terça-feira, 19 de novembro de 2013

Capítulo 76 - The best moment of my life

MUDANÇAS



- Luiza: Desculpa prima! (Gesticulou com os lábios, dando de ombro)

- (Seu nome): Oi Anastasia! (Cumprimentando-a e depois olhando para a Luiza)
- Anastasia: O que o Justin está fazendo aqui? Vou falar com ele... (Saindo de perto delas)
- (Seu nome): Juro que hoje vai ter churrasquinho de gente!


(...)


- (Seu nome): Luiza, essa menina está fazendo isso de propósito! As duas estão, eu quero que elas sumam!
- Luiza: Vamos fazer assim, eu mato a Tabata e você a Anastasia!
- (Seu nome): Tudo ótimo! (Sorriu)
- Alice: E ai gente, chegamos! (Sorriu chegando perto da (Seu nome) e da Luiza junto com a Victoria, a Marisa e a Laura)
- Victoria: O que a vadia da Tabata está fazendo aqui?
- (Seu nome): Descobri que ela é namorada do meu primo!
- Victoria: Que mal gosto!
- (Seu nome): Sim, nós sabemos! Mas fiquem aqui comigo, preciso me distrair!
- Victoria: Quem é a peruona que está falando com o Justin?
- Luiza: A Anastasia!
- Victoria: Viu isso (Seu nome)?
- (Seu nome): Claro que sim, por isso eu quero que vocês me distraiam!
- Anastasia: Porque você não foi ontem em casa para jantarmos como o prometido? (Perguntou ao Justin)
- Justin: Aconteceu uns emprevistos, nem tive como te avisar! Mil desculpas!


Flash Back on*


- (Seu nome): Amor, você não vai jantar na casa dela, está ficando maluco?
- Justin: Eu vou sim e você vai junto!
- (Seu nome): Nem ferrando! Porque não me contou isso antes?
- Justin: Porque eu só fui lembrar disso agora!
- (Seu nome): Bom, eu não vou! E se você for eu vou ficar brava e chateada com você, fora que eu vou entrar em um monte de greve com você!
- Justin: Todas as que forem possíveis?
- (Seu nome): Exatamente todas!
- Justin: Você me deixa sem escolha assim!
- (Seu nome): E esse é o caminho certo!
- Justin: Ta bom amor, eu não vou!
- (Seu nome): Ótimo! (Sorriu)


Flash  Back off*


- Anastasia: Tudo bem, vamos marcar para outro dia! (Falou chegando perto dele)
- Victoria: Oi Justin! (Sorriu) Vem cá, tenho que te contar uma coisa! (Falou puxando-o)
- Justin: Fala! (Sorriu)
- Victoria: Não, mas vem aqui antes! (Tirando-o de perto da Anastasia)
- Marisa: (Sorriu ao ver a cena) A Vick é fogo em!
- (Seu nome): Por isso que eu amo vocês! (Sorriu)
- Luiza: Vamos ficar em uma das mesinhas ali fora?
- Laura: Vamos, é bem melhor!
- (Seu nome): Deixa eu ir pegar a minha irmãzinha que eu estou com saudades dela! (Falou indo procurar a Izabel) Vick, vai nas mesinhas lá fora, as meninas estão lá!
- Victoria: Ta bom! (Indo para as mesinhas lá fora)
- (Seu nome): Bell, vem ficar comigo minha pequena! (Falou pegando-a no colo) Estou com saudades de você! 
- Izabel: Eu também! (Sorriu abraçando-a)


(...)


- Marisa: Gente, e o Alfredo? Cadê ele?
- (Seu nome): Esta com o Justin, vai lá com eles! (Falou com a Izabel no colo)
- Marisa: Eu não (Sorriu) Que vergonha...Sabe quando eu vo achar alguém como ele? Nunca!
- (Seu nome): Não vai mesmo, o Alfredo é raro e único! (Sorriu)
- Marisa: Ha, aquela pele maravilhosa dele, aquele sorriso, meu Deus, dá até calor só de falar dele! (Sorriu)
- Laura: O fofo acendeu Marisa?
- Marisa: Acedeu e foi com tudo!
- Alice: Notamos! (Sorriu)
- Alfredo: Oi garotas! (Sorriu se sentando á mesa junto com elas)
- Marisa: ... (Corando demais)
- Alfredo: Estavam falando sobre o que?
- (Seu nome): Sobre você e a Marisa! (Sorriu)
- Marisa: O.O
- Alfredo: Ha, o meu docinho! (Sorriu indo se sentar ao lado dela e pegando em uma das mãos dela)
- Marisa: ... (Corando mais ainda)
- (Seu nome): Eu tenho uma novidade para contar á vocês!
- Alice: Qual é a novidade?
- (Seu nome): Eu arranjei um emprego! (Sorriu) Finalmente!
- (Seu pai): Arranjou um emprego filha? (Falou se sentando na cadeira ao lado dela)
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- (Seu pai): E eu fui promovido! (Sorriu) Sua mãe voltou com o salário normal!
- Justin: O que está acontecendo? (Perguntou se sentando na cadeira do outro lado da (Seu nome) e brincado com a Izabel que estava no colo dela)
- (Seu nome): Eu consegui um emprego amor! (Sorriu)
- Justin: Sério amor? (Sorriu)
- (Seu nome): Muito sério! (Sorriu)
- Justin: Parabéns pequena! (Dando um selinho nela)
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu)
- (Seu pai): E o salário?
- (Seu nome): 1.500 por semana!
- (Seu pai): Nossa, mas que trabalho é esse?
- (Seu nome): Secretária de um executivo!
- (Seu pai): Vai trabalhar de tarde?
- (Seu nome): Sim! Toda segunda, quarta e sexta!
- (Seu pai): Tem só você de secretária?
- (Seu nome): Não!
- (Seu pai): Que ótimo filha, eu estou muito feliz por isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Vou dividir o meu dinheiro com vocês!
- (Seu pai): Não filha, é seu!
- (Seu nome): Mas eu insisto!
- (Seu pai): Não filha, agora está tudo certo, eu e a sua mãe conseguimos recuperar o dinheiro que estava faltando e ocorreu tudo bem!
- (Seu nome): Que ótimo que está tudo nos lugares certos agora! (Sorriu)
- Anastasia: Cheguei! (Sorriu se sentando na cadeira ao lado da do Justin)
- Justin: Amor, quer que eu vou pegar algo para você comer?
- (Seu nome): Eu quero! (Sorriu)
- Justin: Já venho então! (Falou se levantando da cadeiraa)
- (Seu pai): Vou junto com você! (Falou se levantando da cadeira e indo pegar comida com o Justin)


Enquanto os dois pegavam comida...


- (Seu pai): Quem é aquela menina loira sentada ao seu lado?
- Justin: É a Anastasia, a amiga da Luiza e uma conhecida minha de muito tempo!
- (Seu pai): Parece que ela gosta de você!
- Justin: Eu só quero a amizade dela!
- (Seu pai): A (Seu nome) gosta dela?
- Justin: Gostava!
- (Seu pai): Troca de lugar comigo quando voltarmos para a mesa! (Falou terminando de se servir)
- Justin: Tudo bem! (Terminando de se servir)


Quando os dois voltaram para a mesa e se sentaram em lugares opostos.


- Anastasia: Jus, senta aqui do meu lado!
- Justin: Agora não dá Anastasia, eu estou ocupado!
- Anastasia: Tudo bem! (Falou baixo, virando de frente para a Luiza)
- Luiza: Anastasia, para com isso, é um erro!
- Anastasia: Porque erro? Nós somos amigos, podemos ter algo á mais!
- Luiza: Isso mesmo, são só amigos e vão continuar sendo amigos! Nada mais além disso! Ninguém te contou nada não?
- Anastasia: Contou o que?
- Luiza: Está vendo aquele anel no dedo dele?
- Anastasia: Sim...
- Luiza: Ele é comprometido!
- Anastasia: Como assim? (Perguntou surpresa)
- Luiza: Sim, ele é comprometido com a (Seu nome)! E ela está grávida de gêmeos, um casal! (Sorriu)
- Anastasia: Porque ninguém me contou isso? Você sabe que eu sou super contra traições e que eu não faria nada com o Justin sendo que ele está comprometido!
- Luiza: Pensei que você soubesse, é o óbvio!
- Anastasia: ...Não, eu não sabia...Mas muito obrigada por me informar!
- Luiza: Magina! (Sorriu)
- Anastasia: Será que ele não tem um amigo não?
- Luiza: Tem! (Sorriu)
- Anastasia: ... (Sorrindo)
- Luiza: Mas ele mora no Canadá!
- Anastasia: ... (Fazendo cara de triste)
- Luiza: Mas pergunta sobre ele para o Justin!
- Anastasia: Vou fazer isso! (Sorriu)
- Justin: Estava bom amor? (Perguntou se levantando da mesa como prato na mão)
- (Seu nome): Estava ótimo! (Sorriu)
- Justin: Quer mais?
- (Seu nome): Não, obrigada!
- Justin: Não foi nada! (Falou indo levar o prato até a pia da churrasqueira)
- Anastasia: Justin!
- Justin: Fala Ana! 
- Anastasia: Eu só queria te perguntar uma coisa!
- Justin: Fala!
- Anastasia: É verdade que você tem um amigo no Canadá que está solteiro?
- Justin: (Sorriu) Sim!
- Anastasia: Você pode me apresentar algum dia desses, por foto e essas coisas?
- Justin: Claro! (Sorriu)
- Anastasia: Ah, e me desculpe por ficar dando em cima de você, eu não sabia que você estava comprometido!
- Justin: Relaxa Anastasia! (Sorriu)
- Anastasia: E parabéns, fiquei sabendo que você vai ser pai! (Sorriu abraçando-o) Parabéns!
- Justin: Obrigado! (Sorriu)
- Anastasia: Vou voltar lá para a mesa!
- Justin: Vai lá!
- Anastasia: Licença! (Falou saindo de perto do Justin e voltando para perto da Luiza)
- Justin: Acho que o Chaz vai gostar! (Sorriu murmurando)
- (Seu nome): Amor, vamos dar uma voltinha pelo prédio? (Falou abraçando-o por trás)
- Justin: Vamos pequena! (Sorriu pegando na mão dela e saindo da churrasqueira)
- (Seu nome): Amor?
- Justin: Oi pequena!
- (Seu nome): Você não se importa de eu estar trabalhando?
- Justin: Não!
- (Seu nome): Mas eu vou ficar menos tempo com você!
- Justin: Se você está fazendo algo que você gosta, não tem problema, a sua felicidade é mais importante!
- (Seu nome): Mas quando eu voltar, eu vou ficar com você, eu prometi! Nós vamos aproveitar essas mudanças boas que andam acontecendo e usar essa energia boa ao nosso favor, aproveitando bastante! (Sorriu)
- Justin: Com certeza! (Sorriu)
- (Seu nome): Vida boa a nossa né? 
- Justin: Vai ficar melhor ainda quando nós nos casarmos!
- (Seu nome): Amor, isso agora não, é muito cedo!
- Justin: Eu espero, não tem problema!
- (Seu nome): Neste caso, tudo bem! (Sorriu) Amor! (Parando no meio do caminho)
- Justin: O que foi? Não está se sentindo bem?
- (Seu nome): Amor!
- Justin: Fala (Seu nome), fala! Você está me assustando!
- (Seu nome): ... (Sorriu pegando a mão dele e colocando na barriga dela)
- Justin: ... (Sentindo um dos bebês chutando)
- (Seu nome): ... (Suspirando, deixando uma lágrima escorrer e sorrindo)
- Justin: Ah, que benção! (Sorriu ainda com a mão na barriga dela) Que sensação boa!
- (Seu nome): (Abraçando-o e chorando) Obrigada!
- Justin: (Abraçando-a) Eu te amo minha pequena!
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Sorriu dando vários selinhos nele)
- Justin: Vem, vamos andar! (Sorriu pegando na mão dela e voltando a caminhar) Será que você pode fazer isso de novo?
- (Seu nome): Não sou eu amor! (Sorriu)
- Justin: Foi tão bom poder sentir isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Foi mágico! (Sorriu) Faz cócegas!
- Justin: Tomara que isso aconteça muitas vezes mais!
- (Seu nome): Vai acontecer sim!
- Justin: É legal saber que eu vou ser pai!
- (Seu nome): Você acorda pra vida assim!
- Justin: Em pouco tempo vai ter duas criancinhas correndo pela casa e me chamando de papai (Sorriu) vão me pedir ajuda para tudo...Agora, trocar fraldas é com você!
- (Seu nome): Nós dois!
- Justin: Amor, mas é nojento!
- (Seu nome): É o seu filho...Não fiz sozinha, não vou cuidar sozinha, assuma as suas responsabilidades de pai!
- Justin: ...Vou pensar!
- (Seu nome): Vou te morder!
- Justin: Só se for com carinho!
- (Seu nome): Não, só mordo para machucar!
- Justin: Boba, eu sei que você não faria isso!
- (Seu nome): Não sei não, você quando está bravo é uma boa visão! (Sorriu)
- Justin: (Seu nome), (Seu nome)...O que eu faço com você?
- (Seu nome): Eu sei! (Mordeu o lábio)
- Victoria: Cadê a (Seu nome) e o Justin?
- Alice: Devem estar fazendo coisinhas proibidas para menores de dezoito anos! (Sorriu)
- (Seu nome): Ha, eu tenho a chave do apartamento! (Sorriu tirando-a do seu colar)
- Justin: Guarda as chaves no colar?
- (Seu nome): Sim! Assim eu nunca esqueça! (Sorriu abrindo a porta) Agora podemos fazer coisas pervertidas dentro do meu antigo quarto!
- Justin: Sim, podemos! (Sorriu)
- (Seu nome): Ainda sabe onde é o quarto?
- Justin: Sei!
- (Seu nome): Lembra bem dele arrumado , porque quando nós terminarmos a nossa brincadeirinha, não vai estar nada no lugar!
- Justin: Que livro que você está lendo que está te deixando pervertida assim? (Sorriu)
- (Seu nome): Cinquenta tons de cinza! 
- Justin: Está explicado! (Sorriu)
- (Seu nome): Desculpa, não é nem por causa do livro, eu tenho desejos eróticos também! Aposto que eu não sou a única grávida que tambpem já teve esse tipo de desejo! (Falou beijando o pescoço dele) Espero que nesse tempo ninguém atrapalhe, o serviço vai ser rápido, ouviu?
- Justin: Sim, senhora! (Sorriu levando-a para o quarto dela)


No antigo quarto da (Seu nome)...


Os olhos do Justin estavam em chamas, assim como os de (Seu nome), a energia era pesada e chegava a ser palpável entre os dois.


- (Seu nome): Nossa... (Murmurou suspirando)
- Justin: Vem cá! (Chamando-a)
- (Seu nome): Vamos fazer isso no quarto dos meus pais?
- Justin: Eles notariam amor!
- (Seu nome): Mas é sexy!
- Justin:  Só se deixarmos tudo impossível depois que usarmos!
- (Seu nome): Só arrumarmos a cama então!
- Justin: Vamos lá, não temos o que perder! (Falou avançando nela)


Enquanto isso...


- (Sua mãe): Cadê a (Seu nome) e o Justin?
- Alice: Não fazemos ideia tia, faz um tempo que os dois sumiram!
- (Sua mãe): Vai rapidinho no apartamento, ela tem a chave, eles devem estar lá! (Falou saindo da churrasqueira e indo para o apartamento procurar a (Seu nome) e o Justin)
- Laura: Eu não sei onde eles estão e muito menos o que estão fazendo, mas como eu dúvido de coisas, eu vou mandar mensagem para os dois, avisando que a mãe da (Seu nome) está indo atrás deles!


"(Seu nome) e Justin, não é por nada, mas se vocês estiverem fazendo coisas "erradas", parem imediatamente! A (Sua mãe), está indo procurar vocês dois no apartamento."


No quarto...


- (Seu nome): Awnn, meu Deus!...Jus...Awnn... (Gemendo)
- Justin: Arrr, (Seu nome)!!! (Falou gemendo, dando investidas mais fundas e alcnçando o seu ápice)
- (Seu nome): Awnnn... (Chegando ao ápice)
- Justin: Nossa, que delícia! (Falou suspirando)
- (Seu nome): Foi ótimo!(Falou se deitando em cima dele, ainda com o membro dele em sua intimidade) Nossa, meu Deus, ainda dá arrepios!
- Justin: Foi um dos melhores!
- (Seu nome): Foi o melhor! (Sorriu dando um beijo no peito dele) Senti agora, coisas que eu nunca tinha sentido antes!, foi ótimo! (Sorriu)


Quando o celular da (Seu nome) e do Justin apitam ao mesmo tempo.


- (Seu nome): (Pegando o celular na cômoda e vendo a mensagem) Ah meu Deus, Justin, se troca, correndo, vai amor! (Falou saindo de cima dele e colocando as roupas)
- Justin: (Pulando para fora da cama e vestindo as roupas rapidamente) O que está acontecendo?
- (Seu nome): A minha mãe está vindo para cá!
- (Sua mãe): Filha? Está aqui? (Falou alto da porta de entrada do apartamento)
- (Seu nome): Ah meu Deus, a cama! (Arrumando-a rapidamente com o Justin)
- (Sua mãe): Oi filha! (Falou entrando no quarto) Te procurei por todos os cantos!
- (Seu nome): Eu estava aqui conversando com o Justin!
- (Sua mãe): Vem, vamos cantar parabéns para mim e para o seu pai, vamos comer um bolo!
- Justin: Acho uma ótima ideia! (Sorriu respirando aliviado)
- (Seu nome): Vamos então! (Sorriu aliviada)


Na churrasqueira...


- Alice: Onde você estavam?
- (Seu nome): No apartamento!
- Laura: Ainda bem que eu mandei mensagem!
- Justin: Agradecemos! (Sorriu)


(...)


Depois que cantaram parabéns...


- (Seu nome): Mãe, quer que eu ajude a senhora a distribuir ou cortar o bolo?
- (Sua mãe): Não precisa filha, a Tabata já está me ajudando!
- (Seu nome): Mãe! (Advertindo-a baixo)
- (Sua mãe): Filha, ela é legal, vocês deveriam ser amigas! (Sorriu)
- (Seu nome): Mãe, eu estou brava com a senhora! Não, com você não, com ela! (Aps ontando para a Tabata)
- Tabata: Eu? Mas eu não fiz nada! (Piscou se fazendo de inocente, provocando-a)
- (Seu nome): (Mumurando para a Tabata) Eu não gosto de você, não gosto de você ajudando a minha mãe, não gosto de saber que agora você faz parte da minha família...As coisas não vão ficar assim!
- Tabata: Ah é queridinha? Então como vai ficar? (Desafiando-a)
- (Seu nome): Quando você menos esperar, você vai ver como vai ficar!
- Tabata: Ta com medinho? Não vai me bater?
- (Seu nome): Uma coisa que eu não tenho, é medo de você, só não vou te bater por causa dos meus bebês, se não já tinha afundado o seu rosto com a minha mão! Não sei nem como o Renan e os meus tios gostam de você, sua piranhuda!
- Tabata: Piranhuda? Porque sou eu que estou grávida aos dezoitos anos, né?
- (Seu nome): Esse assunto realmente não é da sua conta!
- Tabata: Vai nascer mini-aberrações, que coisa fofa! (Sorriu debochada)
- (Seu nome): Não fala assim deles! (Rosnou com raiva para ela)
- Justin: (Notando a confusão que estava prestes a começar no canto da churrasqueira e indo até a (Seu nome) e a Tabata) Amor, vamos comer um pedaço de bolo! (Puxando-a)
- Tabata: Isso, vai encher a boca de bolo antes de vir falar merda para mim!
- (Seu nome): Cala a boca garota! (Voltando para trás)
- Tabata: Agora você manda em mim?
- (Seu nome): Faz esse favor e fica quieta, parece que está precisando da minha mão na sua cara!
- Tabata: Então vem, para de ameaçar e haje!
- (Seu nome): Não vou sujar as minhas mãos, ainda mais em um dia especial para os meus pais!
- Tabata: Eu teria vergonha de ter você como filha, você é pobre de tudo!
- (Seu nome): Chega...Eu vou embora daqui! (Falou indo se despedir dos convidados)
- Tabata: Graças á Deus, estava demorando! Já vai tarde meu amor! (Falou alto para que a (Seu nome) escutasse)
- (Seu nome): ... (Indo para a porta para ir embora)
- Tabata: Tomara que esses bebês morram!
- (Seu nome): Segura a minha bolsa aqui amor! (Falou dando a bolsa para o Justin segurar, indo até a Tabata, andando com muita raiva e dando um tapa estalado no rosto dela) Sua vagabunda, lava bem a sua boca antes de falar dos meus bebês! (Falou apontando o dedo na cara dela e falando alto, fazendo todos olharem para elas) Boa noite pessoal! (Arrumou a sua roupa saindo da churrasqueira junto com o Justin)





-------------------------------------------------------- CONTINUA --------------------------------------------------------

Está aqui Jujubas, o capítulo 76.
Espero que tenham gostado.
Comentem bastante, se quiserem opinar, por favor opinem!
Me ajudem, sejam sinceras sobre o que estão achando do IB!
Alguma sugestão para o próximo capítulo?
Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas, amo vocês!

10 comentários:

  1. Conzinua ta otimo adorei o tapa na cara da tabata kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Continua perfeito
    By: Isadora ;)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa, ta mais que perfeito. essa tabata tem que apanhar mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amor , acho que vc deveria colocar o christian beadles e caitlin na historia , eles deveriam morar no canada , o fredo com a alice acho fofo seria bom , tipo ela perder a virgindade com o Fredo ia ser maneiro , a minha opiniao viu amor ;)
    To amando mto essa IB , nao demora mto nao pf , bjuuus

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaae a tabata tomou um coro rá do jeito que eu queria, continua logoo please :*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deusssss, to viciada! Parabénsss, ta pfto *-*
    - Alexia

    ResponderExcluir