quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capítulo 87 - The best moment of my life

A CHEGADA




- Justin: Agora? (Perguntou arregalando os olhos)

- (Seu nome); Sim, sim, sim...É agora!
- Justin: Calma que eu vou acordar a sua mãe e a minha.
- (Seu nome): Grita que é mias fácil...
- Justin: Mãe!!! (Gritando) Mãe!!!
- (Seu nome): Mãe!!! (Gritando) Mãe, mãe!!!
- Pattie: Que gritaria é essa? (Entrando no quarto)
- (Sua mãe): O que está acontecendo? (Entrando no quarto)
- Justin: É agora.
- (Seu nome): Me levem para um hospital, por favor.
- Pattie: Sua bolsa está arrumada?
- (Seu nome): Não.
- Pattie: Justin, arruma uma bolsa para ela.
- (Seu nome): Coloca um vestido dentro, amor.
- (Sua mãe): Vou acordar o pessoal.
- (Seu nome): Vai todo mundo para o hospital comigo?
- Pattie: Não sei...
- (Seu nome): Eu quero todo mundo lá.
- Pattie: Vamos fazer o possível.
- (Seu nome): Obrigada.
- Pattie: Fica calma que nós temos tempo para ir até o hospital.
- (Seu nome): Estou calma, estou muito calma. (Quase dando um chilique)
- (Sua mãe): Pronto, acordei todo mundo. (Entrando novamente no quarto)
- Justin: Pronto, mala arrumada. (Colocando-a em cima da cama)
- Pattie: Vamos então...
- (Seu nome): Cadê todo mundo?
- Justin: Amor, não sei se todos vão poder ir.
- (Seu nome): Eu não saio daqui se todos não forem comigo, vou dar a luz aqui mesmo no quarto.
- Justin: Ta bom, então vamos.
- (Seu nome): Eu quero todo mundo nos carros. Só depois disso eu vou sair daqui.
- Pattie: Ta bom.
- (Seu nome): E bão me enganem porque eu vou contar as pessoas em cada carro antes de eu entrar no carro, e vou ficar sabendo se faltar alguém.
- (Sua mãe): Sim, filha. (Descendo para a sala junto com o pessoal)


Quando todos estavam dentro dos carros...


- (Seu nome): ... (Passando de carro em carro e vendo se estava faltando alguém)
- Justin: Amor, para com isso e vamos logo para o hospital.
- (Seu nome): Tudo bem. (Indo para o carro)
- Justin: Quer que o seu filho nasça no meio da rua?
- (Seu nome): Não. (Riu)
- Justin: Porque você está rindo amor? (Falou entrando denttro do carro e dando partida)
- (Seu nome): Porque você está me deixando nervosa.
- Justin: Ai você ri? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim, quer eu chore, Justin? (Sorriu)
- Justin: Não, mas isso está muito engraçado, eu deveria estar gravando. (Riu)
- (Seu nome): Para, amor. (Fez cara de choro)
- Justin: Amor, estou indo o mais rápido que eu posso.
- (Seu nome): Espero que sim. Está doendo muito. (Colocando a mão na barriga e acariciando)
- Justin: Estamos chegando.


(...)


No Hospital (Maternidade), (Seu nome) foi logo encaminhada para uma das salas de parto.


- Pattie: Querida, você sabe que só uma vai porder entrar com você, né?
- (Seu nome): Sério?
- Pattie: Infelizmente minha querida.
- (Seu nome): Eu tenho mesmo que escolher?
- Pattie: Sim.
- (Seu nome): Eu quero o Justin.
- Pattie: Tudo bem, vou chamálo. (Indo chamar o Justin na sala de espera, junto com uma enfermeira)
- (Seu nome): Vai doer muito doutora? (Perguntou preocupada)
- Médica: Não, é só você ficar relaxada. A dor está insuportável?
- (Seu nome): Bom, ainda não. Vai ser parto normal, né?
- Médica: Sim. Você vai ficar bem. Se as contrações vierem mais forte, em intervalos de tempo pequeno, me avise.
- (Seu nome): Irei avisar. (Tentando relaxar o corpo)
- Justin: Licença. (Entrando na sala, com uma roupa especial) Oi amor. (Dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Oi. (Falou um pouco rouca)
- Justin: Está com muita dor?
- (Seu nome): Não muita, mas estou cansada.
- Justin: Se eu pudesse, passaria por isso por você.
- (Seu nome): Obrigada (Pegando na mão dele e beijando-a)
- Justin: Está pronta para ser mãe?
- (Seu nome): Mais ou menos. E você? Está pronto para ser pai?
- Justin: Estou sim. (Sorriu acariciando a mão dela)
- (Seu nome): Falta pouco.
- Justin: Está em trabalho de parto, espero que não dure 12 hhoras. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Fechando os olhos e deixando uma lágrima escorrer)
- Justin: O que foi, amor? (Passando a mãe no rosto dela)
- (Seu nome): Promete que a nossa vida vai ser a mais normal possível?
- Justin: Prometo, pequena.
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu, com os olhos marejados) Amor?
- Justin: Oi.
- (Seu nome): Eu quero um picolé de uva.
- Justin: Agora?
- (Seu nome): Sim, agora.
- Justin: Doutora, ela poderia estar tomando um picolé agora?
- Médica: Se é a vontade dela, porque não? (Sorriu)
- Justin: Tem máquina de sorvete aqui?
- Médica: Na lanchonete no terceiro piso.
- Justin: Obrigaga. Ta bom, já volto, amor. (Indo até a lanchonete comprar um sorvete de uva)
- (Seu nome): Já tem dilatação, doutora?
- Médica: (Olhando) Muito pouco.
- (Seu nome): Droga... (Gemendo)
- Médica: As contrações estão aumentando?
- (Seu nome): Não, mas a dor contínua é muito massacrante. (Gemendo)
- Médica: Assim que nascer, vai vir o alívio. É imediato. 
- (Seu nome): Espero que sim.
- Justin: Voltei. (Entrando na sala novamente) Aqui, amor. (Danod o sorvete de uva para ela)
- (Seu nome): Nossa, muito obrigada. (Abrindo rapidamente e comendo-o)
- Justin: Jesus... (Murmurou olhando-a devorar o picolé em questão de segundos)
- (Seu nome): Que delícia. (Tomando o sorvete com voracidade)
- Médica: A dor está passando?
- (Seu nome): Acho que sim. (Sorriu ainda devorando o sorvete)
- Médica: Distrai ela, assim ela não fixa tanto assim na dor, o pensamento na dor.
- Justin: Tudo bem.


(...)


Depois de 12 horas de trabalho de parto...


- (Seu nome): Ai meu Deus (Gritando de dor) Vai chamar a médica.
- Médica: Ouvi os gritos do corredor. Deixa eu ver se está com dilatação... (Olhando debaixo do lençól) Dez centímetros perfeitos de dilatação. Vou chamar as enfermeiras. (Saindo do quarto rapidamente e voltando com três enfermeiras) Ela está com dez centímetros de dilatação, parece que as contrações estão se iniciando de trinta em trinta segundos, não deve demorar para ela começar a fazer força.
- Enfermeira (1) e (2): ... (Ajustando alguns aparelhos)
- Médica: Ta bom, preste atenção (Seu nome), quando vier umas contrações bem fortes, você empurra com bastante força.
- (Seu nome): ... (Assentindo com a cabeça rapidamente e segurando em forte na mão do Justin) Ai meu Deus. (Falando alto com a dor da contração e empurrando o mais forte que podia)
- Médica: Isso, força, força, força...Se concentra...Agora empurra.
- (Seu nome): ... (Empurrando o mais forte que podia e apertando bem forte a mão do Justin)
- Médica: Está vindo, a cabeça já está pra fora, na próxima contração, empurra com bastante força.
- (Seu nome): (Concordando) ... (Sentindo a contração, gritando bem alto e empurrando)
- Médico: Isso. (Pegando o bebê e colocando em um pano azul, entregando-o para uma das enfermeiras)
- (Seu nome): ... (Suspirando e sentindo outra contração logo em seguida, empurrando com força)
- Médica: Nossa, excelente, a cabeça já está aqui.
- (Seu nome): ... (Empurrando com força duas vezes seguidas)
- Médica: Prontinho. (Sorriu segurando o último bebê)
- (Seu nome): ... (Suspirando de alívio e começando a chorar)
- Justin: Parabéns, amor. (Limpando os olhos que estavam cheios de lágrimas) Eu te amo. (Beijando a testa dela e depois dando um selinho nela, voltando a segurar a mão dela e acaríciando-a)
- (Seu nome): O choro deles é a coisa mais gostosa de se escutar. (Sorriu) Preciso de um descanso imediato agora. Mas antes eu quero tirar foto com os meus bebês.
- Enfermeira (3): ... (Trazendo os bebês  e colocando-os no colo da (Seu nome)
- Justin: Sorria, amor. (Sorriu tirando a foto) Vocês poderiam tirar uma foto nossa?
- Enfermeira (3): Eu tiro. (Pegando o celular do Justin e tirando foto)
- Enfermeira (1): Iremos levá-lo para o berçário. Só precisamos dos nomes dos bebês e os de vocês para poder colocar na pulseirinha de identificação.
- Justin: (Seu nome completo) e Justin Drew Bieber. O nome da menina é Annabel e do menino Christopher.
- Enfermeira (2): São nomes lindos. (Sorriu)
- Justin: Obrigado. (Sorriu) Amor?
- (Seu nome): Oi. (Falou rouca e sonolenta)
- Justin: Nós vamos para o quarto agora.
- (Seu nome): Vou poder dormir?
- Justin: Vai sim.
- (Seu nome): Então tudo bem.


(...)


No quarto 63 do sexto andar...


(Seu nome) estava em um sono profundo, não aguentava nem mais por um segundo ficar acordada, enquanto o resto do pessoal junto com o Justin, estavam no berçário, vendo os recém-nascidos.


- (Sua mãe): Eles são tão lindos.
- Pattie: Parabéns filho. (Abraçando-o)
- Rose: São tão iguai á vocês dois.
- Diane: Que fofura.
- Mariana: E a (Seu nome)?
- Justin: Está dormindo, ela estava exausta. Literalmente acabada.
- Marisa: Nós podemos vê-la?
- Justin: Sim. Três pessoas dentro da sala, o resto pode ficar no vidro. Quando ela acordar, vão levar os bebês no quarto para ela amamentá-los.
- (Seu pai): Quem que vai entrar primeiro?
- Justin: Pode ir a Sra. (Sobrenome da sua mãe), o senhor pode ir e a Izabel. 
- (Seu pai): Tudo bem. Vem Bell, nós vamos ver a sua irmã. (Pegando-a no colo) Vem querida. (Entrando no quarto da (Seu nome).


No quarto...


- Izabel: Olha mamãe, a maninha está dormindo. (Falou apontando para ela)
- (Sua mãe): Sim, querida, ela está dormindo. (Falou se aproximando da cama, pegando na mão dela e acariciando-a)
- (Seu nome): ... (Começando a acordar)
- Izabel: Ela está acordando. (Sorrriu querendo subir na cama)
- (Sua mãe): ... (Pegando a Izabel no colo)
- Izabel: Oi maninha. (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Bocejando)
- Izabel: Oi. (Sorriu)
- (Sua mãe); Você está bem minha querida?
- (Seu nome): Oi Bell. Estou bem sim, mãe, ainda um pouco cansada, mas estou bem. (Sorriu fraco)
- (Seu pai): Seus bebês são lindos. (Sorriu)
- (Seu nome): Quero vê-los novamente.
- (Sua mãe): O Justin disse que daqui a pouco vão trazê-los aqui, para você amamentá-los.
- (Seu nome): Tudo bem. (Sorriu) Cadê o Justin?
- (Seu pai): Ele nmão pode entrar.
- (Seu nome): Porque?
- (Seu pai); Só três pessoas podem entrar na sala.
- (Seu nome): Acredito que a Izabel não deve contar por ser muito pequena.
- Justin: Cheguei. (Entrando no quarto com um dos bebês no colo, seguido pela enfermeira que trazia o outro bebê) Qual vai primeiro?
- (Seu nome): Qual estiver mais fácil.
- Justin: Esse aqui então. (Dando a Annabel para a (Seu nome) amamentar)
- (Seu nome): Que complicado. (Sorriu ajeitando-a em seu colo e amamentando-a com uma certa dificuldade)
- Enfermeira: A senhora que segurar o bebê?
- (Sua mãe): Eu quero. (Passando a Izabel para o colo do (Seu pai) e segurando o Christopher) Meu Deus, é tão pequenininho. (Sorriu) Que saudades de quando vocês duas eram pequenininhas. (Sorriu fazendo carinho na mãozinha do Christopher)
- (Seu nome): Que sensação boa. (Sorriu amamentando a Annabel)
- (Sua mãe); Pelo menos você não ficou sem leite. (Eu sofri com vocês quando eram pequenas. (Sorriu) Quer segurar, querido?
- (Seu pai): Quero. (Colocando a Izabel no chão e se sentando na poltrona para pegar o bebê no colo). Ele é tão molinho.
- (Seu nome): Por favor pai, não me faz rir agora. (Sorriu) Eu acho que a Annabel não quer mais.
- Enfermeira: Tem que fazer ela arrotar agora.
- Justin: Deixa eu fazer isso?
- (Seu nome): Pega ela aqui.
- Justin: ... (Pegando a Annabel do colo da (Seu nome) e fazendo-a arrotar)
- (Seu pai): Agora, é a vez do Christopher. (Colocando ele no colo da (Seu nome) para ela amamentá-lo)


(...)


E assim o dia foi se passando, até chegar á noite.


- (Sua mãe): O Justin vai passar a noite aqui com você?
- (Seu nome): Vai sim.
- (Sua mãe): Tudo bem, amanhã nós voltamos para te buscar.
- (Seu nome): Ta bom.
- (Sua mãe): Boa noite filha, descansa bem. (Dando um beijo na cabeça dela e saindo do quarto)
- Justin: Estamos sozinhos agora.
- (Seu nome): Será que a Anna e o Chris estão bem?
- Justin: Claro que sim. Nossos filhos são tão lindos. Será que tem veia artística?
- (Seu nome): Não faço ideia. (Sorriu) Eles são parecidos com a gente. Amor, você tinha desmarcado a entrevista né?
- Justin: Sim. Ficou para amanhã no final da tarde e dessa vez eu não vou mudar a data e a senhora rita não vai comigo, porque você tem que repousar.
- (Seu nome): Mas eu queria ir.
- Justin: Querer não é poder. Você vai ficar em casa sim.
- (Seu nome): Tudo bem. (Fez cara feia)
- Justin: Nem adianta fazer essa cara.
- (Seu nome): Não ligo mesmo.
- Justin: Que tal você dormir agora. 
- (Seu nome): Não, eu estou com fome e nnão com sono.
- Justin: Você acabou de jantar.
- (Seu nome); Não foi o suficiente.
- Justin: Quer ter pesadelos?
- (Seu nome): Não.
- Justin: Então não vai comer.
- (Seu nome): Droga. (Se cobrindo) Boa noite. (Fechando os olhos e fingindo que estava dormindo)
- Justin: Boa noite. (Se deitando no sofá que tinha encostado na parede)
- (Seu nome): Que sonhe com o beijo de boa noite que você não me deu.
- Justin: (Se levantando do fofá  indo dar um selinho nela) Pronto, amor.
- (Seu nome): Bom mesmo. (Dando outro selinho nele) Dorme aqui comigo.
- Justin: Amor, acho melhor não.
- (Seu nome): Por favor, eu preciso de alguém para me abraçar.
- Justin: E se eu te machucar?
- (Seu nome): Vai machucar como?
- Justin: Ah, não sei...
- (Seu nome): Vem logo.
- Justin: (Dando a volta na cama e se deitando ao lado dela) Qualquer coisa, me acorda. (Abraçando-a)
- (Seu nome): Sim, pode deixar. Boa noite.
- Justin: Boa noite, anjo.


(...)


Na tarde do dia seguinte, na mansão do Justin...


- (Seu nome): Acho que eu não estou acreditando que esses pequeninhos sçao meus. (Olhando a certidão de nascimento deles)






(Certidões feitas por mim mesma)


- (Seu nome): ... (Pegando o Christopher no colo e aninhando-o)
- Pattie: Cadê a Anna?
- (Seu nome): Está dormindo ali no carrinho.
- Pattie: Deixa eu fazer o Christopher dormir?
- (Seu nome): ... (Dando o Christopher para ela) Ele gosta de você. (Sorriu olhando-o)
- Pattie: Meu netinho lindo. (Aninhando-o)
- Justin: (Descendo a escada com o cesto de bebê na mão, com a Annabel dentro) A Anna dormiu. (Colocando o cesto do bebê, com a Annabel dentro, em cima do sofá)
- Pattie: Vai descansar querida, você está com uma carinha de cansada muito grande. (Sorriu)
- (Seu nome): Vou para a casinha aqui de fora, vai ser difícil subir essa esacada. (Pegando a chave da casinha da parte de fora e indo descansar um pouco)
- Pattie: Está com fome filho? Tem torta de maçã na geladeira.
- Justin: Obrigado, mãe.
- Jeremy: (Entrando na cozinha) Oi filho, estava te procurando...
- Justin: Fala pai. (Comendo um pedaço de torta)
- Jeremy: Vou ser direto...Quando você vai casar com a (Seu nome)?
- Justin: Quando der.
- Jeremy: Vocês tiveram filhos...
- Justin: E é preciso casar depois disso? Porque você a mamãe não estão casados? Vocês me tiveram.
- Jeremy: Você sabe que é diferente...
- Justin: Pai, eu já pedi ela em casamento uma vez, ela disse que ia pensar e está pensando até hoje.
- Jeremy: Fiquem noivando por algum tempo então, até ela fazer 21 anos ou sei lá.
- Justin: Não é asism tão fácil para a gente como você está pensando, nós somos muito novos para isso.
- Jeremy: Justin, me fala o que você realmente quer para o seu futuro.
- Justin: Me casar coma (Seu nome), continuar com a minha carreira, fazer música, cuidar dos meus filhos.
- Jeremy: Faz 21 anos e fica noivo dela, ai quando ela fizer 21 também, vocês podem se casar.
- Justin: Vai demorar.
- Jeremy: Não vai não.
- Justin: Vai sim.
- Jeremy: Quando você menos esperar, o ano vai passar rapidinho.
- Justin: Pai, nós temos muito tempo para decidir essas coisas ainda.
- Pattie: (Entrando na cozinha) O Christopher dormiu. (Sorriu)
- Justin: Eles são tão bonzinhos. (Sorriu)
- Pattie: Demais até. (Sorriu) Puxou a (Seu nome)
- Justin: Ei, eu estava me referindo a mim.
- Pattie: Ops... (Sorriu)
- Justin: O pessoal está dormindo mesmo?
- Pattie: Sim, ninguém desceu ainda.
- Justin: São 15:30 da tarde.
- Pattie: Todo mundo está cansado.
- Justin: Sendo assim, eu vou descansar também.
- Pattie: Deixa a Annabel e o Christopher ai na sala que eu vou tomar conta deles.
- Justin: Tudo bem, qualquer coisa eu vou estar na casa lá fora com a (Seu nome)
- Pattie: Tudo bem.
- Justin: (Saindo da cozinha e indo para a casa lá fora junto com a (Seu nome)
- (Seu nome): Oi amor.
- Justin: Oi. (Tirando a camiseta e se deitando na cama ao lado dela)
- (Seu nome): ... (Virada de costas para ele)
- Justin: ... (Imóvel)
- (Seu nome): ...Amor?
- Justin: O que?
- (Seu nome): O que aconteceu?
- Justin: Nada.
- (Seu nome): Amor?
- Justin: Oi.
- (Seu nome): Eu não sou idiota.
- Justin: Não aconteceu nada, anjo.
- (Seu nome): Está pensando em que? (Virando de frente para ele)
- Justin: Nada.
- (Seu nome): Fala logo.
- Justin: Casamento.
- (Seu nome): O que aconteceu?
- Justin: Eu quero me casar com você...Você sabe disso, mas eu também acho que está cedo para isso, assim como você, só que ficam me irritando com isso...
- (Seu nome): Justin, nós somos novos demais, sem chance de casamento agora.
- Justin: Eu sei...Mas e se ficarmos noivando?
- (Seu nome): Amor, vamos com calma, por favor. Eu ainda não estou pronta para nada disso. Eu já não estava muito pronta para ter filhos e casar aggora, não daria muito certo, não agora, futuramente, quem sabe...
- Justin: Tem razão.
- (Seu nome): Vamos com calma. (Se deitando sobre o peito dele) Você me pegou pura, limpinha, agora eu estou cheia de novidades, vamos com calma, só isso que eu pesso.
- Justin: Podería ter virado freira quando nos conhecemos de tão limpa que você era. (Riu com a ideia)
- (Seu nome): Pois é, só que não deu tempo. Só daqui a quarenta dias...
- Justin: O que?
- (Seu nome): Vou deixar de ser virgem de novo.
- Justin: Ué... (Sorriu)
- (Seu nome): Já desaprendi tudo. (Sorriu) Nem sei o que é sexo mais.
- Justin: Vai aprender rapidinho. (Sorriu)
- (Seu nome): Não fala isso que eu fico acesa. (Riu)
- Justin: Eu tenho esse efeito sobre você. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu gosto desse efeito sobre mim. (Sorriu)
- Justin: Se acalme, porque eu não posso fazer nada com você agora.
- (Seu nome): Eu sei. (Fez biquinho) Mas ficar assim com você, está mais que ótimo. (Sorriu)
- Justin: Eu nunca vou me casar disso e nem de você.
- (Seu nome): Não tem como cansar disso e nem de você. (Sorriu)
- Justin: Quando você volta para o Brasil?
- (Seu nome): Quando os bebês crescerem mais. Eles não tem imunidade para ficar viajando de avião.
- Justin: Oba, vai ficar mais tempo aqui comigo. (Sorriu abraçando-o mais forte)
- (Seu nome): Estou esmagada.
- Justin: Desculpa se o gordo aqui te machucou. (Sorriu saindo de cima dela)
- (Seu nome): Está desculpado. (Sorriu) Gordo.
- Justin: Essa história de novo? (Sorriu)
- (Seu nome): Ah, eu não tenho culpa. (Sorriu) Mas eu vou te contar uma coisa...
- Justin: O que?
- (Seu nome): Eu gosto desse tipo de gordo, principalmente os que tem o nome Justin. (Sorriu) 
- Justin: E eu gosto de mulheres que se chamam (Seu nome) e que gostam de caras gordos que se chamam Justin. (Sorriu)
- (Seu nome): Acho então que somos perfeitos um para o outro. (Sorriu passando as pontas dos dedos na barriga dele, enquanto estava deitado no peito dele)
- Justin: Eu acho a mesma coisa. Ou melhor, eu tenho certeza. (Sorriu, beijando-a)
- (Seu nome): Isso é tão bom. (Sorriu entre o beijo)
- Pattie: (Entrando no quarto sem bater) Olha quem acordou. (Sorriu entrando com o cestinho de bebê na mão)
- (Seu nome): A Anna. (Sorriu)
- Justin: Ah, não... (Fez cara feia por ela ter dormido tão pouco)
- (Seu nome): ... (Sorriu olhando a cara que o Justin tinha feito)





----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, está aqui o capítulo 87.
Um dos capítulos mais esperados do IB. UM DOS haha
Tem muita água pela frente.
Espero que tenham gostado.
Aceito opiniões de todas as minhas Jujubas.
E NÃO deixem de comentar, por favor, ajuda muito quando eu estiver escrevendo, não só como incentivo, mas quando tem alguma opinião nos comentários eu uso sim.

Divulgando: http://thekingdomofclaire.blogspot.com.br/ (Vocês podem comentar lá e pedir para ela coloca o Believe Movie como assunto. Acredito que se várias Jujubas estiverem pedindo, ela vai colocar)

Comentem muito.
Ignorem os erros.
Obrigada.


26 comentários:

  1. AHH CONTINUA,NÃO TENHO SUGESTOES,MAS QUERO PARTE HOT NO PROXIMO CAP,POR FAVOR,JÁ ME ACOSTUMEI COM SUAS PARTES HOTS VICIEI POR FAVOR,FAZ HOT O PROXIMO!!!


    Posso pedir uma coisa? : Dá pra você tirar esse negocio de 'prove que você não é um robo",tipo,quando vai comentar,tem que escrever uns bagui chato,tira??

    ResponderExcluir
  2. DIVULGA PRA MIM POR FAVOR http://imaginebelieberjustins.blogspot.com.br/ LEIAM !

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova! ! Esstou adorando sua Ib ela é muito perfeita! Bj Yana

    ResponderExcluir
  4. Muuuito peerfeeito! Continua! Não tenho sugestões! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu sugiro que aconteça alguma coisa que eles briguem, e aí eles voltem, com mais amor ainda...

    ResponderExcluir
  6. Mds ta DEMAAAIS ♥♥ Continua .-.
    *Leitora nova

    ResponderExcluir
  7. continuaaa ,eu comecei a ler sexta de noite e já estou aq .
    ps :é 0h57 e eu to lendo ,tá mto pfto !!

    ResponderExcluir
  8. Jujuba , continua , coloca alguma coisa sobre o BM , vai ficar mais perfeito ainda
    Ta muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  9. melhor fanfic u.u
    <3 continua

    ResponderExcluir
  10. Faz um tempinho qe comecei a ler a sua fic, e veey é perfeitaaa demais *u* Antes eu n comentava porq já fazia tempo qe voc tinha postado, mas agr vou comentar todoos *u* Ta perfeitona sua fic cara, continua pls *---*

    ResponderExcluir
  11. a sua fanfic é perfeita
    >< continuaa

    ResponderExcluir
  12. VEJAM A MINHA NOVA FANFIC CONFUSED. imaginebeliebers23.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie estou aq denovo pra pedir duas coisinhas pra você =D
    1ª Continua logoo
    2ª Você poderia divulgar meu blog ? Acabei de postar a Sinopse =D
    http://imaginesmilieber761.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Que perfeitooo, seria legal se acontecesse umaa mini briga e eles ficassem de mal uns dois dias,

    ResponderExcluir
  15. Cooontiinua PLEASE .. aaah e Não faz eles brigarem não >< ...

    ResponderExcluir
  16. Ai meu deeus que divo esse cap!!! Comecei a ler apouco tempo e to amando!! Continuaaa

    ResponderExcluir