sexta-feira, 16 de maio de 2014

Capítulo 103 - The best moment of my life

PREPARAÇÕES



- Justin: (Se ajoelhando e pegando a caixinha com uma aliança do bolso de trás da calça) Amor, quer se casar comigo?

- (Seu nome): (Assentindo com a cabeça, esticando a mão para ele colocar a aliança, abraçando-o e chorando) ... Eu aceito. (Beijando-o)
- Todos: ... (Batendo palmas)
- Justin: Eu te amo, pequena. (Beijando-a)
- (Seu nome): Te amo mais. (Abraçando-o)
- (Sua mãe): Adoro festas. (Sorriu) Vou poder ajudar?
- (Seu nome): Claro! (Sorriu)
- Justin: Mas que é claro que sim! (Sorriu)
- Pattie: Seu pai sabia desse pedido de casamento e eu não...
- Justin: Ah mãe, desculpa. (Sorriu)
- Pattie: Tudo bem, meu filho. (Sorriu)
- Mariana: Ainda está chorando, amiga? (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, não é todos os dias que isso acontece.
- (Sua mãe): Senta aqui com ela, Justin. (Se levantando do seu lugar e se sentando no lugar do Justin)
- (Seu nome): ... (Pegando na mão dele quando ele se sentou do seu lado)
- Justin: ... (Dando um beijo na mão dela e sorrindo)
- Annabel: Que tal cantar parabéns agora?
- Justin: Ainda nem terminamos de jantar.
- Annabel: Na hora da sobremesa então?
- Justin: Sim. (Sorriu)
- Annabel: Eba! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu tenho presentes para vocês. (Se levantando da mesa) Os outros estão na garagem, depois eu pego, mas tem esses dois aqui. (Sorriu pegando as duas caixas e entregando um para o Christopher e a outra para a Annabel)
- Christopher: Meu Deus, UFC para X- box... Obrigado, mãe. (Abraçando-a) Obrigado, pai. (Abraçando-o)
- Annabel: E o meu é uma... (Abrindo o pacote) Uma câmera semi-profissional??? Meu Deus! (Dando um gritinho)
- Justin: Eu não queria comprar isso para você, mas a sua mãe insistiu.
- Annabel: Ain mamãe, eu te amo demais. (Indo abraçá-la)
- (Seu nome): Eu ainda quero te levar em uma agência de modelo. Eu acho que você tem futuro, você foi bem feita. (Sorriu)
- Annabel: Obrigada.
- Chaz: Vai dar trabalho quando maior.
- Justin: Por isso nós fizemos o Christopher. (Sorriu)
- Christopher: Isso ai. (Fazendo um toque com o Justin)
- Annabel: Vocês não sabem de nada. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu sei. (Sorriu)
- Justin: O que foi que eu perdi?
- Annabel: Eu tenho uma namorado.
- Justin: Como assim? De onde ele saiu?
- Annabel: Da minha escola, ué.
- Justin: Eu não aprovei isso.
- (Seu nome): Eu aprovei. (Sorriu)
- Justin: Nada disso.
- (Seu nome): Amor, ele é um gracinha. É namoro de bebê.
- Annabel: Mãe, eu não sou um bebê! (Fez cara feia)
- (Seu nome): É sim filha, o meu bebezinho. (Sorriu)
- Mariana: E você, Chris?
- Christopher: O que eu tem eu?
- Mariana: Tem namorada?
- Christopher: Eu não.
- Mariana: Mas eu vi você olhando a vizinha.
- Christopher: Eu não estava olhando ela.
- Mariana: Estava sim, até caiu da bicicleta.
- Christopher: Tia, não é para contar. (Abaixando a cabeça envergonhado)
- Justin: Aê filhão, ai sim. (Sorriu mexendo no cabelo dele)
- (Seu nome): Bom, vamos cantar parabéns e comer o bolo maravilhoso que a vovó fez. (Sorriu)


(...)


Depois de mais algumas horas, o pessoal já tinha ido embora, Christopher, Annabel, Vitinho, Izabel, (Seu pai) e (Sua mãe) estava dormindo.


No quarto da (Seu nome) e do Justin...


- (Seu nome): Eu ainda não acredito nisso. (Sorriu)
- Justin: No que? (Olhando para ela sorrindo)
- (Seu nome): Nisso. (Mostrando o anel para ele)
- Justin: Finalmente isso vai acontecer. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu estou tão ansiosa. (Sorriu)
- Justin: Não mais do que eu. (Sorriu)
- (Seu nome): E quando pretende que seja?
- Justin: Eu queria que fosse no dia dos namorados, mas como já passou, vamos ver outro dia.
- (Seu nome): Só se você esperar o próximo ano.
- Justin: Mas está longe e eu não quero esperar tanto.
- (Seu nome): Pode ser dia 11 de outubro.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Porque é um mês vazio. So tem o aniversário do Chaz e se fizemos o nosso casamento, vai ser em um dia bom, acho que não atrapalha nem o aniversário do Chaz.
- Justin: Tem que ser em um dia perfeito. (Mexendo no celular)
- (Seu nome): O que está fazendo?
- Justin: Mandando mensagem para o Chaz.
- (Seu nome): Está perguntando para ele sobre dia 11?
- Justin: Sim, quero tudo perfeito.
- (Seu nome): Calma amor. (Sorriu) Vai sair tudo perfeito.
- Justin: Não quero errar com você. Ele disse que está tudo bem. (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo. (Sorriu) Me da aqui o seu celular. (Pegando da mão dele e deixando cair no rosto)
- Justin: Ai amor. (Colocando o celular no travesseiro e mexendo no rosto dela) Vai passar. (Dando um beijinho nariz dela)
- (Seu nome): Ain, que droga. (Mexendo no nariz) Deixa eu ver o seu celular. (Virando de braço) Posso?
- Justin: Pode.
- (Seu nome): Qual a senha?
- Justin: 949514
- (Seu nome): (Colocando a senha) Porque isso?
- Justin: O ano em que eu nasci, em que você nasceu e ano em que a Annabel e o Chrsitopher nasceram.
- (Seu nome): Que graça. (Sorriu) Vamos ver como anda o seu Twitter aqui. (Entrando no Twitter dele) Nossa, quantas mensagens e não para de chegar.
- Justin: Responde elas.
- (Seu nome): Eu não, as fãs são suas.
- Justin: Posta alguma coisa ai então. Sabia que se eu postar alguma coisa e apagar, elas vão ter tirado print. Por isso tenho que tomar cuidado co as coisas que eu postar.
- (Seu nome): Vou postar aqui que sou eu.
- Justin: Você vai causar o maior reboliço.
- (Seu nome): Ah, vai amor.
- Justin: Posta então. Não me responsabilizo por nada.
- (Seu nome): Vou postar: "Hey! (@Seu twitter)"
- Justin: Vai lá. (Sorriu) Não quero nem ver.
- (Seu nome): Ta bom. (Postando)
- Justin: Postou?
- (Seu nome): Sim. Agora vou ver suas fotos.
- Justin: Faz tempo que eu não revejo as minhas fotos.
- (Seu nome): Vamos rever agora. (Entrando na posta de fotos dele)
- Justin: Vou ao banheiro. (Se levantando da cama e indo ao banheiro)
- (Seu nome): Mas que porra isso ainda existe aqui. (Olhando brava para a tela do celular)
- Justin: ... (Voltando para o quarto e se deitando na cama ao lado da (Seu nome).
- (Seu nome): Que porra de fotos são essas Justin? (Mostrando o celular para ele)
- Justin: Eu falei que eunão entro nessa pasta faz um tempo.
- (Seu nome): Vou apagar.
- Justin: Pode apagar, faz o que você quiser, só não apaga as minhas fotos.
- (Seu nome): Ok. (Deletando as fotos em que a Chloe estava) Já devia ter apagado.
- Justin: O que foi que eu te disse?
- (Seu nome): Que você não mexe aqui faz tempo.
- Justin: Então pronto.
- (Seu nome): Deveria ter mexido.
- Justin: Mexe ai por mim.
- (Seu nome): É o que eu estou fazendo, tem muita foto para apagar daquela azeda.
- Justin: Ela não era azeda, amor.
- (Seu nome): É, você deve saber o gosto dela, provou daquela carne várias vezes.
- Justin: Experimentei mesmo, fiquei sete anos com ela. Imagina sete anos sem sexo, que horror.
- (Seu nome): Ok...
- Justin: Mas eu não fazia um sexo gostoso com ela, igual eu faço com você. (Sorriu encoxando-a)
- (Seu nome): Para. (Falou mexendo no celular) Vai encoxar o seu rabo de saia.
- Justin: Que chata você, em. (Virando de barriga para cima na cama)
- (Seu nome): (Terminando de apagar as fotos) Pode pegar seu celular de volta. (Dando o celular para ele)
- Justin: ... (Colocando o celular na cômoda e virando de lado)
- (Seu nome): ... (Virando de lado e abraçando ele)
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): Nada, só estou te abraçando, não posso mais?
- Justin: Pode, meu anjo.
- (Seu nome):Vira aqui para frente.
- Justin: ... (Virando de frente para ela)
- (Seu nome): Não é tõa bom ficar assim? (Sorriu acariciando o rosto dele)
- Justin: É sim. (Roçando o seu nariz no dela)
- (Seu nome): Boa noite, bebê.
- Justin: Boa noite, pequena. (Dando um beijo na testa dela depois um selinho e ajeitando a coberta)


(...)


Uma semana depois do pedido de casamento, começaram os preparativos do casamento. Os lugares foram as primeiros.



(Igreja)


(Salão 1)


(Salão 2)


Na salão, permitia a estadia de 1.500 pessoas. Sendo assim, a lista de convidados começou a ser feita.


- (Seu nome): Nem sei porque está tentando fazer a lista de convidados agora, tem muita gente para convidar.
- Justin: Eu vou deixar essa parte com a minha mãe, porque ela vai lembrar de todo mundo que eu estou esquecendo. Mas coloquei aqui os principais, só para não esquecer mesmo.
- (Seu nome): Tudo bem.



(Convite de casamento - Modelo)


- (Seu nome): Nós tinhamos que agendar uma consulta com a loja de bolos.
- Justin: Mas para isso teríamos que ir para os Estados Unidos, não te como levar um bolo daqui para lá.
- (Seu nome): Então tem que marcar um día, uma semana talvez, para vermos essas coisas.
- Justin: Da tempo, calma amor, só me ajuda a ver a lista de convidados agora.
- (Seu nome): Fecha o salão para 500 pessoas, acho que dá e sobra.
- Justin: Vou fechar só quando fecharmos a lista de convidados.
- (Seu nome): Já que o Scooter é o seu acessor, pede para ele fechar a lista. Ele que tem "os contatos".
- Justin: Vou pedir sim, mas agora senta aqui e me ajuda. (Dando espaço para ela se sentar ao lado dele no sofá)


(...)


Dois meses se passaram, Justin e (Seu nome) já tinham feito aniversário e agora já era o começo de maio.
Os pais da (Seu nome) e a Izabel já tinham voltado para o Brasil.
Annabel e Christopher começaram a estudar fixamente em um colégio de Stratford.


- Pattie: Já que o Justin deu uma saída, vem cá (Seu nome), vamos ver aqui o catálogo de vestidos de noiva. (Sorriu se sentando ao lado da (Seu nome) no sofá) O que você tinha em mente, quando falavam em vestidos de noiva?
- (Seu nome): Eu imaginava um vestido não muito bufante e nem tomara que caia, era simples e bonito, com mangas compridas, mas na altura do meu cólo do peito, seria uma pano transparende, com brilho, seria lindo. (Sorriu ao explicar)
- Pattie: Eu consigo imaginar e é lindo. (Sorriu) Vou agendar uma visita a loja de vestidos de noiva e vamos ver o que nós achamos, tudo bem?
- (Seu nome): Tudo sim. (Sorriu)
- Pattie: Se não for de primeira, vamos ir várias vezes até conseguirmos achar o vestido.
- (Seu nome): Estou ansiosa por isso. (Sorriu empolgada)
- Pattie: Nem sou eu que vou me casar, mas acredite, eu estou muito empolgada.
- (Seu nome): Está todo mundo muito agitado. Só que o tempo está curto. Quando você acha que os preparativos estão quase acabando, você vê que só estão começando.
- Pattie: Mas é muito gostoso preparar as coisas, festas são ótimas, ainda mais um casamento.
- (Seu nome): Sim, concordo. Apesar de casamento eu só ter ido duas vezes, eu sei do que você está falando. (Sorriu)
- Justin: (Entrando na sala) Bom dia família. (Sorriu dando um selinho na (Seu nome) e depois cumprimentando a Pattie)
- Pattie: Bom dia, filho.
- (Seu nome): Bom dia, amor.
- Justin: Daqui a pouco eu vou busca o Christopher e a Annabel na escola.
- (Seu nome): O que você vai quere almoçar hoje?
- Justin: Qualquer coisa.
- (Seu nome): Vou fazer uma torta, com suflê de queijo, porque eu estou com vontade de comer isso faz tempo.
- Justin: Tudo bem, faz o que você quiser, qualquer coisa vai ser gostosa mesmo. (Sorriu)
- (Seu nome): Ótimo. (Sorriu)
- Pattie: Eu vou arrumar a cama das crianças. 
- (Seu nome): Eu vou para a cozinha. (Se levantando do sofá, desligando a televisão e indo para a cozinha fazer o almoço)
- Justin: As crainças saem 12:30, né?
- (Seu nome): Sim. (Pegando as panelas)
- Justin: Faz um bolo para mim?
- (Seu nome): Queria fazer um bolo de morango fresco.
- Justin: Então faz. (Sorriu)
- (Seu nome): Vou sim, um bolo de queijo e um bolo de morango fresco. (Pegando as formas e assadeiras) Tenho muita coisa para fazer.
- Justin: Quer ajuda em algo?
- (Seu nome): Não precisa.
- Justin: Tem pão fresco ainda?
- (Seu nome): Sim, está em cima da mesa.
- Justin: Obrigada.
- (Seu nome): Vai comer pão agora?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Come uma fruta, está perto do almoço.
- Justin: Ta bom. (Largando o pão com uma cara de chato)
- (Seu nome): Ficou chateado?
- Justin: Um pouquinho.
- (Seu nome): (Sorriu) Como um pedaço do pão.
- Justin: Eba! (Pegando o pão, cortando pela metade e comendo)
- Pattie: Já arrumei as camas lá em cima.
- Justin: Mãe, a senhora poderia ir ao mercado?
- Pattie: Sim, comprar o que?
- Justin: Mascarpone, queijo suíço, parmesão, provolone, mussarela e requeijão.
- Pattie: Porque tanto queijo?
- Justin: Para o suflê e o bolo de queijo.
- Pattie: Ah, sim. Só isso?
- Justin: Não. Iogurte grego de morango e morangos.
- Pattie: Ok, tudo bem. Vou esperar só mais um pouquinho e já busco as crianças.
- (Seu nome): Ok, então eu vou fazendo a torta.


(...)


Depois que as crianças já estavam em casa e a (Seu nome) estava terminando de fazer o almoço...


- (Seu nome): Amor, coloca as crianças para comer, almocem vocês que depois eu almoço.
- Justin: Tudo bem.


(...)


Enquanto as crianças almoçavam...


- Annabel: Mãe, você não vai almoçar com a gente?
- Christopher: Por favor, senta aqui com agente.
- (Seu nome): Não posso meu bebê. (Falou cozinhando)
- Justin: Mãe, o almoço está pronto.
- Pattie: Estou indo. (Se sentando á mesa e comendo)


(...)


Enquanto a (Seu nome) cozinhava...


- Justin: (Abraçando-a por trás) Quer ajuda?
- (Seu nome): Lavaria a louça do almoço para mim?
- Justin: Posso colocar na lava-louça?
- (Seu nome): Pode, mas antes da uma enchaguada nas coisas antes de colocar.
- Justin: Tudo bem. Quando você vai almoçar?
- (Seu nome): Assim que eu colocar os bolos no forno.
- Justin: E vai demorar? (Colocando a loula na lava-louça)
- (Seu nome): Não... eu acho.
- Justin: Quer ajuda?
- (Seu nome): Não precisa, amor. (Terminando de fazer a massa do bolo)
- Justin: ... (Fazendo o parto de almoço da (Seu nome) e dele mesmo)
- (Seu nome): (Colocando as assadeiras dos bolos dentro do forno e lavando as mãos em seguida) Pronto, foi mais rápido do que eu pensava.
- Justin: Almoça comigo agora?
- (Seu nome): Você não almoçou?
- Justin: Não, fiquei te esperando.
- (Seu nome): Amor, você deveria ter almoçado.
- Justin: Não sem você.
- (Seu nome): Obrigada, meu bem. (Dando um beijo nele)
- Justin: Sabe no que eu estava pensando?
 - (Seu nome): No que?
- Justin: De quando o Vitinho foi embora.
- (Seu nome): A casa ficou meio tristinham, mas ele vai voltar.
- Justin: Daqui uns dois meses.
- (Seu nome): Mas vai voltar.
- Justin: A comida está gostosa. (Comendo)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu) Fico feliz que tenha gostado.
- Justin: Do que eu não gosto.
- (Seu nome): Cogumelo. Tanto que eu não faço isso em casa. Como quando saio com as minhas amigas.
- Justin: E depois me beija quando chega em casa com essa boca de cogumelo? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim. Tipo ontem á noite quando eu sai com a Mariana.
- Justin: Ah, meu Deus! (Sorriu)
- (Seu nome): Relaxa, não vai acontecer nada.
- Justin: Sei lá né, vai saber.
- (Seu nome): Bobo. (Comendo) Nós poderíamos ir ao cinema na sexta, já que o Chris e a Anna, vão para a casa do seu pai.
- Justin: Tudo bem, qual o filme você quer ir ver?
- (Seu nome): Ain amor, eu quero ver Meu Malvado Favorito 2.
- Justin: Mas esse filme já não saiu de cartaz?
- (Seu nome): Não, essa é a última semana.
- Justin: Tudo bem, vamos ver esse filme.
- (Seu nome): Eba! (Sorriu levantando os braços)
- Justin: Minha noiva, é uma criancinha. (Sorriu)
- (Seu nome): Criançinhas não fazem sexo e você vai amar esse filme. Quando sair Frozen, nós vamos assistim também.
- Justin: Com as crainças?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Justin: Vai ser divertido a família reunida para um passeio no shopping.
- (Seu nome): Vai sim. (Sorriu se levantando e colocando o prato dentro da pia)
- Justin: Vou lá para o escritório acertas umas coisas com o Scooter, pelo telefone. (Se levantando da cadeira da mesa da cozinha e colocando o prato dentro da pia)
- (Seu nome): Eu vou lavar esse pratos aqui e depois tenho que acertar as contas que ainda tem que ser pagas.
- Justin: Tudo bem. Estou lá no escritório. (Saindo da cozinha)


(...)


- (Seu nome): (Entrando no quarto da Annabel) Filha, tem lição de casa para fazer?
- Annabel: Tenho.
- (Seu nome): Então leva o seu material para a mesa da sala de jantar, que eu vou te ajudar se precisar.
- Annabel: Tudo bem.
- (Seu nome): (Saindo do quarto da Annabel e indo para o quarto do Christopher) Filho?
- Christopher: O que foi?
- (Seu nome): Tem lição para fazer?
- Christopher: Não.
- (Seu nome): Como não? Sua irmã tem.
- Christopher: Eu não sou da mesma sala que ela, mãe.
- (Seu nome): Tudo bem. (Saindo do quarto dele e indo para a mesa da sala de jantar)


(...)


- Annabel: Mãe, eu não estou conseguindo fazer essa conta. (Mostrando o caderno para a a (Seu nome)
- (Seu nome): É assim que faz, filha. (Explicando para ela como se fazia a conta)
- Annabel: Ah, sim... coloquei o número no lugar errado. (Pegando o caderno de novo e terminando de fazer a conta) Pronto, eu acho que eu terminei. (Mostrando p caderno para a (Seu nome)
- (Seu nome): Muito bem, filha. (Sorriu olhando o caderno dela)
- Annabel: Posso comer um biscoito?
- (Seu nome): Pode. Sabe onde está?
- Annabel: Sei.
- (Seu nome): Então etsá bom.
- Annabel: (Indo para a cozinha, pegando um biscoito, pegando o seu material na sala e indo para o seu quarto)
- Christopher: ... (Descendo a escada lentamente)
- (Seu nome): Ah meu Deus, quanta conta. (Suspirou)
- Christopher: Mãe? (Chegando perto da mesa)
- (Seu nome): Oi filho.
- Christopher: Toma. (Dando a agenda escolar aberta para a (Seu nome) ver)
- (Seu nome): O que é isso? (Pegando a agenda e lendo)




- (Seu nome): Senta ai. (Tirando o óculos de grau) Começou a explicar.
- Christopher: Eu não tenho culpa de nada, foi o menino que começou, eu ia sentar na minha carteira e ele veio encrencando comigo, falando que aquele lugar era dele e essas coisas.
- (Seu nome): E o que você fez?
- Christopher: Nada, até ele falar mal da minha família. Falou um monte de palavrões e essas coisas, ai eu chutei ele e ele me bateu.
- (Seu nome): Xingou? Falou o que?
- Christopher: Falou que eu era um filho da puta, chamou a Annabel de vaca, falou que o papai não presta e que ele canta muito mal e me xingou.
- (Seu nome): Eu vou assinar o bilhete, leva amanhã para a sua professora, se acontecer de novo, eu e o seu pai vamos tomar outras providências.
- Christopher: Eu vou ficar de castigo?
- (Seu nome): Não, mas espero que isso nãoa conteça de novo. (Assinando o bilhete na agenda dele)
- Christopher: Ta bom. (Pegando a agenda e voltando para o seu quarto)
- (Seu nome): (Indo até o escritório e abrindo a porta) Sabia que o seu filho brigou hoje na escola?
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Por causa de carteiras e por causa que xingaram a família dele.
- Justin: Ele está certo.
- (Seu nome): Vai conversar com ele quando terminar de fazer as suas coisas.
- Justin: Ta bom, amor.
- (Seu nome): ... (Saindo do escritório)


(...)


No dia seguinte, depois do almoço, enquanto a (Seu nome) e o Justin assistiam televisão na sala de estar...


- Christopher: Mãe? (Parando do lado do sofá)
- (Seu nome): O que foi, filho? 
- Christopher: ... (Enntregando a agenda esolar para ela)
- (Seu nome): De novo, Christopher?!




-------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Pronto Jujubas. Aqui está o capítulo 103.
Espero que tenham gostado.
Aceito opiniões, sugestões.
Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

21 comentários:

  1. Ai que dozinha do Christopher, espero que as coisas melhorem pra ele, e esse casamento vai ser bombástico *-* adoro esses mapas que você faz

    ResponderExcluir
  2. Tô amando.. Demora pra postar nao, eu fico muito ansiosa, entro no blog quase todo dia pra ver se vc num postou. Demora nao hei hihi

    ResponderExcluir
  3. Ai mds, que perfeição. Posta logo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUA SUA DIVAAAAAAAAWW *-*

    ResponderExcluir
  5. Perfeito define esse capítulo, posta logo

    ResponderExcluir
  6. Continuaa , Christopher Isso Mermo hehe !
    Xoxo

    ResponderExcluir
  7. Aaaaiii que cap perfeitoneey tirei varios Prints , tadinho do Chris kkkk oq sera que ele aprontou agora ?? Parabéns amoree bjoss. Aah queria dar uma sugestão : o juss poderia subir no palco no dia do casamento deles e cantar uma musica pra (seu nome) uma musica dele mesmo de qualquer albúm acho que isso seria um sonho

    ResponderExcluir
  8. Cooontinua...
    Tadinho do christopher kkkk
    http://Imagine-belieber-e-mahomie.blogspot.com.br/?m=1 <==

    ResponderExcluir
  9. que amoooooooooooooor
    continua

    ResponderExcluir
  10. Chris, o q vc aprontou dessa vez? Continua logo jujuba
    Divulga? life1d69.blogspot.com.br imagine-one-directioner.blogspot.br

    ResponderExcluir
  11. continua logo pfvr ta perfeito

    ResponderExcluir