sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Capítulo 75 - The best moment of my life

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO



- Tabata: (Ficando de boca aberta juntamente com as suas duas amigas) Mas que merda é essa?

- Ingrid: Mas você viu quem está ali?
- Isabella: Quem não notou quem está ali?
- Tabata: Elas me pagam!
- (Seu nome): Não sabia que você tinha mandado trazer o seu carro! (Falou colocando uma mão no ombro dele e depois ajeitando o cabelo dele)
- Justin: Está com algum dinheiro ai para almoçarmos?
- (Seu nome): Tenho vinte reais!
- Justin: Se não der eu pago!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)


P.O.V Justin: Dava para ver que ela estava desconfortável com aquele assunto...Porém faz parte, e o melhor, ela aceitou!


- Justin: Vamos?
- (Seu nome): Vamos! (Falou dando a volta no carro e se sentando no banco de trás já que o Alfredo estava no banco da frente)
- Justin: Rápido ou devagar?
- (Seu nome): Mas que pergunta indecENTE! AAAAH!!! (Falou gritando o final da frase quando o Justin saiu arrancando com o carro)
- Justin: Calma amor...É só um porshe! (Sorriu)
- (Seu nome): Não estou acostumada com isso, pensei que você viria apé e iriamos até o restaurante apé!
- Justin: Desculpe não informá-la sobre o carro!
- (Seu nome): Nossa, quanta educação! Quem é você e o que fez com o meu namorado? (Sorriu)
- Justin: Ele fugiu e me colocaram no lugar dele! (Sorriu)
- (Seu nome): Eu quero o meu namorado! (Fez bico)
- Justin: Amor! (Sorriu mexendo no cabelo dela)
- (Seu nome): Não queria ter ido para o colégio, queria ter ficado com em casa com você, estava tão bom! (Sorriu)
- Justin: Estava mesmo! (Sorriu)
- (Seu nome): Dormi tão bem, nós poderíamos repetir a dose! (Sorriu)
- Justin: Até que não é uma má ideia! (Sorriu)
- (Seu nome): Já estamos chegando?
- Justin: De acordo com o GPS, sim!
- (Seu nome): O Alfredo está no paraíso...Rodeado de mulheres! (Sorriu)
- Alfredo: Estou mesmo, todas muito gostosas! 
- Marisa/ Victoria/ Alice: ... (Rindo)
- Alfredo: Porque elas estão rindo?
- (Seu nome): (Sorriu) Esqueceu que elas falam inglês? Elas estão entendendo tudo que você está falando!
- Alfredo: ...Meninas, você entenderam tudo errado! (Sorriu)
- Marisa: Aham... (Sorriu)
- Victoria: Sabemos! (Sorriu)


(...)


No restaurante...


- (Seu nome): Mesa para oito, por favor! (Sorriu)
- Recepcionista: Venham comigo! (Andando ao longo do restaurante) Aqui senhores!
- (Seu nome): Obrigada! 
- Justin: ... (Puxando a cadeira para a (Seu nome) se sentar, para a Alice também e se sentando ao lado dela)
- Garçom: Já querem fazer o pedido?
- Justin: Ainda não, obrigado!
- (Seu nome): Você entendeu o que ele disse?
- Justin: Sim, era uma das coisas que estava na parte de lanchonetes, bares e restaurantes, no livrinho que a sua mãe me deu! (Sorriu)
- Alice: Vocês viram a cara da Tabata quando nós entramos no carro do Justin?
- Marisa: Vimos! (Sorriu) Foi um máximo!
- Victoria: Ela deve estar se roendo de inveja misturada com ódio!
- Justin: Quem é Tabata?
- (Seu nome): Lembra da Juliana e das amigas delas, aquelas que me bateram lá no Canadá?
- Justin: Sim.
- (Seu nome): Tabata e as amigas delas é a versão daquelas meninas lá no Canadá, aqui no Brasil!
- Justin: Elas não vão te machucar né? (Perguntou arregalando os olhos)
- (Seu nome): Não amor!
- Victoria: Elas não sçao nem loucas de machucar uma de nós, quando tem a Victoria aqui no meio, a coisa fica séria! (Sorriu)
- Justin: Fico mais calmo sabendo disso!
- (Seu nome): Relaxa amor!
- Justin: O que vocês querem comer?
- (Seu nome): Fettuccine!
- Justin: Só isso?
- (Seu nome): E um suco de caju com gelo!
- Victoria: Hamburguer e batata frita!
- Alice: Vou querer o mesmo que você Vick!
- Laura: Oi meninas, chegamos! (Sorriu se sentando em uma das duas cadeiras vagas)
- Christian: Olá, olá! (Falou sorrindo, se sentando na outra cadeira)
- Alfredo: Oi! (Sorriu)
- (Seu nome): Oi gente! (Sorriu)
- Victoria: Oi! (Sorriu)
- Justin: Oi, oi, tudo bom? (Sorriu)
- Laura: Tudo ótimo! (Sorriu)
- Marisa: Nós já estamos fazendo os pedidos, o que vocês vão querer?
- Christian: Carne e batata assada com aspargos!
- Laura: Um Hamburguer está ótimo!
- Alice: Ha, gostei, assim que se fala! (Sorriu)
- Alfredo: Acho que eu vou querer um Ravioli! 
- Justin: Eu vou de Fettuccine também e Onions Ring!
- Marisa: Para mim Hamburguer também!
- (Seu nome): Nossa, nessa mesa só tem gordo! (Sorriu)
- Justin: Mas bem que você gosta dessas gordurinhas! (Murmurou para a (Seu nome) e sorrindo)
- (Seu nome): Gosto mesmo! (Falou sorrindo e dando um beijo na bochecha dele) Eu estou com muita fome!
- Justin: Se você quiser comer mais alguma coisa, come! É só pedir, eu pago!
- (Seu nome): Tudo bem! (Sorriu)
- Justin: Está feliz hoje né?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) Estou cercada de pessoas legais  que eu amo, não tem como eu ficar triste!
- Justin: Amo ver você assim, feliz, despreocupada...Minha pequena! (Sorriu segurando em uma das mãos dela)
- (Seu nome): Vou fazer os pedidos então!
- Justin: Faça! (Sorriu)


(...)


- (Seu nome): Amor, eu quero torta de morango de sobremesa!
- Justin: Torta de morango te trás alguma recordação?
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) Por isso eu quero! Come comigo?
- Justin: Como! (Sorriu)


(...)


- Laura: Está fazendo sol...Amanhã não tem aula né?
- Christian: Não, amanhã é reunião e eu tenho que ir!
- Marisa: Vamos agora para o parque passar a tarde lá!
- Alice: Vamos! (Sorriu)
- Justin: Eu quero ir no parque!
- (Seu nome): Vamos então! (Sorriu)
- Christian: Cabem mais três pessoas no meu carro, se alguém quiser ir junto!
- Marisa: Vai lá Alice e Victoria, só para equilibrar! (Sorriu)
- Victoria: Porque você não vai com eles?
- Marisa: Porque eu tenhoque conversar com a (Seu nome)! (Falou olhando de relance para o Alfredo e sorrindo)
- (Seu nome): Ah, sim...Ela tem que façar comigo! Já já nós vamos nos encontrar no parque!
- Alice: Tudo bem então! (Falou se levantando)
- Marisa: A gente se encontra lá!


(...)


No carro, indo para o parque...


- Alfredo: Quantos anos você tem?
- Marisa: Dezoito e você?
- Alfredo: Vinte e cinco!
- Marisa: Eu gosto de caras mais velhos!
- Alfredo: E eu gostei de você! (Sorriu)
- Marisa: ... (Corando)
- (Seu nome): ... (Olhando para o Justin e sorrindo)
- Justin: ... (Olhando para a (Seu nome) e sorrindo)


No parque...


- Justin: Foi rápido!
- (Seu nome): Sim! (Vamos ficar debaixo de uma árvore, o que eu menos quero é me queimar!
- Justin: Não quero você queimada!
- (Seu nome): Queimada eu fiquei quando fui no seu show junto com a Mariana! Nem pra colocarem uma cobertura naquela fila, quase morro fritada por aquele sol!
- Justin: Desculpa amor, eu só canto, não tenho nada haver com isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Você sabe o que você quis dizer na verdade?
- Justin: O que? (Sorriu)
- (Seu nome): Estou ligando o f*da-se para você! (Sorriu)
- Justin: Amor, nada disso, eu não concordo com o que você disse! (Sorriu)
- (Seu nome): Pois devia, porque é a verdade! (Sorriu)
- Justin: Para amor! (Sorriu)
- (Seu nome): É a verdade ué! (Sorriu)
- Justin: Me viu de perto naquele dia?
- (Seu nome): Perto foi pouco! Só faltava eu ser jogada em cima do palco! (Sorriu)
- Justin: E se o Alfredo te escolhe-se para ser a One less lonely girl?
- (Seu nome): Na época, eu passaria para a Mariana! Eu vi o Alfredo escolhendo a menina! A Mariana chorou demais quando viu ele! (Sorriu quase rindo se lembrando do dia)
- Justin: Encosta aqui amor! (Falou se sentando ao pé da árvore, encostando as costas no tronco da árvore e abrindo as pernas para que a (Seu nome) pudesse se sentar no meio delas)
- (Seu nome): (Se sentando no meio das pernas dele) Ah, que relaxante! (Sorriu fechando os olhos)
- Justin: O Christian é o namorado da Laura? 
- (Seu nome): Eu acho que ainda não!
- Justin: Quantos anos ele tem?
- (Seu nome): Vinte e dois!
- Justin: Nossa!
- (Seu nome): Ele é o nosso professor de informática!
- Justin: Sério? (Perguntou surpreso sorrindo)
- (Seu nome): Sim...Aconteceu ué... (Sorriu) já pensou isso acontece comigo?
- Justin: Não, não vou nem pensar, porque você é minha e de mais ninguém! (Falou envolvendo-a em seus braços)
- Alfredo: Marisa, vamos tomar sorvete?
- Marisa: Vamos! (Sorriu, se levantando da grama, dando a mão para o Alfredo e indo tomar soverte com ele)
- (Seu nome): Eles combinam né? (Sorriu olhando para o Alfredo e para a Marisa)
- Justin: Assim como eu e você combinamos! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Sorrindo e se aconchegando nos braços dele)
- Christian: Vou ali comprar sorvete para a gente!
- Laura: Tudo bem. Eu vou ao banheiro e já venho! (Falou se levantando da grama e indo ao banheiro)


No meio do caminho para o banheiro...


- Menina (1): Ha, olha lá que ruivinha mais gostosa!
- Menina (3): Vem aqui nos fazer companhia!
- Menina (2): Gostosa!
- Christian: ... (Observando Laura de longe)
- Laura: Não enche o saco!
- Menino (2): Essa ruivinha é brava!
- Menino (1): Vem cá delícia, a gente não morde...
- Menina (3): Só se você pedir! (Sorriu avançando nela)
- Laura: Me solta seu cretino! (Falou se debatendo para ele soltá-la)
- Christian: (Chegando perto deles) Ei, o que está acontecendo aqui?
- Laura: Eles estão mexendo comigo, vou ao banheiro! (Indo continuar a andar até o banheiro)
- Menino (3): Onde você pensa que vai? (Falou puxando-a de volta)
- Laura: Me larga menino, nem te conheço, vai cuidar da sua vida! (Falo tentando se soltar)
- Christian: Larga ela! Não está escutando?
- Menino (3): Se não o que? O SENHOR vai me bater? Essa gostosinha vai ficar comigo agora! (Sorriu) Vadia!
- Christian: Lava bem a sua boca antes de falar assim dela! (Falou bravo, puxando-a para perto de si e empurrando o garoto)
- Justin: Já benho amor! (Deixando a (Seu nome) sentada ao pé da árvore e indo até o Christian e a Laura ver o que estava acontecendo) O que está acontecendo?
- Menino (2): Ha, mais esse não é o biba, ora, ora, quem diria que algum dia desse nós nos encontraríamos?!


P.O.V Justin: Não entendo nada do que lees estão falando!


- Laura: Ei, não fala assim dele! (Falou apontando o dedo na cara do garoto)
- Menino (1): Esse mala é amiguinho do biba! (Riu)
- Christian: (Dando um soco no rosto do menino) Cala a porra da sua boca se não a coisa vai ficar feia para o seu lado! (Falou avançando mais a frente)
- Justin: Gente, sem brigas, por favor! (Falou entrando no meio dos dois e separando-os)
- Menino (2): ... (Acertando um soco no Justin e logo em seguida indo para cima do Christian)
- Laura: (Gritando) SOCORRO!!!
- Justin: ... (Caido nada grama com a mão no rosto)
- Menino (3): Otário!
- (Seu nome): Ei, você! (Falou tentando chamar atenção do menino que tinha batido no Justin) ... (Pegando no saco do garoto que estava batendo no Christian, fazendo o cair completamente no chão) Não toque mais no meu namorado, ou eu juro que eu vou te deixar estéreo! (Falou apertando cada vez mais o saco dele e assim que terminou de falar o soltou)


P.O.V (você): Chega! Cansei de ser boazinha e isso doi a gota d'água!


- Menino (3)/ Menino (1): ... (Ajudando o amigo deles a se levantar do chão rapidamente e saindo dali)
- (Seu nome): Nossa, mas que porcaria, porque essas coisas tem que acontecer do nada?!
- Laura: Eles me abordaram de um jeito horrível, jurava que eu ia ser estuprada! Me chamaram de vadia!
- (Seu nome): Amor, você está bem? (Falou vendo o rosto dele) Só preciso de um pouquinho de gelo e vai passar rapidinho! (Passando a mão em cima do machucado dele) Vou ser sua enfermeira! (Sussurrou no ouvido dele)
- Justin: Ain amor, acho que o meu olho vai cair! (Falou fazendo um drama a mais só para ela poder ser a enfermeira dele)
- (Seu nome): Bobo! (Sorriu dando um beijinho no olho que estava machucado) Vem, vamos sair daqui! (Falou ajudando-o a se levantar)
- Justin: Vamos!


(...)


As horas foram se passando, e ao chegar no apartamento da (Seu nome), ela ficou cuidando dele o resto do dia.


- (Seu nome): Está se sentindo melhor, meu bem?
- Justin: Bem melhor!
- (Seu nome): Por favor, nunca mais se meta em uma briga que não tem nada haver com você!
- Justin: Não vou me meter mais nisso!
- (Seu nome): O Christian sabe se defender, a Laura também, ele já tem vinte e dois anos, você não precisa estar lá no meio!
- Justin: Não vou mais estar no meio disso!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu colocando mais gelo no machucado dele)
- Justin: Pegou no saco do cara lá?
- (Seu nome): Sim, e o esmaguei com a mão!
- Justin: Sério? (Perguntou surpreso, sorrindo)
- (Seu nome): Super sério!
- Justin: Espero que você nunca faça isso comigo!
- (Seu nome): É só não fazer coisas graves!
- Justin: Não vou fazer nada, jamais!
- (Seu nome): Isso é ótimo, eu confio em você! Agora descansa um pouquinho!
- Justin: Vou descansar!
- (Seu nome): E não tira o gelo dai!
- Justin: Não vou tirar!


(...)


Quinta-feira á noite se passou, sexta-feira também, até que chegou sábado, quase meio-dia...


- (Seu nome): O Roxo que estava no seu olho, já está quase saindo! (Falou arrumando a camisa dele)
- Justin: Você já está pronta?
- (Seu nome): Sim!
- Justin: Então vamos para o apartamento dos seus pais que eu estou morrendo de fome!
- (Seu nome): Estamos indo!


(...)


No apartamento dos pais da (Seu nome)...
Na churrasqueira...


- (Seu nome): Que saudades daqui! (Sorriu)
- (Sua mãe): Foi aqui o seu aniversário de 17 anos! (Sorriu) Você sabe que pode voltar sempre que quiser, seu quarto vai estar sempre lá no apartamento!
- (Seu nome): Ah, tudo está tão bom, não tenho do que reclamar! (Sorriu)
- (Sua mãe): Que bom minha filha, gosto de ver você assim, toda feliz! (Sorriu)
- (Seu nome): Quantos anos de casados? Treze?
- (Sua mãe): Isso minha filha! (Sorriu) E esperamos chegar aos cinquenta! Quem sabe ultrapassá-los! (Sorriu)
- (Seu nome): É muito tempo...Espero chegar no memso lugar que você e o papai! (Sorriu)
- (Sua mãe): Você vai conseguir! (Sorriu) O Justin se dá bem com o seu pai, né? (Falou olhando para o pai da (Seu nome) ensinando o Justin a fazer churrasco brasileiro)
- (Seu nome): Sim! (Sorriu) Gosto de ver o papai feliz!


Quando chega mais convidados na churrasqueira do prédio...


- (Seu nome): Eu vou lá ficar com eles!
- (Sua mãe):  Vai lá, eu só vou receber o pessoal e já estou indo!
- (Seu nome): Tudo bem! (Indo se juntar com o seu pai e com o Justin) E ai, como estão?
- (Seu pai): EStou ensinando o Justin a fazer churrasco brasileiro! (Sorriu)
- (Seu nome): E como ele está se saindo?
- (Seu pai): Até agora bem, não queimou nada...Bom aluno! (Sorriu)
- Justin: Olha só amor, eu sou muito bom com isso! (Sorriu)
- (Seu nome): Estou vendo! (Sorriu abraçando-o por trás e dando um beijo nas costas dele) Vou querer experimentar isso tudo ai depois!
- Justin: Você vai gostar muito! (Sorriu)
- (Seu nome): Não sei não em! (Sorriu)
- (Sua mãe): Filha, olha quem chegou!
- (Seu nome): Primo! (Sorriu abraçando-o) Quanto tempo! (Sorriu) Você está lindo!
- Renan: Não mais do que você! (Sorriu abraçando-a) E parabéns, fiquei sabendo que está grávida de gêmeos! (Sorriu)
- (Seu nome): Sim, é verdade, obrigada! (Sorriu)
- Renan: Aconteceu do nada?
- (Seu nome): É...Um descuído da minha parte...
- Renan: Mais vai ficar tudo bem! (Sorriu) Somos uma família unida, ajudaremos em tudo que for preciso! (Sorriu)
- (Seu nome): Tenho certeza que sim! (Sorriu)
- XXX: Amor, vamos nos sentar, eu est...
- (Seu nome)/ Tabata: O que você está fazendo aqui? (Falaram juntas)
- (Seu nome): O que você está fazendo aqui?
- Tabata: Não te devo satisafações querindinha!
- (Seu nome): Renan, o que ela está fazendo aqui?
- Renan: Ela veio me acompanhar!
- (Seu nome): Porque não faloi que ia trazer a sua amiga?
- Renan: (Seu nome), ela é minha namorada!
- (Seu nome): O QUE? (Perguntou surpresa)
- Renan: Sim, ela é minha namorada! De onde vocês se conhecem?
- Tabata: ... (Ecarando ela)
- (Seu nome): ... (Encarando a Tabata)
- Renan: Ta bom... (Saindo de perto das duas)
- (Seu nome): Ta bom, eu vou ser bem direta com você...Não fique no meu caminho, não me atrapalhe e não esbarre em mim, assim como você não gosta de mim eu não gosto de você, entendeu?
- Tabata: O máximo que você poderia fazer é ser gentil comigo, já que a visita aqui sou eu!
- (Seu nome): Garota, as regras já foram colocadas, cabe a você escolher se vai cumpri-lás ou não!
- Tabata: Com o decorrer da festa eu escolho se vou cumprí-las ou não! (Saindo de perto da (Seu nome) e indo para perto do Renan)
- (Sua mãe): Filha, a Luiza chegou! (Sorriu)
- (Seu nome): Graças á Deus alguém que preste! (Falou baixo)
- Luiza: Oi prima! (Sorriu abraçando-a)
- (Seu nome): Ainda bem que você chegou!
- Luiza: O que a Tabata está fazendo aqui? Me lembro de quand ela estava no segundo ano, e ela irritava a mim e as minhas amigas todos os dias!
- (Seu nome): Parece que o negócio é com a nossa família então...Ela está namorando com o Renan!
- Luiza: Como assim? (Ficou de boca aberta) Eu não sabia disso!
- (Seu nome): Fiquei sabendo disso hoje, agora pouco!
- Luiza: Vou puxar as orelhas de menino quando ela não estiver olhando!
- (Seu nome): Ela mal chegou e eu já queria esganar ela! 
- Luiza: Relaxa, tenha certeza de que se você for esganar ela eu vou estar do seu laod, te ajudando! (Sorriu)
- (Seu nome): Obrigada, é sempre bom contar com a sua ajuda! (Sorriu) Eu só não quero fazer algo de errado que prejudique a festa da minha mãe e do meu pai, eles ficariam desapontados comigo e eu nem saberia como reagir depois de tudo, fora que o Justin ficaria uma fera comigo...Estão todos felizes hoje que eu não quero errar em nada e estou com medo de fazer besteira! (Respirando fundo)
- Luiza: Calma prima, respira! (Falou abanando-a com as mãos)
- (Seu nome); Mas vamos pensar pelo lado bom, a Anastasia não veio! (Sorriu)
- Anastasia: Te achei Luiza! (Sorriu) Oi (Seu nome)!


P.O.V (você): Era só o que me faltava! Eu não vou conseguir me controlar hoje!


- Luiza: Desculpa prima! (Gesticulou com a boca, dando de ombros)




----------------------------------------------------- CONTINUA ----------------------------------------------------------

Está aqui o capítulo 75 minhas Jujubas Leitoras!
Desculpe se ficou pequeno, vou melhorar no próximo capítulo!
Espero que tenham gostado.
Comentem bastante!
Alguém tem ideia do que vai acontecer no próximo capítulo?
Querem dar sugestões? Estou aceitando!




Ignorem os erros.
Obrigada!

12 comentários:

  1. Meuu deusss, iddo vai dar merda. Continuaaaaa pelo amor dr cristo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEEEL

    ResponderExcluir
  3. OMG a cada capitulo fica mais perfeito *u* Continua

    ResponderExcluir
  4. Meu deus do céu a cada dia q vc posta ta mas perfeito,continua!

    ResponderExcluir
  5. Essa (Seu nome) não tem nada aver cmg cara ela é muito fraca ( desculpa fala isso mas é a vdde) a ib ta meio cliche espero q ela consiga arrumar esse negc de dinheiro ai porq ja ta ficando chato

    ResponderExcluir
  6. continua amr ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Oieee, eu comecei a acompanhar a ib a pouco tempo, e cara ela é perfeita eu me viciei nela, as vezes eu to sem nada pra fazer dai eu vou e leio a ib desde o começo, vc é uma ótima escritora, e como vc fala p agente da a nossa opinião sobre oq agente quer na ib eu queria q o Justin percebe-se q a Anastácia ta dando em cima dele e ele começasse a mostrar q ele ta com a (seu nome) e q a (seu nome) ta gravida, e começasse a ignorar a Anastácia, acho q ele e (seu nome) voltaram a pouco tempo merecem um tempo só de felicidade... Enfim amoree continua logo pq ta perfeitoooooo beijokaas

    ResponderExcluir