quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Capítulo 88 - The best moment of my life

 20 ANOS



- (Seu nome): ... (Sorriu olhando a cara que o Justin tinha feito, que parecia de tortura)

- Justin: Me dá ela aqui.
- (Seu nome): Deixa que eu cuido dela. (Sorriu tirando-a do cestinho) Olha esse olhos arregalados, olha isso. (Falando com uma voz engraçada)
- Justin: (Sorriu) Não é fome não?
- (Seu nome): Acho que não, ela choraria se fosse.
- Justin: Tenta.
- (Seu nome): (Se encostando na cabeceira da cama e dando o seio para ela, querendo saber se ela estava com fome) Meu Deus.
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): Era fome sim.
- Justin: Sabia. (Sorriu) E o Christopher, mãe?
- Pattie: Está dormindo.
- Justin: Tudo bem. 
- Pattie: Vou voltar lá para a sala. (Saindo da casa)
- (Seu nome): Nossa, ela está sugando muito forte. (Olhando-a)
- Justin: É filha, esse seios eram meus... (Falou com uma voz engraçada)
- (Seu nome): Justin! (Advertindo-o sorrindo)
- Justin: Que? (Sorriu)
- (Seu nome): Olha amor...
- Justin: O que?
- (Seu nome): Olha o que nós fizemos.
- Justin: Linda, nossa garotinha.
- (Seu nome): Agora são três nenês na família.
- Justin: Três? (Perguntou confuso)
- (Seu nome): Sim, a Annabel, o Christopher e você que é o meu maior bebezão, minha coisa mais linda. (Passando uma das mãos no rosto dele)
- Justin: Que inveja da Anna. (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo. (Sorriu dando um empurrãozinho nele)
- Justin: É verdade isso. (Sorriu)
- (Seu nome): Para com isso. (Sorriu colocando um pano no ombro para cobrir o seio)
- Justin: Está escondendo de mim? Justin de mim? (Sorriu)
- (Seu nome): Você está me deixando constrangida. (Sorriu)
- Justin: Ha, acontece...
- (Seu nome): Ela terminou. (Tirando o pano) Sgura ela aqui e faz ela arrotar. (Colocando o sutiã)
- Justin: Que coisa pequenininha. (Dando leves batidinhas nas costas dela) Obrigado, amor.
- (Seu nome): Pelo o que?
- Justin: Por me dar esse presente lindo.
- (Seu nome): ... (Apenas sorriu)
- Justin: Ela é tão quietinha...Minha princesinha. (Fazendo-a arrotar)
- (Seu nome): Daqui a pouco ela dorme de novo. (Se deitando na cama)
- Justin: (Se deitando na cama e colocando-a deitada em cima do seu peito)
- (Seu nome): Daqui a pouco eu durmo. (Sorriu chegando mais perto do Justin, se aconchegando e bocejando) Agora eu que estou.
- Justin: Meu coração tem espaço para as duas. (Sorriu bocejando) Todo mundo com sono em. (Esfregando um dos olhos)
- (Seu nome): Vamos dormir então, coloca ela aqui no meio.
- Justin: (Tirando-a de cima da barriga e colocando-a no meio deles) Pronto.
- (Seu nome): Agora eu vou dormir, estou muito cansada. (Bocejando novamente)


(...)


A tarde foi se passando, até a hora da entrevista ao vivo.


- Entrevistadora: Boa tarde pessoal, estamos aqui com mais um talk show. Hoje o programa está inédito, temos um convidado muito especial...Pode entrar, Justin Bieber. (Sorriu)
- Justin: (Acenando para o pessoal da platéia e se sentando no sofá) Olá, oi. (Sorriu)
- Entrevistadora: Olá Justin, como anda?
- Justin: Bem, estou muito bem. (Sorriu)
- Entrevistadora: E tem motivo tamanha felicidade?
- Justin: Tem vários motivos.
- Entrevistadora: Essa volta para Calabasas seria um desses motivos?
- Justin: Também.
- Entrevistadora: Nos conte como está sendo essas férias. 
- Justin: Ah, não tem nem o que falar ao certo, estou em casa, com a minha família, com os meus amigos, rodeado de pessoas que eu amo e fazendo o que eu mais gosto de fazer, que é música.
- Entrevistadora: Falando em música, e o sue novo albúm? Como está, qual vai ser as faixas inéditos?
- Justin: Heartbreaker e All That Matters, são as faixas inéditas. Já saiu o clipe de All That Matters. Mas o Music Mondays é um albúm muito importante para mim, porque em todas as letras eu expressei uma fase que foi muito difícil para mim e eu espero que vocês, minhas Beliebers, gostem.
- Entrevistadora: Agora, além do albúm, também tem o Believe Movie.
- Justin: Isso. É um documentário sobre a minha vida, assim como Never Say Never, só que em uma fase mais adulta.
- Entrevistadora: Lançou a pouco tempo, né?
- Justin: Sim, lançou em dezembro do ano passado.
- Entrevistadora: E o seu relacionamento com a cantora e atriz Selena Gomez.
- Justin: Bom, teve uma época no ano passado, em que ela acabou fazendo umas coisas de errado com o meu novo relacionamento e desde esse dia, eu não estou mantendo mais nenhum tipo de contato come ela.
- Entrevistadora: Mas você não sente nem mais um pingo de carinho por ela.
- Justin: Se for pra sentir carinho, vai ser o de amizade e não vai passar disso.
- Entrevistadora: Últimamente, você tem causado muito reboliço pelas cidades que você esteve antes de estar aqui em Los Angeles. Como você tem lidado com essas notícias? Elas são falsas ou verdadeiras?
- Justin: Bom, eu sempre causo muito reboliço por onde eu passo, eu tento se o mais discreto o possível, mas tem sempre alguém que acaba me descobrindo. Eu tento aproveitar o máximo, fazer o que eu quero, me divertir, ainda tenho 19 anos, tenho muito o que fazer ainda. Algumas histórias sçao humores, eles acabam inventando realmente algumas coisas bem malucas que eu jamais faria, fazem montagens com as minhas fotos para me acusar, tipo aquela foto que estava eu e o Za, vou ser bem claro, CHUPANDO o peito de uma stripper. Eu achei um absurdo aquela foto porque é mentira, ai eu ainda chego em casa, e brigam comigo sabe, algumas Beliebers ficam chocadas, mas aquilos era montagem, quem dera que fosse eu, mas não era. (Riu fazendo as Beliebers rirem) Mas tem coisas que são verdades, mas o que eu peço, é que não saiam acreditando tudo que a mídía fala sobre mim, porque eles sempre contorcem alguns fatos e isso é o que me deixa mais irritado e cansado de tudo isso.
- Entrevistadora: Isso realmente é verdade, quando eu fazia uma série na televisão, falavam bastante besteiras sobre mim, mas eu nunca liguei mesmo. Também eu nunca fui tão famosa assim como você, mas acredito que depois de hoje, as coisas vão mudar, já que o melhor artista do mundo está aqui no nosso programa. (Batendo palmas junto com as Beliebers) Bom, como tem bastante Belieber aqui no programa, vou passar a vez para elas, elas vão te fazer algumas perguntinhas, mas tem que ser sincera.
- Justin: Tudo bem.
- Entrevistadora: Esté bem? Pronto?
- Justin: Sim. (Sorriu)
- Entrevistadora: Aquela Belieber ali que está com um cartaz enorme ali no fundo, pode fazer a sua pergunta.
- Justin: Eu queria saber do Sammy, o seu cachorro. Nós nunca mais vimos você com ele, além do começo do ano passado.
- Entrevistadora: O Sammy está bem. Está em casa comigo, veio fazer uma viagem comigo.
- Belieber (2): O clipe de Confident vai ser lançado quando?
- Justin: Próxima semana.
- Belieber (3): É verdade que você está namorando com uma garota chamada (Seu nome)?
- Justin: (Corando) ...Sim, é verdade.
- Entrevistadora: Nossa, isso foi uma grande revelação. (Sorriu) A minha ficha ainda não caiu.
- Belieber (4): Faz quanto tempo que vocês estão juntos?
- Justin: Fez um ano esse mês.
- Belieber (5): Porque você não contou a ninguém antes? Não expos essa relação?
- Justin: POrque a (Seu nome) não quis...Ela estava com medo de que acontecesse algo com ela. Eu não sabia como vocês, minhas Beliebers, iriam reagir quando eu conta-se, mas eu consegui convencer ela a deixar eu contar.
- Belieber (6): De onde ela é?
- Justin: Brasil.
- Belieber (7): Que vídeo foi aquele que você postou no Instagram?
- Justin: Qual dos dois?
- Belieber (7): O último.
- Entrevistadora: Tem o vídeo ai, produção? (Colocando o vídeo no telão)
- Justin: ... (Corando cada vez mais)
- Entrevistadora: Quer falar algo, Justin?
- Justin: Não... (Sorriu mais que corado)
- Belieber (8): Por favor, comente do vídeo.
- Justin: É complicado. Uma palavra que ela disse no vídeo, já revela tudo. Eu só não quero contar e descobrir no dia seguinte que metade do fandom de Beliebers se desfizeram.
- Belieber (9): Nós somos Beliebers e não fãs.
- Justin: ...Eu e a (Seu nome) tivemos gêmeos, nasceram ontem. Um casal. A Annabel e o Christopher.
- Entrevistadora: Filhos? (Perguntou chocada)
- Justin: Sim, mas eu continuo sendo o mesmo Justin de sempre, vou continuar com a minha carreira. Só que agora eu sou um Justin com filhos e namorada. Só que assim, vocês todas, as minhas Beliebers, ainda são as minhas namoradas.
- Belieber (10):  Você vai postar foto dos seus filhos?
- Justin: Se vocês quiserem, eu posto sim. Eu posso fazer uma pergunta para elas agora?
- Entrevistadora: Fica á vontade.
- Justin: Vocês estão muito chateadas comigo?
- Entrevistadora: Não.
- Justin: Vão me deixar?
- Beliebers: Não.
- Justin: Não vão ameaçar a (Seu nome) de morte ou de alguma coisa do tipo?
- Beliebers: Não.
- Justin: Então eu estou alíviado agora por ter contado isso á vocês e eu amo vocês. Todas as minhas Beliebers, quando sairem do programa, vão receber um The Key.
- Beliebers: ... (Gritando)
- Entrevistadora: Bom, é isso. Até o próximo programa. Bom final de tarde. (Encerrando o programa)


(...)


Chegando na sua mansão depois do programa...


- Justin: Voltei. (Entrando na casa e indo direto para a cozinha, para comer algo)
- (Seu nome): Oi amor. (Entrando na cozinha)
- Justin: Oi pequena. (Comendo um sanduíche)
- (Seu nome): Eu vi a entrevista.
- Justin: Gostou?
- (Seu nome): Sim. Eu sei que foi difpicil para você.
- Justin: Foi sim, mas estou alíviada por isso agora.
- (Seu nome): Agora, eu só espero que não aconteça coisas ruins comigo.
- Justin: Não vai acontecer.
- (Seu nome): Espero. (Fazendo um lanche também)
- Justin: Onde estão os meus pequenos?
- (Seu nome): Estão dormindo como o esperado. (Comendo o lanche)
- Justin: Não vou nem entrar no meu twitter, só pra não ver o que estão postando. Ninguém sabe da história, vão te julgar sim.
- (Seu nome): Amei essa sinceridade.
- Justin: Amor, é um realidade que infelizmente nós temos que enfrentar, se não nós nunca mais vamos viver em paz.
- (Seu nome): Tudo bem. (Comendo o lanche)


Quando escuta um choro vindo da sala de uma das cestinhas.


- (Seu nome): Já venho. (Saindo da cozinha)
- Justin: Eu vou levar o seu lanche para a sala. (Pegando o prato dela e indo para a sala junto com ela)
- (Seu nome): Tenho que trocar a fralda do Chris, eu já venho. (Pegando-o no colo e inod para o quarto, trocar a fralda dele)
- Justin: Vai lá.
- (Seu nome): (Indo para o quarto trocar a fralda dele) Não chora bebê, já vou trocar a sua fralda. (Entrando dentro do quarto, olocando ele em cima da cama, pegando um fralda, o talco, a pomada e o lencinho umidecido) Mamãe já vai tirar a sua fralda. (Se sentado na frente dele de pernas cruzadas e abrindo a fralda dele) Pronto pequeno. (Limpando-o e tirando a fralda dele debaixo dele, deixando-o nu deitado na cama) Que gotoso mamãe. (Falando com umz voz "engraçada" trocando-o)


Depois de trocá-lo, voltando para a sala...


- Christopher: ... (Fazendo uns barulhinhos com a boca)
- (Seu nome): Oi papai, eu voltei, estou limpinho agora. (Descendo as escadas com o Christopher no colo e chegando perto do Justin)
- Justin: Pronto?
- (Seu nome): Sim. Está limpinho.
- Justin: Me dá ele aqui e termina de comer o seu sanduíche.
- (Seu nome): Dando o Christopher para o Justin, se sentando no sofá e comendo o seu sanduiche) Nossa, eu estava com uma fome que, meu Deus. (Comendo o sanduíche) Acho que eu vou fazer mias um. (Se levantando so sofá) Você quer?
- Justin: Não, obrigado amor.
- (Seu nome): Vou comer . (Indo para a cozinha)
- Justin: Ta bom. (Fazendo carinho no Christopher)
- (Seu nome): Decidi pegar uma banana. (Voltando e se sentando no sofá com a banana na mão) Faz tempo que eu não como uma fruta. (Descansando a banana) 
- Justin: (Olhando-a comer a banana) Que delícia em.
- (Seu nome): Até nisso você vê malícia? (Sorriu)
- Justin: Impossível não ver. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Lambendo a banana e sorrindo enquanto o olhava)
- Justin: Amor, para com isso. (Sorriu)
- (Seu nome): Desculpa. (Riu) Amor?
- Justin: Oi?
- (Seu nome): Você vai vir comigo quando eu vou voltar para o Brasil, né?
- Justin: Não sei, porque?
- (Seu nome): Eu preciso de ajuda para montar os berços.
- Justin: O quarto ficou incompleto né?
- (Seu nome): Não está incompleto, está totalmente sem nada no quarto deles.
- Justin: Mas está tudo comprado, né?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Isso é o de menos arrumar o quarto.
- (Seu nome): Tem que pintar ainda.
- Justin: O quarto não está pintado?
- (Seu nome): Não, está todo cinza.
- Justin: Nós vamos ter que correr com esse quarto quando chegarmos ao Brasil.
- (Seu nome): Vamos mesmo. Me dá o Christopher aqui, ele deve estar com fome.
- Justin: ... (Dando o Christopher para ela)
- (Seu nome): (Amamentando-o) Nossa, ele estava mesmo com fome. Eles sempre estão esfomeados, acho que eu estou fazendo alguma coisa errada.
- Justin: Eu sinto inveja deles.
- (Seu nome): Não sinta inveja.
- Justin: Só um pouquinho.
- (Seu nome): Vou ser sincera...Meus seios vão sair esfolados daqui a pouco, eles sugam muito forte.
- Justin: É fome, o que a fome não faz.
- (Seu nome): Daqui a pouco somos só nós dois aqui nessa casa.
- Justin: Nosso lar. (Sorriu)
- (Seu nome): Sim. (Sorriu) Tinha que ser essa casa enorme mesmo?
- Justin: Sim. Ela é linda, combina comigo.
- (Seu nome): Ah, sim...Não podia ser menor?
- Justin: Tudo meu é grande, por isso.
- (Seu nome): ... (Querendo rir) Eu tenho que falar algo?
- Justin: Não...Não precisa, eu sei o que eu fiz.
- (Seu nome): Depois você fica falando "Ai amor, que maliciosa". (Sorriu)
- Justin: Eu não tenho culpa se você fica pensando coisas erradas sobre as minhas frases.
- (Seu nome): Quem falou besteira foi eu?
- Justin: Não, mas... (Interrompendo-o)
- (Seu nome): Mas nada. Eu tenho razão. (Sorriu)
- Justin: Sempre.
- (Seu nome): Bom menino. (Sorriu) Você poderia fazer uma massagem nos meus pés, né?
- Justin: Faço sim. Com ou sem creme?
- (Seu nome): Sem.
- Justin: Com creme é melhor...
- (Seu nome): Ainda quero sem creme.
- Justin: Então tá, coloca o pé aqui. (Batendo na perna dele)
- (Seu nome): (Apoiando o pé na perna dele, ainda amamentando o Christopher) Isso é ótimo. (Relaxando)
- Justin: Ele ainda esta com fome?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Nossa. (Sorriu fazendo massagem nos pés dela)
- (Seu nome): Agora ele largou.
- Justin: Estou vendo que esse vai dar trabalho.
- (Seu nome): Os dois vão dar trabalho e nós estamos ferrados. (Sorriu fazendo-o arrotar) Nossa, o que foi isso? (Olhando o Christopher) Foi rápido demais e alto.
- Justin: Esse é dos meus. (Sorriu)
- (Seu nome): Agora ele vai dormir. (Aninhando-o em seu colo)
- Justin: Depois dele eu vou dormir.
- (Seu nome): Eu vou ficar acordada, não sei o que acontece com essa casa que o pessoas não acorda.
- Justin: Está mesmo dando um sono. Acho que nós dois temos que descansar.
- (Seu nome): Não amor, não estou com sono.
- Justin: Mas cansada estão, então pelo menos vai se deitar comigo.
- (Seu nome): Não vou não.
- Justin: Tudo bem. Eu vou dormir do mesmo jeito. (Sorriu)
- (Seu nome): Depois fica acordado á noite porque não consegue dormir e eu juro que se você me acordar, eu vou fazer um esporro no quarto.
- Justin: Tudo bem, não vou dormir não.


(...)


Meia hora depois...


Justin estava no quarto dormindo.


- (Seu nome): Pensei que não ia dormir... (Murmurou entrando no quarto, pegando a sua bolsa e saindo)


03:00 da manhã...


- Justin: Amor... (Cutucando a (Seu nome)
- (Seu nome): ... (Dormindo)
- Justin: Droga. (Se revirando na cama)
- (Seu nome): ... (Dormindo)
- Justin: (Saindo da cama e andando pelo quarto)
- (Seu nome): ... (Dormindo)
- Justin: Ela tinha razão. (Indo para a cozinha comer)
- (Seu nome): ... (Dormindo)
- Justin: (Entrando na cozinha, tomando um copo de suco de laranja e se sentando na cadeira alta do balcão alto da cozinha)
- (Seu nome): (Entrando na cozinha) Amor? (Falando sonolenta e descabelada com os olhos quase fechados) O que você está fazendo aqui a essa hora?
- Justin: Tomando um copo de suco.
- (Seu nome): Não conseguiu dormir, né?
- Justin: Não...
- (Seu nome): Ai, está vendo, eu falei pra você não dormir de tarde, me escutar que é bom nada né?!
- Justin: Como você acordou?
- (Seu nome): Não senti você na cama quando eu virei de lado para me apoiar em você.
- Justin: Desculpa.
- (Seu nome): Não me venha com isso. Quem que está com razão aqui?
- Justin: Você... (Falou baixo como num sussurro)
- (Seu nome): Como sempre! A próxima vez, vê se me escuta criatura de Deus.
- Justin: Tá.
- (Seu nome): A vontade de te socar está grande. 
- Justin: (Chegando perto dela e puxando-a pela cintura) Você quando está brava fica tão bonita. (Sorriu, beijando o pescoço dela)
- (Seu nome): Nem vem. Agora é hora de dormir e não de ficar com gracinha dentro da cozinha. (Saindo dos braços dele) Lava esse copo e vê se vai dormir. (Saindo da cozinha e voltando a dormir)
- Justin: (Sorriu) Ai, como eu amo essa mulher. (Lavando o seu copo)


(...)


Dias depois...
Dia 01 de março...


- (Seu nome): (Entrando no quarto) Bom dia, amor. (Abrindo a janela e fechando as cortinas) 
- Justin: Hum... (Bocejando e virando de bruço) Fecha isso.
- (Seu nome): Não, está na hora de acordar. 20 anos não é para qualquer um.
- Justin: Fecha logo isso. (Colocando a cabeça embaixo do travesseiro)
- (Seu nome): Acorda dorminhoco. (Descobrindo ele e dando vários beijos no pescoço dele)
- Justin: Sai, amor.
- (Seu nome): Está me chutando? (Colocando as mãos na cintura) Ta bom, só não reclame quando eu fizer a mesma coisa. Estou levando o seu café da manhã de aniversário embora.
- Justin: Amor? (Falou com a cabeça embaixo do travesseiro) O que tem nesse café da manhã?
- (Seu nome): Bacon, ovos mexidos, torradas com manteiga e suco de laranja, o típico café da manhã americano.
- Justin: Eu quero. (Se sentando na cama)
- (Seu nome): Aqui. (Colocando a bandeija com pernas em cima da cama)
- Justin: Obrigada. (Comendo)
- (Seu nome): Magina.  eu não vou te dar parabéns agora.
- Justin: Porque não?
- (Seu nome): Brigou comigo por essa coisa gostosa que eu preparei para você, então eu estou chateada. Rejeitou a minha comida, mas ok. (Saindo do quarto)
- Justin: Só depois de comer eu vou pedir desculpas, e isso aqui está bom demais. (Falando sozinho)


Na cozinha...


- Diane: Ele aceitou o café?
- (Seu nome): Depois de me deixar chateada, sim.
- Diane: Chateada?
- (Seu nome): Deixei ele mal-humorado ao acordá-lo.
- Diane: Ah, nem liga, daqui a pouco vai passar.
- (Seu nome): Sim, eu vou fazer um bolo de morangos para ele.
- Diane: Quer ajuda?
- (Seu nome): Bom, com certeza, toda ajuda é bem-vinda. (Sorriu)
- Diane: Bolo de morangos frescos, deve ser uma delícia.
- (Seu nome): Só de pensar, já dá água na boca. Adoro festas de aniversário.
- Diane: Vai ser bom hoje.
- (Seu nome): 20 aninhos. Mais tarde vou no mercado comprar as velas e os ingredientes para o bolo.
- Diane: Tenho que ver com a Pattie as comidas que irão ser servidas.
- (Seu nome): Ai já faz uma lista e jpa compra tudo de uma vez.
- Diane: Sim, mais fácil.
- (Seu nome): Amo comer. (Sorriu)
- Pattie: Bom dia. (Entrando na cozinha)
- (Seu nome): Bom dia, Pattie. (Sorriu)
- Diane: Bom dia. (Sorriu)
- (Seu nome): Pattie, eu a Sra. Diane, estamos combinando de comprar as coisas para fazermos o bolo de aniversário do Justin e algumas coisas para comermos, algo salgado.
- Pattie: O básico de sempre. Salgadinhos tipo Takis, com molhos váriados, alguns lanches que já vem pronto, amendoins e essas besteiradas todas.
- (Seu nome): Ok. (Anotando no celular) E bebidas?
- Pattie: Isso você pode ver como Justin, eu não sei se ele vai querer algo diferente.
- (Seu nome): Então eu vou lá ver com ele agora.
- Pattie: Tudo bem.
- (Seu nome): (Indo para o quarto conversar com o Justin) Oi amor. (Entrando no quarto)
- Justin: Oi. (Falou deitado na cama)
- (Seu nome): Eu vim conversar com você.
- Justin: Fala. (Falou deitado na cama)
- (Seu nome): O que você vai querer que compre de bebida para hoje?
- Justin: Sério que você quer mesmo saber?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Eu quero Absolut de maracujá, Absinto, Jack Daniels, Big Apple Bacardi, suco de laranja, limão, maracujá e essas frutas, cerveja, água com e sem gás.
- (Seu nome): Então você vai querer mesmo todas essas bebidas alcoólicas?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Eu vou comprar, se você ficar bêbado, eu não vou dormir no mesmo quarto que você.
- Justin: Mas você também vai ficar.
- (Seu nome): Eu tenho filhos para cuidar, tenho bastante respossabilidades, por isso...Se você ficar bêbado, me esqueça.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Tudo bem? Sério?...Ok, eu vou comprar um vinho para mim.
- Justin: Vai lá. (Falando como se não ligasse)
- (Seu nome): O que acontece com você hoje? Está muito chato.
- Justin: Deve ser a idade.
- (Seu nome): Eu acho que eu não vou mais falar com você, até você voltar a ser o Justin de antes, porque isso ai (Apontando para ele) eu não estou mais reconhecendo.
- Justin: Para com isso, é só um mal-humor de aniversário.
- (Seu nome): Mal-humor de aniversário? Isso nem existe.
- Justin: Amor, são 20 anos, mudou o homor só um pouquinho. Dizem que quando mais velho, mais rabujento fica, não é? Então isso se aplica aqui.
- (Seu nome): Você nem está velho.
- Justin: Amor, a gente muda...Vai cansando da vida, das pessoas, da mesmice.
- (Seu nome): Cansado da vida? Das pessoas? Da mesmice? É sério isso?
- Justin: Amor, eu não estou me referindo á você, eu disse que eu nunca me cansaria de você.
- (Seu nome): Dá para você me contar o que está acontecendo?
- Justin: Não está acontecendo nada.
- (Seu nome): Eu te conheço merda, me conta o que está acontecendo.
- Justin: Para de insistir em coisa que não tem. Está ficando paranóica!
- (Seu nome): Não, não estou, mas me preocupo com você, apesar de me magoar um monte de vezes e me deixar triste, eu te amo. Você pode não ser perfeito para os outros, mas para mim é. Você é a minha metadinha. E para de agir assim, antes que eu te de dê um cacete.
- Justin:  Calma, amor.
- (Seu nome): Levanta dessa cama agora, vai tomar um banho, se trocar e ficar lá embaixo com todo mundo. Se você fechar novamente essas cortinas, eu vou te bater e cortar seus dedos. Talvez vou usá-los de salgadinho. (Saindo do quarto)


Na sala...


- (Seu nome): Sra. Diane, vamos ás compras?
- Diane: Sim.
- (Seu nome): Vamos levar os bebês nos carrinhos.
- Pattie: Passa protetor solar neles.
- (Sua mãe): E coloca uma roupinha fresca neles.
- (Seu nome): Já fiz tudo isso.
- Pattie: Que lindos. O primeiro passeio deles.
- (Seu nome): Sim...Ah, Pattie!
- Pattie: Oi.
- (Seu nome): Se quando eu voltar e o Justin ainda não tiver saído do quarto, eu vou bater nele.
- Pattie: A vontade, mas porque?
- (Seu nome): Ele anda muito engraçadinho, não gostei de umas coisas que ele me falou.
- Pattie: Fique á vontade. Você que se resolvam.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu)
- Diane: Vamos? (Colocando o Christopher no carrinho de bebê)


(Carrinho da Annabel e do Christopher)


- (Seu nome): Vamos. (Colocando a Annabel no carrinho de bebê)


(...)


No supermercado...




----------------------------------------------------- CONTINUA ---------------------------------------------------------

Jujubas, não percam o próximo capítulo. É INÉDITO!!!
Vai acontecer muita coisa, coisas que vocês nem devem imaginar, então não percam.
Aqui está o capítulo 88. Espero que tenham gostado.
Aceito opiniões para o próximo capítulo, e se eu não coloquei alguma coisa nessa capítulo, talvez por ter encerrado ele antes de ler algum comentário, me lembrem aqui nos comentários abaixo que eu coloco.





Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Gosta de ler Fanfics? Entre no meu blog tb http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gosta de ler Fanfics? Entre no meu blog tb http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Adoreei, ta perfeito *u* Continua logoo... E obrigada por divulgar meu blog flor <3

    ResponderExcluir
  4. continua !!!!! perfeito posta logo !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Jujuba, posta o outro estou ansiosa!! ♡☆ツ

    ResponderExcluir
  6. Posta logo o outro... To muito ansiosa! haha ><

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA.. Não to pedindo, to mandando. Por favor minha jujuba... Ta d+++... A melhor IB que eu já li. Tenho uma sugestão, que tal se ele continuasse com esse mal-humor, aí eles brigassem, ficassem sem se falar, aí ele conquistava de novo ela? Mas com mais paixão ainda! Iria ficar D+++++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de ler Fanfics? Entre no meu blog tb http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/

      Excluir
  8. P - E - R - F - E - I - T - O ..
    Coontiinuua Jujuba .. =D

    -> Caáh

    ResponderExcluir
  9. Cade a continuação? Ta demorando pra postar hein??? CONTINUA!!!!!!!!! E posta logo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Continuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta demorando d mais

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaa logo
    Vai postar o prox quando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosta de ler Fanfics? Entre no meu blog tb http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. continua pfvvv ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Gosta de ler Fanfics? Entre no meu blog tb http://imaginebeliebers23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir