terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Capítulo 89 - The best moment of my life

O FIM DE UM NOVO ÍNICIO




No supermercado...

- (Seu nome): Quer mercado arrumadinho. (Sorriu empurrando o carrinho de bebê da Annabel)
- Diane: Aqui tem de tudo. Vamos achar tudo que precisamos.
- (Seu nome): Então vamos as compras.
- Diane: Deixa eu ver a lista.
- (Seu nome): ... (Mostrando a lísta para ela)




- Diane: Ah, não é tanta coisa assim como eu tinha pensei. (Ainda olhando a lista)
- (Seu nome): Não mesmo.
- Diane: O que que é esse tanto de bebida alcoólica??? (Arregalando os olhos, enquanto olhava a lista)
- (Seu nome): Tudo coisa que o Justin pediu.
- Diane: Ele fez 20 anos e não 21.
- (Seu nome): Eu não levaria nada disso, mas essa parte cade a você escolher.
- Diane: Eu vou ligar pra esse menino. Parece que quanto mais cresce mais doido fico. (Pegando o celular da bolsa e ligando para o Justin)


Ligação on*


- Justin: Alô, vó?
- Diane: Menino, o que tem na cabeça?
- Justin: O que aconteceu?
- Diane: Que quantidade estúpida é essa de bebida aqui na lista de compra?
- Justin: Vó, eu vou fazer 20 anos, eu acho que dá para abriu um brecha.
- Diane: Escolha uma única bebida das que você colocou aqui.
- Justin: Não dá para colocar várias?
- Diane: Só pode estar maluco. Duas e não passa disso.
- Justin: Absolut de Maracujá e Jack Daniels.
- Diane: Vou conversar muito á sério com a sua mãe quando voltar.
- Justin: Ta bom.
- Diane: Tchau.
- Justin: Tchau vó. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- Diane: Vou comprar somente duas das bebidas que está na lista. E um vinho branco para nós que somos finas. (Sorriu)
- (Seu nome): Certíssimo. (Sorriu)
- Diane: Que bom que lista está pequena. Menos trabalho.
- (Seu nome): Vamos começar então.


Enquanto isso, na mansão do Justin...


- Justin: Oi mãe. (Entrando na cozinha vestindo apenas a calça do pijama e dando um beijo na cabeça dela)
- Pattie: Brigou com a (Seu nome)?
- Justin: Eu não, ela que está ficando doida.
- Pattie: Porque?
- Justin: Ela insiste que eu tenho alguma coisa.
- Pattie: E não tem?
- Justin: Não...
- Pattie: Parece que tem. Parece irritado.
- Justin: Eu estou normal. Só cansado.
- Pattie: Dormiu direito?
- Justin: Não muito.
- Pattie: É por isso. Eu vou te dar um remédio e você fica dormindo até a hora do almoço.
- Justin: Tudo bem.
- Pattie: Toma aqui. (Dando um comprimido e um copo d'água para o Justin)
- Justin: Obrigado. (Tomando o remédio e indo para o quarto)


(...)


- (Seu nome): Voltamos. (Entrando dentro a casa com os bebês no carrinho e com a Diane)
- Pattie: Fora rápidos até.
- (Seu nome): Cadê o Justin?
- Pattie: Está dormindo. Ele estava mal e eu dei um remédio para ele poder dormir até o almoço.
- (Seu nome): ...Tudo bem...Descobriu o que ele tinha?
- Pattie: Está irritado porque não conseguiu dormir direito noite passada.
- (Seu nome): Espero que seja só isso mesmo, porque se não nós vamos acabar brigando e eu não quero isso.
- Pattie: Eu te entendo.
- (Seu nome): Mas então, (Suspirou) eu vou começar a fazer o bolo que ainda tem muita coisa para fazer. (Indo para a cozinha)
- Pattie: Se precisar de ajuda, eu vou estar aqui, fazendo o almoço.
- (Seu nome): Tudo bem. Obrigada. (Sorriu separando os ingredientes para fazer o bolo) Eu quero esse bolo o mais molhado possível, vai ficar tão bom. (Sorriu começando a fazer o bolo)


(...)


12:00...


- Justin: Pronto, consegui tirar um soninho a mais. (Entrou na cozinha esfregando os olhos)
- Pattie: O almoço está quase pronto.
- Justin: O cheiro está ótimo.
- (Seu nome): ... (Colocando o bolo para assar)
- Justin: Oi amor. (Abraçando-a por trás, sem camisa, dando um beijo no pescoço dela e apoiando a cabeça no ombro dela)
- (Seu nome): Oi Sr. Mal-Humorado. (Se virando de frente para ele e encostando na bancada da pia da cozinha)
- Justin: Eu não estou mais mal-humorado. (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, não sei né, porque do jeito que me tratou hoje de manhã... (Falou levantando as mãos)
- Justin: Desculpa?
- (Seu nome): Desculpo. Você sabe que eu sempre desculpo.
- Justin: Imagina se não desculpa-se.
- (Seu nome): Eu estaria aqui hoje.


P.O.V (você): Sempre tem algum assunto que nos trás a aquelas lembranças horríveis.


- (Seu nome): Porque você fica dando motivos para voltar atrás, naquele passando horrível que ambos tivemos?
- Justin: Mas eu não disse nada.
- (Seu nome): "Imagina se não desculpa-se?" O que foi isso?
- Justin: Desculpa, eu não tinha notado, foi sem querer.
- (Seu nome): Está tudo bem, bem mesmo, sem problemas. (Olhando para ele e depois para o chão)
- Justin: Desculpa pequena, aquilo nunca mais vai acontecer. (Abraçando-a)
- (Seu nome): Espero. (Abraçando-o)
- (Seu pai): Que pouca vergonha é essa aqui na cozinha? (Entrando na cozinha e sorrindo)
- (Seu nome): Boa tarde, pai. (Sorriu)
- (Seu pai): Nossa, que cheiro gostoso.
- (Seu nome): É só para á noite.
- (Seu pai): Bolo do que?
- (Seu nome): Morangos frescos.
- (Seu pai): Com glacê?
- (Seu nome): Com certeza. (Sorriu)
- (Seu mãe): Filha! (Falando alto da sala)
- (Seu nome): O que? (Gritando da cozinha)
- (Sua mãe): A Annabel está chorando. (Gritou da sala)
- (Seu nome): Vê o que ela quer para mim? Por favor? (Falou alto da cozinha)
- (Sua mãe): Tudo bem. (Falu alto da sala)
- (Seu nome): Nossa, estou com uma fome lascada.
- Pattie: A comida vai ficar pronta na hora em que o seu bolo sair do forno.
- (Seu nome): Ótimo, ai eu já jogo a calda de morango por cima e coloco na geladeira pra esfriar, depois do almoço eu faço o glacê.
- Pattie: Tudo bem.
- (Seu nome): Esse bolo vai ficar ótimo. (Falou ainda encostada no balcão, enfrente ao Justin)
- Justin: É o meu bolo de aniversário?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Porque não comprou um?
- (Seu nome): Está fazendo desfeita do meu bolo?
- Justin: Não amor, não estou, só perguntei.
- (Seu nome): Será que vai ficar bom?
- (Seu nome): Não sei...Espero que sim.
- Justin: Vamos ficar um pouquinho na sala?
- (Seu nome): Não posso, tenho que cuidar do bolo.
- Pattie: Eu fico aqui vendo, vou estar cozinhando, quando ele estiver pronto, eu te chamo.
- Justin: Vem cuidar de mim agora. (Puxando-a pelo braço, saindo da cozinha e indo para a sala de cinema)
- (Seu nome): Porque viemos pra ca?
- Justin: Queria te mostrar uma edição que eu fiz.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: (Ligando o notebook no cabo da televisão) Vem cá, fica aqui comigo. (Puxando-a para se sentar no colo dele)


O vídeo era vários vídeos com fotos dos momentos dos dois juntos. Cada vez que se passava mais tempo, masi conteúdo tinha.


- (Seu nome): Olha amor, olha a gente ali. (Apontando para a tela da televisão) Olha como éramos lindos. (Sorriu)
- Justin: Ainda somos lindos.
- (Seu nome): Que momentos maravilhosos.
- Justin: É só o começo ainda.
- (Seu nome): Olha o dia em que fomos para o parque lá no Canadá. Acho que eu vou voltar para lá e não sair nunca mais.
- Justin: Nós podemos viajar para lá sim.
- (Seu nome): Quando?
- Justin: Quando você quiser.
- (Seu nome): Ainda estou com a licença até o começo de abril.
- Justin: Então nós vamos no final de março.
- (Seu nome): Lembrei agora que não dá.
- Justin: Porque?
- (Seu nome): Os bebês não tem uma boa imunidade para viajar de avião ainda.
- Justin: Como você vai fazer para ir com eles para o Brasil?
- (Seu nome): Não vou poder ficar aqui por muito tempo, tenho que dar um jeito nisso.
- Justin: Qualquer coisa eu vou com você para o Brasil, mas eu vou ter que voltar, a minha turnê vai começar.
- (Seu nome): Tudo bem. (Fazendo biquinho)
- Justin: Quando eles forem um pouquinho maiores e começarem a andar, que eu tenho certeza de que não vai demorar, eu quero eles nos meus shows e você também.
- (Seu nome): Tudo bem.
- Justin: Eles vão andar de Segway comigo. (Sorriu)


(...)


Depois de cantar parabéns...


- Justin: (Cortando um pedaço de bolo) O primeiro pedaço, vai para a minha linda namorada que foi que fez o bolo. (Sorriu abraçando-a, e depois de tirar uma foto juntos, enfiando o pedaço de bolo no rosto dela)
- Todos: O.O (Surpresos)
- Justin: Ficou linda.
- Todos: ... (Riram)
- Justin: ... (Dando uma lambidinha na bochecha dela)
- (Seu nome): Eu não acredito nisso. (Sorriu tirando bolo dos olhos)
- Justin: Desculpa, mas eu tive que fazer isso. (Sussurrando no ouvido dela) Pelo menos agora eu vou poder te comer. (Sorriu lambendo-a)
- (Seu nome): Tudo bem... (Cortando um pedaço de bolo)
- Justin: Vai jogar em mim? (Se afastando)
- (Seu nome): Não, eu não disperdiçaria, eu vou comer. (Saindo de perto dele)
- Justin: Bom, eu vou servir vocês. (Cortando o bolo e servindo-os)
- (Seu nome): Amor?
- Justin: Oi amor. (Virando pra trás e levando bolo no rosto também)
- (Seu nome): (Rindo) Que idiota, achou que eu ia comer mesmo.
- Justin: Amor! (Sorrindo)
- (Seu nome): Com muito glacê de morango. (Sorriu)
- Justin: Aaah, vem aqui! (Puxando-a e esfregando o rosto cheio de bolo no rosto dela)
- (Seu nome): (Rindo) Ai meu Deus. Feliz aniversário, amor. (Dando um selinho nele)


(...)


Depois do dia 01 de março de 2014, em meio a isso, os dias foram se passando até o dia 23 de maio de 2015, um ano e três meses quase se passou desde o aniversário de 20 anos do Justin. Justin estava com 21 anos, (Seu nome) com 20 anos e a Annabel e o Christopher tinham feito 1 aninho no dia 22 de fevereiro. Apesar de não ficarem muito juntos como antes, por causa da turnê do Justin, o tempo que eles ficavam juntos era briga, briga e mais briga. O namoro deles ia de mal a pior.





- (Seu nome): CALA A BOCA!
- Justin: CALA A BOCA VOCÊ!
- (Seu nome): Eu não te aguento mais, falta pouco para mim sair desse apartamento, quero morar em um lugar bem distante de você e viver com os meus filhos, ser MÃE SOLTEIRA!
- Justin: Ótimo, o problema é seu, mas um dos bebês vai ficar comigo, nem que eu tenha que ir na justiça!
- (Seu nome): Justin, você nem se quer tem tempo para ficar com eles, como vai cuidar deles?
- Justin: EU ME VIRO, ISSO NÃO É DA SUA CONTA!
- (Seu nome): É DA MINHA CONTA SIM, A PARTIR DO MOMENTO QUE ELES TAMBÉM SÃO OS MEUS FILHOS. NEM AMIGOS VOCÊ TEM MAIS, SOMENTE MÁ INFLUÊNCIAS. OS SEUS AMIGO NEM VEM MAIS TE VISITAR, VOCÊ ANDOU USANDO MACONHA QUE EU SEI E BEBENDO TAMBÉM, DURANTE ESSE UM ANO QUE SE PASSOU VOCÊ FOI PRESO, QUE EXEMPLO VOCÊ QUER DAR PARA OS NOSSOS FILHOS?
- Justin: VOCÊ SABE QUE EU TENHO CAPACIDADE DE CUIDAR DE UM DELES.
- (Seu nome): DE UM DELES? UM DELES?
- Justin: DOS DOIS!
- (Seu nome): Não, você não tem! Olha, vamos fazer assim, eu vou arrumar as minhas coisas agora, as do Christopher e da Annabel, sai desse apartamento de Nova York e ir para o Canadá deixar a Annabel com a sua mãe. Se quiser vê-la, que vá para a casa dos seus avós, caso contrário, eu vou entrar com uma ação contra você.
- Justin: Não, você não vai sair daqui!
- (Seu nome): Quero ver quem que vai me impedir. Não me desafie. (Indo para o quarto e arrumando suas coisas)
- Justin: Você não vai levá-los para longe de mim! (Segurando-a com força pelo braço)
- (Seu nome): Me solta agora que você está me machucando. (Falou tentando não chorar)
- Justin: Não. Você não vai sair daqui.
- (Seu nome): Me larga agora. ESTÁ FICANDO MALUCO? (Estalando um tapa no rosto dele com a outra mão) Eu te avisei para me soltar. (Se soltando do braço dele e indo para o quarto arrumar as suas coisas e as dos bebês)


Depois de uma meia hora...
Depois que arrumou tudo.


- (Seu nome): Foi muito bom o que eu tive com você, nunca vou me esquecer, mas como tudo tem um fim, o nosso chegou agora. Eu fui uma outra Selena Gomez da vida para você, mas tudo bem, eu vou continuar com a minha vida. (Colocando os bebês no carrinho duplo) Eu não queria ter batido em você, mas você não me deu escolha. Essa é a última vez que nós vamos nos ver. Não quero te encontrar nunca mais, você não faz mais bem para mim do jeito que fazia antes. Tchau Justin, tenha uma ótima vida longe de mim. (Saindo do apartamento com os bebês e com as malas)


(Você) on*


A partir desse dias, eu vou seguir a minha vida, porque de um ano pra cá, eu deixei de viver.
Vou mudar a minha vida, vou tentar, por mais que seja difícil, porque querendo ou não, eu ainda tenho sentimentos fortíssimos por ele e ele não vai deixar de ser o pai dos meus filhos.
Eu não sei se é o certo a fazer, mas se eu estou aqui, não é por acaso. Eu me sinto abençoada por ter esses dois pequeninhos comigo e agora estou seguindo caminho para o Canadá , onde eu vou deixar a minha pequeninha lá. Mas, saiba o Justin, que quando ele não estiver por perto eu sempre vou visita-lá, pelo menos até ela for um pouquinho maior e se decidir por si mesmo.
Vai ser difícil continuar a vida, mas é o que eu tenho que fazer...Sei que ainda vai ter uma luz no fim do túnel.


(Você) off*


Justin on*


Ela se foi...É isso...Ela se foi...
Realmente ela só foi mais uma Selena Gomez na minha vida. Talvez eu nunca devesse ter deixado a Caitlin.
Eu tenho amigos sim, todos eles gostam de mim, ela que ficou cismada com eles.
Talvez eu ainda sinta algo por ela. Mas sei que depois essa duvida vai passar.
Eu ainda vou ver os meus pequenos ela querendo ou não e vou seguir a minha vida, encontrar uma pessoa que realmente me ame e quem sabe ter uma família como eu esperava.
Espero que esse drama todo, esse pesadelo acabe.


Justin off*


(Fim da música)


(...)


Um dia se passou.
No Canadá, em Strarford, na casa dos avós do Justin.


- (Seu nome): Por favor, Pattie, cuida da minha pequena, não deixe que o Justin faça nenhum mal a ela.
- Pattie: Não vou deixar, daqui ela não sai.
- (Seu nome): E não se esquece em colocá-la em uma aula de português quando maior. (Sorriu chorando) O Justin precisa de muita ajuda, quero que ele abra os olhos.
- Pattie: Eu vou dar um jeito nisso.
- (Seu nome): Obrigada, Pattie. (Pegando a Annabel do carrinho de bebê, abraçando-a bem forte enquanto chorava, dando vários beijinhos nela e entregando-a para a Pattie) Tchau pequena. (Fazendo um gesto de tchau para ela) Eu te amo minha princesinha. (Dando um beijo na cabeça dela) Obrigada, Pattie, tchau. (Cumprimentando a Pattie, pegando o Christopher no colo, a mala na outra mão e indo para um hotel)


(...)


(Você) on*


Chegando no hotel, a primeiro coisa que fiz, foi esquentar a mamadeira do Christopher, microondas que tinha no quarto enquanto ele ficava sentado na cama, me olhando atentamente.


- (Seu nome): Está com fome, né bebê? (Falei com uma voz "engraçada" fazendo-o sorrir)
- Christopher: ... (Brincando com um chocalho)


A mamadeira rapidamente ficou pronta e fui alimentá-lo. Enquanto ele tomava mamadeira e fiquei falando com a minha mãe no telefone.


Ligação on*


- (Sua mãe): Filha, está tudo bem ai?
- (Seu nome): Está sim, estou no Canadá.
- (Sua mãe): Canadá? Fazendo o que?
- (Seu nome): Vim pra cá deixar a Annabel na casa da Pattie e agora estou em um Hotel com o Christopher.
- (Sua mãe): E o Justin?
- (Seu nome); Ficou em New York.
- (Sua mãe): Mas está tudo bem entre vocês?
- (Seu nome): Nós tivemos uma briga feia e foi o fim da nossa relação.
- (Sua mãe): Como assim filha? E você está bem?
- (Seu nome): Eu estou bem sim mãe. Eu só resolvi colocar um ponto final. Não dava mais.
- (Sua mãe): Vai voltar para o Brasil quando?
- (Seu nome): No próximo final de semana, dia 30 eu estou de volta.
- (Sua mãe): Tudo bem. E os bebês?
- (Seu nome): O Christopher vai voltar comigo, o Justin quer ficar com um deles. Como ele se dava melhor com a Annabel, ela vai ficar aqui no Canadá com a Pattie e os avós dele, que são os únicos que eu confio agora.
- (Sua mãe): Não perca contato com a mãe dele, não quero deixar de ver a minha netinha.
- (Seu nome): Jamais mãe, não vou diexar de ver a minha pequena e se ele me impedir, eu vou entrar com uma ação contra ele.
- (Sua mãe): Vê se fica bem minha filha, qualquer coisa me liga.
- (Seu nome): Pode deixar, mãe.
- (Sua mãe): Vou dormir querida, boa noite.
- (Seu nome); Boa noite, mãe. (Finalizando a ligação)


Ligação off*


- (Seu nome): Nossa, comeu tudinho. (Sorriu mexendo na perninha dele e pegando a mamadeira da mãe dele) Vamos dormir? (Pegando-o no colo e batendo de leve nas costas para ele arrotar)


A única vontade que eu tinha naquela hora, era de chorar. Eu estava com saudades da minhas casa, da minha família, da minha vida de adolescente e do Justin.
Continuei batendo nas costas do Christian até ele arrotar.
Quase meia hora depois, eu estava deitada ao lado do Christopher, lembrando da nossa primeira vez depois dos meus 40 dias de repouso do parto.


Flash Back on*


- (Seu nome): Amor, eu to com medo, faz tanto tempo, é como se eu tivesse a minha virgindade ainda. (Sorriu deitado na cama com o Justin em cima dela)
- Justin: Eu não vou te machucar, confia em mim.
- (Seu nome): Tudo bem. (Falou trêmula com as mãos nos braços dele que estavam apoiados na cama, um de cada lado dela)
- Justin: ... (Penetrando-a devagar)
- (Seu nome): Meu Deus. (Sussurrou fechando os olhos e cada vez mais apertando o braço dele)
- Justin: Te machuquei?
- (Seu nome): Não, não, ainda não. (Falou rápido)
- Justin: ... (Saindo e entrando lentamente de dentro dela para ela se acostumar)
- (Seu nome): Isso é tão bom. (Sorriu com os olhos fechados e respirando fundo)
- Justin: ... (Indo um pouquinho mais rápido e se abaixando para beijá-la)
- (Seu nome): ... (Beijando-o e arranhando as costas dele, deixando-o escapar um gemido)
- Justin: Está melhor?
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça, com os olhos fechados e os lábios entreabertos)
- Justin: Te machuquei até agora?
- (Seu nome): Não. (Murmurou)
- Justin: Vamos mudar de posição. (Saindo de dentro dela e se deitando na cama)
- (Seu nome): ... (Montando em cima dela) Assim dói. (Colocando as mãos no peito dele)
- Justin: Tenta, se doer demais a gente muda.
- (Seu nome): Tudo bem. (Cavalgando em cima dele) Awwnn... (Gemendo)
- Justin: ... (Suspirando)
- (Seu nome): Que delícia. (Jogando a cabela pra trás)
- Justin: Nossa, meu Deus...Aaarrr... (Arfando) Vem cá. (Derrubando-a na cama e virando-a de costas para ele)
- (Seu nome): ... (Agarrando os lençois da cama com muita força)
- Justin: ... (Segurando na cintura dela e penetrando-a)
- (Seu nome): Awwnn...Meu Deus...Awwnn... (Gemendo)
- Justin: Arrr... (Arfando e aumentando a velocidade)
- (Seu nome): Awwnnnn... (Gemendo alto e chegando ao seu ápice)
- Justin: Meu Deus, isso é tão bom. (Chegando ao seu ápice também e agarando-a bem forte)
- (Seu nome): Nossa, isso foi tão bom. (Ofegante de olhos fechados e sorrindo)


Flash Back off*


Aquele dia foi ótimo, estava a coisa mais romântica do mundo.
Quando estou quase pegando no sono, sou interrompida pelo meu celular apitando, indicando que tinha chego uma mensagem.


(Você) off*


- (Seu nome): ... (Olhando o celular)




------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, aqui está o capítulo 89. 
Espero que não me batam ou deixem de ler haha
Espero que gostem também.
Aceito sugestões.
Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada.

36 comentários:

  1. Separados?Nãããoooo please faz eles voltarem ,Tá Perfeitoooo Continuuuua!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu eu to chorando aqui porque eles treminara ñ faz isso com migo isso ta mechedo com o meu piscologico por favor continua logo e faz eles voltar so vc pode fazer isso ta e dissi a o jus que nos amamos ele e a seu nome juntos ta ai eu posso aparece na historia par ser uma antiga amihga da seunome se vc for me colocar na historia meu nome é Fàbia mas eu ñ quero rouba o jus da seunome e eu sou meio loca e bato nem qualquer uma que mexer com as pessoas que eu amo ta isso so se vc for me colocar na histiria e eu te amo
    #ILOVEYOU.
    ASS.FÁBIA

    ResponderExcluir
  3. NÃO QUE EU NÃO TENHA GOSTADO DA SEPARAÇÃO,mas eu amava esses dois juntos,cara,eles juntos são vida!!Eu gostei do capitulo,mas por favor,faz eles voltarem logo!!!continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Coontiinua... Faz eles vooltarem, todos morarem juntos a (seu nome) o Justin, e os bebês denoovo? ... Tanx' =3

    - Caaáh

    ResponderExcluir
  5. Ah poxa não deixa eles separados não por favor faz ele voltarem rapidinho por favor ele juntos são tão vida

    ResponderExcluir
  6. Continuaa faz eles voltarem...
    menina vc deve ter um cerebro de einstein ne tipo vc escreve muito e pf quando acabar essa ib coisa que eu quero que seja eterna vc pode fazer outra ib???? :-\
    Bjs e boa noite *-*
    *-*Princessms

    ResponderExcluir
  7. Se eles não voltarem vai ficar muiiiiiiito besta :( bateu até tristeza, comecei a ler ontem e gostei tanto q já estou aki, dedica um capitulo a mim please meu mome e Analice

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus eu to chorando aqui
    por favor faz eles voltarem eles sao muito perfeitos juntos
    Por favooooooooooooooooorrrr

    ResponderExcluir
  9. Se eles ñ volta me desclupa mas vai ficar uma merda eu sei que agente tem que aprende a comprender as coisas e que nada é um " conto de fadas " ou prefeito ne mais faz eles voltarem porfavor e um beijo muito grodo para vc :)

    ResponderExcluir
  10. Flor, será que tu podia ser minha afiliada? Pfpfpfpfpf :3 Eu te imploro... Se não puder me avise ok? Obg...
    By Laisa

    ResponderExcluir
  11. Pq demora tanto a escrever deveria ser um capítulo por dia ;) quem aprova comente #apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana me desclupq mais eu ñ apoio , porque ela tem as coisas dela par fazer ela ñ é uma desocupa que pode posta todo dia , essa é minha opinião ñ me xigem pq cada um tem a sua opinião
      #NÃOAPOIO
      Beijo é minha opinião ta !? :)

      Excluir
    2. Eu apoio, poderia se de dois em dois dias mais passar uma semana pra um capítulo é um cu, a pessoa perde até a vontade de ler, #APOIO

      Excluir
  12. Faz eles voltarem e o Juss pararem com isso!

    ResponderExcluir
  13. Af manow, dei uma super chorada aqe :c N deixa eles separados, por favor! Continua logo, quero ver de quem é a mensagem *u* Tomara qe seja do Justin *---*

    ResponderExcluir
  14. AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Continua... Eu não to pedindo, eu to m-a-n-d-a-n-d-o!!
    ADORO o zseu IB... Quando vc acabar esse, você vai fazer outro????????? Faz por favor!!!!!!!! Eu to chorando aqui!!!!! Que lindo... Mas faz eles voltarem só daquyi uns 3 capítulos, pra nós ficarmos anciosas!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu choreei! Gosteei muio posta o outro!

    ResponderExcluir
  16. flor.. vc escreve perfeitamente!!! sou muito apaixonadaa por sua IB...BJOS..e ñ demore muito pra postar o próximo prfvr!!!

    ResponderExcluir
  17. Continua Porfv , Ta Perfeito ;;; NÃO DEIXE ELES SEPARADOS PLEASE ...

    ResponderExcluir
  18. Sou leitora nova e OMG a sua ib eh o máximo,vc da um tom de realismo e cada capítulo eh uma surpresa nova
    to ansiosa pra q poste logo o próximo capitulo flor
    By: Thays

    ResponderExcluir
  19. Oiii sou leitora nova !!! Cara eu li tudo até aqui e achei simplesmente perfeito *---* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Aaaaah q perfaaaa vc colocou PYD eeeeeeh mais to triste pq o Juss e a menina se separaram eles eram tao gatoos juntos hehehe Parabéns pelo IB ta divoo a cada capitulo

    ResponderExcluir
  21. Continuaa,vou falar a verdade,odeio quando eles estão separados,faz ele voltar,pelo amor de deussss.Odeio ver eles separados
    quando eu leio seu imagine eu me sinto com o Justin de verdade,faz eles voltaremmm

    ResponderExcluir
  22. Li esse capitulo umas 10 vezes e sério faz eles voltarem é horrivel ver eles assim separados eles sao muito perfaaas juntos faz eles voltarem please

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Continua logoo, venho aq todo dia só pra ver se você posto e nd, posta pf! Ou você quer me matar de curiosidade ? Alhasklahslhj

    ResponderExcluir
  25. O flor hoje é terça dia 18/02 e vc ainda ñ postou o imagine eu sei w vc deve ter muita coisa pra fazer afinal ninguém tem tempo pra mais nada hoje em dia mais por favor faz u
    esforço pra postar agente aqui precisa ler a tua IB ...bjs

    ResponderExcluir
  26. continua por favor não me mata de curiosidade! E sou sua fã parabéns pela sua ib, muito criativa e muito realista,bjos

    ResponderExcluir