segunda-feira, 9 de junho de 2014

Capítulo 106 - The best moment of my life

ESCRITÓRIO



- (Seu nome): CHRISTOPHER? (Subindo correndo atrás do Justin para o segundo andar)

- Annabel: Mãe, o Chris está com um corte enorme na testa.
- (Seu nome): Onde ele está?
- Annabel: No banheiro.
- (Seu nome): ... (Seguindo o Justin até o banheiro)
- Christopher: Papai!!! (Falou chorando e soluçando muito)
- Justin: (Pegando-o do chão e levando-o até o seu quarto no colo) Amor, pega o kit de primeiros socorros.
- (Seu nome): (Indo até o banheiro e logo voltando para o quarto) Acho que eu joguei fora. Coloca ele dentro do carro e vai com ele até o Hospital.
- Justin: Fica aqui com a Annabel, não esquece o frango no forno. (Colocando um tênis)
- Christopher: ... (Gritando de dor e chorando muito)
- Justin: ... (Pegando o Christopher no colo, indo para a garagem, entrando no carro e indo para o Hospital com ele)
- (Seu nome): O que foi que aconteceu?
- Annabel: Eu acho que ele deve ter caído quando saiu do chuveiro.
- (Seu nome): Ele não tem cuidade com nada. Ele é muito estabanada. Puxou isso do seu pai.
- Annabel: Ele vai ficar bem.
- (Seu nome): Será que ele vai ter que levar ponto?
- Annabel: O corte estava muito feio.
- (Seu nome): Ain, meu bebê. (Falou preocupada) 
- Annabel: Ele vai ficar bem, daqui a pouco ele e o papai vão voltar.
- (Seu nome): Mesmo assim eu fico preocupada. (Se levantando da cama) Vai tomar banho, filha. Deixa a porta aberta e não me deixa preocupada.
- Annabel: Tudo bem, mamãe. (Indo tomar banho)


(...)


Duas horas da tarde...


- Justin: Amor! (Falou alto da porta de entrada da casa)
- (Seu nome): Aqui na sala. (Falou alto)
- Christopher: ... (Indo até a sala e subindo no colo da (Seu nome), se deitando sobre o peito dela)
- (Seu nome): Como você está, meu bebê? (Falou dando vários beijinhos na cabeça dele e passando as mãos nas costas dele)
- Christopher: Com dor. (Falou baixo)
- Justin: Oi amor. (Entrando na sala, se abaixando e dando um selinho nela)
- (Seu nome): Como foi no Hospital?
- Justin: Ah, eles limparam o machucado e fizeram o curativo. Sorte que nem precisou dar ponto.
- (Seu nome): Eu fiquei tão preocupada com você, meu pequeno. Você tem que tomar mais cuidado.
- Christopher: Pelo menos eu terminei o banho.
- (Seu nome): Mas você e o seu pai vão tomar outro banho, porque acabaram de voltar do Hospital.
- Christopher: Eu não quero, mamãe.
- (Seu nome): Mas vai ter que ir.
- Justin: O Frango ainda está assando?
- (Seu nome): Sim. Mais uns dez minutos e eu tiro.
- Justin: Então vamos tomar um banho filho, ai a gente almoça uma comida quentinha.
- Christopher: Ta bom. (Saindo do colo da (Seu nome) e indo tomar banho com o Justin)
- (Seu nome): Não me tranquem a porta do banheiro, pelo amor de Deus.
- Justin: Pode deixar. (Indo para o segundo andar tomar banho com o Christopher)
- Annabel: Mãe, o almoço está pronto? Eu estou com muita fome.
- (Seu nome): Está quase pronto.
- Annabel: Quer ajuda para por a mesa?
- (Seu nome): Eu quero.
- Annabel: Ta bom. (Ajudando a (Seu nome) a colocar a mesa)


(...)


Depois de 10 minutos...


- Justin: Pronto, banho tomado. (Entrando na cozinha com o Christopher)
- (Seu nome): (Pegando o Christopher no colo) Que cheroso o meu bebê está. (Cheirando o pescoço do Christopher e colocando-o no chão)
- Christopher: Mãe, eu sou grande, não precisa mais me pegar no colo.
- Annabel: Mãe, para com isso, que constrangedor, olha o tamanho do Christopher.
- (Seu nome): É que eu sinto saudades dos meus bebês (Sorriu) E você, amor? (Sorriu)
- Justin: O que tem eu? (Sorriu)
- (Seu nome): É outro que está tão cheiroso. (Cheirando o pescoço dele e dando vários selinhos nele) Eu amo esse seu cabelo quando está molhado e desarrumado. (Sussurrou no ouvido dele, com as duas mãos sobre o peito desnudo dele)
- Justin: Eu estava pensando em pentear, mas ai eu desisti. (Falou arrumando a toalha que estava amarrada em sua cintura e passando a mão no cabelo)
- (Seu nome): Então nem precisa pentear.
- Justin: Se você gosta assim, então eu deixo assim.
- (Seu nome): E essa pele... Tão gostosa. (Falou baixo passando as mãos no braços dele, já que ele estava sem camisa) só não abuso mais porque as crianças estão vendo. (Sorriu olhando para a Annabel e para o Christopher)
- Christopher/ Annabel: Eca. (Rindo)
- (Seu nome): Eca nada, um dia vai ser assim com vocês dois. (Sorriu)
- Christopher: Isso é nojento, beijo é nojento.
- Justin: Poxa filho, não foi isso que eu te ensinei.
- (Seu nome): Justin!
- Justin: Que? Eu não disse nada não amor, é brincadeira.
- (Seu nome): Sei.
- Justin: E beijo não é nojento não. (Sorriu beijando a (Seu nome) novamente)
- (Seu nome): Bom, vamos almoçar e descansar um pouco depois, porque a noite tem visita.
- Annabel: Eu gosto do dia da pizza.
- (Seu nome): Quem que não gosta do dia da pizza?! (Sorriu) Mas eu vou agendar uns exames de sangue, porque nós estamos comendo muita besteira. Se os exames estiverem irregulares, MUITO alterados, nós vamos ter que cortar o dia da pizza.
- Christopher: Exame não, nós estamos bem.
- (Seu nome): Ha, isso é o que vocês dizem.
- Christopher: Mas é verdade, mãe.
- (Seu nome): Eu vou pensar no caso de vocês.
- Christopher: Ta bom.
- (Seu nome): Amor, tira o frango do forno, por favor. (Terminando de colocar a mesa)
- Justin: Tiro. (Tirando o frango do forno e colocan-o em cima da mesa) Vamos almoçar.
- (Seu nome): Amém. Não estava mais aguentando.
- Justin: ... (Cortando o frango e servindo todos)


(...)


Depois do almoço...
Depois de deixar toda a cozinha arrumada...


- (Seu nome): Vou estar na sala descansando. (Indo para a sala e se sentando no sofá, assistindo televisão)
- Justin: Estou no escritório resolvendo uns assuntos. (Indo para o escritório)
- (Seu nome): Será que está passando algum filme legal? (Falou sozinha mudando de canal)
- Annabel: Mãe? (Falou enconstando em um dos sofás da sala)
- (Seu nome): O que foi filha?
- Annabel: Tem biscoito?
- (Seu nome): Você acabou de comer.
- Annabel: Mas não teve sobremesa.
- (Seu nome): Não pode comer doce em cima de salgado.
- Annabel: Mas nós sempre comemos.
- (Seu nome): Isso era quando comiamos somente besteiras.
- Annabel: Posso comer só hoje?
- (Seu nome): Não.
- Annabel: Nem um pedacinha?
- (Seu nome): Nem um pedacinho.
- Annabel: Por favor? (Fazendo biquinho e piscando os olhos rapidamente)
- (Seu nome): Não. Já tomou banho?
- Annabel: Não...
- (Seu nome): Piorou. Agora mesmo que não ganha doce.
- Annabel: Que saco. (Subiu irritada para o seu quarto)
- (Seu nome): Aproveita e vai tomar um banho. Estou sentindo seu cheiro daqui de baixo! (Falou alto da sala antes dela bater a porta do quarto)


(Seu nome) ficou assistindo televisão até umas 17:00 da tarde, as crianças estavam em seus quartos e o Justin não tinha saído em nenhum momento do escritório.


- (Seu nome): (Se levantando do sofá da sala, indo até a porta do escritório e abrindo-a) Amor?
- Justin: Oi. (Falou concentrado, olhando para a tela do notebook)
- (Seu nome): Vem assistir televisão comigo, só um pouquinho?
- Justin: Não posso amor, estou trabalhando, dando um revisada nas coisas que o Scooter me passou. (Falou sem tirar os olhos da tela do notebook)
- (Seu nome): Olha pra mim, amor. (Falou entrando dentro do escritório e fechando a porta)
- Justin: Fala. (Olhando para ela)
- (Seu nome): Só um pouquinho? (Fez biquinho e piscou os olhos rapidamente)
- Justin: Não posso, meu anjo.
- (Seu nome): Pode sim. (Falou andando em direção a ele e abaixando a tampa do notebook) Estou com saudades. (Sentando no colo dele)
- Justin: Acho eu posso arranjar um tempo. (Sorriu)
- (Seu nome): Interesseiro. (Sorriu) E o que você acha de ficar um pouquinho comigo? (Mordendo o lóbulo da orelha dele)
- Justin: Eu acho perfeito. (Mordendo o pescoço dela)
- (Seu nome): (Se levantando so colo dele e indo trancar a porta) Na mesa de trabalho? Isso é sexy...
- Justin: (Se levantando e puxando-a, fazendo-a ficar grudada no seu corpo) Assim é ótimo.
- (Seu nome): É bom ser agarrada com propriedade. (Sorriu mordendo o queixo dele)
- Justin: (Beijando-a com vontade e colocando a mão por baixo da blusa dela) Isso é tão bom. (Jogando as coisas de cima da mesa de trabalho no chão e colocando a (Seu nome) sentada em cima da mesa)
- (Seu nome): Porque a pessoa que toma banho de dinheiro, claro que pode jogar notebook e essas coisas caras no chão. Se quebrar compra outro. Tão fácil.
- Justin: Relaxa, amor.
- (Seu nome): ... (Beijando-o ferozmente e tirando a camiseta dele, jogano-a em um canto do escritório)
- Justin: (Tirando a blusa dela) É uma bela visão. (Sorriu ao ver os seios dela dentro do sutiã)
- (Seu nome): (Sorriu beijando-a e enquanto o beijava, abria o zíper da calça dele deixando-a cair no chão) As vezes não usar cinto, é legal.
- Justin: Ter dinheiro (Abaixando a calça dela) para comprar outra calcinha para você também. (Rasgando a calcinha dela) Ops! (Sorriu)
- (Seu nome): Que bom que você vai comprar outra, vai poupar as minhas palavras. 
- Justin: (Abrindo o sutiã dela) Tudo bem, só espero que não poupe outro tipo de palavra.
- (Seu nome): Isso só depende de você. (Abaixando a cueca dele)
- Justin: (Deitando-a em cima da mesa) Claro, só de mim. (Abrindo as pernas dela e preenchendo-a)


P.O.V (você): Acho que fazia meses que eu não sentia aquela sensação maravilhosa. Cada vez mais eu estava com sede do corpo dele.


P.O.V Justin: Meu Deus. Acho que vai fazer um mês da última vez. Porque eu esperei tanto?! É uma das melhores coisas desse mundo.


- Justin: ... (Dando investidas lentas e torturantes)
- (Seu nome): Ah, meu Deus. (Falou ofegante) Isso é muito melhor que assistir televisão.
- Justin: ... (Dando investidas mais fortes)
- (Seu nome): Awwnnn... awnnn... (Gemendo)
- Justin: (Puxando-a mais para a beirada da mesa e colocando as pernas dela apoiadas nos ombros dele) Assim... arrr... aarrrr... (Gemendo e dando fortes investidas)
- (Seu nome): Mais rápido, mais rápido. (Falou segurando nos fortes e tatuados braços dele, as vezes fincando as unhas nele, as vezes arranhando-o)
- Justin: ... (Estocando-a mais rápido)
- (Seu nome): Awwnnn... Meu Deus... Awnnn... (Gemendo, curvando um pouco as costas, revirando os olhos e mordendo os lábios)
- Justin: ... (Levantando-a da mesa e entrelaçando as pernas dela em volta de sua cintura)
- (Seu nome): Isso é tão bom. (Mordendo o ombro dele e logo depois beijando-o)
- Justin: ... (Apertando a bunda dela e movimentando-a para frente e para trás)
- (Seu nome): ... (Gemendo)
- Justin: Que delícia. (Dando estocadas mais fortes)
- (Seu nome): (Descendo do colo dele) Deita ai no chão.
- Justin: ... (Se deitando no chão)
- (Seu nome): ... (Subindo em cima dele) Assim está perfeito. (Jogando o cabelo para o lado e cavalgando em cima dele)
- Justin: (Envolvendo os seios dela com as mãos e arfando) Arrrr...
- (Seu nome): Ai, meu Deus. (Cavalgando mais rápido e abaixando para beijá-lo)
- Justin: ... (Colocando as mãos na cintura dela, forçando-a para baixo)
- (Seu nome): Amor... eu acho... (Não conseguindo falar, respirando fundo, contraindo a sua intimidade no membro dele e relaxando após chegar ao seu ápice)
- Justin: (Dando estocadas mais rápidas e fortes, aproveitando que a intimidade dela, estava fazendo pressão contra o seu membro, agarrando-a forte e chegando ao seu ápice) Arrrr... Meu Deus (Seu nome)... Arrrr... (Gemendo e relaxando depois de alcaçar o seu ápice, com a (Seu nome) deitada em cima dele)
- (Seu nome): Nossa. A gente podia estar em uma cama, dormir um pouco agora seria legal.
- Justin: Daqui a pouco dá 18:00 horas e é o dia da pizza. Nem tomamos banho ainda e o pessoal daqui a pouco chega. 
- (Seu nome): Então vamos ficar aqui só mais um pouquinho. Até eu conseguir andar pelo menos. (Sorriu roçado as unhas no peito dele)
- Justin: Tudo bem, pequeno. (Sorriu) Ainda bem que eu não fui com você assistir televisão, provavelmente não teria acontecido nada disso.
- (Seu nome): Não mesmo. (Sorriu)
- Justin: Acho que eu estou satisfeito. Estou me sentindo ótimo. (Sorriu)
- (Seu nome): "Não posso ficar com você amor, eu tenho trabalho para fazer" (Falou imitando a voz dele e sorrindo)
- Justin: Ah, mas convenhamos; fazia tempo que não rolava uma coisa tão boa assim. Por isso eu tive que abrir mão do trabalho. (Sorriu)
- (Seu nome): Sei sim. (Sorriu)
- Justin: É verdade. (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem, não vou discordar até porque foi muito bom. (Sorriu) Mas agora eu vou tomar banho. (Se levantando de cima dele e estremecendo o corpo com a saída do membro dele de sua intimidade) E vou sozinha.
- Justin: Que pena. (Fez biquinho se levantando do chão e colocando sua roupa) Me chama quando terminar de tomar banho.
- (Seu nome): Tudo bem. (Beijando-o e saindo do escritório como se nada tivesse acontecido)


Logo que a (Seu nome) saiu do escritório e fechou a porta...


- Christopher: Mãe?
- (Seu nome): Ai que susto, filho. (Colocando a mão no peito)
- Christopher: Quem toma susto é porque estava fazendo ou vai fazer coisa errada.
- (Seu nome): Ninguém fez nada de errado aqui não.
- Christopher: Porque eu escutei uns barulhos estranhos vindo de dentro do escritório do papai?
- (Seu nome): Que barulhos?
- Christopher: Tipo aquele barulho que nós fazemos quando estamos com dor.
- (Seu nome): Mas foi justamente por isso que eu fiz aquele barulho, a mamãe está com dor. (Mentiu)
- Christopher: O papai também estava com dor?
- (Seu nome): Não.
- Christopher: Entao porque ele também fez esse barulho?
- (Seu nome): Porque eu bati nele.
- Christopher: Então ele sentiu dor por que você bateu nele.
- (Seu nome): Sim... Não... Sei lá.
- Christopher: E porque você bateu nele?
- (Seu nome): Ai, quantas perguntas Christopher!
- Christopher: Desculpa.
- (Seu nome): Já se arrumou?
- Christopher: Já.
- (Seu nome): Eu vou tomar um banho.
- Christopher: Ta bom.


(...)


Depois do banho da (Seu nome), o Justin foi tomar outro banho. Enquanto ele estava tomando banho, a (Seu nome) foi se trocar rapidamente e foi recepcionar alguns dos convidados de sempre do dia da pizza que foram chegando.


- Mariana: Ai amiga, daqui a pouco a Sophiavai nascer e eu estou tão feliz com isso. (Falou passando a mão na barriga)
- (Seu nome): É tão bom amiga, você vai amar.
- Mariana: Espero que sim. (Sorriu)
- (Seu nome): O Christopher me escutou quando eu estava em um dos meus momentos íntimos com o Justin. Me encheu de perguntas. Consegui tirar respostas falsas do além.
- Christopher: O que tem eu?
- (Seu nome): Nada filho, vai lá brincar com o Dylan, aqui é conversa de adulto.
- Christopher: Ta bom. (Saindo de perto delas)
- Mariana: (Seu nome), ele não é bobo, só finge que é. Ele com certeza sabe o que aconteceu e só estava te testando.
- (Seu nome): Ele ainda é bebê, não tem que saber de nada dessas coisas.
- Mariana: Mais ele sabe.
- (Seu nome): Quem que ensinou para ele? Aaaah, Mariana, não estou te escutando. (Tapando os ouvidos)


Quando a campainha toca...


- Ryan: Pode deixar que eu atendo a porta. (Indo atender a porta)
- (Seu nome): Obrigada, Ryan. 
- Mariana: (Olhando para a porta de entrada) O que essa biscate está fazendo aqui?! (Falou baixo só para a (Seu nome) ouvir)




------------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Pronto Jujubas.
Desculpe a demora.
Tive muitas provas durante essa semana, inclusive no final de semana.
Espero que tenham gostado.
Podem dar as suas opiniões.
Desculpe se o capítulo está pequeno, escrevi ele hoje. Vou tentar fazer o próximo maior.
Se quiserem participar do grupo do IB no whats só deixar Número com DDD e nome que deseja.


Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

21 comentários:

  1. Ameiiiii Continuaaaa
    My Diva :)

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuua Grey,Tá perfeitoooooo !

    ResponderExcluir
  3. Continua logo
    Quero participar do grupo do whats meu nome é Pâmela 24 98842-9016
    Obg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que o seu número está certo, Jujuba? Não estou conseguindo te achar no whats.

      Excluir
  4. Perfeito demais já espero ansiosamente pelo proximo *u* quero participar do grupo no whats 013 988651310 nome Isadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que o seu número está certo, Jujuba? Não estou conseguindo te achar no whats.

      Excluir
  5. Continua tá Ingrivel! Amos Seus IB! <3

    ResponderExcluir
  6. Nicolle Kathleen da Silva11 de junho de 2014 às 07:28

    Perfeiito!!

    9 5721-2863-NihBieber

    ResponderExcluir
  7. Ahh perfeito tbm acho q é a chloe
    Serinho se ela chegar pra atrapalhar ela q vai merecer um tapao na cara e muito mas haha
    Continua linda

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir