quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Capítulo 74 - The best moment of my life

DESCONHECIDA OU CONHECIDA? 



- Anastasia: E você Justin?

- Justin: Eu vou ficar aqui mais um pouquinho! (Falou sem tirar os olhos da Anastasia)
- (Seu nome): Vamos Alfredo? (Falou se levantando da mesa irritada)
- Alfredo: Vamos! (Falou se levantando da mesa ficando ao lado da (Seu nome) e colocando a mão no ombro dela)
- (Seu nome): Tchau Lu! Qualquer dia desses vai lá no apartamento!
- Luiza: Pode deixar! (Sorriu)
- (Seu nome): (Sussurrando no ouvido da Luiza) Cuida dele por mim, por favor!
- Luiza: ... (Assentindo com a cabeça)
- (Seu nome): Tchau prima! (Falou saindo dali)
- Justin: Não vai me dar tchau? (Falou um pouco alto para que a (Seu nome) pudesse escutar em meio ao barulho do shopping)
- (Seu nome): ... (Continuou andando sem olhar para trás como se não tivesse escutado nada)


(...)


Depois que o Alfredo e a (Seu nome) pegaram um táxi, no apartamento da (Seu nome)...


- Alfredo: Está brava?
- (Seu nome): Estou, mas vai passar!
- Alfredo: Quer ver as roupinhas? (Sorriu)
- (Seu nome): Quero! (Sorriu pegando as sacolas) Vem aqui no quarto! (Falou indo para o quarto e o chamando)
- Alfredo: (Entrando no quarto e sentando na cama) São pequenas demais essas roupas! (Sorriu pegando-a)
- (Seu nome): Sim, são bem pequeninhas! (Sorriu)
- Alfredo: Eu vejo você como mãe! Correndo atrás dos pequenos, brincando com eles... (Sorriu)
- (Seu nome): Espero que seja exatamente do jeito que vocês está falando! (Sorriu) Eu tenho uma proposta para você Fredo! (Sorriu animada)
- Alfredo: Qual proposta?
- (Seu nome): Você quer ser o padrinho dos meus filhos?
- Alfredo: É sério isso?
- (Seu nome): Sérissimo! (Sorriu)
- Alfredo: Eu quero! (Sorriu)
- (Seu nome): Awn, eles vão te chamar de tio! (Sorriu)
- Alfredo: Como você vai fazer em relação ao idioma deles? 
- (Seu nome): Nem tinha pensado nisso...Vou colocar eles para fazerem inglês desde pequenos!
- Alfredo: É melhor!
- (Seu nome): Mas essas roupinhas são tão lindas! (Olhando-as e sorrindo)
- Alfredo: Sim, são mesmo! (Sorriu)


Enquanto isso, no shopping...


- Anastasia: ... (Pegando na mão do Justin)


P.O.V Luiza: Isso vai dar merda...


- Anastasia: Quanto tempo a gente não se vê, nós poderiamos marcar um jantar e contar todas as novidades!
- Justin: Claro! (Sorriu)


P.O.V Luiza: O QUE? ELE ACEITOU?!


- Anastasia: Sexta á noite, que tal?
- Justin: Ótimo! Onde vamos?
- Anastasia: Na minha casa, pode ser?
- Justin: Pode sim!
- Anastasia: Vai ser legal! (Sorriu anotando o endereço em um pedaço de papel)
- Justin: Acho que já vou indo! (Falou se levantando)
- Anastasia: Fica mais um pouquinho!
- Justin: Não posso, tenho coisas a fazer!
- Luiza: Quer que eu te leve até a casa da (Seu nome)? Eu estou de carro!
- Justin: Eu quero! (Sorriu)


(...)


No estacionamento...


- Justin: ... (Se sentando no banco de trás do carro)
- Anastasia: ... (Se sentando no banco de trás do carro)
- Luiza: Não vai na frente Anastasia?
- Anastasia: Não, eu estou bem aqui atrás!
- Luiza: Quer vir na frente Justin?
- Justin: Quero! (Falou se ajeitando para sair do carro para passar para o banco da frente)
- Anastasia: Não Justin, fica aqui, eu preciso me encostar em alguém! (Falou segurando no braço dele)
- Justin: Mas para isso tem o encosto do banco do carro!
- Anastasia: Por favor!
- Justin: Tudo bem, eu fico! (Falou fechando a porta do carro)
- Anastasia: (Sorriu satisfeita) Fofo! (Dando um beijo na bochecha dele, segurando no braço dele e deitando a cabeça no ombro dele)


P.O.V Justin: Ta bom, isso já está ficando muito estranho...


(...)


Depois de 15 minutos...
No apartamento da (Seu nome)...


- (Seu nome): Eu acho que ainda tem bolo de laranja na geladeira. Se tiver você vai querer?
- Alfredo: Vou sim!
- (Seu nome): Tudo bem! (Indo até a cozinha)


No portão do prédio...


- Justin: Vocês não querem entrar?
- Luiza: Nã... (Foi interrompida)
- Anastasia: Adoraríamos! (Sorriu)
- Justin: Então vamos! (Falou saindo do carro)


No apartamento...


A campainha toca.


- Alfredo: Pode deixar que eu atendo (Seu nome)!
- (Seu nome): Obrigada e o seu bolo está em cima da mesa da cozinha! (Falou indo para o quarto)
- Alfredo: (Abrindo a porta) Voltou cedo Lil' bro!
- Justin: Estava cansado! (Falou entrando no apartamento)
- Alfredo: E trouxe visita...
- Anastasia: Licença! (Falou entrando no apartamento)
- Luiza: Oi Alfredo! (Falou abraçando-o, pratocamente se jogando no braços dele) Me carrega!
- Alfredo: Tudo bem! (Falou pegando-a no colo, fechando a porta com o pé e levando-a para o sofá)
- Justin: Quer comer alguma coisa Anastasia?
- (Seu nome): (Escutando a conversa) Anastasia? (Gestículou com os lábios)
- Anastasia: Não, obrigada fofo! (Sorriu)
- (Seu nome): Fofo? (Murmurou no quarto)
- Justin: Quer assistir algum filme?
- (Seu nome): Filme? Porque ele não veio me procurar até agora? (Murmurou sentada na cama, tentando escutar tudo o que eles estavam falando na sala)
- Anastasia: Adoraria! (Sorriu se sentando no sofá)
- (Seu nome): Filme? Sem mim? Poxa... (Murmurou) Quer mais que se ferre! (Falou fechando a porta do quarto, pegando o notebook e se sentando na cama)


(...)


Depois que o filme acabou...


- Anastasia: Que filme lindo! (Sorriu)
- Luiza: Já está tarde, melhor irmos embora!
- Anastasia: Mas já?
- Luiza: Sim, está tarde, o pessoal tem que descansar e temos curso amanhã de manhã!
- Anastasia: Tudo bem! (Fez cara triste)
- Justin: Sexta a gente se vê! (Sorriu)
- Anastasia: Sim, não se esqueça!
- Justin: Me manda mensagem no dia!
- Anastasia: Tudo bem!
- Luiza: Tchau Justin, tchau Fredo! (Falou se despedindo deles e indo abrir a porta do apartamento)
- Alfredo: Tchau Lu!
- Justin: Tchau Luiza!
- Anastasia: Tchau Alfredo! (Falou se despedindo)
- Alfredo: Tchau!
- Anastasia: Tchau Jus! (Falou abraçando-o e dando um beijo perto da boca dele)
- Justin: Tchau Anastasia!


Assim que Luiza e Anastasia se foram...


- Justin: Cansei, quero dormir um pouco! (Falou se jogando no sofá)
- Alfredo: Não está se esquecendo de nada?
- Justin: Cadê a (Seu nome)?
- Alfredo: Está no quarto!
- Justin: Ela está brava?
- Alfredo: Não sei!
- Justin: Já venho, ai a gente assiste outro filme!
- Alfredo: Pensei que você queria dormir!
- Justin: Mas eu sempre arranjo tempo para assistir filmes! (Sorriu se levantando do sofá e indo até o quarto) Amor, posso entrar? (Falou batendo na porta)
- (Seu nome): ...
- Justin: Amor? (Falou abrindo a porta do quarto e entrando)
- (Seu nome): ... (Mexendo no computador e ignorando-o)
- Justin: Não vai falar comigo? Está de greve?
- (Seu nome): ...
- Justin: Me conta o que aconteceu! Vai ficar sem me responder? (Falou se sentando na ponta da cama)
- (Seu nome): ...
- Justin: Amor!!!
- (Seu nome): O que foi droga?! (Falou irritada, olhando-o)
- Justin: (Olhando-a com os olhos arregalados) Porque você está assim? (Falou baixo)
- (Seu nome): Vai perguntar isso para a sua amiguinha Anastasia, vai lá com ela! (Falou tacando uma almofada nele)
- Justin: Está com ciumes? (Sorriu)
- (Seu nome): Sai daqui, eu não quero falar com você, se você ainda não entendeu! (Gritou)
- Justin: Eu só quero entender porque você está assim!
- (Seu nome): Você me largou por causa daquela garota, nós tinhamos acabado de comprar roupinhas para os nosso bebês e ainda por cima aquela perua da em cima de você!
- Justin: Mas que foi que disse que eu diexei?!
- (Seu nome): Justin, sai daqui antes que eu te soque!


P.O.V Justin: A coisa está feia...Ela me chamou de Justin!


- Justin: Não vou sair daqui, quero ficar com você!
- (Seu nome): Mas EU não quero ficar com você agora!
- Justin: Eu vou ficar aqui!
- (Seu nome): Sai daqui agora, vai lá ficar com a Anastasia!
- Justin: Não dá, ela já foi embora! (Sorriu provocando-a)
- (Seu nome): AAAAH, SAI DAQUI!!! AAAHH!!! (Gritando)
- Justin: Ai! (Falou tapando os ouvidos e se levantando da cama)
- (Seu nome): Saaaaaai!!! (Falou tacando seu chinelo nele)
- Justin: Ai, ai! (Falou tentando se esquivar e saindo do quarto)
- Alfredo: Escutei praticamente tudo!
- Justin: Ela está com ciumes!
- Alfredo: Você quase esqueceu que ela existia lá no shopping!
- Justin: Eu não fiz por querer...Mas ela fica tão sexy quando está com ciumes, ainda mais grávida! (Falou se jogando em um dos sofás da sala)
- Alfredo: Vai passar!
- Justin: Ela tacou chinelos em mim!
- Alfredo: Haha, mereceu! (Sorriu)
- Justin: Engraçadinho! (Sorriu) Estou ficando com fome! (Falou colocando a mão em cima da barriga)
- Alfredo: Vai lá na cozinha, tem bolo de laranja em cima da cozinha!
- Justin: Preguiça! (Tirando a blusa)
- Alfredo: Estou sentindo cheiro de pipoca!
- Justin: Eu também!
- (Seu nome): (Chegando na sala) Querem? (Falou com os dois potes de pipoca na mão)
- Alfredo: Eu quero os dois! (Falou pegando os dois potes das mãos dela)
- Justin: Eu quero você! (Puxando-a com as pernas, fazendo-a cair em cima dele no sofá)
- (Seu nome): Sai, eu não quero falar com você, eu não gosto de você! (Fez bico e cara feia)
- Justin: Gosta sim! (Falou abraçando-a e sorrindo)
- (Seu nome): Não gosto não...Você gosta da Anastasia! Agora me larga! (Tentando se soltar dele)
- Justin: Não! (Beijando o rosto dela)
- (Seu nome): Sai!!! A Anastasia não vai gostar de saber o que você está fazendo!
- Justin: Para de falar nela, ela é só uma amiga!
- (Seu nome): Assim espero!
- Justin: Você me perdoa?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Ainda está brava comigo?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: A próxima vez vai tacar chinelo em mim?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Só tem essa resposta?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: (Sorriu) Assiste o filme com a gente!
- (Seu nome): Ta bom, então deixa eu me sentar!
- Justin: ... (Se sentando no sofá)
- (Seu nome): Obrigada! (Falou se sentando no sofá ao lado dele) Quero o pote de pipoca!
- Justin: Passa ai Alfredo!
- Alfredo: Pega! (Falou dando o pote de pipoca)
- Justin: Pega amor!
- (Seu nome): Obrigada! (Pegando o pote de pipoca e comendo)
- Justin: Encosta aqui! (Puxando-a)
- (Seu nome): Deixa eu colocar as minhas pernas aqui! (Falou encostando no braço do sofá, com o pote de pipoca em cima das pernas e as pernas em cima das do Justin)
- Justin: Está confortável? (Falou passando a mão na perna dela)
- (Seu nome): Estou! (Sorriu) Mexe nos dedinhos do meu pé!
- Justin: Mas agora que eu estou comendo pipoca?
- (Seu nome): Faz depois então?
- Justin: Faço tudo o que você quiser! (Sorriu)
- (Seu nome): Bom mesmo! (Sorriu)


(...)


Na metade do filme...


- (Seu nome): Eu vou me deitar, estou muito cansada! (Falou se levantando do sofá)
- Justin: Fica mais um pouquinho amor!
- (Seu nome): Vou tomar banho!
- Justin: Ta bom, daqui a pouco eu vou para o quarto!
- (Seu nome): Tudo bem! (Falou saindo da sala e indo tomar banho)


(...)


(Seu nome) tomou banho, após uns 15 minutos relaxando embaixo da água que estava um pouco gelada, saiu do banheiro enrolada em uma toalha e foi passar cremes no corpo.


- (Seu nome): Vamos escutar uma música enquanto isso! (Falou sozinha colocando uma música e indo terminar de passar os cremes no corpo)





- (Seu nome): (Falando sozinha) Cadê o celular dele? (Falou indo até a cômoda e pegando o celular do Justin) Agora uma lingerie... (Falou escolhendo uma lingerie vermelha no armário) Perfeita! (Sorriu olhando-a e vestindo-a) Nossa, eu não sabia que eu poderia ser tão bonita assim grávida! (Sorriu tirando fotos de si mesma com o celular do Justin e mudando umas coisas no celular dele) Perfeito! (Sorriu indo colocar o celular dele na cômoda novamente)
- Justin: Amor? (Entrando no quarto)
- (Seu nome): Sim? (Colocando o celular dele na cômoda sem ele notar)
- Justin: O que você estava fazendo com o meu celular? (Falou olhando-a com um sorriso no canto da boca)
- (Seu nome): Nada! (Falou tentando disfarçar)
- Justin: Deixa eu ver amor!
- (Seu nome): Não amor, depois! (Falou sorrindo e abraçado-o) Fica comigo agora!
- Justin: Depois eu vou saber o que você anda aprontando! (Sorriu agarrando-a)
- (Seu nome): Eu quero amor!
- Justin: O que você quer? (Soltando-a)
- (Seu nome): Eu e você ali... (Apontando para a cama)
- Justin: Sério que VOCÊ está me pedindo isso? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim! (Falou envergonhada)
- Justin: Você está mesmo me pedindo isso? (Sorriu)
- (Seu nome): Sim amor, para de sorrir! (Falou corando)
- Justin: Essa é a primeira vez que você me pede isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Acontece... (Sorriu envergonhada)
- Justin: Fala de novo o que você quer... (Sorriu chegando perto dela)
- (Seu nome): Quero fazer amor com você!
- Justin: Você quer o que? (Sorriu agarrando-a novamente)
- (Seu nome): (Sussurrando no ouvido dele) Quero fazer amor com você! (Mordendo o lóbulo da orelha dele)
- Justin: Vou poder morder você todinha? (Falou mordendo o queixo dela, o lábio e o lóbulo da orelha)
- (Seu nome): Vai sim! (Falou fechando os olhos, falando um pouco rouca e inclinando um pouco a cabeça para o lado, deixando o seu pescoço livre)
- Justin: Eu gosto disso! (Falou dando vários beijos no pescoço dela e por último dando um chupão)
- (Seu nome): Arr...Nossa... (Falou fechando os olhos e suspirando por causa das sensações causadas pelo chupão) Justin, por favor! (Falou enterrando as mãos no cabelo dele)
- Justin: Vou fechar a porta! (Falu soltando-a e fechando a porta) Que jeito ótimo de terminar o dia!...Pode ser em cima do pufe, na rede da varanda, no chão da varanda, onde você quiser! (Sorriu)
- (Seu nome): Quer testar no pufe?
- Justin: Se é ali que você quer, é ali que vai ser!
- (Seu nome): (Sorriu) Ótimo! Eu ou você primeiro?
- Justin: Eu! (Sorriu se sentando no pufe) Quer tirar? (Perguntou segurando na calça dele)
- (Seu nome): Você tira, mas de uma maneira diferente! (Sorriu)
- Justin: Vou precisar de música para isso! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Mudando de música)


(Se a música da Christina Aguillera ainda estiver tocando quando você chegar nesta parte, pause-a e coloque essa do Enrique Iglesias)


(Pulem para o 00:15 segundos)


- Justin: Assim está ótimo! (Sorriu) Quer que eu tire de que jeito? (Falou se levantando do pufe)
- (Seu nome): Do jeito mais sexy possível! (Sorriu)
- Justin: ... (Tirando a roupa de uma forma sensual acompanhando o ritmo da música)
- (Seu nome): Você é demais, sabia? (Falou baixando a mpusica quando ele terminou de tirar a roupa, sorrindo e chegando perto dele)
- Justin: Disso eu tenho certeza! (Sorriu se sentando no pufe)
- (Seu nome): ... (Se sentando no colo do Justin e rebolando lentamente)
- Justin: (Laçando os braços envolta do corpo dela e dando várias mordidinhas no ombro dela)


(Você) on*


Justin é simplesmente perfeito em tudo que faz. Qualquer coisa ele topava e de bom grado. Claro, quem que recusa sexo?
Lentamente ele desabotuou o meu sutiã, colocando-o do lado do pufe e começou a acaríciar os meus seios. Eu adorava todas aquelas sensações percorrendo o meu corpo por inteiro
Logo depois, começou abaixando a minha calcinha, nas qual dei graças á Deus dele não ter rasgado. Assim que a minha calcinha foi tirada por completo, ele começou a acaríciar a minha intimidade, e eu dei sorte de não estar sentada de frente para ele, pois cada revirada de olhos que eu dava, ele iria me achar uma maníaca sexual.


- (Seu nome): Jus...Por favor, para...Eu vou...Awnn...Awnnn...


Eu tinha chego ao orgasmo.


(Você) off*


Justin on*


Assim que ela chegou ao orgasmi, pedi para que ela se levantasse e virasse de frente para mim e se sentasse novamente no meu colo.
Quando ela se sentou, eu a penetrei, fazendo ambos suspirarem.
Ela se movia lentamente em cima de mim, segurando sempre nos meus braços.
Quando eu me lembrei que ela estava grávida...


- Justin: Amor...Por favor, avisa se...Se machucar...Arrr...
- (Seu nome): Vou avisar...
- Justin: ... (Agarrando-me ao corpo dela)


Quando me agarrei ao corpo dela, dei investidas mais fortes, fazendo-me chegar ao meu ápice, seguido pelo altos gemidos dela...Ela também tinha chego ao seu ápice.


Justin off*


- Justin: Dessa vez não precisou de muito...
- (Seu nome): Sim! (Falou desbruçada no corpo dele, ofegando, ainda com o membro do Justin dentro de sua intimidade)
- Justin: Dois orgasmos em uma noite só, quem diria Srta. (Seu nome)! (Sorriu falando ofegante e acaríciando as costas dela)
- (Seu nome): Foi ótimo! (Sorriu) Me coloca na cama?
- Justin: Vamos lá mocinha! (Falou tirando seu mebro de dentro da intimidade dela ao se levantar, o que fez ela se estremecer toda, pegando-a no colo e levando-a para a cama, se deitando ao lado dela depois)
- (Seu nome): Acho que vou ter ótimos sonhos hoje! (Sorriu esticando um braço com muito cansaço e desligando a música)
- Justin: Somos dois então! (Falou dando um beijo no ombro dela)
- (Seu nome): Você foi perfeito, merece um descanso de rei!
- Justin: O que seria da cama de um rei sem uma rainha?! (Sorriu)
- (Seu nome): Que lindo! (Sorriu com os olhos fechados) Eu até falaria alguma coisa a mais, mas eu estou muito cansada!
- Justin: Dorme amor...Boa noite! (Falou dando um beijo na testa dela)
- (Seu nome): Boa noite!


(...)


No dia seguinte...


O celular da (Seu nome) despara o alarme...


- (Seu nome): Ain, que saco...Só mais um pouquinho! (Falou desligando o alarme e se virando para o outro lado da cama)


O celular da (Seu nome) toca mais três vezes, indicando três mensagens.


- (Seu nome): Me deixem em paz, eu só quero dor...AH MEU DEUS! Dçai 06:45 da manhã, eu vou me atrasar! (Falou se levantando rapidamente da cama, ainda nua pela noite de ontem e indo se trocar) Mas que droga! (Murmurou enquanto se vestia)


O Justin continuava tendo um sono pesado.


- (Seu nome): Te mando uma mensagem depois amor! (Falou olhando para o Justin, terminando de se trocar, colocando um All Star, pegando sua mochila e o resto dos cadernos e saindo as pressas do apartamento)


(...)


Chegando no colégio...


- Alice: Isso é hora de chegar? (Fingiu brigar com a (Seu nome) e sorriu)
- (Seu nome): Desculpa, eu perdi a hora! (Falou se sentando em uma carteira perto da de Alice)
- Alice: A noite foi ontem? (Sorriu)
- (Seu nome): Ha, engraçadinha...Eu só perdi a hora!
- Alice: Eu te mandei três mensagens!
- (Seu nome): Eu estava dormindo quando você mandou, nem abri elas ainda!
- Alice: Esqueceu de pentear o cabelo?
- (Seu nome): Nem lembrei dele...
- Alice: Pega aqui o pente! (Dando um pente de cabelo para ela)
- (Seu nome): Obrigada! (Falou penteando o cabelo) Alguma novidade?
- Alice: Novidade? Ainda estamos no meio da semana. Normalmente esperamos sábados e domingos passarem para ter novidades!
- (Seu nome): Fica me explicando as coisas como se eu fosse burra! (Sorriu)
- Alice: Hoje você está lerda!
- (Seu nome): Não vou nem te falar nada! (Terminando de pentear o cabelo e devolvendo o pente a Alice) Pronto, está melhor assim?
- Alice: Agora está com cara de gente! (Sorriu)
- (Seu nome): Como eu tinha dito...Não vou nem falar nada! (Sorriu)


P.O.V (você): Estando agora, neste momento, no colégio...Eu fico lembrando do colégio lá no Canadá...Sinto falta do Rodrigo e da Mariana!


- Alice: Você está bem?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu)
- Alice: Está pensativa...
- (Seu nome): Só estou me lembrando de umas coisas!
- Alice: Posso saber que coisas?
- (Seu nome): Colégio no Canadá!
- Alice: Sente falta?
- (Seu nome): Sinto...
- Alice: Vai voltar um dia desses?
- (Seu nome): Quando eu tiver dinheiro, sim! (Sorriu)
- Alice: Me leva junto! (Sorriu)
- (Seu nome): Vamos, levo sim! (Sorriu) Cadê o resto das meninas?
- Alice: Está atrasadas!
- (Seu nome): Nossa, mais atrasadas que eu!


Quando deu 07:00 da manhã em ponto...


- Marisa: Ufa, chegamos a tempo! (Sorriu)
- Victoria: Que sorte! (Sorriu)
- Laura: Eu sou muito foda! (Sorriu)
- Victoria: Você nem fez nada, não viaja! (Sorriu)
- Tabata: Olha só quem chegou...Metade das peruas do colégio!


A sala inteira riu.


(Tabata é uma das patricinhas do colégio)


- Victoria: Cala a boca Tabata, ou vai querer sentir a minha mão na sua cara logo cedo?! (Falou chegando perto dela e levantando a mão) Não fica esquentadinha não! (Falou pegando o chiclete que estava mascando e grudando na testa dela) Sequelada! (Saindo de perto dela)
- (Seu nome): O que deu em você hoje? (Sussurrou para a Victoria quando ela se sentou na carteira da frente)
- Victoria: Cansei dessa nojenta fresca!
- (Seu nome): Gostei de ver amiga! (Sorriu)
- Laura: Vamos almoçar fora hoje?
- Alice: Ótima ideia! (Sorriu)
- (Seu nome): ...
- Marisa: (Seu nome)?
- (Seu nome): ...Oi!
- Marisa: Vamos almoçar fora hoje?
- (Seu nome): ...Não tenho dinheiro suficiente!
- Alice: Nós completamos o que faltar!
- (Seu nome): ...
- Alice: Por favor, não seja orgulhosa pelo menos uma vez!
- (Seu nome): ... Tudo bem!
- Alice: Eba!!! Chama o Justin para ir com a gente!
- (Seu nome): Ta bom, eu vou mandar uma mensagem!
- Alice: Isso! (Sorriu)


"Amor, desculpa não ter dado bom dia hoje, eu estava muito atrasada para o colégio, tive que sair rápido. Só queria te convidar para almoçar comigo e com as meninas hoje. Trás o Alfredo junto. O endereço do colégio está anotado em um cartão na geladeira. Pede para os seguranças tomarem conta de você, não o quero machucado! Até mais tarde amor, eu te amo!"


- (Seu nome): Pronto! (Sorriu guardando o celular)


Enquanto isso, no apartamento da (Seu nome), no quarto, o celular do Justin apita indicando uma mensagem.


- Justin: (Bocejando e virando de bruço na cama, pegando o celular na cômoda) Mensagem de...(Seu nome) super sexy? (Sorriu ao se lembrar de que noite passada, (Seu nome) tinha mexido no celular dele) Vamos ver... (Lendo a mensagem e ao terminar de ler, sorrindo)


(...)


Metade da manhã já tinha se passado, e agora (Seu nome) teria a segunda aula de informática da semana...


Na sala de informática...


- (Seu nome): Laura?
- Laura: Oi?
- (Seu nome): E o seu namorado? (Sorriu)
- Laura: Que namorado menina? Ta maluca? (Sorriu)
- (Seu nome): Já saiu com ele, fora do colégio?
- Laura: Não...
- (Seu nome): Não acha que já está na hora?
- Laura: Não!
- (Seu nome): Convida ele para almoçar com a gente hoje!
- Laura: Não (Seu nome). sem chance!
- (Seu nome): Vai logo, vai!
- Laura: Não!
- (Seu nome): Então manda mensagem!
- Laura: Tudo bem! (Mandando mensagem)


"Christian, então...Que tal sairmos para almoçar hoje?"


- Laura: Pronto!
- (Seu nome): Foi muito direta!
- Laura: (Seu nome)! (Advertindo-a)
- (Seu nome): Estou brincando boba! (Sorriu)
- Laura: Bom mesmo! (Fez bico) Olha, ele respondeu!


"Nem precisa perguntar! Claro, um almoço com você é semre bem-vindo, estou ansioso por isso!"


Laura respondeu a mensagem...


"Só um detalhe...As minhas amigas vão junto!"


Christian respondeu a mensagem...


"Elas sabem sobre nós dois?"


Laura respondeu a mensagem...


"Claro que sabem. São minhas amigas desde pequenas, só contei para elas porque eu sei que elas não vão sair espalhando isso por ai!"


Christian respondeu a mensagem...


"Então por mim não tem problema. Vamos aproveitar bastante esse almoço!"


- Laura: Ele aceitou! (Sorriu quicando na cadeira)
- (Seu nome): Ele está sorrindo para você!
- Laura: Ele é lindo! (Sorriu)


(...)


Quando deu o horário de saída, Laura foi escondido para o fundo do colégio, onde ficava o estacionamento dos professores e foi no carro de Christian para o restaurante que tinhamos combinado e (Seu nome), Marisa, Alice e Victoria, seguiram para a frente do colégio, onde praticamente, todos os alunos que tinham saído do colégio estavam olhando para um mesmo lugar e mais a frente, (Seu nome) e suas amigas deram de cara com o Justin esperando-as perto de um carro.


(Finge que está de manhã e ele está assim na frente de um colégio enorme)



- Victoria: (Arregalando os olhos) O que é tudo isso?
- Marisa: É o Justin mesmo com esse carrão?
- (Seu nome): Eu não estou entendendo nada! (Chegando perto do Justin) O que é tudo isso? (Sorriu olhando para o Justin e o carro)
- Justin: Meu carro chegou hoje! (Sorriu dando um selinho nela)
- Tabata: (Ficando de boca aberta, juntamente com suas duas amigas) Mas que merda é essa?




----------------------------------------------------- CONTINUA -----------------------------------------------------------

Está aqui Jujubas o capítulo 74.
Espero que tenham gostado!
Próximo capítulo já está sendo escrito!
E se eu demorar, me perdoem...Eu escrevo manualmente primeiro para depois passar pra cá!

Divulgando: http://belieberdreamamazing.blogspot.com.br/?m=1 obg

Comentem bastante!
Aceito várias sugestões para fazer o próximo capítulo!
Ignorem os erros.
Obrigada!

15 comentários:

  1. Amore,porque você parou ai?ta muito perfeito,continua

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso continue logo *o* tomara que essa tabata apanhe das amigas da (seu nome) u.u está merecendo

    ResponderExcluir
  3. Amore, desculpa nao ta comentando, as vezes eu esqueço ou estou com preguiça, mas eu so queria dizer que eu amo teu imagine demaaaaaais um dos meus preferidos ou ate o meu preferido, mesmo vc nao postando diariamente, e demorando um pouquinho para postar, eu amo demais, e todo dia eu venho aui para ver se vc postou, pq eu amo muito sua ib, yipo muito mesmo. Continua por favor, nao consigo passqr mt tempo sem ler. Continua o mais rapido possivel, vou estar a sua espera aqui. E gente, quem nao comrnta sempre, tenta se explicar, pq assim motiva mais nossa idola.
    Bela

    ResponderExcluir
  4. Perfeito como sempre flor :)
    Não faz a gente esperar muito não

    ResponderExcluir
  5. aw continua logo amor <3 perfeito como semp *-*

    ResponderExcluir
  6. amei,continua,faz ela virar compositora de artistas famosos! ia ficar legal,sla
    @drewfuckz

    ResponderExcluir
  7. http://imaginenadaparasempre.blogspot.com.br/ divulga please

    ResponderExcluir
  8. Aaaah perfeito como sempre <3 u.u amo forte hahah poxa e essa situação dela e o dinheiro?! Espero que passe logoo ... continua linda!

    Divulga para mim amr?!
    http://belieberdreamamazing.blogspot.com.br/ obg <3 e se puder leia também (:

    ResponderExcluir
  9. divulga ? http://belieberslovejustinbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir