domingo, 26 de janeiro de 2014

Capítulo 86 - The best moment of my life

CHÁ DE BEBÊ 




- Alfredo: Marisa? (Olhou para ela arregalando os olhos e sorrindo)

- Marisa: Oi Fredo. (Ficou imóvel, olhando-a, com os olhos marejados)
- Alfredo: É mesmo o meu docinho? (Perguntou se aproximando dela)
- Marisa: Sim. (Sorriu abraçando-o)
- (Seu nome); Awn, que lindos. (Sorriu olhando-os)
- Chaz: Tudo bem...Agora perdi o amigo que tinha sobrado.
- Mariana: Nós vamos resolver o seu problema, Chaz.
- Chaz: Acho bom...
- Alfredo: Eu senti tanto a sua falta. (Abraçando-a ainda mais forte)
- Marisa: Eu senti mais. Ainda mais quando eu me lembrava de você falando "Meu docinho". (Imitou ele)
- Alfredo: Meu docinho. (Sorriu) Vai ficar aqui por quanto tempo?
- Marisa: Até quando eu quiser, me dei umas férias. (Sorriu)
- Alfredo: Isso é mais que ótimo. (Sorriu)
- Marisa: Que saudades. (Voltando a abraçá-lo, sorrindo de olhos fechados)
- Alfredo: Eu que senti mais saudades ainda, meu docinho. (Sorriu voltando a abraçá-la)
- (Seu nome): Porque você não me chama de docinho, amor?
- Justin: Porque eu te chamo de outras coisas...Únicas.
- (Seu nome): Hum...
- Justin: Vou arranjar uns apelidos novos. (Abraçando-a)
- (Seu nome): Bom mesmo. (Sorriu beijando o rosto dele) Sobrou pizza para mim?
- Ryan: Na cozinha.
- (Seu nome): Obrigada. Vem comigo, amor?
- Justin: Vou. (Indo para a cozinha com ela)


Na cozinha...


- (Seu nome): (Se sentando na cadeira alta do balcão da cozinha e comendo pizza) Senta aqui, amor. (Colocando a mão no banco a sua frente, indicando o lugar que era para ele sentar)
- Justin: Está com fome, amor? (Se sentando no banco alto, na frente dela)
- (Seu nome): É mais vontade. (Terminando de comer a fatia de pizza e limpando a boca e os dedos com o guardanapo) Amor, sabe o que eu estava asim de fazer?
- Justin: O que, pequena?
- (Seu nome): (Chegando perto da orelha dele e cochichando) De transar nessa cozinha. (Mordendo a orelha dele) Seria o nosso segredinho pervertido. (Sorriu voltando a morder a orelha dele) Já pensou nisso? (Desceu para o pescoço, beijando-o)
- Justin: Porque você faz isso comigo? (Falou puxando-a para mais perto dele e sorrindo)
- (Seu nome): Porque é legal, mas como eu estou no final da gestação, vamos ter que esperar. (Se afastando dele)
- Justin: Quem disse que teremos que esperar? (Sorriu malicioso)
- (Seu nome): Quer me machucar, amor?
- Justin: Não, apenas te dar prazer. (Sorriu se levantando do banco alto da cozinha, pegando-a no colo e levando-a para o quarto)
- (Seu nome): O que você está fazendo? (Perguntou sorrindo)
- Justin: Fique quieta... (Sorriu, entrando no quarto com a (Seu nome) no colo, fechando a porta com o pé e deitando-a na cama)
- (Seu nome): Mas amor, eu, awnnn... (Gemendo)
- Justin: ... (Chupando-a)
- (Seu nome): Meu deus...Awwnnn... (Tapando o rosto com as duas mãos e mordendo o lábio) Amor, awwwwwnnn... (Gemendo e entrelaçando uam das mãos no cabelo dele) Nossa... (Suspirando) Mais pra cima, awnnn (Gemendo)
- Justin: (Parando de chupá-la e subindo até chegar na boca dela) Que tal tirar esse vestidinho? (Abaixando as alças do vestido dela e desabotuando na frente) 
- (Seu nome): Eu não queria que você tivesse parado... (Falou ofegante) Vem cá... (Desabotuando a calça jeans dele, liberando o seu membro) Huuuum...Que ótimo. (Chupando-o) 
- Justin: Não vai demorar muito...Eu já estava em ponto de balo faz tempo. (Sorriu segurando nos cabelos dela) Nossa, assim...Arrrr... (Gemendo)
- (Seu nome): ... (Chupando-o cada vez mais forte)
- Justin: Nossa...Arrrrr...Meu Deus...Arrrr... (Gemendo e gozando, depois das chupadas dela, fortes demais)
- (Seu nome): ... (Se ajoelhando na cama e sorrindo)
- Justin: Sua vez agora... (Pegando-a pelas pernas, fazendo-a deitar novamente na cama e terminando o que havia começado.


Depois de 7 minutos...


- (Seu nome): Me pegou desprevinida. (Respirando ofegante)
- Justin: Assim é bom. (Sorriu se deitando na cama, ao lado dela)
- (Seu nome): Nossa, você não pode fazer um negócio desses comigo. (Sorriu, virando para o lado dele e acariciando o seu rosto)
- Justin: Eu posso, assim como eu fiz. (Sorriu beijando a testa dela)
- (Seu nome): Tenho que beber um pouco de café, porque agora eu fiquei com sono e não quero dormir agora, ainda é cedo. (Falou se sentando na cama)
- Justin: Quer que eu vá pegar?
- (Seu nome): Não, nós descemos e ficamos por lá mesmo. (Se levantando da cama) Ai meu Deus. (Sorriu, parando com as mãos apoiadas nas costas)
- Justin: O que foi amor? (Parando ao lado dela)
- (Seu nome): Minhas pernas estão moles. (Sorriu)
- Justin: (Sorriu) Quer que eu te leve?
- (Seu nome): Não, só preciso de um apoio.
- Justin: Ok, se apoia em mim então.
- (Seu nome): Obrigada. (Se apoiando nele e saindo do quarto)


No quintal, perto da piscina...


- Christian: Oi cara, oi (Seu nome). (Cumprimentando a (Seu nome) e o Justin) Acabamos de chegar.
- Justin: Fica á vontade.
- Caitlin: Oi (Seu nome). (Cumprimentando-a) Oi Justin. (Cumprimentando-o)
- Justin: Oi Caitlin. (Sorriu)
- (Seu nome): Oi. (Sorriu)
- Caitlin: Estávamos fazendo o jogo da garrafa.
- (Seu nome): A Mariana e o Ryan estão participando? 
- Caitlin: Sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Eu não vou participar, não. (Falou indo se sentar em uma cadeira)
- Caitlin: Você vai, Justin?


P.O.V Justin: Jogo da garrafa...Não é aquele jogo que onde a garrafa parar você beija a pessoa?...Acho melhor eu ficar quieto.


- Justin: Acho melhor não.
- Caitlin: Tudo bem. (Voltando para o jogo)
- Justin: ... (Se sentando em uma cadeira ao lado da (Seu nome)
- (Seu nome): Porque não vai jogar?
- Justin: Achei melhor não jogar. (Sorriu)


(...)


Os dias foram se passando e já era dia 2 de fevereiro.
Todos ainda estavam nos Estados Unidos, Los Angeles, Calabasas. Luiza ainda estava enrolada com o Rodrigo que infelizmente não havia conseguido passar na faculdade de engenharia que tanto queria e assim que retorna-se ao Canadá arranjaria um emprego e tentaria novamente a mesma faculdade. Marisa e Alfredo estavam namorando, Chaz e Caitlin tinham começado um rolo, Christian estava sozinho, Ryan e Mariana estavam juntos ainda e (Seu nome) sentia mais dores ainda por causa dos gêmeos deixando o Justin em sinal de alerta.


- Justin: Já esta melhor, né amor? (Se sentando no sofá ao lado dela e pegando na sua mão)
- (Seu nome): Um pouco... (Fechando os olhos e entortando a cabeça um pouco para o lado)
- Pattie: Quer um chazinho de camomila?
- (Seu nome): Quero. Por favor.
- Pattie: Vou fazer. (Indo para a cozinha)
- (Seu nome): Isso dói muito. (Fez cara de dor)
- (Sua mãe): Vai passar, falta pouco. (Falou passando a mão no cabelo dela)
- (Seu nome): Eu quero ir para o quarto.
- Justin: Quer que eu te leve?
- (Seu nome): Não. Só preciso de apoio.
- Justin: Vem aqui. (Se levantando do sofá primeiro e ajudando-a)
- (Seu nome): ... (Suspirando)


No quarto...


- (Seu nome): Ai ai... (Se deitando na cama) Estou me sentindo inchada.
- Justin: (Sorrindo) Quero gravar isso. (Pegando o celular e gravando)
- (Seu nome): Amor, eu estou parecendo aquelas grávidas descabeladas e preocupada? (Perguntou cansada, descabelada e com os olhos um pouco fechados)
- Justin: Só um pouquinho, amor. (Sorriu) Dá um tchauzinho pra câmera.
- (Seu nome): Tchauzinho. (Acenando)
- Justin: (Parando de gravar) Postei no Instagram. (Mexendo no celular)
- (Seu nome): Amor, está maluco?!
- Justin: Claro que não.
- (Seu nome): Ain, droga. (Gemendo com a pontada que tinha sentido)
- Justin: Calma pequena.
- Pattie: Aqui o chá querida. (Se sentando na ponta da cama, com a xícara de chá na mão)
- Justin: (Ajudando a (Seu nome) a ficar sentada na cama)...
- (Seu nome): Obrigada Pattie. (Tomando o chá)
- Justin: Está se sentindo melhor?
- (Seu nome): Essse chá está tão bom. (Sorriu)
- Pattie: Bem melhor, né?
- (Seu nome): Sim.
- Justin: Posso contar a surpresa agora? (Sorriu)
- (Sua mãe): Por mim, sim.
- Justin: Amor, amanhã vamos fazer um chá de bebê para você. (Sorriu)
- (Seu nome): Chá de bebê?
- Justin: Sim. (Sorriu)
- (Seu nome): Mas as minhas amigas não estão aqui.
- Justin: É ai que vem outra surpresa.
- (Seu nome): Fala.
- Justin: Elas chegam amanhã de manhã.
- (Seu nome): Sério?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): (Sorriu) Obrigada gente. (Terminando de tomar o chá) Obrigada mesmo. (Sorrindo voltou a se deitar com a ajuda do Justin)
- (Sua mãe): Quer descansar?
- (Seu nome): Quero. Mas quero que o Justin fique aqui comigo. (Puxando a camiseta dele)
- Justin: Eu vou ficar.
- Pattie: Cuida dela.
- (Sua mãe): Qualquer coisa nos chama. (Saindo do quarto junto com a Pattie)
- Justin: Está melhor?
- (Seu nome): (Acentindo com a cabeça)
- Justin: Mesmo?
- (Seu nome): Sim. (Sorriu)
- Justin: Quer alguma coisa?
- (Seu nome): Carinho.
- Justin: Awn, quem vê pensa que é fofa (Se deitando ao lado dela na cama e fazendo carinho nela)
- (Seu nome): Mas eu sou fofa.
- Justin: Ciumenta e marrenta também.
- (Seu nome): Não sou não, não inventa.
- Justin: Ok, amor. Não quero te deixar irritada.
- (Seu nome): Te amo. (Dando um beijo no queixo dele)
- Justin: Eu te amo mais. (Sorriu dando um selinho nela)


(...)


Na manhã do dia seguinte...


- (Seu nome): (Bocejando e se virando de lado colocando a mao no lado do Justin) Amor? (Se sentando na cama, correndo os olhos pelo quarto inteiro, se levantando da cama e indo para a cozinha)


Na cozinha...


- (Seu nome): Pattie?
- Pattie: Bom dia querida.
- (Seu nome): Bom dia...É, você viu o Justin?
- Pattie: Ele saiu para buscar as suas amigas no aeroporto.
- (Seu nome): Ah, sim.
- Pattie: Gostaria de comer o que no café da manhã?
- (Seu nome): Nada, estou bem, obrigada.
- Pattie: Nada disso, você está grávida, não pode ficar sem comer. Vou preparar torradas com manteiga, ovos mexidos e bacon para você.
- (Seu nome): Os ovos eu dispenso.
- Pattie: Tudo bem então. Vai ficar na sala, daqui a pouco eu levo as coisas até lá.
- (Seu nome): Obrigada. (Indo para a sala)
- Justin: Chegamos. (Falou alto, entrando em casa, seguido da Alice, da Victoria e da Laura)
- Alice: Amiga. (Vendo a (Seu nome) no sofá e indo abraçá-la)
- (Seu nome): Oi amiga. (Sorriu abraçando-a)
- Alice: Nossa, sua barriga está enorme desde a última vez que nós nos vimos.
- (Seu nome): Sim, mudou bastante. (Sorriu)
- Laura: Oi (Seu apelido), que saudades. (Abraçando-a)
- Victoria: Continua linda com esse barrigão. (Abraçando-a)
- (Seu nome): Obrigada. (Sorriu) Como vocês estão?
- Laura: Ótimas. (Sorriu)
- Alice: Sim.
- Victoria: ... (Assentindo com a cabeça)
- (Seu nome): E o Chistian, Laura?
- Laura: Ainda estamos com aquele rolo.
- (Seu nome): Vai durar em.
- Laura: Espero. (Sorriu)
- (Seu nome): E você Vick?
- Victoria: Estou livre, leve e solta. (Riu)
- (Seu nome): Bom saber disso.
- Victoria: Porque? (Olhando desconfiada para ela)
- (Seu nome): Nada...Nada não. (Sorriu)
- Victoria: Sei, conheço essa sua cara.
- (Seu nome): Não fiz nada ainda.
- Victoria: Ta bom. Estou ligada em você.
- (Seu nome): Sem problemas. (Sorriu) E você Alice? Ainda está com o André?
- Alice: Sim, está tudo em ordem.
- (Seu nome): Que ótimo. (Sorriu)
- Laura: E você? Como anda? 
- (Seu nome): Estou indo. Por enquanto está tudo bem.
- Justin: ... (Se sentando no outro sofá, com um pote de sucrilhos na mão)
- (Seu nome): Amor, fica aqui com a gente. 
- Justin: Eu vou terminar de comer aqui e já fico.
- (Seu nome): Ok, enquanto você come eu vou mostrar o quarto delas.
- Justin: Vai lá. E cuidado com essa escada.
- (Seu nome): Sim. (Se levantando do sofá lentamente) Vamos meninas.


(...)


Já de tarde, no chá de bebê, em um salinha, com enfeitinhos e comida...





- (Seu nome): Aqui está tão bonitinha. (Sorriu entrando na sala) Que fofo. (Vendo os enfeites, os nomes dos bebês com letras azuis e rosas colodas na parede) Gente, vocês são ótimas. Amo vocês todos. (Sorriu beliscando a mesa de salgados)
- Justin: Oi amor. (Abraçando-a por trás e beijando o pescoço dela)
- (Seu nome): Oi bebê. (Virando de frente para ele) Lindo. (Dando vários beijinhos nele)
- Justin: Gostou?
- (Seu nome): Amei. (Sorriu)


Durante o dia, (Seu nome) se divertiu muito, recebeu muitos presentes, como, roupinhas, fraldas, sapatinhos, um enchoval completo. Cantou, dançou, fez algumas bricadeiras, conversou e comeu muito.


- (Seu nome): Nossa, estou exausta. (Sorriu se sentando em uma poltrona)
- Justin: Toma amor, um pedaço de bolo para você. (Dando um pedaço de bolo para ela)
- (Seu nome): Obrigada. (Comendo o bolo)


Quando escutam uma briga fora da sala que estavam.


- Mariana: Que gritaria é essa?
- Luiza: ME DEIXA EM PAZ, SACO. (Gritando com o Thiago)
- Thiago: VOCÊ DEVERIA ESTAR NO CHÁ DE BEBÊ DA SUA PRIMA AO INVÉS DE FICAR TRANSANDO PELA CASA COM ESSE DELINQUENTE. (Gritou) 
- Luiza: A VIDA É MINHA, EU FAÇO O QUE EU QUISER. JÁ TENHO IDADE SUFICIENTE PARA SABER O QUE EU QUERO. (Gritou)
- Rose: O que está acontecendo aqui?
- Thiago: SE VOCÊ JÁ TEM IDADE SUFICIENTE PARA SABER O QUE QUER, QUANDO VOLTARMOS PARA O BRASIL, VOCÊ NÃO MORA MAIS EM CASA. (Gritou)
- Luiza: ... (Fitando-o, começando a chorar e saindo dali)
- Rose: O que aconteceu?
- Rodrigo: Eu posso explicar Sra. Rose, a culpa é toda minha.
- Rose: Não, está tudo bem Rodrigo, as explicações que eu quero é do Thiago. (Olhando-o brava) Pode começar. (Cruzando os braços)
- Thiago: SUA FILHA É UMA DESCARADA QUE FICA TRANSANDO PELA CASA. (Gritou)
- Rose: Fala baixo comigo. Sua filha? Eu fiz ela sozinha, né? A NOSSA filha, já tem idade o suficiente para saber o que quer. Ela vai ficar sim com a gente quando voltarmos para o Brasil. Caso contrário, VOCÊ vai dar entrada em uma casa para ela e pagar todas as contas dela. Toma jeito, onde já se viu falar assim com uma mulher?! Você vai pedir desculpas para ela, isso não é jeito de um pai falar com a filha...E Rodrigo.
- Rodrigo: Sim, senhora.
- Rose: Pega aqui. (Tirando um preservativo do bolso traseiro da calça jeans) Faça isso com proteção. (Dando o preservativo para ele)
- Rodrigo: Obrigado senhora. (Indo atrás da Luiza)
- Rose: E você, pode ir falar com a Luiza. Porque eu vou falar com ela mais tarde e perguntar se você foi falar com ela, se eu souber que você não pediu desculpas para ela, eu vou te socar, porque o que você fez com ela, o show que você deu aqui agora, por causa de besteira, foi muito feio. (Saindo de perto dele)
- (Seu nome): Não quero nem ver no que isso vai dar.
- Justin: Imagina se fosse nós dois que tivéssemos sido pegos? (Sorriu) Muita adrenalina.
- (Seu nome): Eu morreria de vergonha, é para isso que existe tranca na porta.
- Justin: Tranca na porta...Porque eles não usaram tranca na porta?
- (Seu nome): Na hora você não pensa me nada...Vamos esquecer isso.
- Justin: Tudo bem.
- (Seu nome): Tia Rose.
- Rose: Oi querida.
- (Seu nome): A Luiza vai ficar bem?
- Rose: Vai sim. Quem que não transa?! Meu Deus, a menina tem uma idade ótima para fazer essas coisas, o rapaz é bonzinho.
- (Seu nome): Concordo.
- Rose: Mas deixa estar que o Thiago vai se ver comigo.
- (Seu nome): Isso ai tia, não pode dar mole não. (Sorriu)
- Rose: Bom, vamos comemorar que é isso que importa. (Sorriu)


(...)


Depois do chá de bebê, mais alguns dias foram se passando desde o dia 3 de fevereiro.
Dia 22 de fevereiro de madrugada, 02:40 da manhã...


- (Seu nome): ... (Sentindo algumas dores) Ai que droga. (Se sentando na cama e colocando a mão na calcinha) Que? (Olhando assustada novamente para a calcinha) Amor! (Cutucando-o) Amor!!! (Gritando e cutucando-o novamente)
- Justin: O que foi? (Perguntou sonolento)
- (Seu nome): É agora!
- Justin: Agora? (Perguntou arregalando os olhos)




------------------------------------------------------ CONTINUA ---------------------------------------------------------

Aqui está o próximo capítulo Jujubas, espero que tenham gostado.
aceito sugestões. Obrigada as Jujubas que me lembraram o nome dos bebês hahaha.
Obrigada as Jujubas que deram algumas ideias. Tentei fazer o melhor capítulo que eu pude.




Comentem bastante.
Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas. 

20 comentários:

  1. Omg Continuua,Quero saber como vai ser os bbs!

    ResponderExcluir
  2. OMG Continuaaaaaaaa Por Favor
    só leitora nova ! *--*

    ResponderExcluir
  3. agradeceria se vc posta-se mais rapido c: bjo

    ResponderExcluir
  4. Continuua! Perfeeeito ♥ Leitora noova!

    ResponderExcluir
  5. Continuuuua ta muito top <3

    ResponderExcluir
  6. Não precisa se desculpar, minha jujuba!!! Tá perfeito, mas eu acho que poderia formar um casal aí! Christian e Victoria, ou Christian e Caitlin, pra essa idiota para de da em cima do Justin, meu marido!!!!!!!!!! #leitora nova, li tudo em 4 dias e estou esperando continuar!!!!!!! Vai logooooooooooooo!!!!!!!!!!!! OMB... VAIIIIIIIIIIIIIIII por favor!!! #to loka aqui!!!!! To ansiosa, muuuuuuuuuuuito ansiosa, e o Thiago tem que para de ser o pai malvado, e ser o pai bonzinho... E o Rodrigo (Amo esse nome) tem que lembra de tranca a porta, e a Luiza também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Christian e Caitlin? Eles são irmãos, seria um incesto hahaha

      Excluir
    2. CHRISTIAN E CAITLIN? SÉRIO?!

      Excluir
  7. 22 de fevereiro??? Meu aniversario =D. Eles vao nascer dia 22?? Vo faze 20 aninhos kkkkkkkk
    Bjos Mel

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa ta perfeito noussa dia 22 de fevereiro o aniversário do neu tio haha gostei mas eu esqueci o nome das crianças haha u.u bjoooos continua hein

    By.: Danyelle E.

    ResponderExcluir
  9. ahhh desculpa por não ter comentado antes,desculpa mesmo,continua,obrigada te amo

    ResponderExcluir
  10. Continua amor,leitora nova haha :D

    ResponderExcluir