sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Capítulo 67 - The best moment of my life

LIGAÇÕES INDESEJADAS




 - (Seu nome): Acha que cometeu um erro voltando? (Falou chegando perto da poltrona dele com os braços cruzados)

- Justin: ...
- (Seu nome): Responde...
- Justin: Sim...
- (Seu nome): Porque? (Perguntou chateada com os olhos marejados)
- Justin: Porque nós só brigamos, eu só faço você chorar e eu não quero isso...Não era assim como eu tinha planejado! Preferia estar no Estados Unidos, morrendo de saudades de você, mas sendo esnobado por você pelo telefone e saber que você não estava chorando por minha causa ou nem por outra pessoa quando falava com você!
- (Seu nome): ...
- Justin: Me desculpe, mas é a verdade!
- (Seu nome): Não, não é a verdade!
- Justin: Então me diz, no que foi que eu errei?
- (Seu nome): Você acha que eu não chorava por você? Que eu não me sentia triste? Sem mundo? Eu fingia estar bem ao telefone, quando a verdade era que eu não estava e eu nunca estive desde aquele momento em que eu fui embora de Stratford! Para de falar besteiras! (Falou deixando as lágrimas rolarem pelo seu rosto) Você não sabe o que eu passei nesses dois últimos meses, não tem porque você estar falando tanta besteira!
- Justin: Me conta então! Qual é a verdade? Porque não quis que eu voltasse antes para você? Me conta, agora!
- (Seu nome): Você me traiu, eu queria te esquecer...Me dei todo esse tempo para te esquecer e não consegui. Claro que eu ia me dar mais tempo. Mas eu passei meu endereço novo ao Alfredo no dia em que eu fui no seu show, pedi para ele não contar á ninguém, mas vejo que não foi possível. E, ai, estava você de novo, na minha vida, me fazendo te amar cada vez mais, apesar das nossas brigas e você ainda que foi um erro ter voltado?! Você não sabe o quão frustrante foi as noites em que eu não consegui dormir por sua causa. As noites em que a minha mãe passava em branco comigo, falando que tudo ia ficar bem. Os dias em que eu não comi e não fiz absolutamente nada. E você diz que ainda foi um erro ao ter voltado? Eu acho que o erro foi meu agora, de estar aqui contando essas coisas para você. Mas como você não liga, já que cometeu um erro ao ter voltado; eu vou fazer a sua felicidade e quando pousarmos, vou pegar as minhas coisas, outro voo e voltar para a minha casa, já que você acha que cometeu um erro! (Respirando fundo ao terminar)
- Justin: Amor, não! (Falou se levantando e segurando o braço dela) O que eu mais quero é você aqui comigo! Foi o que eu sempre quis desde a primeira vez que eu trombei com você naquele Hotel em Stratford! Eu sem você não sou mais o Justin!Você trouxe cor a minha vida e eu jamais me perdoaria se a deixasse ir embora mais uma vez. Eu te quero hoje, muito mais do que eu te quis ontem. Você é uma das melhores coisas que já aconteceu comigo. Nunca me senti tão vivo antes de você aparecer e apesar das nossas brigas por pouca coisa, eu te amo demais, muito mesmo! E eu juro pelo nosso filho que eu não te trai! Confesso que o erro que eu cometi foi o de achar que fiz coisa errada voltando. (Seu nome), por favor...Casa comigo?


P.O.V (você): O QUE?


P.O.V Luiza: O QUE?


P.O.V Rodrigo: O QUE?


- Luiza: O.O
- Rodrigo: O.O
- (Seu nome): O.O (Paralisada, boquiaberta)
- Justin: Responda, por favor...
- (Seu nome): ...Eu preciso de um tempo para poder pensar sobre isso...Casamento é uma coisa muito séria!
- Justin: Por você, eu espero o tempo que for! Me desculpa por tudo. Tudo mesmo! Você está grávida, está sensível, eu tenho que ter cuidado em dobro com você, minha pequena! 
- Luiza: Awnnn, minha pequena! (Sorriu)
- (Seu nome): Luiza! (Repreendendo-a com os olhos marejados e sorrindo)
- Justin: Passa essa noite comigo! (Sussurrou no ouvido dela)
- (Seu nome): Passo! (Murmurou jogando os braços envolta do pescoço dele)
- Justin: Eu te amo! (Sussurrou perto dos lábios dela)
- (Seu nome): Eu te amo mais! (Sussurrou perto dos lábios dele)
- Justin: Eu te amo muito mais! (Sussurrou perto dos lábios dela, sorriu e a beijou)
- (Seu nome): Me desculpe, eu reclamo de tudo e choro por tudo ultimamente!
- Justin: É o que as grávidas fazem! (Falou mordendo o lábio inferior dela)
- (Seu nome): Eu te daria um tapa, mas eu prefiro outra mordida no lábio!
- Justin: Assim? (Mordendo o lábio dela)
- (Seu nome): Assim mesmo! (Falou de olhos fechados)


(...)


Ao pousarem no Rio de Janeiro, várias Beliebers já estavam á espera de Justin, com cartazes enormes, presentes e cantando suas músicas.


- Luiza: Acho que eu vou ficar surda! (Falou tampando os ouvidos)
- Justin: Amor, fica aqui perto dos seguranças que eu vou ali, falar com as minhas Beliebers Brasileiras! (Sorriu, indo falar com as Beliebers)
- (Seu nome): Estou com dor nas costas! (Murmurou colocando umas das mãos nas costas)
- Rodrigo: Só tem gostosa aqui! (Sorriu)
- Luiza: -.- (Ficando de cara fechada)
- (Seu nome): É impressão minhas ou você está gostando do Rodrigo?
- Luiza: Quem é Rodrigo? (Se fez de desentendida)
- (Seu nome): Ora, não seja boba Luiza!
- Luiza: ...
- (Seu nome): Está ou não está?
- Luiza: Desde quando eu olhei aqueles olhos amendoados!
- Rodrigo: Quem tem olhos amendoados?
- (Seu nome): Você!
- Rodrigo: Estavam falando de mim?
- (Seu nome): Estavamos falando sobre...
- Luiza: Nada! (Completou a frase da (Seu nome), interrompendo-a)
- Rodrigo: (Roubando um selinho da Luiza) Delícia! (Sorriu)
- (Seu nome): ... (Rindo)
- Luiza: ... (Super corada)
- Justin: Voltei! (Sorriu) Porque a Luiza está exageradamente vermelha?
- (Seu nome); Rodrigo...
- Justin: O que ele fez?
- (Seu nome): Roubou um beijo dela! (Sorriu)
- Justin: Isso não funciona mais com a (Seu nome)! 
- (Seu nome): Não me beije aqui agora, suas fãs me matariam e eu estou muito afim de continuar vivendo!
- Justin: Como assim te matar? Se você aceitar se casar comigo, a nossa vida vai ser assim!
- (Seu nome): Justin, agora não!
- Justin: Posso ao menos segurar na sua mão?
- (Seu nome): (Pensando) ...Tudo bem!
- Justin: Ótimo! (Segurando na mão dela)
- (Seu nome): Quando vamos sair daqui?
- Justin: Agora! (Falou andando em direção a porta do aeroporto e entrando em um carro preto blindado)
- (Seu nome): Graças á Deus! (Falou entrando no carro) Estou com dor nas costas!
- Justin: Quer ir em um massagista? Deixo você e a Luiza lá agora e mais tarde o Alfredo pode buscá-las!
- (Seu nome): Ele vai saber chegar até nós depois?
- Justin: Eu programo o GPS!
- (Seu nome): Tudo bementão, neste caso nós vamos ao massagista!
- Justin: Ótimo! (Sorriu) Rodrigo, fica comigo?
- Rodrigo: Eu não cara, que nojo, eu gosto de mulher!
- Justin: Idiota, estou falando de ficar lá comigo e o resto do pessoal, no Backstage!
- Rodrigo: Ah tá, neste caso, tudo bem!
- Justin: Ok!


(...)


Depois de ter deixado a (Seu nome) e a Luiza no SPA, Justin e Rodrigo seguiram para a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.


- Rodrigo: Nossa, aqui pe enorme!
- Justin: É mesmo!
- Rodrigo: É hoje o show né?
- Justin: Hoje e amanhã. O portão já deve estar lotado. Ai Quinta-feira, é em Brasília e depois, no sábado, eu vou embora do País!
- Rodrigo: Vai para onde?
- Justin: Austrália!
- Rodrigo: E a (Seu nome)?
- Justin: Estou pensando em levá-la junto comigo, mas não sei se ela e os pais dela concordariam com isso!
- Rodrigo: Acho difícil eles deixarem!
- Justin: Bom, mas vamos pensar positivo! Talvez dê certo quem sabe! E a Luiza?
- Rodrigo: Ah, sei lá...
- Justin: Como assim sei lá?
- Rodrigo: Não sei se quero namorar agora, mas ela é uma ótima pessoa!
- Justin: Só não deixa ela muito esperançosa. Se você fizer algo de muito errado com ela, a (Seu nome) vai ficar muito chateada com você!
- Rodrigo: Eu sei...Mas ela é linda em, meu Deus, aqueles olhos...
- Justin: Eu acho que ela gosta de você!
- Rodrigo: Vamos ver como as coisas andam até o final da semana!
- Justin: Sim, até Sexta-feira tem muito o que decidir!
- Rodrigo: Sim!


Enquanto isso, no SPA...


- (Seu nome): Acho que eu poderia ficar aqui para sempre! (Falou rouca enquanto um Homem massageava as costas dela)
- Luiza: Somo duas então...Isso é tão excitante! (Falou rouca, com os olhos fechados e sorrindo enquanto outro Homem massageava ela)
- (Seu nome): Tem razão! (Sorriu de olhos fechados) 
- Luiza: Que pedido de casamento foi aquele do nada?
- (Seu nome): Foi do nada ué...Acontece!
- Luiza: Acontece (Imitou a voz dela) Mas você vai aceitar?
- (Seu nome): Não sei, não faço ideia. É muito cedo para responder a essa pergunta. Eu só tenho dezoito anos, como posso me casar com essa idade?! Eu tenho muito a viver ainda. Se eu for aceitar, vai ser mais para frente, não agora. Acho muito cedo para isso!
- Luiza: Fiquem noivando durante anos, ué!
- (Seu nome): Que fácil falar não é Luiza? Mas, vamos mudar de assunto. E o Rodrigo?
- Luiza: Deve estar bem...
- (Seu nome): Quero saber dele em relação á você...
- Luiza: Eu não tenho nada com ele, então não existe nós!
- (Seu nome): E se ele quiser alguma com você?
- Luiza: Vou agradecer se isso acontecer!
- (Seu nome): Gosta mesmo dele?
- Luiza: Sim, se eu não tivesse ido para a sua casa aquele dia, eu não teria o visto nunca!
- (Seu nome): Conversa com ele sobre isso!
- Luiza: O que? Está maluca? (Falou com os olhos arregalados)
- (Seu nome): Porque não? 
- Luiza: (Seu nome), é a regra número um da lista dos apaixonados: Nunca diga a pessoa que você está apaiaxonada por ela, isso nunca da certo!
- (Seu nome): Com o Justin funcionou!
- Luiza: Aposto que ele deve ter escondido de você isso, ou você dele por muito tempo!
- (Seu nome): Então faz assim...Espera as férias acabar e ele voltar para o Canadá, ai você fode tudo mesmo! E se ele estiver na mesma situação que você e nenhum dos dias se manifestar, ele vai se ferrar também, ai os dois vão lamentar pelo resto da vida, de não terem tomado iniciativas ou estarem tentando algo mais sério. Ai, é quando eu entro na história e digo: "Eu te avisei!".
- Luiza: Prima, eu não posso chegar do nada e falar: "Rodrigo, eu gosto de você". Isso seria estranho e aposto que até ele se assustaria!
- (Seu nome): Se você nunca tentar, você nunca vai saber!
- Luiza: E se eu falar e ele disser não?
- (Seu nome): Ai você chora, ou esquece o que aconteceu!
- Luiza: Eu vou esperar só mais um tempinho assim sabe, vai que durante esse período aconteça alguma coisa!
- (Seu nome): Você sabe o que faz, já tem dezenove anos!
- Luiza: Pois é...
- (Seu nome): Ainda estou com fome...Mas o sono está dominando, graças as mãos desse moço!
- Luiza: Coloca a frase no plural, posso dizer o mesmo!


Enquanto isso...


Ligação on*


- Selena: Justin, eu preciso de você, você sabe o quanto eu te amo! 
- Justin: Que parte do "Eu não quero mais nada com você", você ainda não entendeu?
- Selena: Justin, eu sei que você me quer, eu sei que você sente a minha falta, assim como eu sinto a sua!
- Justin: Olha, me deixa em paz ta bom?!Eu segui a minha vida e você faz o que quiser da sua, mas não me atormente mais! Louca! (Desligando na cara dela)


Ligação off*


- Justin: Tenho que providenciar um número de celular novo urgente! (Suspirou passando a mão no cabelo) Ela nunca retribuia o amor que eu dava e agora vem cobrar!
- Alfredo: Vai dar mais uma chance a ela?
- Justin: Já encontrei a pessoa certa para o resto da minha vida, não preciso mais de nada!


Quando o telefone do Justin toca novamente...


- Justin: AH, QUE DROGA, EU NÃO QUERO FA...(Vendo o visor que estava escrito "pequena") Oi amor! (Sorriu) ...Já terminaram?...Ah, um cachorro-quente...Vou dar dinheiro a ele...Como assim não precisa?...Claro que sim...Eu posso...Ele já vai buscar vocês...Tudo bem...Beijos...Te amo mais...Tchau! (Finalizando a ligação) Alfredo, você pode buscar a (Seu nome) e a prima dela no SPA?
- Alfredo: Prima? Que prima?
- Kenny: Alfredo e o seu radar de mulheres!
- Alfredo: É bonita igual a (Seu nome)?
- Rodrigo: Maravilhosa!
- Scooter: Quem é maravilhosa?
- Alfredo: A prima da (Seu nome)?
- Scooter: E cadê elas?
- Justin: O Alfredo vai buscá-las!
- Scooter: Vai lá!
- Justin: Cadê a chave do carro?
- Kenny: Aqui! (Dando a chave para o Alfredo)
- Scooter: Três seguranças vão te acompanhar! 
- Alfredo: Daqui a pouco estou de volta! (Falou saindo da sala)
- Justin: O GPS já está programado! (Falou alto da sala)
- Scooter: E como a (Seu nome) está?
- Justin: Bem, mas está chateada ainda com o que você tinha dito no telefone, para mim terminar com ela!
- Scooter: Ah...Tudo bem, depois eu me acerto! (Murmurou) Mas, está preparado para o show de hoje?
- Justin: Estou sim, vai ser divertido! (Sorriu)
- Kenny: Quer cubinhos de queijo?
- Justin: Eu quero brigadeiro e guaraná!
- Kenny: Só se eu for comprar!
- Justin: Vou junto com você, aproveito e compro comida para as minhas Beliebers!
- Scooter: Leva mais três dos seguranças com você!
- Justin: Tudo bem, já já eu volto, não vai demorar nem 10 minutos! (Falou saindo da sala com o Kenny)
- Scooter: Não vai junto com eles?
- Rodrigo: Não, prefiro comer cubinhos de queijo! (Falou se sentando no sofá da salinha)
- Scooter: Daqui a pouco eu volto, fique a vontade! (Falou saindo da sala)
- Rodrigo: Obrigado!


Depois de 5 minutos...


- Justin: Voltei! (Falou entrando na sala com o Kenny, carregando um monte de sacolas)
- Rodrigo: Comprou a loja?
- Justin: Quase. Come ai!
- Rodrigo: Valeu! (Falou procurando algo que queira comer nas sacolas)
- Justin: As meninas e o Alfredo ainda não chegaram?
- Rodrigo: Não!
- Kenny: O Alfredo deve estar beijando a prima da (Seu nome)! (Sorriu)
- Rodrigo: ... (Parando de comer e olhando-o)
- Justin: Só falam merda! (Falou comendo)
- Rodrigo: Você ainda vai ter que ir para o Hotel?
- Justin: Daqui a pouco sim!
- (Seu nome): (Abrindo a porta da salinha e entrando) Cheguei! (Sorriu)
- Justin: Oi amor! (Abrindo os braços)
- (Seu nome): Oi am... (Olhando os brigadeiros na mesa) Huuum...Brigadeiro! (Falou comendo)
- Justin: Nossa, me trocou pelo brigadeiro! (Sorriu)
- (Seu nome): Ain, desculpa amor! (Falou com a boca cheia de brigadeiro, lambendo os dedos, enquanto estava parada na frente do Justin)
- Justin: Porque demoraram tanto?
- (Seu nome): Eu estava comendo cachorro-quente!
- Justin: Quantos você comeu?
- (Seu nome): Dois e meio!
- Justin: Perfeita quantidade!
- (Seu nome): Achei pouco! (Deu de ombros)
- Justin: Gulosa! (Sorriu puxando-a para mais perto) Lábios de açúcar! (Falou dando um selinho nela)
- (Seu nome): Come comigo! (Falou colocando um brigadeiro na boca, deixando metade para fora e chegando perto da boca do Justin, que mordeu, automaticamente dando um selinho nela e depois dando intensidade ao beijo)
- Justin: Delícia! (Sorriu entre o beijo)
- Kenny: Então você que é a Luiza?
- Luiza: Sim! (Sorriu)
- Kenny: Eu sou Kenny, muito prazer! (Cumprimentando-a)
- Luiza: O prazer é todo meu! (Sorriu)
- Scooter: Voltei! (Falou entrando na sala) Oi gente! (Falou cumprimentando quem ainda não tinha visto) Você deve ser a Luiza!
- Luiza: Sim! (Sorriu)
- Scooter: Eu sou o Scooter, muito prazer! (Sorriu) 
- Luiza: O prazer é meu! (Sorriu)
- Scooter: Justin, você tem que ir para o Hotel, daqui a pouco você volta!
- Justin: Tudo bem!
- (Seu nome): ... (Não olhando para o Scooter)
- Justin: Scott, essa aqui é a (Seu nome), minha namorada!
- Scooter: Prazer em conhecê-la!
- (Seu nome): Prazer! (Acenando com a cabeça)
- Justin: Vamos para o Hotel?
- Kenny: Eu vou ficar aqui, tenho que ajudar o Scooter em umas coisas!
- Justin: Tudo bem! Daqui a pouco estamos de volta! (Falou saindo da sala)


(...)


No Hotel...


- Justin: Amor, porque você está com essa cara, toda tristinha?
- (Seu nome): Só estou cansada! Quero dormir!
- Justin: Deita ai na cama!
- (Seu nome): Com certeza! (Falou se deitando na cama) Não vai se deitar comigo, aproveita que só tem nós dois aqui!
- Justin: Tudo bem amor! (Sorriu subindo em cima dela, dando um selinho nela e se deitando ao lado dela)
- (Seu nome): Meu bebê! (Falou abraçando-o e colocando uma perna em cima das dele) Amor...
- Justin: O que foi?
- (Seu nome): Seu cheiro...
- Justin: O que tem ele?
- (Seu nome): É embriagador!
- Justin: Verdade?
- (Seu nome): Sim! Tem cheiro de Justin! (Sorriu)
- Justin: Gosta de cheiro de Justin?
- (Seu nome): Amor cheiro de Justin! (Sorriu, com os olhos fechados, fungando no pescoço dele e dando leves beijos no pescoço dele)
- Justin: Que delícia, você não costuma ficar fazendo fesse carinhos em mim!
- (Seu nome): Então aproveita porque é raro!
- Justin: Vou mesmo! (Falou fechando os olhos)
- (Seu nome): (Se sentando em cima dele, se abaixando e o beijando desde o pescoço até o resto do rosto)
- Justin: Que gostoso isso! (Falou colocando as mãos na cintura dela)


Quando o celular do Justin começou a tocar e a (Seu nome) começou a dançar, rebolando em cima dele, por causa da música.


- Justin: Não faz isso! (Falou mordendo o lábio)
- (Seu nome): Não vai atender?
- Justin: Eu não! Deve ser número desconhecido!
- (Seu nome): Como você sabe? Nem olhou o visor!
- Justin: Não vou perder o meu tempo, tenho coisa melhor a fazer! (Beijando os nós dos dedos dela)


Quando o cellular do Justin começou a tocar novamente...


- (Seu nome): Me da isso aqui, que eu atendo! (Falou pegando o celular dele, de cima da cômoda e indo atender na sacada do quarto) Alô?...(Seu nome), quem é?...O QUE?...Toma um pouco de simancol que você ganha mais...Está maluca? Não vai falar com ele porra nenhuma, idiota do caralho,...Se eu tenho a boca suja ou nçao, não é da sua conta sua piranha, vadia louca! (Finalizando a ligação e voltando para dentro do quarto)
- Justin: Quem era?
- (Seu nome): Mais que droga Justin! (Falou tacando o celular dele na cama e passando as duas mãos no cabelo e andando pelo quarto com as mãos na cintura)
- Justin: O que aconteceu amor?
- (Seu nom): Porque essa vadia tem o seu celular?
- Justin: Que vadia?
- (Seu nome): A SELENA! (Falou exaltada) Não acredito que depois de tudo que ela fez, você ainda fala com ela!
- Justin: Amor, eu já havia te dito que eu ia trocar o número do meu celular!
- (Seu nome): Então troca essa merda rápido!
- Justin: Vou trocar minha ciumenta! (Sorriu) Vem cá pequena! Eu disse para não atender!
- (Seu nome): Eu odeio muito ela! (Falou se sentando na cama ao lado dele) Eu odeio ela!
- Justin: Eu sei, vai ficar tudo bem! (Falou passando as mãos nas costas dela)
- (Seu nome): Idiota...Eu deveria ter quebrado o seu celular!
- Justin: Você sabe que eu compraria outro!
- (Seu nome): Quem sabe assim o seu número não muda mais rápido!
- Justin: Concordo!
- (Seu nome): Então está ai as minhas condições. Ou você troca o número rápido, ou eu quebro a porcaria do seu celular!
- Justin: Entendi amor, eu irei mudar!
- (Seu nome): Se eu souber que você mudou de número e ela souber, conseguir o seu número e ficar te ligando, neste caso você vai se ver com a minha mão!
- Justin: (Sorriu) Entendi amor!
- (Seu nome): Ótimo!
- Justin: E o carinho? Acabou?
- (Seu nome): ...Sim!
- Justin: Ah, só porque eu estava gostando!
- (Seu nome): Se ela não tivesse nos interrompido, como sempre, nada disso teria acontecido!
- Justin: Tudo bem então, eu nem queria mesmo! (Deu de ombro)
- (Seu nome): ... (Mostrando a língua para ele)
- Justin: Para a sua informação, mostrar a língua para mim não vai adiantar nada, agora você poderia estar usando essa língua para fazer outra coisa!
- (Seu nome): Está virando um ninfomaníaco?
- Justin: Não, meu amor!
- (Seu nome): Bom mesmo, porque se não, eu não aguentaria!
- Justin: Eu sei que aguentaria amor!
- (Seu nome): Eu não gosto de conversar sobre isso, eu fico envergonhada! (Falou tapando o rosto com as duas mãos)
- Justin: Só porque a conversa ia começar a esquentar!
- (Seu nome): Chega, vamos dar um stop nisso! (Falou corada)


Quando alguém bate na porta do quarto...


- (Seu nome): Mas quem nos encomoda dessa vez?!
- Justin: Deve ser o Alfredo com o pessoal!
- (Seu nome): Ou serviço de quarto! (Falou se levantando da cama e indo abrir a porta)
- XXX: Oi queridinha! (Sorriu debochada)
- (Seu nome): Selena? O.O




------------------------------------------------------- CONTINUA ------------------------------------------------------

Obrigada Jujubas pelos comentários e pelas visualizações e por me acompanharem até agora!
Ignorem os erros.
Obrigada!

16 comentários:

  1. eita porraaa a selena *oo*
    continua amoooor ta tipo.. muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. Caramba o que a selena ta fazendo ai??ela num se toca nao é?guria ridicula'-'
    ta muito perfeito continua logo,nao demora muitoo por favor eu fico morrendo aqui><

    ResponderExcluir
  3. OMG *0* continua ta perfeito <3 leitora nova :) by : Isadora

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH.. CONTINUA :) TÁ PERFEITO.. COMO SEMPRE !

    @mydaywillcome_

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH.. CONTINUA :) TÁ PERFEITO.. COMO SEMPRE !

    @mydaywillcome_

    ResponderExcluir
  6. Perfeita como sempre :)
    Amo sua IB flor, melhor IB que eu já li...não canso de dizer isso

    By:Juca

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor ta perfeito continua , ta muito bom mesmo !!! eu sei que andei sumida mas é falta de tempo mesmo , mas enfim ta muito bom eu amo a sua IB !

    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. continua amor,tá pfto! pq vc n faz um big um dia? sla so uma sugestão euaheuhaueha

    ResponderExcluir
  9. Continua flor ta legal dms!!

    ResponderExcluir
  10. ta perfeitãooooooooooo continua flor

    ResponderExcluir
  11. Meeeeeeeeeeeeu Deeeeeeus, continua táaaaaaaaaaaa perfeito dmmms

    ResponderExcluir