sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Capítulo 69 - The best moment of my life

DINHEIRO  



- Justin: Tchau amor! (Falou dando um selinho nela) Fica bem! (Falou passando a mão no rosto dela, dando um selinho nela e saindo da casa dela)

- (Seu nome): Eu não quero ficar aqui sem ele! (Murmurou, olhando para a porta, deixando uma lágrima escorrer)
- Luiza: Calma prima, vai ficar tudo bem! (Falou limpando a lágrima dela e abraçando-a)
- (Seu nome): Eu queria poder ficar com ele!
- Rodrigo: Mas ele vai voltar!
- (Seu nome): E se ele demorar?
- Luiza: Ai você vai atrás dele!
- (Seu nome): Com qual dinheiro? Eu não tenho nada!
- Luiza: Nós vamos te ajudar!
- (Seu nome): Obrigada! (Sorriu fraco se sentando no sofá)


(...)


O mês de Julho foi se passando, Rodrigo e Luiza já tinham ido embora do apartamento da (Seu nome), a barriga da (Seu nome) tinha crescido mais um pouquinho e já estavam no começo de retorno as aulas.
No colégio...


- Laura: Amiga, adivinha quem pediu para sair comigo? (Cochichou para a (Seu nome) durate a aula de Química)
- (Seu nome): Aquele menino que gosta de você da aula de informática?
- Laura: Não! (Sorriu)
- (Seu nome): Então quem foi?
- Laurz: Aaaah! (Surtou baixo)
- (Seu nome): Fala logo mulher! (Sorriu)
- Laura: Aquele professor gato de informática pediu meu celular e mando uma mensagem, perguntando se eu queria sair com ele nessa sexta, de noite!
- (Seu nome): Aquele gato do Christian? (Falou alto com os olhos arregalados, fazendo a sala inteira olha para ela) (OBS.: Não é o Christian Beadles. Imaginem um cara mais velho como o Matt Bomer, que está fazendo aniversário hoje só que na versão Christian Grey do livro "Cinquenta tons de cinza)
- Laura: Fala baixo! (Sussurrou enfiando o rosto no meio do livro)
- (Seu nome): Desculpa, saiu sem querer! Mas e ai?
- Laura: Eu vou sair com ele!
- (Seu nome): Você sabe que se alguém te pega com ele aqui no colégio, ele vai perder o cargo dele, o que é óbvio!
- Laura: Não vai acontecer nada de ruim!
- (Seu nome): Estou torcendo por isso!
- Laura: Não vejo a hora da próxima aula! (Sorriu)


(...)


Na aula de informática...


- Laura: Olha lá, ele está olhando! (Sussurrou para a (Seu nome) que estava sentada no computador do lado)
- (Seu nome): Ele está chegando perto! (Murmurou para a Laura)
- Christian: E ai meninas, estão conseguindo fazer o trabalho? (Sorriu se apoiando na cadeira das duas, uma mão em cada cadeira)
- (Seu nome): Na verdade, a Laura não!
- Laura: O.O (Paralisada, olhando para a tela do computador)
- Christian: Ta bom, vou explicar como funciona! (Falou explicando o que tinha para fazer tudo de novo)
- (Seu nome): ... (Contorcendo os lábios, tentando conter o riso)
- Christian: Pessoal, vão terminando ai que eu vou até a diretoria com a aluna Laura! 
- (Seu nome): ... (Tossindo, quase engasgando)
- Christian: Você está bem? (Falou colocando a mão nas costas dela)
- (Seu nome): Estou, estou sim!
- Christian: Venha Laura, vou até a diretoria!


(...)


Ao chegar em casa, (Seu nome) recebe uma mensagem...


"Adivinha o que aconteceu?...Sim! Eu fiquei com ele :D Dentro do banheiro. E sim, aconteceu outras coisas, mas isso eu te conto quando sairmos no sábado. Beijos, Laura."


(Seu nome) respondeu a mensagem...


"Só porque sábado está longe sua safada! Tudo bem, vamos esperar até lá, vamos tomar um café no Starbucks!"


Laura respondeu a mensagem...


"Ok, até amanhã amiga!"


- (Seu nome): Ai, que cansaço! (Falou jogando a mochila no sofá e indo para a cozinha para poder preparar o almoço dela e da Izabel que passaria a tarde com ela)


Quando a campainha toca...


- (Seu nome): (Indo abrir a porta) Oi! (Sorriu ao ver (Sua mãe) e a Izabel) Veio passar a tarde comigo Bell? (Falou pegando-a no colo)
- Izabel: Sim! (Sorriu abraçando-a)
- (Sua mãe): Eu vou trabalhar, não posso ficar aqui, só vim trazer ela!
- (Seu nome): Vai lá mãe e deixa que eu trago ela para a casa depois do colégio, eu busco ela na escolinha!
- (Sua mãe): Sério mesmo Filha? (Sorriu)
- (Seu nome): Sério mesmo! (Sorriu)
- (Sua mãe): Seria ótimo, ai eu não me atraso!
- (Seu nome): Sim!
- (Sua mãe): Bom, eu vou indo filha, cuida bem da sua irmã, quando eu voltar do trabalho eu busco ela e já deixo algum dinheiro com você amanhã!
- (Seu nome): Ótimo! (Sorriu)
- (Sua mãe): Então deixa eu ir. Tchau filhas! (Falou dando um beijinho em cada uma e saindo do apartamento)
- (Seu nome): Hoje eu vou fazer bolinho de arroz! (Falou colocando a Izabel no chão)
- Izabel: Eba!!! (Sorriu pulando)


15:30 e a Izabel estava na mesa da sala desenhandom quando o celular da (Seu nome) começa a tocar...


Ligação on*


- (Seu nome): Alô? Amor?
- Justin: Oi pequena, como você está?
- (Seu nome): Estou ótima e você bebê?
- Justin: Estou bem!
- (Seu nome): Onde você está agora?
- Justin: De volta a minha casa em Calabasas!
- (Seu nome): Vai ter show por ai?
- Justin: Não mais, tenho um tempinho livre agora!
- (Seu nome): Vai malhar esse tempo?
- Justin: Sim! Quando te ver de novo a minha pegada vai ser outra! (Sorriu)
- (Seu nome): (Riu) Você com essas pelanquinhas ai que você diz que é musculo?
- Justin: Pelanquinhas? (Sorriu) Ah, como eu queria estar ai para te mostrar as pelanquinhas! (Riu)
- (Seu nome): (Riu) Ha, só você amor!
- Justin: E como está o nosso bebê?
- (Seu nome): Está ótimo, deu mais uma crescidinha!
- Justin: Não chutou ainda?
- (Seu nome): Não, mas eu tenho uma surpresa!
- Justin: E qual é?
- (Seu nome): Você só vai saber quando vier me visitar!
- Justin: Vou fazer o possível de ir rápido então!
- (Seu nome): Vem mesmo que eu já estou morrendo de saudades!
- Justin: Vou sim meu amor, quando você menos esperar eu vou estar ai!
- (Seu nome): Bom mesmo!
- Justin: Vou desligar amor, só queria saber se você estava bem, senti saudades da sua voz!
- (Seu nome): Eu senti muito mais a sua!
- Justin: Vou desligar amor, beijos, até mais, eu te amo!
- (Seu nome): Eu te amo mais, meu bem! (Falou finalizando a ligação)


Ligação off*


- Izabel: Quem era? (Perguntou com uma voz fofa, sem tirar os olhos do desenho que pintava)
- (Seu nome): Era o Justin! (Sorriu)
- Izabel: (Parando de pintar o desenho) Ele vem nos ver?
- (Seu nome): Não agora, ele está ocupado!
- Izabel: Eu sinto saudades dele!
- (Seu nome): Eu também sinto, e muita! 
- Izabel: Quer desenhar comigo? 
- (Seu nome): Eu quero! (Falou se sentando na cadeira da mesa da sala e indo desenhar alguma coisa com a Izabel)


Enquanto elas desenhavam...


- Izabel: E como o seu bebê está?
- (Seu nome): (Sorriu) Ele está bem! (Sorriu)
- Izabel: Ele é grande?
- (Seu nome): Ainda não!
- Izabel: Eu vou poder segurar ele quando ele nascer?
- (Seu nome): Mas é claro que sim!
- Izabel: Ele vai ser bonito?
- (Seu nome): Não sei, só quando nascer eu vou saber disso!
- Izabel: Não vai me esquecer né?
- (Seu nome): Nunca minha bonequinha! Você é a minha pequena para sempre! (Sorriu)


P.O.V (você): Quanta pergunta Izabel! Haha.


- Izabel: Eu estou ficando com fome!
- (Seu nome): De novo?
- Izabel: Como assim de novo? Eu só fiquei com fome quando eu cheguei aqui!


P.O.V (você): Tão esperta!


- (Seu nome): O que você quer comer?
- Izabel: Biscoito e leite com chocolate!
- (Seu nome): Você comeria uma fruta primeiro?
- Izabel: Só se for uma Pêra!
- (Seu nome): Ta bom, eu vou fazer isso para você!
- Izabel: Muito obrigada! (Falou voltando a desenhar)
- (Seu nome): Não há de que!


(...)


O dia foi se passando, a Izabel acabou dormindo depois de tomar o seu lanche da tarde, enquanto ela dormia (Seu nome) começou a estudar para um teste que teria no dia seguinte.
Até a (Sua mãe) chegar no apartamento...


- (Seu nome): Oi mãe!
- (Sua mãe): Oi Filha! (Falou entrando no apartamento)
- (Seu nome): A Izabel está dormindo!
- (Sua mãe): Ótimo. Ela comeu alguma coisa?
- (Seu nome): Eu dei o almoço a ela quando ela chegou aqui, ai ela começou a desenhar e a me fazer perguntas sobre o bebê, perguntou até se eu não ia trocar ela pelo bebê! (Sorriu ao contar) Ai ela comeu novamente, o lanche da tarde ela me pediu e caiu morta de sono no sofá, que foi quando eu levei ela para o meu quarto e ela ficou dormindo até agora. E eu fiquei estudando.
- (Sua mãe): Ótimo mesmo! (Sorriu com um olhar preocupado)
- (Seu nome): Mãe,, o que aconteceu? Seu olhar agora não foi um dos melhores!
- (Sua mãe): Vamos lá na cozinha conversar, por favor!
- (Seu nome): Tudo bem! (Falou indo para a cozinha junto com ela)


Na cozinha...


- (Seu nome): O que aconteceu? (Falou colocando café em uma xícara e dando a ela)
- (Sua mãe): (Tomando um gole de café) ...A nossa situação financeira está péssima, realmente muito péssima!
- (Seu nome): O que aconteceu?
- (Sua mãe): O que eu e o seu pai estamos recebendo, não está sendo suficiente para cobrir as nossas despesas, eu não sei o que fizemos de errado. Não sei se estamos consumindo mais coisas ou menos coisas. Mas o nosso dinheiro diminuiu por alguma razão...
- (Seu nome): Quanto temos na conta bancária?
- (Sua mãe): ... (Abaixando a cabeça)
- (Seu nome): Quanto mãe?
- (Sua mãe): Para ser bem exata...100 reais!
- (Seu nome): O que? (Perguntou não querendo acreditar)
- (Sua mãe): Mas não se preocupe minha filha, eu e o seu pai vamos vender algumas coisas, vai dar tudo certo!
- (Seu nome): Pode começar então pelo meu apartamento!
- (Sua mãe): Não filha, não!
- (Seu nome): Me coloca em um colégio estadual!
- (Sua mãe): O colégio não tem nada haver com o nosso financeiro, sua tia que está pagando!
- (Seu nome): Eu vou ajudar, amanhã já estou indo procurar algum emprego se não vocês não tem escolha, vão ter que vender o meu apartamento! Mas eu vou ajudar e nós vamos sair dessa mãe!
- (Sua mãe): Se Deus quiser filha! (Sorriu se levantando da mesa e abraçando-a)
- (Seu nome): Vai dar tudo certo mamãe, você vai ver! (Falou enquanto a abraçava)
- (Sua mãe): Espero filha, espero!


(...)


A mãe da (Seu nome) já tinha voltado para casa com a Izabel e a (Seu nome) foi tomar um banho de banheira para poder relaxar um pouco.


Quando o telefone da (Seu nome) toca...


- (Seu nome): Esse telefone que não para... (Atendendo) Alô?


Ligação on*


- Justin: Amor?
- (Seu nome); Oi bebê! (Sorriu fraco)
- Justin: Você está bem?
- (Seu nome): É...Estou...E você, como está?
- Justin: Estou bem! Você está triste?
- (Seu nome): Não...
- Justin: Amor, sei quando não está tudo bem de longe! O que aconteceu?
- (Seu nome): Nada amor, está tudo bem!
- Justin: Me conta!
- (Seu nome): Não aconteceu nada, eu só estou um pouco cansada!
- Justin: Onde você está?
- (Seu nome): Estou em casa, tomando um banho de banheira!
- Justin: Queria estar ai com você!
- (Seu nome): Queria que você estivesse aqui comigo!
- Justin:Como eu já tinha dito, quando você menos esperar, eu vou estar ai com você, minha pequena!
- (Seu nome): Então isso vai demorar, já que eu vou ficar esperando!
- Justin: Você vai estar distraida quando eu aparecer!
- (Seu nome): Amor, vem hoje ficar comigo!
- Justin: Amor, você sabe que eu não posso!
- (Seu nome); Eu sinto a sua falta! Quero que você me acompanhe nas consultas ao pediatra, quero te abraçar, fazer carinho em você, te beijar, te morder, mas não tenho como...
- Justin: Eu sei, eu também quero fazer tudo isso, mas eu não posso estar ai agora!
- (Seu nome): Tudo bem, eu entendo. É o seu trabalho, você tem que fazer isso!
- Justin: Vou ter que sustentar você e o meu filho!
- (Seu nome): Não vamos falar em dinheiro, por favor, vamos falar de outra coisa!
- Justin: Tudo bem...O seu banho está bom?
- (Seu nome): Que tipo de pergunta é essa? (Sorriu)
- Justin: Ué, não era para mudar de assunto? (Sorriu)
- (Seu nome): É...
- Justin: Você ainda não me respondeu!
- (Seu nome): Meu banho poderia estar melhor!
- Justin: Eu sei que está faltando eu ai, por isso que não está bom!
- (Seu nome): Na verdade não, está façtando uma colônia com cheirinho bem docinho!
- Justin: Então você deve estar fedendo... (Brincou)
- (Seu nome): Haha, idiota...Claro que não, você sabe que o meu cheiro é gostoso! (Sorriu)
- Justin: Saudades do seu cheiro...
- (Seu nome): Tenho que comprar um perfume novo, o meu está quase acabando...
- Justin: Eu compro, adoro ficar te cheirando!
- (Seu nome): Obrigada!
- Justin: Amor, eu vou ter que desligar...
- (Seu nome): Poxa, fica falando comigo, para onde você vai que tem que desligar?
- Justin: Reuniõ com o Scooter! (Mentiu)
- (Seu nome): ...Ta bom...
- Justin: Te amo amor, beijos tchau!
- (Seu nome): Também te amo, beijos tchau! (Falou finalizando a ligação)


Ligação off*


No aeroporto de Los Angeles nos Estados Unidos, já dentro do avião...


- Justin: Lá vou eu Brasil! (Sorriu ao dizer alto enquanto o avião decolava)




------------------------------------------------------- CONTINUA---------------------------------------------------------

Está pequeno, mas eu prometi que eu ia postar.
Mesmo assim, eu postei!
Ignorem os erros.
Obrigada Jujubas.

22 comentários:

  1. Primeira , cotinuaaa ta muito perfeito e a (seu nome) dessa vez tem que voltar com os Justin !!
    http://imagine-belierbe-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Faz ela voltar com o Justin *-----*
    Divulga, lê, comenta, segue meu Blog?!
    WWW . imaginebeliebermyworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Continuaa !!! Eles tem que ficar juntos!!

    ResponderExcluir
  4. se n tem noção de como isso ta perfeito que não tem nem palavras para dizer o quanto ! continua logoo <33

    ResponderExcluir
  5. ain q td sua ib, continua

    ResponderExcluir
  6. capitulo '69' hahahahahahhaha
    continuua mori

    ResponderExcluir
  7. Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum, capitulo "69" O.O
    Eu safada ? Imagine *--*
    Coooooooooontinua, amr :) está perfeito, como sempre ♥
    "69" huuuum, u_ú
    Tá bom, parei! haha

    @mydaywillcome_

    ResponderExcluir
  8. amando adorando vivendo sua ib
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. Leitora Nova Aquii, continua Por Favor tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  10. continuua leitora nova muito bom

    ResponderExcluir
  11. cap 69 , hm hm hm uahsuahushasuah continua logo amor

    ResponderExcluir