obrigada, mas eu estou com um pouquinho de pressa.
- Nicole: Quero você outra hora aqui para tomar um chá comigo.
- (Seu nome): Pode deixar (Sorriu)
- Nicole: Vou chamar eles. (Indo chamá-los)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- Nicole: (Voltando) Prontinho.
- Annabel: Oi mamãe. (Saindo da casa) Boa noite, Tia Nicole.
- Nicole: Boa noite, Anna.
- Christopher: Obrigado, Tia Nicole. Boa noite. (Saindo da casa)
- Nicole: Boa noite, Chris.
- (Seu nome): Manda beijos para as crianças e o maridão. (Cumprimentando a Nicole)
- Nicole: Pode deixar, boa noite amiga. (Sorriu fechando a porta)


(...)


- (Seu nome): (Abrindo a porta da sala de jogos) Já tomaram banho?
- Annabel: Já.
- Christopher: Sim.
- (Seu nome): Então venham jantar.


(...)


Enquanto jantavam...


- Annabel: Queria que a vovó estivesse aqui.
- Justin: Ela não pode. O vovô Bruce e a vovó Diane ficam sozinhos em casa.
- Annabel: Mas ela estava aqui hoje. Foi só vocês chegarem da escola que ela foi embora.
- (Seu nome): Ela estava cuidando de vocês filha, enquanto eu e o seu pai não estavamos.
- Annabel: Ah, sim.
- Justin: E que história é essa de namoradinho?
- Annabel: O que que tem?
- Justin: É verdade ou não?
- Annabel: É sim.
- Justin: Josh, né?
- Annabel: Sim, como sabe?
- Justin: Mamãe contou.
- Annabel: Tudo bem.
- Justin: Porque não me contou?
- Annabel: Porque as vezes você é chato com esse assunto.
- Justin: Eu só quero o seu bem. Você ainda é muito nova para sair namorando por ai.
- Annabel: O Josh é uma boa pessoa.
- (Seu nome): Eu falei isso para o seu pai, filha.
- Annabel: Ele é muito educado. Não é igual a alguns dos amigos estranhos do Chris.
- Christopher: Ei! (Reprendendo-a)
- Justin: Você não acha que é nova demais para ter um namoradinho?
- Christopher: Não... (Falou baixo)
- Annabel: Não, não acho. 
- Christopher: Concordo com ela.
- (Seu nome): Deixa eles amos, come... é melhor.
- Justin: Eles estão crescendo antes do tempo.
- (Seu nome): Nós também tivemos que crescer antes do tempo.
- Justin: Mas o nosso caso é diferente.
- (Seu nome): O nosso caso é só um pouquinho diferente.
- Justin: Pouquinho? Amor, tivemos dois filhos sem ao menos termos feito vinte anos, nós crescemos antes da hora, fomos obrigados a crescer antes da hora.
- Annabel: Parem com isso, por favor.
- (Seu nome): Pronto, parei.
- Christopher: Não estamos crescendo rápido demais, relaxem, não vai acontecer nada de ruim.
- (Seu nome): Não me venha com um filho para casa que eu dou uma surra em vocês e na menina ou menino, se depender, até nos pais deles. (Olhando para o Christopher e depois para a Annabel)
- Annabel: ... (Revirando os olhos)


(...)


Depois de jantarem, lavarem a louça, as crianças terem escovado os dentes e terem ido para a cama dormir...


- (Seu nome): Amor, tem vinho branco aqui em casa?
- Justin: Tem.
- (Seu nome): Eu quero.
- Justin: A essa hora?
- (Seu nome): Sim, só agora que eu posso beber, as crinças estão dormindo.
- Justin: Expertinha.
- (Seu nome): Sempre. Quer pegar o vinho para mim?
- Justin: Eu não, estou com preguiça.
- (Seu nome): Era tão bom quando existia o cavalherismo nesse mundo. (Se levantando da namoradeira no pé da cama e indo pegar o vinho)
- Justin: Trás a garrafa e uma taça para mim.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Obrigado.
- (Seu nome): (Voltando da cozinha depois de alguns minutos e entrando no quarto) Aqui amor. (Dando a taça e a garrafa para ele)
- Justin: (Pegando a garrafa, abrindo-a e servindo ambos) Um brinde amor.
- (Seu nome): Um brinde. (Levantando a taça, sorrindo e bebendo em seguida)
- Justin: Está geladinho ainda, perfeito para ser tomado. (Se sentando na namoradeira)
- (Seu nome): Eu sei escolher. (Sorriu)
- Justin: E eu sei que você escolheu o primeiro que viu, sorte que não pegou o verde.
- (Seu nome): Vai caga você. (Sorriu andando pelo quarto) Tenho que levar um porre agora, só para acordar com a corda toda manhã e fazer um esporro com a mãe do muleque.
- Justin: Ótimo, está certo, claro, só não vai bater em ninguém.
- (Seu nome): Não vou.
- Justin: Amanhã de manhã eu vou para o studio, você vai levar as crianças para a escola, né?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Então eu vou com carro diferente.
- (Seu nome): A sua Range Rouver vem comigo.
- Justin: Ta bom. Eu vou de Porshe.
- (Seu nome): Scooter veio para cá?
- Justin: Sim, coisa rara. (Sorriu) Tenho reunião logo cedo.
- (Seu nome): Boa sorte ai.
- Justin: Vou precisar.


No dia seguinte...


- Justin: Já vão sair?
- (Seu nome): Já.
- Justin: Vamos la então. (Entrando dentro do carro)
- (Seu nome): Nem me deu bom dia, bem um beijo, nada.
- Justin: Desculpa, meu amor. (Saindo do carro dando um beijo nele) Tchau, meu amor, tenha um bom dia. (Beijando-a novamente) Tchau crianças.
- Annabel: Tchau pai. (Falou sonolenta)
- Christopher: Tchau pai. (Falou sonolento)
- (Seu nome): Tchau amor, tenha um bom dia, até mais tarde. (Dando um selinho nele e indo para dentro do carro levar as crianças para a escola)


(...)


Justin saiu do escritório 12:15 para o almoço, aproveitou e buscou as crianças na escola.
Chegando em casa, foram tomar banho e vieram almoçar.


- (Seu nome): Vai voltar para o studio hoje ainda?
- Justin: Não mais.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Annabel: Mãe, nós podemos dormir na casa da Nathalie e do Dylan?
- (Seu nome): Podem. E e o seu pai vamos sair á noite, iramos deixar vocês na casa da sua avó, mas já que vão dormir na casa da Nathalie e do Dylan, não tenho com o que me preocupar.
- Christopher: ... (Começando a ficar corado)
- (Seu nome): A Nicole sabe que vocês vão dormir lá?
- Annabel: Foi ela que convidou.
- (Seu nome): Depois eu falo com ela.
- Christopher: ... (Corando)
- Justin: Chris, porque está vermelho?
- Christopher: Nada, nada não. (Voltando a comer)
- Justin: Já até sei no que está pensando. (Sorriu)
- Christopher: No que eu estou pensando?
- Justin: Quer mesmo que eu fale? (Sorriu)
- Christopher: Não, não precisa. (Sorriu)
- (Seu nome): Só eu que estou por fora de tudo?
- Justin / Annabel / Christopher: Sim! (Sorriram)
- (Seu nome): Nossa, ta bom então. (Comendo)
- Christopher: Não é nada de mportante mesmo, deixa pra lá. (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem.


(...)


A tarde foi se aproximando e a (Seu nome) estava ajudando o Christopher e a Annabel a fazer as malas para poderem dormir na casa da vizinha.


- Justin: Tem que ir logo. Já vai passar de 17:30 e temos reunião ás 18:00 na escola dos meninos. (Ajudando a (Seu nome) a arrumar a mala do Christopher)
- (Seu nome): A da Annabel está pronta faz tempo, o problema é a do Christopher. (Terminando de arrumar a mala dele)
- Justin: ... (Pegando a mochila dele e da Annabel e indo para a sala)
- (Seu nome): Vamos, rápido crinaças.
- Annabel: Estamos indo, mãe.
- Christopher: ... (Descendo as escadas correndo)
- (Seu nome): Não corre na escada Christopher, você vai se machucar.
- Justin: (Abrindo o portão que dava para a rua, carregando a mochila dos dois)


Chegando na casa da Nathalie e do Dylan...


- Annabel: Vão sentir minha falta?
- (Seu nome): Ain, meu bebê. (Abraçando-o forte) Claro que vou, sentir sua falta. E você vai sentir a minha falta?
- Annabel: Vou mamãe. (Abraçando-a forte e beijando-a) Eu te amo.
- (Seu nome): Eu te amo mais pequena, boa noite. (Dando a mochila dela para ela e dando um beijo na testa dela)
- Christopher: Anna, esqueceu do papai que está no carro.
- Annabel: Tchau papai. (Dando um selinho nele da janela do carro)
- Justin: Tchau pequena, se cuida.
- Annabel: ... (Entrando para dentro de casa e indo para o quarto da Nathalie)
- Christopher: Tchau pai. (Fazendo um toque com ele da janela do carro)
- Justin: Tchau pestinha. (Mexendo no cabelo dele, bagunçando-o)
- (Seu nome): Tchau bebê. (Dando um beijo nele) Boa noite.  
- Christopher: Boa noite, mãe. (Pegando sua mochila e indo para o quarto do Dylan)
- (Seu nome): Obrigada Nic, por deixar eles ficarem ai.
- Nicole: Não foi nada. Amanhã é sábado, nem vou sair, quero descansar porque a semana no trabalho foi difícil.
- (Seu nome): Entendo. Qualquer coisa me loga e porde brigar com eles se necessário, mas acredito que não vai ser preciso.
- Nicole: Bom, quando eles ficaram aqui outras vezes, não tive problema nenhum.
- (Seu nome): Bom, vou indo que eu estou atrasada. (Cumprimentando-a e entrando dentro do carro) Qualquer coisa já sabe.
- Nicole: Pode deixar. (Acenando) Tchau.
- (Seu nome): Tchau. (Acenando sorrindo de volta)


(...)


Chegando no colégio faltando 5 minutos para as 18:00 horas...


- Diretora: Podem ir entrando na minha sala de reuniões. (Dando passagem para a (Seu nome) e para o Justin)
- Justin: Amor, vê se não vai arranjar briga.
- (Seu nome): Justin, o negócio é sério, se precisar eu mato e morro.
- Justin: Amor, olha lá em.
- (Seu nome): Qualquer coisa você me segura. Eles vão ver o que é ser brasileiro.
- Diretora: Justin e (Seu nome), aqui estão os pais do Alex; Sr e Sra. Moore.
- (Seu nome): Oi. (Falou soando um pouco seca)
- Justin: Olá.
- Sra. Moore: Oi. (Sorriu se sentando)
- Sr. Morre: Oi. (Se sentando)
- Diretora: Bom, eu vou esclarecer o motivo dessa reunião. Vou falar no lugar da Professora Eliza já que ela teve problemas pessoais e não pode estar aqui agora. O Christopher, colega de salado Alex, chegou em casa se queixando de uma briga na sala de aula, por causa de kugar na sala e os grupinhos que são formados como de costume. Acredito que esses bilhetes também tenham chego para você, Sra. Moore.
- Sra. Moore: Sim, chegou sim. (Cruzando os braços)


P.O.V (você): Quem deveria estar cruzando os braços e encarando os outros assim, deveria ser eu.


- Diretora: O que não foi passado para os bilhetes e nem para nós na direção, vamos dizer que a Professora Eliza fez pouco caso dessa questão... foram os palavrões que o Alex andou falando em sala de aula e agora ter xingado o Christopher e a família dele.
- Sra. Moore: O comportamento do Alex sempre foi explosivo, mas estou bastante surpresa por isso. Não sabia que ele fazia isso.
- (Seu nome): Vou ser sincera.


P.O.V Justin: Fodeu!


- (Seu nome): O comportamento de uma criança de oito anos dentro e fora da escola é igual; não muda nada. Quem sabe educar os filhos, sabe muito bem do que eu estou falando, porém acho que não é o seu caso. Não fale que você não sabia das proesas que o seu filho anda fazendo porque você sabia sim.
- Sra. Moore: Você está falando do meu filho, mas do seu, você não fala.
- (Seu nome): Não tem o que falar do Christopher; ele nunca abriu a boca para insultar alguém, ou a família de alguém. Uma coisa que ele tem é educação e de sobra ainda, coisa que o seu filho não tem.
- Sra. Moore: Mas e o chute que o seu filho deu no meu filho?!
- (Seu nome): Eu achei foi pouco, deveria ter chutado bem mais. Foi muito pouco perto do que o seu filho fez com o meu.
- Diretora: Que tal conversarmos como adultos? Civilizadamente?
- (Seu nome): Adultos? Civilizadamente? E estamos fazendo o que agora? Eu não tenho mais nada a dizer, só espero que isso não aconteça de novo, se não eu vou ser obrigada a tirar o Christopher e a Annabel do colégio, ai quem sai perdendo é a escola. (Se levantando da cadeira) Diretora, a senhora me dê licença que eu tenho um compromisso agora, fora que o recado já foi dado. (Saindo da sala de reuniões junto com o Justin)


No carro...


- Justin: Vamos para o cinema?
- (Seu nome): Vamos.
- Justin: Pega a minha garrafa de água ai na porta do carro, por favor.
- (Seu nome): Sim. (Pegando a garrafa e dando para ele)
- Justin: Não amor, é para você a água, você está tremendo.
- (Seu nome): Só um pouquinho. (Bebendo a água)
- Justin: Está se sentindo melhor?
- (Seu nome): Não muito.
- Justin: Quando você se acalmar mais um pouco, eu dirijo até o cinema.
- (Seu nome): Eu estou calma, amor.
- Justin: Claro que está, deve ser por isso que eu estou com medo de você me bater. (Sorriu)
- (Seu nome): Amor, eu ão vou te bater, eu te amo, não bato em quem eu amo, só quando eu estou com vontade. (Sorriu bebendo mais um pouco de água)
- Justin: Ah, as vezes eu também tenho essas vontades sabia?! (Sorriu)
- (Seu nome): Essa vontade é boa, não é? (Sorriu)
- Justin: É sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Mas então... (Suspirou)
- Justin: Vamos para o cinema, antes que eu mude o caminho direto para casa, ou nem mude. (Sorriu)
- (Seu nome): É ... (Sorriu) Te amo, meu bem. (Sorriu dando um selinho nele, mexendo na nuca dele)
- Justin: Te amo mais, minha pequena. (Sorriu dando partida no carro)


(...)


Depois que a (Seu nome) e o Justin saíram do cinema...


- (Seu nome): Amor, vamos comer alguma coisa?
- Justin: O que você quer comer, pequena?
- (Seu nome): Frozen. (Sorriu)
- Justin: Vamos comer Frozen então.
- (Seu nome): ... (Parando de sorrir ao olhar para o lkugar onde pegava Frozen)
- Justin: O que foi, amor?




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, espero que tenham gostado.
Aceito opiniões para o próximo capítulo.




Comentem bastante.
Divulguem se puder.
Ignorem os erros.
Obrigada

20 comentários:

  1. Acho que não vou aguentar de ansiedade para o proximo capitulo! kkkkkkk Já estou me descabelando aqui! Posta o outro! >< Amo muito sua IB <3

    ResponderExcluir
  2. Uruu sua diva ARRASOU , acho que ela teve umas aulas com a Mariana porque ta muito barraqueira kkk ameeei , rii muito nesse cap ta foda pra caralho e tbm tirei altos prints . Bjos amore ❤️

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ter divulgado.
    Demora a postar nao, tô muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  4. Não demore a postar, deveria ser uma pecado terminar o capítulo desse jeito

    ResponderExcluir
  5. awwn, obrigado por ter me divulgado linda ... e estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capítulo, Continuaa está muito peerfeito XD
    - Thata Moura :)

    ResponderExcluir
  6. Perfct-' Continuaa Sua Linddaaa !
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Perfeiito..Continua por favor,to curiosaa

    ResponderExcluir
  8. Perfeito continua
    Curiosidade nivel 1000

    ResponderExcluir
  9. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA <3

    ResponderExcluir
  10. Cooooooooooooooooooooooontinua, que perfeito mds ♥

    ResponderExcluir
  11. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA SUA DIVA <3 CURIOSA AQUI O/ /renata

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa!!!
    Ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Continuuuaa super perfeitoo divulga ? http://quero-imagine-belieber.blogspot.com.br/?m=1 obgdao ;3

    ResponderExcluir
  14. Arrasou nesse cap amoree ❤️❤️ to mt anciosa pro proximo

    ResponderExcluir