segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 85 - The best moment of my life

HAMBURGUERIA



- (Seu nome): Você ainda sente algo por ela?

- Justin: Se eu sentisse algo por ela, você acha que eu ainda estaria com você?
- (Seu nome); Não.
- Justin: Então porque duvida tanto de mim?
- (Seu nome): Eu não estou duvidando de você, só queria saber...
- Justin: Sabia que essas coisas me deixam magoado? Ainda mais por você achar isso da Caitlin.
- (Seu nome): Magoado? Depois de tudo que aconteceu desde que nós nos conhecemos, você é que fica magoado? Sai daqui Justin, faz esse favor, me deixa e paz, eu quero ficar sozinha, sai. (Falou apontando para a porta da cozinha)
- Justin: Não vai dormir?
- (Seu nome): Com você? Hoje não.
- Justin: Ta bom. (Falou saindo da cozinha e indo para o quarto)


P.O.V Justin: Queri entender porque tudo veio a tona agora.


- (Seu nome): ... (Pegando a chave da casinha que tinha perto da piscina e indo dormir lá)





(...)


No dia seguinte...


(Seu nome) tinha acordado tarde, mas ainda a tempo de ajudar a fazer o almoço.


- Pattie: O que aconteceu ontem a noite aqui nessa cozinha?
- (Seu nome): Nada.
- Pattie: Tem certeza disso?
- (Seu nome): Tenho.
- Pattie: Tudo bem, mas se quiser contar alguma coisa, estamos aqui.
- (Seu nome): Obrigada. (Pegando algumas coisas e levando para a mesa da sala de jantar)
- Justin: (Entrando pela porta da sala, com uma das mãos nas costas e fechando a porta) Bom dia. (Falou alto para que todos que estavam acordados pudessem escutar) 
- (Seu nome): ... (Olhando ele na porta da sala e voltando a arrumar a mesa para o almoço)
- Justin: Bom dia, amor. (Sorriu chegando perto dela)
- (Seu nome): Bom dia. (Falou seca, ainda com cara de sono)
- Justin: Acabou de acordar, foi? (Sorriu)
- (Seu nome): ...


P.O.V Justin: Sempre achei o rosto dela fofinho quando ela acorda.


- Justin: Dormiu bem?
- (Seu nome): Melhor impossível. (Falou enquanto arrumava a mesa do café da manhã)
- Justin: Pode para um segundinho?
- (Seu nome): O que você quer? (Parou de fazer as coisas, olhando para ele seriamente, apoiando uma mão na cintura e a outra na cadeira, enquanto o olhava)
- Justin: Eu comprei isso para você. (Falou sorrindo e tirando um buquê de rosas de trás das costas)
- (Seu nome): Para mim?
- Justin: Sim. (Sorriu)
- (Seu nome): (Pegando o buquê com cuidado da mão dele) São lindas. (Sorriu cheirando-as) Obrigada. 
- Justin: De nada. (Sorriu) Gostou?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Justin: Mereço um abraço? 
- (Seu nome): Dois até. (Sorriu abraçando-o)
- Justin: Me desculpa?
- (Seu nome): Esquece aquilo, está tudo bem.
- Justin: Eu sei que não está. você nunca soube mentir. (Sorriu) Amor, por favor, me desculpa.
- (Seu nome): Justin, deixapra lá. Não tem porque se desculpar, foi besteira aquelas coisas ditas ontem. (Falou indo colocar as flores em um vaso)
- Justin: Amor.
- (Seu nome): Oi...
- Justin: Vamos comer Ben&Jerry hoje?
- (Seu nome): Sorvete? Eu quero. (Sorriu)
- Justin: Vamos só eu e você, hoje a tarde. (Sorriu)
- (Seu nome): Tudo bem. (Sorriu voltando para a cozinha)


P.O.V Justin: Nem um beijinho...


(...)


Enquanto todos almoçavam...


- Rose: O que vão fazer hoje?
- Ryan: Dormir...e muito.
- Mariana: Não vai não, eu quero sair e quero você junto.
- Justin: Eu vou sair com a minha pequena.
- Pattie: Poderíamos fazer uma programação só para os adultos.
- Jeremy: Um barzinho a noite está ótimo.
- (Seu pai): Gostei. (Sorriu)
- Chaz: Aeee, Pool Party. (Falou alto)
- Justin: Estou de olho em você, Chaz. (Sorriu)
- Alfredo: Já que a Marisa não está aqui, o que me resta a fazer é ficar com o Chaz.
- Chaz: Que nojo, eu não quero beijar você.
- Alfredo: Ah, que otário, não estou falando de ficar da forma que você está pensando.
- Chaz: Ah, sim... Mas então, eu falei sério desse negócio de festa.
- Justin: Chaz, os adultos vão voltar.
- Chaz: Então vamos a uma festa...Balada talvez.
- (Seu nome): Que tal um barzinho com Karaokê?
- Ryan: Você nem pode beber.
- (Seu nome): Para isso tem a água.
- Mariana: Parece legal.
- Luiza: Cantar é bom. (Sorriu)


Quando a campainha da casa toca...


- Pattie: Quem é?
- Jeremy: Não sabia que estavámos esperando visitas.
- Justin: Eu abro. (Saindo da sala de jantar e indo para o Hall atender a porta)
- XXX: E ai cara. (Cumprimentando-o)
- Justin: E ai. (Sorriu cumprimentando-o) Entra, fica á vontade. (Dando espaço para ele passar)
- XXX: Cheguei em má hora?
- Justin: Que nada. Vem almoçar com a gente. Vou pegar outro prato. (Levando-o até a sala de jantar e indo até a cozinha pegar outro prato)
- (Seu nome): Rodrigo! (Sorriu se levantando da mesa e indo abraçá-lo) Como você está?
- Rodrigo: Ótimo e você? (Sorriu)
- (Seu nome): Estou bem, obrigada. (Sorriu) Senta, fica á vontade.
- Justin: Aqui o seu prato, sirvasse, fique á vontade.
- Rodrigo: Já que eu nem tive tempo de dar oi á ninguém, oi pessoal, eu sou o Rodrigo, amigo da (Seu nome), do Justin e da Mariana, estudei com as duas no Canadá.
- (Sua mãe): Quanto tempo Rodrigo, como você está?
- Rodrigo: Muito bem, obrigada. (Sorriu)
- (Seu nome): E como anda a vida?
- Rodrigo: Bem, obrigada. Vou tentar entrar em uma faculdade de administração esse ano. Espero que dê tudo certo. (Falou se servindo e comendo)
- Thiago: Administração? Uma boa faculdade á se fazer.
- Rodrigo: Verdade.
- (Seu nome): E as namoradinhas? (Sorriu)
- Rodrigo: (Corando) Eu não tenho namorada.
- Luiza: ... (Corando)
- (Seu nome): Hum, que bom. (Sorriu dando uma piscadela para a Luiza)
- Luiza: ... (Corando mais ainda)
- Diane: Acho que vou terminar de ajeitar as sobremesas. (Falou indo para a cozinha)


E cada um foi saindo da mesa, indo para a cozinha, para o quintal, deixando apenas a (Seu nome), o Justin, a Luiza, o Rodrigo, o Chaz, o Alfredo, a Mariana, o Ryan e o pai da Luiza na mesa, conversando.


- Thiago: ... (Olhando para a Luiza e para o Rodrigo que estavam perto demais)
- Luiza: ... (Olhando para o seu pai constrangida e envergonhada)
- Thiago: ... (Olhando-a ainda e olhando para o Rodrigo)
- Luiza: E ai pai, vai ficar aqui mesmo?
- Thiago: Porque não? Não tenho para onde ir.
- Luiza: Sério isso? 
- Thiago: Sérissimo princesa.
- Luiza: Vai ficar com a mamãe.
- Thiago: Vou esperar os doces aqui. (Sorriu provocando-a)
- Luiza: Meu Deus. (Murmurou)
- Thiago: Porque quer que eu saia?
- Luiza: Porque nós queremos conversar, estavámos esperando por esse momento.
- Thiago: Sem os velhos?
- Luiza: Vamos dizer que sim.
- Thiago: Tudo bem então... (Se levantando da mesa desconfiado, olhando para o Rodrigo)
- Luiza: Via pai... (Cochichou, fazendo um gesto para ele ir mais rápido)
- Thiago: Foi um prazer te conhecer, Rodrrigo. (Apertando a mão dele com um gesto)
- Rodrigo: Prazer, senhor. (Se levantou rapidamente, cumprimentando-o)
- Thiago: ... (Indo para o quintal)
- Luiza: Por favor, me perdoe pelo meu pai.
- Rodrigo: Que nada, está tudo bem. (Sorriu) Mas ele está bem desconfiado. 
- Luiza: Eu sei. (Sorriu sem graça)
- (Seu nome): Vai lá Luiza e Rodrigo, aproveitem que ninguém está vendo e matem as saudades. (Sorriu)
- Luiza: (Abraçando-o) Quanto tempo. (Dando um selinho nele)
- Rodrigo: Muito mesmo. (Beijando-a)
- (Seu nome): Awn, como o amor é lindo. (Sorriu olhando para os dois)
- Justin: E você? (Colocando uma mão na perna dela)
- (Seu nome): O que tem eu?
- Justin: Sabe que eu te amo, né? (Falou colocando o rosto no pescoço dela e beijando-o)
- (Seu nome): Sei. (Fechando os olhos e sorrindo) Para com isso amor. (Virando de frente para ele e apoiando as mãos nos ombros dele, perto da nuca)
- Justin: O seu cheiro é ótimo. (Segurando o cabelo da nuca dela com força e beijando o pescoço dela)
- (Seu nome): ... (Dando leves arranhadas na nuca dele)
- Justin: Eu te amo. (Sussurrou no ouvido dela)
- (Seu nome): Eu te amo. (Dando uma mordidinha no pescoço dele)
- Justin: Eu não consegui dormir ontem.
- (Seu nome): Porque?
- Justin: Estávamos brigados e você não estava comigo.
- (Seu nome): É só não brigar comigo.
- Justin: Vamos esquecer esse assunto.
- (Seu nome): É melhor mesmo...E quando vai ser a sua entrevista?
- Justin: Amanhã a tarde, vai passar ao vivo. Quer ir comigo?
- (Seu nome): Eu vou.
- Justin: Ótimo, vai ser importante ter você comigo lá.
- Chaz: E vocês dois ai?
- Luiza: O que tem a gente?
- Chaz: Nada nãe. (Sorriu)
- Pattie: A sobremesa está chegando. (Falou trazendo alguns doces para a mesa da sala)
- Luiza: Deve ser uma delícia esses doces todos.
- Pattie: Você vai adorar. (Sorriu)


(...)


O dia foi se passando, os adultos tinham saido, passaram a tarde fora e jantariam fora.


- Luiza: Essa piscina é maravilhosa. (Sorriu, sentando na borda dela e colocando os pés dentro da água)
- Mariana: O que vamos fazer hoje?
- (Seu nome): Eu vou sair.
- Justin: Eu vou levar ela para sair. Mas a casa é de vocês, só não quebrem nada.
- Alfredo: Pode deixar.


(...)


19:30 P.M...


- Justin: Amor, está pronta?
- (Seu nome): Estou sim. (Falou saindo do banheiro do quarto, terminando de colocar os brincos)




- Justin: Amor, você está linda. (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu) Onde nós vamos?
- Justin: Em uma hamburgueria.
- (Seu nome): Pensei que íamos tomar sorvete.
- Justin: Resolvi deixar para amanhã.
- (Seu nome); Ah, tudo bem. Eu estava com vontade de comer hamburguer. Que delícia. (Sorriu) 
- Justin: Vou levar três seguraças junto com a gente, só que eles vão no carro deles.
- (Seu nome): Isso mesmo. (Saindo do quarto junto com o Justin e indo até o quintal) Pessoal, estamos daindo para jantar, acho que voltamos antes das nove. Se forem pedir pizza, guardem um pedaço para mim. (Voltando para dentro da casa e pegando a sua bolsa de cima do sofá) Pronto, vamos amor.
- Justin: Vamos. (Pegando a chave do carro e saindo da casa) 
- (Seu nome): Vamos no carro de oncinha? Por favor, ele é tão lindo.
- Justin: Vamos sim. (Abrindo a porta para ela entrar, dando a volta no carro e entrando nele)
- (Seu nome): Eu quero um hamburguer enorme, com uma carne macia e maravilhosa. (Sorriu)
- Justin: Nossa, quanto desejo por um hamburguer. 
- (Seu nome): É uma coisa tão boa, tão gostosa, não tem como não gostar.
- Justin: Queria que você tivesse esse desejo todo por mim.
- (Seu nome): Mas eu tenho.
- Justin: Não tem não. Eu não me lembro de ouvir você dizendo que eu era gostoso e maravilhoso, assim como você disse da carne do hamburguer. Você cobiça mais o hamburguer do que a mim mesmo. (Sorriu provocando-a)
- (Seu nome): Para de falar asneira, meu Deus. Eu cobiço você sim, você sabe disso.
- Justin: Hãm. (Advertindo-a sorrindo)
- (Seu nome): Nós já estamos chegando?
- Justin: Quase.


(...)


Chegando na hamburgueria...


- (Seu nome): Tem uma mesa ali nos fundos. (Apontando para a mesa da porta da hamburgueria)
- Justin: É lá mesmo que vamos ficar então. (Guiando-a até a mesa)
- (Seu nome): Perfeito. (Se sentando)
- Justin: Eu vou pedir o de sempre.
- (Seu nome): Eu vou querer esse cheseeburguer, mas com uma porção extra de queijo nele, uma porção de nachos e uma água com gás. (Sorriu para o Justin, colocando o menu em cima da mesa)
- Garçonete: Licença. (Sorriu) Já foram atendidos?
- Justin: Ainda não.
- Garçonete: Posso anotar o pedido?
- Justin: Sim. Eu vou querer um hamburguer normal com duas carnes, uma porção de batata frita e uma coca-cola de garrafa. E para ela, um cheseeburguer, com uma porção extra de queijo, uma porção de nachos e uma garrafa de água com gás. 
- Garçonete: Só isso? (Terminando de anotar o pedido e olhando-o)
- Justin: Por enquanto sim, obrigado. (Sorriu)
- Garçonete: Licença. (Saindo de perto da mesa, voltando para o balcão)
- (Seu nome): Estava flertando com ela?
- Justin: Eu não.
- (Seu nome): Sei.
- Justin: É mais fácil ela estar flertando comigo.
- (Seu nome): Hum...
- Justin: Ela tinha os seios grandes e essas coisas. (Falou fazendo gestos) Mas eu não flertei com ela. (Sorriu)
- (Seu nome): Seios grandes? Justin! (Dando um tapa no braço dele) Safado. 
- Justin: Amor, eu estou brincando, sua boba.
- (Seu nome): Bom mesmo.


P.O.V (você): Eu sei que ele não estava brincando.


- Garçonete: Licença. (Colocando os pratos com os pedidos em cima da mesa)
- (Seu nome): Obrigada.
- Justin: Obrigada.
- Garçonete: Bom apetite. (Se retirando dali)
- (Seu nome): Nossa, isso está uma delícia. (Falou de boca cheia e olhando o Justin) Desculpa. (Colocando a mão na frente da boca e rindo)
- Justin: É por isso que eu te amo. Você não tem vergonha de ser quem você é...Fora que você tem um apetite ótimo, e eu gosto de meninas assim. (Sorriu)
- (Seu nome): Imagina se não gostasse? (Sorriu) Eu estaria ferrada.
- Justin: Ai eu já não sei. (Sorriu)
- (Seu nome): E mesmo que você não gostasse de uma menina com um bom apetite, teria que me aguentar, porque eu amo comer, amo. (Dando ênfase na palavra amo) Quer um pedaço do meu hamburguer?
- Justin: Não, obrigado. Quer? (Oferecendo o seu hamburguer para ela)
- (Seu nome): Não, obrigada.


(...)


Depois que eles comeram e pagaram a conta, ao sair da hamburgueria, o celular da (Seu nome) começou a tocar.


- (Seu nome): Alô?...Oi...Estou ótima e você, como está?...Sim, estou...Sério? (Arregalando os olhos e sorrindo)...Ele vai amar...Estamos indo...Beijos. (Finalizando a ligação)
- Justin: Quem era?
- (Seu nome): A Marisa. Ela está no aeroporto e nós vamos buscá-la agora.
- Justin: O Alfredo vai amar isso. (Sorriu)
- (Seu nome): Vai mesmo. (Entrando no carro)


Chegando ao aertoporto, Marisa logo entrou no carro e um dos seguranças pegou as malas dela.


- (Seu nome): E ai amiga, saudades do Fredo?
- Marisa: Muita. (Sorriu com os olhos marejados só de lembrar dele)


Chegando na mansão do Justin, indo para o quintal onde todos estavam comendo pizza...


- (Seu nome): Oi gente. (Sorriu)
- Justin: Fredo, tenho uma surpresa para você.
- Alfredo: O que é?
- Justin: ... (Chamando a Marisa)
- Marisa: ... (Entrando no quintal e sorrindo, quase chorando ao vê-lo)
- Alfredo: Marisa? (Olhou para ela arregalando os olhos e sorrindo)




------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Pronto Jujubas, está aqui o capítulo 85.
Espero que tenham gostado. Me desculpem pela demora.
Alguém lembra o nome dos filhos da (Seu nome)?

Divulgando: http://imaginebelieberoamor.blogspot.com.br/

Divulgando: http://eternamentekidrauhll.blogspot.com.br/

Comentem bastante.
Aceito opiniões.
Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas, amo vocês.

15 comentários:

  1. Continua tô amando <3 só não demora pra posta ( sabe é que fico curiosa pra saber do próximo capitulo rs sem falar que entro aqui todo dia, as vezes até releio os capítulos de tanto que gosto rs)

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaa ta ótimo,perfeito é tudo mais !

    ResponderExcluir
  3. Divulga por favor?

    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-only-sky-1545727

    ResponderExcluir
  4. Ta peeerfeito! Continua! Eu só lembro o nome da menina, Annabel...

    ResponderExcluir
  5. Divulga por favor?
    http://sonhadoraimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Obrigado

    ResponderExcluir
  6. amo o flores kkkkkk >< continua

    ResponderExcluir
  7. Oi oi oi eu soj leitora nova e eu comecei a ler segunda-feira e eu to achando PERFEITO o seu IB por favor continua..Eu quero ver logo os bebês >.< tipo assim você podia fazer a Cait e o. Chaz namorarem e fazer a (seu nome) e a Cait virarem amigas...E fazer eles jogarem "Verdade ou Consequencia" e deixar o Justin com ciúme da (seu nome) iria ficar legal :) o Fredo merece ser feliz haha ( uma coisa sobre mim: Sou ansiosa..As vezes não espero pelas coisas. Mas por favor continua ta SUPER-HIPER-MEGA-PERFEITO)

    By: Danyelle E.

    ResponderExcluir
  8. Oii, sei que é chato mas você poderia divulgar a minha ib? Irei lhe agradecer eternamente

    euacreditobieber.blogspot.com.br

    Obrigada anjo, que todos seus sonhos se realize...

    ResponderExcluir