quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Capítulo 90 - The best moment of my life

AMIGOS DE INFÂNCIA



- (Seu nome): ... (Olhando o celular)

Nos Estados Unidos, no apartamento em New York...


Justin on*


Eu estava sozinho no apartamento, agora organizando as minhas coisas, quando eu acho uma carta que ela tinha escrito enquanto ainda estava aqui.





"Aqui estou eu, mais um dia, lutando com o meu futuro antecipado, pensando no que acontecer no dia de manhã assim que eu acordar... Se novamente eu brigarei com o Justin, ou se ele vai usar outro tipo de droga, ou ser preso novamente. Eu tenho medo de que o nosso relacionamento seja iguais aos daqueles famosos que se batem e só arrajam intrigas, discussões por besteiras. Eu tenho medo de perder quem realmente amo, por pequenas coisas, tenho medo de que nós dois deixamos de existir. Eu só tenho medo de perder quem eu amo. Eu não sei o que vem depois disso, eu não gostaria de saber, mas estou vendo que vai ser uma das únicas  soluções que eu vou ter no final de tudo. E aqui estou eu, escrevendo essa carta, para quem sabe ler futuramente e ver como a minha vida mudou, mas agora tudo que eu consigo sentir é medo."


Ela escreveu uma carta aleatória, como se fizesse parte de um diário e ela tivesse arrancado essa página de lá. Ela tem medo de mim, mas tem medo de me perder. E como eu nunca tinha esperado, um dos maiores medos dela se concretizou. Porque eu deixei isso acontecer? Porque eu deixei ela ir? Porque eu deixei que o nosso relacionamento acabasse? Porque eu deixei chegar tudo nesse ponto?


Resolvi enviar uma mensagem de desculpas para ela.
Não era muito, mais resumia muitas coisas.


"Desculpas"


Pronto, mas espera ai... Porque eu não mandei um complemento junto com isso tudo? Como eu sou idiota.


Quando os meus pensamentos são interrompidos pelo barulho da campainha.


Justin off*


- Justin: ... (Atendendo a porta)
- Lil Twist: E ai Justin. (Cumprimentando-o)
- Khalil: E ai. (Cumprimentando-o)
- Justin: Oi. (Sorriu cumprimentando-o)
- Lil Za: Oi bizzle, como está? (Cumprimentando-o e entrando na casa)
- Lil Twist: Ué, cadê a patroa?
- Khalil: Muito gostosa ela.
- Justin: Não fala assim dela.
- Lil Za: Onde ela foi?
- Justin: Foi embora.
- Lil Twist: Ha, o que aconteceu? Fugiu com outro cara?
- Justin: Para com  isso. (Sentado no sofá e virando os olhos)
- Lil Za: O que aconteceu?
- Justin: Nós brigamos e colocamos um fim no relacionamento.
- Khalil: Isso mesmo, está certo de ter deixado aquela vida de merda. Trouxe uma verdinha pra gente hoje. (Tirando um pacotinho do bolso do casaco com a maconha dentro)
- Justin: Eu quero.


"...Se novamente eu brigar com o Justin, ou se ele vai usar outro tipo de droga..."


P.O.V Justin: Porque eu não esqueço o que ela escreveu na carta?!


- Justin: ... (Enrolando um cigarro de maconha e usando)
- Khalil: Nós temos que arrumar umas gostosas aqui, pra ficar com a gente.
- Justin: Já sai dessa vida desde que eu conheci a (Seu nome).
- Lil Twist: E agora que ela foi embora da sua vida, vai continuar com isso?
- Justin: Sun, vou encontrar alguém que queira algo sério.
- Lil Twist: Acho difícil mas se é o que você quer, então vai em frente.
- Justin: Obrigado por não se intrometer.


No Canadá, no Hotel...


- (Seu nome): (Lendo a mensagem) Vamos fingir que isso não chegou aqui. (Deletando a mensagem)


P.O.V (você): Vou dormir que eu ganho mais.


(...)


Os dias foram se passando até o dia 30 de maio.


- (Seu nome): Vamos lá ver a vovó e a irmãzinha e pois vamos para o Brasil.


(Seu nome) arrumou suas coisas e as do Christopher e foi dar uma última passada na casa da Srta. Pattie para ver a Annabel.


(...)


- Pattie: A Annabel está super bem, não está chorando muito, nem nada, está uma princesinha. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu estava morta de saudades dela. (Falando dando leves abraços nela e vários beijinhjos) Essa é a melhor fase de um bebê, ele é tão bonzinho, não bate em ninguém, (Sorriu) nem briga. Minha pequena, coisa mais preciosa da minha vida. (Dando vários beijos nela e fazendo cócegas, fazendo-a dar uma risada gostosa)
- Pattie: Sim, ela é um amor.
- (Seu nome): Eu não quero deixá-la. (Falou olhando-a, ficando com os olhos marejados)
- Pattie: Ela vai ficar bem, eu te prometo, apesar de que eu ainda acho que ela tinha que ficar com você.
- (Seu nome): Próximo mês, eu vou ver se eu volto, claro, se eu arranjar um trabalho novo, se não vai começar a apertar para o meu lado novamente. (Limpando os olhos)
- Pattie: Vai dar tudo certo, minha querida.
- (Seu nome): Espero.


Nos Estados Unidos, em New York...


- Lil Za: Já arrumou tudo bizzle?
- Justin: Já. Não vejoa hora de chegar no Canadá e ver a minha pequena.
- Lil Za: A (Seu nome) deixou ela lá?
- Justin: Sim.
- Lil Za: Porque ela não ficou com os bebês?
- Justin: Porque metade é meu.
- Lil Za: Ah, sei lá se foi certo ou errado, só acho que vocês tinham que ter continuado juntos.
- Justin: Não ia dar certo, não mais.
- Lil Za: Ela parecia ser uma boa pessoa.
- Justin: Ela era, mas as coisas mudaram.
- Lil Za: Você que sabe...


(...)



- (Seu nome): Eu vou indo, Pattie, antes que eu perca o meu voo. (Se levantando do sofá)
- Pattie: Tudo bem, minha querida. Mas eu vou ficar aqui te esperando para me visitar e e vir tomar um cházinho comigo. (Sorriu)
- (Seu nome): Pode deixar que eu volto sim. Mas eu também quero que você vá para o Brasil me visitar. (Sorriu com os olhos marejados)
- Pattie: Vou sim. (Sorriu) E não chora, você vai vê-la de novo, mesmo achando isso totalmente errado. Eu vou conversar com o Justin seriamente.
- (Seu nome): Tudo bem. Bom, até breve. (Abraçando-a e chorando)
- Pattie: Fica com Deus. (Abraçando-a)
- (Seu nome): Você também. (Soltando-a e pegando a Annabel no colo) Tchau pequena. (Abraçando-a) Minha bebê, coisinha mais gostosa desse mundo. (Dando vários beijinhos nela) Eu te amo demais, princesa. (Dando-a para a Pattie segurar)
- Annabel: ... (Começando a chorar)
- (Seu nome): (Pegando as suas malas e empurrando o carrinho de bebê que estava o Christopher dormindo)


(...)


Domingo de tarde...


- (Sua mãe): Como foi a viagem, filha? (Ajudando-a a desarrumar as malas)
- (Seu nome): Foi tranquila.
- (Sua mãe): E a Annabel?
- (Seu nome): Está com a Pattie. Ela chorou quando eu fui embora, foi de partir o coração. (Se deitando na cama) Eu já estou com saudades da minha pequinininha.
- (Sua mãe): Eu aconselho você a morar no Canadá uns três anos e depois voltar pra cá, só pra ficar perto da Annabel, aluga um apartamento e ficar por lá.
- (Seu nome): Eu tenho que voltae a trabalhar, vou voltar daqui três meses pra lá.
- (Sua mãe): Vai pra lá, fica lá e arruma um traballho fixo durante esse três anos.
- (Seu nome): Tenho três meses para poder organizar a minha vida até lá.
- (Sua mãe): Quem sabe você e o Justin já estão mais calmos até lá?
- (Seu nome): Mãe, não existe mais nós. Não vamos mais nos falar , tudo que tinha que dar deu.
- (Sua mãe): Tudo bem, como quiser. Quer tomar um remédio para dormir?
- (Seu nome): Quero sim. Você vai ficar aqui comigo?
- (Sua mãe): Vou minha querida. Quer comer alguma coisa depois que acordar?
- (Seu nome): A torta de pêssegos da mamãe. (Falou com uma vozinha de criança)
- (Sua mãe): Awn, minha filha, a mamãe vai fazer a sua torta de pêssegos.
- (Seu nome): Obrigda.
- (Sua mãe): Toma aqui o remédio antes de dormir. (Dando a pílula  pra la e um copo d'água)
- (Seu nome): ... (Tomando o remédio e se deitando)
- (Sua mãe): Dorme bem... (Encostando a porta do quarto)


(...)


19:30 da noite...


(Seu nome) estava sentada no sofá da sala sozinha, comendo a panela de brigadeiro que tinha feito e assistindo televisão.


Enquanto o Christopher dormia...


"Hoje, no Domingo Espetacular, vamos ver também quem é a loira misteriosa que está saindo como cantor canadense Justin Bieber, em instantes, aqui no Domingo Espetacular."


- (Seu nome): Ha, que novidade, até parece que ele não ia sair com ninguém depois de mim. (Enchendo a boca de brigadeiro)


"O cantor canadese Justin Bieber, foi flagrado hoje pela segunda vez, desfrutando o dia com a loira. Mas quem seria essa loira? Chantel Jeffries, modelo de 23 anos, corpo escultural e bronzeado. O cantor foi pego pelos paparazzis, se divertindo ao lado dela e dos amigos na praia de malibu nesta última sexta-feira, com a mesma. E é ai que vem a pergunta: "Onde foi para a namorada de Bieber?"


- (Seu nome): Vão tomar banho. (Mudando de canal e voltando a comer brigadeiro)


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): (Levando um susto) Nossa. (Se levantando do sofá e com a panela na mão foi abrir a porta)


Quando abriu a porta...


- (Seu nome): (Fazendo cara de surpresa) Não acredito! (Começou a dar chilique na porta do apartamento) MEU DEUS! (Falou alto, logo tampando a boca)
- XXX: Acalmou?
- (Seu nome): Sim; (Sorriu)
- XXX: Respira fundo.
- (Seu nome): Estou respirando. (Sorriu respirando fundo)
- XXX: Vem cá e me da um abraço agora. (Sorriu abrindo os braços)
- (Seu nome): (Abraçando-o) Nossa, não acredito nisso!
- XXX: Ué, nao estava me esperando? (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Não, o interfone nem tocou.
- XXX: Ah, acontece. (Sorriu abraçando-a) Meu Deus, que saudades de você. Você cresceu?
- (Seu nome): Ah, não sei, cresci? (Sorriu)
- XXX: Uns três centímetros talvez. (Sorriu)
- (Seu nome): Bobo. (Empurrando-o) Entra. (Abrindo mais a porta para ele entrar)
- XXX: Achei que não fosse convidar. (Entrando dentro do apartamento com as suas malas)
- (Seu nome): Você não muda nada , meu Deus. (Fechando a porta do apartamento, sorrindo)
- XXX: Sua casa é bonita. (Olhando ao redor)
- (Seu nome): Como conseguiu chegar até aqui?
- XXX: Sua mãe me deu o endereço.
- (Seu nome): Ah, sim.
- XXX: E o que me conta de novo?
- (Seu nome): Eu tenho gêmeos, sou mãe solteira e só fiquei com um dos bebês.
- XXX: Porque você só ficou com um deles?
- (Seu nome): Porque se não eu vou ter problemas na justiça e é o que eu menos quero agora.
- XXX: (Seu nome), é a sua filha, vai atrás!
- (Seu nome): Deixa abafar as coisas que eu vejo o que eu faço.
- XXX: Se precisar, eu vou te ajudar.
- (Seu nome): Obrigada, Vitinho.
- Vitinho: Imagina. (Sorriu)


(Vitinho: nome de um dos amigos de infância da (Seu nome)


- (Seu nome): Quer comer alguma coisa?
- Vitinho: Não, estou bem, obrigado.
- (Seu nome): Nenhum copo de suco?
- Vitinho: Suco do que?
- (Seu nome): Maracujá.
- Vitinho: Eu quero.
- (Seu nome): Eu vou pegar. (Indo até a cozinha pegar o suco de maracujá)
- Vitinho: (Entrando a cozinha) Onde eu vou dormir?
- (Seu nome): Aqui na sala.
- Vitinho: No sofá?
- (Seu nome): Sim. É um sofá cama, eu vou ajeitá-lo para você.
- Vitinho: Obrigado por me deixar ficar. (Sorriu)
- (Seu nome): Imagina. (Sorriu)
- Vitinho: Vou abrir a minha cama. (Falou lavando o seu copo e indo para a sala abrir o sofá cama)
- (Seu nome): Eu já vou pegar os lençois.
- Vitinho: Tudo bem.


(...)


- Vitinho: Vai dormir agora?
- (Seu nome): Agora não, vou aproveitar que o Christopher ainda está dormindo e ficar aqui com você, claro, se você não for dormir agora.
- Vitinho: Não vou dormir agora. (Sorriu se deitando no sofá) Deita aqui no meio das minhas pernas.
- (Seu nome): (Se deitando no meio das pernas dele) Está quentinha. (Sorriu se aconchegando)
- Vitinho: Que saudades de você. (Sorriu)
- (Seu nome): Cinco anos poxa, é muita coisa. (Sorriu)
- Vitinho: Você está tão diferente, tão bonita.
- (Seu nome): Posso dizer o mesmo de você.
- Vitinho: Obrigado. (Sorriu)
- (Seu nome): E ai... E as namoradinhas? (Riu)
- Vitinho: Não tenho.
- (Seu nome): Não? (Perguntou surpresa) Como assim não tem? (Se sentando no sofá no meio das pernas dele)
- Vitinho: Não me interessei por ninguém até agora.
- (Seu nome): Nossa, quanta frieza. (Sorriu brincando com ele)
- Vitinho: Ei, você não pode falar nada, ficou perdida durante muitos anos nos seus livros, cheios de personagens romanticos. (Sorriu)
- (Seu nome): Ei, eles eram os meus amigos. (Sorriu)
- Vitinho: Com certeza. Eles e ajudavam quando você precisava.
- (Seu nome): Eu nunca precisei de ajuda, então...
- Vitinho: Não inventa. (Sorriu)
- (Seu nome); Não estou inventando.
- Vitinho: Eu sei que está porque eu te conheço desde pequena e você me chamava quando umas meninas da rua queria bater em você.
- (Seu nome): Ah, mas ai é caso especial.
- Vitinho: Acho que eu quero rir de você. (Sorriu)
- (Seu nome): Porque? (Sorriu)
- Vitinho: Fica falando uns negócios nada haver. (Sorriu)
- (Seu nome): Acontece. (Sorriu)
- Vitinho: O Felipe me contou que você tiveram um caso no começo do ano passado.
- (Seu nome): Sim, é verdade.
- Vitinho: Porque acabou?
- (Seu nome): Ele acabou com tudo.
- Vitinho: Eu sinto muito.
- (Seu nome): Nossa, faz um tempão, já passou.
- Vitinho: Está pronta pra outro?
- (Seu nome): Outro o que? Caso?
- Vitinho: Isso.
- (Seu nome): Eu tenho que estar pronta para tudo por mais que o meu passado me assombre.
- Vitinho: Essa frase foi tocante. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu sou tocante. (Sorriu)
- Vitinho: Isso é verdade. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu acho que eu devo ir dormir.
- Vitinho: Tudo bem.
- (Seu nome): Boa noite. (Dando um beijo na bochecha dele e indo para o quarto)


Logo entrando no quarto o seu celular começa a tocar. Era o Justin.


- (Seu nome): Não, eu não vou atender. (Desligando a chamada)


O celular toca novamente.


- (Seu nome): Mas que saco. (Desligando a chamada novamente)


O celular toca mais três vezes e essas três vezes, (Seu nome) desligou a chamada.
Quando ela recebeu uma mensagem.


"Quer fazer o favor de atender o telefone?!"


- (Seu nome): (Olhando a mensagem e desligando o celular de vez) Me deixa em paz, droga. (Jogando o celular na cama e começando a se despir)
- Vitinho: ... (Entrando no quarto sem bater)
- (Seu nome): ... (Tirando o sutiã e indo tirar a calcinha)
- Vitinho: ... (Admirando-a de boca aberta)
- (Seu nome): VITINHO??!!?! (Gritando com ele e escondendo os seios)
- Vitinho: Desculpa, desculpa. (Virando de costas)
- (Seu nome): O que pensa que está fazendo?
- Vitinho: Achei que fosse o banheiro.
- (Seu nome): Sim, aqui é o banheiro, certo?! (Colocando um roupão rapidamente)
- Vitinho: Desculpa. (Sorriu)
- (Seu nome): O que veio fazer aqui?
- Vitinho: Amm...Errr...Eu...Eu vim... (Gaguejando)
- (Seu nome): Fala logo.
- Vitinho: Posso dormir aqui com você?
- (Seu nome): Você ronca?
- Vitinho: Não. (Mentiu)
- (Seu nome): Ocupa muito espaço?
- Vitinho: Não. (Mentiu)
- (Seu nome): Então tudo bem.
- Vitinho: Ah eee! (Sorriu indo se deitar na cama)
- (Seu nome): Próxima vez, pelo amor de Deus, bata na porta.
- Vitinho: Eu não, você que tranque ela. Acha mesmo que eu vou perder aquela cena? (Sorriu se deitando na cama)
- (Seu nome): Besta. (Indo para o banheiro) Ainda bem que você me conhece desde pequena, se não eu te socava. (Falou alto de dentro do banheiro, saindo do banheiro com uma camisola)
- Vitinho: Que bom que eu te conheço então. (Sorriu se cobrindo)
- (Seu nome): Falo nada. (Indo colocar o seu celular para carregar)
- Vitinho: Deita aqui comigo.
- (Seu nome): (Se deitando na cama ao lado dele) Posso te abraçar? É que normalmente eu durmo agarrada no travesseiro faz uns dias ai...
- Vitinho: Não sei porque você pergunta. (Sorriu)
- (Seu nome): (Abraçando-o) Boa noite.
- Vitinho: Boa noite, (Seu apelido)...


(...)


A semana foi se passando novamente, (Seu nome) achou um novo emprego e já era sábado a noite da primeira semana de junho.


- Vitinho: Nós vamos mesmo jantar fora?
- (Seu nome): Sim, chance única na vida, minha mãe vai ficar com o Christopher até amanhã, porque?Não quer ir?
- Vitinho: Quero sim, vai ser legal.
- (Seu nome): Nos vamos de táxi, eu ainda não tenho carro.
- Vitinho: Eu estou com o meu aqui.
- (Seu nome): Então vamos com o seu carro.
- Vitinho: Tudo bem.
- (Seu nome): Você já está pronto?
- Vitinho: Eu que deveria estar te perguntando isso. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu já estou. (Sorriu)
- Vitinho: Eu também.
- (Seu nome): Então vamos. (Pegando a sua bolsa do sofá)
- Vitinho: Primeiro as damas. (Abrindo a porta do apartamento e dando passagem para ela sair)
- (Seu nome): Obrigado. (Saindo do apartamento)


(...)


No barzinho com música ao vivo que eles tinham ido...


- (Seu nome): Aqui é muito bom.
- Vitinho: É mesmo. (Sorriu)
- (Seu nome): Essa música ambiente... (Sorriu)
- Vitinho: A comida também é ótima. (Comendo)
- (Seu nome): Sim, é mesmo. (Comendo)
- Vitinho: Vamos dançar depois?
- (Seu nome): Vamos. (Sorriu)
- Vitinho: Vou pedir mais um cerveja. (Fazendo um gesto para o garçon repetir a dose)
- (Seu nome): Por favor. (Tomando o resto da cerveja que tinha ainda em seu copo)
- Vitinho: E ai, como anda o emprego?
- (Seu nome): Bem até, da para viver. (Sorriu)
- Vitinho: O Christopher fica na creche?
- (Seu nome): Sim, vai de manhã e busco quando saio do trabalho. Você já foi comigo.
- Vitinho: Só estou tentando puxar assunto. (Piscou para ela)
- (Seu nome): Ah, sim... (Sorriu)
- Garçon: Aqui sua cerveja, senhor. (Colocando-a em cima da mesa)
- Vitinho: Obrigado. (Bebendo)
- (Seu nome): Eu quero.
- Vitinho: Fique á vontade. (Sorriu)
- (Seu nome): Licença. (Bebendo a cerveja dele)
- Vitinho: E ai, quando que vai viajar comigo um dia desses?
- (Seu nome): Quando eu tiver tempo e dinheiro suficiente.
- Vitinho: Para onde gostaria de ir?
- (Seu nome): Autrália. Deve ser lindo lá.
- Vitinho: Gosta de praia?
- (Seu nome): Prefiro mais o frio, mas lá deve ser ótimo, acho que abriria uma excessão. (Sorriu)
- Vitinho: A última vez em que eu te vi usar um biquíni, foi a cinco anos atrás, quando você tinha quinze anos. Se o seu corpo já era bom á cinco anos atrás, nossa, não quero nem imaginar agora. Dá até uns calores...
- (Seu nome): Sim, com respeito... (Sorriu) Seu tarado, ficava observando o meu corpo quando eu era inocente ainda. (Sorriu amassando o guardanapo de papel e tacando nele)
- Vitinho: Ah, desculpa, mas foi inevitável. (Segurando nas mãos dela que estavam em cima da mesa)
- (Seu nome): ... (Olhando-o)




----------------------------------------------------- CONTINUA -------------------------------------------------------

Não tenho nada a declarar a não ser muita dor.
Desculpe a demora.
Espero que tenham gostado.
Aceito opiniões.
Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada. 

37 comentários:

  1. Melhoras Amore!,Continuuuuuua Tá Perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Jujuba
    Ah e não deixa a (seu nome) ficar com o Vitinho faz ela voltar com o Justin ...please
    Continuaaa sua ib é PERFEITAAAAAAAA *--*

    ResponderExcluir
  3. Segunda a comentar uhuuuu
    Gata, tua fic ta perfect e melhoras...
    xxGiovanna L

    ResponderExcluir
  4. Melhoras amoreeee !
    Continua quando puder , a sla deixa a (s/n) curtir um pouco o Vitinho ai ele parece legal , isso seria bom pra fazer ciumes para o Justin e dar mais valor na (s/n) ! Melhoras e posta o outro urgente estou muuuito curiosa kk
    ( ta tuuudo muuito perfeito )

    ResponderExcluir
  5. melhoras flor... você podia fazer o justin ir pro brasil pra TENTAR pedir pelo menos desculpas para (seu nome) e quando ele chegasse no apartamento dela ele visse o Vitinho e que ela esta tentando ser feliz sem ele, e ai fazer ele se sentir culpado pelo, afinal o relacionamento deles dois acabou por causa do Justin... Tipo é só uma opnião tá... Continua sua ib é perfeita demais...
    By:Jenny

    ResponderExcluir
  6. AH MELHORAS,eu também fiz uma cirurgia,sei o que você está sentindo,só desejo suas melhoras agora amore!!!! Quero que eles fiquem juntos pro Justin ver e ficar com ciumes!!!continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaah ta divástico continua tô curiosa... deixa ela só se divertir com o Vitinho mas nada de sexo tá , ela é só do Justin rum... ah e faz o justin voltar logo com ela ou eu vou ter um heart atack please ...kisses e melhoras pra você gata

    ResponderExcluir
  8. Perfeito como seempre.. =3 .. Desejo que voocê fiiquee bem logo, viiu? .. Melhooras.. =))

    - Caaáh

    ResponderExcluir
  9. ai flor obg por ter acabado com a minha curiosidade haha' continua ta otimo eh e melhoras :)

    ResponderExcluir
  10. ai flor obg por ter acabado com a minha curiosidade haha' continua ta otimo eh e melhoras :)

    ResponderExcluir
  11. Continua amore ta perfeito *u* E melhoras de novo rçrç :3

    ResponderExcluir
  12. Continua mais faz eles voltarem no próximo capítulo, ele vai atrás dela no Brasil e acha ela com o vitor mais ela explica a ele q e só amigo de infância, ai eles fazem sexo e y udo perfeito mais a annabel vem com ele ...#minhaopinião

    ResponderExcluir
  13. Ta mt perfeito ♥ eu acho q o justin devia vim atras da (seunome) no Brasil!

    ResponderExcluir
  14. Ta perfeitoooooooooooooooooo mas continua logo pelo amor de deus scrr sou curiosa! E melhoras, mil beijos

    ResponderExcluir
  15. Melhooras Diva ! Mesmo doentinha vc nao perde o talento em você escreve muitoo bem velho parabéns a cada capitulo fico mais maravilhada ! Melhoras de novo amore ! Bjoos

    ResponderExcluir
  16. Melhoras p vs !! u.u
    Continua please, ta mt pfto <3

    ResponderExcluir
  17. você ta demorando muito poxa :(((( mas melhoras ai

    ResponderExcluir
  18. Aaa tbm acho que o justin tem q ir atrás dela no brasil ...mais é so a minha opinião ...ñ vou ligar se vc fizer diferente so faz eles voltarem ,ta bjs!!

    ResponderExcluir
  19. To amando, mas amor tem como vc por favor pelo menos postar dois em dois dias... é q tipo demora mto... ae eu acabo esquecendo oq aconteceu por favor... pois ta perfeita, se vc fizer isso vai ficar ainda mais perfeita... obrigada <3

    ResponderExcluir
  20. Primeiramente , sua imagine estar perfeita *-* . Melhoras ;'( , vou estar rezando por tí. POde divulgar a minha IB ? Sou nova ,e queria saber se poderia me ajudar . http://sonhadoraiimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Aaaaah a sua IB é muito perfeita *--*
    Melhoras :)
    aah, e seria legal se a (seu nome) curtisse um pouco o Vitinho.. ele é legal e seria bom pra ela se distrair um pouco.. ai o Jus ia ficar com ciumes, e iria ver q realmente amava ela.. então ele corre atraz dela.... sla kkkkkkkkkkkkkk so sei que amooo muitoo a sua IB <3

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAA posta logooooooooooo tá muito divooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaah ta perfeiito
    eu acho que "eeu" deveria voltar com o Justin , pegar a AnnaBel e é isso aai
    coontinua raaido

    ResponderExcluir
  24. http://imagineandtink.blogspot.com.br/2013/11/ibh-just-believe-sinopse.html divuulga por favoor :3

    ResponderExcluir
  25. amo a sua ib acompanho ela sempre que você posta desde o começo te admiro muito,divulga a minha IB por favor http://imaginebelieberjustins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Amoreco... Melhoooooras!!!! Amore, se tá demorando muito pra postar... Mas mesmo assim eu amo sua IB!!!!! Faz ela curtir o Vitinho, aí o Jus vai atrás dela, aí ele fica com ciúmes, aí ele se sente culpado, pois foi por causa dele que eles terminaram. Aí eles voltam e volta tudo perfeito!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Eae, quando sai o 91 amiga ? 7 dias já, não aguento mais esperar *u*

    ResponderExcluir
  28. Quando o Jus e eu vamos voltar ?? CONTINUAAAAAA E MELHORAS

    ResponderExcluir